Internacional

Líder cristão afirma que fumar é mais saudável que uma vida resultante do casamento gay

Comments (3)
  1. Cada um com suas opiniões sobre o assunto que na realidade não sabem mesmo o que falar.
    Neste caso exclusivo, este líder retira a pessoa do fogo e o coloca na brasa!

  2. Fato… Cada um faz o que quer, mas a realidade é essa.

    1. A realidade é essa ONDE, Dr? Sua formação é MÉDICA ou científica pra dizer isso?
      É incrível como vcs apoiam essas sandices com facilidade. Falou em "deus" vcs já acreditam em tudo..

    2. Manda ele se atualizar, ver dados atuais da africa e mesmo no brasil, jovens de até 20 anos, já tem 10 meninas para 8 meninos….as meninas contrairam atraves de relação hetero… quer ver um bom lugar para pesquisar?? vejam o meio artistico, a quantidade de gays já com idade, elton john, calby peixoto, ney matogrosso, caetano, gugu, etc… fora os enrustidos… eles se baseiam nos anos 80, antes do advento do coquetel e quando a epidemia era gay… e tem uma visão pre conceituosa que todos os gays são promiscuos e todos os heteros castos. fora as lésbicas que são as menos antigidas

    3. ele leva dados de morte por hiv nos anos 80, víbora preconceituosa

    4. Cadê a pesquisa atual??????
      Coloquem o link….
      É a versão empírica de vocês que determinará que as outras pesquisas estão erradas?

    5. Deve ter alguma pesquisa atual que mostre exatamente o contrário… Né, John?
      Cadê??? Ou é só por que vocês não gostaram do que foi dito?
      Vamos aos fatos…

    6. Ah, tá… mas ser tudo mentira… não é mesmo?

    7. O argumento de que o estilo de vida gay seja mais saudável é tão contraditório… eheheehhe
      Se é mais saudável, então não precisa lutar contra a homofobia, não é mesmo???? Quer ver que agora o discurso muda e eles são coitadinhos…. eheheeheh
      http://portog.com.br/2009/conteudo/saude/a-homofobia-como-fator-gerador-de-doenca-e-morte-nos-glbt/a-homofobia-como-fator-gerador-de-morte-na-tribo-lgbt.php

    8. Vanderlei Ricken
      icrivel como vcs gostam de estigmatizar as pessoas, por isto gays das sociedades ditas cristães sofrem mais que nos paises budistas e xintoistas(pois naõ exite culpa religiosa do sexo) nestas religiões, coisa das religiões abraamicas, principalmente entre cristãos, onde sexo fora do casal é mal visto. isto leva muitos gays ocidentais a depressão, suícideo, drogas,etc….mas vcs gostam de generalizar colocando todos no mesmo cesto… então vou chamar todos evangélicos de dissimulados ou ladrões???? pois no meio de vcs isto é mais comum??? fora que o numero de pastores com depressão tb é grande.
      Desde que o gay, faça sexo com proteção… o risco dele contrair aids é quase igual de um casal hetero monogamico.. só em caso de rompimento da camisinha… que inclusive indo a um posto e tomando o coquetel em 48 horas esta resolvido… um hetero que transa sem camisinha pode contrari como qualquer mortal… veja que o numero de caso entre jovens no brasil(que mostra o que nos espera, pois os jovens são o futuro), já tem 10 meninas para 8 meninos com aids, meninas não contrairam com outras mulheres, rsrsrs….. isto não é novidade. mostra o que já ocorre na africa a decadas(uma epidemia hetero tb)… existem pesquisas entre duplas gays onde um é contaminado, e fazem sexo oral sem proteção, com ejaculação de semem na boca, mesmo assim o contágio é baixissimo.. o risco do maior para o menor: sexo anal sem proteção, sexo vaginal sem proteção, maior risco para mulheres, menos para homens, sexo entre duas mulheres o mais seguro, e sexo com camisinha entre heteros ou gays… não existe grupo de risco e sim comportamento de risco….
      Heteros morrem mais por outras doenças, cancer de colo deutero(causado por virus), não precisa penetração, só contato, prostata(homens heteros por preconceito fazem menos este tipo de exame).
      Como falei veja o meio artistico é uma boa fonte de estudo. quantos gays morrem jovens atualmente??? acho que o numero é equilibrado entre heteros e gays..as mortes são mais ligadas aos maus habitos que sua sexualidade. Rick martin ]é exemplo de gay saudável..ney matogrosso tá com 70 anos com corpo e mente de 30.. gugu é super discreto.

    9. Estes sites que manda são geralmente tendeciosos, evangelicos e anti gays

    10. Vários são sites gays… eheehehe
      olhe bem…

    11. Sim, vamos aos fatos, links que comprovem que o estilo de vida gay… dai podemos aproveitar e conferir o quão bem feito foram feitos as pesquisas para usar a mesma "metodologia" do John quando aplicado as pesquisas divulgada por religiosos.

    12. Paulo a questão, pelo menos a minha, não é estigmatizar ninguém… (você está fazendo isso, inclusive, em relação aos cistãos)… A questão é: O que é vedade e o que é mentira.

    13. este é catolico http://esplanada.org.br/, este outro o nome já diz http://www.baptistlink.com/creationists/fatossobresodomitas.pdf
      o primeiro é gay, fala que a depressão começa em casa, geralmente efetuada por pais cristãos.. levando muito a cul´pa, vicios e suicidio ou morte.

    14. Os três primeiros links saõ simpatizantes ao estilo de vida gay… os dois últimos não.

    15. Eu penso que se o site apoia ou não, a informação deve ser avaliada… Vai que esteja certa, né? Observe que o também tem algumas referências de pesquisas, mas, pode ser que estas pesquisas estejam bastante ultrapassadas e que precisem ser corrigidas… ótimo… Novas pesquisas podem corrigir… Mas, existem novas pesquisas, bem feitas para substituir as antigas???
      Até já te falei, mas vou repetir… muitos pesquisadores não se sentem mais confortáveis em pesquisar sobre o assunto devido a problemas de enfrentamento com a militancia gay.(ameaças, xingamentos, pichações nas residências).A coisa é séria…
      A maioria(boa parte ao menos) dos "pesquisadores" hoje, são gays. Eles tem o compromisso com a verdade??? Qual verdade, a deles???

    16. Vc pode notar que o site gay, alerta o comportamento de risco de certos grupos gays, e o que eles sofrem por ser gays(mesmo dentro da familia), tem uma conduta construtiva, os outros sites religiosos, não convertem, alem de levarem as pessoas a culpa e depressão, que leva as drogas e morte.
      .. a realidade é só uma, quem se protege, faz exames, esta mais protegido, seja hetero ou homo, as únicas ganhadoras nesta picuinha.. são as lésbicas…falta de proteção e exames, tb dissiminam herpes, hpv, etc… cancer de colo do utero e cancer próstata(mais comum de matar heteros), pois tem preconceito do exame de toque .

    17. A pesquisa serve também para quem é heterossexual que leva uma vida promíscua e faz sexo sem camisinha, no entanto, não entendo o por quê de conotarem apenas os homossexuais. É simplesmente ridículo e de preconceito o coração deste "homem de Deus".
      Se for para generalizar, então, os pastores roubam mais dinheiro do que os próprios ladrões de rua. Pronto, sei brincar de generalizar tb.

    18. Fábio, tens razão em questão dos promíscuos em geral… E sobre generalizar… Seria necessa´rio pesquisas para demonstrar o que tu falou, senão fica só na vontade, ou no eu acho.

    19. Paulo, na verdade tudo, relação a homssexualidade tem haver com a prática… é prática de risco… E os aspectos muitas vezes associados, como uso de drogas, bebidas, promiscuidade… etc.
      Se um homossexual tiver um princípio de fidelidade para com o parceiro, conseguirá eliminar uma séria de problemas… Mas, será que querem perder a "liberdade"? A isso, soman-se os riscos…

    20. quanto ao exemplo que dei dos pastores, foi um sarcasmo. Assim tb deve ser uma sátira o que este homem disse, pois não dá nem para ser levado a sério. Assim como meu amigo que está aqui ao meu lado disse, que, há tantas pessoas preconceituosas e ignorantes falando tantas asneiras, que fere nossa inteligência e fica até difícil rebater tamanho absurdo. Fica na paz.

    21. O bom sempre é deixar as pesquisas e os estudos mostrarem o que é real e o que não é.

    22. Vanderlei Ricken
      Vamos lá. Como sempre Vc continua NÃO SABENDO LER O QUE PESQUISA pela internet. mas eu vou traduzir mais uma vez.

      >No 1º link q vc me enviou NÃO TEM LINK INTERIOR DE REFERÊNCIA A REVISTA CIENTÍFICA, PROFISSIONAL REGISTRADO OU SITE INTERNACIONAL. Foi uma pessoa comum que resolveu abrir a boca, não deixou NEM O CRM pra comprovar ser médico.

      Impossível considerar.

      >O 2º fala de uma vida especificamente promíscua, o que NÃO É nem NUNCA FOI privilégio dos homossexuais. Existem héteros FÃS de suruba. Casas de swing para casais, festas particulares de jogadores de futebol e homens ricos.

      Portanto, uma matéria que está sendo específica sobre um comportamento isolado de um imbecil na Austrália que quer fazer sexo com 15 homens por não se informar sobre HIV e seus riscos não é pesquisa séria nem publicada pela comunidade médica.

      Se você transar sem camisinha com várias mulheres desconhecidas e promíscuas a probabilidade disso acontecer é a mesma.
      E isso inclui casais de anos. Maridos que traem suas esposas trazendo a doença da rua para dentro de casa. Pesquise isso no google tb.

      Não há regra.

      > O 3º link eu já achei fascinante. Pois demonstra COM CLAREZA a DURA PRESSÃO psicológica vivida desde cedo, GRAÇAS A PESSOAS COMO VOCÊ, pela comunidade LGBT.
      A falta de compreensão somada a pressão social ignorante externa gerando quadros de desordem de ansiedade e depressão.
      Tudo isso tratável e superável.

      LOGO, isso não está associado ao fato de SEREM como são. Mas sim de AGENTES EXTERNOS E PRESSÕES SOCIAIS como a feita por vc sem a informação adequada.

      > Em seu 4º LINK MAIS UMA VEZ VC CAIU NO ERRO DO AUTOR FUNDAMENTALISTA CRISTÃO.

      Dr. Fitzgibbons é professor adjunto da Pontifícia Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família na Universidade Católica, consultor da Congregação para o Clero, no Vaticano e deu muitas conferências para sacerdotes em dioceses e comunidades religiosas e para as equipes de formação espiritual dos seminários.

      Seria de ESPANTAR se ele fosse favorável ais direitos humanos LGBT's.

      OU SEJA, CRISTÃO. É um homem envolvido com a igreja. Portanto, SEMPRE tentará denegrir ou inferiorizar as pessoas de outras orientações sexuais.

      LINK INVALIDO.

      > E o último, MAIS UMA VEZ O MESMO ERRO.
      Um site BATISTA AMERICANO (normalmente radical), que DIZ utilizar diversas fontes porém, NÃO COLANDO OS LINKS ORIGINAIS. Assim fica fácil dizer qualquer coisa sem ter como comprovar as referências.

      Alguma dúvida de que é adulterado?

      …….

      Por fim, reitero minha experiência como homossexual, casado e fiel a 4 anos. Não respondo pelos outros. Mas respondo pelo meio q convivo. Existe monogamia e poligamia. Inclusive no reino animal. Isso vai de genética para genética e de espécie para espécie.

      EU escolhi ter uma vida monogâmica. Isso não significa que este é o correto. Como experiência pessoal posso apenas afirmar que isso me protege de exposição a riscos e stress de relacionamentos confusos.

      Existem pessoas promíscuas, saudáveis e felizes! E o que vc diria sobre a vida delas? Quem é vc pra julgá-las?

      Afinal, quem usa camisinha quase nao corre risco algum.
      Lembrando q existem outras DST's e q não decorrem apenas dos fluídos corporais.

    23. Vanderlei, vi que vc não entendeu, enfim, não vou explicar novamente. abraço.

    24. John mostre alguma link de pesquisa séria e bem feita que refute este artigo.

    25. Ele não entende nunca. Já passei 1 MÊS explicando coisas óbvias pra ele até detectar que ele sofre de algum problema grave de distorção e aprendizado.
      Nem tente. Não sei como eu AINDA tento.. ¬¬ rs

    26. Já refutei todos. Se vc nao leu nem entendeu, não vou repetir. Vc tem o MESMO GOOGLE QUE EU. APRENDA a usá-lo dentro dos critérios corretos.

      Desconsidere:
      1) Blogs/sites cristãos ou extremistas radicais
      2) Autores cristãos ou diretamente envolvidos com igrejas ou religiões fundamentalistas
      3) Sites sem referência bibliográfica em baixo de cada texto
      3a) E SE TIVER, compare os links 1 a 1 vendo se o texto apresentado não foi tendenciosamente distorcido.

      SÓ ASSIM vc pode defender algum ponto de vista. ALiás, RECOMENDO que faça isso até mesmo pra TENTAR VALIDAR as notícias apresentadas nesse site AQUI! Seria uma HONRA termos as fontes CORRETAS apresentadas ao invés desses textos jogados sem fundamento algum.

    27. John, eu sei, já houveram outras discussões entre eu e o Vanderlei, por isso, nem insisti mais. E Vanderelei, PARE DE DAR "LIKE" NOS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS PELO AMOR DE GOD!!!!!!

    28. Fábio… Eu não sabia que o "LIKE" te deixava tão nervoso… Desculpa ai… Se eu não pudesse dar um "LIKE" no meu próprio comentário, esta opção deveria estar bloqueada, não?
      Mas, tudo bem, vou dar um "LIKE" no seu comentário para você ficar feliz…. ehehehehehe
      John, vais ficar só no papo furado e não vais colocar nenhum link interessante para que eu possa avaliar???? Link que apresente uma versão contrária, óbvio. eheheheh
      Já vi que é melhor explicar nos mínimos detalhes… eheheheheh

  3. seastiao SS Filho. disse:

    É um absurdo pensar que o cristianismo de Jesus Cristo compoem em suas fileiras pessoas que na verdade perderam o endereço do verdadeiro cristianismo, se bem que tudo já está escrito que nos finais dos tempos haveria muitos tipos de pessoas que defenderiam a mensagem da sua maneira e por seus interesses. O cristianismo traz a mensagem que o Cristo é o cordeiros de Deus que tira o pecado do mundo e todo tipo de comportamento que não é saudável inclusive o de vícil que prejudica o corpo é pecado pois o corpo é o Santuário do Espirito Santos e como um santuário haveria lugar para pecado como prostituição, adulaterio, fornicação, uso de toxicos como cigarro, drogas, alcool etc. é claro que em um corpo que faz usos dessas substanacia o espirito Santo sai imediatamente, portanto esse Pastor precisa se converter novamente se é possível para que o Espirito Santo venha esclarecer novamente suas verdadeiras doutrinas.

  4. Meu check-up geral deu excelente. Nem colesterol nem nada alto. E sou casado com meu parceiro a 4 anos.
    Esse imbecil é formado em alguma ciência médica pra dizer isso????????

    1. Desespero define… como não encontram bons argumentos pra justificar sua incapacidade de respeitar o outro, apelam para as ideias mirabolantes. Alguém faz o favor de avisar que é ridículo e nojento?

    2. Rídiculo!!!!saudável é ficar bem longe dele!!!!faz mal a minha saúde mental!!!!!

    3. John, já que o teu check-up deu excelente, então pronto… Todos os gays do mundo podem ficar tranquilos, né? Doutor… eheheheheheh

    4. Claro q sim. Isso é básico e se aprende na escola. Não sei se vc chegou ao 2º grau. Mas lá aprendemos que qualquer ser humano, gay, hetero, bi, travesti ou trans homem ou mulher, que fumar, beber, se drogar ou não ter comportamentos saudáveis comoa prática de esportes, sono regular e alimentação saudável, terá problemas de saúde possivelmente chegando A MORTE.
      FELIZMENTE ESTUDEI O SUFICIENTE perceber o GROSSEIRO equívoco desse "pastor" acima.
      Mas como sempre, acreditar e falar besteira é uma escolha individual.

    5. Sério… eheheheheeheeheh
      Quer dizer então que o fato de você estar bem de saúde determina que todos os demais gays também tem o mesmo nível de saúde??? ehehehehehe
      Não brinca… vou acreditar…. eheheheheheh
      Ganhei o dia…. ehehehehehehehehe

    6. Não. Quer dizer que eu estudei mais que você pra perceber que essa matéria é absurda e equivocada.

    7. Nossa… que inteligente… Mostre ai para os meros mortais que a matéria é absurdas e equivocada… Mostra ai ou vai ficar só com blá-blá-blá costumeiro?

    8. Vanderlei Ricken,isso aí é “estatística de igreja´´,não conta!!!

    9. Fique à vontade para mostrar alguma estatística gay que contrarie…

    10. Só porque é um lider cristão quer dizer que sabe?Então se for assim podemos pedir a os líderes religiosos mais “estatíscas´´já qie eles são melhores que o senso

    11. Só porque é um lider cristão quer dizer que sabe?Então se for assim podemos pedir a os líderes religiosos mais “estatíscas´´já que eles são melhores que o senso!!

    12. Não é por que ele é um líder cristão… É porque existe pesquisas que demonstram isso, mas nenhuma pesquisa/estudo é a palavra final… cabe as próximas pesquisas apresentarem uma mudança na tendência, uma nova realidade. Por isso deve-se ver os resultados das próximas pesquisas… Agora, acreditar ou não por que é de crente ou porque é de gay… faça-me o favor.

    13. A maior causa de mortalidades de gays são por suícidio,depresão,dst,consumo de bebida alcólicas.Talves mais pelo suicídio onde a sociedade é mais preconcetuosa.E sim existe muitos gays idosos é famosos também.Eu mesmo conheço gays que já passaram dos 60.

    14. Danilo Moço Flor Eu conheço DÚZIAS de gays q passaram dos 60! Inclusive famosos! Isso é absurdo. Não acredito que estamos discutindo isso com ele. É tão primário…

    15. Vanderlei Ricken Seu google é o mesmo q o meu, Vanderlei.
      Sabe POR QUE não achará nada dizendo que "ser gay" não faz mal a saúde? Simplesmente pq isso é ridículo cogitar isso!

    16. Papo furado. eheheheheheehehe
      Quer ganhar só no xingamento.. cresce menina…

    17. Olha aqui um exemplo SIMPLES de que esse pastor é um completo ignorante..
      Casal de mulheres juntas a 70 anos. Gays IDOSAS, saudáveis e felizes.
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=460494173981987&set=a.288758031155603.76014.242631165768290&type=1&theater

    18. É só procurar. As pessoas gostam de viver no mundo de fantasia hétero, mascarando a realidade..

    19. Legal John, ainda bem que você fez uma mini-pesquisinha ou os resultados é que foram minis, mas enfim…
      Chamar o pastor de "completo ignorante" por uma única foto de um casal que PODE ser verdadeira. É muito temerário… Mas, pra você, tá de bom tamanho, ao menos já se dignou a pesquisar em vez de só xingar…ehehehehe, mas os maus costumes ainda vão longe… deve ser o meio que você está inserido.
      Mas, já que você quer generalizar e desbancar outras pesquisas que dizem o contrário, que tal um pesquisa bem feita, mas daquelas bem feitas mesmo. Que tal??? Será que você consegue???

    20. CLARO q meu exemplo não está concentrando em uma ÚNICA FOTO, Vanderlei. Conheço e convivo com casais homossexuais de idade. Q maluquice vc acreditar nisso.. Vc vive numa realidade muito louca mesmo.. q t afasta q temos uma vida NORMAL! rs
      Pagamos contas, vamos ao banheiro, fazemos comida, vamos ao supermercado.. tudo IDÊNTICO.
      Vc acha MESMO que se houvesse alguma consequência de saúde pública, o GOVERNO não trataria a homossexualidade como problema de saúde ou epidêmico?
      Se NÃO HÁ estudo que comprove o que esse pastor estafermo falou é pq está implícito! NEM TUDO precisa de pesquisa pra confirmar. Porque já existe uma coisa básica. EXEMPLOS. Convivência..
      ALém é claro, que pessoas do governo ESTUDARAM. E mesmo discordando por questões religiosas, SABEM que a homossexualidade é algo muito mais antigo do q se possa imaginar.

      Mais uma vez… use o google. Estude!
      Se estudasse nao estaria tendo essa discussão comigo.

    21. Mostre-me links, toneladas de links de benefícios da prática homossexual, tipo não ter problemas com prisão de ventre sei lá, invente alguns se não encontrar nada, que parece provável… ehehehe
      Meu camaradinha, comigo tem que ter fato e não discursinho de político(sou inocente, e claro que sou inocente se não fosse já estaria na cadeia…).
      Cada vez mais pateta tá ficando o teu discurso… Sinto muito…
      Apresente fatos… Simples assim… Pelo menos pegue mais umas fotos na internet e escreva dizendo que são gays a 90 anos… é isso ai, vá lá… Pesquisa… Tira essa preguiça to teu corpo e vá a luta já que és o defensor da classe gay… Ou que tipo de defesa queres fazer???? Gritinhos… dono da verdade? Dá um tempo…
      Só pro teu governo… Eu também conheço vários, mas vários mesmo, héteros que são bem velhinhos… e dai??? Isso prova que a idade média de um hétero é de 100 anos???? É claro que não, seu pateta… "Puxa que burro, dá um zero pra ele"… eheheheheeheheh

    22. hahahaha APRENDEU ISSO COMIGO, né, Vanderlei…está me imitando?
      EEEEU é que não vou perder meu tempo te dando aula DE NADA! Existe faculdade e internet PRA ISSO!
      Já te ensinei INCLUSIVE como deve pesquisar. É só colocar em prática.
      Eu tenho uma casa, um casamento e uma vida pra administrar. Prefiro que vc ache os links, me traga e a gente discute. Como já fizemos anteriormente.

      Mas de cara já posso rebater essa história de prisão de ventre. rs Chega a ser hilário isso. rs Meu intestino funciona TÃO BEM que não tenho problema nem mesmo de ir ao banheiro em qualquer lugar. rs É RIDÍCULO eu chegar ao ponto de falar do meu funcionamento intestinal. Mas pra vc infelizmente as coisas tem que ser BEM DESENHADAS. rs

      Nunca tive prisão de ventre e não me lembro de ter conhecido gay com isso. Pelo contrário, já conheci héteros com prisão de ventre. E não praticavam sexo anal.

      PESQUISE sobre prisão de ventre antes de falar besteira. DESCUBRA SUA ORIGEM!

      Seu linguajar está ficando cada vez mais infantil.. vc está parecendo um "troll" adolescente. O que aconteceu com vc????? rs É seu filho q está teclando?

  5. Pitagoras disse:

    Se ele faz essa afirmação, é porque já deve ter passado pelas duas experiências.

  6. então cristãos sigam os ensinamentos de seus líderes fumem bastante e morram de CÂNCER .

  7. E o que dizer dos homossexuais com com 70, 80, 90 anos de idade.
    Essa declaração é tão insana quanto homofóbica
    Apoiar essas asneiras é se titular burro e acima de tudo preconceituoso.
    Conheço homossexuais que nunca tiveram relação com outros homens, e no entanto são gays.
    Eles vão morrer de que de tédio?

    Muito me adimira em pleno século XXI uma pessoa pensar dessa forma.
    O que ele ta querendo é diminuir a prática do homossexualismo e aumentar o consumo de cigarro
    Conta isso para o Ministério da Saúde querido.

    Eles vão adorar seu pronunciamento infame.
    Francamente!

  8. Clerton disse:

    Olá,

    O pastor foi um tanto infeliz em sua afirmação.Não sou médico,sou uma pessoa comum,mas tenho informações seguras de que as duas práticas têm riscos importantes à saúde:este pode causar câncer e inúmeros outros males à saúde; aquele aumenta – e muito – os riscos de se contrair DST’s.Neste caso,tanto o fumante quando os que praticam sexo anal,estão pondo suas vidas em risco.

    Mas o caso em questão não é tanto a saúde,mas sim o pecado contra Deus.Esse é problema e um problema gravíssimo,pois se trata de transgressão à LEI de Deus.

  9. Olá,

    O pastor foi um tanto infeliz em sua afirmação.Não sou médico, sou uma pessoa comum, mas tenho informações seguras de que as duas práticas têm riscos importantes à saúde:este pode causar câncer e inúmeros outros males à saúde; aquele aumenta – e muito – os riscos de se contrair DST's.Neste caso, tanto o fumante quando os que praticam sexo anal, estão pondo suas vidas em risco.

    Mas o caso em questão não é tanto a saúde, mas sim o pecado contra Deus.Esse é problema e um problema gravíssimo, pois se trata de transgressão à LEI de Deus.

  10. Odair Jose disse:

    resumindo !, e preferivel fumar e morrer de cancer , do que ser gay , o odio pelos gays e muito maior que o amor pelos crentes nao gays , porque ele chega a aceitar e de certa forma a fazer apologia ao cigarro , mesmo sabendo que o cigarro e um mal terrivel para todos os fumantes do mundo , so pode ser um idiota mesmo , sera que ele e formado em HARVARD ???? .

  11. hehe, e melhor fumar que ser viado, fumando ele mancha so o pulmao dele, e sendo viado ele mancha a familia toda hehe, e isso que ele quer dizer

  12. Wellber Drayton disse:

    Ah, vai se fuer crentelho _)_

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *