Malafaia diz que babalaô usou agressão a menina candomblecista para se promover politicamente; Assista

63

A polêmica em torno da agressão à menina candomblecista continua entre as diferentes lideranças religiosas e, na última segunda-feira, 22 de junho, o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em que classifica a postura do babalaô Ivanir dos Santos no caso como uma tentativa de promoção pessoal.

Santos, logo após o incidente, se posicionou cobrando que os líderes evangélicos se posicionassem sobre o caso, sob o risco de terem o silêncio interpretado como omissão.

“Minha gente, deixa eu dar uma resposta aqui ao babalorixá Ivanir dos Santos, que perdeu uma chance tremenda de ficar de boca fechada. Desde a semana passada que esse cara vem fazendo insinuações na imprensa. ‘Cadê a liderança evangélica, não fala nada? Estão consentindo nisso’. Olha a maldade dele… eu vou mostrar algumas coisas que vocês não sabem”, afirmou o pastor.

De acordo com Malafaia, a postura de Ivanir dos Santos é motivada por interesses pessoais: “Quem é esse santo? Ele tem uma ONG que ganha grana de estatais porque ele é vinculado ao PT. Já tentou ser deputado, não conseguiu; já tentou ser vereador, não conseguiu; e vive com essa conversa para mamar grana”, disse.


Dirigindo-se ao líder candomblecista, o pastor destacou que é preciso tomar cuidado para não generalizar e não causar injustiça e sentimentos extremos nas demais pessoas da religião, que não agem dessa forma.

“Deixa eu falar, Ivanir: tome cuidado para não falar bobagem, para não incitar coisas, porque você, falando contra a intolerância, está sendo intolerante, está provocando. Olha querido, eu sei que, se acontecesse de um louco do candomblé atacar um evangélico, isso não representa o candomblé. Se um louco evangélico atacar alguém do candomblé, não nos representa. Isso [que aconteceu à menina] é um fato pontual, e você quer capitanear politicamente, só que em cima de mim, não vai dar”, disse Malafaia.

Assista:

Assine o Canal

63 COMENTÁRIOS

  1. Tá explicado por que ele tem tanta certeza que foram evangélicos que agrediram é um petralha mesmo igual o inútil do JEAN um senhor que foi brutalmente assassinado era médium os amigos espiritas descartaram perseguição religiosa mas o que esse boçal tá postando mentiras todos dias vândalos destroem ou roubam túmulos infelizmente vandalizaram o tumulo de uma das pessoas mais brilhantes que já existiram Chico Xavier e esse esquerdista pé de chinelo quer imputar para os cristãos em especial para os evangélicos esses crimes se um evangélico morrer assassinado será que esses idiotas vão se manifestar a favor de quem?

  2. E você, Malafaia, o que você faz ao explorar, ad nausean, a questão homoafetiva? Você é muito cínico para dizer uma coisa dessas, ou seja, acusa o religioso de algo que você também faz!

      • Olê, olê, olê, Olá, Silas, Silas!
        da-lhe da-lhe silas silas
        Na verdade o babalaô está na dele, tem mais que se promover, mas os prs. que se venderam em nome de boas relações com o capeta, estes sim são condenáveis, pois certamente quem agrediu foi os ativistas ateus gay

        • “Olê, olê, olê, Olá, Silas, Silas!”

          Meu Deus, a que ponto chegamos… pessoas que dizem ser de Deus glorificando pastores e placas de denominações como vimos recentemente pessoas dizendo “eu sou a universal”… saudade dos tempos em que somente o nome de Deus era glorificado entre o povo de D’Ele…

          “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais A CRIATURA DO QUE O CRIADOR, que é bendito eternamente. Amém” (romanos 1:25)

          • STARDUST
            Concordo com a Vanessa, ela não está glorificando o Pr. a tal ponto de vc usar esse versículo, apenas elogiando, glorificar é um atributo que a Deus pertence. Na verdade, ela está defendendo um homem que luta em defesa daquilo que prega, o evangelho de Jesus.
            Não diz a bíblia? “E, respondendo Jesus, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão” Lucas 19:40

          • “Concordo com a Vanessa, ela não está glorificando o Pr. a tal ponto de vc usar esse versículo, apenas elogiando, glorificar é um atributo que a Deus pertence. Na verdade, ela está defendendo um homem que luta em defesa daquilo que prega, o evangelho de Jesus”

            Manoel

            Curioso vc dizer que a vanessa não está glorificando silas malafaia apenas elogiando (segundo vc ) pq , ele prega o evangelho de Jesus (segundo vc)… mas Paulo que pregava o legítimo evangelho de Jesus não aceitou os “elogios” vindo de uma mulher:

            “Seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens são servos do Deus Altíssimo e vos anunciam o caminho da salvação. Isto se repetia por muitos dias. Então, Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: retira-te dela. E ele, na mesma hora, saiu” (atos 16:17-18)

            Ficou mais claro agora?

          • Stardust
            Vejo na Vanessa uma filha de Deus.
            Em muitas das vezes, em seus comentários não tiro as suas razões. Normalmente, os cristãos quando recebem elogios, não costumam receber em vã gloria, foi o caso de Paulo, e ainda assim, partia de uma pessoa endemoniada, ele com razão não aceitou, para isso há discernimentos para quem serve a Deus.
            Particularmente, quando sou elogiado, sou meio tímido para isso, transfiro este para Deus.
            Entre o homem e a mulher, há uma certa diferença, a mulher fala de amor com mais facilidades, quer ver uma mulher feliz, diga que ela é bonita ou linda e do mesmo que ela se alegra com facilidade, tb se aborrece com qualquer palavra que não seja do seu agrado.
            Vc não gosta do Pr. Malafaia, é direito seu, ela com respeito trata as pessoas com carinho, problema dela.

          • Apareceu a Margarida – a manoela – a lacraia de seita que idolatra
            os tais ungidos do Senhor,mas fala mal dos que idolatra uma
            imagem.Entre estes demônios e uma image,prefiro a imagem,pois,a imagem não tem vida e não pode fazer nem o bem e nem o mal,e
            só vou perder meu tempo.Já estes falsos profetas,com certeza me
            levará aos porões do inferno,que é,segundo JESUS CRISTO,a morada deles até o juizo final.É só ler na Bíblia.

          • é verdade vanessa e para isto me junto a amigos como vc. vou passando a prova pois sabe como é enquanto stardust não se converte a gente se diverte kkkk

          • Bando de bajuladores nojentos e otários! Se chegarem perto, nem um peido na cara voces ganham desse homem que enriqueceu vendendo o Evangelho de amor e gratuidade de Cristo, esse ser que nem sequer sabe de suas míseras existências, seus incensadores e adoradores de homens! Vendo crentes alienados e imbecilizados como vocês, não admira existirem no mundo tantos ateus!

        • engraçado mesmo é isto aqui o santo engolidor de sapos se apresentando para ser desmascarado
          ENGRAÇADO ESTES ATIVISTAS ATEU E GAY DESTE SITE, FALAM UMA COISA E FAZEM OUTRA, QUEM VAI DAR CRÉDITO PARA UM MENTIROSO, POR ISTO VIVE SENDO DESMASCARADO COMO AGORA POR ISTO VIVE EM TEIAS DE ARANHA, POR ISTO VIVE ENGOLINDO SAPOS, POR ISTO VIVE COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA…TODO MENTIROSO TEM POR PAI SATANÁS, NÃO É VERDADE STARDUST, OPS… ME ESQUECI TU É MENTIROSO
          STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
          COMUNICADO IMPORTANTE:

          Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

          Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

          Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

          Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

          A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

          ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

          Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

          Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

          Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

          clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

          Aguardo as respostas.
          Comentar
          clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
          STARDUST
          A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

    • Sandro
      Vc não sabe o que dizes, chamar um Pr. de cínico porque vai de encontra as tuas práticas abominável? O Pr. tem o dever de defender aquilo que prega, ou seja, a palavra de Deus em nome de Jesus.
      A palavra religião, basicamente, vem do Latim, que significa ligar o homem a Deus. Quem disse a vc que babalaô, candomblé, macumbaria, feitiçaria e crendices etc, são religiões? Já percebi em algumas citações que vc até que conhece a bíblia, mas anda na direção oposta.

      • MANEL
        VEJA SÓ FOI SÓ O CHEFE DA LEGIÃO SE MANIFESTAR, E COMEÇAR A TOMAR UM TUNDÃO QUE O RESTO DA LEGIÃO PRONTAMENTE SAI EM SEU AUXILIO, VEJA COMO FAZEM BEM SEU PAPEL
        Esse besta falando e um cachorro cagando o cachorro tem mais valor.
        Bando de bajuladores nojentos e otários! Se chegarem perto, nem um peido na cara voces ganham desse homem que enriqueceu vendendo o Evangelho de amor e gratuidade de Cristo, esse ser que nem sequer sabe de suas míseras existências, seus incensadores e adoradores de homens! Vendo crentes alienados e imbecilizados como vocês, não admira existirem no mundo tantos ateus!
        CLSRO VC. SABE O POEIRINHA E TODOS ESTES OUTROS SÃO A MESMA PESSOA COM NICK FAKE, ESPERA QUE LOGO CHEGA O PLEBEU O MAURO E MAIS ALGUNS QUE CONGREGAM NA RELIGIÃO STARPOEIRA

      • Manoel, então vocês não percebem que estão claramente praticando o chamado culto à personalidade – muito praticado entre comunistas da antiga URSS e hoje praticado na Córeia do Norte – que nada mais é que a idolatria ou endeusamento de seres humanos? Paulo advertiu severamente contra os que adoram a criatura, e não o Criador. Além disso, Malafaia é claramente persona non grata no meio evangélico mais esclarecido, um homem que não goza da admiração dos protestantes e da sociedade em geral, pois de todos é conhecido o fato de ser um arrogante, pedante, vendilhão do Evangelho, bem como um homem que pensa que sua fala histriônica é eloquência e que os conhecimentos fragmentados e equivocados que tem sobre muitos assuntos constitui sabedoria. Malafaia vive de fazer polêmicas e de usar os gays para ganhar fama entre alienados que o adoram como os comunistas na Córeia do Norte adoram seu líder feito deus na terra. Essa é a verdade.

  3. ainda bem que tem o babalorixá Ivanir dos Santos

    para mostrar as COVARDIAS
    que TODOS OS DIAS
    são feitas por evanjéguas.
    aos seguidores de RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA.

      • Bando de bajuladores nojentos e otários! Se chegarem perto, nem um peido na cara vocês ganham desse ser que enriqueceu vendendo o Evangelho de amor e gratuidade de Cristo, esse ser que nem sequer sabe de suas míseras existências, seus incensadores e adoradores de homens! Vendo crentes alienados e imbecilizados como vocês, não admira existirem no mundo tantos ateus!

        • Sandro
          Diz: “nem um peido na cara vocês ganham” O homem efeminado carrega uma casta de demônios no seu corpo, por isso é arrogante e a boca só fala de imundícia e coisas depravadas.
          O Pr. Malafaia, por ser reconhecido através de rádio e TV, bem como todos aqueles que servem a Deus, pela fé, diante dos que querem viver segundo as suas concupiscência, é e somos muito destratados. Para os que servem a Deus, isso não é nada, o Ap. Paulo, diferentemente, por servir a Deus em nome de Jesus, levou quase 200 chibatadas, foi apedrejado etc…
          E o que ele disse no final da vida? “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” 2 Timóteo 4:7

          • Manoel, assim como Jesus usava de palavras muito duras para despertar a atenção dos fariseus que haviam se perdido em tradições e adoração de homens, eu usei dessa dura forma de expressão para que vocês se tocassem, pois estão claramente praticando o chamado culto à personalidade – muito praticado entre comunistas da antiga URSS, da Córeia do Norte, e outras tiranias – que nada mais é que o endeusamento de seres humanos. Paulo advertiu severamente contra os que adoram a criatura, e não o Criador. Além disso, Malafaia é claramente persona non grata no meio evangélico mais esclarecido, um homem que não goza da admiração dos protestantes e da sociedade em geral, pois de todos é conhecido o fato de ele ser arrogante, pedante, vendilhão do Evangelho, bem como um homem que pensa que sua fala histriônica é eloquência e que os conhecimentos em forma fragmentada e equivocada que tem sobre muitos assuntos constitui sabedoria. Malafaia vive de fazer polêmicas e de usar os gays para ganhar fama entre alienados que o adoram como os comunistas na Córeia do Norte adoram seu líder feito deus na terra. Essa é a verdade.

        • O que mais existe são as lacraias de seitas e só acordam quando estão
          na pior.Aí se chegam para JESUS de verdade.Adoradores de homens lixos,
          mas que os fanáticos consideram-nos ungidos do SENHORkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.O meu fiofó é mais ungidos do que estes
          famigerados e seus asseclas.OBS:não estou me referindo aos sérios que
          existem,mas aos vigaristas que sã muito mais e se encontra em qualquer
          esquina.

  4. POEIRINHA
    QUER QUE RASGUEM A BÍBLIA COMO ELE FEZ, KKK SE FALAR DE SILAS É PECADO É AMAR MAIS AOS HOMENS QUE A DEUS. ENTÃO NÃO POSSO MAIS PREGAR SOBRE AS QUALIDADES DE DAVI SANSÃO SALOMÃO DANIEL SADRAQUE MEZAQUE ABIDNEGO GIDEÃO RUTE ESTER, SIM POIS ASSIM COMO ESTES SILAS FAZ POR ONDE EM MAIS DE 220 PAÍSES PREGANDO O EVANGELHO, DA LICENÇA.
    MAS ENQUANTO STAR NÃO SE CONVERTE NÓS SE DIVERTE VENDO ELE SER DESMASCARADO FICAR EM TEIAS DE ARANHA ENGOLIR SAPOS E POR FIM FICAR COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA

    • Esse povo nem crente é, Marcos; são fundamentalistas radicais e perigosos por suas ideias nazifacistas. Fuja disso, adore a Deus fora do mercado negro da fé.

    • Marcos,procure igrejas sérias que você acha.Reze dia e noite sem cessar,pois JESUS
      está dentro de você.Na Bíblia,logo em Mateus,o próprio JESUS ensina a rezar.Só
      JESUS,mas sem idolatria de homens como fazem as lacraias de seitas que brigam e se
      possível dão até a vida para defender os seus ungidos,que eu digo só se for ungidos
      do diabo.

  5. Aqui o povo é tão ignorante, que não sabe diferenciar quando uma pessoa está brincando e quando ela fala sério, eu não sou adoradora do pastor Silas, mas eu o admiro sim, pois é um senhor que luta pela verdade, e que também é muito esclarecido e inteligente, e é por isso que muitos não gostam dele, pois ele fala aquilo que muitos tem vontade de dizer, e suas verdades incomodam à muitos.
    Eu peço a Deus que o mantenha assim, e que guarde a sua vida e da sua família!

    • Não admire ao homem, mesmo que ele se intitule pastor etc… vc vai se decepcionar mais cedo ou mais tarde, e quando ele cair de vez… pq caindo ele já está (no conceito dos evangélicos e da sociedade em geral) vc vai cair junto com ele.

      conselho de quem não quer te ver sofrer.

      • Vc me dando conselhos! …….
        Logo vc que usa de vários nomes, para ofender as pessoas? Eu me chamo Vanessa, e não fico aqui perdendo o meu tempo me passando por outras pessoas só para xingar qualquer um que seja,eu não sei como tem gente desse tipo. Mas ainda bem que os olhos de Deus estão por toda a parte contemplando os bons e os maus.
        Pense nisso querido.

        • Vanessa

          “Logo vc que usa de vários nomes, para ofender as pessoas?”

          Minha querida, aonde vc arrumou essa informação? Vc pode provar que sou eu que uso vários nicks e usando esses nicks eu ofendo as pessoas? Eu utilizo somente este nick para falar neste site, e como falo a verdade bíblica, ele é mais que suficiente.

          Dei o conselho para vc, se vc não quer refletir, amém, siga ao silas malafaia e eu continuo seguindo a Cristo.

          • Ocorre que a Vanessa comprou o delírio do clamando que vê você, Stardust, em cada comentarista lúcido que publica aqui.

          • Vanessa não sabe que o clamando sofre de uma doença chamada stardustfobia, que é caracterizada pela aversão e/ou fobia a pessoa do stardust. Tal doença se manifesta depois que tal pessoa que se diz religiosa é desmascarada pela bíblia nas mãos de stardust.

            clamando passou por essa experiencia em janeiro de 2013, intimou stardust a opinar sobre uma ridicula fábula de um sapo numa panela de sua autoria e stardust apenas usou a bíblia e respondeu:

            “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.” (2 timóteo 4:4-5)

            Clamando ao ver isso surtou e jurou vingança ao stardust e desde então passou a persegui-lo neste site (sem sucesso, que fique bem claro). Sintoma da stardustfobia.

            Agora qualquer um que comenta aqui o que ele não concorda, ele chama de stardust.

        • VANESSA
          VEJA COMO SÃO AS COISAS DO CLAMANDO ELE FOGE DA RESPOSTA , E SÓ USA OS FAKES
          clamando disse: 25 de junho de 2015 ás 9:58 am
          POEIRINHA
          QUER QUE RASGUEM A BÍBLIA COMO ELE FEZ, KKK SE FALAR DE SILAS É PECADO É AMAR MAIS AOS HOMENS QUE A DEUS. ENTÃO NÃO POSSO MAIS PREGAR SOBRE AS QUALIDADES DE DAVI SANSÃO SALOMÃO DANIEL SADRAQUE MEZAQUE ABIDNEGO GIDEÃO RUTE ESTER, SIM POIS ASSIM COMO ESTES SILAS FAZ POR ONDE EM MAIS DE 220 PAÍSES PREGANDO O EVANGELHO, DA LICENÇA.
          MAS ENQUANTO STAR NÃO SE CONVERTE NÓS SE DIVERTE VENDO ELE SER DESMASCARADO FICAR EM TEIAS DE ARANHA ENGOLIR SAPOS E POR FIM FICAR COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA

        • VEJA COMO SÃO AS COISAS E COMO ESTE SITE PROTEGE OS GAYS E ATEUS, VANESSA POSTEI SOBRE O EPISÓDIO DO SAPO, PARA TE MOSTRAR COMO ELE É MENTIROSO E O SITE NÃO DEIXOU ENTRAR, INCLUSIVE POSTEI QUASE TODOS OS NICK FAKES QUE DESMASCAREI

          • “POSTEI SOBRE O EPISÓDIO DO SAPO, PARA TE MOSTRAR COMO ELE É MENTIROSO”

            clamando

            todos os mais antigos aqui do site são testemunhas como usei apenas 2 versículos da bíblia para calar a sua boca, e ao invés de vc se sujeitar a verdade bíblica, passou a me odiar, pq vc sabe que eu conheço a farsa do dízimo evangélico e posso desmascarar essa mentira quando eu quiser, como eu já fiz tempos atrás neste site.

          • clamando e sempre a mesma desculpa esfarrapada. Todos aqui que postavam em janeiro de 2013 viram como vc foi desmascarado. E eu não falei nada… só mencionei a bíblia em 2 timóteo 4:4-5. Isso que foi o mais glorioso!

          • NÃO FALOU NADA PORQUE APANHOU COMO BOI LADRÃO FOI ENVERGONHADO ESTEVE CALADO POR UM PAR DE DIAS DEPOIS VOLTOU COM ESTA, É MALANDRO, OU PIOR COMO MULHER DE MALANDRO QUANTO APANHA MAIS GOSTA, TU SOFRES DA SINDROME DE ESTOCOLMO, ATÉ CANTOU A MUSIQUINHA DA QUAL VC. IRIA FAZER O PAPEL PRINCIPAL DA NOVELA, LEMBRA, AQUELA QUE APANHAVA DO MARIDO, TU ERA A ESPOSA E O CLAMANDO O SUJEITO RUIM, NÃO PODIA TE VER QUE LASCAVA UMA SURRA, COMO ERA MESMA A MUSICA QUE CANTAVA … DEIXA VER QUANTO MAIS O CLAMANDO ME BATE MAIS EU ME APAIXONO. CLARO NAQUELES DIAS VC. VEIO TAMBÉM COM ESTA CONVERSA..
            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

            clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

            Aguardo as respostas.
            Comentar
            clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
            STARDUST
            A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE
            LEMBRA DISTO POEIRINHA

  6. Com a igreja evangélica esta ocorrendo o histórico fenômeno que se verifica em toda religião que cresce muito: a aculturação do meio em que vive, ou seja, em vez de levar o mundo para a igreja, é a igreja que volta para o mundo. A igreja evangélica de hoje é irreconhecível se comparada com a mesma igreja 30 ou 40 atrás. Só quem não faz a crítica social não percebe esse fenômeno. Daqui a alguns anos não haverá mais igreja evangélica, mas um culto estranho mesclado com os elementos da cultura popular e cada vez mais refletindo os preconceitos e superstições que se manifesta no vulgo. Isso, é claro, se a igreja não se tornar antes uma espécie de ISIS evangélico.

  7. Agora entendo porque Silas Malafaia detém tanto apoio e louvor entre seus discípulos: ele conseguiu levar seus seguidores a manifestar por ele o chamado culto à personalidade. No passado, membros da “Igreja Templo dos Povos” foram levados ao suicídio coletivo sob o comando de seu líder adorado Jim Jones. Também entre antigos comunistas era comum o culto à personalidade, e esse culto é hoje encontrado na população da Coréia do Norte.

  8. Manoel, então vocês não percebem que estão claramente praticando o chamado culto à personalidade – muito praticado entre comunistas da antiga URSS e hoje praticado na Córeia do Norte – que nada mais é que o endeusamento de seres humanos? Paulo advertiu severamente contra os que adoram a criatura e não o Criador. Além disso, Malafaia é claramente persona non grata no meio evangélico mais esclarecido, um homem que não goza da admiração dos protestantes e da sociedade em geral, pois de todos é conhecido o fato de ser arrogante, pedante, vendilhão do Evangelho, bem como um homem que pensa que sua fala histriônica é sinal de eloquência e que os conhecimentos fragmentados e equivocados que tem sobre muitos assuntos constitui sabedoria. Malafaia vive de fazer polêmicas e de usar os gays para ganhar fama entre alienados que o adoram como os comunistas na Córeia do Norte adoram seu líder feito deus na terra. Essa é a verdade.

  9. STARDUST
    CRIA VERGONHA NA CARA, DESMASCAREI VÁRIOS NICKS QUE VC. USA, FALA EM AMIGOS, SEUS AQUI SÓ OS GAYS E ATEUS E MESMO ASSIM NA MAIORIA SÃO FAKES É VC. MESMO
    clamando disse: 25 de junho de 2015 ás 9:41 am
    engraçado mesmo é isto aqui o santo engolidor de sapos se apresentando para ser desmascarado
    ENGRAÇADO ESTES ATIVISTAS ATEU E GAY DESTE SITE, FALAM UMA COISA E FAZEM OUTRA, QUEM VAI DAR CRÉDITO PARA UM MENTIROSO, POR ISTO VIVE SENDO DESMASCARADO COMO AGORA POR ISTO VIVE EM TEIAS DE ARANHA, POR ISTO VIVE ENGOLINDO SAPOS, POR ISTO VIVE COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA…TODO MENTIROSO TEM POR PAI SATANÁS, NÃO É VERDADE STARDUST, OPS… ME ESQUECI TU É MENTIROSO
    STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
    COMUNICADO IMPORTANTE:

    Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

    Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

    Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

    Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

    A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

    ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

    Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

    Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

    Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

    clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

    Aguardo as respostas.
    Comentar
    clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
    STARDUST
    A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

DEIXE UMA RESPOSTA