Funkeiro Tonzão faz Ana Maria Braga dançar “Passinho do Abençoado” no Mais Você; Assista

7

O funkeiro gospel Tonzão, ex-integrante do grupo Os Hawaianos, esteve no programa Mais Você desta sexta-feira, 11 de outubro.

A edição do programa comandado por Ana Maria Braga na TV Globo foi temático em homenagem ao Dia das Crianças, que é comemorado amanhã, 12 de Outubro.

Ao lado do Bonde do Passinho, Tonzão convenceu a apresentadora a dançar a música “Passinho do Abençoado” usando uma peruca ruiva.

Segundo o site do programa, Tonzão comentou sua mudança para a música gospel, após a conversão na Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD): “Agora o passinho também é gospel, é abençoado. Estou muito feliz por ver essa garotada aqui, que começou pequenininha”, comentou, fazendo referência às inúmeras crianças presentes no estúdio.


Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

    • Meu irmão, não fala besteira !
      Conheço o Tonzão e o testemunho de vida dele.
      Você precisa ver o trabalho dele meu irmão.
      Enquanto muitos estão dormindo na madrugada, ele tá na rua levando roupa comida,
      ele nasceu na favela, e cuida de lá até hoje. Ao invez de julgar ore !

      • Concordo! o importante é que ele abandonou o pecado e vive para Cristo hoje.As pessoas nao fazem nada para cumprir o ‘ Ide”de Jesus e ficam sentados na frente do computador criticando que faz!È muita hipocrisia e sepulcro caiado aqui viu?

  1. Gosto um milhão de vezes escutar meu galinho garnize cantando, do que ouvir este tal de funk, porque oh coisa sem aproveito e esse tal de funk se depender de mim estes caras, teria que ir pra obra trabalhar ou pra roça capinar roçar lavrar a terra plantar ou mesmo amansar burro brabo, ou operar trator colheitadeira, já que os mesmos não tem vos para cantar porque os mesmo fais e falar e por sinal um palavriado de muito mal gosto, poderiam estar no pasto de a cavalo apartando gado porque ai podem gritar a vontade com o gado, e aos adoradores de plantão do tar do funk sabe o que eu acho são uns otarios jumentoides energumeticos vibriaticos

DEIXE UMA RESPOSTA