Filha do pastor Marco Feliciano chama atenção por sua beleza e ganha destaque em jornal; Feliciano comenta: “Orgulho do papai”

101

Karen Feliciano, filha do deputado federal e pastor Marco Feliciano, tem chamado atenção nas redes sociais por sua beleza e postura religiosa. A jovem, de 18 anos, faz uso constante das redes sociais para publicar fotos e frases religiosas, e também para defender o pai.

Com quase 9 mil seguidores no Twitter e 5,2 mil fãs no Facebook, até o fechamento dessa matéria, Karen Feliciano foi destaque no jornal carioca Extra, que exaltou sua beleza fazendo trocadilhos com a letra de um conhecido funk e caracterizando-a como “uma gata”.

Mas não foi apenas a beleza da jovem que chamou atenção. Ela recebeu destaque também pelo conteúdo das mensagens que publica constantemente nas redes sociais: frases religiosas, conteúdos positivos sobre seu pai, fotos com a família e mensagens para as amigas e as duas irmãs mais novas.

Marco Feliciano parece ter aprovado a matéria falando sobre a beleza de sua filha, e divulgou o texto no Twitter junto com a frase: “É linda mesmo -> orgulho do papai (sic)”. O pastor retransmitiu também mensagens de alguns de seus seguidores na rede social elogiando a beleza de Karen, entre elas a da psicóloga Marisa Lobo, que falou que a filha do pastor é “beleza de uma autêntica cristã”.


– Bom Pr @marcofeliciano Como eu conheço sua linda @KarenFeliciano_ só posso sentir orgulho também. Parabéns papai, ela desfila no Reino rss – escreveu também Marisa Lobo, completando o trocadilho criado pelo tablóide carioca.

A beleza da filha mais velha de Marco Feliciano chamou atenção também do ministério Eu Escolhi Esperar, famoso entre os jovens evangélicos como um movimento a favor da castidade.

– Vi sua matéria no Extra. E o povo acha q só gente feia e burra escolheu esperar. – diz mensagem direcionada a Karen Feliciano, publicada no perfil do ministério no Twitter.

– Vocês são uma benção! Parabéns pelo que passam a todos os jovens! Que o nome de Deus seja louvado sempre! – respondeu a jovem, que em seguida respondeu positivamente a um convite do ministério para participar de um se seus seminários, e para apresentar o trabalho a Marco Feliciano.

Por Dan Martins, para o Gospel+

101 COMENTÁRIOS

  1. Bereano disse essas palavras que me entristeceram…tsc tsc.

    “A Mary me ofendeu profundamente, me magoou mesmo, e não retribui na mesma moeda. Ela disse que eu poderia ser você, e essa cogitação é uma ofensa terrível, é a pior que eu já recebi em todo meu tempo de Gospel mais.”
    “Mary, não acredito que você vai sair do site por causa dessa bicha invejosa.
    O Clamando (Márcio Collins) vai embora na quinta-feira, mas o Stoudandot está substituindo o Clamando (Márcio Collins) como o palhaço do site. Mas você não pode ser substituída, e eu vou sentir sua falta.”

    Meu colega de comentários, companheiro solidário nas ideias, irmão de fé – meu amigo Bereano!
    Eu, apenas, inclui todos para que esse que me xinga, ficasse mais a vontade para se revelar. Essa pessoa tentou jogar a culpa no Vai arrebentar, no Edson Souza e no Stardust, qd ele diz que começou a postar em dezembro. Para mim, não resta dúvidas que é o Clamando.
    Já que ele sabe tudo de mim, eu tb sei algumas coisas sobre ele, e vou revelar aqui:
    – Nas primeiras vezes que ele apareceu por aqui ele postava como Fernando tb.
    – Ele batia forte contra o bp Macedo.
    – Ele disse que estava com o bp Macedo na fundação da Universal.
    – Ele é pastor e mora fora do Brasil, acho que na Suiça.
    – Ele falou que vem aqui só para descontrair.

    Então, se ele quer se descontrair que faça, mas não precisa ficar marcando em cima de uma pessoa. Isso já deixa de ser descontração e passa a ser perseguição!
    Se o Stardust não liga, ele é homem e como tal, a leitura que faz é diferente.
    Mas, eu sou mulher, embora goste de brincar tb e até ache graça de algumas brincadeiras, entendo que para tudo tem limites.
    Sabe, Bereano, porque será que eles não se fazem passar por um de nós, hein?
    Eu tenho a resposta, mas não vou falar … vc sabe porque, né? rsrs…
    Mas, me perdoe se sentiu ofendido, pq vc já mora no meu coração.
    Que Deus nos abençoe e perdoe nossas estrepolias,
    Abraço,
    Mary.

    • Mary, até o seu tapa é um carinho para mim. Eu não me senti ofendido, só brinquei, respondendo ao questionamento dele sobre o que eu faria se fosse chamado de traveco. Eu então insinuei que ser comparado ao Stoudandot é uma ofensa pior do que ser chamado de traveco, e que nem por isso agi como ele.

      Realmente ele é o Clamando (Márcio Collins). Só depois me dei conta de que você não tinha chamado o Stoudandot de traveco, mas sempre chamou o Clamando. Hoje o Stoudandot disse que não iria mais comentar aqui. Óbvio, pois o Clamando (Márcio Collins) vai viajar amanhã.

      Eu também não suporto um marmanjo pegando no pé de uma mulher como se estivesse brincando com um homem. Por isso pego no pé deles. Pra mim isso é um tipo de homem que ainda não cresceu, inseguro, carente de atenção da mãe, que quando não consegue conquistar a admiração de uma mulher, passa a persegui-la pra chamar atenção, uma projeção adulta da famosa pirraça infantil. Sempre tenha em mente que eles só querem sua atenção. E que eu estou aqui pra pegar no pé deles em dobro rs..

      O Vai arrebentar não está mais mansinho? O Stoudandot não sumiu? O Clamando (Márcio Collins) não está precisando se disfarçar pra te zoar? Ele vai até passar um tempo fazendo uns shows de Maria Mercedes pra refrescar a cabeça.

      Um grande abraço.

  2. Cara tu gosta dos evangelicos einh? passa o dia no site Gospel… Cara tu vai se converter ao evangelho de Cristo… naum tenho duvidas.. Que o Senhor perdoe suas palavras.. vc nao sabe o que fala.. um abraço!!! Ah e se precisar tirar umas duvidas estou a disposição…

  3. Acredito em Deus, mas não tenho religião.

    Não julgo todos os evangelicos por algumas bananas podres como o Feliciano, mas com sinceridade meus caros amigos a bancda evangelica esta defedendo a familia deles ou de vcs?

    Com sinceridade acho um absurdo um cara aprovar a cura gay, enquanto temos pais de familia mortos em saidinhas de banco.

    Go to hell Brazil !!!!

  4. Se alguém concorda com homossexualismo, faça uso. Dê seus filhos aos filhos deles; ou suas filhas, dêem a elas também. nós evangélicos pensamos diferente. É o que cremos!. Antes de vocês, vieram outros iguais e piores que não concordavam com a biblia e seus profetas. Mataram algum de nós e outros torturaram; vicejamos como plantas e hoje somos milhões: prontos a sofrer e até morrer pelo que cremos. Quanto a voces, digam nos pra onde irão: se forem para o norte, iremos para o sul; se forem para o leste, iremos para o oeste e lá chegando faremos um altar a nosso Deus e seremos dele e ele nosso.

  5. Mh nossa quanta perseguiçao’ nossa pra q atacar a menina toda maldiçao q lançar contra nos se tornara em bencao, venha entregue seus camimhos ao Senhor conheço gente crueis q tiveram um encontro com o senhor foram transformados venha Jesus te ama

  6. Gente , eu entro aqui , vejo o nome GOSPEL MAIS e dou de cara com esses comentários, sem edificação nenhuma! Sinceramente todos estão precisando de uma dose de DEUS, E Vergonha,porque o evangelho de DEUS não deve ser constituído assim naão

DEIXE UMA RESPOSTA