Kaká estaria se afastando da igreja para se dedicar mais ao futebol e sair da reserva

9

Passando por uma difícil fase em sua carreira, o jogador evangélico Kaká atualmente não tem tido muito espaço no Real Madrid, e amargura o banco de reservas do time espanhol. Para reverter sua situação profissional, o jogador teria decidido se afastar um pouco da igreja na qual congrega, para dedicar mais tempo aos treinamentos.

De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, Kaká declarou a algumas semanas que quer fazer uma reformulação na sua vida, e a decisão do atleta é de diminuir a relação que tem com a igreja evangélica onde congrega.

A decisão do jogador em reorientar sua vida religiosa é motivada pela vontade de deixar o banco de reservas e voltar a ser titular do Real Madrid, segundo o Acontecer Cristiano. Por esse motivo ele teria decidido diminuir um pouco as suas obrigações religiosas.

Kaká sempre foi conhecido no mundo inteiro por sua forte ligação com a religião, e por fazer doações milionárias a igrejas e entidades religiosas. Segundo o jornal espanhol, sua decisão em deixar os compromissos com igreja, será para se dedicar mais ao futebol e assim garantir que ele não continue no banco de reservas mordendo as unhas e assistindo os jogos.


Para revitalizar sua carreira, o atleta está também mais disposto a ouvir propostas. Um dos últimos clubes interessados em seu passe, como publicado pelo El Confidencial, foi o Corinthians. Mas a equipe de São Paulo não fez a melhor oferta dentre outras, para levar o atleta. O Arsenal de Wenger é o time que mais tem interesse. Porém, as informações são de que Kaká deve permanecer por mais algumas temporadas no Real Madrid.

Por Dan Martins, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

  1. Que isso?
    Será que é verdade?

    Se afastar da igreja por causa de futebol é um absurdo.
    Ou então ele tá percebendo que tá muito caro ir para a igreja.(com suas petição de dízimos)heheh

    Só não deixe Jesus Cristo por causa do futebol Kaká, senão a coisa vai piorar pra vc.

      • Agora vai ser uma corrida de pastores atrás do Kaká para ver quem consegue o seu dízimo! Que vergonha seus pastores pois só querem é tirar a “lã” das ovelhas!

        • ISTO QUE EU VOU FALAR NÃO E SÓ PARA KAKÁ,TEM MUITA QUE SÓ VER O SER HUMANO QUANDO ESTA SENDO SERVIDO POR ELE, VEJA ENQUANTO JESUS FAZIA OS MILAGRES TODO POVO ADORAVA A ELE, QUANDO ENTROU NA FAZE DO SOFRIMENTO, O POVO EM VEZ DE HORAR POR ELE PEDIU PARA QUE ELE FOSSE PREGADO NA CRUZ.TODO POVO CRISTÃO DEVERIA ORAR POR ESTE JOVEM KAKÁ QUE NÃO CONHEÇO SÓ PELA TELIVISÃO MAS SEI QUE ELE JÁ FEZ MUITO MAS PELO POVO DE DEUS,DO MUITA GENTE QUE FICA FAZENDO COLOCAÇÕES PERVERSA SOBRE SUA VIDA, VOCE QUERENDO OU NÃO QUERENDO ELE UM ESCOLHIDO DE DEUS, VOCEIS JÁ SE ESQUECERÃO DA PASSAGEM DE SAU E DAVI ,QUE DEUS DEU SAU PARA DAVI MATALO QUAL RESPOSTA DE DAVI DELE, JAMAIS EU VOU ME LEVANTAR CONTRA UM UNGIDO DO SENHOR,TEM PESSOAS QUE FAZEM MESMA COISAS QUE AQUELE POVO QUE DEUS TIROU DO EGITO,ELES VEM OBRA DE DEUS MAS NÃO AS CONFESSA VAMOS TODOS NOS CRISTÃO DE VERDADE ORAR PORESTE RAPAZ QUE POR CAUSA DO SEUS DIZIMOS DEUS CHEGOU ATE NOS,JESUS NÃO VEIO PARA PERSEGUIR , SIM PARA SALVAR, VOS SOIS MEUS IMITADORES DEUS ABENÇÕE A VOCEIS AO KAKÁ, CONFIA EM DEUS.

  2. E ja estve perto alguma vez?Acham que so por ter uma infame fama mundana e dinheiro ele e abençoado e anda nos caminhos do Senhor?Esta ai prova de que idolos nao sao apenas de pau,pedra,gesso ou barro,eles estao no coraçao.Esta rapaz de uma conversao real,um encontro com o Senhor da Igreja e nao ser membro atuante de uma igreja empresa cuja luz e artificial e nao ilumina nem a calçada na qual esta alocada.ACORDA POVO DE DEUS LIMPAI VOSSAS VIDAS,APALINAI O CAMINHO,HUMILHAI-VOS PERANTE VOSSO DEUS E NO DEVIDO TEMPO ELE VOS EXALTARA.LEVANTA TU QUE DORMES

  3. O pessoal fica dando palpite furado ….é melhor ficar quieto , eu acho o seguinte ….grana não é mais problema p/ ele , então ele que abandone o futebol , e cuida mais do espirito ( alma ) , fazendo mais o bem p/ o próximo , porque é isto que DEUS quer , ou seja , toda honra e toda glória e todo louvor seja dado somente ao Senhor , porque Ele está no controle de tudo ……!
    Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
    Marcos 8:36

  4. Espero que não seja verdade, ele devia buscar mais a Deus e procurar saber a sua vontade para com ele. E acho que ele voltar a jogar no Brasil, aposto que ele seria mais valorizado.

  5. Prezado irmão Kaká, quero aconselhá-lo a pedir orientação da sua decisão. Você sabe que a palavra de Deus diz assim: Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas. Não deixe de estar com os seus irmão em Cristo. Tenho certeza de que o nosso Deus será fiel com você. E você sairá do banco sem precisar sair da comunhão com os irmãos. Pense nisso! Em Cristo, Willy

DEIXE UMA RESPOSTA