Polêmico pastor neopentecostal atropela fiéis durante culto para “demonstrar poder”

8

O pastor Penuel Mnguni, conhecido por fazer fiéis engolirem cobras vivas e grama, voltou a inovar em suas reuniões na denominação que dirige e desta vez, passou com um carro sobre dois de seus seguidores.

A incomum “demonstração de poder” aconteceu em um evento realizado pela End Times Disciples Ministries (“ministério discípulos do fim dos tempos”, em tradução livre) no estádio Kameelrivier B, no último dia 03 de junho.

A publicação no Facebook, que se tornou viral, dizia “o homem de Deus, profeta Penuel, demonstrou o poder de Deus, dirigindo sobre congregantes: Ele comandou ambos os membros ao sono e em seguida moveu o carro por cima deles”.

Ainda segundo o relato na página da igreja neopentecostal, os fiéis atropelados (foto) disseram que estavam sem ferimentos: “O homem de Deus, em seguida, ordenou-lhes para acordar enquanto o carro estava em cima de seus corpos. Ele então perguntou se eles sentiram alguma dor e sua resposta foi ‘nós não sentimos nada’”, acrescentou o texto.


O líder religioso deu ré no carro e acordou os fiéis, que teriam levantado e começado a dançar e cantar, junto com os membros da denominação.

Em outra publicação da End Times Disciples Ministries, Penuel diz a uma fiel para se transformar em um cavalo branco, e segundo os relatos, o líder religioso montou o “cavalo” e caminhou pelo palco. Momentos depois, “ele ordenou à mulher que voltasse a seu estado normal, de ser humano”, revela o texto. Veja as fotos:

fiel cavalo branco - penuel mnguni 2

fiel cavalo branco - penuel mnguni

8 COMENTÁRIOS

  1. Hebreus 12:2 – “2 Olhando para Jesus, autor e consumador da fé,…”

    Minha pergunta é:
    – Jesus orientou ou ensinou seus discípulos à fazerem esses malabarismos para lotarem templos religiosos?
    – Jesus precisava provar aos outros que possuia poder?

  2. sou cristão evangélico e reprovamos tal prática, porém como em todo
    seguimento social existem os extremistas, porém eles não nos representam. paz do senhor jesus

DEIXE UMA RESPOSTA