Shaquille O’Neal, Kaká e Tim Tebow visitam vítimas de atentado em hospital de Orlando

0

O jogador Kaká e o ex-quarterback Tim Tebow visitaram algumas das vítimas do atentado terrorista em Orlando no hospital Orlando Regional Medical Center, assim como o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal e o ex-jogador de beisebol Johnny Damon.

Kaká e Tebow são evangélicos e possuem ligações com a cidade, já que o primeiro é o atual capitão do Orlando City e o segundo jogou futebol americano no Ensino Médio em Jacksonville, cidade vizinha, além de ter sido atleta do Florida Gators, time do estado.

Kaká, O’Neal e Damon foram ao hospital na última segunda-feira, 20 de junho, acompanhados do governador da Flórida, Rick Scott, para entregar aos sobreviventes, familiares e funcionários do hospital a medalha “Orlando Strong”.

O hospital está localizado a menos de dois quilômetros da boate Pulse, que foi atacada no dia 12 de junho pelo muçulmano Omar Mateen, e a maioria dos feridos foram atendidos lá.


Em um comunicado, o governador agradeceu aos “atletas incríveis por levar alegria e encorajamento aos sobreviventes e suas famílias que estão se recuperando do ataque terrorista”, e acrescentou: “Nós todos somos inspirados pela esperança, amor e coragem exibida por estes sobreviventes durante a sua recuperação”.

No dia seguinte, Tim Tebow – que ficou mundialmente conhecido por orar a cada touchdown que seu time conquistava e dizer que quer se manter virgem até o casamento – visitou um colega do Ensino Médio, Rodney Sumter, que trabalhava como garçom na boate e foi baleado em ambos os braços durante o atentado. “Tebow sempre foi uma pessoa incrível”, disse Sumter na legenda de uma foto no Instagram. Ele já havia estado com os outros três atletas no dia anterior.

Um assessor de Tebow afirmou ao site TMZ Sports que o ex-quarterback mantém um grande número de relacionamentos em Orlando, desde amigos até familiares, e quer fazer o que puder para ajudar. O governador comentou a visita de Tebow ao hospital: “Desde que se formou pela Universidade de Florida, Tim tem trabalhado continuamente para melhorar a vida dos outros através de sua fundação, cuja missão é trazer fé, esperança e amor para aqueles que necessitam de um dia mais brilhante em sua hora mais escura da necessidade”, disse.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA