Internacional

Rabino ortodoxo pede que judeus queimem seus iPhones

Comments (0)
  1. Nelson Pires disse:

    Aí eu acho que tudo tem moderação, como tudo tem que ser.

  2. Marcus Arueira disse:

    Assim com sutileza é que somos dominados. As pessoas estão mais próximas de seus Iphones, tablet, not,net do que de seus pais,filhos, maridos,esposas e como disse o rabino, “estão dominados” e não perceberam ainda. Diga NÂO a tanto modernismo, diga SIM a familia unida.

  3. Apenas reflexo da loucura religiosa de um fundamentalista que acredita ser o isolamento tecnológico de seus fieis a maneira mais prática de mantê-los sob vigilância.É o velho temor de que o conhecimento venha a causar pertubações nos valores morais e espirituais de grupos religiosos.Basta lembrar que na atualidade as Testemunham de Jeová se colocam contra a entrada de seus membros em instituições de ensino superior, igrejas evangélicas no Brasil proíbem seus membros de lerem livros de conteúdo científico e filosóficos que contrariem fatos bíblicos considerados como verdades absolutas literais.A Igreja Católica no séc.XVI tinha uma lista de livros cuja leitura era considerada um ato de heresia.Alguns pastores, rabinos e líderes religiosos em geral temem que novos acontecimentos abalem a fé de seu rebanho particular.

  4. Thais Silva disse:

    Isso indica fraqueza espiritual, pois creio que tudo é lícito mas nem tudo convém.
    Posso muito bem utilizar a internet e não me deixar influenciar.
    Se alguém chega tão longe a ponto de proibir, significa que não consegue controlar sua carne, ou seja ela fala mais alto que o próprio Espírito… Daí concordo que deveriam proibir, pois estão fracos espiritualmente.

  5. O rabino está certo, e na sua certeza de fé deve ser respeitado; uma vez que a santidade é somente para os que são escolhidos por Deus para viver não segundo os desejos da carne, mas segundo o Espírito do Senhor Jesus.

  6. Religião. SEMPRE tentando impedir acesso a informação e ao contato com outras culturas.

    1. Ri demais… Seria como queimar um filho!! Nunca que eu iria cometer uma violência dessa…

    2. kkk com certeza.. é como queimar dinheiro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *