Pastor Marco Feliciano dispara críticas contra o PT, cita “tragédia na educação” e diz: “O Brasil parou no tempo”; Assista

23

O pastor Marco Feliciano gravou um vídeo de ataque direto e contundente ao PT e suas políticas públicas. Candidato à reeleição, o líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento abordou a administração petista em praticamente todas as áreas sociais.

Feliciano disse que sua motivação era “denunciar o que anda acontecendo no nosso país na esfera política”. Num breve relato, afirmou que há quatro anos, se candidatou porque “o PL 122 assustava as igrejas e isso me levou a lutar por um cargo na Câmara Federal”, mas durante seu mandato descobriu que esse projeto “era apenas a ponta do iceberg”.

Evitando citar o Partido dos Trabalhadores nominalmente, o pastor afirmou que “o governo do nosso país – que eu não preciso citar a sigla, você sabe de quem eu estou falando – se tornou o mais corrupto de todos os governos”, e criticou a impunidade aos acusados do mensalão, que embora condenados, poderão conseguir liberdade condicional em breve.

O deputado disse ainda que a Copa do Mundo realizada no Brasil foi “a mais cara de todas as copas”, e também criticou a decisão do governo de conceder  “isenção de impostos para a FIFA”, fazendo do Brasil o único país do mundo que não cobrou tributos da entidade durante uma Copa do Mundo.


Sobre a crise na saúde, Feliciano citou as pessoas que passam meses nas “filas do SUS” e acabam “sendo atendidas nos corredores dos hospitais” por causa da falta de atenção do governo a essa área.

Na área da educação, segundo o pastor Marco Feliciano, o Brasil vive a “maior tragédia na história da educação mundial”, e que isso se reflete diretamente no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país, que atualmente é o 80º colocado, atrás de países muito menos desenvolvidos.

“Vivemos num país onde as pessoas não entendem muito de política, e os grandes políticos que aí estão fazem questão que não entendam”, lamentou o pastor, antes de fazer uma dura crítica à forma como os programas sociais, como o Bolsa Família, são usados para ameaçar o povo e praticar uma compra indireta de votos.

“Sabemos a importância de um projeto como esse, de inclusão social, mas infelizmente nessa época de campanha esse mesmo Bolsa Família é usado de outra forma. As pessoas desse governo que aí está vão até os rincões do nordeste e dizem àquelas pessoas que, se não votarem neles o partido novo que chegar vai acabar com o Bolsa Família”, afirmou Feliciano.

Fazendo uma alusão ao primeiro mandato do PT na presidência da República, com Lula em 2002, Feliciano disse que o Brasil estacionou. “Há doze anos nosso país parou no tempo. Há doze anos a família brasileira é execrada – e quando eu falo família, eu falo das bases da família, do moral, dos bons costumes e do respeito – Há doze anos nosso país não sabe o que é pudor”, atacou.

Assista:

Assine o Canal

23 COMENTÁRIOS

  1. Nao serio!!!!Escuta aqui o senhor “falso pastor” e “falso deputado federal” o Brasil voltou para tras isto sim,prnicipalmente por causa de mercenarios como voce que ficou quatro anos em Brasilia do congresso e nao fez NADA,alem de engoradar fianceiramente e causar polemicas tolas somente para se autopromover.Esta tal bancada de pastoreco no congresso nao passa de uma grande palhaçada e mentiras,vcs so legislaram em causas proprias e engordaram suas contas bancarias.e causaram muita mas muita vergonha ao evangelho.

  2. Nao serio!!!!Escuta aqui o senhor “falso pastor” e “falso deputado federal” o Brasil voltou para tras isto sim,principalmente por causa de mercenarios como voce que ficou quatro anos em Brasilia do congresso e nao fez NADA,alem de engoradar fianceiramente e causar polemicas tolas somente para se autopromover.Esta tal bancada de pastoreco no congresso nao passa de uma grande palhaçada e mentiras,vcs so legislaram em causas proprias e engordaram suas contas bancarias.e causaram muita mas muita vergonha ao evangelho.

  3. Por varias vezes eu sou contra a ideologia do Marcos Feliciano,mas em tudo o que ele esta denunciando estou com ele,bem poucos políticos recentes empossados nas eleições passadas tem coragem de dizer a verdade sobre o governo do PT,pra poderem se reeleger e continuar mamando nas tetas do governo e que se dane o povo Brasileiro.

    • Sidney, 12 anos que o país tá parado, se isto aconteceu o INFELICIANO tem culpa nisto, ele defendeu a eleição da Dilma com unhas e dentes,mesmo sabendo que o Lula e o PT não prestavam. Ele juntamente com Edir Macedo fazia parte da ala “evangélica” que foi paga pelo PT,nas eleições passada, para falar que a mamãe Dilma era gente boa, ela iria continuar com os grandes “avanços conquistados” no gv Lula, que o PT era um partido bom ( E olhe que já existiam as denuncias do mensalão com provas,filmagens e tudo ! ) E pq só agora que o INFELICIANO viu isto ? .Pelo amor de Deus, não podemos ser tão cegos assim! Esse cara é um mercenário, um oprtunista. Uma pessoa que vende os dons de Deus (ele cobra para pregar e não é barato não ! ) Merece crédito, um sujeito deste ?

  4. Acho que esse ano vou fazer diferente das eleições anteriores. Ao invés de votar nulo, acho que sequer vou comparecer na seção eleitoral. Pelo menos os 3,50 R$(que é o valor da multa) que eu vou pagar, será um dinheiro bem gasto!

      • marcos oliveira

        Esse elder lima hora diz que vai votar nulo, hora diz que não votará e pagará a multa depois… realmente esse cara é inocente demais!!!

        Não podemos votar nulo, nem em branco… vamos escolher um candidato que não seja a candidata do pt. E nada de deixar de votar. Deus não vai fazer por nós o que podemos fazer.

        • STARDUST

          Engana-se meu caro, como já disse antes, votar nulo é uma opção minha depois de me decepcionar muito com pessoas que eu pensava serem de caráter.
          Não critico quem ainda acredita que esses caras que estão aí, não importa se de direita ou esquerda, tenham a intensão de mudar algo nesse país.

          Se a lei da ficha limpa valesse de alguma coisa, 99,999…% desses caras não poderiam se candidatar nem a presidência de grêmio de escola!

          Agora você vem me dizer que eu tenho que ter esperança, em caras que tem o rabo preso uns com os outros? Que trocam de partido mais do que trocam de cueca? Em caras que mudam de ideologia de acordo com as conveniências?

          Se você ainda acredita, boa sorte!
          Sem demagogia alguma, torço pra que você esteja certo e eu errado. Mas eu duvido disso!!

          • elder lima

            Se omitir, ou arranjar desculpas não vai impedir que essa situação que vc descreve continue. Se a politica é tão perdida assim, o que vc faz na religião evangélica que não é diferente? temos até pastores-politicos…

            Faça a sua parte, Deixa o resto com Deus.

  5. que interessante , ele fala tudo isso
    mas quando estava na CDH ele só perdeu tempo com cura gay, dia do orgulho hetero, plebiscito sobre casamento gay, cancelamento da obrigaçao de cartórios registrarem casamentos gays
    enfim, a única coisa que preocupa esse idiota são os direitos dos gays, que ele quer negar a qualquer custo
    já que ele sabe da existencia de tantos problemas no Brasil, porque só perde tempo com essas bobagens inuteis ????

  6. Sempre critiquei e cobrei isso. Por quê só agora em época de eleição começam a parecer que tem inteligência e vêem o que tanto precisamos nesse país??
    Esse tipo de cobrança tem que ser feita constantemente e todos os dias incessantemente.
    Nós povo brasileiro pagamos excessivamente impostos e não temos nada vezes nada em troca. Assim como os dízimos que cobram para enriquecer os falsos profetas e interlocutores de Deus.
    Vocês adoram fazerem pouco caso de Deus. Um dia tudo terá um fim. Só questão de tempo. AGUARDEM!

  7. Acho otimo que haja pessoas como ele para mostrar o outro lado… esquerdalhas o atacam por ele não ser bajulador de gays… E é assim que a democrassia anda… não precisa gostar dele mas a de se pensar…

  8. ,,,,,,,,,,,,,,,

    Na verdade estamos cansados de saber de tais informações
    divulgadas por ele, nao é novidade, são só críticas
    e as ações?? O sistema da saúde, da politica, da educação,….
    são temas tão discutidos, mas a mudança vem tão, mas tão pouco que
    não sentimos evoluir.
    Sou Prof e estou cansada de saber que a educação nao
    vai mudar e sei o que querem o governo. Nossos alunos
    estão se tornando meras maquinas para obra de trabalho.
    Só seguimos o que os grandes do sistema educacional
    impõe em sala. Nao conhecem a pratica educacional, mas
    suas teorias são lindas e perfeitas de mais que nem saem do
    papel. O teórico não condiz com a pratica.
    Somos obrigados a seguir um currículo escolar que não anda,
    que nao vai para frente. Foi gasto milhões e milhões na reforma
    curricular que temos muito pouco resultados, e o governo do PT
    só quer tapar o sol com a peneira, e assim vamos caminhando,
    fingindo que vai melhorar. Enquanto isso quem são mais afetado?
    sim, nosso jovens, que continuam saindo do ensino médio sem
    bagagem, conhecimento para a vida, eles só acabam descobrindo
    depois que a vida é dura e cruel, e que a escola deveria ter
    ensinado melhor. Nos vemos jovens que terá um futuro brilhante
    pq se esforçou buscou além, mas no entanto, a maioria
    ficará para trás, isso é evidente.
    Ficamos tristes em evidenciar tudo isso que tem sido muito
    óbvio. O sistema é falho infelizmente. Nós brasileiros
    era, era para ter uma das melhores educações do mundo, mas sabemos
    o caminho que tem trilhado.
    transformações vem se lutarmos por nossos direitos humanos.
    Sem falar d área da saúde, nem vou comentar.
    Pagamos impostos de tudo, tudo, e o cofre publico lotado
    É claro nao podemos dizer que eles nao investem nos setores
    abordados acima, mas tão pouco e o salario dos deputados,
    presidente, prefeitos, enfim, são bem altos.
    Será que na legislação eles são os únicos isentos de imposto?
    só pode.
    O que queremos é mudança de verdade. AÇÃO. E não
    promessas que não podem ser cumpridas.
    Prometer ao povo é fácil, difícil sair é do papel governamental.
    Quando você promete algo a uma criança por ex ela fica esperando
    ate que você cumpra. Nos estamos esperando a tanto tempo
    que é melhor sentar.
    Governo menos falação e mais ação!!!!!!!

  9. STARDUST

    Estou fazendo a minha parte, não estou contribuindo para que essa turma de VAGABUNDOS que aí estão, não interessando a qual religião pertençam, continue a roubar o meu país!

      • Eu não sei você é realmente tonto, ou se finge de tonto. Mas pegue o histórico de toda essa cambada que está se candidatando, com talvez uma ou duas exceções, e veja quem deles não tem contra si alguma acusação de corrupção, negociação fraudulenta, desvio de dinheiro público e etc.

        Você acha que ajudar corruptos a continuar no poder é fazer sua parte pra melhorar o país?

        Vá em frente, sua cabeça é o seu guia. Só que os mesmos tapados que votam nesses vagabundos, são os mesmos que depois não os cobram, vivem a vida a reclamar do governo que eles mesmos elegeram sem se interessar em cobra-los, pra depois de 4 anos cair na mesma lenga lenga e votar outra vez nos mesmos vagabundos!

        • elder lima

          Não sou fã de politica, aliás, um dos motivos de eu ter deixado a iurd foi a politicagem lá dentro… o palco que eles chamam de altar sendo usado para anunciar candidatos… bom, mas voltando ao seu caso, se omitir não é prudente… pode ser uma opção para vcs evangélicos, mas para nós cristãos não.

          Sei que os candidatos não são lá grande coisa, mas deixar de votar é ir contra a lei dos homens que determina isso, e os cristãos devem obedecer a lei dos homens, isso é biblico (exceto quando ela infringe a lei de Deus)… votar nulo/branco é apenas dizer: “to nem aí”…

          Bom, depois não reclame de quem os outros escolheram para ser sua presidente, seu governador, seu senador… eu posso ser voto vencido, ter perdido de 99% contra 1% meu, mas diante de Deus fiz a minha parte.

          lutamos muito pela democracia para deixarmos outros novamente decidirem por nós.

          Nós cristãos por exemplo, de cara vamos recusar 2 candidatos a presidencia… dilma e pastor everaldo. Os outros, vai da conciencia de cada um.

  10. no passado votei no pt porque acreditava que este partido poderia mudar o brasil, mas depois de tantas evidencias contra este povo seria eu completamente nescio em continuar apoiando, muito pelo contrario nas proximas eleicoes devo escolher um candidato que zele pelos interesses do povo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA