Destaque

Kaká e sua esposa Carol Celico começam a frequentar uma nova igreja

Comentários (59)
  1. carlos disse:

    GLORIA A DEUS POR ESSES, E TODOS QUE LOUVQAO O SENHOR JESUS!

  2. clamando disse:

    é realmente muito bom saber que eles voltaram para a casa do senhor, mas já deve ser a algum tempo e só agora noticiado, vejam que mudança, kaka depois que saiu da renascer amargou um longo jejum da seleção e também virou reserva, no seu time, derrepende tudo mudou, voltou a seleção , voltou a jogar no seu time e marcar. conclusão sem JESUS não da

    1. Lúcia disse:

      Mas eles nunca deixaram a casa do Senhor, eles sao a casa do Senhor, quanto ao que voce disse, todo mundo passa por problemas emocionais, e isto reflete ate no jogar bola, nada a ver a sua deduçao! Nada a ver! Ele apenas melhorou emocionalmente, apenas isto, nao tem nada a ver com igreja.

      1. clamando disse:

        oi lucinha, veja bem gosto sempre que voce aparece, quero desejar um feliz natal e umprospero ano novo para ti e os teus, não se zangue vou apenas fazer uma correção pequena no teu comentário, nós não somas a casa de DEUS, SEGUNDO O PRÓPRIO SR JESUS SOMOS SIM PARTE DE UM CORPO, E NÃO O CORPO INTEIRO, QUE QUER DIZER O SR. QUANDO DIZ O PAI É MINHA CABEÇA E U SOU A CABEÇA DA IGREJA, E VÓS MEU CORPO, ENTÃO SOMOS MEMBROS DE CRISTO, MEMBROS SÃO AS PARTES DO CORPO, E SEJAM QUAIS PARTES FOREM, FORA DO CORPO MORREM, ENTENDE ? SE NÃO CHEGA SANGUE NÃO OXIGENA NÃO TEM VIDA NÃO CIRCULA MAIS O ESPIRITO, ENTENDEU, SOMOS SANTUARIOS DO ESPIRITO SANTO E MEMBROS DO CORPO DE CRISTO QUE É A IGREJA FORA DELA O SANGUE DE JESUS NÃO CIRCULA E NOS LIMPA DE NOSSOS PECADOS, E FICAMOS SEM O ESPIRITO.

        1. cagueta disse:

          Como diz um tal aqui.
          Hoje tem igreja a gosto do freguês.
          Só espero que estes se acertem.
          Concordo com o Clamando.
          O que não pode é viver sem Jesus.

        2. Lúcia disse:

          Clamando

          Feliz tudo pra voce tambem!! O corpo de Cristo é a sua igreja, e cada um de nós ou somos boca, ou nariz, ou perna ou braço, o Cabeça é Jesus. Mas nós somos habitaçao de Deus no espirito, morada do altíssimo. O Espirito Santo habita cada filho de Deus. Portanto eles nao voltaram para a casa do Senhor, pois eles sao a casa do Senhor. Igreja instituiçao é so o que é, prédio, pode ser simples, ou milionário, mas nao deixa de ser prédio. Tem gente que se reune em suas casas, ou debaixo de uma arvore, e eles sao igreja do mesmo jeito. Onde estiverem dois reunidos em nome de Jesus, ele esta presente, esta ideia de templo, ser casa de Deus, veio do catolicismo, mas é errada, pois casa de Deus é cada um que acredita em Jesus e o tem por seu Senhor e salvador, portanto, é filho de Deus.

          1. leandro disse:

            Lucia na Ig Catolica tambem sabemos que o melhor templo de Crist oé o coração de um Ser Humano.os templos são nossos locais de culto e ensino.E as vezes,locais de asilo e hospital.

          2. clamando disse:

            lucinha quando falei em corpo não falei do prédio querida falei do corpo irmãos pastor entende , membros, eu não posso ser membro de um corpo sendo mão e ficar em casa, vou morrer entendeu voce falou tudo o que eu falei e só inverteu o final, somos santuario e templo do espirito santo, mas como membros temos que congregar. amém

          3. rui almeida disse:

            gostaria de saber se voces são evangelicos, digo LÚCIA e CLAMANDO, pois são bons debatedores da palavra de Deus

        3. clamando disse:

          graças a DEUS atén que enfim posso te saudar com a paz do sr. cagueta que DEUS te abençõe

        4. Mary disse:

          Clamando,
          Eu penso como a Lúcia. No caso deles, acho importante a frequência numa igreja por causa dos filhos pequenos… Pois devemos ensinar aos pequenos o CAMINHO em que devem andar, para que ainda que se tornem velhos, não se desviem desse caminho. No mais, todos passamos por fases na vida, foi o que aconteceu com eles. Parabéns ao casal, belo exemplo!

          1. clamando disse:

            MARY, CERTO MAIS DE QUE ADIANTA GANHAR OS FILHOS E PERDER SUA SALVAÇÃO , OMELHOR EXEMPLO DADO É ELES SEREM CRENTES DE VERDADE, O RESTO É CONVERSA, FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TI E OS TEUS

        5. Buck Rogers disse:

          Clamando
          Um Otimo Natal pra voce e Feliz Ano Novo….
          God Bless You

          1. clamando disse:

            BUCK MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR DE TODO CORAÇÃO QUE ESTE ANO QUE ENTRA SEJA O ANO DE TODAS AS TUAS REALIZAÇÕES, E QUE POSSAMOS CUSPIR CADA VEZ MAIS NO GOSPELMAIS….MANDA CHUVA MANDA LEMBRANÇAS

        6. vai arrebentar disse:

          o que os efeitos emotivos do colorido do natal causa nas pessoas e impressionante,

          1º o clamando dos testemunhas de jeova que não acreditam em natal, deseja feliz natal para a lucia.

          e depois ainda vai mais longe, pessoas que passam o ano todo criticando a prosperidade.
          dizem : PROSPERO ANO NOVO !
          UE mas não são contra a prosperidade?
          não passaram o ano todo criticando a prosperidade?

          é isso é a falta de conversão verdadeira, as emoções tomam conta, da carne, e vira tudo festa.

          1. vai arrebentar disse:

            e com respeito a matéria, mesmo as pessoas que se dizem convertida, continuam tratando com diferença o ser humano, basta ele ter um pouco de dinheiro a mais, que o tratamento com ele ja muda, e se tem alguma fama, ou é uma celebridade ai ganha mais enfase ainda.

            quantas pessoas que se afastaram das igrejas, neste ano?
            quantas, que não tem nenhum dinheiro ou fama, se afastaram?
            aquela senhora humilde, que quase não tinha ofertas, e seu dizimo eram sem expressão também afastou, e aquele senhor, que sempre estava firme também deu sua escorregada, e afastou.

            e quantos que voltaram também esse ano? aquela pessoa que nem era conhecida, se afastou e depois voltou para JESUS.
            e porque este site nunca noticiou quando uma pessoa que ninguém conhecia, não tinha fama, nem dinheiro, e nem podia encher a matéria de comentários, e porque que quando elas voltaram não foi matéria aqui?

            Porque não eram conhecidas? porque não tinha fama?
            mas o sangue de JESUS não comprou a todos?
            mas infelizmente, os homens mesmo os que se dizem convertidos continuam tratando os outros pelo, seu status ou valor de sua conta bancaria.

            mas graças a DEUS, que JESUS não faz acepção de pessoas. é o dinheiro ou a fama não desvaloriza o pecado de ninguém, pois todos pecaram e carecem da gloria de DEUS.

            e ainda me imprecisona, o quanto o diabo engana as pessoas.
            para os que estão no mundo ele diz: todos são filhos de DEUS !
            e ainda diz: todos os caminhos levam a DEUS !

            Mas quando a pessoa vem para um igreja, ele sabe que não pode mais engana-la, com a historia de que todos os caminhos levam a DEUS, e que toda religião é boa.

            então ele diz: Toda igreja evangélica é de DEUS, todo lugar que estiver falando de JESUS é de DEUS.

            ESSA e a maior mentira do diabo no meio evangélico.

          2. Lúcia disse:

            Vai arrebentar

            Criticando a prosperidade ou as formas da Iurd ensinar e buscar prosperidade? Não confunda alhos com bugalhos.

      2. Buck Rogers disse:

        Lucia
        Desejo a voce e sua Familia um Otimo Natal e Feliz Ano Novo
        Saude e Paz
        Deus Abencoe

        1. Lúcia disse:

          Buck,

          Saúde, paz, prosperidade, e muitas alegrias agora e em todo o 2013. Pra toda a família e papai em Uberlândia! Abração!

    2. Redimido disse:

      Bem lembrado, Clamando. Sem Jesus nada podemos! Jesus tranforma nossos fracassos em vitória. É claro, que nem só de vitória viverá o homem, parafraseando aquele versículo bem conhecido de todos nós.

      1. clamando disse:

        AMÉM, E DENTRO DO CORPO QUE SOMOS ABENÇOADOS,MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO, LUGAR ONDE DEUS ORDENA A BENÇÃO E A VIDA PARA SEMPRE, PALAVRAS QUE NÃO PASSARAM POIS SÃO DE NOSSO DEUS

      2. Jose disse:

        Adoro quando essas Ig pega um besta dando sopa.

    3. SENTTNL disse:

      Casa de quem?Tú não conhece as SANTAS ESCRITURAS?Pois está falando algo irreal!Eles nunca sairam da casa do SENHOR,eles são sua morada assim como todo crente verdadeiro.”Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
      O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
      Atos 7:48-49

      Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1 Coríntios 3:16,portanto meu caro,antes de querer dar uma opinião veja se ela está condizente com a PALAVRA DE DEUS,pois:”Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo. Tiago 3:1

  3. jackelinelima disse:

    Muito boa esta noticia! Oro para que ambos permaneçam e assim que será!

  4. jorge melo disse:

    É um livro arbítrio não só do Kaká como de qualquer outro cristão, ter de escolher uma denominação/evangélica para cultuar a DEUS e interagir com os demais menbros em harmonia, respeito e união.
    Denominação existe milhares e milhares no mundo, umas seitas e outras sérias na doutrina da palavra de DEUS.
    Sabemos que quando chegar o dia do arrebatamento da Igreja de CRISTO, só subirão os lavados e remidos no sangue do Cordeiro, então o importante não é a denominação a qual vc faz parte, e sim, é estar = Preparado para este grande evento do arrebatamento ou…se CRISTO chamar antes, assim a cada um que ELE quiser.

    1. rui almeida disse:

      Jorge Melo,

      Estas tuas palavras são fieis e verdadeiras e dígna de toda a aceitação, A Paz do Senhor e um abraço

  5. GraÇA E PAZ
    cada um deve ficar onde se sente bem
    ninguem tem nada a ver com a vida de KAKA e sua familia
    deixe ele servir seu Deus com ele achar melhor e cada um vai cuidar
    da sua propria vida.
    pastora sonia.

  6. maria jose disse:

    Graças a Deus estão firmes,nunca pensei que eles cairiam! exemplos de servos de Deus!

    gente eu tinha uma vizinha que tomava conta da vida dos outros da minha também, todos estão firmes e ela perdeu a família e a fé. nós temos que cuidar da nossa vida com cristo.

  7. levi varela disse:

    Um momento!

    Do que se sabe, o jogador da matéria nunca se afastou da igreja, sim os líderes da igreja que ele frequentava que deixaram de servir de exemplo, a ponto dele e sua mulher ficar sendo o tempo todo que dar explicações de pertencer a uma igreja que não estava cumprindo institucionalmente o seu mister.

    Quem era para ter deixado liderança e mergulhado era o casal de bispos pelos sucessivos escândalos não Kaká e sua mulher.

    Outra coisa, esse pastor não fala a data do ingresso do jogador, ou seja, vai que saiu de uma e entrou noutra, então devem se calar os que acham que ele se demorou a encontrar outra.

    Não é só isso, se é para ficar na primeira só pelo fato de que é uma igreja, ou seja, sem analisar a postura dos que estão a frente da igreja, então que muitos sequer tenham saído da católica, com escândalos e sem sinais de que estar tentando mudar, evidentemente sem se falar em algumas doutrinas e dogmas assumidos por ela sem que haja parâmetro bíblico.

  8. Amanda Soares disse:

    A alma desse casal, todo pastor evangélico quer salvar…
    os gordos 10% que vão render, são um ótimo motivador…

    1. vai arrebentar disse:

      e por pensamentos sujos e maliciosos como os seu que muitos não vem pra igreja.
      seus olhos são maus em.

      1. clamando disse:

        VAI ARREBENTAR A CARA DESTA INCREDULA, ENSINA PARA ELA QUE ISTO É PELA FÉ E PELO AMOR, E NÃO POR OBRIGAÇÃO, VAI ARREBENTAR VE SE FALA ALGO Pô

  9. anonimo disse:

    com certeza foi muito bem recebido. É o kaká né.

    1. Paulo disse:

      Falou tudo, e nao vai demorar pra mulher dele comprar um cargo de pastora nessa nova igreja, como fez la’ na Remorrer kkkkk

      E sera’ que ela vai continuar tirando fotos sexy como andou fazendo ou parou?

      De Kaka’ pouco me importa que igreja ele frequenta, dele a gente so’ espera gols. So’ isso.

      1. vai arrebentar disse:

        bem que jesus falou, que quando os demonios voltam pra vida de uma pessoa ela fica o estado dela fica sete vezes piores.

        é o caso do mercenario paulo.

        o cara malicioso.

        1. Paulo disse:

          Falou o santinho… aproveitando um deslize meu kkkkkkk

          Eu nao devia nem ter falado nada do Kaka’ pra nao ganhar inimigos pq de inimigos ja’ chega vcs rsrsrs

          1. clamando disse:

            O PAULO DIZ SAI FRANGO DE MACUMBA VOLTA PARA A MARAFA, QUE ELE TE LARGA DE MÃO ESTE É FIO DO MAIOR PAI DE SANTO DO BRASIL BRANCO VÉIO PROFETA MACEDO HIHIHIHIHEHEHEHOHOHOHUHUHUHAHAHA

          2. Paulo disse:

            ISSO ISSO MANDA ELE IR FIRMAR O PONTO LA’ NOS PES DO MACEDO LA NO TEMPLO DO EXUZAO ISHI ISHI MIZINFIO HAHAHA

            Mas clamando serio,

            A partir de agora nao vou falar mais nada da Universal. so’ vou vir aqui pra aprender um pouco da Palavra de Deus com vcs, pra compensar o tempo perdido naquela seita. Se eu ficar falando demais acaba parecendo que eu sou um revoltado,

          3. vai arrebentar disse:

            O paulo não confunda revolta com rebeldia.

            revoltado era abraão ,gideão, moises, jacó, davi, jó, pedro, paulo, JESUS, etc.

            rebelde foi esaul, saul, eminel, james, jambres, judas, alexandre o latoeiro, etc.

            a revolta e quase a mesma coisa que a rebeldia.

            so que a revolta causa a obediência com violência e força empenho e dedicação por odiar a injustiça.

            ja a rebeldia causa desobediência com violência e força com empenho e dedicação, nutrido pelo desejo de vingança.

            a revolta deseja justiça.
            e a rebeldia tem sede de vingança.

            por isso seu pai valdemiro, e o pai dos rebeldes aqui.
            pois ele carrega dentro de si o desejo de vingança,assim como vc.

          4. clamando disse:

            é verdade saulo agora comopaulo fique pelo menos um tempo, por ai, mas por favor não se cale e não fale mal da iurd, fale só a verdade é osuficiente, é o que nós fazemos aqui, fique com DEUS e um feliz natal com abraços bem forte do teu amigo clamando

  10. Livia Aglazia disse:

    maravilha, que sejam feliz lá e que as coisas dos homens não sejam mais fortes que as de Deus!

  11. Jayjairo disse:

    A questão do dizimo é pretexto. As pessoas quando querem sair de uma Igreja arranjam uma desculpa. Sair falando de qualquer pessoa ou denominação é no minimo falta de ética. Kaká precisa é de se converter. Mudar de Igreja não resolve tem que mudar de vida.. Os lideres que fazem mal uso do dízimo um dia darão conta a Deus.

  12. edson disse:

    Pequenas igrejas, Grandes Negócios….

  13. J. Soares disse:

    Quer saber da minha opinião, eu não estou nem ai se Kaká estar se congregando ou não, pois para mim, deviámos se preocupar é com os nossos irmãos carentes que as vezes não vai a igreja porque não tem uma roupa para vestir, este sim devemos nos preocupar, mas KaKá que é assediado por um bocado de pastores que querem levarem ele para suas igrejas somente por causa de sua fama e dinheiro.

  14. Cambongo disse:

    Amados ja é muito bom! Mas agora faço uma pergunta Se nesta Igreja aonde ele vai agora houver algumas tribulaçoes vai mudar de novo de Igreja?

    Pra mim o Kaka ainda ñ compreende nada acerca de Autoridade e Submissão.
    O facto de ele ser o q é ou até dar um bom dizimo, Nao é ele q vai questionar o que se faz com o dinheiro da Igreja.

  15. aznito disse:

    é necessario olharmos somente em Deus, porque igreja é como se fosse uma oficina igreja não salva.
    obrigado boas festas

  16. rock disse:

    Podes crer clamando, o kaka e benção e testemunho para todos nos cristãos, e fiquei muito feliz por ele e a carol ter voltado …. e graças a Deus ele voltou para a seeção brasileira.

    paz extrema.

    1. clamando disse:

      COMO DIZ OUTRO AMIGO FORTE AMPLEXO HEHEH

  17. rock disse:

    verdade j. soares cara

  18. maria jose disse:

    Graças a Deus não somos propriedades dos picaretas de plantão como dirigentes de igreja..não são cristãos , pois quando alguém sai da igreja eles rogam praga para a apessoa.

    igreja não salva ninguém, pode até ajudar a seguir caminhando, mas salvar não.
    quanto ao dízimo é para manutenção da igreja e propagação da palavra, não é para sustentar ladrão.

  19. isa disse:

    concordo com vc lucia é isso mesmo

  20. selma de souza disse:

    ta bom é ai?! ahm o que. ah ta bom.

  21. Ashley disse:

    voceis ficão julgando os outros sem ter certeza, não julgue antes de me conhecer, eu posso te surpreender!

  22. SENTTNL disse:

    Não conheço pessoalmente Kaká e Carol,não posso dar meu parecer segundo minha infime visão carnal,portanto a Palavra nos ensina que:”Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
    Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.”
    Romanos 14:11-13

  23. hellen disse:

    acho q ele q deve saber o que é melhor pra ele,antes de querer tirar o cisco do olho do seu irmao tire primeiro o do seu olho deus q juga a pessoa e ninguém é perfeito para ficar falando da atitude dele se vc esta em uma determinada religiao e vc ve alguma coisa errada o certo é sair e achar uma que q seja um pouco melhor porq na verdade perfeita vc nao encontrará.

  24. hellen disse:

    acho q ele q deve saber o que é melhor pra ele,antes de querer tirar o cisco do olho do seu irmao tire primeiro o do seu olho deus q juga a pessoa e ninguém é perfeito para ficar falando da atitude dele se vc esta em uma determinada religiao e vc ve alguma coisa errada o certo é sair e achar uma que q seja um pouco melhor porq na verdade perfeita vc nao encontrará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.