Ladrão devolve computadores roubados em igreja, e coloca junto um bilhete pedindo perdão

2

Um ladrão que roubou dois notebooks de uma mega-igreja na região de Las Vegas, nos Estados Unidos, devolveu os equipamentos no mesmo dia para o templo junto a um bilhete com um pedido de perdão, por ter roubado os dispositivos.

Jud Wilhite, pastor sênior da Igreja Cristã Central em Henderson, no estado de Nevada, postou uma foto em sua página no Facebook mostrando os notebooks, que tinham sido devolvidos enrolados em uma camiseta, e a mensagem deixada pela pessoa que os levou.

– Roubado do campus Henderson. Perdoa-me – dizia o bilhete.

De acordo com o diretor de comunicações da igreja, Ryan Moore, os computadores foram levados na manhã de domingo e, no mesmo dia foi encontrado no estacionamento da igreja, após o culto do meio-dia.


De acordo com o The Christian Post, Wilhite vem pregando uma série de sermões sob o tema “o amor pode”, e recentemente pregou sobre o perdão. Moore e seguidores do pastor nas redes sociais acreditam que o ladrão devolveu os aparelhos após ouvir uma pregação do pastor.

– Essa voz que você ouviu dizer-lhe para devolver esses laptops foi o Espírito Santo – afirmou Wilhite, quando questionado sobre qual mensagem enviaria ao ladrão.

– Ouça-O! Ele vai guiá-lo no caminho perfeito para bênção e felicidade – completou o pastor.

Por Dan Martins, para o Gospel+


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA