Brasil

Atriz Luana Piovani revela ser evangélica, anuncia casamento e faz planos de batizar filho recém-nascido

Comentários (266)
  1. show disse:

    Qualquer porcaria hoje fora dos holofotes da midia se diz evangelico. Essa luana está mais para evanguégua.

  2. Ela tb??? a lista dos evángelicos famosos aumenta e a qualidade…………… rsrsrs…ela tem um ótimo temperamento, deve ser da mesma igreja do silas malacheia, estressados e nervosos.. da seita dos NEO-PAVIO CURTO, RSRS

    1. Então vc foi colocado nesta terra como juiz?! O próprio JESUS CRISTO SENHOR E SALVADOR DE TODOS AQUELES QUE SE ARREPENDEM DISSE QUE A NINGUÉM JULGA! SE LIGA!!!

    2. opa! o paulo com seus comentarios profundos e contrutivos como sempre! manda mais, meu chapa! é uma melhor do que a outra, hahahahaha!!!!
      nem responde minhas perguntas e ja partiu pra outra, hem? cara esperto, mesmo!

    3. Jorge Augusto disse:

      Isaias, vc é muito ingênuo (eufemismo pra burro). Venha cá: ela é adventista e não frequenta a Igreja… um adventista guarda o sábado entre outras coisas. Além de tudo isso, ser filha ou neta de evangélico não dá garantia nenhuma. São pessoas ingênuas (eufemismo pra burros) que jogam lama no sangue dos mártires da propagação do evangelho de Jesus.

    4. É claro que ela é evangélica ,ela tem perfil de evangélica,fala como evangélica,age como evangélica,é evangélica!!

    5. hahaha!! é isso ahi, Aline Ferreira !!! obrigado por me mostrar porque o mundo seria melhor si todos fossemos ateus!!!!

    6. Rafael Santos disse:

      ele se diz evangelica…a mãe é a avó devem ser, ela não…nem sabe que na igreja evangelica tem pastor…disse que faz muito tempo que não vai…isso não é ser evangelico…nem todo mundo que diz que é uma coisa verdadeiramente é.
      Paulo Agnóstico tem uns ateus se convertendo tambem…li a materia e não vi seu comentario…Jesus é bom mesmo…todo joelho se dobrará diante de Jesus…até o seu Paulo. agnostico.

    7. Rafael Santos disse:

      Esse Paulo Agnostico luta tanto para provar que Deus não existe…se você não acredita em Deus por que se incomodar com Ele…parace até que é uma luta interior…quem esta bem consigo mesmo não precisa provar nada para ninguém…

    8. eu diria que ele luta para provar que prova alguma coisa. . . . hehehehe!!!

    9. Rafael Santos disse:

      verdade…e os argumentes de alguém que não sabe de nada sobre o evangelho, e sobre muitas coisas…´muito superficial…a unica coisa que sabe é informaçoes de internet que são vagas. A prova disso é o que ele escreve.

    10. Ela já deve ser de família evangelica.. deve ser crente nominal….ela tá com o filme mais queimado que "pau de galinheiro"…nem a globo lhe chama mais…deve tá querendo dar uma de boa mãe(de santinha do pau oco)… assim como os assassnos, GUILHERME DE PÁDUA, SUZANE RICHITOFEN . ETC….adoro como vcs são inocentes… tou pensando em vivar pastor, e arrebanhar umas ovelhinhas para ganhar dinheiro, rsrsr

    11. ja sei! ta esperando ter alguma argumentaçao decente! hehehehe!!!
      depois fala que o site é tendencioso!
      voce acha que o site tambem é hipocrita paulo???

    12. Antonio Marcos Pecoraro
      Eu não sou hipocrita, tenho vários defeitos… mas uma que não sou é dissimulado, coisa comum na sua fé.. por isto as novelas satirizam esta situação….é como vcs são vistos pela maior parte da população brasileira.
      o site é tendencioso, porque é um site evangelico… assim como um site ateu, mulçumano, budista… mas que são, são !!!

    13. verdade não devemos julgar.mais não significar omitir a verdade e o nosso dever falar a verdade …

    14. Kalita Ferreira Silva Vieira Quem???? o mugido de deus ou será o mijado??? RSRRS;…. estressado, arrogante, soberbo… leu e não entendeu AS BEM AVENTURAÇAS DE CRISTO

    15. Eu tb o amo, mas não falo o mesmo de silas, nem edir, nem de outros venidlhões do templo.

    16. os evangelicos sao disimulados. E esa percepçao sua se baseia no que? nas novelas da globo? hehehehe. . . . . quanto rigor!!!
      esse tipo de comentario me faz pensar que a percepçao que voce tem de si mesmo te faz sentir melhor ou mais integro do que a media evangelica. É isso?

    17. Antonio Marcos Pecoraro De nada é sempre um prazer poder ajudar.mas vou discorda de vc o mundo não seria melhor se todos fossemos ateus,o mundo ta bom assim com a maioria evangélica,o mundo esta sensacional, cheio de evangélicos iguais a Luana Piovani.

    18. Rafael Santos disse:

      Paulo Agnostico pau de galinheiro não é queimado é sujo…você é professor cara não pode errar.

    19. Rafael Fernandes verdade, "ato falho", pensei numa coisa e escrevi outra, rsrrs… mas quem disse que prof não pode errar??? nem sou prof de portugues ou literatura.

    20. Rafael Santos disse:

      da mesma forma que você diz que os evangelicos não podem errar meu amigo. Na realidade todos podem errar.

    21. Eu não falo que eu não erro.. veja o que escrevi acima:
      "Eu não sou hipocrita, tenho vários defeitos… mas uma que não sou é dissimulado, coisa comum na sua fé"
      vcs que acham que são imaculados como maria.. tb não falamos no campo da matemática e historia, falamos de "erros da alma", carater do ser humano

    22. Rafael Santos disse:

      então na sua opinião todos os evangelicos não tem caratér…é isso??? ta vendo como você não entende de evangelho…nunca foi uma doutrina protestante…dizer que os cristãos são imaculados…pelo jeito seu conhecimento sobre nós é extremamente vago…você critica o que não conhece…vá conhecer primeiro, com certeza assim como em todos os lugares no meio evangelico há muitas pessoas serias trabalhando honestamente e mais investindo do que pedindo dinheiro…o evangelho verdadeiro não tem nada haver com esses famosos, como esses que aparecem na tv…esse ai é de uma minoria.
      Tem muitos evangelicos com projetos sociais…ajudando no sertão nordestino na seca, recuperando drogados, alcoolatras e etc.
      Isso a televisão não mostra, porque não dá ibope…só mostra escândulo…
      É imaturidade colocar todos no mesmo pacote por causa de alguns…se um professor fizer algo de errado, não posso culpar a classe e sim aquele professor, ninguém pode pagar por um erro que outra pessoa cometeu…o evangelho de Cristo não é esse da tv, pois o evangelho de Cristo não é popular, e nunca será.

    23. Rafael Fernandes mas quem falou que todos vcs são errados?? eu começei falando que por causa de pessoas como Piovane, edir, grethem, Neimar etc… vcs tem fama de serem dissimulados junto a maior parte da população….sendo frequentemente ridicularizados em novelas(por esta visão)

    24. Paulo Agnóstico era ahi onde eu queria chegar. Vejamos:
      1. segundo voce, os evangelicos nos achamos imaculados. Apesar de que a confissao crista implica justamente o contrario: que somos pecadores e que sem Jesus nada podemos. OOOOPPPPSSSS!! otra pisada de bola do amigo Paulo!

      2. somente os catolicos acreditam na inmaculada concepçao de Maria. OOOOOPPPPPSSSS!!!

      3. o Rafael Fernandes quis dizer o seguinte: se voce se auto-justifica num erro, aceitando implicitamente que nao tem nenhuma obrigaçao de ser infalivel, porque voce exige esa infalibilidade dos cristaos?? OOOOOPPPPPSSSS!!!!!!!!!

    25. Aline Ferreira estamos esperando voce nos iluminar com suas soluçoes! sera que voce tem alguma proposta melhor que a de Jesus?

    26. Antonio Marcos Pecoraro vc continua querer me confundir… não dê uma de joão sem braço… vc entendeu o que falei…eu tenho meus defeitos, sou muito critico, até comigo mesmo, familiares etc… não gosto deste papo de vcs só quem pode julgar é deus….. eu, vc, nós todos somos julgados todos os dias, pelos nossos pais, filhos, patrões, amigos, etc.

    27. nao estou tentando te confundir. Penso que o cristianismo implica uma aproximação eficaz do problema. Isso é tudo. Afinal, se bem é verdade que todos devemos lidar com decisões e julgamentos, é mais certo ainda que voce simplesmente nao tem como conhecer os tempos de cada um. O cristianismo nao se baseia en praticas rituais, senao num entendimento cada vez mayor da obra de Deus. CONHECIMENTO é uma coisa que leva tempo. Agora, se nos fossemos explusando das igrejas os membros que o povo brasileiro decidir como nao digno, seriamos duas veces mais criticados. Todos temos chances de mudar e de melhorar.
      Nao, Paulo, realmente nao estamos para criticar nem para julgar, senao para anunciar as virtudes de Cristo e proximidade de seu reino. Quem quiser entender entender, quem quiser abraçar a fe de forma coherente o fara. (depois diz que somos os "donos da verdade!")

      agora eu acho que voce se confunde mesmo sem minha ajuda, hehehe. . . olha so:
      1. se voce critica, entao é "critico". Se nos o fazemos somos "donos da verdade."
      2. voce diz que comete erros, e que nao é hipocrita. Como se chama alguem que sabendo que comete erros sai por ahi apontando os outros?? (aqui ja ficou bem claro porque a etica crista nao é um "papo-furado")

    28. Antonio Marcos Pecoraro continua chovendo no molhado, eu disse que aponto o "dedo" mesmo… não tenho esta trava chamada biblia para me podar… vcs fazem(mas falam que não fazem) isto é hipocrisia, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.. ENTENDEU A DIFERENÇA??? EU ASSUMO ISTO

    29. O POST NÃO FALA SOBRE MIM, o assunto é PIOVANE.. para mim é mais uma dissimulada gospel, querendo melhorar sua imagem segundo a midia… vcs não são obrigados a concordar.

    30. ta legal Paulo, hehehe. . . entendo e concordo. O que voce nao entende é que cuando alguem se aproxima a Jesus, nos torcemos para que essa aproximaçao seja honesta. Ja penso se as igrejas comessaçem a expulsar membros baseadas numa suspeita?? so que alem disso, ainda subjace estas questaozinhas:
      1. se voce critica, entao é "critico". Se nos o fazemos somos "donos da verdade."
      2. voce diz que comete erros, e que nao é hipocrita. Como se chama alguem que sabendo que comete erros sai por ahi apontando os outros?? (aqui ja ficou bem claro porque a etica crista nao é um "papo-furado").
      e agora aumento uma:
      3. se voce nao tem "essa trava chamada biblia" para lhe podar, poda-se como? segundo seu capricho? segundo a conveniencia do momento?? isto tampouco é hipocrisia, nao? e menos ainda cuando voce aplica essa etica tao maleavel aos outros, nao é?

    31. Antonio Marcos Pecoraro Posso ter todos muitos erros, mas mentiroso não é um dele…eu me podo, quando acho que não me diz respeito….geralmente não me diz… mas aqui estamos falando de uma pessoa pública…

    32. por comentarios como o seguinte, nao parece que voce esteja falando de UMA pessoa publica:

      "eve tá querendo dar uma de boa mãe(de santinha do pau oco)… assim como os assassnos, GUILHERME DE PÁDUA, SUZANE RICHITOFEN . ETC….adoro como vcs são inocentes… tou pensando em vivar pastor, e arrebanhar umas ovelhinhas para ganhar dinheiro, rsrsr"

    33. Antonio Marcos Pecoraro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta me esperando pra ti iluminar com minhas soluções? kkkkkkkkk não quero competir com jesus nessa matéria de fazer as pessoas esperar não,ele que é o mestre nisso,proposta melhor que a dele eu tenho pra minha vida,agora pra sua que eu não tenho nada haver com ela,continue com a de jesus mesmo,não esta te fazendo nenhum mal,então siga com ela e seja feliz kkkkkkkk

    34. é o que eu imaginava mesmo!
      pura irreverencia sem conteudo! ;)
      ate a proxima birra, entao! e nao se esqueça de trazer essa ineficaz sabedoria sua que so serve pra voce!!!!

    35. Antonio Marcos Pecoraro Pode deixar trago sim combinado,de sabedoria ineficaz pessoal vc entende né,o que eu posso ter ensinar nada,e o que vc pode me ensinar coisa alguma,estamos empatado temos a mesma opinião um do outro!!!!!!

    36. Rafael Santos disse:

      Quer dizer que se pode fazer qualquer coisa desde que não seja hipocrita…se todo mundo pensar assim…coitado desse mundo…o cara pode matar desde que não seja hipocrita, o cidadão pode falar qualquer besteira para não ser hipocrita…isso não é caratér…quantos evangelicos você conhece? …você deve conhecer milhões…pois disse que muitos da nossa fé é dissimulado e hipocrita…você conhece alguns nomes que aparecem nesse site e diz que muitos de nós são assim…você não conhece os evangelicos, nem o trabalho que eles tem desepenhado na sociedade.

      E não adianta dizer que não falou todos…por que você sempre usa a palavra muitos de nós…repito você conhece muitos evangelicos? Você não nos conhece, então não fale muitos…pois existe muitos e eu conheço e posse dizer que não são hipocritas, pois ja andei em muitos lugares do nosso Brasil visitando igrejas e se relacionando com o povo de Deus…e isso que você diz não é verdade.

      A Lei da Conservação das Massas: nada se cria tudo se transforma…
      Os seres humanos tambem podem ser transformados…se o cidadão matou alguém…isso não quer dizer que pelo resto da vida ele tem que ser assassino…GUILHERME DE PÁDUA, SUZANE RICHITOFEN…essas pessoas podem ser transformadas…isso não é inocêcia, isso é cristianismo…por isso que o Cristianismo é diferente de todas as religiões, inclusive de sua filosofia…pos o Cristianismo acredita e transforma as pessoas…vai em um centro de recuperação evangelico…vai em uma igreja séria…e vai ver que Jesus transforma o homem para melhor.

    37. Rafael Fernandes questão de fé, para mim não existe ex-assassino, nem ex-estuprador, quem bate esquece, quem apanha não…. não existe ex-assassinado, nem ex-estuprado ….. pergunte para um mulçumano, espirita, budista o que acham disto… é relativo. POR MIM RICHETOFEN E GUILHERME, poderiam ser "salvo" pelo deus dos cristãos.. mas ficaria mofando na cadeia. queria ver se eles tivessem matado sua mãe ou seu filho.. se sua compaixão seria tão grande.

    38. eu me conformaria com a morte do meu filho.. mas perdoa nunca, isto deixo para "deus", não sou deus.
      moro no estado do rio, trabalhei na baixada área de grande concentraçáo de evangelicos, trabalhei e convivi com muitos.

    39. Antonio Marcos Pecoraro Piovane, guilherme e richetofem não são pessoas publicas????

    40. não estou falando de joão e maria, meus vizinhos ou da sua igreja.

    41. Fabiano Valle disse:

      as pessoas nos acham tão dissimulados ,que estão a maioria passando para o nosso lado ,te pergunto,quantas pessoas seguem o que vç ensina ou diz ,só aqui no brasil são aproximadamente 42,000,000,00 de pessoas que ouvem a voz de DEUS .ai eu te pergunto vç se preocupa com a sua salvação ,com a sua vida apos a morte ,e aqui por favor tenha respeito ,e assim que se escreve DEUS e nao com d minusculo

    42. Fabiano Valle Vc acha que estes 22% de evangélicos tem qualidade?? ou é muito joio e pouco trigo?? não é o que vemos, sahar shiva, baby consuelo, piovani, NEIMAR, GRETHEM, joelma e xinbinha, carla peres e xande???? vc acha este povo santo ou dissimulado?? que acende uma vela para "deus" e outra para o "diabo"??

    43. Vida apos a morte, algum crente já voltou para falar??? ate jesus tá morto e mudo ha 20 séculos

    44. Paulo Agnóstico , claramente voce esta criticando nao somente os evangelicos como um todo, senao tambem a doutrina crista. Batas ver seu anterior comentario.

      1. para mim não existe ex-assassino, nem ex-estuprador, quem bate esquece, quem apanha não.
      por absurdo que soe para voce, e com certeza soara e eu entendo, temos por modelo um que sob tortura e vexaçoes intercedeu ante Deus por seus algozes. Ninguem esta esperando semelhante estatura moral nem de voce, nem de Sidartha Gautama e muito menos de Mahome

      2. pergunte para um mulçumano, espirita, budista o que acham disto… é relativo.
      desde cuando a doutrina crista é questao de consenso??? hehehehe . . . voce simplesmente nao gostaria de viver sob a doutrina dessas religioes. Posso te garantir que nao a misericordia nelas é do tamanho da sua!

      3. POR MIM RICHETOFEN E GUILHERME, poderiam ser "salvo" pelo deus dos cristãos.. mas ficaria mofando na cadeia
      e quem aqui falou em impunidade??? isso so sai da sua cabeça, hehehe!!! (cuanta objetividade e imparcialidade de sua parte!)

    45. A "converção" destas criaturas, facilitam a saida delas, já virou uma industria…queri ver se fosse sua filha morta, e o assassino dela senta-se a seu lado.
      por que não gostaria de viverf num pais destes… viveria tranquilamente no japão, coreia do sul, tailandia, pelo menos não seria metralhado por nenhum americano xenofóbico

    46. insisto: nao sou a favor da impunidade. Se a conversao facilita a saida delas, nao é minha culpa. Mais do que isso: penso que parte de sua conversao deveria derivar em aceitar a pena COMPLETA!

    47. AGORA VOU DORMIR.. amanha respondo

    48. Rafael Santos disse:

      Paulo Agnóstico você disse " para mim não existe ex-assassino, nem ex-estuprador, quem bate esquece, quem apanha não…. não existe ex-assassinado, nem ex-estuprado " falou bem, para você…opinião sua…mais não da Justiça brasileira…e nem de Deus e nem dos Cristãos…se o cara pagou na cadeia…cumpriu a pena determinada pelo juiz…e o cidadão quer começar uma nova vida, ele tem esse direito…
      Se assassinasse alguém da minha familia…é logico que eu não ficaria bem…porém a morte do assassino não me deixaria mais feliz…eu continuo acreditando na transformação do ser humano…por que se não esse o mundo poderia acabar…porque todo ser humano em si é mal e esta sujeito a fazer algo errado.
      E depois somos nós que queremos ser imaculados e intolerante.

    49. Rafael Fernandes Não culpo a religião por estas criaturas estarem soltam ou futuramente ser… mas estas igrejas estão sendo usadas por pastores querendo midia e por advogados espertos $$$..liberam estas criaturas com o alibi de estarem "mudadas"… acho que eles tem o direito de se batizarem, se "salvar"… mas por mim continuariam presos até a morte… alias a morte para estas criaturas é premio

  3. Ilton Will disse:

    Virou moda ser evanjegue ? é um apelido delicado rsrs

    o senhor tenha piedade kkkk

  4. João Hernane disse:

    daqui a pouco vai ser carlinhos cachoeira aposto ai.."Ser cristao nao é moda,é mudança de vida" porq ja virou moda no brasil todo mundo é pastor com 6 meses de convertido e abre igreja $$ porq estar mau no emprego e nos negocios e vai abri uma igreja no brasil estar assim infelizmente ja algum tempo..sem contar que piovanii ate favor da legalização da maconha ..religiao nao salva ninguem, mas jesus sim pela fé e sua caminhada com ele verdadeira..nao se deixa ser manipulado fica minha dica fuii

    1. João Hernane disse:

      Digo nao sou melhor do que ninguem e ninguem deve ser juiz é biblico ..quem eu e ninguem deve julgar fé das pessoas por nao conhecemos e nunca

    2. João Hernane , você falou tudo que eu gostaria de falar e perdi as palavras no meio do caminho. Ser cristão vai além de falar que é "evangélico". Abraço.

    3. Ednamar Araujo Marques disse:

      o carlinhos cachoeira, ja ando ouvindo esse comentario kkkk. nao que Jesus nao veio chamar o pecador para o arrependimento, mas as pesoas tem brincado com Deus e Deus nao e moleque.

    4. verdade e muito bom quando um pecador se arrepende. mais o evangelio de CRISTO não e brincadeira.tomar a decisão de ser cristão e mudar de caráter e glorificar o nome do senhor na sua vida.mais JESUS esta de braços aberto para todos .afinal ele foi enviado para os pecadores ..amém

    5. João Hernane disse:

      O Carlinhos cachoeira pode ser catolico se quiser kk desde que esteja arrependimento e caminhando firme no senhor,amem ate Porq heresias,enganos existe quanto para dois lado,evangelico ou catolico e jesus nunca criou religiao e muito menos placa denominacional ou é de cristo ou nao é,independente ou nao somos cristoes..porq fica nessa guerra e briga denominacional(batista,pentecostal,presbiteriana,metodista etc) dizendo a minha é unica que salva isso é bobagem essa briguinha nao leva lugar nenhum,infelizmente no brasil virou moda todo mundo é pastor com 6 meses de convertido e abre uma igreja $$ porq estar mau no emprego e nos negocios e vai abri uma igreja no brasil estar assim infelizmente,Não adiantar para ser pastor e lider se nao tiver preparado e chamado de deu para aquilo por isso que vemos escandalos todo ano,que muitas das vezes essas pessoas nunca foram posto em prova seus conhecimento biblico; fica minha dica

  5. Perai……. Ela é evangélica e disse que não precisa de "padre" e vai batizar o filho ainda criança? Ela tá errando de religião. Essa religião é católica. Evangélicos tem pastores e não batizam crianças somente adultos as crianças são "apresentadas" Fala sério… Ser evangélico virou moda. Só a misericórdia de Deus na vida desse povo!!!

    1. Italo Hanzer disse:

      Po eu já não queria ler, mas quando chegou nessa parte fiquei totalmente sem vontade me desculpes os irmão em cristo, sei e de coração entendo a festa que é quando uma alma se arrepende e aceita Jesus como seu salvador, mas pára fala sério tá virando moda se fosse de verdade ia ser muito bom mesmo, mas infelizmente eu tenho que rir se for verdade no coração dela então que Deus me desculpe mas essa situação eu só consigo rir.
      Kkkkkkkkk
      Ps: ou chorar.

    2. Pois é, esse povo quer ficar na mídia a qualquer custo. Até mesmo usando o nome de Deus.

    3. Leninha Gomes disse:

      Pior é que virou moda mesmo. Agora tem traficante pastor, homosexual pastor ou evangélico.. Tenho dó desse povo quando a mão de Deus pesar sobre eles.. Fazem tudo exatamente o contrário do que diz a palavra e dizem que são Cristãos.. Não abandonam o mundo, nd nd, mas dizem serem evangélicos, pq fica bom e bonito em certas situações.. Misericórdia!

    4. Italo Hanzer disse:

      Concordo com as duas Érica Almeida e Leninha Gomes, se declarar (da boca pra fora): "Sou evangélico(a)" virou jogada de marketing para os que estão na mídia!

    5. MUITO BEM IRMA A SUA RESPOSTA FOI PERFEITA……….

    6. Stefani Do Nascimento disse:

      é como a Érica disse ser evangélico virou moda…

    7. Jane Lopes disse:

      Erica almeida, depende da igreja, metodistas e presbiterianos batizam crianças sim.

    8. Jane lopes ela disse que é adventista !

    9. Zorilda Piazarolo disse:

      ta mal informada luana piovane,evangélico ñ segue religião e sim a JESUS.

    10. Érica tem evangélico que BATIZA na INFANCIA,
      Pesquise,

    11. Sim eu sei Fernando Fernandes mas não da adventista que foi a igreja que ela se referiu.
      Abç

    12. aff…so pq minha ma e evangelica eu sou;negativo cada um e responsavel pelo seus atos,e aonde ja se viu batizr criança.

    13. Leninha Gomes disse:

      Zorilda Piazarolo isso é verdade! Mas infelizmente as pessoas não entendem isso e acham q a Igreja existe pra roubar o povo e o pior de tudo é que sequer tem conhecimento dos fatos, falam simplesmente por ouvir na tb ou ler no jornal e saem espalhando, sem conhecimento algum! Infelizmente a Igreja evangélica é a única que ensina à risca, a Palavra de Deus.

    14. Leninha Gomes disse:

      Fernando Fernandes, batiza na infância, mas a partir dos 10 anos, recém nascido não.

    15. Edson Souza disse:

      É apenas mais um, no mundo das celebridades que quer deturpar o evangelho puro de Cristo.

    16. Olá Érica! concordo mesmo que ela errou na parte do padre, nem tão pouco acredito que ela esteja realmente vivendo segundo a vontade de nosso Senhor, mas gostaria só de informá-la que a Igreja Presbiteriana do Brasil é evangélica e realiza o batismo de crianças. Até pouco tempo eu também não sabia disso pois frequentei toda a minha vida a Igreja Batista. Foi só para esclarecer mesmo. Fica com Deus! Beijinhos

    17. Acho que o que tem de evangélicos equivocados. Igreja Metodista batiza criança, presbiteriana, anglicana, luterana, ortodoxa…. O problema é que aqui só os penteca que gritam e falam em nome de "deus"

    18. Jhonata Caldas disse:

      k bom luana vc tomou essa decisao e escolheu uma otima igreja a igreja adventista

    19. Verdade, Érica Almeida. Essa aí mudou de rumo sem saber o rumo. Tudo fora do contexto. Estou enjoada com essa "febre" de que todo mundo é "evangélico". Coisa mais… Aff!

    20. Érica Almeida, só corrigindo. Os evangélicos oriundos da REFORMA PROTESTANTE BATIZAM SEUS FILHOS QUANDO CRIANÇAS, SIM. Mas, no caso dos Adventistas acho que não. Pois, eles são de origem batista, a qual pratica o batismo somente de adultos.

    21. Jhonata Caldas disse:

      vc deve ta encomodada porque algumas pessoas encotraram o real sentido da vida

    22. Jhonata Caldas disse:

      ne cristina barros

    23. Não entendi, Jhonata Caldas, o incômodo… "Encomodada" em qual contexto? O real sentido da vida é Jesus Cristo, o resto é resto…

    24. Jhonata Caldas disse:

      entedi mal descupe

    25. Sara de Pinho disse:

      Eu pensei a mesma coisa que vc Érica Almeida! Muito sem noção o que ela disse, prova o quanto ela conhece da doutrina… Ser evangélico virou moda, e esse povo acha que basta dizer e tá tudo certo né?!

    26. que absurdo! Acho que ela nem sabe o que é ser evangélica! Padre? Batizar a criança? Não precisa de ninguem no casamento? Onde está isto na bíblia? eu não encontre!

    27. Jhonata Caldas , tudo bem, a gente se engana, às vezes. Abraço.

    28. Italo Hanzer disse:

      Tem muitas pessoas aqui reclamando de que os cristãos estão julgando…..
      Olha só meus irmãos em cristo, de fato creio pela palavra que devemos ser como o fermento e fazer expandir o reino de Deus, a Sua palavra entre todo, eu trabalho com TI creio que eu deva ser no meu meio influência para os que lá estão, do mesmo modo um médico, um policial, um gari, todos onde estivermos deveriamos estar influenciando as pessoas com a Palavra de Deus, e por isso SERIA MUITO BOM MESMO ou É MUITO BOM MESMO quando pessoas como artistas, modelos, cantores, de fato se convertem e aceitam à Deus de CORAÇÃO pois ai sim eles vão começar a impactar os que lá estão e sendo pessoas visiveis na mídia vao impactar as pessoas que as veem.
      Então por favor entendam nós não estamos julgando a pessoa que sinceramente aceita Deus só por ser da mídia, como se todos que são da mídia estivessem mentindo quando dizem que aceitam ou que são evangélicas e tal, nós estamos é falando à respeito da MODA que virou fazer isso por marketing, pra aparecer pra ganhar como que um status de crente.

      Então se a Luana Piovani de fato decidiu fazer isso que bom, mas estamos falando da moda e no caso essa notícia está com o nome dela se fosse o nome de outro nós iriamos falar da moda do mesmo jeito.
      Essa é a minha opnião.

    29. Sonia Silva disse:

      evangelica?? éla ta é brincando com deus. sou crista da assenbleia de deus. e evangelicos tem PASTORES, E NÃO BATIZA CRIANÇAS. isso é ser muito catolica isso sim. essa gente tinha que ter mais respeito com a biblia e com as coisas de deus. vai se converter luana piovani.

    30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela nunca viu uma biblia!

    31. MUITAS CONTRADIÇÕES, ELA NÃO SABE NEM O QUE ESTÁ DIZENDO, SÓ A MISERICÓRDIA DE DEUS.

    32. Maurício de Sabrí Ela disse ser da igreja adventista, e isso não é equivoco algum. Abç

    33. Esther Pereira ela disse ser da adventista até onde eu sei adventista não batiza criança, mas … Só realmente achei ela meia perdida em relação a doutrina, vai casar mas não vai precisar de padre, é evangélica mas a tempos não vai a igreja… Bjinhos fica com Deus vc tbm!!! ;)

    34. Teles Menezes disse:

      quando comecei a ler e chegou nesta parte do batismo do filho, já pulei para os comentários…

    35. para erica..
      aprenda um pouco sobre o batismo

      A Circuncisão Cumprida no Batismo

      Deus sempre termina o que Ele começa. Ele mantém Seus votos e juramentos, cumpre Suas promessas, e nunca deixa nada incompleto. Recentemente vi a seguinte mensagem na camiseta de um jovem: “Seja paciente; Deus não terminou comigo ainda.” Quantas vezes nos sentimos assim! Um dia nosso Senhor regressará e nós seremos como Ele. Nem sequer um vestígio de pecado permanecerá em nós. Deus completará Sua obra salvadora.
      Quando olhamos a vida de Jesus, nós O vemos cumprindo muitos dos votos e promessas do Antigo Testamento. Muitos de nós incorremos no erro de pensar ou crer que Cristo contradisse os ensinos do Antigo Testamento. Seu Sermão do Monte foi na realidade a maior mensagem que jamais se pregou sobre a Lei e os Profetas. Como Cristo vê a Si mesmo e o Seu ministério em relação ao Antigo Testamento? “Não penseis que vim revogar a lei e os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Por que em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra” (Mt 5:17-18). Longe de negar ou contradizer o Antigo Testamento, Ele o completa e o cumpre. Apesar de que parte de Sua obra ainda está por cumprir-se, uma grande parte já foi plenamente consumada em Sua vida, morte e ressurreição.
      Os sacrifícios eram oferecidos continuamente no Antigo Testamento, mas quando Jesus, como Cordeiro de Deus, Se ofereceu no Calvário, pôs fim a todo sacrifício que tenha algum valor. Os sacrifícios de animais eram símbolos de Cristo, eram símbolos que apontavam para Ele. Quando Ele veio e morreu por nossos pecados, não houve mais necessidade de sacrifícios de animais.
      Na véspera da morte de Cristo era uma ocasião similar, e Ele comeu o cordeiro simbólico com Seus discípulos. Depois da ceia, Ele lhes deu o pão dizendo que este representava o Seu corpo que seria partido por eles, e o vinho, que representava o sangue derramado por eles. Exatamente como no Antigo Testamento se comia o cordeiro pascal, agora eles partilhavam do Cordeiro de Deus oferecido por seus pecados. De modo que a ceia do Senhor cumpriu e tomou o lugar da ceia pascal.
      Exatamente da mesma maneira, o batismo toma o lugar da circuncisão como o símbolo da salvação.
      Considere as seguintes três perguntas à luz dos capítulos anteriores:
      1. O que acontecia no Antigo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
      Ela era circuncidada.
      2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Antigo Testamento?
      A circuncisão.
      3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Antigo Testamento?
      A circuncisão.
      Agora, permita-me fazer-lhe as mesmas perguntas substituindo “Antigo Testamento” por “Novo testamento”.
      1. Que acontecia no Novo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
      Ela era batizada.
      2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Novo Testamento?
      O batismo.
      3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Novo Testamento?
      O batismo.
      Por esta razão, quando um menino nasce em nossa congregação eu não vou ao hospital para oficiar um serviço de circuncisão. Deixo essa parte para os médicos, porque isto já não é um símbolo da salvação. É por esta mesma razão que nós não circuncidamos os adultos que se convertem a Cristo. O batismo é o cumprimento da circuncisão.
      Paulo explica isto a um grupo de gentios convertidos em Colossos. Alguns judeus diziam aos novos convertidos que eles precisavam da circuncisão porque esta era símbolo da salvação. Como estes novos conversos não eram de origem judaica, eles nunca tinham sido circuncidados. Isto levantou uma grande controversa entre eles, incluindo toda a igreja do Mediterrâneo. Notemos o que Paulo escreve a este grupo de frágeis novos seguidores de Cristo: “Nele também fostes circuncidados, não por intermédio de mãos… sepultados juntamente com ele no batismo” (Colossenses 2:11-12). Apesar deles não terem sido circuncidados externamente, Paulo confirma que eles haviam sido circuncidados “não por intermédio de mãos”. Em outras palavras, a deles era uma circuncisão simbólica. E como? Quando a tinham recebido? Quando foram batizados! O que Paulo está lhes dizendo é: “Vocês não compreendem que eu os batizei como símbolo de sua salvação? Então vocês não precisam de circuncisão.”
      Não é estranho que o batismo preencha as condições da circuncisão. Toda doutrina ensinada no Novo Testamento tem sua origem no Antigo Testamento. Lágrimas vêm aos nossos olhos ante a beleza e a unidade das Escrituras quando vemos Arão sacrificar cordeiros e a seguir vemos Jesus sacrificado no Calvário, castigado por Deus por causa de nossos pecados. Nós sentimos uma afinidade com Josué quando vemos sua família reunir-se para comer do cordeiro pascal no antigo Israel, e nós nos reunirmos para tomar do corpo e sangue do Cordeiro de Deus no novo Israel. Porém, o mais precioso é que Deus não retém a bênção que Ele deu a Seu povo nos dias antigos. Nós seguimos nas mesmas pisadas de Abraão na circuncisão de Isaac quando trazemos nossos filhos para serem batizados.

    36. Julio Cesar obrigada. Mas continuo achando que infezmente ela quis aparecer na mídia e nem sabia o que estava falando, eu sei que existe igrejas que batizam crianças, porém segundo a matéria ela se refere a igreja adventista. Quanto ao casamento sem padre, eu como cristã e seguindo a doutrina cristã, acho que uma pessoa "evangélica" como ela se diz ser não abriria mão de um pastor.
      Abraço!

    37. Quando eu li, não acreditei. Imagine. Será que a Igreja Adventista ensina a doutrina de batismo de crianças. Ou será que existem padres lá??? Não creio em nenhuma das duas afirmações… Nem mesmo nessa pseudoreligiosa!!! Ai meu Deus. Onde vamos parar. Jesus volta logo!!!!!

    38. Junio Silva disse:

      Italo Hanzer Todo mundo quer ser evangelico agora, mande um dele fazer missao la na Africa ou China, onde o Critao so mortos. Sera que vai??? Duvido muito. O que ela diz nao bate com Igreja evangelica, Acho que ela esta e muito bem desviada do envangelicos a muito tempo!!!!

  6. ela tão somente voltou au seu destino que e aus pés do Senhor Jesus ele e o caminho a verdade e a vida diz a biblia es que ponho diante de ti a vida e morte escolhes pois a vida para que viva.*–*

  7. Italo Hanzer disse:

    " “Não precisa ter igreja nem PADRE. …"
    Po fala sério… desculpem os irmão em cristo, eu não estou aqui pra julgar ninguem se ela decidiu ACEITAR à Jesus como seu salvador legal, mais uma alma salva, mas pô fala sério todo mundo vem e diz agora: "Sou evangélico", po sou só eu eu isso parece moda?
    Fica parecendo uma coisa instantanea, "eu VIEREI evangélico", pocha sinceramente.

    1. Italo Hanzer disse:

      Ai depois vão vir os que gostam de falar maus dos cristãos (dos verdadeiros que temem, creem e tentam estar corretos perante a palavra de Deus) e se utilizam de pessoas como essas celebridades que simplesmente num determinado dia chega e diz: "Sou evangélica/ crente/ da igreja"; e ai pegam as besteiras e erros que essas pessoas fazem e dizem que crente é isso, crente é aquilo, só fala mas num faz o que prega….fala sério.
      Ps: Estou falando com base nas coisas que estamos vendo por ai, não estou afirmando nem desarfimando a a afirmação da atriz (não conheço ela e muito menos sou Deus).

    2. Mas não há nada que está acontecendo que Jesus já não tivesse falado.
      Parábola do Joio e do Trigo em Mateus 13 explica isso bem direitinho.
      (Joio=Pessoas que dizem ser cristãs| Trigo=Pessoas que buscam a Deus e tentam andar conforme sua palavra)

    3. NAO JUGUE MEU CARO
      CADA UM PRESTARA CONTA DOS SEUS ATOS
      OK

    4. Não falo dela, falo de forma geral, do modismo. Se ela é, Glória a Deus.

    5. tambem concordo andré luiz.

  8. João Hernane disse:

    Deus me livre de uma nação evangelica "gospel" e sim uma naçao mesmo cujo deus é o senhor amem

  9. vamos orar pra que ela coloque em prática e tenha mais sede e fome de Deus. Se ela se declarou como tal já é alguma coisa. Parem de julgar e ver o lado negativo de tudo.

    1. Italo Hanzer disse:

      Exato foi como eu disse, SE for de coração, ótimo o céu festeja, mas o problema é a moda que tá hoje e que faz com que a pessoa simplesmente se "DECLARAR" como evangélica não significa que de fato ela fez isso no seu coração, INFELIZMENTE.

    2. infelizmente só se declarar, realmente não é suficiente. Mas ficar julgando e falando mal dela e até meter metendo silas malafaia no meio da história não tem nada a vê. Os crentes de hoje estão agindo pior que o povo do mundo, se achando donos da verdade.

    3. Italo Hanzer disse:

      Ai já foi uma opnião pessoal da pessoa julgar um ou outro irmão. Concordo com você.

    4. verdade concordo com você Damares
      tem "crente" que se acha melhor que os outros
      eu nao sou "crente" eu SOU DE JESUS
      SOU CRISTÃO LAVADO PELO SANGUE DE JESUS

    5. Tania Dias disse:

      DÂMARIS ALVES…vc conhece a palavra de DEUS? REPARE BEM NO QUE ESTA ATRIZ FALOU:ELA DISSE QUE VAI BATIZAR O NÊNE(DOM)…NA BÍBLIA JESUS SÓ SE BATIZOU AOS 30 ANOS…NA BÍBLIA DEUS DISSE:PRIMEIRO TEM QUE CRER QUE JESUS É O NOSSO ÚNICO SALVADOR,NOSSO ÚNICO MEDIADOR PARA CHEGAR A DEUS E DEPOIS DE CRER SE BATIZAR…(NÊNE AINDA NÃO ENTENDE PARA CRER E DEPOIS BATIZAR) ESTA ATRIZ QUER SE APARECER DIZENDO QUE É EVANGÉLICA…SÓ QUE DEUS VÊ QUE ELA NÃO É SALVA,E NÃO TEM O NOME NO LIVRO DA VIDA)

    6. Eu conheço, mas ela ainda não conhece. No entanto, não está resistente à conhecer. Quer dizer que por ela não conhecer vamos dar as costas ou apontar os dedos? você conhece a palavra de Deus?

    7. Eliete Mendes disse:

      É verdade!!! quanta hipocrisia desse povo que se diz de Deus, vivem condenando e julgando como se eles fossem donos da verdade… "Que atirem a primeira pedra quem nunca errou nessa vida"…por isso que esse povo não é valorizado… infelizmente não conhecem a verdadeira palavra… A PALAVRA DA GRAÇA… essa que verdadeiramente liberta, e
      não condena…

    8. quero ver quando chegar a hora do arrebatamento ai agente ver se o deus verdadeiro e´o que feito de barro cai e se quebra que não consegue nem se sustentar precisa ser carregado,q ou o Deus imvissivel que te sustenta com a sua mão poderosa…não faça como salomão Deus deu sabedoria e ele ainda foi adorar o Deus de barro…ai tome perdeu o reino!!!!!!

    9. Com certeza. Os que não o aceitarem e obedecerem, perderão o reino.
      E aqueles que deixaram de pregar por se acharem santos demais, também perderão

  10. Leninha Gomes disse:

    kkkkkk ela é "evangélica" e vai batizar o filho recém nascido.. quanta contradição.. que "evangélica" é essa que não conhece a bíblia. Ela pensa q ser evangélica é fazer uma visita a igreja a cada 5 anos kkkkkkk ilária essa Luana viu! Minha vó era evangélica, minha mãe é evangélica, logo sou evangélica tb! kkkkkk muito boa essa piada… Isso não é um julgamento ok, é uma opinião sobre os fatos.

    1. Italo Hanzer disse:

      Super curti… "Isso não é um julgamento ok, é uma opinião sobre os fatos."
      Realmente não podemos e nem devemos julgar as pessoas, mas a SITUÇÃO atual em si está uma comédia! kkk

    2. Pois é Leninha, eu aprendi: filho de peixe, peixinho é, mas filho de crentenáo é crentinho! Aprendi que em algum momento da nossa vida cristá o Senhor permitirá que voce passe por graves problemas para que saiba que voce é em Deus e quem é o Deus em voce! Vamos orar por essa conversáo…

    3. Elaine Brito disse:

      Maranata vem Senhor Jesus…
      só assim Leninha Gomes.

    4. filhos e netos de crente tem que se converte ,pois mãe não salva filhos a salvação é individual ,ela tá voando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. e desde quando a igreja adventista é evangelica???? é uma seita heretica!!!!

    6. ESSA RISADINHA ENTÃO É EVANGÉLICA? TODOS ESSES JULGAMENTOS SÃO COMENTÁRIOS E NÃO JULGAMENTOS?
      NA VERDADE FICO ME PERGUNTANDO QUE EVANGELHO É ESTE QUE SE APRENDE NAS IGREJAS, QUE IMITADORES DE CRISTO SOMOS NÓS? A VERDADE É: PELO MENOS ESTAMOS BUSCANDO VIVER O EVANGELHO DE JESUS ONDE O AMOR E O PERDÃO SÃO A BASE DE TUDO? DEUS NOS ABENÇOE E TENHA MUITA MAIS MUITA MISERICÓRDIA MESMO POR CADA UM DE NÓS.

    7. Leninha Gomes disse:

      Quando se fala sobre fatos, deixa de ser julgamento, do contrário,estaria-mos julgando uns aos outros 24hs por dia, em cada piscada de olhos. Tem uma diferença enorme nisso. Não é pq aprendemos o evangélio do amor, que vamos nos cegar e nos calar diante d todos q usam o nome de Deus para se "promover", deturpando a palavra dele, rindo do sacrifício de Cristo. Temos q rir disso sim, apoiar ou calar é que ñ dá, mas isso não significa que a estamos condenando, pois ñ temos autoridade pra isso. Td essa história da Luana nd tem haver cm amor e perdão, o assunto é outro. Falamos da atitude e comportamento dela e no mais, oramos. Não precisamos deixar de orar por pessoas como ela, eu ou vc, só pq dissemos o q pensamos, devemos orar sim, sempre, pois todos precisamos de Jesus, todos. Podem rir de nós, falar os absurdos que quiserem, acusar, etc, mas não podemos rir fazer nd a respeito por sermos imitadores de Cristo? Não é bem assim, pois não a xingamos, ou destratamos, apenas comentamos q ela está enganada sobre o que é ser evangélico e isso realmente ficou engraçado, senão ficar engraçado, fica sério, aí as pessoas q ñ conhecem a palavra de Deus, pensará q é bagunçado assim como ela mostrou na matéria.. É um raciocínio complicado, uma situação complicada, não somos e nunca seremos perfeitos. Continuemos sendo imitadores de Cristo e se conseguirmos chegar a perfeição, subiremos numa carruagem de fogo. Até lá só resta orar.

    8. Italo Hanzer disse:

      Sinceramente tinha que ter um botão "SUPER CIRTIR", pois o que tem de gente que fica falando pra não julgarmos os outros e tal, mas que no final estão também como que nos julgando, pra mim soa assim.

    9. Leninha Gomes disse:

      Eh desse jeito Italo… as pessoas não sabem a diferença entre julgar e "comentar" ou opinar, em fim.. Muito complicado isso.. Não estão "julgando" a Luana, mas estão "julgando" quem "está julgando" a Luana, ou comentando, ou opinando, em fim.. pois td q se falar "é julgamento".. aff viu

  11. isso é uma piada! só pode ser porque os evangélicos não batiza criança porque essa prática é uma heresia da igreja católica, criança não tem pecado e o batismo representa o nascer de novo de um adulto, JESUS foi batizado adulto. essa criatura quer aparecer como sempre que Deus tenha misericórdia da vida dela.

    1. Vc tem razão irmão marcos, o batismo revela a consciencia do pecador em querer nascer de novo, sepultando a velha criatura. Jesus disse: Vinde a mim todas as criancinhas pois das tais é o reino dos céus.

    2. assino embaixo amado irmão Marcos, Deus te abençoe.

  12. Taay Cardoso disse:

    Enquanto a sociedade não parar de generalizar, todos serão evangélicos por DIZER q crer em Cristo. Ser cristão é diferente de ser evangélico. E até mesmo no meio Cristão, muitos não são considerados por terem dogmas diferentes dos outros.
    Ou a gente para de Generaliza ou todo ateu será do 'mal', todo q vai a igreja é crente fanático e todo padre é pedófilo.

  13. Ser evangélico no Brasil virou piada. Lutero deve estar se revirando no túmulo. Mais uma piriguete gospel!

  14. Alguem disse:

    Até o Satanas se desfaça de Filho da Luz para enganar as nações. Batizar crianças?? isso prova que ela nunca conheceu o verdadeiro evangelho!!!!!!!!——–Ser Cristão se tornou modismo, da ibope ser evangélico hj em dia!!!!!!!!!!

  15. May Rocha disse:

    ahahah, evangélicos não batizam crianças… também não casam com pessoas que não professam a mesma fé.

  16. Ítallo Lopes disse:

    Se a Atriz Luana Piovani revela ser evangélica, anuncia casamento e faz planos de batizar filho recém – nascido ???? nunca vie os Evangélicos se batiza as crianças recém nascido ! ! ! ! !

  17. Gente, vamos dá um crédito para a Luana.Ela está passando por um período difícil, suas emoções e seu equilíbrio mental estão tendo pequenas oscilações.Luana é libertária, rebelde, tem um personalidade forte que não se deixa pôr cabresto.Ela sempre valorizou sua liberdade de expressão e pensamento.Cristianismo significa renúncia de seu próprio ''eu''.Ela acabou de sair de uma gravidez conturbada e seu ''futuro marido'' é meio problemático.Ela não está no seu natural, ela não tem noção do que está dizendo.Assumir de corpo, alma e mente uma fé religiosa, seja ela qual for, significa sacríficio, renúncia e total dedicação militante a esta causa.Luana não tem a menor ideia do que isso significa.Tornar-se ''servo'' de um sistema religioso significa negar seus valores, suas opiniões, sua liberdade, seus objetivos pessoais e sua razão.Isso vai passar e logo logo essa guerreira vai voltar a sua normalidade psíquica.Bem mais cedo do que nós esperamos ela vai percebe a sandice de suas declarações.Eu acho que ela está precisando ''dá um fogo'' para clarear a mente.

  18. Grace disse:

    Ah me poupe. Que nada a ver isso.
    Perdi meu tempo lendo!

  19. Edvany Ferreira disse:

    Bando de fariseu!!! Se ela se tornou ou não é com ela e Deus, ficam julgando, falando que não se brinca com as coisas de Deus querendo ser os santos, os certinho, daí já se vê a vaidade no coração querendo ser o único correto. Só lê e recebe irmão, não tem que ficar julgando, desmerecendo e muito menos querendo ser o perfeito pq não é e nunca será, apenas um foi …e é!

  20. Pauline Ramos disse:

    Triste o que as pessoas fazem para se manterem na mídia. Mas, depois que a Globo falou que Suzane von Richthofen é PASTORA, procuro nem me abalar com essas pessoas. Só Deus mesmo para olhar por eles!!!

    1. Eu prefiro me calar…porque ninguém merece tanta sacanagem…

  21. Viver o Evangelho é viver a Vida de Cristo dentro de nós! E nascer de novo para cumpri-Lo é o querer do SENHOR! Jesus Cristo em nós, deixa-nos totalmente sedentos de sempre ir aos cultos, porque na comunhão, DEUS tb derrama bênçãos, sem medida! Quando a gente Ama a DEUS, verdadeiramente, coloca-O em 1º lugar na vida ! E um neném não tem pecado para ser batizado (isso é coisa do catolicismo…) No Evangelismo batiza-se depois de adulto, pois já tem consciência para viver uma nova vida em Cristo e com fildelidade no SENHOR, dos Exércitos!

  22. Marcelo Feques disse:

    Nada novo!Ela sempre disse isso,nunca escondeu de ninguém sua fé.A mesma pode e deve batizar sim seu filho,e pra quem não sabe, não é prática apenas da igreja católica batizar crianças.Há igrejas evangélicas sérias que batizam os filhos de seus membros crentes,na mesma fé de seus pais e isso não tem nada de errado.Basta fazer uma leitura cuidadosa das Escrituras pra se perceber isto!Que Deus abençoe a Luana Piovane,dando-lhe sabedoria pra discernir o certo do errado,pois tem tantas heresias por aí,que só Deus pra ter misiricódia!

    1. rodrigo disse:

      olá, você poderia dar um exemplo na Bíblia onde se batiza uma criança. O batismo se relaciona com conversão, com arrepedendimento e com com aceitação da fé… como pode uma criança se arrepender se sequer viveu ainda? Como pode uma criança aceitar uma fé que sequer ouviu falar?

      mto obrigado,

      rodrigo

  23. MUITOS SERÃO CHAMADOS MAIS POUCOS ESTARÃO COM O NOSSO DEUS NA GLORIA
    CADA UM FALA O QUE QUER E FAZ O QUE QUER …
    QUEM SOU EU PRA JUGAR OU DIZER ALGUMA COISA DE ALGUEM
    SO DEUS SABE O CORAÇÃO DE CADA UM…..

  24. Tony disse:

    Seja cristâ e nâo evangelica.

  25. Pessoal, vcs tem que entender que a fé dela vem da genética, está no sangue, e não no coração…kKkkkkk…já que sua família era evangelica, o sangue dela tb é evangelico…

    1. putz eu vi isso aee.. e comentei com meu dignissimo.. Evangélica batizando neném!!?

  26. gente nao podemos e nao temos o direito de julgar ninguem so deus pode cada um e que vai presta contas a deus pelos seus atos .

    1. Isso tudo é falta doque fazer,fazem tudo de errado depois viram evangelicos e dizem q estão salvos. muita hipocrisia.

    2. Sempre fui católica com muito orgulho e sou muito feliz por isso!

    3. mais jesus nos ama mesmo sendo pecador ele deu seu unico filho pra nos salva sabendo que nem todos irim adoralo deus e maravilhoso.

  27. Evangélica… Agora é moda né. Nunca vi cristão colocar quem quer que seja pra baixo, nunca vi um cristão de verdade falar um palavrão, e cristão de verdade, nunca se venderia por fama, grana fácil, se mostrar na televisão pra chamar atenção. Cristão de verdade serve somente a Deus, olha somente para Deus, não se acha a dona da verdade pra dizer que é sincera, um servo de Deus é humilde e humildade pra tratar as pessoas com certeza ela não é.

  28. Viviane disse:

    Desde quando entrou na globo ela já dizia ser de família evangélica, Adventista, se não me engano foi na novela top model. Acredito que por ela estar afastada e o marido ser católico ela irá batizá-lo.

  29. Gloria Costa disse:

    Pessoal já entendi deve ser uma nova peça teatral ou novela ou sei lá o que em que ela irá protagonizar… pois com tanta falta de informação.. Mas vamos orar e colocar Jesus na causa…

  30. Alex Alves de Araujo disse:

    ela nem sabe onde vive ,a cegueira e a surdes é total

  31. ??????NÃO ENTENDI, EVANGELICO BATIZAR FILHO RECEM NASCIDO,"AQUELE QUE CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO" DESDE QUANDO UMA CRIANÇA ENTENDE ALGUMA COISA,
    VAMOS PARAR DE BRINCAR COM O NOME DE DEUS POVO

  32. cristina araújo disse:

    bem espero que seja verdade essa conversao…pois estamos nos fins dos tempos…eu creio que Jesus esta chamando muitos para sua presença….que Deus abençoe Ela e toda sua familia…amém……..

  33. Vamos corrigir, ela acha que é evangélica, mas disse que é Adventista, não evangélica. Acho que nunca vai acabar no Brasil essa de achar que evangélico são todas as coisas não-católicas.

  34. Evangélica para que ta feio barraqueira como ela é.

  35. Rose Cipano disse:

    Só pra constar, a igreja Presbiteriana do Brasil, que é uma igreja Protestante (evangélica) batiza crianças, então existe sim igreja que batiza crianças! eu faço parte desta igreja!

    1. Eugenio Silva disse:

      A Igreja (quatro parede) e religião não vão te levar pro cêu, tente estudar as escrituras, que Deus vai falar com vc, Religião é que nem cultura, cada um tem a sua, mais o que leva em conta é fazer a vontade do Senhor, ser obediente a palavra de Deus, não apenas leia, mais pratique a palavra, e vc sera uma nova pessoa

    2. Rose Cipano disse:

      Não entendi bem o q vc quis dizer…. eu tenho q estudar a palavra de Deus e fazer a vontade dele? Quem é vc para falar que eu não estudo a palavra? vc não me conhece para dizer isso e eu te digo que a Igreja Presbiteriana é uma das igrejas mais sérias que existem e uma das que mais estudam a Bíblia!Ela surgiu na reforma protestante ou seja, tem quase 500 anos de existência! Se eu creio no batismo infantil como prova da aliança de Deus e vc não eu não vou discutir isso com vc, só te afirmo que batismo não leva ninguém pro céu, ele é somente um sinal visível de uma graça invisível, eu somente comentei sobre o batismo porque as pessoas acham q nenhuma igreja evangéliva batiza crianças e existe sim. Ah estude um pouquinho mais a Bíblia que vc vai ver que muitas crianças foram batizadas…

  36. gabriela disse:

    que loucura é essa?espírito de confusão.

  37. Rafael Santos disse:

    Ja percebi que esse site vive de fofoca evangelica, por que as pessoas gostam, dá ibope…noticia que é bom ele é fraco.

    1. Paula Breder disse:

      fofoca gospel….. #FimDosTempos

    2. Rafael Santos disse:

      isso mesmo fim dos tempos…pois esses sites…que se dizem evangelicos, só pegam fofoca, e não noticia…eu entrei nele achando que teria noticia…eu só vejo fofoca sobre os evangelicos..

  38. Joao C. Neves disse:

    Maldita curiosidade, poderia ter começado o dia sem ler isso!

  39. Margarete Gréches disse:

    Usar a sabedoria…e as palavras em oraçao…afinal quem é que náo merece ser alvo de oraçao??!! Que haja mudança de vida, que haja conversáo, que haja o mover do Espiríto de Deus…vamos orar queridos! Essa é a resposta…

  40. Adelar Garcia disse:

    Ela não precisa de igreja e de padre para "batizar" filho?! Alguém conhece algum padre evangélico? E como vai batizar uma criança, já que evangélicos não fazem isso? Pelo jeito não prestou atenção no que sua avó dizia.

    1. Adelar, a Igreja Presbiteriana é evangélica e realiza o batismo de crianças. Até bem pouco tempo eu também não sabia disso mas se vc entrar no site da Igreja Presbiteriana do Brasil poderá comprovar. Fique com Deus =)

    2. Adelar Garcia disse:

      Claro, tem razão…obrigado por lembrar!

  41. Patricia disse:

    Piada né…fala serio!

  42. José E Tatiane Anjos disse:

    Bom se for de coração, amem, porem não se batiza crianças, vejo ainda um pouco de falta de conhecimento das escrituras por parte dela. Em nunhuma parte da palavra de Deus esta narrado que se batizavam crianças mais sim as apresentavam ao Senhor. Fica aqui a dica a Luana

  43. Adriana disse:

    Pelos comentários feitos no facebook vejo que já começou a discussão e as acusações entre os protestantes/evangélicos. Há quem não saiba que existem igrejas protestantes que batizam crianças (Luteranos, Presbiterianos, Calvinistas, Metodistas e Anglicanos).
    Há os que sabem e acusam os grupos que batizam de não serem protestantes/evangélicos. É a torre de babel.
    Quanto à Luana Piovani parece que está um tanto quanto confusa e não sei qual o nível de entendimento dela quanto a doutrina da própria Igreja que diz ter frequentado e a qual a família dela pertence (Adventista). Mas que Deus Todo Poderoso conduza e oriente a ela e ao marido, porque agora eles são responsáveis pela vida e pela formação de uma criança (presente de Deus). Que Deus os abençõe cada vez mais.
    Paz de Cristo.
    Adriana

  44. Brayan disse:

    É evangélica e vai batizar a criança??? Faça-me mil favor né, converta-se primeiro.

  45. Ercio Alendre disse:

    Se não devemos julgar o nosso próximo, por que todo mundo está julgando ela? por acaso somos nós que vamos decidir se ela vai entrar no reino de Deus? Quanta hipocrisia…

    "Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."
    Mateus 7:1-5

    Diga-se de passagem, esse site já foi muito bom, agora ta um lixo!

  46. Paulo disse:

    Antes eu até me orgulhava em dizer que era um católico NÃO praticante. Depois de 7 anos de conversão, prefiro ser reconhecido apenas como cristão. Qualquer um pode dizer que é evangélico, é apenas mais uma religião. Muitos, parecem sentir orgulho de serem reconhecidos como evangélicos não praticantes. É mais um termo apenas! O significado de ser Evangélico (e não é vestir-se diferente, conforme alguns ainda pensam com usos e costumes) está se perdendo na mesmice. Ser aquela pessoa que age diferente, que faz o que é correto. Que não engana, não tem linguajar indecente, não deseja o mal. Aquele que não se importa com as coisas deste mundo, com riquezas, fama, assédio. Que não busca sua glória. Que não leva vantagem. Que não sente rancor, ódio. Que não é vulgar, indecente. Que não trata o humilde, o necessitado, seu próximo com indiferença. Como o Senhor Jesus nos ensinou. E não se trata de fazer caridade, pois isso até mesmo um perverso pode fazer. Mas todas estas coisas, parecem ultrapassadas para muitos, porém ainda é, e continuará sendo, a meta e o dever do verdadeiro seguidor dos EVANGELHOS. Ou simplesmente o significado de evangélico!

  47. Quanta contradição!! é evangélica ou católica? Ela sempre quer polemizar, não é Eliab Rodrigues?

  48. Azenir Maria disse:

    Gostaria que em vez de evangélica, ela fosse cristã. Ser evangélico não representa quase nada, porem nos dias atuais dizer ser religioso da ibope. Religiosos por tradição de família é do que o mundo esta cheio, mesmo antes de Jesus nascer. Ser cristão (seguidor de Jesus o Cisto) é que faz toda a diferença para as nossa almas. Mas desejo que Deus continue cuidando dela e de toda sua família e que seu casamento seja feliz e duradouro. Parabéns pelo filhote!

  49. Jaerly Diva disse:

    Francamente… de fato, pelo o que vimos isso não é evangelho, e sim um equívoco, talvez o conceito de ser evangélico pra ela está meio confuso ou o que ela tem visto é isso.A nossa sociedade atual tem oferecido um evangelho fácil sem renuncias. Pelo o que ela manifestou dizer, ela ainda precisa ter um encontro verdadeiro com Jesus.Não estou julgando, apenas estou analisando pelo o que ela declara.

  50. parabem, quero estar no teu casamento e possivel

  51. Nice disse:

    Faço minhas, as palavras de Érica Almeida

  52. Vitor Del Rey disse:

    Amém Luana, seja bem vinda ao reino do Filho de Deus, nosso Senhor Jesus, esse reino é para pessoas como eu e você, que temos fraquezas, contradições mas que amamos ao Senhor.. Pela Graça sois salvos e isso não vem de vós é Dom de Deus, Lua, te amo em Jesus…

  53. já nem se sabe qm é evangelico de verdade nesse mundo atualmente….:(

  54. Luiz Claudio disse:

    Como são as coisas né!!! um tempo atras esses mesmos atores criticavam as pessos que se diziam evengelicos, dizendo ser todos {abitolados} agora eles se ‘-denominam ”evangelicos” acham que ser evangelicos e ter um estatus!!!

    isso tudo acaba quando a arvore cresce e não dar frutos é nessa hora que vemos quem é quem!!!
    contudo Deus é misericordioso!!!

  55. rudney disse:

    Igreja adventista não é Evangélico. É seita mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Daniel disse:

      Por que seita??? Me explique isso melhor…

    2. quelson disse:

      esse rudney não sabe o que fala so fala besteira

  56. Ai Senhor misericórdia….para eu ñ julgar, issu é o papel do SENHOR…so deixo uma dica a ela, Ler a biblia e pedir em nome de JESUS entendimento da palavra, atraves do Santo Espirito, Deus abençoeee

  57. Sandro Débora Mendonça disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, absurdo, como está escrito, erreis por n conhecer as escrituras!! ainda dizer q adventista é religião???

  58. Roger Ribeiro disse:

    na minha opinião, e complicado tirar conclusões baseados apenas nessa noticia… aposto que todos que comentaram aqui(inclusive eu mesmo) nunca conheceram a luana piovani pessoalmente, nem sua família nem ninguém próximo a ela… todo mundo já falou besteira na vida, ou já falou algo pra agradar, de uma certa forma, as pessoas de outras crenças. Não sabemos se ela realmente quis dizer aquilo, é apenas uma noticia, uma versão da historia, portanto não vamos julga-la tao apressadamente ou criticar as aparentes contradições em sua entrevista…

    1. Roger Ribeiro disse:

      Claro que foi uma surpresa pra mim ela (tambem) se revelar evangelica, mas a atitude certa de um cristão frente a uma boa noticia dessas e orar, pedir a invertenção divina na vida dessa familia, pra que eles possam seguir nos caminhos do Senhor, aprender com os erros do passado e seguir para o futuro. Esse e o meu desejo para eles, em nome de Jesus, Amem! ^^

  59. Sandra disse:

    ALGUMAS IGREJAS EVANGELICAS SÓ BATIZAM DEPOIS DE UMA CERTA IDADE, E OUTRAS, QUEM QUISER PODE BATIZAR SIM DESDE RECEM NASCIDOS. A DIFERENÇA É QUE NÃO TEM PADRINHOS, SÓ ISSO. SER EVANGÉLICO NÃO É MODA E SIM OPÇÃO DE ESCOLHA POR ISSO TEMOS O LIVRE ARBITRIO. CADA UM SEGUE A RELIGIÃO QUE QUER, DEUS NÃO OBRIGA A NADA, ELE SIMPLESMENTE MOSTRA QUE NA BIBLÍA TODOS SOMOS IGUAIS E QUE DEVERIAMOS SEGUIR SEUS DICERNIMENTOS.

  60. Eu sempre soube que filho de peixe é peixinho, mas que filho de crente não é crentinho, e sim “cretino”. Até que ele se decida por se só seguir Jesus. Devemos ensinar nossos filhos “no caminho em que deve andar” Prov. 6:22. Mas quando ele atinge a maior idade, cabe a ele decidir. Foi assim com todos os meus sete filhos. Apesar de ensiná-los no caminho, todos eles se desviaram depois da adolescência . E aos poucos estão voltando. Acho que é a síndrome do “filho” pródigo.

  61. Maria Helena Almeida disse:

    um pequeno equivoco, evangelico não batiza criança, apenas apresenta!

  62. sara correia disse:

    Assim como um dia eu fui, Luana Piovani é uma pessoa que desconhece Deus, sua vontade e seus caminhos, não podemos julgar sua maneira de agir pois demonstra total desconhecimento da Palavra de Deus, devemos sim, orar para que Jesus aponte pra ela o caminho que é Ele mesmo.

  63. nao podemos esquecer que a salvaçao nao pelas obras, ou estilo de vida que levamos se parecemos, ou se andamosou parecemos como cristao, mais sim pela fe, nao devemos crticar nem julgar as pessoas pelo seu passado, so DEUS e quem sonda os coraçoes devemos orar para que que DEUS de discernimento certo as pessoas.

    1. Milene Santos disse:

      sei primo, que não devemos julgar, mas nós evangélicos não batizamos crianças e sim apresentamos!!

  64. Italo Hanzer disse:

    Tem muitas pessoas aqui reclamando de que os cristãos estão julgando…..
    Olha só meus irmãos em cristo, de fato creio pela palavra que devemos ser como o fermento e fazer expandir o reino de Deus, a Sua palavra entre todo, eu trabalho com TI creio que eu deva ser no meu meio influência para os que lá estão, do mesmo modo um médico, um policial, um gari, todos onde estivermos deveriamos estar influenciando as pessoas com a Palavra de Deus, e por isso SERIA MUITO BOM MESMO ou É MUITO BOM MESMO quando pessoas como artistas, modelos, cantores, de fato se convertem e aceitam à Deus de CORAÇÃO pois ai sim eles vão começar a impactar os que lá estão e sendo pessoas visiveis na mídia vao impactar as pessoas que as veem.
    Então por favor entendam nós não estamos julgando a pessoa que sinceramente aceita Deus só por ser da mídia, como se todos que são da mídia estivessem mentindo quando dizem que aceitam ou que são evangélicas e tal, nós estamos é falando à respeito da MODA que virou fazer isso por marketing, pra aparecer pra ganhar como que um status de crente.

    Então se a Luana Piovani de fato decidiu fazer isso que bom, mas estamos falando da moda e no caso essa notícia está com o nome dela se fosse o nome de outro nós iriamos falar da moda do mesmo jeito.
    Essa é a minha opnião.

  65. Emela disse:

    Ela é evangelica, adventista, não congrega, vai casar pensa em padre e vai batizar?
    ela nao eh nada…
    como profissional amo o trabalho dela, mas não venha seguir modinha gospel…

    1. isa disse:

      concordo com vc emela Deus nao tem netos e sim filhos

  66. Lorena disse:

    Como as pessoas distorcem o que é ser evangélico….
    Infelizmente virou moda né?
    Mas que ela possa conhecer a palavra. Quem sabe um dia?

  67. João Claudio Serra disse:

    Querida, EVANGÉLICOS nao batizam crianças. Se você é mesmo crente, deveria saber disso!
    Procura se informar melhor.

  68. Fábio Alexandre disse:

    Ué se ela é evangélica, como vai batizar o filho? Além do mais, nunca vi um evangélico que não frequenta a igreja e, pior, sob alegação de falta de tempo, ou seja, deixa Deus para depois (quando tiver tempo) penso que seria ao contrário, mas… deve ser mais uma modalidade de crente, o crente não praticante, a exemplo dos católicos não praticantes …

  69. Aspásia Miranda de Carvalho disse:

    Evangélicos não batizam crianças. O que existe é uma consagração. Outra coisa, pra casar precisa sim de um pastor, (depois do casamento civil).
    Evangélicos vão ao CULTO, CÉLULA, entre outras coisas. Agora, dizer que é crente porquê a avó é…..
    Deus te ama, querida!
    Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    (Isaías 55:6)

    1. Aspásia Miranda de Carvalho disse:

      Quanta contradição.

  70. Eu não ha condeno pela ignorância , não são as mas ervas que afogam a boa semente e sim a negligencia do lavrador . O evangelho que tem sido pregado nos últimos tempos , tem confundido a muitos. Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1

  71. Adventista? Adventista não é evangélico, é … Sei lá.

  72. Venuto disse:

    O estranho não é ela batizar o filho recém nascido (a igreja metodista, que pertence a religião evangélica protestante, batiza) e sim o casamento dela não precisar de padre…

  73. Bárbara Duarte disse:

    estranho, evangelico nem batizam, soh apresentam a crianca… a nao ser que adventsta [que nao sao considerados como evangelicos] facam isso… PS desculpem a acentuacao e os erros, teclado..

    1. Miriane Frossard disse:

      Os presbiterianos e algumas outras igrejas históricas batizam crianças sim! A Luana é de origem adventista… (obviamente não praticante)

    2. adventistas não batizam crianças não. apenas apresentam. sei, pq minha mae é

    3. É prá rir??? Ser evangélico é uma coisa. Ser Cristão é outra e digo , esta última é muito difícil.

  74. Márcio disse:

    O grande problema é que tem muitos “pastores” dormindo. Se importam com quantidade e não qualidade. O espírito maligno que destrói famílias no Brasil é o da prostituição, chamado de “pomba gira”. Ele seduz através da vestimenta feminina. Não é questão de usos e costumes, isto não salva ninguém, mas sim de cuidados para não se expor ao ridículo. Deus quando salva, tira tudo o que não presta de dentro do coração do homem/mulher.Mostra ao verdadeiro salvo (a), que este(a) deve se cuidar em tudo para não se expor e ser devorado (a) pelos olhos adúlteros de homens e mulheres escravos (as) de satanás. Os filhos de Deus, devem ser prudentes e já que teem um Deus vivo, para perguntar-lhe (e a resposta esta na sua palavra) qual é a melhor maneira de o servir. Agora tem muitas “servas” e “servos” que estão aumentando a condenação daqueles que não conhecem a salvação e vivem na escravidão. Sendo engodadas pelas concupisciências dos olhos e a soberba da vida que as domina as mulheres que vivem sem temor a Deus. Ao invés de serem a luz para o mundo, são verdadeiros (as) espetáculos para os olhos adúlteros. Ao invés de alguém comentar: olha…esta parece que é uma crente !! dizem: oooolhaaaa !!! que mulherão !! que gost…!! Deus se agrada ?? acredito que não. Somos o templo do Espírito Santo, não pertencemos a nós mesmos !! Devemos impressionar a Deus com nossas atitudes e não a sociedade caída, mergulhada nos vícios e na sensualidade!! Com certeza todos aqueles que fazem parte da Noiva do Cordeiro, procuram impressionar ao amado Noivo: Jesus Cristo !! Quem não procede assim, nunca se converteu, apenas se convenceu que tal denominação é boa…as pessoas desta denominação é legal..etc. A Noiva de Cristo, a Igreja, não esta mais sujeita as culturas e costumes locais e regionais, terrenas que mudam, mas ela esta sujeita aos costumes santos, divinos e que não provocam discórdias. Quando isto ocorre, elas ou eles servem a si mesmos, tem horrores a cruz de Cristo, cujo deus é seu próprio ventre, e a glória deles é para sua própria confusão que só pensam nas coisas terrenas, cujo fim é a perdição. Filipenses 3:19

  75. Israel x Irã: decisão sobre ataque militar será tomada depois das eleições americanas; Seita muçulmana aprisionava crianças em cativeiro subterrâneo. Veja mais em http://gospelinfojc.blogspot.com.br/

  76. Essa Luana Piovani está pinel da cabeça! Os evangélicos de verdade não batizam crianças recém-nascidas.

  77. Moda! Moda! " Caraca " sempre ouvi dizer que a moda é passageira porém essa está demorando a passar… É piriguete gospel, motel gospel, bandido pastor é tanto que a gente se perde …

  78. Robson Ali disse:

    O QUE ELA FIZER OU DEIXAR DE FAZER VAI PRESTA CONTA COM DEUS, NÓS TEMOS É QUE SALVA ALMAS PRA JESUS E SE PREOCUPAR DE PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO PARA AQUELES QUE ESTÃO SEDENTOS POR DEUS.PERGUNTO:QUANTAS ALMAS VOCÊ GANHOU HOJE PRA JESUS?

  79. que seja quem somos nóis pra julgar, evangelico não tem que ser de qualquer jeito, tem que ser diferente do mundo, mais se ela for evangelica do jeito dela e não de deus, está perdida, pois prestará conta com deus, que deus há liberte e faça a obra na vida dela…

  80. agora a respeito do batismo, ela quer ser evangelica e tornar seu filho catolico?o certo seria ela apresenta-ló a deus na igreja que ela irá congregar, seiñão esse mundo ta perdido mesmo, e a vinda de jesus que se aproxima…

  81. Junior Vania disse:

    o que temos aqui é uma pessoas que é totalmente não evangelizada, desinformada
    ela pensa que é evangelica
    e o scoob que tem muita fé, fé em que?
    alguem proximo tem que dar uma aula a ela
    e sugiro a da ebd discipulado 1 lição 6 o discipulo e a fé entre outras

  82. Jairo Luis Jairo disse:

    E-BOOK GRÁTIS. >>> DESCUBRA COMO OS CRENTES SÃO TROLLADOS PELAS IGREJAS >>>> http://es.scribd.com/doc/47638487/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-37-Como-Trollar-Crentes

  83. Valter Felix disse:

    1° não se batiza crianças em igrejas evamgêlicas- 2° não se é cristão sem congregar frequentar uma igreja, fazer parte do corpo, tomar santa ceia, ir ao templo para aprender 3° não ir a igreja por que não tem tempo tem uma vida tão corrida que não sobra tempo para DEUS> 4° não há comunhão entre trevas e a luz julgo desigual. queria mostrar algumas coisas que acontecem e que envolvem o nome de igrejas e pessoas que não tem nada a ver com o evangêlio se passando por crente e na verdade isso dá ibope e muitos de nós vão comentar.

  84. Que Deus abençõe esta moça, para que encontre a palavra da verdade e cresça na graça e no conhecimento do evangelho.

  85. Azaias Sicsu disse:

    Eu ia fazer um comentario, mas creio não ser o momento, pois já o fizeram antes de mim, graças a Deus existem sevos de Deus mexclados com os "evangelicos de moda", Maranata, vem Jesus antes que este mundo apodreça.;;;

  86. Aragão disse:

    Márcio, você falou muito bem. O verdadeiro crente é aquele que vive na verdade, no caminho do Senhor. O genuíno crente é aquele que dá prazer a Deus através do seu viver. Mas essa senhora é mais uma vítima do mundo, do assédio, da vaidade e de seu próprio EGO. Nascer de novo é mudar a rota do homem caído para seguir o rumo traçado por Deus. Esse deve ser a vida de um verdadeiro cristão, seguir o único Pastor: Jesus Cristo!

  87. Ela disse que não tem ido à igreja devido a correria, mas tempo pra falar mal dos outros no twitter ela tem, e muito.

  88. Marcelo Frota disse:

    esses evangélicos só aceitam pessoas "santinhas" em sua religião e sempre que aparece algum fora dos "padrões" tratam logo de negar e abafar o caso ! a Gretchen é evangélica e fez filmes pornos mesmo sendo crente . aprendam a conviver com isso kkkkkk

  89. Lima disse:

    Concordo com vc, seita perigosa.

  90. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK….PIADA, …EVANGÉLICA SE CASANDO COM UM CARA QUE NÃO É EVANGÉLICO, TENDO FILHO ANTES DO CASAMENTO, E VAI BATIZAR UM FILHO AINDA BEBÊ….PIADA, ELA NEM SABE O QUE SIGNIFICA A PALAVRA BATISMO, MUITO MENOS SABE O SIGNIFICADO DO BATISMO, NADA INDICA QUE ESSA MULHER É CRISTÃ, NADA MESMO, É MAIS UMA PIADA SEM GRAÇA, E QUE VAI COLOCANDO NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE PARA SER CRISTÃO NÃO PRECISA TER VIDA DIFERENCIADA, NEM TER TESTEMUNHO EXEMPLAR….KKKK…MAIS UMA QUE QUER DAR CONTINUIDADE A MODINHA DE DIZER QUE É " EVANGÉLICA"….

  91. Livia Aglazia disse:

    OU É ELA OU A MATÉRIA QUE ESTA FAZENDO UMA SALADA DE FRUTA DA PALAVRA…QUE DEUS SE ENCONTRE COM ELA, E NA SUA MENTE ACHO QUE ESTA FAZENDO MUITA CONFUSÃO NO QUE EXPÕE…

  92. Brad disse:

    Primeiramente eu queria dizer que apesar de não concordar sei muito bem que há Igrejas protestantes que batizam crianças:
    Igreja Presbiteriana, Igreja Anglicana, Igreja Luterana + A Igreja Católica Apostólica Ortodoxa a quem também consideramos..
    segundo, a Igreja do Sétimo dia é uma SEITA….
    Terceiro: Há Igreja s evangélicas que até hoje chamam seus sacerdotes de padres: as que já citei acima principalmente a Igreja Anglicana. há e só para terminar casamento não precisa de Padre e nem pastor é claro somente se o casal desejar até por que o casamento só precisa ter o reconhecimento da sociedade, os noivos devem se casar virgens, serem de sexo oposto, os dois devem ser cristãos. se cumprirem esses quatro mandamentos estarão na Bênção.

    1. CARLOS disse:

      vamos estudar um pouco com bases biblicas

      A Circuncisão Cumprida no Batismo

      Deus sempre termina o que Ele começa. Ele mantém Seus votos e juramentos, cumpre Suas promessas, e nunca deixa nada incompleto. Recentemente vi a seguinte mensagem na camiseta de um jovem: “Seja paciente; Deus não terminou comigo ainda.” Quantas vezes nos sentimos assim! Um dia nosso Senhor regressará e nós seremos como Ele. Nem sequer um vestígio de pecado permanecerá em nós. Deus completará Sua obra salvadora.
      Quando olhamos a vida de Jesus, nós O vemos cumprindo muitos dos votos e promessas do Antigo Testamento. Muitos de nós incorremos no erro de pensar ou crer que Cristo contradisse os ensinos do Antigo Testamento. Seu Sermão do Monte foi na realidade a maior mensagem que jamais se pregou sobre a Lei e os Profetas. Como Cristo vê a Si mesmo e o Seu ministério em relação ao Antigo Testamento? “Não penseis que vim revogar a lei e os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Por que em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra” (Mt 5:17-18). Longe de negar ou contradizer o Antigo Testamento, Ele o completa e o cumpre. Apesar de que parte de Sua obra ainda está por cumprir-se, uma grande parte já foi plenamente consumada em Sua vida, morte e ressurreição.
      Os sacrifícios eram oferecidos continuamente no Antigo Testamento, mas quando Jesus, como Cordeiro de Deus, Se ofereceu no Calvário, pôs fim a todo sacrifício que tenha algum valor. Os sacrifícios de animais eram símbolos de Cristo, eram símbolos que apontavam para Ele. Quando Ele veio e morreu por nossos pecados, não houve mais necessidade de sacrifícios de animais.
      Na véspera da morte de Cristo era uma ocasião similar, e Ele comeu o cordeiro simbólico com Seus discípulos. Depois da ceia, Ele lhes deu o pão dizendo que este representava o Seu corpo que seria partido por eles, e o vinho, que representava o sangue derramado por eles. Exatamente como no Antigo Testamento se comia o cordeiro pascal, agora eles partilhavam do Cordeiro de Deus oferecido por seus pecados. De modo que a ceia do Senhor cumpriu e tomou o lugar da ceia pascal.
      Exatamente da mesma maneira, o batismo toma o lugar da circuncisão como o símbolo da salvação.
      Considere as seguintes três perguntas à luz dos capítulos anteriores:
      1. O que acontecia no Antigo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
      Ela era circuncidada.
      2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Antigo Testamento?
      A circuncisão.
      3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Antigo Testamento?
      A circuncisão.
      Agora, permita-me fazer-lhe as mesmas perguntas substituindo “Antigo Testamento” por “Novo testamento”.
      1. Que acontecia no Novo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
      Ela era batizada.
      2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Novo Testamento?
      O batismo.
      3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Novo Testamento?
      O batismo.
      Por esta razão, quando um menino nasce em nossa congregação eu não vou ao hospital para oficiar um serviço de circuncisão. Deixo essa parte para os médicos, porque isto já não é um símbolo da salvação. É por esta mesma razão que nós não circuncidamos os adultos que se convertem a Cristo. O batismo é o cumprimento da circuncisão.
      Paulo explica isto a um grupo de gentios convertidos em Colossos. Alguns judeus diziam aos novos convertidos que eles precisavam da circuncisão porque esta era símbolo da salvação. Como estes novos conversos não eram de origem judaica, eles nunca tinham sido circuncidados. Isto levantou uma grande controversa entre eles, incluindo toda a igreja do Mediterrâneo. Notemos o que Paulo escreve a este grupo de frágeis novos seguidores de Cristo: “Nele também fostes circuncidados, não por intermédio de mãos… sepultados juntamente com ele no batismo” (Colossenses 2:11-12). Apesar deles não terem sido circuncidados externamente, Paulo confirma que eles haviam sido circuncidados “não por intermédio de mãos”. Em outras palavras, a deles era uma circuncisão simbólica. E como? Quando a tinham recebido? Quando foram batizados! O que Paulo está lhes dizendo é: “Vocês não compreendem que eu os batizei como símbolo de sua salvação? Então vocês não precisam de circuncisão.”
      Não é estranho que o batismo preencha as condições da circuncisão. Toda doutrina ensinada no Novo Testamento tem sua origem no Antigo Testamento. Lágrimas vêm aos nossos olhos ante a beleza e a unidade das Escrituras quando vemos Arão sacrificar cordeiros e a seguir vemos Jesus sacrificado no Calvário, castigado por Deus por causa de nossos pecados. Nós sentimos uma afinidade com Josué quando vemos sua família reunir-se para comer do cordeiro pascal no antigo Israel, e nós nos reunirmos para tomar do corpo e sangue do Cordeiro de Deus no novo Israel. Porém, o mais precioso é que Deus não retém a bênção que Ele deu a Seu povo nos dias antigos. Nós seguimos nas mesmas pisadas de Abraão na circuncisão de Isaac quando trazemos nossos filhos para serem batizados.

      abraços

    2. Daniel disse:

      Igreja Presbiteriana, Igreja Anglicana, Igreja Luterana A Igreja Católica falsos! , eu sou Igreja Adventista do Sétimo dia

  93. ´Concordo plenamente com a Érica Almeida;realmente virou moda dizer que é EVANGÉLICO, trocam de parceiros, como se troca de roupa, vivem as custas da sensualidade, falam em DEUS, mas suas obras negam à DEUS…

  94. eduardo lima disse:

    Ela so tem ate aos seus “105” anos pra se decidir, depois e cerol!!!!!!!!

  95. julio disse:

    A Circuncisão Cumprida no Batismo

    Deus sempre termina o que Ele começa. Ele mantém Seus votos e juramentos, cumpre Suas promessas, e nunca deixa nada incompleto. Recentemente vi a seguinte mensagem na camiseta de um jovem: “Seja paciente; Deus não terminou comigo ainda.” Quantas vezes nos sentimos assim! Um dia nosso Senhor regressará e nós seremos como Ele. Nem sequer um vestígio de pecado permanecerá em nós. Deus completará Sua obra salvadora.
    Quando olhamos a vida de Jesus, nós O vemos cumprindo muitos dos votos e promessas do Antigo Testamento. Muitos de nós incorremos no erro de pensar ou crer que Cristo contradisse os ensinos do Antigo Testamento. Seu Sermão do Monte foi na realidade a maior mensagem que jamais se pregou sobre a Lei e os Profetas. Como Cristo vê a Si mesmo e o Seu ministério em relação ao Antigo Testamento? “Não penseis que vim revogar a lei e os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Por que em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra” (Mt 5:17-18). Longe de negar ou contradizer o Antigo Testamento, Ele o completa e o cumpre. Apesar de que parte de Sua obra ainda está por cumprir-se, uma grande parte já foi plenamente consumada em Sua vida, morte e ressurreição.
    Os sacrifícios eram oferecidos continuamente no Antigo Testamento, mas quando Jesus, como Cordeiro de Deus, Se ofereceu no Calvário, pôs fim a todo sacrifício que tenha algum valor. Os sacrifícios de animais eram símbolos de Cristo, eram símbolos que apontavam para Ele. Quando Ele veio e morreu por nossos pecados, não houve mais necessidade de sacrifícios de animais.
    Na véspera da morte de Cristo era uma ocasião similar, e Ele comeu o cordeiro simbólico com Seus discípulos. Depois da ceia, Ele lhes deu o pão dizendo que este representava o Seu corpo que seria partido por eles, e o vinho, que representava o sangue derramado por eles. Exatamente como no Antigo Testamento se comia o cordeiro pascal, agora eles partilhavam do Cordeiro de Deus oferecido por seus pecados. De modo que a ceia do Senhor cumpriu e tomou o lugar da ceia pascal.
    Exatamente da mesma maneira, o batismo toma o lugar da circuncisão como o símbolo da salvação.
    Considere as seguintes três perguntas à luz dos capítulos anteriores:
    1. O que acontecia no Antigo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
    Ela era circuncidada.
    2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Antigo Testamento?
    A circuncisão.
    3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Antigo Testamento?
    A circuncisão.
    Agora, permita-me fazer-lhe as mesmas perguntas substituindo “Antigo Testamento” por “Novo testamento”.
    1. Que acontecia no Novo Testamento quando uma pessoa cria no Deus de Abraão e confiava nEle?
    Ela era batizada.
    2. Qual era o sinal externo que representava o coração limpo no Novo Testamento?
    O batismo.
    3. Qual era o símbolo externo que marcava a entrada de uma pessoa na comunidade de crentes no Novo Testamento?
    O batismo.
    Por esta razão, quando um menino nasce em nossa congregação eu não vou ao hospital para oficiar um serviço de circuncisão. Deixo essa parte para os médicos, porque isto já não é um símbolo da salvação. É por esta mesma razão que nós não circuncidamos os adultos que se convertem a Cristo. O batismo é o cumprimento da circuncisão.
    Paulo explica isto a um grupo de gentios convertidos em Colossos. Alguns judeus diziam aos novos convertidos que eles precisavam da circuncisão porque esta era símbolo da salvação. Como estes novos conversos não eram de origem judaica, eles nunca tinham sido circuncidados. Isto levantou uma grande controversa entre eles, incluindo toda a igreja do Mediterrâneo. Notemos o que Paulo escreve a este grupo de frágeis novos seguidores de Cristo: “Nele também fostes circuncidados, não por intermédio de mãos… sepultados juntamente com ele no batismo” (Colossenses 2:11-12). Apesar deles não terem sido circuncidados externamente, Paulo confirma que eles haviam sido circuncidados “não por intermédio de mãos”. Em outras palavras, a deles era uma circuncisão simbólica. E como? Quando a tinham recebido? Quando foram batizados! O que Paulo está lhes dizendo é: “Vocês não compreendem que eu os batizei como símbolo de sua salvação? Então vocês não precisam de circuncisão.”
    Não é estranho que o batismo preencha as condições da circuncisão. Toda doutrina ensinada no Novo Testamento tem sua origem no Antigo Testamento. Lágrimas vêm aos nossos olhos ante a beleza e a unidade das Escrituras quando vemos Arão sacrificar cordeiros e a seguir vemos Jesus sacrificado no Calvário, castigado por Deus por causa de nossos pecados. Nós sentimos uma afinidade com Josué quando vemos sua família reunir-se para comer do cordeiro pascal no antigo Israel, e nós nos reunirmos para tomar do corpo e sangue do Cordeiro de Deus no novo Israel. Porém, o mais precioso é que Deus não retém a bênção que Ele deu a Seu povo nos dias antigos. Nós seguimos nas mesmas pisadas de Abraão na circuncisão de Isaac quando trazemos nossos filhos para serem batizados.

  96. Marcinha disse:

    Fala sério neh…como foi postado anteriormente ser evangélico é uma coisa agora ser CRISTÃO é outra coisa…
    Não somos juízes pra julgar mais deixo aqui meu comentário porque na própria bíblia diz em No Evangelho de Mateus 18, 15-20 lemos: «Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: ‘Se teu irmão chegar a pecar, vai e repreendê-o, a sós tu e ele. Se te escutar, terás ganhado um irmão’». Jesus fala de toda culpa; não restringe ao campo apenas do que se comete contra nós. Neste último caso, de fato, é praticamente impossível distinguir se o que nos move é o zelo pela verdade ou nosso amor próprio ferido. Em todo caso, seria mais uma autodefesa que correção fraterna. Quando a falta é contra nós, o primeiro dever não é a correção, mas o perdão.E pra mim ela esta pecando por usar o nome de DEUS em vão só evangélica…mais vamos orar neh..quem sabe ela realmente vire uma crista.Por na palavra do Senhor também fala que é melhor não conhecer a palavra do que conhecer e não praticar.Assim como nos todos somos conhecedores e DEUS cobra de nos o que esta escrito na bíblia ela também irá ser cobrada.

  97. Marcia disse:

    Quem já viu um evangélico batizando criança? Acho que estão publicando algo que a atriz não falou.

  98. A primeira coisa que ela tem que fazer é perdoar o Dado he he.

  99. Luiz disse:

    Porcaria de noticia ! Qualquer um hj quer ser evangelico mas de fato nem sabe que é Jesus Cristo !

  100. Joabe Rios disse:

    Evangélica ADVENTISTA e batizará a criança… Mas que salada é essa? ((( Risos )))

  101. O que dizer só rindo mesmo, kkkkkkkkkk. Daqui a pouco tão dando passe em criança e dizendo que isso é cristianismo, onde vamos parar.

  102. Já sabia que ela se declarava adventista a muito tempo. Que maravilha saber que Deus sempre esteve com ela a ponto de nunca esquecer suas origens evangélicas. Um grande abraço irmã Luana, seus irmãos adventistas estão orando pela sua felicidade!

    1. Vania Moreira disse:

      que linda ,não sabia disso …que Deus abençoe ela e sua familia …

    2. Luciano Davolla disse:

      Ola pessoal, realmente a Atriz Global Luana Piovani foi adventista na cidade de Jaboticabal no interior de SP, nesta epoca eu também frequentava a igreja, para mim fez um grande diferencial no meu carater ser adventista, hoje por motivos da vida não frequento mais, mas lembro com muito carinho e gratidão a Deus pela a igreja adventista e acredito que Luana também tem isso em seu coração, realmente uma instituição religiosa maravilhosa, eu tenho uma foto no banco da igreja com a Luana, eu e ela bem pequenos que guardo com carinho. obrigado.

      1. Fernando disse:

        Volte meu querido! Estamos de braços abertos para lhe receber e lhe dá um abraço de boas vindas. Não importa o tempo que vc esteve longe,Jesus sempre esteve procurando por vc,volte amado,vc é muito importante prá Cristo e prá tds nós seus irmãos.Um abraço apertado! Deus te abençõe!

    3. Fernando disse:

      Volte meu querido! Estamos de braços abertos para lhe receber e lhe dá um abraço de boas vindas. Não importa o tempo que vc esteve longe,Jesus sempre esteve procurando por vc,volte amado,vc é muito importante prá Cristo e prá tds nós seus irmãos.Um abraço apertado! Deus te abençõe!

    4. Fernando disse:

      Seria bom vc conhecer a Igreja Adventista do Sétimo Dia para não falar besteira! A igreja não batiza crianças,e baseado em que vc chama a IASD de seita,fala sério né! Estuda melhor meu amigo..pq vc está bastante equivocado!

    5. Fernando disse:

      Seria bom vc conhecer a Igreja Adventista do Sétimo Dia para não falar besteira! A igreja não batiza crianças,e baseado em que vc chama a IASD de seita,fala sério né! Estuda melhor meu amigo..pq vc está bastante equivocado!

  103. Ser cristão não é moda… ela não sabe nem o que é ser evangélica, exemplo disso é a maneira como vive sua vida né…Ser cristão é ser temente a Deus, é renunciar as coisas do mundo pra viver uma vida com Deus, é amar a Deus acima de todas as coisas e renunciar a si mesmo…

  104. renato disse:

    gostaria de ve la realmente convertida, se ela esta buscando da forma dela, ela encontrara, quem bati abrir se vos a, e qdo ela estiver em Deus que ela pernaneça.

  105. Nadia disse:

    *Luana, ser evangéico precisa no mínimo ler o Evangelho de Deus e buscar cumprir as orientações que o Senhor Jesus deixou. O batismo é a confissão do estado de pecador, isso depois de reconhecer Jesus como Senhor e Salvador. Que pecado esta criança cometeu? Jesus se fez exemplo e todos os outros que foram batizados sabiam o que estavam fazendo. Culturas como esta, aparentemente “inoscente” é que fazem com que as pessoas mais tarde achem desnecessário confessar o pecado (cilada).

  106. Anne disse:

    Realmente é uma piada, e ela é comediante. De fato ela é “evangelica” mas cristã, igual a Cristo, jamais a menos que ela se converta. Ainda mais se casar com um cara que não é cristão, ter relações sexuais antes do casamento…
    É tanta bobagem que escuto que dá vontade de rir.

  107. Benedito Dias / Goiânia disse:

    Agora complicou tudo!
    Ela, Luana Piovani é evangélica e vai batizar o filho(criança)? É esse modelo de crente eu ainda não tinha visto.

  108. Milena disse:

    Querida irmã si realmente for verdade continui em sua fé, pois a igreja adventista, mostra a verdadeira verdade, que o SENHOR ti ilumini sempre, e almente sua fé mais e mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO