Pastor Lucinho Barreto rebate críticas ao seu estilo de pregação: “Se não for radical, não toca o jovem”

52

O tempo passa e a necessidade de Lucinho Barreto continuar explicando o que ele quis dizer com a polêmica imagem dele cheirando uma Bíblia – numa alusão à dependência da cocaína – continua.

Desta vez, o pastor de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) concedeu entrevista ao G1, e disse que a mensagem tem que ser passada de forma diferente: “Se não for radical, não toca o jovem”.

Aos 41 anos, Lucinho coleciona polêmicas: “Quem me conhece sabe as loucuras que já fiz. Subi na mesa da praça de alimentação de um shopping para pregar e também já subi em trio elétrico. Muitas pessoas não entenderam aquela mensagem. O que quis dizer foi que com a mesma força que você ‘cheira’ cocaína ou fuma crack, também pode adorar a palavra de Deus”.

Lucinho Barreto entende que houve exagero na reação à sua mensagem, e diz que o público-alvo aprovou: “Esse fato fez com que eu queimasse o filme com muita gente. Muitos adultos me criticaram, falaram que aquilo era um absurdo. Mas com o meu público, os jovens e adolescentes, foi positivo. Com eles, você tem que entrar ‘arrebentando’, ou então até os estimula a fazer a coisa errada”.


Rock In Rio

Sobre o festival de música que se encerrou no último fim de semana, Lucinho Barreto adotou discurso flexível, mas careta: “Não acho que deve acabar e também não é uma caça às bruxas, que isso fique bem claro. Chamaram artistas de vários ritmos para tocar, mas nenhum gospel. E outra, pessoas chegaram até mim dizendo que foram roubados, viram outros usando drogas, entrando em coma alcoólico. Aconselho os meus fiéis a não ir, a não ser que seja com os pais”.

Loucura

O pastor costuma mesclar a cultura pop que cerca os adolescentes nas redes sociais com a mensagem cristã, e diz que sua estratégia visa promover uma ideia de proximidade: “São iscas que uso para atrair os adolescentes. Prego com a bíblia em uma mão e o jornal na outra. Sou muito ligado no que acontece atualmente e tento ao máximo usar uma linguagem que remeta a eles”.

Seu lema “Loucos por Jesus” é a síntese de sua estratégia de discipulado: “Pensei: eles são loucos por um monte de coisa. Porque não ser louco por Jesus, que a melhor coisa que existe?”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

52 COMENTÁRIOS

  1. Ficar sentado em frente a tela de um computador criticando é facil vai lá e faz melhor ta certo pastor continue assim levando a palavra de libertacao aos jovens ou os criticos preferem que os mesmos continuem usando drogas??? Sai limbo.

  2. Ficar sentado em frente a tela de um computador criticando é facil vai lá e faz melhor ta certo pastor continue assim levando a palavra de libertacao aos jovens ou os criticos preferem que os mesmos continuem usando drogas? Posta o comentario ai.

  3. O que dizer deste “pastô”, isto mesmo, pastô da Assembléia de Deus que fez o casamento do funkeiro Naldo com a popozuda “moranguinho” ??pastor da Assembléia de Deus, a mais tradicional igreja pentecostal do Brasil !! A verdade é que “ta” tudo dominado , o negócio é liberar geral, ir “pra galera” .

  4. Ficar sentado em frente a tela de um computador criticando é facil vai lá e faz melhor ta certo pastor continue assim levando a palavra de libertacao aos jovens ou os criticos preferem que os mesmos continuem usando drogas?Bota o comentario minha filha da trabalho pra fazer?

  5. Ficar sentado em frente a tela de um computador criticando é facil vai lá e faz melhor ta certo pastor continue assim levando a palavra de libertacao aos jovens ou os criticos preferem que os mesmos continuem usando drogas?…..?????….

  6. Ficar sentado em frente a tela de um computador criticando é fácil vai lá e faz melhor ta certo pastor continue assim levando a palavra de libertação aos jovens ou os críticos preferem que os mesmos continuem usando drogas? Posta o comentário por favor.

  7. Na minha opiniao ele envergonha o evangelho,as pessoas hoje querem adaptar o Evangelho de acordo com a vida que leva,no fundo isso é inveja do maligno,tem ke ser radical msmo ,ou aceita Jesus e vive de acordo com o Evangelho ou fika no mundão de vez.

    • Estas igrejas afastam as pessoas de Deus e não as aproximam! Isso não é pregar. Estou cada vez mais desiludido com estas igrejas. Vejo apostasias por todo o lado. Pastores brigando por cargos. Pedem dinheiro para tudo. Vivem em luxo enquanto os membros das igrejas vivem com carências. Metem-se na política corrupta e querem governar o Brasil! onde está o cristianismo puro e simples do primeiro século? Onde estão os cristãos que levam uma vida virada para o evangelho em vez de para obras sociais e politiquices? Quem prega a Palavra de Deus? shows gospel? Marchas para Jesus? Não acredito nesse tipo de pregação que mais parecem manifestações políticas! Desilusão com tudo isto!

      • DA SILVA, não querendo me intrometer mas, os crentes verdadeiros e a igreja verdadeira que prega o genuíno Evangelho estão nas pequenas congregações nos interiores você pode tirar a prova, estas igrejas grande com santuosos templos com mídia que pagam um absurdo de aluguel nos centros das cidades pode ter certeza, que não exite a verdadeira operação de Deus, mas nos interiores em pequenas igrejas nestas sim você vera o verdadeiro Evangelho e o mover de Deus, estou te dizendo porque conheço de perto porque congrego em uma pequena congregação, e conheço muitas e muitas como assim também conheço os pastores que nelas estão, onde jamais você vera este tipo de pregação destas igrejas grandes, que na realidade so falam de dinheiro e mais dinheiro prosperidade e mais prosperidade, onde tudo e aceito com um Evangelho liberal que tudo pode fazer pois Deus so ve o coração, e se deixam levar por paixões infames, um liberalismo que na bíblia não se encontra afirmação para tais comportamentos, no interior com certeza você encontrara as congregações cheias de crentes verdadeiros e pregadores canela de fogo cheios do Espirito Santo de DEUS

        • Tour,não é bem assim,eu era católica,moro em uma cidade pequena,a primeira igreja que fui a 6 anos atrás foi a Madureira,qdo fui batizar ,não me perguntaram se eu aceitava Jesus,mas se eu jurava ser dizimista,pessoas fingindo falar em linguas,estar cheias do E.Santo saber da vida dos outros e humilhar,usar disso pra humilhar os outros,pastor pedir pra mim cversar com membros da igreja pra não sairem pq entregavam dízimo alto,isso é só um pouquinho do que vivi lá,desviei de lá,hje vou em outra de vez em qdo,desconfio de tdo e todos ,vivo em depressão,tomando remédio,näo sou novinha ja tenho 28 anos e tão perdida na fé,mas nakele Cristo da biblia confio,sei ke vai me tirar dessa

          • Não acredito em você mas de jeito maneira eu sou um presbítero consagrado na Assembleia de Deus ministério de Madureira, e a Madureira ainda e uma das poucas igrejas a preservar os bons costumes e a pautar pelo Genuino Evangelho do Senhor Jesus, conheço a nossa Doutrina e sei o quanto ela e correta isso que você esta falando ai e um falso testemunho, ate porque isso jamais porque pouco se fala em dízimos em nossas igrejas os membros assembleino o devolve sem cobrança alguma se há uma coisa que não fazemos e cobrar dízimos dentro de nossas Igrejas, cada membro ao se converter de verdade altomaticamente passa a ser um dizimista sem cobrança, se isto for verdade então coloca ai o nome da congregação o nome da cidade o nome do dirigente ou seja do Pastor, para que possa ser denunciado ao presidente do campo, ate porque você não esta falando com um leigo conheço e tenho amizade com vários presidentes de campo como também tenho livre acesso a presidência nacional do ministério de Madureira em Brasilia pois tenho vários e vários Pastores meus conhecidos e deles vários amigos, como disse torno afirmar não acredito em você, ate porque onde você esta o stardust também esta o que da bem para imaginar quem você e na verdade ou seja stardust respondendo stardust, ao contrario Prove com nomes cidade campo, para que todos aqui deste site possa ver, e eu vou denunciar porque tenho meios e autoridade para faze-lo mesmo não estando mais na Madureira, pois congrego na co irma Ministério de Missões, que a doutrina e a mesma, estou aguardando

          • Olha Tour nunca ti ofendi,ao contrário ja ti elogiei,não tenho motivo algum pra mentir,a igreja é a Madureira de Conquista MG,o pastor de lá hoje é um amor fiquei sabendo,mas tudo isso aconteceu e eu presenciei,fora outras coisas,na epoca quem me “batizou”,mas nem considero batismo foi o pastor Anderson,dizem ke hoje ele está abaixo do pastor presidente,não sei se isso procede pois me falaram (sobre o pastor Andersom)o nome do pastor presidente que nao tem nada a ver com isso eu acho nao me lembro ja faz um tempo como escrevi,ele mora em Uberaba MG,cidade vizinha outra vc talvez tenha nascido em um lar evangelico ,eu não,me desiludi com tudo que vi,quem me conhece sabe,não me julgue ,vc não me conhece,não sabe das minhas dores e do meu sofrimento.

          • Olha Tour nunca ti ofendi,ao contrário ja ti elogiei,não tenho motivo algum pra mentir,a igreja é a Madureira de Conquista MG,o pastor de lá hoje é um amor fiquei sabendo,mas tudo isso aconteceu e eu presenciei,fora outras coisas,na epoca quem me “batizou”,mas nem considero batismo foi o pastor Anderson,dizem ke hoje ele está abaixo do pastor presidente,não sei se isso procede pois me falaram (sobre o pastor Andersom)o nome do pastor presidente que nao tem nada a ver com isso eu acho nao me lembro ja faz um tempo como escrevi,ele mora em Uberaba MG,cidade vizinha outra vc talvez tenha nascido em um lar evangelico ,eu não,me desiludi com tudo que vi,quem me conhece sabe,não me julgue ,vc não me conhece,não sabe das minhas dores e do meu sofrimento.Deus ti abençoe tb.qto ao Stardust ele tem me ajudado

      • Da Silva vc escreveu tudo como eu tb penso,vou muitoooo de vez em qdo na igreja,tenho fé em Deus,mas estou tão perdida qto a igreja,desiludi,e acaba afetando minha fé

          • puxa nubia… Doeu meu coração qdo vc disse que ficou doente por causa dessas igrejas… Eu me coloco no seu lugar pq eu qse fiquei doente com as mentiras da iurd…

            Só lendo e meditando na bíblia vc vai se libertar desse inicio de depressão. E no que eu puder te ajudar conte cmg.

          • Tour e sobre dízimos não escrevi que eles chegavam cobrando dízimo,escrevi que a pergunta feita no meu ” bstizado “,foi se eu juraria ser dizimista”,feita pelo pastor anderson dentro da água,mas tem muitas coisas,eu falo pq vi e vivi,Jesus expulsou o cambistas no templo,nas festividades,vendem de tudo,espalham roupas usadas no chão vendem,eu vi,para os cargos no começo do ano ,entregam papéis pra votar em um irmao em determinado cargo,msmo quem nunca foi na igreja vota,to mentindo?eu vi e vivi,então pelo amor ke vc tem em Jesus,não me julgue

          • nubia

            Agora vc viu como é o tratamento que vc recebe dos “irmãos” da assembléia. Ao invés de se preocupar com sua saude e sua vida espiritual, o cara te acusa de ser mentirosa… É esse o “amor” que se vê nas denominações nubia… A denominação sempre tá certa, quem saí é que está errado… Aqui onde vivo uma moça que estudou cmg e um cara que trabalhou cmg disseram que frequentavam a assembléia, mas que ela não era mais a msm de anos atrás… Sinceramente, a atitude desse tour natrak mais uma vez é reprovável… Sem amor a uma alma que ficou doente na amada assembléia dele… E ainda por cima me acusa de ser vc… E defendendo essa mentira que é o dízimo… Esse golpe do dízimo vai cair por terra nas igrejas EM NOME DE JESUS e o povo vai ser liberto dessa mentira…

            Nubia… O “irmão” aí não se preocupou em nenhum momento com seu problema… Te julgou e condenou… “mentirosa”…. Esse é o “amor” assembleiano por tour natrak.

            Já copiei o comentário seu o a resposta dele onde claramente se vê o diabo falando através dele…. Vou mostrar aos meus amigos que perdem tempo e dinheiro na assembléia como é tratada a ovelha ferida na denominação.

  8. A BIBLIA DIZ NO EVANGELHO DE JOAO QUE,EM UMA CERTA OCASIAO JESUS MINISTRAVA UM SERMAO A RESPEITO DE SUA CARNE
    E SEU SANGUE, O POVO QUE ALÌ SE ENCONTRAVA COMEÇARAM A BOTAR A VIOLA NO SACO E FORAM SE RETIRANDO DIZENDO: DURO È ESTE DISCURSO. DE FORMA QUE SÒ FICARAM OS 12, E JESUS NAO FICOU FAZENDO APELAÇAO NEM PLAGIANDO AS TÀTICAS DO DIABO
    PARA SEGURAR AQUELES BANDO DE DESOCUPADOS. AO CONTRARIO DISSO ELE CHAMOU OS DOZE E DISSE-LHES: E VÒZ TAMBEM QUEREM SAIR FORA? TEM MUITA GENTE QUE PRECISA ENTENDER QUE: EVANGELHO NAO È COCA-COLA,NAO ESTÀR EM LIQUIDAÇAO…
    FAZER MACAQUICE,PALHAÇADA,PLAGIAR AS TÀTICAS DE SATANÀS,SE EXPOR AO RIDÌCULO PODE ATÈ MESMO CHAMAR A MINHA ATENÇAO,
    MAS QUEM DE FATO E DE VERDADE CONVENCE O HOMEM DO PECADO SEGUNDA A BÌBLIA È O ESPÌRITO SANTO.
    CABE AOS EVANGELICOS ANUCIAR O EVANGELHO, MAS QUEM TEM VOCAÇAO PRA SER PALHAÇO TEM QUE ESTAR NO CIRCO E NAO NA IGREJA…

    • Meus parabéns pelo excelente comentário. vc falou o que eu estava justamente pensando. O evangelho não precisa de palhaços escandalosos e sim de pregadores verdadeiros da palavra de Deus.

      • apoiados.

        Eu conheci Jesus ainda jovem e foi lendo a bíblia. Essas bizarrices mais afastam que atrai. E eu já vi pregações desse cara que são distorções da bíblia.

  9. adoro o programa dele na rede super sou de outra denominaçao mas creio no mesmo DEUS que ele prega oro a DEUS para abençoar cada vez mais a vida dele abç pastor lucinho

  10. Interessante, quanto mais velho eu fico, mais aprendo coisas que NÃO CONSTA NA BÍBLIA. Por exemplo, eu sempre achei que quem tocava o coração do homem era o ESPIRITO SANTO DE DEUS, agora descubro que é um outro homem. Eu eim? Outra coisa interessante, esse negócio de estratégia para converter uma pessoa a Cristo, eu ainda não vi outra estratégia na Bíblia a não ser esta: Pregar o evangelho de Jesus, só isso, somos apenas semeadores, Jesus afirmou isto, e Paulo confirmou. Não existe outra estratégia que não esta.

  11. Por falta de conhecimento bíblico e de Deus e também do mover do Espírito Santo , è que muita gente fica arrumando jeitinho pra poder ganhar espaço. Mas esqueceram que a biblia diz que o homem se converte através da mensagem da cruz. Deus não precisa de jeitinho nenhum. É muito simples: pregue a palavra verdadeira e pronto, deixe o Espirito de Deus fazer o termino da obra. Jesus disse que as suas ovelhas ouviriam a sua voz. Então não precisamos “exagerar” nem cheirar bíblias ou fazer coisas estrambólicas. O evangelho ė simples mas também muito eficaz e poderoso em sua essência.

  12. Existe uma advertência para o povo dos ultimos dias ,as pessoas tem perdido o foco da verdadeira pregação do evangelho, seguindo tais comportamentos que não refletem o cárater de Jesus(Ap.14:6,7). Uma vez que o crente recebe a justificação por meio de Jesus Cristo, deve andar “de modo digno da vocação a que fostes chamados”. Isso será demonstrado através de sua conduta, o seu viver diário.A Palavra de Deus nos fornece inúmeros modelos para aplicarmos em nossa vida. Devemos ser cidadãos dignos. A conduta do crente deve refletir a de uma pessoa transformada, que foi lapidada pelo poder do Espírito Santo. Somente por meio da Palavra de Deus é que iremos saber se o comportamento do crente é correto ou não.
    Palavras de Jesus. “Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus”. (Mt. 5: 16)

    • “Criticar o Rock in Rio, por não ter levado uma banda gospel a um dos seus palcos, é a mesma coisa que criticar uma igreja por não receber uma banda secular para ministrar no seu altar durante um culto de aniversário do circulo de oração.”

      Por Mikeias Di Mattos

  13. Meu caro e distinto pregador se Deus não tocar as pessoas creio que não será o seu ritmo quente e acelerado, diferenciado que fará isso… Pense sobre o assunto. Que Deus te abençoe.;….

  14. Nubia , Jesus já tinha predito que nos últimos tempos o mundo estaria desse jeito. Mas ele tbm falou para tomarmos cuidado pra que essa situação não enchesse o nosso coração de tristeza, estou orando por vc e assim como stardust. Não lhe aconselho a procurar igreja por tamanho algum, seja ela grande ou pequena a palavra tem que ser concernente com a Bíblia. O alvo è Cristo e não homens falhos. Deixo esses versículos para sua meditação . 2TM , 3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

  15. nubia

    Agora vc viu como é o tratamento que vc recebe dos “irmãos” da assembléia. Ao invés de se preocupar com sua saude e sua vida espiritual, o cara te acusa de ser mentirosa… É esse o “amor” que se vê nas denominações nubia… A denominação sempre tá certa, quem saí é que está errado… Aqui onde vivo uma moça que estudou cmg e um cara que trabalhou cmg disseram que frequentavam a assembléia, mas que ela não era mais a msm de anos atrás… Sinceramente, a atitude desse tour natrak mais uma vez é reprovável… Sem amor a uma alma que ficou doente na amada assembléia dele… E ainda por cima me acusa de ser vc… E defendendo essa mentira que é o dízimo… Esse golpe do dízimo vai cair por terra nas igrejas EM NOME DE JESUS e o povo vai ser liberto dessa mentira…

    Nubia… O “irmão” aí não se preocupou em nenhum momento com seu problema… Te julgou e condenou… “mentirosa”…. Esse é o “amor” assembleiano por tour natrak.

    Já copiei o comentário seu o a resposta dele onde claramente se vê o diabo falando através dele…. Vou mostrar aos meus amigos que perdem tempo e dinheiro na assembléia como é tratada a ovelha ferida na denominação.

    • Stardust,eu nem ligo,espero tudo de todos,eu tive um problema,passei 6 meses de repouso ,nao podia andar,os irmaos da Ass.Mad.so vieram na minha casa qdo eu estava bem e qdo eu tive esse problema eu ainda frequentava la,quem me apoiou em oraçao,vinham me visitar,orar,sem que eu frequentasse a igreja,e faz isso até hje,é os irmaos da Ass.Missao,e eu nunca fui membro da Missao

      • nubia

        É que eu fiquei em primeiro lugar espantado com o seu comentário onde vc dizia os critérios de batismo da AD madureira, o pastor perguntar se vc jurava ser dizimista foi demais! dízimo não é sequer obrigatório aos cristãos, muito menos critério para uma pessoa ser batizada…

        “… Eis aqui água; que impede que seja eu batizado?” (Atos 8:36b)

        ” [Filipe respondeu: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.]” (atos 8:37)

        ” E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.” (Atos 8:38)

        entendeu? a própria bíblia confirma um caso de uma pessoa que foi batizada nas águas… e o único critério era crer em Jesus Cristo! nada a ver com dízimos!

        Mas do jeito que andam essas denominações (erroneamente chamadas de igrejas, pois a igreja é o próprio cristão, nós somos o templo do Espírito Santo), essas denominações estão visando o dinheiro dos incautos!

        o dízimo que na bíblia sempre foi alimento, eles fizeram virar dinheiro.

        o sacrifício, que na bíblia sempre foi animal, eles fizeram virar dinheiro

        o voto, que na bíblia era um promessa ou compromisso, eles fizeram virar dinheiro.

        Nubia, eu ouço relato de pastores sérios, que dizem que nos bastidores, o que muitos pastores falam mesmo é de dinheiro… existem pastores sérios, mas estão em menor numero. E essa situação é profetizada na bíblia:

        “movidos pela ganancia farão comércio de vós, com palavras fingidas…” (2pedro 2:3a)

        E qualquer um que ousar falar contra essas denominações sugadoras de dinheiro, com pastores mais interessados em tomar dízimos irregularmente, pois somente os levitas tinham autorização para tomarem dízimos e pastor não é levita, e nem o cristão é israelita que tinha a obrigação de dizimar, todos que falam contra esse absurdo são chamados por esses “pastores” de endemoniados.

        Essa é a tática, nubia… esses lobos devoradores vão caluniar os que falam a verdade… eles querem que vc acredite que a denominação é a legítima casa de Deus e que lá tem de ser entregue dízimo, senão o devorador vai te atacar…

        mas a casa de Deus não é um templo físico com uma placa, nubia, veja:

        “Cristo, porém, como Filho, em sua casa; A QUAL CASA SOMOS NÓS, se guardarmos firme, até ao fim, a ousadia e a exultação da esperança.” (Hebreus 3:6)

        ISSO OS PASTORES QUE TOMAM DÍZIMOS NUNCA TE MOSTRARAM NÃO É???

        claro… eles querem vc nas garras deles… vc não é vista como uma ovelha a ser guiada… é uma ovelha a ser tosquiada… no mínimo, 10% da sua lã vc vai perder com eles… mas dependendo pode ser 100% mesmo… tem gente até que morreu após entrar nessas denominações. É só procurar no youtube que vc vê casos assim. Uma denominação teve de pagar 1 milhão de indenização à familia do garoto que era obreiro e foi morto por gente da própria denominação.

        Agora, a atitude desse tour natrak foi deplorável… te julgou, te condenou e ainda insinou que vc seria eu… é assim mesmo nubia… na denominação, a culpada sempre será vc! Esse é o “amor” cristão que eles podem te oferecer.

        E sobre a outra denominação que te visitou, parabéns a eles. obviamente, não é a atitude que teria o tour natrak, que te condenou e te culpou….

        tour natrak, uma mensagem de Deus pra vc:

        “na pureza, no saber, na longanimidade, na bondade, no Espírito Santo, NO AMOR NÃO FINGIDO” (II Coríntios 6:6)

        • Stardust,mas é comum esse tipo de pergunta,o que mais na epoca me chocou,nao foi a questao do dizimo,mas o proprio pastor nos induzir ao pecado,pq ta escrito,nao jureis ,seu sim seja sim,se nao seja nao,nao é?tem denominaçoes que na hora do batismo te pergunta se vc jura ser dizimista,outra se vc jura seguir a doutrina da igreja,outra se vc jura seguir a voz do pastor da igreja,ta tudo errado

    • Você e que e um ser infernal que fica aqui somente fazendo inferninho, você e toda contra os crentes, e de tudo que vem de Deus, não preciso de suas Orações pois não confio nelas, você já tem dado tudo de prova que não es um crente autentico e verdadeiro, quando se manifesta sempre ao contrario do que e certo e das coisa de Deus, esta ai mais uma vez fazendo inferninho e causando divisões como de costume não e mesmo? nunca te vi neste site dando um Glorias a Deus uma aleluias nunca te agradecendo a Deus e o Glorificando pelos Irmãos que estão sendo mortos no oriente médio, nunca de vi apoiando uma boa escrita das verdades de Deus posta aqui neste site por crentes verdadeiro, nunca te vi apoiando as escritas dos crentes verdadeiros aqui neste site, em suma nunca te vi GLORIFICANDO A DEUS , nunca te vi escrevendo aqui escritas de exortação de edificação ou de admoestação para crentes e para não crentes, de modo que o que vejo você escrever aqui neste site são escritas sempre ao contrario de todos os crentes que aqui escrevem sempre você esta do lado daqueles que são contra ao filhos de Deus, e sempre sempre escrevendo coisas de difamação de igrejas seja ela qual for você sempre difama, você nunca escreve as coisas positivas mas somente coisas negativas colocando todos os crentes em um mesmo patamar de difamação, me converte no dia 13 de fevereiro de 1999, na igreja assembelia de Deus ministério de Madureira, nela fui Batizado nela fui consagrado a Diacono e nela fui consagrado a Presbitero, fiquei nela ate o ano de 2007 donde fui para a igreja assembleia de Deus ministério de Missões a qual estou ate hoje, portanto não preciso de me converter pois já o fiz e ando dentro dos preceitos estabelecidos por Deus, agora tenho uma ligeira imprenssao que você anda atravessado dentro destes preceitos, uma ves que te vejo sempre contra os filhos de Deus, eu já estou concordando com o stoudandit quando ele diz que este site e um site de fuxico, porque na realidade e o que verdadeiramente tem neste site e fuxico, e muito deles de sua parte, estou ai dizendo para esta moça que apresente provas concretas para que este Pastor que fez este absurdo seja denunciado, se e que e verdade, em nossas igrejas e congregações isto não existe e se alguém assim o fez certamente errou e nos não compactuamos com tais erros ate porque seria um grande pecado, e um verdadeiro Pastor jamais faria uma coisa errada desta, uma ves que este tipo de coisa não existe em nossa igreja, portanto ao invés de estar tecendo intrigas e causando divisões tenho eu a imprençao de que quem esta a andar em atravessado não sou eu, cuidado suas muitas contradições te levara a uma perdição imrrecuperavel o minuto a frente de sua vida não te pertence, para de fazer inferninho que isto você so tem a perder

      • Tour nao tenho que provar nada,kem teria ke me provar alguma coisas sao eles,que sao diferentes e que mudaram,eu nao ando com camera e gravador,menos ainda a
        entro dentro da agua com tais objetos,nao vou ficar citando nomes,pq ordens vem de cima,gente grande,e a corda sempre arrebenta do lado mais fraco,de prejudicada ja basta eu,o ke eu achei ke tinha de fazer fiz,sai da igreja,e tdos da igreja sabem como sai magoada,chateada,perdida,claro ke tb aconteceu coisa boa comigo la,conheci Jesus,Ele quem me dá forças,mas qto a igreja nao tenho coisas boas pra falar infelizmente,talvez,como a cidade é pequena,muito pequena,poucos membros tenha a ver,nao sei,o que sei que vi e vivi tudo ke contei,qto ao Stardust,voltei a interessar a ler estudar a biblia através dele,ele è tao bom que sempre o ofendi,e ele estendeu as maos pra me ajudar,tirando minhas duvidas

        • nubia

          A maioria das denominações evangélicas visam ao lucro. Agora pensa… não é comum vermos pastores andando com bons carros, porém membros andando de onibus ou a pé? um verdadeiro pastor não pode acumular riquezas.

          O que temos visto hj em dia? tem até denominações brigando publicamente com outras, causando escandalo… ganhar almas? não! não querem perder o dízimo e ofertas dos membros para as concorrentes!

          nubia, vc já viu na bíblia alguém sendo chamado de evangélico??? isso é invenção! os seguidores de Jesus eram conhecidos como cristãos! Ser cristão não é ser evangelico e ser evangélico não é ser cristão.

          evangélico – pessoa que segue os mandamentos, doutrinas ou preceitos de uma denominação evangélica.

          Cristão – pessoa que segue os mandamentos, doutrinas ou preceitos de Jesus Cristo.

          Agora, pensa mais um pouco… nas igrejas evangélicas, o que se vê não é mais e mais bizarrices??? gente falando em lingua que ninguém entende, profecias pra lá de estranhas, mulheres atuando como pastoras, dízimo sendo exigido em dinheiro, pastores se candidatando a cargos politicos e pedindo votos na igreja…

          Nada disso tem respaldo na bíblia… decididamente, ser evangelico não quer dizer que a pessoa é cristã…

          nubia, minha vida com Deus mudou quando passei a meditar na bíblia… vc vai conhecendo a verdade, o verdadeiro Jesus, que cura, liberta, perdoa seus pecados e te salva… não esse outro Jesus que te manda pro inferno se vc não der dízimo… esse aí é outro… recuse imitações.

          O evangelho é tão simples nubia, que Jesus disse que até uma criança poderia recebe-lo! Isso é fantástico! o evangelho não é frequentar uma igreja evangélica… o evangelho não é dar dízimo… o evangelho é definido assim na palavra de Deus:

          “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;” (Romanos 1:16)

          entendeu? evangelho é o poder de Deus PARA A SALVAÇÃO DE TODOS OS QUE CREEM! simples de tudo!

          nubia, tudo que nós precisamos, Deus nos dá, veja o que os pastores que cobram pelas bençãos de Deus nunca mostraram pra vc:

          “Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, COMO NOS NÃO DARÁ TAMBÉM COM ELE TODAS AS COISAS?” (romanos 8:32)

          entendeu??? Deus é pai… não é esse negociante que fica atrás de um balcão cobrando pelas bençãos! Deus nos dá o que precisamos! Deus é pai! Deus é pai!

          ” É para disciplina que perseverais (DEUS VOS TRATA COMO FILHOS); pois que filho há que o pai não corrige?” (Hebreus 12:7)

          NUBIA, pode ter certeza que Deus está cuidando de vc, mesmo que vc não esteja vendo. Não ligue para os comentários maldosos, de quem quer difamá-la, pois assim agem os filhos do diabo. Deus vai conduzi-la a verdade, pois Ele conhece seu coração e sabe a sua sinceridade em relação à Ele.

          Continue meditando na bíblia , comece lendo por mateus, leia com calma todo o novo testamento e o Espírito Santo vai conduzi-la, ensina-la e confortar o seu coração. Liberte-se dessa tristeza pela decepção. Homens podem nos deixar pra baixo, Mas Jesus nos leva pra cima.

          “Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?” (hebreus 13:16)

          Deus a abençoe.

      • tour natrak

        Vc não acompanha meus comentários desde o inicio e não leu todos… já dei vários glórias e Deus, mas certamente vc não os viu. Eu falo a verdade bíblica, que vcs, evangélicos querem ver pra debaixo do tapete… as mazelas, os abusos, a briga pelo poder, a falsidade, as heresias… está tudo sendo exposto.

        E sobre a assembléia, que vc tanto defende, eu pessoalmente não a conheço, mas pelos relatos que tenho ouvido de quem já foi de lá, ou ainda está lá, é notorio que o ” mundo entrou na AD “… quem diz isso são pessoas que conhecem essa denominação…

        E mais… a assembléia é um denominação dividida… FATO!!!

        ah, estou mentindo? estou exagerando??? então ande por qualquer cidade brasileira e veja quantas assembléias com nomes diferentes se vê por aí… ora, quer maior prova que em 2011 ser aniversário da Assembléia de Deus, igreja mãe de belém , e algumas assembléias fazerem eventos de aniversário e recusarem convidar a própria igreja-mãe, a de belém do pará???

        Quem denunciou isso, foi silas malafaia, que é da assembléia e ficou horrorizado com tamanha falta de consideração pela AD original!A assembléia é comprovadamente uma denominação dividida… e um reino dividido não pode subsistir… isso é bíblico! leia Marcos 3:24.

        claro que não podemos dizer que ninguém da AD presta, eu tenho amigo na AD que é uma pessoa exemplar e dá bom testemunho. Obviamente, não é o seu caso.

        Agora, veja a sua atitude diante do relato da nubia… ao invés de orienta-la, explicar que talvez tenha sido um caso isolado, que as AD’s não são todas assim, o que vc fez? a chamou de mentirosa e ainda insinou que ela seria eu…

        Fica se gabando aí no site que vc faz isso, faz aquilo, que foi consagrado… e vc viu a asneira que vc falou pra ela? vc não viu ela falando que as vezes tem depressão??? vc não viu que ela disse tomar remédio? e vc age dessa forma? Não enxerga que ela é uma ovelha que foi ferida? O que faz um verdadeiro homem de Deus? agride ainda mais a ovelha machucada?

        ah, meu filho… seu falso cristianismo não me engana não… vc mais uma vez vacilou feio… já chega seus péssimos testemunhos neste site… é só procurar aqui que se acha aquelas suas conversas fiadas com uma mulher casada deste site… toma jeito, cara!

        E mais, se vc acha que eu perverto a verdade, porque até hj vc não respondeu biblicamente a nenhuma de minhas perguntas? aonde na bíblia mulheres podem ser pastoras numa congregação? aonde na bíblia o templo físico que vcs chamam de igreja é a legitima casa de Deus? aonde na bíblia diz que pastores podem tomar dízimos? aonde diz que só quem der dízimo será salvo?

        ah, é… o “consagrado” não pode responder não é? me chamar de herege é mais fácil… tipico de quem não sabe manejar a palavra de Deus… vcs falsos profetas se pelam de medo quando encontram alguém que conhece a palavra de Deus… a mamata suas fica em risco. Até pq, ovelha informada não se submete a falso pastor, nem paga dízimo, pois sabe que dízimo nunca foi dinheiro.

        medite em mateus 7:15, e mateus 7:22-23… tem um recadinho de Deus pra vc lá…

        imaginando que vc tem uma bíblia, não é?

DEIXE UMA RESPOSTA