Menina asiática de 12 anos decora a Bíblia por temer que o livro seja proibido entre seu povo

3

Durante seus trabalhos no sudeste de Ásia, o missionário Lian Godoi visitou recentemente uma escola no interior do país onde atua. Responsável pelo treinamento de cerca de 20 missionários locais para serem enviados às pessoas que nunca ouviram falar do Evangelho, o pastor encontrou no local uma menina de apenas 12 anos, que estava decorando a Bíblia por temer que o livro fosse tomado dela.

Segundo o missionário, surpreso com aquela cena, ele perguntou-lhe por que fazia aquilo, ao que a garota contou que precisava decorar a Bíblia, porque ela poderia ser retirada de seu povo

– Preparar missionários locais para serem enviados a regiões remotas e não alcançadas são o nosso maior alvo, mas encontrar pelo caminho pessoas com a atitude dessa menina é um presente de Deus – afirmou o missionário, que afirma que a hipótese levantada pela menina que não pode ser descartada, diante dos atos de repressão ao cristianismo naquele país do Sudeste da Ásia.

Lian conta, segundo a Junta de Missões Mundiais, que nesse mesmo local encontrou cinco líderes de grandes comunidades que formaram uma agência de envio de missionários, que se juntarão a outras 28 comunidades. Eles enviarão os primeiros nove missionários no próximo mês e todos trabalharão com povos não alcançados.


– Estamos muito felizes, pois isso é resultado direto do nosso trabalho no projeto de distribuição de bíblias. Sempre temos incentivando-os a irem nesta direção – completou Lian Godoi.

Por Dan Martins, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. O que esta acontecendo com estes pastores que só pregam agora sobre gays, eles devem pregar a palavra aos gays e deixar com que aobra seja feita pelo espirito santo, eles acham que vão conseguir alguma coisa a ferro e fogo estão enganados, eles sim vão se queimar e acabar pendendo a salvação pelo fato de ao invés de pregar se alto promover.

  2. Essa menina faz parte das 5 virgens prudentes. A Bíblia tá na mira do anticristo já á muito tempo. O anticristo é um espirito que tem norteado as religiões ao longo dos séculos a insurreição a Deus. O salmo 119:130 diz: A exposição das tuas palavras dá luz; dá entendimento aos simples. Satanás sabe disto mais que muitos de nós, e por isso; atacar a raiz é morte certa á árvore.

  3. No Evangelho de João 9:20-22, aconteceu o mesmo com aquele jovem que não negou a Cristo e foi pregar para os sacerdote acabou expulso da sinagoga. Vejo esse acontecimento um grande livramento para essa jovem. Vem para a igreja evangélica todas as tuas dúvidas e questionamentos serão explicados para você. Um forte abraço Pr. Paulo

    “Responderam seus pais: Sabemos que este é o nosso filho, e que nasceu cego;
    mas como agora vê, não sabemos; ou quem lhe abriu os olhos, nós não sabemos; perguntai a ele mesmo; tem idade; ele falará por si mesmo. Isso disseram seus pais, porque temiam os judeus, porquanto já tinham estes combinado que se alguém confessasse ser Jesus o Cristo, fosse expulso da sinagoga.”

  4. Deus k conceda mais bencao, a essa menina. Nao pela decora mas pela vontade que ela possui de ter a verdade sempre ao seu alcance.A biblia diz ” conhecereis a verdade e ela vos libertara’

  5. O bem mais precioso dessa menina era a palavra de Deus, isto sim é um milagre, porque todos os que se converteram se converteram não porque leu a bíblia ou porque alguém falou sobre Deus, ou como dizem porque fizeram lavagem cerebral mais isto foi revelado pelo Pai que esta no céu.

    Mateus 16:13-26

DEIXE UMA RESPOSTA