Internacional

Apesar de torturas e perseguições, pastores presos rejeitam negar a Cristo e convertem dezenas de muçulmanos na prisão

Comments (14)
  1. clamando disse:

    é voltamos aos tempos dos leões e da arena…só aqueles que servem suportam, se o senhor JESUS voltar hoje ainda acha fé sobre a terra

    1. TOUR NATRAK disse:

      COM CERTEZA ABSOLUTA

      1. clamando disse:

        já notou que só cristãos comentam este tipo de noticia

    2. Bereano Radical disse:

      Clamando (Márcio Collins), ora pra Jesus não voltar hoje, porque se ele vier, você fica. Tem que se livrar do adultério, da fornicação (pecado contra o próprio corpo, contra o Templo do Espírito Santo, que é você, onde Deus deveria habitar), da prostituição, da zoofilia (se não sabe, em Levítico aquele que se deita com animais é considerado também abominação, sei que ama a Carmelita, mas isso não é certo), se livrar desse fetiche de se vestir de mulher, não sei se isso é considerado uma abominação na Bíblia, mas com certeza você de Maria Mercedes é uma abominação para meus olhos.

      Se converte desse mal caminho antes que seja tarde.

      1. clamando disse:

        quer casar comigo minha cabrita tiete?

        1. Bereano Radical disse:

          Clamando (Márcio Collins), você não está mais na idade de casar. Que mulher ia querer um velho de 74 anos que se veste de Maria Mercedes? Se ainda fosse rico, mas nesse nível de analfabetismo, já dá para saber que vende o almoço pra comprar a janta. A Carmelita só não te rejeita porque não pode falar.

          1. clamando disse:

            cabritinha se não tivesse interesse não se oferecia….imagina e desmaia braços longos musculosos e fortes para te abraçar e deixar sem folego…

          2. Bereano Radical disse:

            Clamando (Márcio Collins), braços fortes? A única coisa forte em você é a sua artrite, o seu reumatismo etc., entre você e a cova só falta um passo. Não sei como ainda tem fôlego pra dançar de Maria Mercedes.

          3. clamando disse:

            cabritinha estou gostando do papo, to vendo que a está hora estás tre babando de vontade de te atirar nos braços do clamando…outra coisa nunca tive nem dor de cabeça…sou um velho bem apanhado e pronto para te abraçar heheh

          4. Bereano Radical disse:

            KKKK.. Clamando (Márcio Collins), se acha que eu sou a Jussara, está atirando para o lado errado. Você e a Jussara seria pecado, seria uma relação homossexual, mulher com mulher, sabe porque?

            Porque você de Maria Mercedes é uma quase: Dercy Gonçalves

          5. clamando disse:

            não adianta jussara bereana todos sabem que quando o carrasco te ofereceu o papel de heroina da novela das oito, voce só aceitaria o papel se teu macho fosse o clamando e te desse uma surra pelo menos ao dia…cabritinha…..passa um bronzeador que to chegando, serão apenas 7 dias ai, mas sei que vai realizar teu sonho….ou pesadelo hahahaha… vou passar o endereço não te preocupes…..

          6. Bereano Radical disse:

            Você vai ficar só 7 dias viajando? Poxa.

  2. Bereano Radical disse:

    Clamando (Márcio Collins), pode sumir na sua viagem e nunca mais voltar. O Stoudanot vai te substituir como o palhaço do site.

  3. Ismael disse:

    Somos como massa de pão, quanto mais apanhamos…mais crescemos e ficamos melhor! oooohhhh glóóóóriiaaaaa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *