Confira a lista com os cinco livros cristãos mais comprados da última semana

1

Na lista de livros cristãos mais vendidos na última semana, estão títulos que falam sobre o processo de transformação através da Palavra e o estudo das Escrituras.

A lista semanal dos cinco livros mais vendidos é elaborada para incentivar a leitura, dado que a literatura é a ferramenta intelectual mais poderosa desenvolvida pela humanidade, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.

Falando especificamente da literatura cristã, ao longo dos séculos os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja.

Confira quais são os cinco livros mais vendidos da semana aos leitores do Gospel+ na livraria virtual Amazon e conheça um pouco sobre os títulos:

Fundamentos do Grego Bíblico

No kit “Fundamentos do Grego Bíblico – Livro de Gramática” (compre aqui) o autor William D. Mouce identificou o padrão nas gramáticas do grego bíblico, e apresenta uma abordagem integrada no ensino e no aprendizado do grego do Novo Testamento.

Noções do Grego Bíblico – Gramática Fundamental

O livro “Noções do Grego Bíblico” (compre aqui) traz um conteúdo de gramática fundamental para o estudo do grego do Novo Testamento e foi escrito sob medida para o estudante que vive no contexto educacional brasileiro. A preocupação dos autores está sempre voltada ao aluno: seja no método de ensino, seja na forma, seja no conteúdo. Esta é a terceira edição, e passou por mais uma revisão cuidadosa, além da adequação ao Novo Acordo Ortográfico.

Não sou a Mulher Maravilha, mas Deus me fez Maravilhosa

A cobrança do dia-a-dia e da sociedade moderna sobre as mulheres pode levá-las a uma vida de estresse e preocupação. Mas a autora Erin McPherson assegura que não é preciso cair nesta armadilha. Descubra em “Não sou a Mulher Maravilha, mas Deus me fez Maravilhosa” (compre aqui) como contornar as pressões e viver uma vida plena e maravilhosa.

Teologia Sistemática

A terceira edição de “Teologia Sistemática” (compre aqui) teve certas partes das edições anteriores condensadas ou eliminadas. O autor Millard J. Erickson procurou levar em conta o retorno de professores e alunos que utilizaram seu livro texto. Um comentário comum foi o de que uma porcentagem significativa de estudantes não tinha o conhecimento necessário para obter o maior benefício possível dos aspectos mais técnicos da seção metodológica do livro. Consequentemente, o material sobre a crítica bíblica e sobre a linguagem religiosa foi reduzido, simplificado e combinado em um só capítulo. Na conclusão deste livro, o autor trata do progresso necessário da teologia sistemática e reflete os debates teológicos atuais, trazendo um material adicional sobre propiciação, justificação e presciência divina.

A Mente Renovada por Deus

De acordo com o autor, o segredo para deixar Deus moldar sua vida está em permitir que sua Palavra molde sua mente. Kimball Hodge compartilha em “A Mente Renovada por Deus” (compre aqui) de que modo Deus, em sua graciosa providência, mudou radicalmente o rumo de sua vida e mostra claramente os desígnios de Deus para mudar também nossas mentes.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.

1 COMENTÁRIO

  1. O LIVRO DOS LIVROS,O LIVRO DAS SOCIEDADES SECRETAS
    O LIVRO QUE INDUZIU OS POVOS SEGUIR A RELIGIAO ROMANA O CRISTIANISMO

    A BIBLIA E O LIVRO MAIS LIDO DO MUNDO,TALVEZ SIM,TALVEZ NAO.
    TALVEZ SIM PELO FATO DE MILHARES DE PESSOAS TER O CRISTIANISMO SEJA DE QUE RAMIFICAÇÃO E LADO FOR,COMO VERDADE ABSOLUTA,O MANUAL DO CRISTIANISMO E A BIBLIA..

    BIBLIA PRODUTO ROMANO,A BIBLIA E UM PRODUTO DE ROMA,falsificada cheia de erros,adulterações,induções,falsificações de nomes,expressoes,praticas,dogmas do paganismo,e cultos idolatras romanos.O QUE SERIA DOS PROTESTANTES,SEM CONSTANTINO,E OS PAPAS,que manipularam,esse livro,e obrigaram a todos se cristianizar querendo o ou nao,passou ser uma regra,em todas areas da sociedade politica e religiosa

    SE PROCURARMOS A BIBLIA,ELA ESTA NO ESPIRITISMO,NO PROTESTANTISMO,NO CATOLICISMO,MORMONS,TESTEMUNHAS DE JEOVA,E NA MAÇONARIA,ONDE TODAS RELIGIOES ESTAO DENTRO DA MAÇONARIA.CUJO ALTAR E O MESMO DAS IGREJAS PROTESTANTE ALTAR DE HIRAM ABIM,

    chamar este livro de imaculado,e sagrado,e cagar nas escritas daqueles profetas barbudos hebreus,ninguem pregou a biblia,somente a pregam os protestantes,e as religioes nascidas sob o cristianismo,CRISTIANISMO FUSAO DO JUDAISMO COM O PAGANISMO,MITRAISMO,ou seja E SO LEMBRARMOS DA FIGURA CENTRALCONSTANTINO…

  2. O que sabemos de Deus, é o que Ele quis que soubessemos. A Bíblia é uma das fontes primarias de Deus e sua vontade para nós, seres humanos criaturas criadas. A outra fonte é a natureza.(Alguem dúvida?) Temos ainda a vida de Jesus Cristo. São de Jesus as palavras: “Eu vim revelar o pai quem me ve a mim, ve o pai. A essencia do carater de Deus é o amor. O trigo e o joio, irão crescer junto até a ceifa.

DEIXE UMA RESPOSTA