Internacional

Menina asiática de 12 anos decora a Bíblia por temer que o livro seja proibido entre seu povo

Comments (3)
  1. Estevão disse:

    Coitada, já vai ficar surtada de tanto decorar esse livrinho de ficção.

  2. luiz sinval disse:

    Isto sim é uma atitude de uma pessoa que conhece o verdadeiro valor da palavra de DEUS, pois não existe uma obra mais preciosa que a Bíblia.

  3. adriana disse:

    O que esta acontecendo com estes pastores que só pregam agora sobre gays, eles devem pregar a palavra aos gays e deixar com que aobra seja feita pelo espirito santo, eles acham que vão conseguir alguma coisa a ferro e fogo estão enganados, eles sim vão se queimar e acabar pendendo a salvação pelo fato de ao invés de pregar se alto promover.

  4. Essa menina faz parte das 5 virgens prudentes. A Bíblia tá na mira do anticristo já á muito tempo. O anticristo é um espirito que tem norteado as religiões ao longo dos séculos a insurreição a Deus. O salmo 119:130 diz: A exposição das tuas palavras dá luz; dá entendimento aos simples. Satanás sabe disto mais que muitos de nós, e por isso; atacar a raiz é morte certa á árvore.

  5. Paulo disse:

    No Evangelho de João 9:20-22, aconteceu o mesmo com aquele jovem que não negou a Cristo e foi pregar para os sacerdote acabou expulso da sinagoga. Vejo esse acontecimento um grande livramento para essa jovem. Vem para a igreja evangélica todas as tuas dúvidas e questionamentos serão explicados para você. Um forte abraço Pr. Paulo

    “Responderam seus pais: Sabemos que este é o nosso filho, e que nasceu cego;
    mas como agora vê, não sabemos; ou quem lhe abriu os olhos, nós não sabemos; perguntai a ele mesmo; tem idade; ele falará por si mesmo. Isso disseram seus pais, porque temiam os judeus, porquanto já tinham estes combinado que se alguém confessasse ser Jesus o Cristo, fosse expulso da sinagoga.”

  6. Hernminio Zualo disse:

    Deus k conceda mais bencao, a essa menina. Nao pela decora mas pela vontade que ela possui de ter a verdade sempre ao seu alcance.A biblia diz ” conhecereis a verdade e ela vos libertara’

  7. Jonatta disse:

    O bem mais precioso dessa menina era a palavra de Deus, isto sim é um milagre, porque todos os que se converteram se converteram não porque leu a bíblia ou porque alguém falou sobre Deus, ou como dizem porque fizeram lavagem cerebral mais isto foi revelado pelo Pai que esta no céu.

    Mateus 16:13-26

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *