Madonna anuncia novo álbum com participação de coral gospel e divulga trecho da música; Assista

1

A cantora Madonna, considerada musa dos homossexuais, está gravando um novo single com participação de um coral gospel, e revelou parte da música nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Madonna publicou um vídeo em que os integrantes dos London Community Gospel Choir gravam um trecho da música. O vídeo no entanto, não revela detalhes do single.

“O coral gospel de Londres faz a minha nova música ficar encantadora. #Livingforlove”, escreveu a cantora na legenda do vídeo.

De acordo com o site Vagalume, o trecho apresentado por Madonna “lembra o sucesso ‘Like A Prayer’, de 1989, que foi gravado com um coral de Los Angeles” e se tornou um dos grandes sucessos da cantora na época.


Considerada “rainha do pop”, Madonna vem se dedicando à produção de seu novo álbum, que ainda não tem título ou data de lançamento definidos, mas que segundo a mídia especializada, pode ser lançado ainda este ano.

Veja o vídeo divulgado por Madonna neste link.

London Community

O London Community Gospel Choir foi fundado em 1982 pelo reverendo Bazil Meade, numa parceria com Lawrence Johnson, Delroy Powell e Francis John. A proposta era formar um coral para uma apresentação única para mais de mil pessoas.

Como o coro reuniu 120 bons músicos e o desempenho foi aprovado pela platéia, os idealizadores amadureceram a ideia e formaram um grupo que passou a viajar pelo mundo fazendo apresentações de hinos cristãos.

O reverendo Bazil Meade disse que as viagens do coral desempenharam um papel evangelístico: “Fomos formados a partir daqueles que eram apaixonados por sua fé e estavam dispostos a levar a música gospel em locais que muitas igrejas naquela época não se atreviam a entrar”, afirmou o líder do grupo, de acordo com o Wikipedia.

Atualmente com 32 anos de estrada, o London Community Gospel Choir já se apresentou com artistas populares e cantores cristãos, além de atender a convites de emissoras de televisão e se apresentar em eventos corporativos.

O jornal inglês The Guardian resumiu o coral como um grupo “controverso, profissional, energético, inspirador e cheio do Espírito!”.


1 COMENTÁRIO

  1. Essa mistura de cantores mundanos com o gospel poderia ser interessante uma vez que os artistas seculares se voltasse ao Cristianismo más infelizmente não é isso que temos vivenciado, pelo contrário os ditos (gospel) estão envolvidos mais no universos (mundano) esquecendo que Jesus disse aquele que ama o mundo não pode ser amigo de Deus…. oremos…

DEIXE UMA RESPOSTA