Sociedade

Lula culpa religião, TV e falhas na educação por abusos sexuais a menores

Comments (8)
  1. A cultura e o conhecimento do nosso presidente é um espanto. Nem pensar sozinho ele consegue, tinha que pegar mensagem encomendada pelos humanistas.
    É um fantoche da sua própria megalomania.
    Cada povo tem o presidente que merece. É o povo que o põe lá.

  2. João Batista disse:

    Meus queridos irmãos, realmente chegamos em um nível cultural muito baixo, onde o que dá prazer de vêr e ouvir, tem que está ligado a algum tipo de violência, seja: Sexual, Lutas, Mortes, Drogas, Subornos, Traíção e Rebeldia. Tudo isso, é conseqüencia da abertura em demasia da liberdade (não se tem mais os horários impróprios por faixa etária nos programa de televisão). As músicas na sua grande maioria fazem apológia ao sexo explicito, violência e a degradação moral da familia, entre outros. Por isso, vemos e ouvimos apológia a estes temas diáriamente.
    Creio, que como igreja (Evangélica) temos sido omissos na questão da educação e conscientização dos nossos jovens e adolescentes sobre a questão da sexualidade. Devemos abodar mais estes tipos de assuntos, e esclarecer quando se deve e quais são males de uma vida sexual ativa antes do casamento (na adolescência e Juventude, principalmente.) a luz da palavra de Deus.
    Na minha opinião, há muito tempo a igreja do Senhor Jesus Cristo perdeu uma de suas principais caracteristicas (PROTESTANTE). Estamos aceitando pacificamente todos os erros e abusos cometidos pelas autoridades e grupos de pessosas que lutam por conseguir direitos que vão de encontro aos PRINCÍPIOS INVIOLÁVEIS DA PALAVRA DO DEUS TODO PODEROSO. Quando tenho visto e ouvido algum tipo de protesto chego até a me iludir (pensso ser das igreja evangélicas) e quando concluo a leitura, vejo que é da igreja católica.
    Sabem porque isso tem acontecido meus irmãos, porque cada pastor tem levantado a sua própria bandeira e a da sua denominação. Muitas denominações perderam a visão de Reino. Lembrem-se: O REINO DE DEUS É CHEGADO ATÉ VÓS.
    ATENÇÃO: Denominações e Pastores, precisamos acordar e deixar de querer ser o melhor e o primeiro. Pois, está escrito: AQUELE QUE QUISER SER O MAIOR SERÁ O MENOR, AMÉM.” Devemos unir nossas forças denominacionais COMO POVO DE DEUS e fazer no momento certo e de forma sábia os nossos questionamentos e Protestos. e vamos Lutar pelos nossos direitos. AMÈM!!!

    Pr. João Batista
    Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb.

  3. Como é inteligente nosso querido presidente!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Faça mil favor Sr. Presidente…ora!!!

  4. maciel disse:

    Sinceramente, não tenho o que comentar vejo o mundo caindo em sua podridão, Deus salve está nação !

  5. FABIO disse:

    EU SOU DE JESUS !!! SE VOCE NAO E PROBLEMA SEU

  6. Marcos disse:

    O Pastor Júlio Soder, parece bem feliz com o mundo da forma como está correto?. Quando assisto tv em qualquer horário passa algum tipo de violência ou informações sobre sexo. A internet está totalmente poluida sobre isso. Cada site tem um anúncio do Google. Já encaminhei diversas vezes ao Google anúncios inrregulares. Quando aceitamos uma coisa errada estamos abrindo caminho para surgirem piores.

  7. CARLOS EDUARDO NETO disse:

    O NOSSO PRESIDENTE PRECISA TOMAR TENTO NO QUE DIZ,POIS O QUE TEM FEITO P/NAÇÃO A NÃO SER UTOPIA.QUANTO AS CRIANÇAS ABUSADAS DIGA-SE DE PASSAGEM TEM COLARINHOS BRANCOS ENVOLVIDOS MAS NO BRASIL SÓ VAI PRESO,OS MISERAVEIS;POBRE,NEGRO ETC QUE PAIS É ESTE O BRASIL JÁ ERA ESTA FALIDO,ONOSSO SISTEMA JUDICIARIO É ARCAICO E FALIDO.A NOSSA TELEVISÃO É UM LIXO,ALIAS P/O GOVERNO QUE TEM ESTA COMPATIVEL.O MINISTRO GILMAR MENDES DEFENDE A NÃO ALGEMA P/OS COLARINHOS BRANCO ELE P/MIM É A ESCÓRIA DA HUMANIDADE NO LINGUAJAR DELE POBRE PODE SER ALGEMADO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *