Má fase de Fred dentro de campo teria afastado o atacante da igreja

9

Antes da Copa do Mundo, o atacante Fred vinha ocupando as manchetes por conta de sua reconciliação com Deus e a rotina de visitas aos cultos na Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. Porém, desde a convocação, o jogador do Fluminense não teria voltado a frequentar a igreja.

Por conta do período de concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary, o jogador já havia deixado de frequentar os cultos para se dedicar à preparação para a Copa. E após os vexatórios reveses sofridos pela equipe contra Alemanha e Holanda, e seu desempenho pífio, marcando apenas um gol no torneio, Fred pediu 10 dias de férias para o clube e viajou para Nova York, a fim de descansar.

“Ele não está vindo desde a Copa. Aliás, desde antes. Já que ele foi chamado bem antes para ficar concentrado com a Seleção. Parecia estar feliz aqui. Vinha sentava-se nos bancos da frente, estava sempre concentrado. Estamos na torcida por ele”, afirmou uma frequentadora da Comunidade Internacional da Zona Sul, ao site Ego.

A má fase do atacante parece estar ficando para trás, depois de 3 gols marcados nos últimos quatro jogos do time pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Porém, os críticos ao desempenho do clube das Laranjeiras não tem poupado Fred, e o atacante tem evitado ser visto em público.


Na última semana, o jogador criticou a forma violenta como os torcedores organizados do Fluminense recepcionaram os jogadores no aeroporto, após uma derrota por 1 x 0 para a Chapecoense.

A fiel da igreja que Fred frequentava antes da Copa disse que passar por dificuldades no trabalho é uma situação comum a todas as pessoas: “Todo mundo tem fase ruim no trabalho, na vida. Estamos torcendo por ele, para que se recupere. E, se quiser voltar para a igreja, estaremos aqui para recebê-lo. Ele é uma boa pessoa. Merece ser abençoado”, comentou.


9 COMENTÁRIOS

  1. POXA SER ARREBATADO NÃO É FACIL, AQUI NO CÉU O G+ NÃO FUNCIONA, AS NOTÍCIAS SÃO AS MESMA DESDE QUE FUI ARREBATADO, SERÁ QUE ESTÃO TAMBÉM AQUI NO CÉU…>

  2. Em igrejas onde o deus que se adora é Mamon, é mais do que natural que o fiel, com menos dinheiro no bolso, se afaste até que suas finanças melhorem um pouco mais. E pensar que o Filho do Homem não tinha sequer onde reclinar a cabeça… quanta diferença desses sórdidos vendilhões do Evangelho, alguns dos quais aparecem até em listas internacionais dos homens mais ricos.

  3. Muitas pessoas assim como fred só se dizer ser crentes quando há vitória,saúde,dispensa cheia,dinheiro no bolso etc…agora na derrota,nas adversidades,na doença,no desemprego etc… ja vem o desanimo angustias e ja não acreditam mais na providencia divina.é por isso que Abraão foi pai da fé,não negou o propio filho para Deus.
    achará jesus fé nas pessoas na sua segunda vinda?creio que sim mais em poucos,senhor acrescenta a fé de Abraão em nossas vidas amém.

DEIXE UMA RESPOSTA