Capa

Justin Bieber vai a retiro espiritual para abandonar “álcool e drogas e se tornar um missionário”, diz site

Comments (13)
  1. O Vigilante disse:

    justin bieber,o garoto dos illuminatis,quem entende um pouco das sociedades secretas..sabem que elas controlam a religiao,odinheiro,as musicas,o mercado musical,gospel,nao gospel,qualquer fim,industrias,bancos,produtos,empresas,e sabem que como esse ai,varios provaram das delicias do poder obscuro,e do que o sucesso traz,e logo foram eliminados,procuram os fatos da morte de michael jackson, amy winehouse,tupac,entre outros todos foram assassinados,eles sao escravos..sao amplamente controlados..

    e sao eliminados,estes e mais um que caminha para isso..

    1. Paul disse:

      Verdade, leio muito sobre a industria da musica americana e seu lado sombrio dominado pelos illuminatis, não acredito nesta noticia, isso é jogada de marketing, a alma dele já está vendida faz tempo, creio na intervenção de Deus, pra ele nada é impossível, mas como este mundo jas no maligno, temos que estar espertos e não nos maravilhar com tudo que sai na mídia!

      Abraço

  2. VOZ disse:

    A igreja esta tao seca quanto os reservatorios que abastecem SP., desesperada,busca em manifestaçoes de fe idiotas alguma agitaçao e em idolos mortos esperança.Cegos e surdos ate quando vao provocar a Deus?

    1. Rudinei disse:

      Por favor seja mais claro, pois vc não disse nada com nada…

    2. gustavocastro disse:

      Meu irmão ou irma a resposta para tudo isso e a falta de oração e valor que nos damos o melhor remédio e a comunhão com Deus.

  3. regis disse:

    Como sempre esses pastores de olho no dizimo do Bieber que vale milhões

    1. Bia disse:

      q horror! é isso q pensam, pra quantas almas vc pregou a palavra até hj?!

    2. Jonathan disse:

      Tá ok. Onde você o preferia, então? Em Hollywood, fumando maconha com os “amigos”, talvez?
      Vamos tirar o chapéu para este Deuzão, dando graças a Ele pela conversão desse menino. Esta é, afinal de contas, uma ótima notícia!
      Quão bom é quando alguém consegue sair das veredas da rebeldia, das drogas, e ir aos braços do Senhor!

    3. Sandro disse:

      Ou será que é ele que quer aumentar a fortuna?

  4. Alex disse:

    Esse dai missioanrio??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. valdir catelico lima disse:

    nem todas as igrejas os iluminatis controlam , a igreja remanecente de Cristo Jesus que prega a palavra pela Biblia exlusivamente eles nao podem dominar

    1. gustavocastro disse:

      quanto bla bla bla nos somos a igreja nao devemos se preocupar com illuminati mas sim com nossa vida com Deus, o cristão nunca deveria ir de atras de teorias conspiratórias e sim da Palavra genuína de Deus que liberta e transforma o homem.

    2. O Vigilante disse:

      meu caro valdir catelico lima,voce esta bem inteirado pelo visto do assunto a maior prova a maçonaria controla o mundo esta dentro da sua propria religiao,a protestante qual e o livro principal esta nas reunioes secretas dos maçons,E A BIBLIA SABIA? este livro formatado por padres,bispos,e pastores,para induzir as pessoas a conversão e crença a religiao cristã..

      procurem saber mais,embassar mais seus conhecimentos,acerca destes assuntos do que sair atirando vitamina de agua com acucar,nos outros

      o Jesus(iesus cristus)romano na maçonaria E G.A.D.U isso existe desde do templo salomao
      no texto onde a mesma figura do jesus solar romano(tammuz) era adorado e venerado pelos idolatras,voce por acaso ja ouviu falar do filme MATRIX,?voce sabe o que a matrix?ela esta nos impostos que voce paga,na igreja que voce frequenta,quando vai ao banco,controlam tudo desde das maiores ate as menores a estrategica satanica deles realmente e muito inteligente,eles nao precisam controlar o pé de chinelo da igreja local onde voce vai,eles controlam o cabeça o presidente,os lideres..todos artistas estao na midia sejam religiosos ou nao servem ao inimigo,e sao controlados pela maçonaria,sem exceção

      valdir catelico,varias praticas do cristianismo,sao enraizadas em fundamentos maçonicos

      a ceia mitral,o altar de hiram abiu,o templo,as figuras os rituais,como o pai da religiao voce segue o protestantismo,todo cheio de sombras da rosa cruz..se quiser mais informações leia,procure,sai do seu mundinho alienado,de templo religioso,cultos,re te te do capeta,e veja mais e descubra voce vai se surpreender…

  6. agueda disse:

    Todos nós temos direito a uma oportunidade. Se cristo nos amou mesmo depois de o negarmos kem somos nós para julgar a atitude Biber tomou.

  7. Sandro disse:

    Esse garoto é claramente um imaturo. Até que cresça e comprove maturidade, suas declarações tem o mesmo peso daquelas que proferem os meninos nas ruas, com a diferença que os meninos não vivem no luxo e na ostentação que Biber vive.

  8. delldellphone disse:

    o cara pode ser viciado, porque tem cura. pode ser ladrão , que vai ser curado, vai ser sem vergonha, pode ser curado, assassino vai ter perdão, agora aberração gay é o cumulo da desgraça humana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  9. EU SOU A VERDADE disse:

    Tudo história para boi dormir. Por trás disso, interesses de cada um.

  10. servo disse:

    Eu acho engracado,algumas pessoas que se dizem da igreja verdadeira postarem besteiras.Deve ser porque a igreja verdadeira nao tem o poder apostolico de transformar vidas como na biblia.Evangelho que nao transforma vidas, nunca foi evangelho e sim apenas religiao onde admiradores de Jesus irmanados com o profano se dizem cristaos sem ao menos conhecerem e praticarem as escrituras.Palpites vazios.

  11. Marcela Rocha disse:

    Eu acredito que ele possa mudar até pk eu era uma aviciada uma diaba deus mi livrou vai lá bieber mostra que vc é capaz

  12. Marcela Rocha disse:

    Eu acredito que ele possa muda até p eu era uma drogada uma menina muito mal Mais deua mi liberto Vai lá justin mostra que vc é capaz

  13. Josyy disse:

    Para quem nao sabe antes dele ficar famoso já era evangelico pertencia a Igreja Batista … é dificil aceitar q este jovem tem um chamado de Deus e é escolhido .. apenas como jovem e por tantas coisas que o mundo oferece se desviou maa existem muitos q oram por ele pata as promessas de Deus se cumpram na vida dele e que ele consiga resistir as ofertas do.mundo e faça a diferença na terra servindo a Deus … se as pessoas parassem de julgar e orasse o mundo estaria bem melhor!

  14. Pequena Do Bieber disse:

    aff -_- historia pra boi dormir viu…. sou fã do justin bieber e nao gostaria de criticas pf.. ( gosto é igual cú cada um tem o seu neh -_- ) enfim.. nao é pq eu sou fa q vo defender entre tantas unhas e dentes mais sim ele errou e piso na bola bastante .. cuspiu nas fas é o cumulo .. mais assim. eu o acompanho praticamente 24 horas por dia entao oq realmente aconteceu é q ele foi nada menos fazer um retiro espiritual em pró do seu comportamento … q tinha q sermudado, eles estava pensando em dar um tempo na carreira e nao ele nao vai se tornar um ”missionario” apenas vai ser diferente tentar mostrar seu ponto de vista de um jeito q a ”sociedade’ o aceite … e sim ele está certíssimo ou vão me dizer q ir para a igreja e procurar deus é errado )
    antes de comentar vamos analisar melhor a situaçao … pf ;)

  15. O Iluminati disse:

    Oh! Vigilante vc sabia que os nomes do primeiro e segundo vice presidentes de uma Loja Maçônica é exatamente Primeiro e Segundo Vigilantes? Como vc escreve abobrinha! O que tem a ver o Justin Bieber, Amy Winehouse e Michael Jackson com sociedades secretas! Vc critica o Protestantismo, mas qual é a sua religião, se vê que não é Católico Romano! Vc é do tipo que critica a tudo e a todos e vê pelo em ovo! Vc é um fanático da teoria da conspiração. Vc é um louco. Deve ser um mau amado, infeliz, que vê defeito em tudo, menos em si mesmo. Isso é egocentrismo. Conheço gente igualzinha a vc que a princípio deixou a Igreja Católica, entrou na Quadrangular, depois foi pra Igreja Batista, mas em nenhum lugar conseguiu ficar muito tempo, afinal o mundo todo está errado, somente ela é que está certa! Vive uma religião as avessas, afinal a religião nos leva a nos “religar” ao divino, através da vida em comunidade, o que é essencial ao menos no Cristianismo! Tome cuidado porque o fim de gente como você é o hospício!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *