Brasil

Editorial da Folha critica aproximação de candidatos de igrejas e cita “kit evangélico”

Comments (1)
  1. A Folha disse tudo e mais um pouco. Parabéns!

  2. Celso Dossi disse:

    Religioso tem que orar na igreja, não meter bedelho na política.

    1. vc é muito desinteligente pensa assim, meu caro amigo,temos valores e direitos e deveres como a sociedade tem,e ainda mas votamos e hoje fazemos parte de uma parcela maior na politica…e leia a biblia e verá que temos q sabe colocar e muitas vezes interferir os planos fortunito contra nós.

    2. Celso Dossi disse:

      Leonardo Martins Sério que você tem ensino médio completo?

    3. Silvina Reis disse:

      tem k pegar o diabo pelo chifre!

  3. DECIDIDAMENTE AS IGREJAS EVANGÉLICAS VIRARAM EMPRESAS ARRECADADORAS DE DÍZIMOS TENDO COMO META A POLÍTICA PARTIDÁRIA. O EVANGELHO VIROU MERO PRETEXTO PARA ATRAIR SEUS APATETADOS SEGUIDORES.

  4. Falam tanto de gays querem ter "privilégios" sendo que os "privilegiados" são eles que nem se quer pagam impostos ! e agora querem ter tratamento especial…. gentinha hipócrita rs

  5. Silvina Reis disse:

    sabe o que acontece? a midia global..folha, rede globo, veja, e outras..nao perceberam k o Brasil, nao è mais catolico…pra eles fazerem e desfazerem da pessoas como a globo sempre fez, colocava oque queria pra gente ver..nao a verdade…pra tirar esse vicios, esses caprichos, tem k brigar e fazer eles entenderem, que o tempo de eles dominarem o Brasil..acabou e pronto..bom..a globo ta baixando a bola, porque nem debate fez..è isso ai, quando Deus age..o inimigo tem k fechar a boca.

    1. Bruno Cella disse:

      E você quer dizer que temos que viver sobre a ditadura bíblica? Então vamos começar praticá-la em você mesma.

      "As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei."
      1 Coríntios 14:34

      Então Silvina, CALAAAAAADA! Senta aí!

      Para àqueles que querem transformar o Brasil em uma teocracia só tenho uma coisa a dizer, PEGUEM UM AVIÃO E VÃO VIVER NO IRÃ!

    2. Silvina Reis disse:

      eu sò dei a minha opiniao…esse canal è livre,nao è??

    3. Bruno Cella disse:

      E se dependesse de mim vc continuaria tendo toda a liberdade de expressar sua opinião. Só quis fazer você sentir como poderia ser um país onde as leis fossem fundamentadas na bíblia. Nada agradável, não é mesmo?

    4. Silvina Reis disse:

      eu acho certo o silas malafaia defender como ….o direito do povo cristao..porque nas escolas tem pessoas evangelicas tambem….mas cada pessoa faz oque quer..ninguem ta impedindo.

    5. Bruno Cella
      E a maior desculpa que usam pra justificar a homofobia, por exemplo, é que está escrito no Novo Testamento …

      Onde está I Coríntios mesmo ???

      Novo Testamento … rs rs rs

  6. É a famosa corrupção branca(porque já é cultural) por parte de lideranças donos de igrejas, posso afirmar porque tenho conhecimento de denominação no interior do Est.S.Paulo que queria definir como candidato único o pastor(para voce vêr quantos candidatos tinham, não havia consenso dentre eles) do nosocômio para que este após eleito como vereador produzisse uma lei para apropriação de uma gleba de terra com açude da área de proteção ambiental da municipalidade, em detrimento destes e para seu regalo, fora outras benesses, a corrupção campeia nessas pradarias que de evangélicas nada têem.

  7. bennydio disse:

    Só para esclarecer: Não é a Igreja Evangelica, nem os verdadeiros pregadores do evangelho de Cristo quem rechaça o Kit Gay; é a Biblia – A Palavra de Deus que estabele os ditames do Criador. A Biblia registra a criação de dois generos: Macho e Femea. O terceiro sexo é invenção do diabo.

  8. O socialismo é inimigo do cristianismo, a perseguição contra os cristãos (católicos, evangélicos etc) ganhou força com a a chegada dos PTralhas ao poder em nosso país, ela é disfarçada de progressista e usa as camadas de miseráveis do Brasil pra se manter no poder. Talvez não muito distante nós cristãos tenhamos que usar a violencia pra defender nossos valores assim como os muçulmanos o fazem

    1. Calma cara, vendo isso vão nos chamar de intolerantes!¬¬

    2. Marcio Bispo disse:

      No dia que vocês se levantarem e usar a violência para impor suas ideias tolas e idiotas amigo que pelo que vejo é outro preconceituoso vai ser eu e mais pessoas para impedir pessoas baixas que nem você amigo rsrsrskkkkk…

    3. Esse é o caminho do meio que Cristo ensinou ??
      A vá!!!

  9. Se fizerem kit-evangélico pra distribuir nas escolas, vai ter que existir kit-macumba também, com direito a farofa, vela e galinha preta incluso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *