Brasil

Justiça determina que filme anti-Islã seja tirado do You Tube no Brasil

Comments (4)
  1. Gilberto disse:

    Que essa decisão fere a liberdade de expressão (art. 5, IV, da CF) não tenha dúvida, que sim! Não vemos esse mesmo posicionamento com coisas publicadas que ofendem católicos e Evangélicos. Acontece que o Islã é cheio de “não me toques”, eles podem caçar e matar cristãos em seus países e aqui no Brasil e demais países livres possam de bens moços! São hipócritas! Falsos moralistas (basta saber que Maomé tinha entre suas várias mulheres uma de suas sobrinhas, que era menos de idade!). Mas aqui no BRASIL temos olhos e ouvidos pra ver que essa Religião não presta! E LIBERDADE pra falarmos daquilo que não gostamos!

  2. Pitagoras disse:

    Falou Gilberto. Se no Brasil há liberdade de expressão, e podemos criticar, evangélicos, católicos, ateus, políticos e outros, porque não podemos criticar tambem os islâmicos? Se houve ofensas no vídeo, ofendido e ofensor que se entendam na justíça de seus respectivos países.

    1. João Batista disse:

      Amém. Eu sabia que um dia concordaríamos em alguma coisa.

  3. João Hernane disse:

    Volta da censura no brasil, diretor google brasil foi preso quando falam verdade de politico perseguem por causa de um video cade liberdade de expressao se nao daqui pouco vai virar china, cuba e outras mais..mas condeno diframação religiosa

  4. Mas videos que falam mal e debocham de evangélicos, católicos, espiritas, umbandistas, etc pode né, esse video só serviu para mostrar como esse pessoal é intolerante e violento, salvo pouquíssimas excessões

    1. Voce tem razao , mas devemos pensar que nos vivemos em 2012 mas eles estao 1000 anos atras…. e infelizmente existem muitos nao muculmanos que vivem nestes paises e sofrem perseguicao. Eu sei disto porque no momento estou em paises arabes, e posso dizer que a cabecinha deles estao sendo abertas atraves da internet(gracas a Deus!). devemos ter um pouco mais de paciencia, e paciencia e um dos frutos do Espirito que o Senhor nos autorgou. se nao e temos, pedimos que Ele nos da.
      PEnsemos como e quanto tempo o Senhor esperou por nos, p a c i e n c i a(mansidao).

  5. Lucas disse:

    A própria reação desse povo seguidor dessa religião cruel prova que o filme só mostra a realidade.

  6. Pra mim trata-se de censura, liberdade de expressão limitada, não há diferença nenhuma entre Brasil, China, Irã, Cuba por exemplo, e pior, estamos presenciando já os efeitos da Islamização de nosso país. Espero que quando nós cristãos tivermos nossos interesses ameaçado, nossos objetos de cultos profanados, a"correta" justiça brasileira aja com o mesmo vigor

    1. Concordo plenamente contigo Abrahão, e acrescento que o povo de Deus está dormindo a respeito do islamismo, pois está crescendo, e é uma grande ameaça a liberdade religiosa em uma boa parte do países, pois agem na base da violência e leis a seu favor, e nós os crentes em Cristo sabemos quem está por trás disso. A igreja de Jesus precisa se despertar para orarmos pelos povos e pela salvação dos muçulmanos.

  7. Félix Ivete disse:

    Não é legal, sair por aí difamando as Religiões,(seja ela qual for) concordo com a decisão do Juiz. O homem espiritual, sabe que a VERDADE, só está em Jesus Cristo. Então não é por força nem violência, ou difamação, insulto, que iremos mostrar a VERDADE. Até porque não somos nós que escolhemos a Deus, é ELE, quem nos escolhe. E aquele, que vem a Jesus Cristo, de maneira nenhuma ELE, o lançará fora. Devemos cumprir nossa missão de pregar a VERDADE, e quanto A aceitarem, é bem pessoal.

  8. Sou cristão evangélico e acho justo eles removerem esse vídeo, pois por causa de uns safados que se dizem cristão, muitos inocentes estão sendo perseguidos e massacrados no oriente médio… Em vez de fazerem um vídeo para conquistar os corações dos mulçumanos, eles fazem um vídeo para despertar ainda mais a ira do Islã contra o ocidente e contra todos os cristãos do mundo. Pode ser até um ateu que mora aqui na América, mas para os mulçumanos que estão lá somos todos farinha do mesmo saco e eles não perdoam ninguém que é daqui, seja ateu, cristão ou de qualquer outra religião… Abraços ;)

    1. Já são perseguidos:

      O Filme: “A inocência dos Muçulmanos”: Este filme na verdade NÃO TEM NADA A VER com Mohammed, porem ele certamente ZOMBA dos ensinos de Mohammed.

      O filme retrata uma cena ou uma situação típica no Egito, onde os Cristãos são atacados, agredidos e tem as suas propriedades roubadas, suas casas e negócios queimados e varias pessoas inocentes mortas.

      A policia Egípcia que na grande maioria são muçulmanos, simplesmente fica parada, somente observando a multidão destruir propriedades e matar os Cristãos. Somente quando a multidão ja ventilou a raiva, a policia começa a agir.

      Nada disso é invenção, tudo esta muito bem documentado pela imprensa e pelos documentos dos tribunais. Por esta razão os muçulmanos culparam os Cristãos Coptas de serem os AUTORES deste filme. Os Cristãos Coptas estavam com medo que este filme causaria ainda mais ataques na comunidade Cristã.

      Apesar do filme se de baixa produção e mal feito, a mensagem do filme é que quando uma nação segue o ensino e o exemplo de Mohammed, todas as outras religiões sofrerão e serão atacadas.

      O produtor deste filme quer mostrar quão odiosos são os ensinos de Mohammed através da experiência dos Cristãos no Egito. Ou seja, ele ZOMBA dos ensinos de Mohammed mas também afirma que os MUÇULMANOS SÃO VITIMAS INOCENTES dos ensinos de Mohammed porque foram brutalmente programados para seguir o exemplo de Mohammed.

      O filme não passa de um PROTESTO contra o que acontece todo dia entre os Cristãos no Egito e consequentemente com os Cristãos no mundo Islâmico. Veja os inúmeros exemplos de perseguição de Cristãos no Paquistão, Indonésia, Malásia, Somália, Nigéria, Turquia, Sudão, Marrocos, Arábia Saudita, Líbia, Palestina, Síria, Bangladesh, etc.

      Olhando deste prisma, o filme é extremamente bom. O Filme justamente prova o que afirma. Veja quantas pessoas ja morreram por causa de um filme que diz que os ensinos de Mohammed brutaliza as pessoas.

      Eu ouvi que muita gente não entendeu nada do filme e que não tem uma historia coerente. Esta é a historia por tras. Espero que agora voce possa ver o filme com outros olhos.
      Rafik

      http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2012/09/o-que-aconteceria-se-o-didi-anunciasse.html

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      Johnny ED espera só até ver eles fazendo alguma coisa aqui no Brasil…psicopatas assassinos! agora, eles podem assassinar um diplomata americano e ninguem fala nada…USA desceu as calças pro Irã, se borrou de medo… Brasil endossando os USA a calarem a boca mesmo…onde isso vai terminar? na destruição completa da cultura ocidental e a invasão desses psicopatas pelo planeta!

    3. Pra quem gosta de documentários:

      http://www.youtube.com/watch?v=i3Ui7qMUBYU

      Recentemente a recompensa pela "cabeça" desse cidadão(Salman Rushdie) aumentou para para US$ 3,3 milhões, por um simples livro que ele escreveu

  9. Junior Biell disse:

    Censura, a cheio de videos contra os cristaos e ninguem tira, o mundo ocidental esta em uma luta ara derrubar o cristianismo, partidos de esquerda como o PT da Dilma esta nessa, se unem aos islamicos para derrubar os cristaos.

    Algumas coisinhas do alcorao:

    4:101 “… os incrédulos; em verdade, eles são vossos inimigos declarados”.

    5:54 “Ó fiéis, não tomeis por confidentes os judeus nem os cristãos; que sejam confidentes entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por confidentes, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos”.

    9:5 “… matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam…”.

    9:29 “Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya [imposto para poder morar entre os Muçulmanos]”.

  10. Cristian Hueb disse:

    Será assim mesmo. Jesus disse que seriamos perseguidos. O sistema pecaminoso e contra tudo o que se diz de Deus odeia a igreja e os seguidores de Cristo. Em todo mundo só o cristianismo é perseguido. Na china o budismo, islamismo, confucionismo e outras seitas nunca são incomodadas. Mas com relação ao cristianismo é diferente;não se pode produzir bíblias, cultuar com liberdade, evangelizar, abrir editoras etc. Isso prova que o cristianismo é o movimento de Cristo, a religião verdadeira e que Cristo é o Messias, o verdadeiro Deus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. É bom lembrar que em Filipenses 2.10,11 diz que todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é Senhor para a glória de Deus Pai. Isso serve para os que crêem e pra os que não crêem. Cristãos aquietem o coração, vivam o evangelho, testemunhem de Cristo com amor e tremor,pois, é necessário que isso aconteça até que venha o fim. Lembrem-se muçulmanos estão se convertendo aos milhões por todo o mundo. Estão reconhecendo Jesus como único e suficiente salvador

  11. Algo interessante que achei na net sobre o filme:

    O Filme: “A inocência dos Muçulmanos”: Este filme na verdade NÃO TEM NADA A VER com Mohammed, porem ele certamente ZOMBA dos ensinos de Mohammed.

    O filme retrata uma cena ou uma situação típica no Egito, onde os Cristãos são atacados, agredidos e tem as suas propriedades roubadas, suas casas e negócios queimados e varias pessoas inocentes mortas.

    A policia Egípcia que na grande maioria são muçulmanos, simplesmente fica parada, somente observando a multidão destruir propriedades e matar os Cristãos. Somente quando a multidão ja ventilou a raiva, a policia começa a agir.

    Nada disso é invenção, tudo esta muito bem documentado pela imprensa e pelos documentos dos tribunais. Por esta razão os muçulmanos culparam os Cristãos Coptas de serem os AUTORES deste filme. Os Cristãos Coptas estavam com medo que este filme causaria ainda mais ataques na comunidade Cristã.

    Apesar do filme se de baixa produção e mal feito, a mensagem do filme é que quando uma nação segue o ensino e o exemplo de Mohammed, todas as outras religiões sofrerão e serão atacadas.

    O produtor deste filme quer mostrar quão odiosos são os ensinos de Mohammed através da experiência dos Cristãos no Egito. Ou seja, ele ZOMBA dos ensinos de Mohammed mas também afirma que os MUÇULMANOS SÃO VITIMAS INOCENTES dos ensinos de Mohammed porque foram brutalmente programados para seguir o exemplo de Mohammed.

    O filme não passa de um PROTESTO contra o que acontece todo dia entre os Cristãos no Egito e consequentemente com os Cristãos no mundo Islâmico. Veja os inúmeros exemplos de perseguição de Cristãos no Paquistão, Indonésia, Malásia, Somália, Nigéria, Turquia, Sudão, Marrocos, Arábia Saudita, Líbia, Palestina, Síria, Bangladesh, etc.

    Olhando deste prisma, o filme é extremamente bom. O Filme justamente prova o que afirma. Veja quantas pessoas ja morreram por causa de um filme que diz que os ensinos de Mohammed brutaliza as pessoas.

    Eu ouvi que muita gente não entendeu nada do filme e que não tem uma historia coerente. Esta é a historia por tras. Espero que agora voce possa ver o filme com outros olhos.
    Rafik

    http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2012/09/o-que-aconteceria-se-o-didi-anunciasse.html

    1. Pra quem gosta de documentários:

      http://www.youtube.com/watch?v=i3Ui7qMUBYU

      Recentemente a recompensa pela "cabeça" desse cidadão(Salman Rushdie) aumentou para para US$ 3,3 milhões, por um simples livro que ele escreveu

  12. Batista disse:

    Vocês não perceberam que no Brasil há dois pesos e duas medidas?

    Ora vejam , isso é um absurdo. Eu já me decepcionei muito com esse país, isso foi um dos fatores que me fizeram sair dele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *