Destaque

Orações, novenas e dízimos pela internet: serviços religiosos chegam ao mundo virtual

Comments (0)
  1. Alinete O Lemos disse:

    Ah deu até vontade abrir uma filial para mim, mas o didim tem que cair na minha conta.

    1. E SO VC ABRIR,
      MAS SAIBA QUE UM DIA VC VAI TER QUE PRESTAR CONTAS.
      A QUELE QUE É DONO DO OURO E DA PRATA.

      O grande problema e vc dar conta de ajudar alguém.

    2. Félix Ivete disse:

      Falou a verdade, servir a Pai ETERNO é servir aos filhos, ajudar ao próximo, amar o próximo e não contribuir para construírem templos, aonde o Pai Eterno, jamais habitará.

    3. Alinete O Lemos disse:

      Ajudar ao próximo não é construir. é dar pão a quem tem fome,ajudar levar suas cargas e poucos fazem, e levar o evangelho que salva e não só o que muda situações financeiras, ok paz !

  2. E para sua noticia repercutir, melhor vc colocou o slogan da iurd.

    como sempre vc ganhando dinheiro com noticias ar-respeito da iurd.
    mas uma noticia tendenciosa.

    1. Ivan Lemos disse:

      Caro Ilton, essa imagem ai é de quando você sabe ?

      Só te peço uma coisa, veja que este folheto é de uma placa de igreja específica e pelos avisos descrito no próprio folheto a mensagem é específica para esta denominação/placa de igreja.

      Então peço por favor para não generalizar a população evangélica como um todo por apenas este exemplo claramente específico de uma determinada igreja.

      Tudo bem?

      Mais gostaria de deixar o meu comentário sobre os itens do folheto!
      Afinal, alguns pontos são engraçados para não dizer trágicos.

      01 – O ativista gay ex-bbb já está fazendo ou já conseguiu isto!
      02, 03, 04 – Sem comentários! São ideias de uma pessoa sem noção da realidade!
      05 – Bem, este ponto aqui é crítico, não concordo de forma alguma em retomar terrenos.

      Mais alguns até poderiam dar a ideia de a prefeitura ter a mesma atitude com alguma igreja evangélica, porém, é crítico este ponto!

      Mais uma coisa é certa! A prefeitura ter doado ou doar algo público para alguma placa de igreja para mim pessoalmente deveria ser proibido, pois o estado é laico e não pode ajudar uma religião e a outra não! Ai teria que ajudar os espiritas também entre outras, não podemos esquecer!
      06 – Neste ponto ela deveria dizer "criar uma semana CRISTÃ" sem distinção de placa de igreja e sim do Evangelho de Cristo! Ah, se você por acaso for ateu, bem, ai eu sei que sua opinião é outra :) !

      E vale lembrar que se o estado é laico, então, esta semana CRISTÃ deveria falar de todas as religiões como espiritas, evangélicas, católicas, e por ai vai.. ou não poderia existir esta semana!
      07 – kkkkk.. to rindo muito com este item!
      08, 09 – Sem comentários! São ideias de uma pessoa sem noção da realidade!
      10 – Bem, se o estado é Laico, então, realmente não podemos ter feriados específicos de uma determinada religião, esta forma de pensar é clara e objetiva!

      Mais quem não curte um feriado que começa na quinta-feira e pega a sexta-feira não é?

      Mais com ressalvas não é! Ninguém vai morrer por que vai ter que trabalhar uns dias a mais no ano, no japão existem quantos feriados no ano mesmo? Bem acredito que esta cultura interfere no crescimento do pais como um todo, o japão é um exemplo!
      11 – kkkkkkkkkkkk… essa aqui é o ARMAGEDOOMMM !!!

      Olha, se esta carta for verdade, quem sou eu para provar que é mentira ou verdade não é…
      Bem, não podemos generalizar um grupo como um todo por poucos exemplos!
      Mais devemos ficar preocupados se de forma clara estes poucos começam a mudar este grupo todo independente da religião ou ideologia que este pequeno grupo defende, atentando-se a verificar se possuem boas intenções ou não.

      Abraços

      A Paz de Cristo a Todos.

    2. Ilton Will disse:

      cara o mundo precisa crentes como vc show de bola seu comentário.fique com Deus.

  3. Fonseca Janu disse:

    O APÓSTOLO PEDRO EM SUA SEGUNDA CARTA DIZ NO CAP.2:3 O SEGUINTE: "E POR AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIO COM PALAVRAS FINGIDAS!"

  4. Eu fico pensando, os membros da Igreja Universal do Reino de Deus não leem a Bíblia ou eles tem uma Bíblia diferente da minha. Que Deus tenha misericórdia daqueles que se dizem cristãos, mas não conhecem e nem obedecem à Palavra de Deus.

    1. Lilian Moura disse:

      E verdade na realidade sao seitas e nao igreja nao e

  5. Ridiculo! Daqui uns anos não vai mais haver o IDE que Cristo ordenou a seus discipulos… o povo vai querer mandar uma mensagem que é mais rapido… dizimo online?

  6. Olá amigos boa noite gostaria de divulgar que saiu um documentário mostrando como é feito os esquemas de corrupção dos bastidores da igreja universal, o caso do Lucas Terra um jovem que foi queimado vivo por bispos e pastores da Iurd por ter flagrado ambos em ato de homossexualismo as metas em dinheiro e punições para pastores e muita mais no link abaixo http://www.youtube.com/watch?v=g_kzXa8xRRU

  7. carlos disse:

    vamos la pessoal vamos bancar a boa vida dos pastores da universal,absurdo isso,essa ingreja é mentirosa usa o nome de jesus para realizar isso,tenho pena de cada um de vocÊs,roubam do povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *