Katy Perry diz que conversou com Deus antes de sua apresentação no Super Bowl: “Estou com você”

3

A cantora pop Katy Perry foi a responsável pelo show do intervalo da última edição Super Bowl e disse que recebeu uma mensagem de Deus antes de se apresentar para os torcedores presentes no estádio e os mais de 100 milhões de telespectadores que acompanharam a partida mundo afora.

“Eu me preparei durante um tempo e fiz um monte de oração e meditação”, disse a cantora, que é filha dos pastores Keith e Mary Hudson.

A preparação para sua performance foi feita de maneira intensa, e segundo Katy Perry, teve momentos especiais: “É engraçado, eu estava orando e recebi uma mensagem de Deus, com Ele dizendo: ‘Você pode fazer isso porque estou com você’. E então, quando eu estava em cima do leão (foto), um cara – um cara aleatório – apenas olhou para mim com um fone de ouvido, sem eu nunca ter me comunicado com ele antes, me olhou direto nos olhos e disse: ‘Você pode fazer isso’. E eu senti como se fosse ‘Oh, isso é Deus confirmando que eu posso fazer isso’”, disse a cantora ao E! News.

No dia 01 de fevereiro, horas antes da apresentação no SuperBowl, Katy Perry usou as redes sociais para compartilhar o Salmo 118:24 com seus fãs: “Hoje é o dia que o Senhor fez! Regozijemo-nos e alegremo-nos nele”.


Criada em um lar evangélico, Katy Perry começou sua carreira na música gospel, trocou de nome artístico para seguir no mercado secular e protagonizou diversos bate-bocas com seus pais. Nesse meio tempo, disse que não acreditava mais no Deus do cristianismo, porém entendia que Deus existe e que a oração é um meio de se comunicar com Ele.

Seu pai, pastor Keith Hudson, chegou a dizer que Katy agia como se fosse “filha do diabo”, e que era constantemente questionado sobre como poderia seguir à frente de um ministério se ele havia criado a menina que agora cantava sobre “beijar outras garotas”.

No entanto, às vésperas da apresentação no SuperBowl, o pastor disse que havia se entendido com a filha: “Eu não tenho problema. Ela vai fazer algumas coisas boas, e está animada [sobre sua participação no Super Bowl]”, disse Keith Hudson.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pastor suspeito de ser integrante do PCC é preso com veículo clonado em Monte Alegre de Sergipe

    A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu na tarde da última quinta-feira, 05, na cidade de Monte Alegre, o pastor Genival Ramos Silva, 49 anos, acusado de portar um veículo clonado.

    De acordo com a polícia, o Pastor Genival informou que era integrante do Primeiro Comando Capital (PCC) – a maior organização criminosa do Brasil – que atua principalmente em São Paulo.

    Genival tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em Monte Alegre liderando a congregação da ‘Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor’.

    Ao suspeitar de um veículo Saveiro com placa de São Paulo, a equipe do Delegado Jorge Eduardo, constatou o clone ao verificar a adulteração no chassi com a placa falsificada.

    O acusado foi encaminhado à Delegacia de Glória onde ficará à disposição da justiça e para posteriores investigações da Polícia Civil.

    Welder Ban/Reportagem Soudesergipe

  2. Pastor de igreja do Acre é preso com 5 kg de cocaína em Porto Velho

    Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF em Porto Velho prenderam na noite de terça feira (10), Leonardo Sousa Araújo, de 28 anos, que transportava preso ao corpo, 5 kg de cocaína.

    O homem foi abordado pelo policiais na altura do km 760 da BR 364, no posto da PRF, a 48 km de Porto Velho.

    Ao ser abordado, Leonardo se apresentou como pastor evangélico de uma igreja evangélica da capital do Acre, e confessou que iria levar a droga para Belém, no Pará, mas não revelou quanto receberia pelo serviço.

    O acusado foi encaminhado para a delegacia central onde foi autuado por tráfico de drogas.

    Ac 24 horas

  3. Eu sempre fui musico e tocava em bares noturnos e vivia cercado de mulheres , um dia tive um encontro com Jesus , e me converti ,tive alguns anos servindo a deus veio as lutas as oferendas do diabo e eu acabei voltando para a boemia ,eu voltei as costas para deus , mas ele não virou para mim , pois cada vês que eu levava um copo de bebida na boca ,eu sentia Deus falar comigo dizendo-me ai não e teu lugar eu não te chamei para isto, e aquilo foi trabalhando no meu coração, ate que um dia eu voltei para o senhor , e nunca mais cai novamente ,pois o senhor me ensinou com aquela caída , muitas coisas que eu ainda precisava saber para cer um bom discípulo, e com estes ensinamentos muitas almas ja ganhei para Jesus amem

    • Gloria a Deus, estava desanimada nesse dia de hoje achando que esta demorando
      a salvação do meu esposo, mas vendo o seu testemunho me deu força de seguir
      mais em frente… (obs: meu esposo bebe e vive em bares todos os dias da vida dele).

DEIXE UMA RESPOSTA