Brasil

Pastor Silas Malafaia comenta bastidores da gravação do Na Moral: “O coro comeu”; Assista

Comentários (26)
  1. STARDUST disse:

    pelo jeito malafaia mais uma vez meteu os pés pelas mãos e já está dando a desculpa antecipadamente. Ainda bem que ele representa os evangélicos, e não os cristãos.

    1. Studebaker disse:

      Sei e memo qui coisa não, como diz um que conheço E memo to sabeno

      1. clamando disse:

        STUDEBAKER
        QUERO VER AGORA QUANDO SILAS PROVAR QUE A REVISTA MENTIU, O QUE O ENGOLIDOR DE SAPOS VAI DIZER

    2. kadosh disse:

      Malafaia representa os cristãos CORAJOSOS ( que não tem medo de morrer como a maioria) de todos o pais, a maioria ficam dentro de igrejas com o seu bundão sentados sem fazer nada criticando os que reprimem o pecado, na hora de falar dos destemidos como foram o discípulos que até esquartejados forma limpe a sua boca ímpia.

      1. STARDUST disse:

        do jeito que vc falou até parece que malafaia prega lá no estado islâmico.

        O desafio que uma pessoa fez pra ele e outros pregadores da satânica teologia da prosperidade de ir pregar no sertão seco do nordeste ele não topou… pq será?

        1. nosferatu disse:

          Nem ele próprio acreditava na “presençadideus” ali com ele, já que considera que haviam três contra um.

          1. kadosh disse:

            quando falo de crente corajoso me refiro a Joao batista que fizeram dele igual aos que aqui adorariam fazer: CORTA-LHE A CABEÇA simplesmente porque falou de pecado leia:

            a pregação de João incomodava Antipas e Herodias, porque esse servo de Deus claramente condenou seu casamento adúltero: “Não te é lícito possuir a mulher de teu irmão”

            RESULTADO: cabeça cortada, nenhum dos ativistas homossexuais aqui são diferente de Antipas e Herodias

        2. Davyson disse:

          Querido,em qual país tu vives?

          Qual igreja tu frequentas?

          Qual religiosidade tu segues?

          Teu líder te representa ?
          Teu líder é contra esses costumes?
          teu líder não falar de prosperidade?

          Em que mundo tu vives?

          Tu estás levando a bandeira de Cristo?
          tu estás renegando essas abominações?

          Tu batestes de frente com qualquer outro ativista?
          Tu se mete em discussões para defender o estatuto da familia?

          Cara,tua opinião é irrelevante.

          Não defendo o PASTOR SILAS MALAFAIA,como homem pode errar,mas defendo sim o que ele faz,com certeza ele foi levantado por D-S,e ele sim #merepresenta.

      2. Bruno disse:

        Está falando do cristianismo ou do Islamismo?

        Fique confuso!

        Silas Não me representa como cristão. Ele prega o ódio!

  2. Luiz Carlos disse:

    Gente, o Jean não é nada do que falam, ele só faz “bobice) lá uma vez ou outra.

  3. VOZ disse:

    “O coro comeu” ?? O que significa isto? Em que o Senhor Jesus foi glorificado? Em que isto ajudou na tão necessária restauração da igreja? Onde a gloria de Deus foi espelhada neste circo?
    A decadência adentrou as portas da igreja e se instalou junto a presunção e arrogância que já existiam.

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
    Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
    Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
    Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

    João 10:10-15

    Assim como quem desce a cova na louvara mais o Senhor, a mema coisa coisa acontece do lado das trevas. satanás não se interessa e mortos, ele quer domínio sobre os vivos, para isto ele precisa roubar a gloria de Deus, matar a obra de Jesus na cruz e destruir nosso relacionamento com o Espirito Santo. Acorda povo de Deus, ser cristão e muito mais do que dizer que é, e dar bom testemunho perante o mundo.

    Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mateus 5:20

    Estas demonstrações ridículas como esta da matéria em questão não servem de nada para o evangelho do Reino, só demonstram um povo que esta no mesmo nível que as trevas do mundo.

    O único que levou vantagem nesta porcaria foi satanás, que através do cego e perturbado fariseu moderno conseguiu inflamar mais ainda o caminho que já esta bem ruim.

    1. Chrystian disse:

      Coerência é para poucos. Você falou tudo. A igreja “evangélica” não sabe o que é evangelho.

    2. nosferatu disse:

      significa que ele tomou um pau no debate e tá tentando justificar que tinham dois ou três contra ele SOZINHO (nem ele acredita que “deus” estava do lado dele kkkk)

    3. Davyson disse:

      vocês são muito engraçados,se sentem santos demais para querer questionar a postura do nosso pastor ao falar:”o couro comeu”.

      Galera,ele,Magno Malta e Marco Feliciano são as pessoas mais preparadas para nos defender,defender simplesmente os bons costumes e as práticas positivistas.

      Invés de queres se “respaldar”com versículos,vai orar pela tua nação,vai orar pelos teus lideres,se não fossem por eles,esse Brasil estaria pior do que está agora.

      Assistir o programa e ele como qualquer outro cidadão ao qual vive em um país laico expressou sua opinião de grande valia;nenhum dos que estavam ali conseguiram se manisfestar com opiniões baseadas em estudos,salientando que ontem ele defendeu a sociedade,a familia(pai,mãe e filho),não questionou questão de religiosidade e igreja.

      Da mesma forma que D-S usou a Pedro com seu jeito estourado,está usando esse profeta da nova geração.

      Vigia crente,olha para seu próprio umbigo,ora,jejua e se consagra mais.

  4. The Sun disse:

    Nisso eu concordo com Malafaia…até porque, até no meio jurídico há a ampla defesa, por mais que o réu realmente seja culpado, ele tem o direito de se defender.

    E na questão do programa, deveria sim, pelo menos ter convidado outra pessoa para contra ponto no assunto, se não, há evidências claras de que eles queriam esculachar na cara dura quem protege a família e vai contra o pecado da homossexualidade. (o que eu já sei disso né, não é novidade para ninguém que a globo promove a relação homoafetivo)

  5. Janete disse:

    O PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS SÓ SE PREOCUPA COM ISTO: DINHEIRO, PODER, POLÍTICA,FAMA.

    1. Studebaker disse:

      Ei Janete ei psil ei c ta boa

    2. DD disse:

      A Janete so tem esse comentário , vejam todos os comentários anteriores dela , sinceramente todos são faria do mesmo saco, o deputado os outros participantes e a globo usando o tema e ate mesmo o malafaia, na verdade um usando o outro .

    3. paulo disse:

      vc só sabe responder isso,não tem mais argumento?

    4. nosferatu disse:

      ele, bem provavelmente, tomou um pau no debate, se alterou, gritou e berrou, perdeu a compostura como sempre faz, e agora tá tentando se explicar antes que o programa vá ao ar.

      safadinho!!!! kkkk

      1. Fernando Monteiro disse:

        Se enganou amigo….a última intervenção foi dada ao Pr Silas e ele se colocou muito bem e com firmesa em todos os momentos, É só ver o debate e verificar quem ganhou.

    5. Maria disse:

      E vc janete se preocupa demais com implante do pastor!! vc é uma recalcada que não é feliz, e fica aqui caluniando as pessoas sem realmente conhece-las acusa sem ter provas, vc é daqueles criticos invejosos que não fazem e não deixa os outros fazerem. pra quem não o conhece ele tem vários trabalhos sociais não só aqui mais também na áfrica, mas pessoas sanguessugas como vc, é mais fácil julgar!! por isso vai continuar nessa sua vidinha de mesmice de olhar pra vida do outro, não sou muito de entrar nesse saite que de gospel não tem nada, mais as poucas vezes que entro vc está aqui caluniando, a sua vida se resume nisso. AFFF!!!

  6. Mary disse:

    Por essas justificativas, ele dá a entender que não se saiu muito bem neste debate.
    Vou ver como foi para depois comentar.

  7. Débora disse:

    É um absurdo os evangélicos/ cristãos acharem que não precisam defender publicamente os seus valores. Em cima do púlpitos todos são fervorosos, mas na hora de abrir a boca em rede nacional se acovardam e ainda criticam quem tem a coragem de fazê-lo.

  8. Paulo disse:

    Malafaia you lose

  9. Jessé Ferreira disse:

    Bom vamos supor que o Silas seja um cara ruim e tals, mais que moral tem a travecaiada!

  10. paulo cesar disse:

    Quem crê que a biblia é o proprio deus falando, não vai discutir com quem não crê, é dar murro em ponta de faca

  11. luis eduardo disse:

    Mas o Jean Willys não foi convidado, quem foi no ‘lugar’ dele era a Berenice Dias… Muito Seccionalista… Parece que o Silas não se cansa de ‘sugar’ a fama dos outros… Carpi um pátio que ganha mais…

  12. luis eduardo disse:

    *sensacionalismo

  13. DD disse:

    A Janete so tem esse comentário , vejam todos os comentários anteriores dela , sinceramente todos são faria do mesmo saco, o deputado os outros participantes e a globo usando o tema e ate mesmo o malafaia, na verdade um usando o outro .

  14. Ana Paz Nascimento disse:

    Pr Silas, louvo a Deus por sua vida, pela autoridade espiritual e discernimento que o Senhor te concedeu. Porque precisa estar ” ligado” como estava, pra não cair na arapuca, que essa Globo ( que é instrumento de Satanás e seus valores malditos), queria armar para o sr. O que digo é , o que Elias disse a Geazi: Muito mais é o que está com o sr, do que o que está com eles! O sr está certíssimo de questionar essa arapuca tendenciosa de 3 X 1, mas no mundo espiritual, do seu lado tinha um ” grande exército! Podes crer!!!! O sr me representa!!!!

  15. José Costa de Moraes disse:

    Analisando os vários comentários pude ver quanta ingenuidade; 7.254.000.000 de pessoas 1500g de cérebrox500 toneladas de equipamentos elétricos, eletrônicos, mecânicos e cibernéticos, 475 funções hepáticas que influenciam nos vários tipos de natureza e humor, e a maioria de idiotas ficam se preocupando com a vida dos outros. Gente é gente e ninguém é igual ou se fez com suas próprias mãos. Cuide cada um da sua própria vida. Palhaçada!

  16. Ana Paula disse:

    ladainha é o alfredo e kyrios que preferem defender pastores adulteros do que a Biblia. Jesus disse que quem deixar sua mulher e se casar com outra comete adultério, e quem se casar com a repudiada também comete adultério. Eu prefiro ficar com as palavras de Jesus, quem se divorcia e se casa com outra mulher comete adultério que segundo apocalipse será lançado no lago de fogo e enxofre todos os adulteros.

  17. LUCIANO disse:

    BOM BOA TARDE.

    SIM O NOME DO SENHOR É GLORIFICADO. QUANDO ESSE PROFETA ABRE A BOCA PARA FALAR SAI COMO UMA ESPADA DE DOS GUMES QUE CORTA NA ENTRADA E CORTA NA SAÍDA, POR ISSO QUE INCOMODA A TANTA GENTE.
    PALAVRAS SÁBIAS QUE FAZEM MUITOS SE CALAREM. ESSE CARA TEM A BOCA DE DEUS.
    VEJO MUITOS FALAM MAL DELE PORQUE AINDA NÃO ABRIRAM O CORAÇÃO PARA DEUS. OLHEM UM DIA TODOS VOCÊS QUE FALAM MAL DELE VAI OUVIR UMA TROMBETA TOCAR NO CÉU DAI VERÃO A GLÓRIA DE DEUS VINDO SOBRE AS NUVENS DA VAI SER TARDE DE MAIS O ARREPENDIMENTO, ONDE TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA A LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR.

  18. adriano disse:

    E la vai os crentes bobo dar audiencia, pra Globo…

  19. Monica disse:

    Eu fico chocada quando entro em vídeos com pastor falando de assunto sério, que diz respeito a toda uma nação e ver evangélicos fazendo ofensas ridículas, jogando pedra etc…
    Presta atenção no assunto, no propósito de um pastor renomado entrar num covil de salteadores e debater um assunto tão sério.
    Não importa e denominação que você é ou os defeitos do Silas, apoiem aquele que tem defendido a palavra de Deus, e a família, ele bom ou mau é uma voz hoje na nação.

  20. junior disse:

    Este povo detesta os evangélicos,só os sabem criticar ..porem adoram adentrar em espaços públicos ,porem voltado pra nossas crenças.
    Não curto outras crenças,dai fico voltado pra o ciclo de coisas que comungo.
    Acho que e uma questão de civilidade e respeito …isto vai alem de ser ou não cristão e uma questão de educação.

  21. junior disse:

    Silas e um pastor e um servo …..porém tem uma responsabilidade grande.
    Também e um ser humano cheio de erros,quem o critica e o aponta se coloca na posição de Deus ..dai já ta errado.
    Sou um cara que todos os dias procuro abrir mao da homossexualidade.
    Pra mim estas coisas traziam prazer ,porem depois de tudo deixavam um profundo vazio.
    Encontrei forcas pra vencer através da igreja evangélica,testemunhos e esclarecimentos como os do pastor Silas.
    A sociedade na verdade e quem mais discrimina o homosexualismo,pois sempre são vistos como os palhacinhos,motivo de chacota…tinha muitos amigos da universidade que se diziam moderninhos,que aceitavam tudo….porem negavam seu comportamento homosexual.
    A igreja evangélica me acolheu,me respeitou e amou.
    Não estou pregando religião …falo do amor de Cristo..este encontrei nos evangélicos.

  22. Leandro disse:

    Boa noite a todos, é importante sim que se tenha uma posição firmada em assuntos assim,só temos que tomar cuidado pra não exagerar a fazer de uma opinião uma imposição.
    Quanto aos programas de tv é preciso ter dicernimento, eu costumo dizer que novela é pior que filme de terror, por que quem vê um filme de terror fica com medo do que vê e quer distancia já as novelas pegam o adulterio e toda sorte de pecados e coloca como algo atrativo.Mais o principal em nossas vidas e buscar as nossas experiências com Deus

  23. marcio disse:

    Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, O pastor silas é o único q tanto na mídia como no plenário bota a cara a tapa em defesa da ordem familiar, e não vejo nesses argumentos defenderem o assunto família, e sim acusarem o pastor q esta defendendo o assunto.

  24. Deus é contigo, os covardes não herdarão o Reino dos C,eus.

  25. Todinho disse:

    O Malafaia arrebenta. Pode vim quatro, cinco etc.Jesus é Poderoso.

  26. Todinho disse:

    O Malafaia arrebenta. Pode vim quatro, cinco etc.Jesus é Poderoso.O Satanás cai por terra.

  27. Todinho disse:

    O Globo tenta de todas as formas intimidar, mas não consegue. E chama o Malafaia só pra ter audiência. kkkkkk

  28. É Nós Queiroz disse:

    Essa Globo está perdendo audiência e por isso está de cabelo em pé. Daqui mais uns anos esse império vai desmoronar em Nome de Jesus. E Satanás vai ser envergonhado mais uma vez.

  29. É Nós Queiroz disse:

    Kadosh você está completamente certo, estou com você. Deus só usa os corajosos. O Sangue de Jesus tem Poder pra mudar essa nação.

  30. Irene disse:

    Vau malafaia!! vc é carojoso!! foi convidado pelo pedro bial mesmo sabendo que o debate era contra tres com posições diferentes fora o Bial, não se acovardou, sabiam como senhor era, então escutaram oque não queriam ouvir, pois é isso o que o diferencia, não foge de suas conviçcões que é a palavra de Deus, e firme noque acredita, não tem medo das crítica e das calúnias, pois como Sr disse não vai fazer média pra agradar fulano… mais sim A Deus, e o sr tem todo direito de ter sua opinião, e além de tudo o sR. é um líder, e um verdadeiro líder não fica em cima do muro. o Sr. é pastor, mais é humano, as vezes tem que se estorar mesmo, e esses que te caluniam são dignos de pena, pois caluniam uma pessoa sem realmente conhecer e conviver com essa pessoa. é aquele ditado a árvore frutífera com melhores frutos é árvore mais atacada por pedras!!

  31. Marcos disse:

    Meu PAI eterno, nunca vi tantas brigas, discursões, ofensas um com o outro, os animais hoje em dia estão mais humanos do que muitos que se dizem humanos por ai, tenho medo de pessoas desses tipos que estou vendo aqui, ninguém mais se entende, não se comunicam mais, só ferem um ao outro, acho que João Ferreira de Almeida pensou nisso tudo quando traduziu a bíblia, colocou p0ontos que seria de discussão e discórdia entre cristãos ou seja lá quem for, a igreja católica já planejou tudo para que um bando de gente chegasse onde chegou aqui, que pena ver as pessoas trocarem farpas, tapas, ofensas, palavras de baixo calão, TEMOS QUE SER SAL, SER SAL NAS PALAVRAS, NOS GESTOS, NO MODO DE SER, PELO QUE VEJO AQUI, NÃO TEM SAL NENHUM, ESTOU VENDO É UM BANDO DE VIDRO DE PIMENTA AMARGA DAQUELAS DO TIPO PIMENTA DO CAPETA.

    1. Helder disse:

      Joao Batista perdeu a cabeca

  32. Prika disse:

    Sabe o que é o povo evangelico nunca ta satisfeito com nada, sempre se julgam melhor que todo mundo, saber mais que todo mundo querem ser Deus. Calem a boca esse pastor sabe o que faz, ele é um ungido de Deus, Deveriam esta orando pela vida dele, tomem cuidado preste bastante atenção antes de falar de um ungido

  33. Pastor Silas Malafaia Parabéns pela sua Coragem , DEUS te abençoe , podem colocar 10 debatedores contra voce , que o nosso DEUS de Israel está contigo , bota pra quebrar , não dá mole pra eles , esses caras acham que podem querer mandar na cultura dos Cristãos e da Família Brasileira . Parabéns PR..

  34. will disse:

    A GLOBO É TÃO SACANA QUE SE O PASTOR SE DEU BEM NO SEU DEBATE ELA VAI EDITAR PARA PARECER QUE O SILAS SE DEU MAL, E QUEM VAI SABER SE FOI MONTAGEM O REAL, EM TELEVISÃO NÃO DA PARA SE ACREDITAR

  35. cesar martins disse:

    vou escrever pouco mais com sentido ok, não vejo na palavra de Deus os apostolos ( original e não genericos )tentando convencer as pessoas mais somente usando a palavra de Deus para edificação ) em Tessalonica Paulo e Silas foram expulso, mais em Béreia ele foi ouvido atos dos apostolos 17.1-9 em tessalonica, 17-10-14 em Beréia leia e entenda. a paz.

  36. Moisés disse:

    Não buscamos desavenças com ” A ” ou ”B ” o que não iremos aceitar é a imposição de usos e costumes contrários a nossa tradição . Para quebrar o gelo de achar que nós cristãos perseguimos alguém , tentem impor este sistema de ”amor ” em uma família tradicional e conservadora que não é e nunca foi religiosa e atentem para a reação deles .Na verdade o que incomoda é que nós manifestamos a recusa com a oratória . Se a Presidenta da república fosse contra os Gays será que existiria alguém dentro da política para processá-la??

  37. Anderson disse:

    Vejo tudo isso uma forma da globo se promover, ter ibope. Claro que um debate sobre este assunto tão polêmico vai fazer com que muitas pessoas assistirão, isso faz com que mais pessoas vejam a Globo que por sinal é a mesma que exibe a novela Babilônia. dar ibobe a emissora que menospreza os valores do cristianismo, #TóFora

  38. Tonho disse:

    Malafaia não perde pra ninguém.Se fosse eu eu levaca minha equipe pra gravar,que se caso eles editar,eu provar como aconteceu realmente.

    1. Karolina disse:

      Fala. fala, mal da globo., mas é só a globo te chamar que vc vai se rastejando igual um cachorrinho faminto nao é mesmo??? toma vergonha nessa sua cara!!! a globo te convida porque sabe que vc é baixo nível e é isso que eles gostam para dar audiencia, paspalho.;;

  39. Joyce Nascimento disse:

    Deus criou homem e mulher não criou homossexual, isso é comportamento e conheço dois que deixaram de ser homossexuais. A Globo quer colocar na cabeça das pessoas que é normal, mas não é. Como pode homem com homem ou mulher com mulher procriar??? Seria o fim da humanidade…. É só parar e pensar….

  40. wilson disse:

    A globo e uma verdadeira mafia, eles colcaram quatro contra um para discutir as opiniões.
    malafaia falou uma grande verdade sobre as novelas: a globo so tem bichas por isso que fica fazenda novelas deste naip. a globo esta acabando com as familias brasileira. SIM MALAFAIA VOCÊ QUE TEVE CORAGEM DE ENFRENTA ESSES CRAPULAS DA DESONRA DO BRASIL
    muitos não tem coreagem de enfrentas essa televisão chamada globo,mas você teve coragem
    de enfrentar.

  41. Ana Maria disse:

    Boa Tarde!
    Não tenho o costume de assistir TV, tampouco programas da Globo, cheguei tarde do trabalho e meu marido ligou a televisão e estava começando o programa, achei o tema interessante e os convidados também. Resolvi assistir para tirar minha curiosidade sobre tal tema na atualidade. Adorei a participação da família, principalmente na hora em que neta respondeu ao Bial, dizendo “qual sociedade que gosta de assistir tudo o que está passando na tv”. Penso que o Malafaia não saiu da linha também, é o jeito dele falar exaltado, fui criada como católica e hoje não sigo nenhuma religião, concordei com vários pontos colocados por ele. Só achei que o Jo Soares não se manifestou como realmente deveria, talvez por ser contratado da emissora proveniente do programa, não se sentiu tão a vontade para realmente discutir o tema, ou talvez, realmente estavam “mancomunados” por estarem em maioria e deixar que o Sillas com “língua solta” se f… sozinho! No mais, gostaria que tivessem mais desse debate em horário que a família toda pudesse assistir e gerar suas próprias conclusões, sem interferência da mídia manipulando suas mentes!

  42. marcos antonio disse:

    do meu ponto de vista quando a imprensa convida alguém para dar a sua opinião sobre determinado tema o objetivo é que se ouça e se argumente assim diz a força da gramática.Acho que essa não foi a intenção do Pastor SILAS nem muito menos do pessoal da globo.Quando se trata de assuntos que estar na cara que passará muito tempo para ser,esclarecido ,penso que as causas não vão ser resolvidas do dia pra noite até mesmo pq ser democrático é defender a sua própria opinião!

  43. matias disse:

    certinho tem que deitar o cabelo mesmo deste promiscuo.

  44. Xarlene Abreu disse:

    PASTOR O SENHOR FOI SENSACIONAL! Fantastico!

  45. Felipe disse:

    Complicado, hein.. rssss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO