Internacional

Líderes evangélicos gays se reúnem em congresso de teologia inclusiva: “Nosso trabalho é mudar as mentes dos cristãos conservadores”

Comentários (26)
  1. Marcelo disse:

    Militante esquerdista é uma nojeira mesmo! Na verdade tudo isso não passa de mais uma investida da esquerda contra o conservadorismo brasileiro. Além disso, eles são tão idiotas que são incapazes de perceber que não é de hoje que tentam apagar o Deus da Bíblia da história. Duas coisas impossíveis, uma: erradicar a bíblia, duas, fazer um cristão genuíno se dobrar diante do pecado. Estes militantes são mesmo uns infelizes!

  2. clamando disse:

    PRELETORES OFICIAIS
    MALAFAIA
    FELICIANOS
    STARDUST
    BEREANO

    1. Jorge Vinicius disse:

      VADE RETRO,SATANÁS!

      1. ex. disse:

        Jorge viadicius.
        Manifestou o bichinha antiga do site.

    2. Jorge Vinicius disse:

      VADE RETRO,SATANÁS!

  3. JÓ GOMES disse:

    Não há como definir o que é mais medíocre entre o dito tema e/ou o besteirol que postam sobre o mesmo a seguir.
    Fala sério, buscar aceitação para o homossexualismo por meio da PALAVRA de DEUS é no mínimo insano ou mais que abominável.

  4. Pitagoras disse:

    Porque será que certos cristãos não aceitam que gays sejam cristãos ? Aceitam que um certo Marcos Pereira (preso) seja cristão e endeusado, que pedófilos, charlatões, ladrões, detentos, e outros sejam cristãos elogiados. Só não aceitam gays, Porque será ? É porque o pastorzinho não qué ?

    1. Diogo disse:

      Por isso que eu não tô nem aí pra religião, não gosto de julgamentos porque não cometi nenhum crime. Ñ vou frequentar um lugar que me condema!

    2. TOUR NATRAK disse:

      E memo causa de que sera ne so

    3. TOUR NATRAK disse:

      E memo causa de que sera ne so

  5. TOUR NATRAK disse:

    Com estas noticias os efeminados ficam todos ouriçados achando que estão no caminho certo, estão sendo enganados por satanás assim como o mesmo enganou a eva o engodo e o mesmo, mais os enganados acharem que vao mudar a mente dos crentes verdadeiros, chaga a ser insano, como podem acreditar em um engodo desta monta? o crente verdadeiro tem seus fundamentos edificado na rocha pura no verdadeiro e puro Evangelho do Senhor Jesus, e jamais ira interpretar errado os ensinamentos bíblicos e distorcer as verdades neles contidos, uma ves que o verdadeiro crente seus aprendizados vem através das escolas dominicais e por estudos diretamente da bíblia sem intermediação, e quem nos Justifica das verdades contidas na bíblia e o Espirito Santo do Deus Vivo, o que certamente eles não tem para justifica-los da verdade, por isto são enganados espíritos mentirosos e malignos, e tenho dito

  6. PEQUENINO disse:

    não é coisa de Deus!!!!!!!!!!!
    é coisa do mal.
    isso é que é vontade de dar a b…

  7. antonio carlos disse:

    lideres sem entendimento e transtornados, homem c/ homem e mulher c/ mulher, além de pecado é bestial para o ser humano. nem os animais que não raciocina cometem tal barbaridade. se voces gays não são humano nem animal o que são?

    1. Diogo disse:

      Somos extra terrestres kkkkkk

      1. antonio carlos disse:

        era o que eu imaginava, como extra terrestre não existe,gays também não. voces são inexistentes.

  8. Santo Esposito disse:

    Pode mudar a mente de alguns, mas nunca vai mudar a palavra de Deus e ela condena esta pratica, é pecado, na verdade é fruto do pecado da idolatria, Romanos 1. e é condenavel.

  9. ademilson disse:

    Lideres do DIABO, Ferramentas de SATANÁS são isto, que eles são.Que Deus tenha
    misericórdia desses enviados de satanás.SERVOS do Senhor e SIMPATIZANTES,
    vamos elegermos mais CRISTÃO no poder para combater esses VERMES.
    Que querem acabar e destruirems LARES e confundirem os povos com PALAVRAS
    contraria. Apoiem SILAS E FELICIANO. Se eles combatem é pq eles conhecem
    a VERDADE.

  10. ademilson disse:

    Vcs. não nasceram GAYS. Por isto, precisam se LIBERTAREM.E quem LIBERTA, é só JESUS.
    Este: é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.E ninguém vai ao PAI a não ser por ELE.

  11. Valmir L. Cunha disse:

    O capítulo 1 (v. 26-32) da carta de Paulo aos Romanos tem toda a resposta para a questão acima:

    26Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    27E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    28E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    29Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    30Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    31Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    32Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  12. Fabiano Dantas disse:

    A Teologia Inclusiva (ou Teologia Gay) não é algo novo. Desde a década de sessenta do século passado ela vem tentando convencer os cristãos conservadores de suas proposições. Contudo, a Teologia Gay se firma em alicerces de areia. Sua exegese é defeituosa, seus presupostos não tem base bílica e muitos de seus argumentos já foram refutados em diversas publicações conservadoras.

    Penso que jamais serão bem sucessidos na obra a qual estão empenhados. Convencer um cristão conservador, que crê na Bíblia como palavra inspirada por Deus e se firma em boa exegese para estabelecer suas doutrinas, de que a homossexualidade não é pecado, ao meu ver, é algo quase impossível. Não há como levar a sério os argumentos da Teologia Gay. Ela é antibíblica, digam o que disserem!

  13. J.Neto disse:

    Não é mudar a mente dos cristãos conservadores, bando de baitolas, vcs teriam que mudar a Bíblia Sagrada, isso sim, coisa que vcs nunca conseguirão fazer.

  14. itamar ferreira da silva disse:

    No antigo Testamento duas passagens
    muito claras a respeito do
    homossexualismo. São Levítico 18:22 2
    Levítico 20:13 que dizem o seguinte,
    respectivamente: “Com homem não te deitarás como se
    fosse mulher; é abominação” e “Se
    também um homem se deitar com outro
    homem, como se fosse mulher, ambos
    praticaram coisa abominável; serão
    mortos; o seu sangue cairá sobre eles”

    tem um fragmento em Romanos 1:25-32

    isso e coisa de gay querendo deturpar a Bíblia com suas praticas do demonio.

  15. Deia disse:

    Vão se converter e lê a Bíblia ela é bem clara no que diz. Chega desse movimento de homossexuais que só traz vergonha para a sociedade.

  16. Dionizio disse:

    Essa historia de líder gay evangélico, pastor gay, nunca conseguiu e nem conseguira comover ninguém. Ninguém, pelo menos que tenha um minimo de bom senso. Nem digo religiosidade porque é evidente que a pratica do homossexualismo vai contra todo racionalidade, fato que por si só depõe contra essa absurda pretensão de “doutrina exclusivista. Só tem um jeito de os gays serem pastores: usar outra Bíblia e crer noutro deus. Desvincular o Homossexualismo do pecado, seria o mesmo que santificar o diabo. São coisas totalmente opostas.

  17. antonio carlos disse:

    pitagoras.na igreja evangelica, jesus aceita todos os tipos de pessoas pecadoras.mais ele exige que os pecadores deixem de pecar; para se tornarem filhos dele de novo [como pecador somos apenas criatura] e ter o .direito de entrar no céu. Deus não fez o homem pecador o homem é quem procura o pecado através da influencia maligna do diabo,mas jesus veio para salvar os pecadores,dando-lhes uma nova oportunidade de se tornarem uma nova criatura em cristo jesus.jesus ti ama,nós evangélicos também,mas tem que haver a mudança de vida. quanto aõ pastor marco.quem não muda de vida paga o preço,se realmente cometeu isso o inferno o espera.

  18. cara ele querem convencer os outros pra que, ate os mas cegos sabem que isso alem de ser pecado e nojento,não entendo porque querem aprovação dos homens,isso não vale nada pois Deus ja desaprovou ,vão para o lago de fogo sim, com a lei a seus lado ou os homens.Isso e pecado pode fazer a biblia de vocs do jeito que quiserem, pis a minha Bíblia que e a palavra de Deus dez que e PECADO;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA