Cantora pop Katy Perry diz que não frequentou a escola na infância porque seus pais preferiam que ela lesse a Bíblia

5

A cantora pop Katy Perry disse recentemente que não foi alfabetizada numa escola por decisão de seus pais, que preferiam ensiná-la através da leitura da Bíblia.

Segundo Perry, o fato de seus pais serem pastores evangélicos e de ter crescido numa região afastada dos grandes centros, contribuiu com sua falta de estudos.

“Ainda tenho dificuldade para ler corretamente, porque eu nunca fui a uma escola primária que tivesse uma qualidade aceitável. Eu cresci em uma área rural e muito conservadora, e meus pais nunca pensaram que ir à escola pública ia ser de grande ajuda para a minha formação. Muitas vezes preferi ficar em casa e aprender a entender o mundo apenas por meio de da Bíblia”, disse a cantora.

Na entrevista à revista Vogue, a cantora ressaltou que não tem mágoas das decisões de seus pais, pois eles sempre a apoiaram em tudo que podiam.


“Não quero ser injusta para com a minha família e culpar meus pais por isso, pois eles sempre se esforçaram para me dar suporte e me ajudaram em todos os sentidos possíveis . Além disso, eu aprendi muito com a minha mãe e com a personalidade tão fascinante que ela tem “, afirmou a cantora.

O relacionamento de Katy Perry e seus pais é repleto de altos e baixos, com críticas de ambos os lados. Em maio, numa entrevista ao jornal inglês The Sun, a cantora criticou a metodologia de criação imposta a ela: “Quando comecei a crescer, eu não podia ouvir música que não fosse religiosa. Madonna, o meu ídolo, era considerada pior que o diabo”, reclamou.

Já seu pai, o pastor Keith Perry, se referiu à cantora como “filha do diabo” num sermão, e criticou a idolatria dos fãs para com Katy: “Eu estive num show onde haviam 20 mil pessoas. Estava assistindo e vi esta geração se reunir no que quase parecia uma igreja. Quando estava lá comecei a chorar e chorar. Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. FERNANDA LEMOS meus parabéns continue nesta força pois com certeza DEUS e contigo –não de ouvidos a estes insubordinados pois os mesmo com suas almas cauterizadas no mundanismo vivem de trocar a verdade pela mentira são amantes da injustiça –mas fiquemos em paz pois no tempo de DEUS–que com certeza não falha os mesmos verão o engodo a que se meteram -e com certeza sentirão o peso da mao DE DEUS — QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE

  2. esse frota ai sera que não e parente daquela aberração do outro não devem ser da mesma laia –igualzinho aquele deputado que tem o nome de carro antigo –deixa eu separar bem aqui para não contaminar ————————– FERNANDO LEMOS não de ouvidos a estes vegetais -pois são como urtigas —meus parabéns continua nessa força pois com certeza DEUS e contigo QUE JESUS CRISTO TE ABENÇOE –A PAZ DO SNHOR JESUS ESTEJA CONTIGO E COM TODOS OS DA TUA FAMILIA –ALELUIAS OH GLORIAS

  3. “Pois as boas novas foram pregadas também a nós, tanto quanto a eles;mas a mensagem q eles ouviram de nada lhes valeu, pois não foi acompanhada de fé por aqueles q a ouviram”(Hb cap:4 v:2)

DEIXE UMA RESPOSTA