Brasil

Justiça condena Igreja Universal a pagar R$ 4 milhões por contratar PMs como seguranças

Comentários (8)
  1. zeze disse:

    É tanto dinheiro que precisa de escolta ARMADA.

  2. Apolo disse:

    Simples ocorre que a grana rola solta nas seitas , e devido à quantia ser milhões só mesmo o batalhão da rota para salvaguar tanto dízimo dos otarios

    1. Ricardo disse:

      Otário pra vc, pois fé e crença não se discute. Aí passa a ser intolerância religiosa por mais q não concorde ou tenha razão amigo.

      1. Apolo disse:

        Vc é outro troxa do Brás kkkk tem mais é que bancar os vendilhoes do templo analfa

  3. Zica disse:

    Se o governo pagasse um salario digno tanto aos policiais militares como policiais civis não seria necessário ter esse tipo de complemento de renda, então delegada e degem e bicos VIPs não interferem no desempenho do policial? Parabéns pela iniciativa ajudando muito os policiais em geral independente de onde estão trabalhando ….

  4. Emanuelle disse:

    Há que dó! Bem feito!

  5. Vilma Artur Pereira disse:

    Acho que não tem nada haver,pessoal gosta de pegar no pé.em vez de se preocupar com coisas mas importante,e outra coisa toda igreja tem dízimos

  6. zeze disse:

    Sempre dando GOLPES essa universal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO