“O Caçador”: Série da Rede Globo com Nanda Costa, Cleo Pires e Cauã Reymond mostrará prostituta que se torna evangélica

9

A Rede Globo está preparando para o primeiro semestre de 2014 a estreia de uma nova série. Com o título de “O Caçador”, a nova produção da emissora é escrita por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, e leva a atriz Nanda Costa de volta às telas no papel de uma prostituta que se deixa as ruas e se torna evangélica.

Na trama, a personagem de Nanda é como uma prostituta, que testemunha um crime pelo qual um policial, papel de Cauã Reymond, será acusado. Ao longo dos episódios ela irá se converter em uma igreja evangélica, mas continuará sendo caçada pelo policial, que irá em busca de seu testemunho para se livrar da acusação e provar sua inocência.

Com 14 episódios a série policial terá como tema central a história do personagem de Cauã Reymond que durante sua “caçada” à personagem de Nanda Costa também praticará outras buscas por dinheiro, pelo paradeiro de inimigos de traficantes e outros foragidos.

A produção terá também em seu elenco Cléo Pires, que será o par romântico de Cauã Reymond, e os atores Ailton Graça e Jackson Antunes.


De acordo com o jornalista Daniel Castro, as gravações da série terão início em janeiro para que a estreia possa ocorrer em abril, junto à nova programação da emissora.

Por Dan Martins, para o Gospel+


9 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim é indiferente, já que para o bem de nossos filhos por determinação minha e de minha mulher, a rede globo de televisão é um canal TERMINANTEMENTE PROIBIDO DE SE ASSISTIR EM MINHA CASA!!!

  2. Como já disse um bilhão de vezes a nada que vem desta emissora presta, e uma emissora satanizada capetoide espiritista macunbolistica, portanto nada presta tudo que vem dela esta a serviço do inferno,

  3. A Globo só vai mostrar que as pessoas podem se arrepender dos seus erros, não sei porque tanta gente falando mal, tenho certeza que vai ser uma boa série, vocês só sabem julgar, mas Deus não julga, ele perdoa.

  4. credo ,assiste quem que mas todos os outros canais da tv aberta estão assim ,inclusive a rede record que vem a ser de um evangélico,pra que mais nojenta que aquela fazenda..

  5. Não sei porque tanta revolta e preconceito, Maria Madalena era prostituta e foi perdoada por Deus, mas vocês referem atirar pedras como se não fossem pecadores também, falso moralismo reina.

DEIXE UMA RESPOSTA