Brasil

Justiça de Goiás sentencia acusado de causar morte em acidente a frequentar cultos em igreja evangélica

Comments (50)
    1. Marlene Paiva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Gente, que absurdo… Estado Laico é só pra inglês ver mesmo…

    1. Não, não! Se frequenta a igreja sairá bem pior! SE sair!

  2. Cara, até acho que tem que punir o cara, mas tortura é ilegal no Brasil!

  3. Are you fucking kidding me? o.O
    Se bem que, ir pra cadeia é foda né, bora rezar pro coelho da pascoa que dá mais jogo, pense, assassinato! ASSASSINATO, e sua pena é uma torturazinha psicológica medíocre junto de um bando de esquizofrênico?
    Brasil, um país e tolos( e teocráticos, em um futuro próximo).

    1. Eduardo Menon disse:

      Indo aos cultos ele pagará dizimo, ALELUIA IRMÃO ALELUIA

  4. Liz Werkema disse:

    não importa o que o cara tenha feito, impor a uma pessoa ir a cultos ou coisas do tipo devia ser proibido. as pessoas tem o direito de escolher o que querem, até mesmo as pessoas que podem ser consideradas "lixo".

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- frequentar culto e tornar-se automaticamente um dizimista. kkkkkkk- não poderia haver castigo maior.

  6. Rodrigo Diniz PInto disse:

    Isso sim é sofrimento. Cadê os direito humanos para proteger o reu. "ninguém será submetido a penas barbaras."

  7. Mas isso é mesmo um absurdo, o cidadão deveria ser condenado a fazer coisas úteis à sociedade ou ao seu crescimento pessoal, e não submetido a sessões de lavagem cerebral. Um desrespeito à justiça brasileira, um país laico. Essa juíza deve ser denunciada à corregedoria e afastada de sua função.

    1. Marlene Paiva disse:

      A juíza está certa, ela aplicou a pior pena à ele! Oremos!

  8. Pedro Kapila disse:

    Aonde vamos parar… Agora o Estado pode obrigar uma pessoa a participar de alguma religiao… Vamos virar o Taliban daqui a pouco…

    1. ele pode ir com um fone no ouvido,e ficar ouvindo musicas enquanto o pastor fica berrando!

  9. Marlene Paiva o meio mais drastico de punir uma pessoa
    bem feito .kkkk

  10. Herivelto Diniz De Itamonte disse:

    Prefiro a cadeia também.

  11. Fernanda Terra Costa disse:

    Q absurdo! E ainda dizem q vivemos em um Estado Laico!

  12. Marcos Napier disse:

    Bem feito, quem mandou?

  13. Esse número de processo não tá cadastrado lá não, heim!
    Acho que essa notícia ai é FALSA!

  14. Jairo Thiago disse:

    entra como assassino culposoo, sai como pastor ladrão.

  15. Ademar Souza disse:

    Este cara tem o direito de mandar esta maluca catar coquinhos e discutir a questão no Supremo. Fanatismo religioso não pode ter lugar nos tribunais.

  16. Ser torturado lenta e dolorosamente não seria tão pior quanto frequentar uma igreja evangélica.

  17. Ronaldo disse:

    Como se religião fosse apenas ensinamentos bons e saudáveis. TODAS as religiões apresentam imposições do q se fazer na vida, com recompensas q só vem na morte. Religião é muito mais divisiva, do q inclusiva. Esse Juiz está de brincadeira com essa sentença.
    Ficar ensinando coisas q nunca se tem qquer comprovação, e nem ao menos indícios, e ainda por cima acreditar nisso tudo, é mostra de que existem muitos seres humanos que ainda precisam evoluir muito.

  18. João Hernane disse:

    Se for igreja tipo deus é amor ..prefiro ficar na cadeia…estou sendo sincero mesmo!!

  19. levi varela disse:

    Certa a juíza, pois as igrejas evangélicas ensinam a moral, a educação, o respeito, a cidadania, a dignidade, coisa que nenhuma escola deste país lida com mais ou tanto afinco, exceto o curso de direito, mas muitos advogado saem pior do que entraram.

    A pena não visa punir, sim garantir a esse indivíduo mais uma oportunidade de aprender, como se tivesse que voltar a autoescola por cometer erros repetido ao volante.

  20. Anny Rosy disse:

    se fosse eu, preferia a cadeia!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. maria jose disse:

      você não sabe do que fala, quando seu filho estiver viciado e a beira da morte você vai procurar os evangélicos com certeza. já vi muitos como você te garanto que Deus é melhor que a morte eterna.

  21. Realmente, uma pena muito dura e cruel…coitado do cara.

  22. levi varela disse:

    cadê o que comentei ontem?

  23. Marcelo Jobski de Paula disse:

    a sentença mais humana que existe, isto era feito na Inquisição, só os que eram realmente perigosos era que o Estado Laico, condenava a morte, as vezes não, porque nem todo governo e nem todo tribunal é justo

  24. Presbítero marcelo disse:

    Interessante a sentença assim faria com que os motoristas se conscientizassem da responsabilidade que é conduzir um veículo poi sendo usado de maneira incorreta é uma arma letal.

  25. Manda o Thor Batista ir para igreja hehehe A pena deveria se ater apenas a serviços comunitários, é inconstitucional esse tipo de sentença, mas certamente a juíza deveria ser evangélica. Agora bonito se o cara é católico, ou de qualquer outra denominação religiosa ele poderá recorrer da sentença e sair impune. Só que isso pode abrir precedentes para outros crimes, como dirigir embriagado e causar acidentes com vitimas fatais, aí com esse tipo de sentença sendo comum, vai ter um monte de motoristas dirigindo bêbado e matando gente, já que a pena é só ir na igreja mesmo.

    1. IR PRA IGREJA PRA SE TORNAR UMA PESSOA PIOR,FALSA E DISSIMULADA SE ESCONDENDO ATRAS DA BIBLIA…

    2. E cometer crimes e sair impune porque foi o diabo que usou…

  26. DEJALMA disse:

    Encaminhem o réu para uma igreja séria, se não o mesmo além de assassino sairá mercenário!!

    1. Ellen Relva disse:

      Bom…este rapaz…infelizmente tinha tirado a carteira dias antes do acidente, e o pai dele não permitiu que ele saísse com o carro. Quando o condutor saída de uma janta e não uma festa como está escrito na reportagem, não havia ingerido bebida alcoólica e o rapaz pediu uma carona pra ele….o rapaz pediu carona…. o condutor estava no carro também quando capotou… então , não chamem os outros de assassinos sem saber. Será que a culpa foi mesmo do condutor??? e será que a crença dele é essa?? podre essa reportagem

  27. Se um juiz me da uma sentença dessa eu optaria pela pena de morte .. fico so com a duvida entre a injeção letal e a cadeira eletrica !!

  28. Rafson Rafael disse:

    Que lixo de país, cadê os direitos humanos? Esse homem será torturado, coitado!

    1. maria jose disse:

      você não tem idéia do que é tortura.

  29. PENA DE PARTICIPAR DE CULTOS E SERVIÇOS COMUNITARIOS.. PARA UM ASSASSINO, PORQUE SI MATOU É UM ASSASSINO, PARA MIM É POUCO NÃO TEM TORTURA ALGUMA NISSO, SENTAR EM UMA CADEIRA E VER UM CULTO DE 1 HORA NÃO MATA E NEM ALEJA.. EU POR MIM MANDARIA ELE PRA CADEIA PARA QUE OS OUTROS PRESOS FIZE-SE ELE DE MENININHA , AI SIM É TORTURA…

  30. Paulo Pereira disse:

    O cara pegou pena bárbara e é ilegal kkkkkkkkkk

  31. Certíssima a decisão da juíza Dra. Edna Maria Ramos. A prestação de serviços comunitários junto à Missão Vida de Anápolis é justa porque o réu não possui antecedentes criminais e qualquer pessoa está sujeita a errar e deve ser julgada conforme o delito. E a pena imposta pela juíza não visa somente a punição mas uma reeducação, a busca por ética, moral, fé, equilíbrio, dignidade e respeito, valores que pregam as igrejas evangélicas. Assim, esse indivíduo se tornará melhor e pensará bem sobre o seu ato cometido e tomará mais cuidado ao dirigir. Pena bem melhor para o carater e psicologico do individuo do que cumprir pena em regime fechado.

  32. maria jose disse:

    chegará um dia em que procurarão esse povo barulhento e que ora muito e não acharão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *