Os livros cristãos mais vendidos da semana! Confira a lista do TOP 5

2

Nesta semana, a lista do Top 5 de livros mais vendidos trouxe algumas novidades e dois clássicos da literatura cristã contemporânea.

A literatura é um dos presentes mais valiosos de Deus à humanidade, uma das artes de expressão humana mais nobres, que reúne conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ter papel transformador. Sobre a literatura cristã em particular, os livros têm tido ao longo dos séculos um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e assim, edificar Sua Igreja.

O Gospel+ vem apresentando uma lista semanal dos livros cristãos mais comprados pelos nossos leitores como forma de incentivar a leitura e o estudo da Palavra de Deus.

Os títulos mais comprados na livraria virtual Amazon foram “A Bíblia da Princesinha”, de Sheila Walsh; “O Desafio De Amar Dia A Dia – Um Ano De Devoção Para Casais”, de Alex e Stephen Kendrick; “101 Ideias Criativas Para Família”, de David e Carol Sue Merkh; “A Arte de Pregar”, do brasileiro Robson M. Marinho; e “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos”, de Rick Warren.


Todos os títulos acima são indicações do site GLivros, que lista os títulos cristãos com sinopse, links para as livrarias virtuais e até títulos disponibilizados para download gratuitamente. Visite e conheça.

No livro “A Bíblia da Princesinha” (compre aqui), a autora Sheila Walsh conduz as meninas a um passeio pela história de Eva, Sara, Rute, Ester, Isabel, Maria e tantas outras princesas bíblicas que aprenderam como seu valor é muito maior que qualquer joia deste mundo, e que a beleza e a graça são presentes dados pelo Criador a todas as meninas.

Os autores Alex e Stephein Kendrick falam sobre “O Desafio De Amar Dia A Dia – Um Ano De Devoção Para Casais” (compre aqui), explicando que quando um casal se une em matrimônio, seus sentimentos românticos devem se transformar em um amor que dura por toda a vida. Mas quais são as chaves para dar e receber este amor? Como ter a melhor experiência de amor e romance e expressar isto em meio às mudanças e pressões? Leia e descubra!

O casal Carol Sue e David Merkh sugerem “101 Ideias Criativas Para Família” (compre aqui) como forma de quebrar a rotina. Algumas famílias só se encontram na hora do jantar. Outras, nem isso. Os compromissos do pai, o trabalho da mãe, a academia da filha, a escola do filho, estes são alguns exemplos de atividades cotidianas que tomam boa parte do tempo, tirando os momentos de diversão e edificação ao lado das pessoas mais amadas e próximas. Neste livro, os autores mostram como resgatar a alegria da comunhão no lar através de brincadeiras, jogos e dinâmicas.

O escritor Robson M. Marinho ensina “A Arte de Pregar” (compre aqui) explicando como alcançar o ouvinte pós-moderno. O autor aborda temas como tipos de ouvintes e de pregadores; visões de mundo do ouvinte pós-moderno; temas bíblicos para o Pós-Modernismo; apresentar a mensagem a ouvintes pós-modernos; Capítulos ampliados e reescritos; Bibliografia ampliada e atualizada. Esse livro é um guia para os pregadores que desejam aperfeiçoar suas técnicas de comunicação através dos fundamentos da oratória aplicados à homilética.

O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA