Bispo Macedo diz que não se posicionará contra a homossexualidade: “Jesus não falou nada”; Ouça

220

O bispo Edir Macedo falou sobre a homossexualidade em seu programa de rádio e adotou uma postura que demonstra reconhecimento de que as escolhas são pessoais e não há nada a se fazer nesse sentido.

As palavras do líder da Igreja Universal do Reino de Deus sobre a homossexualidade mostraram uma flexibilidade inexistente quando o assunto foi o casamento entre pessoas de etnias diferentes.

Em julho de 2012, em um texto publicado em seu site, Macedo afirmou que não é recomendado que homens se casem com mulheres que não sejam de sua “raça”, por causa do preconceito que poderia despertar: “Não haveria nenhum problema para o homem de Deus se casar com uma mulher de raça diferente da dele, não fossem os problemas da discriminação que seus filhos poderão enfrentar nas sociedades racistas deste mundo louco”, escreveu o bispo à época.

Já sobre a homossexualidade, Macedo destacou que sua postura é diferente das demais igrejas evangélicas, que enfatizam que a prática é pecaminosa e contrária aos princípios bíblicos.


“Deus não quer nada imposto. E nós na Igreja Universal não impomos nada a ninguém […] Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento de homossexuais. Eu pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que Ele faria. Porque no tempo d’Ele já havia homossexuais e Jesus não falou nada. Jesus não levantou uma bandeira, falando: ‘Olha, vocês têm que falar contra o homossexualismo, que é proibido, que não deve”, disse Macedo.

O pregador neopentecostal ainda disse que se manterá calado sobre essas questões, respeitando quem quiser viver na homossexualidade: “Eu não vou me envolver, que não vou falar, eu não vou levantar bandeira criticando a pessoa porque ela é homossexual, porque um homem vai casar com outro homem, uma mulher vai casar com outra mulher. Isso é problema deles. Deus nos deu o direito de escolher, de optar na nossa vida. Cada um segue a sua fé. Se a pessoa tem fé para ser homossexual é problema dela. É uma situação pessoal, não sou eu que vou impor a minha fé para ela, de forma nenhuma. Nem Deus faz isso”, concluiu.

Ouça a partir dos 20 minutos e 43 segundos:

Assine o Canal

220 COMENTÁRIOS

  1. VANESSA
    Minha querida amiga…
    Olha aí uns animais com quem eles podem ser comparados.

    DRAGÃO – Se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.(Viu o filme O Hobbit?)
    MORCEGO – Vive nas trevas e gosta.
    OURIÇO – Quem chega perto, leva espinhos.
    CACHORRO – Se diz amigo, mas morde quem ele não gosta
    ELEFANTE – Grosso como ninguém
    CAVALO – Dá coices em quem chega perto
    GORILA – Trata as fêmeas como lixo
    ORNITORRINCO – Ninguém sabe se é ave ou mamífero
    GATO – Parece amigo, mas no perigo é o primeiro que foge
    BURRO – Usa tapa-olhos e só vê um lado.

    • Se não me falha a memória, vc disse que estava se retirando do site, provavelmente por não ter argumentos convincentes pra debater com pessoas inteligentes e despretenciosas. Já vi que mudou de ideia e não tem palavra, como seu amado pastor Marco Feliciânus, qdo disse que jamais entraria nessa podridão da política. Seja pelo menos honesta, já que se declara cristã. E meta uma coisa na sua cabeça uma coisa, os gays não estão no mundo pra concorrer com as mulheres, se é isso que lhe incomoda. Existe público para todos. Fica com gay quem curte gay e fica com mulher quem gosta de mulher. Agora se tem cara curtindo travestis, vai ver os tabus criados pela sua religião estão prejudicando o desempenho das mulheres cristãs. E homens gostam de sexo, sejam eles cristãos, muçulmanos, judeus, espíritas ou ateus. E não vou mais discutir com vc. Seu perfil é daquelas mulheres barraqueiras de morro. Meu nível é outro.
      .

      • Quanto aos travestis, jamais faria o que eles fazem. Mesmo assim, não vejo diferença nenhuma entre um cara amputar um membro que o desagrada e uma mulher que implanta silicone para levantar seus peitos caídos e sua bunda murcha. Pra mim tudo isso é agressão ao corpo. Mas tem muita mulher hoje imitando travesti. Se isso não for inveja, é despeito. Quem lançou moda e serviu de cobaia foram eles.
        .

      • Quanto aos travestis, jamais faria o que eles fazem. Mesmo assim, não vejo diferença nenhuma entre um cara que tira fora um membro que o incomoda, já que se sente mulher, de uma mulher que faz lipo e implanta silicone pra levantar seus peit… caídos e a bun… murcha. Tudo é agressão ao corpo, o tal templo de deus. Mesmo assim, tem muita mulher-traveco desfilando por ai. Eu mesmo trabalho com uma evangélica que implantou 300 ml. Só que essa é gente boa. Não é amarga como a maioria que até evito contato. Minha colega é mais feluz, garanto.
        .

          • Esses fanáticos piram diante de comentários sóbrios e imparciais de pessoas inteligentes como nós. Quem manda não estudarem e buscarem a realização no comodismo do pagamento de dízimos.
            .

          • SANDRO apedeuta

            Parabéns mesmo, é o único que te defende.
            Isso se os dois não forem um só.
            Tá ruim cara, tu só tens um ou dois gatos pingados.
            E quer vencer ainda?
            Vai lá no templo buscar teu Diploma de Otário, bem merecido.

      • ROOOQUEEEE (Sílvio Santos chamando)
        ——————————————————————————————————–
        “Se não me falha a memória, vc disse que estava se retirando do site, provavelmente por não ter argumentos convincentes pra debater com pessoas inteligentes e despretenciosas. ”

        Eu não estava falando sério, era só um desabafo como os do seu amigo Sandro, pela quantidade de idiotas aqui e pelo cheiro de enxofre cada vez pior.
        Quer me ver longe, não?
        E de preferência saírem a Vanessa, a Celia e outras, ficando só os gays e quem fala bem de vocês.
        Vai sonhando.
        E a palavra “despretenciosas” é com S em lugar do C.
        Além de burro é analfabeto.
        ——————————————————————————————————–
        “Já vi que mudou de ideia e não tem palavra, como seu amado pastor Marco Feliciânus, qdo disse que jamais entraria nessa podridão da política. Seja pelo menos honesta, já que se declara cristã. ”

        Não mudei de idéia nada.
        Desde quando eu, treinada para lutar sem medo, iria fugir?
        Quem disse que meu pastor é o Feliciano?
        Mais ainda: quem te disse que eu tenho pastor?
        E outra: que obsessão você tem com a palavra “ânus”!!!!!!!!!!!!!
        ——————————————————————————————————–
        “E meta uma coisa na sua cabeça uma coisa, os gays não estão no mundo pra concorrer com as mulheres, se é isso que lhe incomoda. Existe público para todos. Fica com gay quem curte gay e fica com mulher quem gosta de mulher. Agora se tem cara curtindo travestis, vai ver os tabus criados pela sua religião estão prejudicando o desempenho das mulheres cristãs. ”

        Os gays nem podem concorrer com as mulheres héteros, porque nós estamos atrás de héteros.
        Os homens gays e bissexuais podem ficar com vocês, eles não entram na minha conta, pois eu nem os considero homens, pelo menos para mim não servem para nada.

        Sabe como a AIDS surgiu?
        Eu já falei sobre isso aqui.
        Ela veio da África há + ou – 30 anos, por soldados americanos que de alguma forma tiveram contato com o sangue de macacos.
        Quando voltaram, traziam dentro de si, sem saber, um vírus que nos macacos era inofensivo, mas tornou-se mortal nos hospedeiros humanos.
        Que eram homo ou bissexuais, quando voltaram para os EUA uns tiveram sex0 com homens, outros com mulheres, outros com os dois.
        E assim, como um dominó macabro, a doença foi se espalhando.
        E um dia, começaram a aparecer os primeiros efeitos, uma estranha doença que atacava homossexuais, ainda não era chamada de AIDS, mas de “peste gay”.
        A pessoa pegava uma gripe e morria, aí os médicos viam que as defesas naturais do organismo tinham sido reduzidas a zero.
        Daí o nome AIDS – Adquired Imuno Deficiency Syndrome, em português é síndrome da deficiência imunológica adquirida.
        Homens que já tinham tido contato com homens, infectavam mulheres, que infectavam homens e assim foi.
        A contaminação pelo sex0 de homem com homem tem o risco multiplicado, pois o sex0 anal provoca micro-escoriações por onde entra o vírus presente na alta carga viral do esperma.
        Foi assim que tudo começou e a Caixa de Pandora que aqueles homens abriram, jamais se fechará.
        ——————————————————————————————————–
        “E homens gostam de sexo, sejam eles cristãos, muçulmanos, judeus, espíritas ou ateus. E não vou mais discutir com vc. Seu perfil é daquelas mulheres barraqueiras de morro. Meu nível é outro.”

        Não discuta mesmo, porque é um covarde fujão, sempre perde e inventou a desculpa de que não adianta discutir.
        Parece mesmo o Sandro, se não for os dois a mesma pessoa.
        Se você soubesse o meu nível, pararia de discutir e se recolheria à sua insignificância.
        Seu nível é outro mesmo, igual ao do seu amigo, ou seja, muito abaixo do meu.
        E outra, as mulheres barraqueiras do morro não deixam de ser mulheres reais.
        Coisa que você não é, seu inseto, zé mané, vai lá no templo buscar teu Diploma de Otário com o bi$po Ma$$edo.

    • Pior de tudo é eles (gays), se compararem ao racismo de pele, os negros não pediram para nascerem com pele preta, é coisa da natureza que Deus criou. Talvez seja para obterem o apoio dos negros, mas só dos que são gays, porque dos héteros nunca terão.
      É bom saber, que nós os cristãos, não somos contras as suas preferências sexuais, mas contra as suas imposições, para que os que são héteros, suporte as suas práticas, como se fosse coisa da natureza, que na realidade é uma opção pela falta de Deus no coração.

      • Então por que vocês, cristãos, declaravam que os negros eram seres sem alma e os tratavam como animais? Isso tudo justificava a escravidão negra pelos brancos cristãos. Sabia que até
        hoje tem igreja cristã que não aceita pastor negro? A mesma discriminação acontecia com as mulheres,

    • Você diria o mesmo de sua esposa se ela passasse o dia inteiro debatendo na internet, defendendo vendilhões do evangelho, políticos evangélicos corruptos e ladrões, xingando e dizendo asneiras sem fim? Eu não sou hétero, mas se fosse, mulher minha não ficaria o dia todo na internet enquanto eu estaria no trabalho e meus filhos fazendo não sei o quê. Ou iria trabalhar para ajudar no sustento da família ou se comportaria como se comportam a imensa maioria esposas sóbrias.

      • Sandro,
        Se tu fosse hétero e casado, seria um ditador na família. Os direitos são iguais, o que muda são poucas coisas e a genitália e essa deve ser usada da maneira que se destina…
        O tempo é delas, quem sou eu para dizer o que elas devem ou não fazer com este? Acho que no seu caso, se sente magoado com os contras.
        Quanto os vendilhões, creio eu não ser todos, pior os vendilhões são legitimados pelos honestos, com a frase, “não são todos” mesmo assim, o que seria do mundo, se não fosse o evangelho e os anunciantes da palavra.
        “esposas sóbrias” isso aí depende da maneira de enxerga, entenda. Cada um(a) tem o seu modo de agir, é que nem impressão digital.
        Só tem um que pode mudar o comportamento humano: de perdido para salvo, seu nome é Jesus…

          • VANESSA
            É isso aí, querida amiga!
            Gostei dessa, continue assim!
            Estamos juntas para lutar sem medo contra as trevas.
            Só falta a Celia para formarmos as Meninas Superpoderosas.
            Eu sei, não somos superpoderosas, mas somos meninas!
            Olhe o que diz a Bíblia sobre os que nos combatem e maltratam.
            Tá no evangelho:

            “RESISTAM AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VOCÊS”

            Que diferença hein, esse Manoel com os ativistas idiotas gays?
            O tal de Sandro disse que não ia mais me responder, tudo bem, porque eu não perco mais o tempo com idiotas parecidos com aqueles burros que usam tapa-olhos dos lados para só olhar uma direção.
            Mas eu comento com outros usuários o que ele comenta, assim indiretamente ele vai ver o que posto.
            Esse cara, se fosse hétero, seria muito pior.
            Seria um daqueles homens brutais que tratam a mulher como inferior.
            O lugar dele seria lá no Oriente Médio.

            Aliás veja umas coisas que o Alcorão fala sobre a mulher:

            “O HOMEM É SUPERIOR À MULHER, POIS ALLAH ASSIM OS CRIOU”

            (Deus então não é infinitamente justo, pois pratica a injustiça)

            “NA DIVISÃO DE HERANÇA, A PARTE QUE CABE AO HOMEM É O DOBRO DO QUE CABE À MULHER”

            (Sem comentários. A burrice vem de longe)

            “A MULHER É COMO UM CAMPO, O HOMEM A USE COMO QUISER”

            (Se o homem estivesse no lugar da mulher, não pensaria assim)

            “QUANDO OS HOMENS ESTIVEREM FALANDO, A MULHER DEVE FICAR EM SILÊNCIO.
            SE ELE PRECISAR DELA, A CHAMARÁ”

            (Não parece o que o “misógino” Paulo teria escrito, mas não escreveu? O que os “santos” papas de Roma deturparam pelo próprio interesse.)

            “O TESTEMUNHO DE UMA MULHER VALE A METADE DO TESTEMUNHO DE UM HOMEM”

            (Essa é igual ao direito judaico, que considera as mulheres como indignas de confiança, que são “mentirosas por natureza”, assim é necessário juntar muito mais mulheres para igualar o testemunho de um só homem)

        • MANOEL
          A genitália usada da maneira que se destina, essa foi legal.
          Porque o ânus não é para sex0, pelo menos não foi criado para isso.
          Ele tem as paredes lisas e o intestino tem um mecanismo de empurrar coisas para ele, para que as jogue fora.
          Usado para entrada, ele recebe micro-escoriações com sangue, e é por aí que entra o vírus da AIDS, pela alta carga viral presente no esperma.

          Esse Sandro, se fosse homem hétero, podia bem ir lá pro Iraque / Síria / Irã / Afeganistão porque parece muito com os homens de lá, se é assim que ele diz que trataria as mulheres.

          • Pra você ver Princesa querida, como essa gente se contradiz, falam tanto que sofrem preconceito, mas são os piores, os mais intolerantes, os mais preconceituosos, na verdade essas pessoas não buscam direitos, elas buscam privilégios.
            Eu sei que vc não concorda com o Malafaia, mas eu te digo que ele é um dos poucos que se levantam contra essas leis absurdas que estão tentando implantar aqui nesse país, por causa da influência dele suspenderam muitas leis tipo a famigerada PL 122 que garantia muitos privilégios para esses grupos de sangue_sugas que mentem dizendo que o Brasil é um país homofóbico, na verdade eu nunca soube de casos de gays assassinados só por serem gays, mas em sua absoluta maioria as mortes acontecem por motivos passionais,ou disputa por pontos de prostituição e por aí vai.

          • Pra vc vê princesa querida, como essa gente se contradiz, falam tanto que sofrem preconceito, mas são os piores, os mais intolerantes, os mais preconceituosos. Na verdade essas pessoas não buscam direitos, elas buscam privilégios!

          • Lembra da famigerada PL 122? Que só não foi aprovada por causa da mobilização do Silas Malafaia junto com as pessoas de bem desse país que fizeram uma grandiosa manifestação em Brasília? É por causa disso que os ativistas gays o detestam, porque ele não se cala diante dessas leis arbitrárias, ao contrário do bispo Macedo que quer agradar a gregos e troianos.

          • Princesa
            Com muito respeito falamos desse assunto, o retro, tem a função de sucção, por isso, os espermas nele depositado, por ser líquido, é todo sugado, caso esteja infectado com o vírus HIV, fatalmente o passivo será contaminado.
            Já na mulher, tem o ácido láctico vaginal, com função de expelir, expulsar e proteger do estranho, o perigo são apenas dos micos ferimentos nas paredes internas.
            Quero dizer que não sou a pessoa certa para esta informação, mas tenho conhecimento de alguma coisa.

      • Sandro, as mulheres cristãs não podem falar nas igrejas e devem se manter submissas ao homem com toda a sua sujeição. Por acaso foi um gay que escreveu isso? Não. Foi o apóstolo Paulo que essas alienadas seguem.
        kkkkkkkkkkkkkkkk
        Conviver com tanta contradição deixa esse povo louco.

        • Roque
          Esse negócio de mulher calada na igreja, embora a bíblia tenha sido escrita por divina revelação do Espírito, alguns escritos foram estilo de época em virtude do valor que era dado a elas nos tempos de Paulo. Até nos dias de hoje, em pleno século 21, lá no Oriente Médio, quantas coisas as mulheres não podem fazer… Aqui mesmo no Brasil, quando o país deixou de ser monarquia, com a proclamação da república, 15/11/1.889, as mulheres por lei não pudiam votar. Não sou pró Dilma, mas ela não é a presidente da república?

          • MANOEL

            Concordo em gênero, número e grau.
            E assino embaixo sem medo.
            Essa história de mulher não poder falar na igreja e nem pregar, uma parte é da própria cultura e adiantamento moral vigente entre os homens do tempo em que Paulo esteve aqui no mundo pregando.

            A mulher não tinha direito a nada, nem de escolher o marido, isso era determinado pelo pai, e muito menos falar na igreja
            Se ele mandasse ela casar com um velho feio, careca e barrigudo, porém dono de muito $$$, ela era obrigada.

            E outra que esses ativistas teimam em negar, é o fato de que versículos da Bíblia foram adulterados pelos “santos” papas medievais, que incluíram, modificaram e removeram o que lhes convinha.
            Outro absurdo é a mania de considerar gays vários homens citados na Bíblia, como Davi e Paulo, com uma interpretação um tanto elástica.
            Citam vários versículos em que supostamente aparece Davi como “namorado” de Jônatas.

            Absurdo, pelo seguinte:

            1) O homossexu@lismo dava pena de morte pela lei de Moisés.
            2) Vemos que Davi foi escolhido por Deus para rei.
            Considerando que a lei judaica proibia essa prática como crime capital, impossível que Deus o tenha escolhido para liderar a nação hebraica se fosse homo / bi, pois o povo mataria os dois se visse qualquer demonstração de “afeto”, tipo se beijarem ou andarem de mãos dadas.
            3) Se essas partes mostrassem Davi como homo / bi, elas há séculos já teriam sido removidas da Bíblia pela igreja católica ou pelos protestantes, depois que romperam com Roma.
            Eu, se pudesse, arrancaria da Bíblia qualquer versículo que pudesse classificar Davi (ou qualquer outro) como gay.
            4) Jesus era descendente de Davi, e os cristãos não iam deixar na Bíblia qualquer coisa que pudesse ser interpretada como homo / bi.
            Não permitiriam uma mancha dessas no nome de Jesus.
            Aliás, o próprio Jesus já foi apontado como gay.

            Se essas coisas não foram removidas, é porque ele não era.
            Aliás, a palavra “amor” tem vários significados em português, porém em grego, língua original dos evangelhos, há as palavras ÁGAPE, indicando amor em sentido geral, amor entre irmãos, pai e filho, marido e mulher…e EROS, indicando amor carnal sexu@l (daí vem a palavra ER0TIC0).

            Até hoje em vários países muçulmanos a mulher não põe o pé na rua sem um homem da família acompanhando, além de não poder estudar ou trabalhar.

            E se vc for verificar no Alcorão, está tudo lá, supostamente ordem de Deus.
            Aliás veja umas coisas que o livro “sagrado” muçulmano fala sobre a mulher:

            “O HOMEM É SUPERIOR À MULHER, POIS ALLAH ASSIM OS CRIOU”

            (Deus não seria infinitamente justo, pois pratica a injustiça, portanto não é Deus)

            “NA DIVISÃO DE HERANÇA, A PARTE QUE CABE AO HOMEM É O DOBRO DO QUE CABE À MULHER”

            (Sem comentários. A burrice vem de longe)

            “A MULHER É COMO UM CAMPO, O HOMEM A USE COMO QUISER”

            (Se o homem estivesse no lugar da mulher, não pensaria assim)

            “QUANDO OS HOMENS ESTIVEREM FALANDO, A MULHER DEVE FICAR EM SILÊNCIO.
            SE ELE PRECISAR DELA, A CHAMARÁ”

            (Não parece o que o “misógino” Paulo teria escrito, mas não escreveu? O que os “santos” papas de Roma deturparam pelo próprio interesse.)

            “O TESTEMUNHO DE UMA MULHER VALE A METADE DO TESTEMUNHO DE UM HOMEM”

            (Essa é igual ao direito judaico, que considera as mulheres como indignas de confiança, que são “mentirosas por natureza”, assim é necessário juntar muito mais mulheres para igualar o testemunho de um só homem)

        • De fato, Roque, Paulo foi claramente misógino, um homem machista. Os crentes, alienados como são, pegam os versículos em que Paulo critica relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo mas passam bem longe daquelas em que Paulo manda as mulheres ficarem caladas nas igrejas e aprenderem em casa interrogando seus maridos, não ensinarem, serem em tudo submissas e de forma alguma pretenderem ter autoridade sobre homens. Discutir com crente é como discutir com criança: você tem que ter paciência, entender a limitação intelecutual e saber que elas confundem fantasia com realidade. Só tem uma diferença: as crianças trazem em si a pureza da inocência; os crentes tolos, a marca da estupidez.

          • Exatamente o que eu penso. As passagens da discriminação da mulher encontram a famosa desculpa do estilo de vida da época. Por acaso a questão homossexual também não era estilo de vida da época? Realmente discutir com esse povo é como tentar convencer uma criança birrenta. Mas eu não perco uma oportunidade de dizer a eles umas verdades que eles se negam a escutar. Não te conheço, mas tenho certeza de que vc não tem a mínima vontade de ser mulher, como garante a retardada mental.
            .

          • Lógico que a submissão da mulher bíblica era estilo de vida da época, mas está escrito no tal livro sagrado, e se está escrito é pra ser cumprido, conforme ordena a lei a que Paulo se refere. Ironias à parte, ai das mulheres se não fossem as feministas, muitas lésbicas. As mulheres continuariam sendo submissas com respaldo bíblico.
            .

          • “os crentes tolos”
            Entenda uma coisa: aqueles que receberam a Jesus , com seu Salvador, são os filhos de Deus, João 1:12.
            Imagine, um filho do Criador o dono do universo, quem são os herdeiros, não são os filhos?
            Quero deixar bem claro para vc, sabedoria humana serve apenas de boa conduto se usada para o bem, porque a sabedoria legítima, é aquela que será dada aos herdeiros da salvação em Jesus. Glórias a Deus…

          • Com misógina ou sem misógina, Paulo foi escolhido, Atos 9:15. Sendo assim, quem puderá questionar o Mestre Jesus? Repito, sem dúvidas, o que Paulo disse foi estilo de época. Veja: quem tá defendendo esta causa sou eu e não elas, mesmo que as mulheres sejam um pouco conversadeiras, para um sujeito muito macho, não há algo mais bonito e […] no mundo que uma mulher, as flores são lindas, mas perdem feio para elas.

    • MANOEL
      “A Vanessa e a Princesa, duas mulheres que sabem o que dizem, porque são obedientes e pertencem a Deus.”

      Iuhuuuuuuuuuuu!
      Até que enfim um homem que reconhece o nosso valor.
      Ao contrário de certos apedeutas.
      Só pode ser hétero, pois os gays tem ressentimento contra nós.
      A inveja fez sua estréia no mundo com Caim e continua forte hoje.

      • Princesa
        “Só pode ser hétero” e muito macho, que nem José, o esposo de Maria, que ao contrário dos falsos profetas, que dizem: “o casto José” e Maria sempre “virgem”
        Tenho alguns prolemas no meu casamento, coisa de família. Com renúncia e fé em Deus, em dezembro, faço 40 anos de casado, pai de 2 filhas, um filho, um neto e uma neta.

  2. LOGICO que ele quer atrair esse publico não só esses mas todos que vivem no pecado, atrair eles para ouvir a verdade pq é a verdade que liberta e é deus que vai libertar , mas se a pessoa quiser !
    E podem falar o que for da igreja universal e do BP Macedo …quando Deus esta na frente do negócio as coisas dão certo pq o que é de Deus prevalesse !!
    E sabe pq cresse pq o foco principal da igreja é ganhar almas , E até hj eu não vi uma igreja que ganha tantas almas pra jesus como a universal

    E garanto pra vcs se deus não estivesse na frente pelas grandes lutas e perseguições que eles já passaram já teriam caido a muito tempo, mas pelo contrário vem crescendo cada vem mais !!

  3. VANESSA
    Esse cara fica se achando o máximo e quando contrariado vem com ofensas.
    Caim deve ser antepassado dele, pois foi o primeiro no mundo a sucumbir à inveja.
    Quando ele e outros falam que não querem ser mulher, meu “mentirômetro” começa a falar “I detected a lie”, “I detected a lie”…
    A raposa foi embora falando que as uvas estavam verdes.

    • A humanidade é composta de dois grupos distintos: os descendentes de Adão e Eva e os descendentes do Homo sapiens. Eu sou descendente do Homo sapiens, que significa “dotado de inteligência”, por isso eu penso e vivo em constante evolução. Pelo lado oposto, os descendentes de Adão não pensam e pautam sua existência em repetir escritos do tempo em que existiam serpentes e burras falantes.
      Eu jamais poderia seria descendente desse tal Caim, que só existe na mente de pessoas que não pensam. Se vocês acreditam nisso, tudo bem, mas não tentem impor essa teoria descabida de qualquer evidência científica e até histórica. Fazendo isso, vocês se expõem ao ridículo diante de pessoas eruditas e cultas.
      .

  4. Manoel,

    ficou nervosinho porque eu disse a verdade? A verdade que uma mulher que honra e ama seu esposo e sua família não passa horas a fio na internet xingando as pessoas, dizendo palavrões, apoiando ladrões que furtam o povo cristão e roubam a nação?

    E não, meu caro, eu não seria ditador até porque eu não disse que proibiria minha esposa de ficar horas na internet dando mau exemplo e mau testemunho, o que eu disse é que esposa minha não faria isso e por um motivo muito simples: eu saberia escolher a pessoa certa para casar, da mesma forma que escolhi o namorado certo e com o qual já estou há mais de 10 anos, sendo ele é uma pessoa exemplar em tudo.

    Pode estar certo de uma coisa: eu defendo com destemor e convicção o direito das mulheres, inclusive o direito a igualdade, coisa que sua igreja não reconhece por inteiro, mas defender direitos iguais não significa defender condutas erradas como as de ficar xingando na internet, escrevendo tolices e perdendo o tempo que poderia estar empregando em ser melhor esposa, melhor mãe, melhor cristã, melhor cidadã.

    Quando ao Evangelho, o Senhor Jesus disse que se os Seus discípulos não falassem a verdade, as próprias pedras clamariam. Portanto, o Senhor Jesus não precisa de ladrões travestidos de apóstolos, bispos, pastores para pregar o Evangelho, pois estes acabam, pelo mau testemunho, afastando as almas de Deus em vez de atraí-las para Cristo.

    • Nervoso eu? De maneira nenhuma, nem mesmo fosse provocado, tô de boa. Tudo que debato aqui no site, é com opinião formada e basicamente dentro da palavra de Deus…

  5. Manoel,

    Esta difícil debater com você, pois a cada comentário que lhe dirijo, vem essa senhora aí que não tem desconfriometro e se mete no assunto. Com você e a mairia das pessoas que postam aqui eu aceito debater, mas não quero debater com essas duas mulheres que dão péssimo exemplo como esposas, mães, cristãs e cidadãs ao gastarem tanto tempo aqui vomitando xingamentos e asneiras. Ultimamente tenho trabalhado e estudado mais, então não sobra muito tempo para vir postar aqui. Abraços.

    • Eu já desisti de buscar entender o que se passa na mente desse povo. Eu trabalho com um evangélico, desses que tem medo que o filho “vire” gay. Um dia desses, no café, eu contei o caso de 3 gays que eu conheço em Belém, que salvaram da morte um menino e o criaram como filho. Eu vi a situação do menino com a barriga inchada e defecando um líquido amarelado. Eles deram do bom e do melhor pro menino, inclusive escola, e hoje o Lennon está um rapaz saudável e já até se casou e vai morar num sobrado que seus cuidadores construíram em cima da casa deles. Quando eu disse isso, o imbecil evangélico me interrompeu: “mas ele se casou com muié”? Eu quase baixei o nível nessa hora. Dá vontade de responder: “Não. Ele se casou com a p… da tua mãe”. Esse povo consegue tirar qualquer um do serio. É muita imbecilidade condensada.
      .

  6. INSPIRAÇÃO OU IMPOSIÇÃO?

    Todos os seres humanos são diferentes porque têm pensamentos diferentes. O maior desejo e desafio de uma pessoa é fazer com que seu próximo pense como ela, acerca de pelo menos um assunto – tenha a mesma opinião, o mesmo gosto, o mesmo ponto de vista. Tratando-se da vida espiritual, isso é algo que tanto os que pertencem à Luz quanto os que pertencem às trevas desejam fazer com respeito à conduta da outra pessoa, porque ambos acreditam estar do lado certo, embora apenas os da Luz realmente estejam.
    Mas, muitas vezes, os filhos de Deus tentam fazer isso da forma errada. Esse é o motivo pelo qual, normalmente, eles não obtêm sucesso. Enquanto isso, a maioria dos filhos do diabo têm feito da forma certa, e sido eficazes em encaminhar almas para o inferno.
    O maior erro que podemos cometer, e que geralmente cometemos, é querer impor a nossa fé a alguém. Ao tomarmos ciência da realidade, o desejo de salvar os nossos familiares e amigos é tão grande que nos leva a usar tudo o que temos ao nosso alcance para conseguir isso. E, infelizmente, acabamos usando da pior forma possível.
    Usamos os nossos olhos para reparar em todos os pecados que cometem, os nossos ouvidos para saber o que andam fazendo, a nossa boca para criticar o comportamento deles e as nossas mãos para apontar o dedo e fazer acusações. Pensamos que com essas atitudes drásticas, iremos despertá-los para a verdade, mas tudo o que fazemos é afastá-los cada vez mais de nós e, consequentemente, de Deus.
    Não devemos, nem sequer conseguimos, impor a nossa fé a ninguém. Nem o Próprio Deus impõe coisas a nós! Mas podemos, e é preciso, inspirar as pessoas a terem a mesma fé, tornando-nos pessoas dignas de serem admiradas pelo caráter irrepreensível, a força sobrenatural e o espírito humilde.
    Por isso, use seus olhos para enxergar as qualidades e as necessidades deles. Os seus ouvidos, para ouvir o desabafo que eles precisam fazer. Depois, use sua boca para fazer um elogio, apreciá-los ou para dar um conselho sábio e útil. Assim, suas mãos servirão para levantá-los nas horas difíceis. Você será visto como um verdadeiro amigo: aquele que não julga, mas ajuda. Esse, sim, é o retrato fiel do Senhor Jesus!
    A influência eficaz não grita, mas é silenciosa. Não bate de frente, mas normalmente entra pela porta dos fundos. Não critica o que é contrário, mas mostra os benefícios de se estar do lado que está. Ela não é violenta, tampouco incômoda, mas é gentil e quase que imperceptível.
    A salvação das pessoas que você ama não é uma questão de imposição, mas de inspiração. Mas qual das duas estratégias você tem usado? Lembre-se de que Jesus não obrigou ninguém a nada, mas foi e é O Maior Influenciador do Universo, por ser um exemplo, um referencial a ser seguido. Se você tão somente se tornar essa referência, multidões passarão a segui-lo, a ter a mesma fé e o mesmo Deus que você tem. Esse é o comportamento de um verdadeiro e eficiente ganhador de almas.

    É ISSO QUE O BP MACEDO QUER PASSAR PARA TODOS NÓS CRISTÃOS BATIZADOS NO ESPIRITO SANTO !

    • denes!
      Seu texto estava muito bom, um bom português, etc.
      Lamentavelmente, ao constatar o desfecho final, veio à decepção, pois, após falar bonito você contaminou o que tinha feito até então, de maneira elogiável.
      Ao escrever que;
      “É ISSO QUE O BP MACEDO QUER PASSAR PARA TODOS NÓS CRISTÃOS BATIZADOS NO ESPIRITO SANTO!”.
      Conclusão, ou você copiou esse texto de algum lugar ou você não é um cristão e foi pago para escrever bonito e tentar associar a ideia ao MAMONCEDO. Um cristão que escrevesse um texto desses teria o discernimento apurado e, jamais, em tempo algum, aprovaria a conduta mercenária do Macedo.
      Os verdadeiros objetivos do MAMONCEDO todos sabem, é explorar os incautos que caem na lábia dele, e como você disse, “ter a mesma fé e o mesmo Deus”, associando isso ao tal Bispo, sou levado a pensar que:
      – você não é iurdiano e recebeu para escrever isso;
      – se iurdiano, copiou esse texto de algum lugar, pois, iurdianos não sabem escrever;
      – se o texto for de sua lavra, sendo você um iurdiano, então o capeta já o cegou ao ponto de você achar que a IURD e o MAMONCEDO tem aprovação divina, então, nessa condição, você já acredita em;
      “fogueira santa, troca de anjo, passe de luz, gota do milagre, anel com imagem da arca, blindagem da cabeça, mãos e pés…” kkkkkkkk….
      Espero que você tenha apenas recebido para escrever tal texto, pois, então você ainda poderá se arrepender, mas, se você já foi contaminado pela doutrina de MAMONCEDO e realmente acredita no que escreveu e, que o MACEDO é um cristão verdadeiro, lamentavelmente, você já deixou seus neurônios queimarem em uma dessas fogueiras santa (nás).
      Como você mesmo disse: “os filhos do diabo … tem sido eficazes em encaminhar almas para o inferno”.
      A IURD faz isso muito bem, MAMONCEDO é mestre nesse ofício, distorcendo a Palavra ele vai a cada dia preparando mais almas para o pai dele (Jo. 8:44).

  7. Manoel, a conversa não é comigo, mas terei que me manifestar.
    Quando o senhor diz: “o que Paulo disse foi estilo de época. Veja: quem tá defendendo esta causa sou eu e não elas, mesmo que as mulheres sejam um pouco conversadeiras”.
    Eu já vi um pastor pregando que Paulo escreveu isso por causa da balbúrdia que as mulheres faziam nas igrejas, porque falavam muito. É pra rir, né? Se esse pastor estudasse a História da Humanidade, saberia que naquela época uma mulher valia menos do que uma cabra. Como poderia ter toda essa liberdade de falatório, desobedecendo a autoridade masculina? Além de não poder falar nas igrejas, Paulo foi bem claro quando escreveu que as mulheres devem se manter submissas ao homem, afinal, primeiro deus criou Adão para depois criar Eva. A propósito, muitos fundamentalistas cristãos (e você deve saber disso mais do que eu) não aceitam que as mulheres assumam o papel de pastoras, bispas, apóstolas e outros cargos de liderança nas igrejas. O mal de vocês é procurar chifres na cabeça de cavalos para tentar justificar esses absurdos bíblicos.
    .

    • Quem sabe, o que o Pr. disse segundo vc, não seja verdade, pois muitos dos ditos da bíblia, não há teólogo que diga 100%, “isso é assim!” Por exemplo, o espinho na carne de Paulo, 2 Corintios 12:7. Qualquer uma pessoa poderá fazer uma conjectura teológica, desde que não cometa heresias.

  8. VANESSA
    “Lembra da famigerada PL 122? Que só não foi aprovada por causa da mobilização do Silas Malafaia junto com as pessoas de bem desse país que fizeram uma grandiosa manifestação em Brasília? É por causa disso que os ativistas gays o detestam, porque ele não se cala diante dessas leis arbitrárias, ao contrário do bispo Macedo que quer agradar a gregos e troianos.”

    Lembro, sim.
    Era um bizarro “frankenstein” jurídico, que nem se preocupava em esconder o objetivo desses ativistas / extremistas / gayzistas de dominar a sociedade e impor suas práticas.
    O governo de DILMArionete tentou fazer isso, queria distribuir nas escolas um tal de Kit Gay, com material destinado a convencer nossas crianças de que a homo / bissexu@lidade é tudo de bom.
    Falava da vantagem de ser bissexu@l, pois aumentaria a chance de namorar.
    Tentou retirar as palavras “pai” e “mãe” dos documentos oficiais.
    Tentou acabar com o Dia das Mães e com o Dia dos Pais.
    Pregava que não existe mais homem e mulher, agora você pode ser o que quiser.
    Que agora qualquer um pode transar com qualquer um.
    Não tenho muita simpatia por esse Malafaia, mas nisso ele acertou em cheio.
    Tem de mostrar firmeza diante dos gayzistas, que não vão conseguir atingir seus objetivos maléficos, Incluindo a criação de algo como a Gaystapo, nos moldes da antiga Gestapo, para perseguir, discriminar e silenciar qualquer um que seja contra suas práticas, como a Bíblia.
    Quanto ao bi$po Ma$$edo, só pensa em $$$.
    Ele aceita qualquer um, desde que dê gordas ofertas e dízimos.
    Lá no templo do anti-cristo só faltam mandar o fiel abrir a carteira na entrada, para ver a quantia de $$$, se tiver pouco ou nada será impedido de entrar.
    Se aparecerem o diabo e uma multidão de demônios, carregando um monte de sacos cheios de ouro, entram numa boa no templo de Salomé e são até cumprimentados.
    O profeta-de-Baal-rabino-bi$po-maçom não aceitará gays, apenas gay$.
    Gay de carteira vazia não tem vez com ele.
    E pensando bem, nem héteros.
    Mas se tiver $$$, entra numa boa…tô falando da igreja…
    HA HA HA HA HA HA HA

    • Então é isso Princesa,se nós nos calarmos,essas leis serão aprovadas sem nenhuma dificuldade.Aqui no Rio,eles queriam através de uma resolução safada,colocar homens travestidos de mulher na mesma enfermaria que as mulheres de verdade,vê se pode isso?Mas graças a Deus o Pastor Malafaia se levantou contra essa pouca vergonha,e eles voltaram atrás.Imagine só se não fosse ele?As mulheres teriam que passar por esse constrangimento.
      Por isso que eu digo que você é inteligente,pois você examina a situação e reconhece o que há de bom,Parabéns!

      • VANESSA

        “Então é isso Princesa,se nós nos calarmos,essas leis serão aprovadas sem nenhuma dificuldade.Aqui no Rio,eles queriam através de uma resolução safada,colocar homens travestidos de mulher na mesma enfermaria que as mulheres de verdade,vê se pode isso?Mas graças a Deus o Pastor Malafaia se levantou contra essa pouca vergonha,e eles voltaram atrás.Imagine só se não fosse ele?As mulheres teriam que passar por esse constrangimento.
        Por isso que eu digo que você é inteligente,pois você examina a situação e reconhece o que há de bom,Parabéns!”

        Como já disse, não tenho AQUELA simpatia pelo Malafaia.
        Mas nesses casos de gays, eu ficaria do lado dele.
        Essa turma enlouqueceu?
        Colocar homens em enfermarias junto com mulheres…
        Pode-se afirmar: “Ah, mas são gays”, porém um grande número deles também sente desejo por mulheres.
        E tem aquela história dos banheiros, onde queriam permitir homens dentro dos banheiros femininos.
        Repetição do caso da enfermaria, há os que sentem atração pela mulher.
        E há aqui um detalhe tenebroso: não há garantia de que aquele homem seja mesmo gay/bissexual/travesti/transsexual.
        E se algum maníaco-estuprador simplesmente se vestir de mulher para entrar?
        Olha aí a receita de estupro, transformado em crime perfeito, afinal qualquer problema o tarado vai dizer que é travesti ou coisa assim, que não sente desejo por mulher.
        Quem inventou uma coisa dessas é L-O-U-C-O ou de uma tremenda má-fé.
        Quem estiver lendo isto, saiba que amanhã pode estar num banheiro sua esposa, irmã, filha, parente ou amiga e de repente, com o banheiro vazio, entra um homem vestido de mulher.
        Quem vai saber se ali está mesmo alguém que se sente mulher ou um tarado / maníaco / estuprador, que pôs roupas femininas para entrar onde de outra forma não poderia?
        Vale citar os ilustres usuários Sandro, Mauro, Roooqueeeee, Dennis e outros que defendem os direitos dos gays.
        Pelo menos um deles vai dizer aqui algo que concorde com essa história macabra, que aqueles que se sentem mulheres tem os mesmos direitos das mulheres reais.
        Só os gays tem direitos, as mulheres reais não?
        E nós mulheres, temos de aceitar esse absurdo?
        Ainda bem que não passou.
        Aqui onde eu moro tentaram aprovar essa idéia diabólica de deixar homens entrar no banheiro feminino, mas os vereadores não aprovaram essa tentativa de lei.
        Graças a Deus!
        E se os ilustres usuários Sandro, Mauro, Roooqueeeee, Dennis e outros resolverem me atacar por ter escrito isto, saibam os idiotas que um dia a vítima pode ser alguém da família deles.
        Não adianta, são burros demais para entender.
        Fazer o que, se essa turma só lê gibi da Turma da Mônica e a revista G-Magazine?
        Sou capaz de apostar qualquer coisa como eles vão concordar com essa iniciativa burra / mal intencionada.
        Quem vê através de um vidro vermelho, enxerga tudo vermelho.
        Quem vê através de um vidro com as cores do arco-íris “alegre”, enxerga homo sexu@lismo em tudo e todos, até onde ele nunca existiu.
        Coitados dos personagens bíblicos, como Davi, que nunca foram, mas foram promovidos a gays, os quais não podem ver a palavra “amor” que já se alvoroçam, tentando provar que aquela pessoa na verdade não era chegada em mulher ou que também “namorava” homens.
        Eles misturam tudo, de amor de pai pelo filho a amor sexu@l, porque em português a palavra “amor” é usada para todas as situações.
        Mas o grego, língua dos evangelhos, separa esses dois casos em ÁGAPE (amor em sentido geral, do pai pelo filho, de Jesus ou Deus pela humanidade…) e EROS (amor carn@l, sexu@l), esta deu origem à palavra “e-ró-ti-co”.
        Eles pegam um copo de plástico e tentam provar que é vidro.

    • Manoel meu amigo,falar com essa gente é a mesma coisa que lançar pérolas aos porcos.Satanás,o príncipe deste mundo cegou lhes o entendimento,essas pessoas sabem da verdade,mas amam e praticam a mentira…….Fazer o quê né?!

      • Vanessa
        Sem desejar mal algum aos gays, vc disse tudo, não o que gostariam de ouvir, mas o que eles precisam saber.
        Se os gays, buscarem a Jesus, serão liberto e salvos por Ele, de outra maneira perecerão.

  9. Manoel,

    se eu quiser ouvir Jesus – e eu o ouço todos os dias em meu coração – irei ter diretamente como ele, e jamais irei ouvir crentes fariseus e Jezabeis. Essa raça quero longe de mim.

    • Sandro
      Pelo contrário, penso diferente de vc, enquanto tivermos aqui neste mundo de meu Deus, ninguém puderá se isolar, nós não somos a mesma raça? Não tem como fugir dela, a única diferença são os costumes, comportamentos e condutas.
      Eu por exemplo, não gosto de fazer acepção de pessoa, por que não se aproximar dos gays? São seres humanos que precisam de viver igual a todos, faltando aos gays, uma coisa: buscarem a Jesus, para que sejam libertos e salvos por Ele.

      • “… faltando aos gays, uma coisa: buscarem a Jesus, para que sejam libertos e salvos por Ele.”

        Pois saiba, meu caro, que há gays deistas, céticos, ateus, religiosos. Eu, por exemplo, sou um gay religioso, sendo que sábado passado participei com meu namorado de celebração eucarística na Igreja Anglicana, uma igreja onde há até um coral formado por jovens gays e na qual somos recebidos e acolhidos com amor. Foi com profunda devoção que aproximamo-nos do pão e do vinho e, tomando do corpo e do sangue do Senhor, mantivemos nossa comunhão com ele. Mas eu não sou um anglicano, eu sou um religioso de espírito profudamente ecumênico. As diferente religiões são ramos de uma mesma árvore. Eu só estou procurando um ramo onde eu seja acolhido e tratado com respeito e sem ter de negar aquilo que me constitui como ser.

        • Faça o que quiser, a vontade é sua, uma coisa não devo fazer: julgar! Digo apenas o que tá escrito na bíblia.
          Vc procura lugar onde seja acolhido, nada ontra, resta saber se com a conduta e prática gays, O Senhor te acolherá, não sei.

        • Ainda, a palavra diz, “Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor”
          1 Coríntios 11:27.
          Portanto, um casal hétero que vivem em fornicação, ou seja, não são casados, mas mantem relações sexuais, claro, estão em pecado e assim não devem tomar a santa ceia. Certo é, homem e mulher, casem primeiro, peçam perdão a Deus, aí estarão livres para participarem da santa ceia.

          • A condição de indignidade se refere a não estar em paz com um irmão. O Senhor Jesus convidou para a Ceia inclusive Pedro, que o traiu, e Judas, que o negou. E quem é que se sente plenamente digno diante do Senhor nosso Deus? Você se sente? Se estamos diante dele é por Sua imensa graça e misericórdia, não porque sejamos bons o suficiente. Além disso, os gays não vivemos em fornicação, mas em relação de compromisso e fidelidade – o casamento diante de Deus vale o que é pelo seu significado maior, não meramente por um pedaço de papel assinado em cartório – e, agora, também podemos nos casar no papel.

          • Gay, não se casa, casamento é entre um homem e uma mulher, os gays, apenas se unem civilmente, e não forma casal, mas dupla.
            Mesmo os gays tenham conseguido a união civil, com a prática, continuam em pecado.
            Sexo permitido por Deus, e não é pecado, somente entre um homem e uma mulher e casados.

          • Gays se casam, sim, Manoel. Cartórios em todo o Brasil seguem realizando casamento em obediência a Resolução 175 do CNJ – Conselho Nacional de Justiça. Já foram realizados mais de 3.700 casamentos gays. E os gays formamos casal, sim, basta você deixar de ficar lendo sua Bíblia embolorada e ler um pouco de atualiadades, como os dicionários Aurélio, Houaiss e Michaelis.

          • Particularmente, nada contra gay, mas casamento entre pessoas do mesmo sexo é torpeza!
            Por lei os gays, podem se unirem civilmente, mas a palavra casal só é empregada em sexo oposto.
            Exemplo: quando um casal gera dois meninos ou duas meninas, não pode dizer que têm um casal, casal de filhos, só um menino e uma menina, assim são os gays, jamais formarão casais, mas dupla!

          • Manoel!
            Essas duplas costumam usar a Bíblia somente naquilo que lhes interessa, mas, quando desmascarados pela Palavra divina, suas máscaras caem e chegam a chamar a Bíblia de “embolorada”, apelando até para os dicionários, na vã tentativa de validar seus pecados favoritos, ou, apelam para leis humanas, as quais, bem sabemos, visam atender os próprios desejos de seus criadores, a exemplo do deput@do “biba” do BBB.
            É bom lembrar aos defensores da sodomia que resolução, na hierarquia das leis não tem esse poder todo, e que, acima de todas as leis encontra-se a Constituição Federal, arcabouço dos direitos e garantias individuais, e nessa lei maior encontramos o art. 226 que deixa bem claro que o casamento é entre um homem e uma mulher.
            Entretanto, sabemos que, quando a lei humana é contrária a Palavra de Deus (Rm. 1:27 -1 Cor. 6:10), o ensinamento bíblico a ser seguido é o mesmo que Pedro e os demais apóstolos afirmaram ao Sacerdote da época que questionava a desobediência deles, conforme lemos em Atos 5.
            “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: MAIS IMPORTA OBEDECER A DEUS do que aos homens”. (Atos 5:29).
            Claro esta que a união de duas pessoas do mesmo sexo não forma um casal, mas sim, um par ou dupla, e, não havendo aprovação divina para essa união, não seria exagero se denominássemos essa dupla, como;
            “caído (a) e prostrado (a)”.

          • Manoel, não se substime: casamento gay EXISTE (Resolução 175 do Conselho Nacional de Justiça), casamento e casal são termos aplicados também aos gays (vide Aurélio, Houaiss, Michaelis) e de forma alguma apenas aos héteros que procriam, pois, se fosse assim, casais héteros que não têm filhos seriam o quê? Observe, ainda, que a afirmação de que o “casamento entre pessoas do mesmo sexo é torpeza!” reflete apenas a pequenez de seu espírito e a incapacidade sequer de respeitar as pessoas homoafetivas. Atitudes como a sua cooperam com a degradação das relações de amor e respeito que devem existir entre as pessoas em uma sociedade. Afinal, você é cristão ou é o quê? Pergunto porque um cristão deveria no mínimo entender que precisa respeitar as pessoas.

        • Sandro
          Vc buscou sinônimo nos dicionários humanos, mas na palavra de Deus (bíblia), vc tá redondamente enganado.
          Não importa se vcs conseguiram, por lei, a união civil, Paulo o escolhido de Jesus, Atos 9:15, disse: “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Romanos 1:27
          Deus, não força a ninguém, mas lança o convite, Mat.11:28. Tu tá é lascado se não tomar a decisão e for liberto, dos demônios, enquanto respira.

  10. O que vcs não conseguem entender é o que está em jogo!!!
    O problema não são os gays e sim os ativistas e a ideológia de gênero.
    São engenharias culturais para a destruição da família cristã(pai e mãe,homem e mulher,macho e fêmea).
    Os partidos de esquerda seguem uma ideológia marxista comunista,que para se perpetuarem no poder é necessário a desconstrução da nossa sociedade que tem como base ideais judaico-cristãos(antigo e novo testamento).
    Marx e antonio Gramsci são os mentores dos partidos de esquerda,pt entre outros….
    Em um dos prefácios dos livros de Marx ele faz homenagem a lúcifer como sendo o primeiro revolucionário.Talvez vcs achem que não tem nada a ver com politica mas tem tudo sim!!!!!!!!
    Esse é o jogo!!!!!
    Edir Macedo e a Igreja Universal são aliados do PT,Jesus nunca falou sobre gays,mas a Bíblia fala inclusive o apóstolo Paulo,só que também Jesus nunca ordenou a pastores serem politicos,nem a Bíblia e nem o apóstolo Paulo, mas neste ponto ele não toca.Não que eu seja contra porque numa sociedade democrática todos tem direito de terem seus representantes.
    Talvez ele esteja falando essas coisas por ignorância ou está sendo mal intencionado.
    É de se pensar!!!!!!De qualquer forma a verdade vai prevalecer como ele mesmo diz e ela sempre prevalece!!!!Glórias a Deus por isso….

  11. O sangue destes perdidos, será sobre aquele que não exortou e falou a verdade, em Tiago diz que MAIOR JUIZO SERA PARA AQUELES QUE PREGAM A PALAVRA PARA OS MESTRES E DOUTORES, isso que o bispo maiscedo disse e a mesma coisa de não se importar com almas eternas, acham que ALMAS e a mesma coisa que o CORPo, que ao pó voltará… ALMAS QUE NÃO TEM PREÇO QUE PAGUEM, por ele ser um Pastor de Almas, ele está conduzindo muitas e milhares em direção ao inferno, por não se meter no assunto e deixar as almas se perderem…

    mas a unica coisa que ele não quer perder, e o dim dim, o dizimo destes…. porque se ele pregar contra o pecado, muitos se revoltariam contra ele e deixaria de bancar a igreja dele.. dele… estou dizendo igreja dele, porque de Deus que não éh…

    ele discriminou os apostolos e profetas antes e depois de Cristo… discriminou o inspirador da biblia sagrada, o proprio Espirito Santo.

    Quem conhece a palavra, maneja bem a palavra de Deus, os que não encobrem pecados e mentiras por traz da palavra, distorcendo a biblia colocando a palavra de Deus onde ela não cabe… aqueles que não incobrem o pecado… sabe qual o destino deste bispo!! Quem sou eu pra julgar, ninguem, mas conheço a palavra, Depois da morte segue o juizo, nem todos que dizem Senhor Senhor entrará no Reino dos céus, e a salvação e pela fé e não pelas obras, templos mega templos igrejas catedrais, multidões de pessoas, programas de tvs e jornais, não vai garantir a entrada destes nos céus… permite pessoas andarem segundo suas proprias concupiscências segundo seus proprios pecados…
    AI destes Ai dos pastores…. diz a palavra de Deus…

  12. Para contrapor a palavra deste que se diz Bispo BASTA LER A BÍBLIA(que é a Palavra de Deus) E NOSSA REGRA DE VIDA EM ROMANOS CAPÍTULO 1.24 DIZ:” Pelo que Deus os entregou às concupiscências de seus corações<à IMUNDÍCIA, para DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI. Verso 25 :Pois mudaram a verdade de DEUS EM MENTIRA, e honraram e serviram mais a criatura do que o CRIADOR, QUE É BENDITO ETERNAMENTE. AMÉM.Verso 26: Pelo que Deus os abandonou às PAIXÕES INFAMES .Porque até AS MULHERES mudaram o uso natural CONTRÁRIO à natureza.Verso 27: E semelhantemente os varões ,deixando o uso natural da mulher ,SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE uns para com outros ,VARÃO COM VARÃO, cometendo TORPEZA e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.Verso 28: E como eles não se IMPORTARAM DE TER CONHECIMENTO DE DEUS, assim Deus os ENTREGOU a um SENTIMENTO PERVERSO,PARA FAZEREM COISAS QUE NÃO CONVÉM."

    É BEM CLARO A CONDENAÇÃO DA BÍBLIA CONTRA ESTA PRATICA (homossexualismo),AINDA QUE VÁRIOS MINISTÉRIOS JÁ APOIEM ,PORÉM BASTA LER AS RECOMENDAÇÕES PARA AS SETE IGREJAS NO APOCALIPSE (cap.3 ) E TAMBÉM A PARÁBOLA DAS DEZ VIRGENS (5 Loucas e 5 Prudentes) 5 PENSAVAM QUE TINHAM AZEITE (O Espírito de Deus),PORÉM NÃO TINHAM COMO TINHAM (Por isso eram loucas)AS OUTRAS 5 TINHAM (Por isso eram prudentes :tinham o Espírito de Deus ,guardam e vivem segundo a Palavra de Deus).

  13. O que o Edir Macefo falou vai de acordo com o que está escrito na Bíblia!!! Leiam 2 Pedro 2:1-3. No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.

  14. Desculpe amigo. Mas Jesus disse: eu sou o caminho a verdade é a vida NINGUEM vai ao Pai a não ser por MIM. Esse negócio de ecumenismo e ramos da mesma árvore, vai contra a Bíblia. Cristão segue a Bíblia, senão não é Cristão, e no máximo um simpatizante.

DEIXE UMA RESPOSTA