Capa

Kaká em relação aos fundadores da Renascer: “Eu não os abandono”

Comments (11)
  1. renato b da silveira disse:

    não podeis servir a Deus e a mamom!,o sumo-sarcedote eli passou por este dilema lembra-se como terminou?nós ñ podemos é abandonar a Deus,se é que isto seje possível.não devemos tratar mau seja qual for o irmão em cristo mas uma vez envolvido num escandalo dessa magnitude devemos ser cautelosos.oremos a Deus em favor das lideranças evangélica mundial.

  2. Celso disse:

    Concordo plenamente com o Kaká. Isso mais que nunca mostra seu caráter. Parabens Kaka pelo testemunho de um grande homem de Deus

  3. Karla Cristina disse:

    MMMUUUIIITTTOOO bacana !

  4. José Carlos, pr disse:

    O discipulo, ama seu discipulador…
    isto é uma regra basica… honra a quem merece honra…

  5. André disse:

    Ótimo. Vindo de um rapaz de caráter como o jogador Kaká, essa declaração não é surpresa.
    Mas, pergunto ao Sr Renato Cavallera?: Porque a frase “donos da Igreja Renascer”?. A palavra “donos” não seria necessária, completamente dipensável, pelo bom senso e educação. Denota extremo parcialisno que ronda a mídia oficial, o que este site, idôneo, certamente não é.
    Moro no interior de São Paulo, sou evangélico, pastor, não morro de amores pela Renascer e muito menos pelas acusações que a rondam, mas, respeito é respeito, bom senso é bom e honesto.

    Deus os abençoe.

  6. Olá André, essa notícia é apenas republicada, não posso mudar o conteúdo dela devido a direitos autorais, por isso esse “donos”. Concordo plenamente com você sobre o peso errado que ela pode causar e creio que um “fundadores” seria bem mais coerente.

    Obrigado pela preocupação.

  7. FABIENE disse:

    Kaká, é um homem de Deus!!
    Serve de exemplo para muita gente que se diz o tal e faz coisas horriveis , jogando o nome de Cristo no lixo.

    Quem somos para julagar os fundadores da Renascer? Se formos realmente olharmos dentro nós, não veremos os pecados? porque o Senhor olha para dentro de nós no mais íntimo.

    Antes de julgarmos ou falar qualquer coisa a respeito do outro, temos que nos examinar antes.

    Não podemos esquecer jamais, seremos cobrados por aquilo que falarmos.

    Acho que o Cristão hoje, infelizmente, conhece pouco o Deus da Biblia. Desconhece os seus ensinamentos para uma vida íntegra e pura. Queridos não é impossível dizer não ao pecado, por mais simples que pareça, mas para isso é importante que você conheça o Deus a quem diz que ama.

    A intimidade só acontece se uma das partes ceder, na nossa relação com Deus quem precisa ceder somos nós, ao amor eterno, a fidelidade, a fé inabalável e a aceitação de que Cristo morreu e voltará , mas que o Espírito de Deus está em nós operando através de nós.

  8. Karla Cristina disse:

    Pastor Andre,também concordo com o senhor !

  9. Francianer Oliveira disse:

    Achei muito interessante esse video sobre o Kaka’ – sendo ele crente de verdade merece esse “hino”: http://www.youtube.com/watch?v=OE0dk8_Kc88

  10. petrafan disse:

    eu, se fosse o Kaká, perguntaria o porquê de os donos da Renascer não pedirem perdão publicamente ao seu rebanho pelos dólares escondidos.
    é isso que a Bíblia prevê.

  11. eles pessoas de DEUS e vai crecer muito na terra porque DEUS e fiel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *