Conheça os cinco livros cristãos mais vendidos da semana através do Gospel+

0

Na última semana, os livros mais comprados pelos leitores do Gospel+ pela livraria virtual Amazon têm em comum ideias e sugestões de como alcançar objetivos por conta própria.

Ler é um investimento de tempo em autoconhecimento, e serve como fonte de inspiração para quem busca superar desafios, se aperfeiçoar como pessoa, profissional ou mesmo como servo na obra de Deus.

Os cinco livros que nossos leitores mais compraram foram “As Regras de Ouro dos Casais Saudáveis”; “Ansiedade: como enfrentar o mal do século”; e “Armadilhas da Mente”, todos de Augusto Cury; “12 Maneiras de Estudar a Bíblia Sozinho”, do pastor Rick Warren; e “Adoração Bíblica – Os Fundamentos da Verdadeira Adoração”, de Russell Shedd.

Esses títulos foram sugeridos pelo Glivros, site que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo, avaliações e comentários de quem já leu, facilitando aos leitores a seleção dos títulos de seu interesse.


O livro “As Regras de Ouro dos Casais Saudáveis” (compre aqui), de Augusto Cury aponta os problemas que tornam um relacionamento instável, e sugere que a gratidão seja a principal receita para vencer as reclamações, individualismo, cobranças exageradas, etc. “Que tipo de casal você forma: saudável ou doente, inteligente ou desinteligente? Casais saudáveis têm uma mente madura, atentam ao essencial, à grandeza do afeto, à notoriedade do diálogo, ao espetáculo do respeito mútuo, enquanto casais desinteligentes valorizam o trivial, atritam por coisas tolas. Quem ama apenas com a emoção vê a relação lutar entre o céu do prazer e o inferno dos conflitos”, observa a sinopse do livro.

No livro “Ansiedade: como enfrentar o mal do século” (compre aqui), o escritor cristão, psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury apresenta a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), uma das doenças mais comuns e fatais da atualidade. Ainda pouco conhecida por psicólogos e psicopedagogos, não raro a SPA é confundida com hiperatividade ou transtorno do déficit de atenção. Neste livro, você conhecerá os sintomas e as consequências desse mal, bem como as técnicas para enfrentá-lo e recuperar sua tranquilidade, emocional e mental.

No romance “Armadilhas da Mente” (compre aqui), Augusto Cury apresenta uma aula de filosofia e psicologia, mostrando que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar. Os personagens fictícios servem como ótima ilustração de casos reais abordados pela medicina moderna.

O pastor e escritor Rick Warren ensina “12 Maneiras de Estudar a Bíblia Sozinho” (compre aqui) neste livro best seller. Estudar as Escrituras é um anseio comum entre os cristãos. No entanto, muitos fiéis não sabem por onde começar ou que método deve ser utilizado para conhecer a Bíblia Sagrada em profundidade. “A chave para estudar a Bíblia é saber como fazer as perguntas certas. Uma vez que você sabe o que perguntar, estudar a Bíblia passa a ser simples!”, sugere o autor, que apresenta 12 maneiras diferentes de extrair lições dos textos bíblicos por conta própria.

Esta semana, o livro “Adoração Bíblica – Os Fundamentos da Verdadeira Adoração” (compre aqui), de Russell Shedd, continuou entre os mais comprados! Nesse livro, o autor se preocupa em explicar aos cristãos o caminho para a verdadeira adoração. De acordo com especialistas, este livro define, desafia e ensina como o culto que oferecemos pode agradar a Deus e transformar o seu povo.

 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA