A advogada Anna Paula Moreira Alves-Lazaro, que defende a família da criança que teria sido abusada por Marcus Grubert, marido de Heloisa Rosa, concedeu uma entrevista e afirmou que a cantora gospel “urrava” ao telefone pedindo a prisão do marido.
Grubert está cumprindo prisão preventiva acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos em Orlando, na Flórida (EUA). O episódio teria ocorrido quando a menina filha de amigos da família passou uma noite em sua casa, para fazer companhia a seus filhos.
Anna Paula disse ao Pleno News que a entidade Hope & Justice Foundation, dirigida por ela, prestou atendimento à família da vítima, e inicialmente contou com o endosso de Heloisa Rosa à denúncia: “Nós fizemos o atendimento delas. Temos uma plataforma de denúncia e atendimento, onde todas as duas narraram tudo que tinham para falar da situação, tanto a Aline, quanto a Heloisa”.
Nos primeiros contatos, a cantora gospel teria pedido que a entidade tomasse “providência porque ela tinha certeza que algo estranho tinha acontecido e precisava ser investigado, porque ela não estava satisfeita com aquilo”.
“Depois, em contatos telefônicos, ela chorava dizendo que queria ele na prisão […] Reportamos à Polícia, junto com a Aline. Quando a Polícia quis ouvi-la, ela se negou, rompeu com Aline, cortou todos os contatos com ela, e se negou a contribuir com as investigações, acrescentou a advogada.
A indignação de Heloisa com o caso foi reiterada pela advogada: “Ela gritava revoltada, ao telefone. ‘Ele precisa ser preso’. […] Ela urrava no telefone chorando, [dizendo] que ela não ia admitir isso, que ele tinha que ser preso, e além do mais ela escreveu também na nossa plataforma, que é confidencial. A gente já está encaminhando isso à Justiça também”.
O caso ainda não tem um desfecho, mas Marcus Grubert deverá ser julgado em breve.
Assista à entrevista na íntegra: