Brasil

Mais Você: mãe que perdeu dois filhos na tragédia em Santa Maria diz a Ana Maria Braga que forças para superar traumas vem de Deus

Comments (12)
  1. clamando disse:

    DE DEUS VEM NOSSO REFUGIO NA HORA DA ANGUTIA SOCORRO BEM PRESENTE

  2. livia disse:

    é Deus levantou esta senhora em meio as tragédias para pregar para Ana Maria…Quem tem ouvido ouça o que o espiríto diz…

    1. Lúcia disse:

      Bobagem, a Ana Maria já esta ciente de tudo isto, a naçao brasileira de alto a baixo já conhece a historia de Jesus, e etc, bobagem as pessoas acharem que estao fazendo alguma coisa pra Deus, quem convence o homem do pecado da justiça e do juizo é o Espirito Santo, ele é como o vento, e sopra aonde quer, mesmo la no pais onde impera o islamismo, no Tibet do Dalai lama, ele sopra aonde quer, bobagem, ja pensei este tipo de besteira tambem.

    2. Igor disse:

      Nossa que comentário idiota esse seu Livia, dá a entender que Deus matou os filhos dessa mulher, só para ela dar um testemunho em um programa de Tv.

      1. MARIANA disse:

        Nem sempre é Deus quem tira a vida. O inimigo atenta! Boate resulta em drogas, bebida….sabemos que isso não é coisa de Deus, apesar de ter havido falha humana na fiscalização, intencionalmente ou não. Não podemos julgar, isso é para DEUS o todo poderoso.

  3. clamando disse:

    o que que um cara que foi currado ou pelo pai ou pela tio sabe que é DEUS, como tu diz vai para a mamãe que te pariu

  4. Estevão disse:

    Coitada, buscando ajuda em um ser que não existe.

  5. cassio disse:

    clamando que é currado?

    1. clamando disse:

      cassio esta resposta voce poderia ter encontrado no diicionario, mas vou ajudar, é quando um homem adulto faz sexo com meninos, se chama curra, em mulher estrupo, e tudo é pedofilia, ok. cassio, abrço do clamando

      1. cassio disse:

        valeu clamando sua resposta
        foi de gande ajuda espiritual.
        clamando,retrebuo o abraco!

        1. clamando disse:

          gostei do abraço, vamos estender a todos os irmãos em cristo amém

  6. Cida disse:

    Deus é quem nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angustia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus. 2 Cor 1;4

  7. Cida disse:

    Deus é quem nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angustia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.
    2 Cor 1;4

  8. Igor disse:

    Isso mesmo, a força para superar qualquer problema vem de Deus e não das Igreja$$!

    1. MARIANA disse:

      Meu querido, Igreja nenhuma lhe obriga dar dinheiro. Voçê sente que deve ajudar, até mesmo por que, assim como na sua casa, a igreja precisa pagar as contas relacionadas a àgua, energia, materiais de limpeza, copos descartáveis, manutenções e ajudar os necessitados.

  9. Fernanda disse:

    Acho uma falta d respeito cm essas fmilias esse edi macedo aproveitando da dor das pessoas pra se beneficiar uma e outra vez..o k tem aver ele dizer k uma dessas vitimas nesse incendio era um ex pastor e ex obreira se eles tivessem voltado pra igreja universal eles estariam salvos..k palhacada dizer isso o kmaconteceunfoimuma fatalidade k poderia acontecer cm qualquer um ate mesmo numa igreja..eu acredito no meu deus nao nesses falsos profetas k se dizem por ai ajudar as pessoas..o milagre so acontece atraves da fe d cada um e esses falsos aproveitand disso pra ganhar dinheiro as custas do povo….outro falso e akele tal do valdomiro um pilantra estelionatario que ta rico as custas dos seus fieis..gente acordem deus nao pede quantidade nenhuma d dinheiro pra vc doar vc deve sim da o dizimo mas o que vc achar melhor e por sua conta propria nao porque um deles te obriguem acho ridiculo e por mim estariam tdos na miseria e sofrendo tudo o que eles tiram d pessoas humildes e indefesas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *