Pastor Keith Hudson, pai de Katy Perry, diz que superou problemas com a filha

4

A relação turbulenta entre a cantora Katy Perry e seus pais, os pastores Keith e Mary Hudson, parece não impedir que os progenitores tenham orgulho da filha em alguns momentos. A apresentação da cantora no Super Bowl XLIX amanhã, dia 01 de fevereiro, parece ser um desses.

O pastor Keith, que já chegou a dizer que sua filha havia se tornado “filha do diabo”, e a criticou por alimentar o sentimento de idolatria de seus fãs por ela, agora manifestou-se com orgulho da filha pelo convite para cantar na final do futebol americano.

“Eu não tenho problema. Ela vai fazer algumas coisas boas, e está animada [sobre sua participação no Super Bowl]”, afirmou Keith.

Apesar da aparente paz entre pais e filha, pouco tempo atrás o pastor Keith afirmou que chegou a ser questionado por fiéis como ele poderia se manter no ministério tendo uma filha que pratica exatamente o oposto do que ele prega.


“Eles perguntam como posso pregar se eu criei uma menina que canta sobre beijar outra garota? Eu estava em um show de Katy de onde havia 20 mil [pessoas]. Eu estou vendo essa geração, e eles estavam indo para o show. O lugar quase parecia uma igreja. Eu estive lá e chorei e continuo chorando e chorando. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, disse o pai da cantora, reprovando o a obsessão dos fãs por sua filha.

Mary Hudson, mãe de Katy, publicou artigo na revista Charisma dizendo que “o ataque de Satanás na nossa juventude é implacável, e eles não podem lutar contra isso sozinhos. Os pais têm que andar na autoridade dada por Deus, e as crianças não podem ser deixadas por si só”.

Katy Perry foi criada na igreja e começou sua carreira como cantora gospel, porém, ao optar por seguir a carreira secular, trocou o sobrenome por um artístico (Perry) e disse que, apesar de orar, não crê mais em Deus da forma como é pregado no cristianismo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma notícia de “pastor” criminoso:
    “PASTOR” é preso numa SW4 com arma, drogas e muito dinheiro, no MA
    A polícia confirmou que a placa NWV-0008 do veículo SW4 que era conduzida pelo pastor é adulterada
    A Polícia Militar de Raposa prendeu na tarde desta quarta-feira 28/01, um homem em um veículo Toyota Hilux SW4, de cor prata, quando trafegava pela avenida principal da cidade. O suspeito disse para os militares que é pastor de uma igreja evangélica.
    Com ele a polícia apreendeu uma pistola, munições, drogas embaladas para a venda, além de uma grande quantia em dinheiro e jóias. O veículo e o condutor foram levados para a delegacia especial de Raposa, no Centro.
    A polícia confirmou que a placa do veículo NWV-0008 é adulterada.
    Fonte:Portal o dia

  2. Ah que legal ela vai cantar na abertura do futebol americano e dai? isto não a leva pra Deus
    mas enche seus bolsos do dinheiro deixando a família mais unida em torno do mundão de baall que ela esta metida, porque cantando pra JESUS ela não esta.

  3. Isso tudo é temporário meditem Atos 16.31″ Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa”(filhos afastados ou desviados se reconciliaram com o Senhor contando que vc continuem crendo)

  4. Eu sou super fã da katy e meu pai é cristão mas sempre canto músicas da katy, mas eu acredito em Deus e acho que não tem nada a ver a katy ser “filha do diabo”.

  5. Assim como existe padre padrão ou pedófilos, também existe pastores mentiroso e criminosos, mas todos prestaram conta a Deus, pois ah daquele que blasfemar contra Deus, pessoas assim na verdade não tiveram nenhum compromisso com Deus. Mas Deus e um Deus de justiça, cada um colherá o que plantou.

DEIXE UMA RESPOSTA