Brasil

Pastor Silas Malafaia orienta fiéis a cumprirem leis e quitarem impostos: “Sonegar é pecado”. Leia na íntegra

Comments (5)
  1. Nós somos o sal da terra, temos que dar bom testemunho que somo de Deus e fiél, para pagar o imposto em dia, parabéns Pastor Sílas Malafia isso e ensino na sua Igreja, que o Senhor te a bençoe; muito na sua caminhada com a sua família.amém

  2. Ele deveria ensinar também que a entrega do dizimo por parte do fiel é um erro grotesco e que aqueles que o recebem estão roubando algo que não lhes pertecem e prestarão contas a Deus por receberem em nome de Deus, algo que Deus não autorizou ninguém a fazer, pois o dizimo era uma prática do povo hebreu.

  3. Rubem Martins disse:

    E a pessoa que trabalha como ambulante, será que ele também esta sonegando os impostos.

  4. Realmente é pecado! A Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. Uma vez cidadãos aceitamos as regras. Bem como paulo ainda oriente a obedecer as autoridades.

  5. João Hernane disse:

    MAS QUANDO SILAS MALAFAIA FALA PARA FIEIS NA TV SOBRE DIZIMO, OS OLHOS DELE ATE BRILHAM, SEM CONTAR O ENVOLVILMENTO DELE COM MAÇONARIA, PORQ Para um MAÇOM DEVE NEGAR ATE MORTE, ele é UM Desses sem contar que é MENTIROSO e só pensam em $.$

    1. hooo joao hernane ,em primeiro lugar dar oferta ,é um ato espontaneo, dar quem quiser e em segundo lugar,voce tem provas que malafaia é um maçom, é muito facil falar o que a gente lê ou escuta,só tem um juiz que é Deus,entao para de julgar ,porque que eu saiba ,voce nao é Deus…

  6. PEDRO PAULO disse:

    JOÃO HERNANE, VC É UM HIPÓCRITA FALIDO

  7. Clematys disse:

    Isto significa que esta na hora de nosso governo investigar todas as atividades financeiras deste Pastor e de todas as suas empresas e organizacoes.

  8. Anny Rosy disse:

    como os clientes vão estar em dia com seus impostos, se tem que dar tudo o que ganham pra ele????essa é boa!!

  9. joao disse:

    Ml.4.4 Lembrai-vos da LEI DE MOISÉS, meu servo, a qual lhe MANDEI em Horebe para TODO o Israel, a qual SÃO OS ESTATUTOS E JUÍZOS. Qual o mandamento maior este; Ml 3:10? Fp.2.3 Nada façais por contenda ou por VANGLÓRIA, mas por HUMILDADE; cada um CONSIDERe os outros superiores a se mesmo. Fp.1.15 Verdade é que também alguns pregam o mashyáh por inveja e porfia, mas outros de boa mente. Rm.12.10 Amai-vos CORDIALMENTE uns aos outros com amor fraternal, PREFERINDO-VOS em honra uns aos outros. Hb.13.1 Permaneça o respeito e o amor fraternal.
    MINISTROS INFIES, ELES VEM DE BIGODÃO, APÓS O DOMINIO RAPAM E VEM COM CARA DE OVELHA/LOBO.
    Lm.2.14 Os teus profetas viram para ti vaidade e loucura e não manifestaram a tua maldade, para afastarem o teu cativeiro; mas viram para ti cargas vãs e motivos de expulsão

  10. Tiago Gois disse:

    taí, até concordo com ele nesse assunto!

  11. Edmilson José da Silva disse:

    Nenhum pastor, vai pregar desobediência civil, a menos que esteja louco.Porém a mesma tribuna ou púlpito que se usa para falar da necessidade dos cidadãos cumprirem rigorosamente a lei recolhendo impostos, também pode, e assim deveria ser, utilizada para criar uma rede de informação do que se faz com os tais impostos. Aproveito a oportunidade para divulgar neste respeitável site o endereço da página que tem prestado um excelente serviço esclarecedor da verdade: http://www.politicos.org.br/ Nela poderá o cidadão verificar um RANKING DOS POLÍTICOS e baixa gratuitamente o livro CARREGANDO O ELEFANTE como transformar o Brasil em um país mais rico do mundo.

  12. Valdir Mariano disse:

    Melhor nem comentar…………………………………..

  13. daniel alves disse:

    “Faça o que mando, porém, não faça o que faço” Este é o lema do MALAfaia explorador da Palavra de Deus. Será que o MALA paga integralmente os seus impostos devidos? Será que do dinheiro do dízimo que ele desvia para seu próprio bolso, ele paga para o governo a sua parte? Hipócrita! (Mateus 23:27,28), MALAfaia, a Bíblia também diz: “Tu, que diz que ensina a outros, por que não ensina a ti mesmo?” (Romanos 2:21-24)

  14. Anderson Ferreira disse:

    Vou comentar com você uma coisa horrivél , conheço uma familia de evengelicos da assembleia de Deus, aqui do Rio de Janeiro, que estão morando dentro de um terreiro de Umbanda , onde a propriedade é dos Umbandistas que é fato vi o documento e tudo escritura , o pessoal lá da Umbanda é meio parado e estão esperando a justiça resolver um caso destes , onde nossos irmãos assembleianos não tem semacol pode isso!!!
    daqui a pouco vai ser na mídia mas essa…

    1. Anny Rosy disse:

      esses umbandistas são mesmo uns palerma!!! se esse terreno fosse meu eu os tiraria de la a ponta pés.Essa gente tem mania de se apropriar das coisas alheias e dizer que foi jesus que deu pra eles.

    2. Ismael Telmista de Lima disse:

      Deixe de ser estúpida, onde vc vê crentes invadindo coisas alheias e dizendo que é deles, o caso acima (que aliás nem sabemos se é assim mesmo), é um caso isolado e tem que ser tratado pela justiça, e se esta família invadiu o que é alheio tem que ser tirado mesmo, agora esta "estratégia" atéia de generalizar tudo, é no minimo frágil e ridícula.

    3. Anderson Ferreira disse:

      sabe o que acontece é que os umbandista tem mais Jesus na vida do que muito pessoas que tentam patentiar ele ok…

    4. Anderson Ferreira disse:

      é mais pura verdade e digo mais , caso isolado uma ova se coloca-se um pupito numa rua e pergunta-se que ja sofreu com alguém que se diz evangelico vai aparecer um monte….ok

    5. Anny Rosy disse:

      Ismael Telmista de Lima eu ja vi crentes invadir coisas alheias e dizer que foi jesus que deu.Uma vez uma familia de crentelhos invadiram um apartamento da cdhu onde eu morava e disseram que não saiam de la .pq era jesus que tinha mandado eles entrar la. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha pouco??E muitos outros casos que não vou contar aqui.

    6. Anny Rosy disse:

      Anderson Ferreira eu ja sofri com essa gentalha,uma vez eles entraram em meu quintal e arrancaram meu pé de espada de são jorge,sem falar nas vz que me pararam nas ruas,pra me falar um monte de asneiras e muito mais que nem vou falar aqui.

    7. Ismael Telmista de Lima disse:

      Anderson Ferreira vcs não perdem esta mania de generalizar mesmo, quando disse caso isolado me referi ao suposta invasão que disse, leio jornais revistas e vejo telejornais e nunca vi nada parecido, por isso, tanto este como o da Anny, são casos isolados sim e devem ser tratados com todo rigor da justiça, agora na questão de procurarmos pessoas que sofreram com algum evangélico, é lógico que vamos encontrar pessoas que tiveram problemas com evangélicos, católicos, umbandistas, ateus…, na verdade se fomos generalizar, teremos que incluir toda população brasileira, incluindo eu e vc.

    8. Anny Rosy calma!! Respira fundo toma um remedinho que isso passa!

    9. caro anderson nao se inluda esta escrito..nem todos que mim diz senhor senhor entrara no reino dos ceus muitos cristao estao pensando que ser crente e so assumir uma postura mudar a aparencia modo de vestir e pronto ta salvo.JESUS disse aquele que ouve as minhas palavras e as praticam esse e o que mim ama e sera amado de meu pai que esta no ceus (amar a deus sobre todas as coisas e o procimo como a si mesmo)quem cumprir esse mandamento pode se dizer crente.

  15. Ele deveria começar a dar o exemplo e começar a pagar os impostos que a igreja dele deveria pagar…

    1. Anny Rosy disse:

      boa!!!! ele deveria dar o exemplo para os clientes dele!!pq eles não começam pagar os impostos dos templos faraonicos que eles tem????

  16. Pitagoras disse:

    Sempre supus que todos deveriam cumprir suas obrigações legais, mas agora que o Malafaia “orienta” seus fiéis nesse sentido, fica a dúvida.

  17. Vamos no portuguê claro, e a maioria senão todos nós sabemos, sonegação de imposto é fraude passível de punição com multas exorbitantes pelos orgãos competentes, o cerco fiscal tá arrochado, e gato é roubo. Silas lembrou-me de avisar em tempo o obreiro da universal que está com uns gatinhos lá, mas é fiel no altar do Edir, lá ele é obrigado a dar exemplo. Ou para de roubar ou para de sacrificar???!!! Macedo não sabe o que é beneficiência.

  18. Devem estar comprando tudo FIADO os livros e cds da empresa dele. OU, não estão pagando o carnê de "fiel colaborador" em dia.. kkkk

  19. Honestidade independe de religiosidade, ser honesto é obrigação!

  20. Eu não acredito nisso.E quer saber mais umbandista tem e que entrega a vida para JESUS .Porquer se morrer sem jesus vai para o inferno e o que esta escrito.Quem tem JESUS tem a vida eterna quem não JESUS não tem a vida eterna

  21. QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA esses umbandistas nao estao preocupados com essas coisas a vida e curta tanto pra eles quanto pra os assembleianos como o terreno nao acaba da pra todos viver ali em armonia afinal sao todos seres umanos Jesus ama a todos porque vc nao pode amar o seu procimo? por acaso vc e moior que Deus?

  22. HAMILTON disse:

    QUANTO É QUE O PASTOR SILAS MALAFAIA GANHA.ELE GANHA MUITO BEM A CUSTA DOS FIÉIS, QUE MUITOS DOS FIÉIS GANHA SALARIO MINIMO.E TEM QUE PAGAR O DIZIMO. O DIZIMO FOI A LEI. A LEI FOI ABOLIDA. HOJE ESTAMOS NA GRAÇA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *