Pastor Silas Malafaia lança boicote contra O Boticário por causa de gays em comercial; Assista

366

A empresa de cosméticos O Boticário lançou uma campanha publicitária que mostra casais homossexuais trocando presentes da marca, e o vídeo motivou o pastor Silas Malafaia a convocar seus seguidores a boicotar a empresa.

Classificando o comercial como uma “promoção de homossexualismo”, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) disse que seu protesto era uma forma de defender as bases da civilização: “Sou contra e estou aqui para dizer […] a família é milenar, homem, mulher e sua prole […] Tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque essa é a história da civilização humana”, afirmou.

“Fico rindo desses pseudo democratas que não suportam o contraditório. Deixa eu dizer uma coisa para você: o estado democrático de direito permite ter a contradição de ideias. Se estamos numa democracia para todo mundo pensar a mesma coisa, é ditadura do consenso. Ditadura de opinião. Exemplo: eu posso criticar qualquer comportamento, e pessoas podem criticar até o meu comportamento religioso. Eu quero dizer uma verdade aqui para você. Homossexualismo é comportamento, e não condição. Existe uma gama de empresas agora fazendo propaganda da relação gay. Eu sou contra, é um direito meu […] Tenho direito de fazer campanha contra qualquer um […] Eu quero conclamar – porque nós somos a maioria – as pessoas de bem que não concordam com essa promoção de homossexualismo através de propagandas de televisão, de revista, para boicotarem os produtos dessas empresas, como agora O Boticário”, discursou o pastor.

Assista:


Assine o Canal

Ativismo

Para o pastor, o que existe é uma orquestração para difundir a prática da homossexualidade na sociedade. Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, Malafaia afirmou que a mídia faz parte desse plano, e citou as novelas: “A maioria dos autores de novela são homossexuais e estão defendendo uma ideologia”, argumentou. “Esses caras que escrevem estão fazendo ativismo gay através da novela. Estão fazendo defesa da ideologia”, acrescentou o pastor.

O líder pentecostal ainda frisou que, a seu ver, as mudanças feitas pela Globo na novela Babilônia são uma amostra do poder que a sociedade exerce quando se engaja em algo: “A sociedade brasileira é conservadora, 90% da população é cristã. Você não muda essas coisas da noite para o dia. E a imprensa brasileira é muito favorável. Dá muito destaque a tudo que vem de gay. Morreu um gay, é notícia”, criticou.

Reprovação

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, o comercial que O Boticário vem veiculando tem sofrido alta rejeição na internet. “Segundo levantamento inédito da consultoria Bites, o vídeo oficial da campanha teve 145 602 curtidas positivas no YouTube e 145 593 negativas”, escreveu o colunista do Radar Online da Veja.

366 COMENTÁRIOS

  1. E Luciano nao comem carne,sacrificio de quaresma e depois o pau quebra,inclusive com penitencia de sexta feira da paixao,mas o sabado e no boteco.1Samuel15/22a23, disse Samuel a Saul;Tem porventura,o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrificios,quanto a que se obedeca sua palavra?Eis que o O B D C e melhor do que o sacrificar,e o atender ,melhor do que a gordura de carneiros,porque a rebeliao e como o pecado de feiticaria,e a obstinacao e como a idolatria e culto a idolos do lar.

  2. Aos evangélicos idólatras de homens, incensadores de vendilhões do Evangelho, patifes e crápulas que enriquecem vendendo a Palavra de Deus, propagando falsas curas e instrumentalizando a Bíblia e a igreja para fins poliqueiros e de corrupção:

    1º) Desde quando analfabetos funcionais, míopes do pensamento, adoradores e incensadores de Silas Malafaia são consumidores de produtos da Boticário?

    2º) Quando Silas Malafaia pedirá boicote contra todo o comércio e rede varejista que vende para gays, tais como: supermercados, panificadoras, farmácias, cinemas, etc.?

    3º) Vocês notaram que as polêmicas absurdas criadas por Silas Malafaia esta opondo evangélicos e a sociedade brasileira mais evoluída, esclarecida e não pentecostal?

    4º) Vocês sabiam que há uma teoria da conspiração segundo a qual Silas Malafaia é um infiltrado no movimento evangélico destinado a destruir o mesmo através do fomentar a discórdia e de pretender fazer com os gays o mesmo que Hitler fez e, assim, levar toda a sociedade a manifestar grande indignação contra os evangélicos?

    5º) Vocês obsevaram o clima de perturbação social que esta havendo no país e o fato de Silas Malafaia, ao invés de orar pela autoridade constituida (Dilma Rousseff), se opõe a ela e ainda apoia, fomenta e instiga esse clima de perturbação e desagregação social?

    6º) Vocês sabiam que Silas Malafaia representa o anti-Evangelho com sua defesa da teologia da prosperidade, seu amálgama de religião com política e sua guerra carnal contra a comunidade homoafetiva?

    7º) Vocês não percebem que, ao apoiar homens como Malafaia e Hernandes (este último cumpriu, juntamente com sua esposa, pena de encarceramento nos EUA por crimes contra leis econômicas), estão contribuindo para a deterioração da imagem da verdadeira igreja evangélica e fomentando no Brasil um clima de ódio e guerra?

    8º) Como a marcha dita falsamente para Jesus pode pedir contra a corrupção se seu maior protagonista, o falso apóstolo Estevam Hernandes, foi condenado e preso nos EUA por crimes contra a economia ou o sistema financeiro?

    9º) O Brasil é um país laico, republicano e democrata e onde a minoria homoafetiva também têm direitos. Sendo assim, por que líderes evangélicos se intrometem na esfera pública e legal pretendendo, como fez Hitler, anular os direitos dessa minoria?

    10º) Jesus advertiu que os fariseus que são cegos guiando cegos. Vocês são cegos?

    Com a palavra os sinceros, os verdadeiros, os não manipuláveis.

    Em tempo I: os likes a favor do comercial da Boticário já ultrapassa em muito os contra.

    Em tempo II: a Motorola acaba de aderir à publicidade em favor dos gays.

    • Eu concordo contigo e com Deus.Vamos lancar os vendilhoes e os desobedientes no inferno pois Deus nao separa pecados inclusive os outros que estao relacionados na biblia.

        • E porque ele e bom e esta dando tempo para que os pecadores, sem advogado se arrependam.Que Deus maravilhoso porque se fosse homem,e aplicasse sua ira,fulminaria a todos com seu poder.E como eu digo,independentemente de como as pessoas vivam, ele ate as deixa viver,e elas pensam que por desfrutar das bencaos momentaneas de um Deus amoroso que e longanimo,ele nao executara seu juizo na eternidade.Mas como ele tambem e justica, nao deixara impunes aqueles que nao aceitam e obedecem seu amor.Quem quiser pode se arriscar virando as costas para ele, e seguindo seus proprios caminhos,porem,na hora de ser recebido na eternidade,como e que vai ficar?E so pensar nesta hipotese,refletir e ficar com seus pensamentos ou com os dele,que sao bem claros.

  3. Concordo piamente com o Pr. Silas, pois a mídia faz apologia a prática gay e querem que uma sociedade cristâ, engula aquilo que Deus abomina.
    Nós os cristãos protestantes ou mesmo os católicos, que defedemos essa instituição criada por Deus, a família, é bom que os gays saibam: Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado, a prática gay é pecado, Romanos 1:27
    Da mesma forma nós os cristãos e pecadores que somos, em obediência a Deus, nada contra seres humanos, mas contra as práticas contrárias a vontade de Deus.
    A bíblia nos relata 1 Cor. 6:10, os efeminados não herdarão o Reino de Deus, a menos que deixem a prática com arrepedimento e pedido de perdão a Deus em nome de Jesus, “Vai-te, e não peques mais” João 8:11.

    • Sua visão de mundo e suas regras religiosas valem apenas para vocês que nelas creem, cara pálida. A sociedade é de todos, não apenas de crentes fanáticos, e é assim que vai continuar sendo quer vocês queiram ou não. E vai tirando o cavalo da chuva que o mundo esta se tornando cada vez mais secular e contra o fanatismo.

      • Não confunda fé em Deus com fundamentalismo religioso ou fanatismo. Se Ele em sua santa palavra nos diz que a prática gay é pecado, nós que cremos em Deus por Jesus, nosso único Salvador, tu achas que vamos deixar de obedecer o Todo Poderoso Deus, para nos unirmos a imoralidade secular, vcs que fazem aquilo que é do agrado de satanás?
        Onde vc deseja morar por toda eternidade, no regozijo das lindas moradas que Jesus preparou para os obedientes, João 14, ou no lugar dos rebeldes. A escolha é nossa: Céu tudo de melhor. O inferno: “onde seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga?” Marcos 9:44.
        E não é pelo fato de vc não crer, que estará isento de prestar contas com Deus.

          • Mauro
            Não sei em qual time os contra jogam, LEIA! Tá escrito.
            Vc pergunta: “Em que parte da bíblia Jesus condena a homossexualidade diretamente?” A princípio Jesus não condena a ninguém, mas dá o direito de escolha – ok.
            Disserte bem, a Bíblia…não os crentes em Jesus. Então veja, envio apenas 2 versículos, “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza (PECADO), e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” Romanos 1:27.
            “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10. Se não herdarão o Reino de Deus, só tem 2 lugares onde o homem irá passar por toda eternidade. Sendo o homem conhecedor do bem e do mal, a escolha pessoal, digo: Céu ou inferno. O que não posso mostrar na bíblia, é o purgatório pregado pela ICR, pois na realidade: não tá escrito.

          • Bjanio manoel de santana
            Bom, podemos dar a nossa própria vida por Deus, mas cumprindo os seus mandamentos, jamais matamos o próximo, que nem o EI, em nome da santidade, só o Senhor te esse direito.
            Não há um aparelho que possa medir o grau de fé ou santidade de uma pessoa, isso é com Deus, Ele tem o atributo da onisciência.
            Para sempre Jesus…o único Salvador, quem n’Ele crê.

      • Sandro, a visao de Cristo, nao serve para anarquistas,mal resolvidos e anti familia nao.Tens razao.E nao pense que os avancos que vcs, terao serao suas vitorias,mas apenas de acordo com a biblia,ou seja permissao relatada para a expressao do pecado nos ultimos dias,com intuito de finalmente levar desobedientes ao juizo final.E so ler a biblia que nao precisa nem comemorar.A aparente vitoria, e so para dar impressao aos rebeldes que obtiveram vitoria, porem a derrota final vira.Judas10,Estes,porem,quanto a tudo que nao entendem,difamam;e,quanto a tudo que compreendem por istinto natural,como brutos sem razao,ate nestas coisas se corrompem.,Mt24/29a31, Mt24/36a39,Mt24/42a44.Pois certos individuos se introduziram com dissimulacao,os quais ,desde muito,foram antecipadamente pronunciados para esta condenacao,homens impios,que transformam em libertinagem a graca de nosso Deus e negam o unico Soberano e Senhor Jesus Cristo,Judas4,Eis que veio o Senhor entre suas santas miriades,para exercer juizo contra todos, e para fazer convictos todos os impios,acerca de todas as obras impias,que impiamente praticaram, e acerca de todas as palavras insolentes que impios pecadores proferiram contra ele.Os tais sao murmuradores,sao descontentes,andando segundo as suas paixoes.A sua boca vive propalando grandes arrogancias;pois sao aduladores dos outros por motivos interesseiros,Judas 14a16.No ultimo tempo havera escarnecedores,andando segundo as suas impias paixoes.Sao estes que promovem divisoes,sensuais e que nao tem o Espirito,Judas 18.O juizo para eles nao tarda.Vi um grande trono branco,e aquele que nele se assenta,vi tambem os mortos,grandes e pequenos,postos em pe diante do trono,e o Livro da Vida,foi aberto.E se alguem nao foi achado no Livro da Vida,este foi lancado para dentro do lago de fogo,apocalipse20/11a15.

        • Servo, você repete sempre os mesmos sermões que conheço há muito tempo. Eu não creio mais nessas ilusões evangélicas, meu caro. Poupe sua energia comigo e vá atrás de tentar converter o Silas Malafaia.

          • Sandro.Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara,Joao8/32.Farei como Paulo fez,partirei para os que desejam a salvacao,e como Jesus em mt10/14e15 E se alguem nao vos receber,nem ouvir vossas palavras,ao sairdes daquela casa ou cidade sacudi o po de vossos pes,pois em verdade vos digo que havera menos rigor para Sodoma e Gomorra no dia do juizo,do que para aquela cidade.Palavras de Jesus,onde ele so habita naqueles que o querem como hospede mais querido o que nao e o seu caso.Por isto fique na sua vergonha,seus pecados e com sua identidade,se a possui, sendo um camaleao,de dia um leao, de noite assombracao.

  4. Por conta da repercussão em relação ao anuncio da Boticário, a Motorola acaba de aderir à campanha em favor dos gays. A notícia esta sendo divulgada na Folha de SP.

    A guerra suja e carnal que Malafaia trava contra os gays esta prejudicando gravemente a imagem dos evangélicos como um todo e precipitando um grave clima de discórdia e desagregação no Brasil. Esse homem, que causa desagregação também política, é um perigo para a igreja evangélica, a unidade e paz religiosa no Brasil. Líderes protestantes têm como dever ético, moral e cristão desautorizar o fariseu Silas Malafaia antes que sua militância fundamentalista e politiqueira de extrema direito causa maiores estragos.

      • Já comprometeu.

        Mas sejamos honestos, os evangélicos são parcialmente culpados por isso. Pq ninguém nunca se levantou abertamente contra pastores como Malafaia? Pq deram poder para sociopatas como Silas?

        Isso lá atrás, uns 10 anos atrás.

        Hoje, eu até posso entender o que acontece se um evangélico se levanta publicamente contra esses caras. (vão ser apedrejados como se fossem pecadores. Já vi isso acontecer)

        Mas Mauro, se algo ruim acontecer em breve e acredite, é bem capaz de acontecer mesmo. O evangelismo terá que arcar com as consequências. Vão carregar a culpa por isso por séculos e mais séculos. Pq não vamos perdoar. Me desculpe, mas não vamos.

        Todos se preparem pq o evangelismo perdeu de vez o controle da situação e dai, pra pior.

          • Garanto que faço mais do que certos crentes que eu conheço, que só pensam em si e no acúmulo de fortunas (na Terra, fique bem claro). A propósito, vocês que são contra o aborto, quantas crianças jogadas em abrigos públicos você já adotou? Eu tenho vontade de adotar pelo menos duas, mas os cristãos não permitem. Onde já se viu um gay dar uma boa criação para uma criança, mesmo que esta criança tenha sido abandonada pelos pais heteros?

            .

      • Compromete, mesmo, Mauro, e é impressionante que líderes de peso do meio evangélico protestante não assinem uma declaração conjunta desautorizando esse autoproclamado papa evangélico a falar em nome do povo protestante.

    • Daqui a pouco,os evangélicos sérios estão tendo a mesma rejeição que os fanáticos do
      Estado Islâmicos,os xiitas,os talibans…Os líderes dos evangélicos sérios precisam desmascarar esse fariseu que tenta se passar por representante (ou papa) dos crentes
      aqui no Brasil.Acorda,povo de DEUS VIVO.

        • Sandro,vc precisa de mais acessoramento, pois os que compartilham de suas ideias, nao conseguem influenciar a opiniao de ninguem.Grande coisa o apoio que vc recebe,o maximo que fazem e lhe dar um um tapinha nas costas,e nao acrescentam nada as suas necessidades.Enormes coisas vc recebe.

          • Eu não estou aqui para tentar influenciar a opinião de ninguém, mas para dizer umas verdades que vocês se negam a escutar. Mesmo porque a imbecilidade religiosa não tem cura. É uma força que está no sangue.

            .

  5. Tudo que escrevi aqui sobre a Vanessa é mentira,a Mary sim acho ridicula,uma pessoa que escreve,escreve ,nem ela entende o que escreve,somente para ficar em cima do muro,e tambem Lucianta coitado,bobo de puxar com a mão ,mas quanto a Vanessa escrevi mentiras somente pra ela experimentar do próprio veneno,ela escreveu que minha mascara caiu,que me influenciei quanto ao Sandro, que sempre foi gentil e amável com todos,mas a influenciável aqui e ela,não é possivel que um ser que se diz “crente” apoie comentarios tao baixos ,mentirosos,cheios de palavras chulas,como o do Delldellphone,Zeze,Clamando,e outros.mas quando alguem tem uma opiniao parecida com o de uma pessoa gay ( como se isso fizesse deles melhor ou pior,como se uma mentira que falamos todos os dias fosse um pecado menor que o homossexualismo,pois a propria biblia diz que mentirosos não herdarao o reino dos céus)sobre um determinado assunto é um absurdo né Vanessa hipocrita,vc veio aqui com uma noticia do Fala Brasil sobre um livro,ja que gosta tanto de jornal deveria ter contado tb ,que um homem com a cabeça murcha como sua cara,matou um ser humano ,um homem por estar abraçado com seu amigo,achando ser um casal,e ainda que fosse ,nao teria motivo algum pra essa atitude,mas saoessoas como vc e seus amigos que esta pressionando pessoas agirem assim como animais ,achando estar fazendo o correto,acontece aqui toda hora,comentarios chulos,mentirosos,cheios de palavroes ,cheios de odio do Delldellphone,Clamando,Luciantatem muito mais credito do que um comentario sensato do Sandro por ser gay,viu Vanessa como mentira,odio,machuca?Aprenda respeitar quem tem opiniao diferente da sua,principalmente quem sempre ti tratou com carinho e respeitou que e o Sandro,esses que vc da kkkk apoia so as palavras e odio que usam ja estao desrespeitando nao so vc mas a todos de bem,quanto ao meu portugues,como citou a Mary,é proposital,sempre fui otima em portugues,masem um site chulo desse escrevo de qualquer maneira sem nem me dar o trabalhode olhar pra tela,ate pq se eu escrever correto e usar palavras dificeis,acentuação corretas idiotas principalmente como o Lucianta jamais entenderia kkk

    • Sandro, o que é que eu fiz pra vc criatura, só pelo fato de eu rir de alguns comentários, vc faz isso comigo, tenta me colocar como uma pessoa vulgar. Eu que sempre lhe ofereci a minha amizade, te dando atenção sempre que solicitada? ! Apesar de ter certeza do que sou, tudo o que vc falou sobre a minha pessoa me deixou muito triste, eu não merecia isso. O dia em que vc falar de coração qual é o teu problema comigo, a gente possa ser amigos, assim como sou de outros e outras aqui.

          • Vanessa
            Liga não, à oposição incrédula vive para ridicularizar, “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31

          • Manoel ou vc é um analfabeto funcional, ou pela idade está precisando de óculos ,se ja usa provavelmente esta fraco,escrevi para Vanessa,pra vc escrevi somente sobre hipocrisia

          • Flaviana
            Pelo que vejo em suas ortografias deve ser uma grande analfa-mãe de pai e beta, se estás nervosa, vai pescar!

          • Vanessa
            Viu que a Flaviana, não gostou do meu apoio a vc, vamos obedecer a Deus, “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” Salmos 133:1.
            Sem contudo, desprezar aos nossos semelhantes e algozes.

          • Vanessa
            Quer dizer que, ela é ele, ou ele é ela? Que confusão! Se na verdade é: tô fora. Quero que a raça da prática imoral, leve essa para bem longe de mim, lugar de lavar peixe podre e fedorento, quanto longe melhor.

          • Manuel,quem sera contra vcs?vcs mesmo e suas hipocrisias,Vanessa,se sua unha estragar nao tem problema afinal vc escreveu esses dias em um comentario que tem dinheiro sobrando

          • Vc é meu fã, pois fala tanto de mim que fico na net o dia inteiro, mas sabe tudo que eu escrevo aqui, que coisa hein. Quanto ao meu dinheiro, ele não é capim . um abraço!

          • Flaviana
            Deve ter sido outro Manoel, na verdade não tenho essa grana sobrando, mas na minha terceira idade, aprendi a ser controlada. Mesmo porque a bíblia além de nos mostrar o caminho da salvação, é um grande livro de economia e nos ensina, “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males” 1 Timóteo 6:10.
            E ainda, “Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom e a vossa alma se deleitará” Isaías 55:2, equilíbrio total.

          • Manoel?……. ou Manoela???

            Manoel disse:
            4 de junho de 2015 ás 5:27 pm

            Flaviana
            Deve ter sido outro Manoel, na verdade não tenho essa grana sobrando, mas na minha terceira idade, aprendi a ser controlada.

            controlada? Manoel? Espero que seja apenas um erro de digitação.
            Flaviana que é Sandro, Manoel… será quem? Nesse site, sem comprovação de identidade e sem fotos, todos podem ser quem quiserem!

      • Verdade Mary aqui todos podem ser quem quiser,o Clamando ja me chamou de Stardust por não concordar com as baboseiras dele,A Vã nessa diz que sou o Sandro ,por discordar totalmente dela,o mesmo fez vc,será tb que vcs não são a mesma pessoa,será que vc e Clamando não se trata da mesma pessoa,pois coisa é do Clamando acusar as pessoas de ser outras caso discorde dele.Necessáriamente se 5 discordam de mim tem que ser 1 pessoa só,se 3 discordam de vc tem que ser a mesma pessoa?Putz

        • Pedro Jorge disse: 1 de junho de 2015 ás 9:57 pm
          Clamando sempre em papas de aranha comigo,cheguei pra detonar.
          Responder Comentar
          clamando disse: 4 de junho de 2015 ás 11:35 pm
          STARDUST ENTREGANDO O JOGO, DEIXANDO CAIR AS MASCARAS ENGOLINDO SAPOS
          Responder Comentar
          STARDUST disse: 5 de junho de 2015 ás 7:24 am
          hehehe… agora clamando esta em PAPAS DE ARANHA com meio mundo.
          Responder Comentar
          clamando disse: 5 de junho de 2015 ás 10:33 am
          STAR REALMENTE TUA CARA DE PAU É UM SARRO E NÃO ME ESPANTO SEMPRE QUE TE DESMASCARO VC. DISFARÇA DISFARÇA ENGOLE SAPO ENGOLE SAPO FICA COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA..KKKK MAS TODOS JÁ VIRAM PERDEU PLAYBOI … KKKK NA VERDADE TU É UM BAITA TROUXA ACHANDO DE ESPERTO

  6. Sr Manoel,minhas notas em português eram ótimas, como ja escrevi aqui neste site chulo,passo a msg sem me importar com o português,acentuação,até pq como tb já escrevi se eu ultilizar de mais cultura poucos entenderão,ainda mais se for um Lucianta da vida,Sr Manoel não quero seu apoio nem de ninguem,não estou concorrendo a nada e mais não quero lhe ofender ,ainda mais sabendo que ja tem certa idade.

    • Flaviana por Jesus
      É por aí, agora sim, com educação, falou e escreveu de maneira concisa. Apesar da minha terceira idade, se entro num site para debater qualquer assunto, tenho o dever de suportar as críticas dos mais jovens, sem contudo, nunca negar a minha fé em Deus porJesus nosso único Salvador.

      • Manoel , não se permita rebaixar pela idade, a sua opinião não é de menor importância por conta da mesma e apesar da sociedade brasileira posar de liberal e sem preconceito, tem o etaísmo como um dos mais nojentos desses preconceitos chega a ser paradoxal que as pessoas defendam com tanta veêmencia a causa dos gays, mas medem a capacidade dos outros pela idade, aliás quanto ao uso de óculos, ele não é exclusivo de idosos, tem muita criança e jovem com problemas de visão ao contrário do que muita gente pensa.

        • Dias
          Disse a verdade, por incrível que pareça, nos meus 70 anos, muita das vezes quando adentro a um banco e peço a senha de idoso, as moças que distribuem essas têm me perguntado a idade, porque não sou careca e pouquíssimo cabelos brancos, fico muito agradecida a Deus.

          • Sua idade não lhe trouxe experiência de vida, principalmente no que tange o respeito à diversidade. Conheço idosos que se libertaram dessas amarras do preconceito e tabus criados pela religião e vivem em paz com elas mesmas e, principalmente, com os outros. E são muito amadas. Jamais morrerão sozinhas. Eu mesmo faço questão de estar sempre com pessoas assim.

            .

  7. malafaia$$$ falando em “BOICOTE”
    e uma wacca gagandho é a mesma porcaria kkkk

    lembram da eleição de 2014 do apoio a ( lindenberg, marian silva, aécio, pa$$tor everaldo e outros) kkkk
    tudo pro lixo kkkk

  8. Mnaoel, eu imagino que você e a maioria dos evangélicos para quem eu faço esta mesma pergunta tem déficit de atenção. Eu pergunto: em que parte da bíblia Jesus condena diretamente a homossexualidade e você responde:

    “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza (PECADO), e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” Romanos 1:27.
    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10”.

    Você tem deficiência mental para entender um questionamento direto e simples? Eu falei Jesus e você me apresenta cartas escritas aos romanos e aos coríntios por um psicopata chamado Paulo. Por acaso Paulo é Jesus? Talvez seja, já que vocês tem Malafaia como representante dos evangélicos.
    .
    .

    • Mauro
      Citei as cartas de Paulo, pois para nós os cristãos, as cartas que os Apóstolos escreveram teve a inspiração do Espírito Santo, por conseguinte à aprovação de Deus.
      Vc dizer que o Ap. Paulo, é um psicopata, me parece nada mais nada menos uma anomalia mental, te aconselho: procure um psiquiatra.

      • Quem perseguia e matava os cristãos? Isso é comportamento de uma pessoa normal? Só se for para você. Quando esteve na Terra, Jesus nunca se referiu aos gays. Até o pecado de adultério ele abordou, mas a questão da homossexualidade nunca. Mas bastou ele morrer para esse psicopata dar ênfase à questão homossexual. Ora, se fosse um pecado importante, por que o próprio Jesus não o condenou nas suas parábolas?

        .

        • O ministério de Jesus na Terra foi relativamente curto, não havia tempo a perder com obviedades, os judeus seguiam a Lei e nessa mesma lei a prática homossexual se constituia em pecado, portanto não havia nenhum sentido em explanar algo que era um ponto pacífico.

          • Esta errado dias, Jesus disse tudo quanto foi necessário, e se a questão homoafetiva não foi por ele abordada diretamente é porque Jesus ama e acolhe os gays, jamais nos condena. Por outro lado, é curioso sua preocupação com o que Jesus disse ou não disse uma vez que, em relação ao que ele disse sobre os vendilhões do templo, você passa por alto já que apoia os atuais vendilhões do Evangelho, os estelionatários da fé.

          • Como é que é? Você diz “O ministério de Jesus na Terra foi relativamente curto, não havia tempo a perder com obviedades, os judeus seguiam a Lei e nessa mesma lei a prática homossexual se constituia em pecado, portanto não havia nenhum sentido em explanar algo que era um ponto pacífico”. Ora, o adultério também é pecado óbvio, mas Jesus fez questão de abordar a questão com a passagem da mulher adúltera (se bem que muitos estudiosos afirmam que estas passagens foram introduzidas na bíblia depois). Quanto ao psicopata Paulo que, com inspiração capixaba, da mesma forma que condenou a homossexualidade usando o nome de Jesus, também escreveu que as mulheres devem permanecer submissas ao homem e não podem sequer falar nas igrejas. No entanto, essas passagens bíblicas são simplesmente ignoradas pelos hipócritas de plantão. Lógico, com o avanço social que as mulheres conquistaram, essas passagens dariam, no mínimo, um processo na justiça. É por esta mesma proteção legal que os gays lutam. Você ouve algum cristão declarar que negro não tem alma, como faziam antes? Duvido. Discriminação é crime punido com cadeia. Falta agora uma lei que condene alguém que chamar um gay de abominação, pelo simples fato de estar escrito nesse livro sagrado dos infernos. É contra isso que a bancada evangélica se mobiliza e não poupará esforços para impedir que leis nesse sentido sejam aprovadas. Ora, se leis contra a homofobia forem aprovadas, o mote de campanha política de Silas Malafaia e seus asseclas será anulado pela força da lei.

            .

          • A HOMOSSEXUALIDADE DESCRITA NO NOVO TESTAMENTO

            Jesus nunca mencionou a homossexualidade, mas ele condenou todas as formas de imoralidade sexual: O que sai de você é o que você contamina. Porque de dentro, fora de seus corações, saem os maus pensamentos, a imoralidade sexual, roubos, homicídios, os adultérios, a avareza, malícia, engano, lascívia, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e contaminam você. (TNIV, Marcos 7:20-23)

            O apóstolo Paulo, em uma de suas cartas aos Coríntios, escreveu os versos mais freqüentemente citadas a este respeito:

            Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem as  prostitutas nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.E é isso que alguns de vocês estavam. Mas vocês foram lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus. (NVI, 1 Coríntios 6:9-11) 

            Estes versículos tem sido traduzidos de tantas maneiras diferentes, pois há diferentes versões da Bíblia, por isso temos que olhar para o grego original para ver o que Paulo estava realmente dizendo. A palavra traduzida aqui como “prostituto” é a palavra grega ‘malakos’ que literalmente significa “suave ao toque.”

            No entanto, ela foi usada metaforicamente para se referir a um “catamite” (menino mantido para as relações sexuais com um homem) ou a um prostituto em geral. A palavra traduzida aqui como “agressor homossexual” é a palavra grega ‘arsenokoites’ o que significa um sodomita, uma pessoa que se envolve em qualquer tipo de sexo não natural, mas a relação sexual, especialmente homossexual.

            Alguns acreditam que este uso de arsenokoites refere especificamente aos homens que mantiveramcatamitos, mas isso não é certo. Há duas outras menções de atos homossexuais no Novo Testamento, em Romanos 1:25-27 e 1 Timóteo 1:8-10.

            Nesta passagem de Romanos, novamente no contexto da idolatria, Paulo menciona as mulheres que “trocaram as relações naturais para os não naturais”, que podem ser aplicadas a atos lésbicos:

            Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram as coisas criadas em lugar do Criador – que é bendito eternamente. Amen. Devido a isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, não-naturais.

            Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Homens cometeram atos indecentes com outros homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. (NVI, Romanos 1:25-27)

        • O Ap. Paulo, na verdade era um perseguidor dos cristãos, depois que ele teve um encontro com Jesus, a caminho de Damasco, Atos 9, ele foi transformado pelo o poder de Deus.
          “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” 2 Coríntios 5:17. E é válido para todo aquele que crê.

          • Psicopatia não tem cura. Não é à toa que existem manicômios judiciários. Paulo deixou de perseguir os cristãos e passou a perseguir os gays e as mulheres. O cara tinha um tal “espinho na carne” que o impelia a se comportar dessa maneira. Eu imagino qual seja este espinho, o mesmo que induz os mal resolvidos sexualmente a atacar os gays. Essas pessoas se sentem incomodadas com a felicidade alheia, sendo que elas próprias sofrem de infelicidade crônica, por isso se apegam tanto aos textos “sagrados”. Isso tem lógica, se não estiverem bem antenados e concentrados nas suas paranoias, aplica-se a velha máxima do “cochilou, cachimbo cai”. Portanto, não podem sair do foco e se tornam zumbis religiosos, sem opinião própria.

            .

    • Mauro eu se vc pensaria mais no que posta, pois ja lhe foi explicado certas coisas que acredito nao lhe falte inteligencia, para pelo menos procurar entender a argumentacao.A Biblia e totalmente inspirada pelo Espirito Santo e por isto os que creem e receberam o Espirito de Deus,tem o testemunho em seus coracoes e mentes de que o que ela diz e verdadeiro,sabendo que nenhuma profecia da escritura, provem de particular elucidacao,porque jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana;entretanto homens,santos falaram da parte de Deus,movidos pelo Espirito Santo,1PE1/20E21,Toda a escritura e inspirada por Deus e util para ensino ,repreensao,correcao e educacao na justica 2TM3/16.Quem nao possui o Espirito nao foi adotado em Jesus como filho de Deus,ROMANOS 8/9B,E SE ALGUEM NAO TEM O ESPIRITO DE CRISTO ESTE NAO PERTENCE A ELE ou seja e uma criatura criada por ele,amada por ele,porem nao pertencente a sua familia espiritual,2CO5/17,E SE ALGUEM ESTA EM CRISTO E NOVA CRIATURA(reconciliado,justicado,renascido,romanos 5/1)AS COISAS VELHAS SE PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO,onde Jesus e o unigenito Filho de Deus,unico concebido sobrenaturalmente e sem pecado,doador do ESPIRITO DE SANTIDADE,e o primogenito o primeiro dos irmaos,sendo que, atraves dele somos perdoados e reconciliados com Deus,e feitos sua familia.Leia os textos, por que a biblia,tem um plano de resgate para a humanidade e precisamos entende-lo.Finalmente em atos 9,e atos 22 vc vera quem era Paulo e em quem ele foi transformado recebendo do proprio Jesus, que ja nao estava em carne e sim ja havia ressuscitado e ascendido ao Pai ou seja voltado a sua condicao divina e espiritual,inicial,pois ele estava com o Pai desde o inicio da criacao,Joao1,colossenses1/15a22,Joao8/58,pre existencia antes de encarnar onde ele veio para nos salvar,realizar missao.Paulo ouviu sua voz diretamente,ficou cego simbolo de sua situacao espiritual momentanea,Jesus em visao comunicou a um discipulo em Damasco,de nome Ananias que fosse a casa de Judas,onde Saulo,estava cego e orando.Ali Ananias lhe impos as maos e Saulo que depois seria Paulo enxergou novamente e o principal perseguidor do evangelho passou a ser maior dos apostolos,recebendo toda a autoridade de Cristo e a revelando aos homens.leia atos 9.Mauro e preciso que conhecas para que possas julgar e ver o que Deus tem para sua vida.Quanto a aceitacao esta e individual e e por fe,mas entendo que todos sao amados e que ele deseja se revelar, a fim de que os homens possam se decidir por ele ou nao.

      • Você diz que a bíblia é totalmente inspirada pelo espírito santo, mas os cardeais que elegem o papa o fazem igualmente inspirados por este mesmo espírito. O espírito santo é o mesmo que inspira católicos e evangélicos, no entanto, um não suporta o outro. Quem é esse capixaba que eu não conheço?

        .

        .

        • Se vc conhecesse algo da biblia e o catolicismo entenderia que para evangelicos a inspiracao e total.A propria biblia relata como ela foi escrita e inspirada e por quem,alem de quem foram os escolhidos para escrever seus livros.Porem, para catolicos ela contem a palavra de Deus e nao e totalmente a palavra de Deus.Uma das provas sao aceitarem complementos e alteracoes alem de apocrifos, livros nao inspirados e somente historicos acoplados a biblia,alem de tradicoes da igreja.Vc ve na pratica o que isto significa.Qual e o nivel de transformacao e santificacao que o catolicismo traz a sociedade?E apenas uma religiao e nao um relacionamento profundo com Cristo.E religiao sem intimidade de nada vale.

          • STARFLAVIANA AS MASCARAS CAEM SEMPRE NAS MÃOS DO DR. CLAMANDO.
            Pedro Jorge disse: 1 de junho de 2015 ás 9:57 pm
            Clamando sempre em papas de aranha comigo,cheguei pra detonar.
            Responder Comentar
            clamando disse: 4 de junho de 2015 ás 11:35 pm
            STARDUST ENTREGANDO O JOGO, DEIXANDO CAIR AS MASCARAS ENGOLINDO SAPOS
            Responder Comentar
            STARDUST disse: 5 de junho de 2015 ás 7:24 am
            hehehe… agora clamando esta em PAPAS DE ARANHA com meio mundo.
            Responder Comentar
            clamando disse: 5 de junho de 2015 ás 10:33 am
            STAR REALMENTE TUA CARA DE PAU É UM SARRO E NÃO ME ESPANTO SEMPRE QUE TE DESMASCARO VC. DISFARÇA DISFARÇA ENGOLE SAPO ENGOLE SAPO FICA COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA..KKKK MAS TODOS JÁ VIRAM PERDEU PLAYBOI … KKKK NA VERDADE TU É UM BAITA TROUXA ACHANDO DE ESPERTO

          • Clamado o dono do site pode entrar para falar com o Sandro,eu permito e lanço desafio,pq deve ter como ele saber se tenho varios nicks como vc esta me acusando,ele pode entrar e dizer se sou um desses,e tb mostrar quantos vc tem,pois desconfio que a maioria seja vc,mal amado

          • Essa flaviana deve ser alguma favelada que patrocina baile fank no rio de janeiro,mulher de malandro e que gosta de apanhar do parceiro e aparenta ser também usuaria de droga,sai dela demônio!

          • Favelado deve ser vc,que mentiu aqui descaradamente,primeiro escreveu morar em fazenda,depois esqueceu e escreveu morar em um bairro,lucianta,lucimula,luciburro,nao sou favelada,nao teria problema de falar se morasse,mas o que tem em morar na favela?Preconceituoso,cara vc é nojento,vai rever seus conceitos,religioso,fariseu

        • Manoel, eu sou gay e posso te garantir que não tenho vínculo nenhum com o demônio, aliás, nem acredito na existência dele. Quem tem pacto com o demônio são vocês que falam mais nele do que em deus.

          .

          • Cara vira logo homem.quando o estado islamico dominar a europa o Brasil até lá ja se tornou 90% evangélico e vocês vão precisar da gente para defender vocês.
            Então plante agora bons frutos para colher depois,caso vocês se rebelem contra a gente ai não tem geito,vamos mandar todos vocês para siria com passagem só de ida entente?

          • Mauro, eu nunca vi ateu ou budista endemoniado. Agora, crentes vi um monte, ou melhor, se fazendo passar por tal. Tudo histeria ou vontade de aparecer mesmo que seja bancando o endemoniado.

  9. Vanessa tira o Sandro dessa,qual sua implicancia com,vc sabe que eu nao sou ele e insiste só por implicancia ou medo de ler o que nao quer pq sabe que nao sou boazinha

        • Vanessa, Vanessa, eu sou eu – o Sandro, olha eu aqui, ó, do outro lado do monitor rindo e acenando a mão – e a Flaviana é ela mesma. Ela não é eu, eu não sou ela, eu sou eu, ela é ela. Entendeu? Por favor, diga que sim! Sim? Ok, vamos falar juntos: “siiiimmm, eles não são uuummm!!!”

          • Gente, a Vanessa acha que qualquer barulho em terreno abandonado é o CAPETA . . .
            Vai ser dificil convence-la que o Sandro não é a Flaviana e vice-versa .

            # mente limitada detected

      • A Vanessa, é uma serva de Deus. Quem não sabe disso pelo seus comentários?

        “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16.
        Veja bem, n’Ele crê, não nela e nem neles.

      • NESSA
        NA VERDADE TODOS SÃO A MESMA PESSOA SÃO STAR VEJA SÓ
        Pedro Jorge disse: 1 de junho de 2015 ás 9:57 pm
        Clamando sempre em papas de aranha comigo,cheguei pra detonar.
        Responder Comentar
        clamando disse: 4 de junho de 2015 ás 11:35 pm
        STARDUST ENTREGANDO O JOGO, DEIXANDO CAIR AS MASCARAS ENGOLINDO SAPOS
        Responder Comentar
        STARDUST disse: 5 de junho de 2015 ás 7:24 am
        hehehe… agora clamando esta em PAPAS DE ARANHA com meio mundo.
        Responder Comentar
        clamando disse: 5 de junho de 2015 ás 10:33 am
        STAR REALMENTE TUA CARA DE PAU É UM SARRO E NÃO ME ESPANTO SEMPRE QUE TE DESMASCARO VC. DISFARÇA DISFARÇA ENGOLE SAPO ENGOLE SAPO FICA COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA..KKKK MAS TODOS JÁ VIRAM PERDEU PLAYBOI … KKKK NA VERDADE TU É UM BAITA TROUXA ACHANDO DE ESPERTO

  10. O portal pragmatismo politico cita estudo “publicado no respeitado Journal of Personality and Social Psychology” para sugerir que Malafaia é gay – no caso, um gay enrustido:

    pragmatismo#politico.#com.#br/2015/06/silas-malafaia-e-gay-ou-apenas-um-completo-oportunista.h#t#m#l

    (Por favor, copie, cole na barra de navegação, retire cuidadosamente os símbolos de jogo da velha e dê enter)

    • Rapaz toma jeito de gente, a desgraça da prática gay é uma depravação do agrado de satanás.
      O sem vergonha de um macho, que se traveste de fêmea é um sujeito muito safado, não há algo mais bonito no mundo do que uma mulher.

      • Calma, Manoel, desse jeito você enfarta. Não gosta de gays? É simples: não se torne um, mas aprenda a respeitar o direito das outras pessoas serem o que são. Quer direitos para si, como o de ser um fundamentalista de mente estreita e obtusa? Então aprenda a respeitar o direito das pessoas que não têm a mesma e limítrofe visão que você tem de Deus e da sexualidade. Além disso, aprenda a diferenciar gays de travestis e entenda que o conceito de beleza é relativo e varia de pessoa para pessoa.

        • Direito das pessoas sim, respeito o gay na condição de ser humano, mas as suas práticas imorais, nunca!
          Vc diz, ” É simples: não se torne um.” “Camarada” sou casado com a mesma mulher há 40 anos e muito macho, não é vã glória, mas me parece que até hoje, mesmo sendo eu um fiel, acho que ela tem ciumes até nos dias de hoje.
          Para o homem hétero, a mulher é tudo de bom e não há algo mais bonito que elas, só mesmo um gay para não achar isso.

          • Imoral é a sua mente, fanático! Viva a sua vida, seus escrúpulos e seu puritanismo e respeite quem não vive no seu gueto religioso!

          • Nem fanático e nem puritano, mas purificado no sangue de Jesus, “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” 1 João 1:7.

          • janio manoel de santana disse:
            “manoel,você respira hipocrisias e é viciado em pornografia,fariseu”
            Qual time vc joga, tu é gay ou simpatizante?

          • janio manoel de santana
            Vc precisa ler a bíblia, para que aprenda de Deus, o certo e errado e não se envolva por doutrinas de homens, seja de protestante ou romana, mas de Cristo Jesus.
            “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39

        • Revista Veja:O tiro de Silas Malafaia contra o Boticário (leia mais aqui), pelo que indicam as redes sociais, saiu pela culatra.

          O vídeo da perfumaria, em que casais hétero e homossexuais comemoram o Dia dos Namorados, fechou o dia de ontem com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, número que chegou a 1,9 milhão hoje.

          Quem esperava uma enxurrada de críticas evangélicas, no entanto, viu que o vídeo foi curtido 247 317 vezes e teve 161 768 desaprovações, de acordo com a Bites Consultoria.

          O placar no Twitter foi dez vezes mais favorável ao Boticário: 60 542 menções, contra 5 905 de Malafaia.

          Em número de impressões, ou seja, no número de vezes em que os usuários foram expostos a postagens sobre estes temas, o Boticário também goleou o pastor: 180 milhões contra 17 milhões.

    • STARSANDRO
      MESMO QUE MALAFA FOSSE GAY, PARE E PENSE ELE ODEIA ESTA PRATICA, QUER DIZER ,MESMO QUE FOSSE NÃO CONCORDA DE JEITO NENHUM, SÓ OS TOLOS LUTAM CONTRA DEUS, UMA GUERRA PERDIDA, ESTÁ ESCRITO …FICARÁ DE FORA OS GAYS OS EFEMINADOS, NÃO TEM JEITO É LAGO DE FOGO PARA VCS.

      • Guerra perdida é que vocês, fundamentalistas obscurantistas, travam contra a luta da comunidade homoafetivas pelo reconhecimento de seus direitos civis, luta que estamos vencendo cada dia um pouco mais. Crentes fanáticos deveriam se envergonhar de usar mais de 60% do tempo em que aparecem na mídia apenas para atacar os gays. Estatísticas dão conta de que o Malafaia fala muito mais em gays do que em Jesus, o que revela a obsessão dele com a homossexualidade. Jesus mandou pregar o Evangelho, não atacar os gays. E os gays realmente ficaremos de fora de um lugar: suas igrejas e templos onde os fariseus se reunem para incensar vendilhões do Evangelho e adorar Mamom, o deus evangélico do dinheiro e do estelionato em nome da fé.

  11. Querer que a união do mesmo sexo esteja certa é o mesmo que eu querer que
    5+5 seja = a 15;
    Adivinhe o que aconteceria com todo o globo se de repente uma minoria pedi-se para que todo o mundo aceita-se essa nova regra e quem não aceitar seria um idiota preconceituoso;
    Somente imagina o que aconteceria com tudo que usa matemática (ou seja tudo no mundo),
    computadores parariam, maquinas parariam, celulares parariam, carros parariam, tudo, pararia pois a nova regra afetaria drasticamente e tudo precisaria de um novo recalculo para funcionar o que levaria muitos e muitos anos.
    Ai vocês podem dizer: – A mais o nosso comportamento não afetaria em nada na Terra;
    Estão muito enganados; Todos os humanos entrariam em extinção.
    Ai vocês podem dizer: – Sabe nada inocente, para termos filhos basta usar a tecnologia, se um
    gay quer ter filho, encontraria uma lésbica a engravidaria e depois pegaria a inocente criança;
    Estão muito enganados; Se vocês deram as costas para Deus acha mesmo que Ele vai permitir que crianças inocentes venham a esse mundo para seres humanos imprestáveis à destruir?
    Esquece, nem vocês mesmos se ajudariam; Diriam o que? eu criei esses seres e eles me deram as costas e ainda quer que eu os ajude, vai sonhando!!!;
    Conclui-se que o certo é 5+5 = a 10, homem + mulher = filho
    Se Homem + Mulher = Filho = Desejo do Eterno
    então homem + mulher = Filho = Continuação da espécie humana

    • Frank tudo que vc falou e verdade a luz de pessoas que nao temem a Deus e nao o obedecem,assim eles mesmos serao juizes destas situacoes .Porem na otica de Deus a coisa e bem diferente e tanto os mentirosos,como gays,como falsos profetas,como adulteros,e outros serao julgados, se nao se arrependerem e constituirem a Jesus como perdoador de pecados.Para Deus os que estao fora da sua palavra ,em relacao a obediencia,seja por ignorancia ou por rebeldia sao todos imorais.E isto que a palavra diz,e e de acordo com ela que a eternidade sera ou nao vivida ao lado de Deus.As leis humanas so regulam a terra,no ceu sao leis santas, e nao relativas e so de interesse social.Finalmente o que adianta eu me dar bem aqui e nao passar la?E so isto que queremos esclarecer.

  12. Imoral é a bancada evangélica, corrupta que desvia milhões de reais da saúde e educação.Gays trabalham, estudam, pagam impostos e tem sonhos.Lamento ter gente com a cabeça da idade média aqui.Deviam ir morar no Zâmbia ou Iraque.Em país civilizado, gays terão cada dia mais direitos, é assim na EUROPA, EUA, BRASIL, etc. Quem tem cabeça de idade média entra no Estado Islâmico.

  13. OBRIGADO AO BOBO DA CORTE, AO PALHAÇO MALAFAIA -Revista Veja:
    O tiro de Silas Malafaia contra o Boticário (leia mais aqui), pelo que indicam as redes sociais, saiu pela culatra.

    O vídeo da perfumaria, em que casais hétero e homossexuais comemoram o Dia dos Namorados, fechou o dia de ontem com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, número que chegou a 1,9 milhão hoje.

    Quem esperava uma enxurrada de críticas evangélicas, no entanto, viu que o vídeo foi curtido 247 317 vezes e teve 161 768 desaprovações, de acordo com a Bites Consultoria.

    O placar no Twitter foi dez vezes mais favorável ao Boticário: 60 542 menções, contra 5 905 de Malafaia.

    Em número de impressões, ou seja, no número de vezes em que os usuários foram expostos a postagens sobre estes temas, o Boticário também goleou o pastor: 180 milhões contra 17 milhões.

  14. JESUS SÓ ANDAVA COM PROSTITUTA E MINORIAS perseguidas pela religião, as religiões hoje continuam perseguindo ! Não aprenderam nada com ele que chamou os religiosos de raça de víboras por julgar os demais, como se eles fossem melhores, por isso Jesus disse que as prostitutas entrariam no céu antes deles.

  15. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância
    Alguns esclarecimentos importantes:

    1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.

    2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.

    3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.

    4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.

    5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.

    6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

    Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Entendam isso.”

    Texto: Emmanuelle Lira

  16. Servo,o gay só não é macho quando ele pensa como mulher,é afeminado.A grande maioria dos gays são másculos e viril,são machos,sim,pois pensam como homens e são homens, o desejo pelo mesmo sexo não altera nada.Menos de 3 por cento dos gays são afeminados.Você
    não conhece gays,deve conhecer alguma bichinha afeminada e acha que todos os gays são
    afeminados.Nada a ver.Quem vai às boates gays daqui de São Paulo,acham que não é
    boate de gays e só descobrem porque ver os homens se beijando.Mas se for saber pelo jeito,é impossível,todos são bem masculinos,falam grosso e são homens bem machos mesmo.

    • Esse tal Servo deve ser velho. É do tempo em que os gays eram aquelas bichinhas quá-quá-quá saltitantes que gostam de se expor ao ridículo. Os tempos mudaram e a mulherada pira com as bibas modernas.

      .

        • Não diria aceitar, mas aprender a conviver com as diferenças. Você entendeu perfeitamente minha linha de raciocínio. Não tente me fazer de bobo, porque o tiro acaba saindo pela culatra.
          .

      • Pira mesmo,elas ate ajudam as mocas a arrumar namorado e tambem nao fazem ameaca nenhuma as verdadeiras sereias.As falsificadas, amadas pela frente e ridicularizadas por detras, se acham a ponto de se dizerem modernas.A diferenca e que hoje, as biba nao sao banguelas, e sao ate cheirosas por fora,porque na alma,e no lugar de excremento ,onde querem dizer ser orgao sexual, sao as mesmas de antigamente,extremamente es-gotadas.Interessante elas se acharem inteligentes, ou ricas e nao conseguirem dialogar em um nivel satisfatorio por aqui.Sem usar de suas palavras baixas, eu as gozo o tempo inteiro,mas isto e facil afinal, quem nao tem personalidade definida e sempre motivo de zombaria.

  17. Queridos irmãos em Cristo, vamos cuidar da nossa caminhada com Cristo , temos coisas muito mais importantes a fazer, não vos deixar ser roubado no tempo que o nosso senhor disse ser hoje , respeita do a todos , não somos juízes para julgar , outra vez os digo disse não eu , mais o senhor se me amardes verdadeiramente quarta reis os meus má damentos

  18. Luciano, todo o tratado que você transcreveu abaixo “A HOMOSSEXUALIDADE DESCRITA NO NOVO TESTAMENTO” aborda a questão homossexual de forma muito genérica. Mais uma vez você incluiu escritos do psicopata Paulo, que não era Jesus nem teve contato com ele. Isso demonstra minha tese de que o assunto não era importante para Jesus, já que nunca abordou a questão da homossexualidade nos seus sermões e parábolas. Todo o resto é pura especulação, portanto, não deve ser levada a sério. As pessoas confundem preconceitos e traumas pessoais com princípios bíblicos e tornam-se paranoicas. A partir daí, passam o resto das suas vidas insípidas procurando chifres na cabeça de cavalos.

    .

    • O mesmo espírito que tava com jesus também tava com paulo,então oque paulo falou foi como o propio jesus falando entende?se você gala assim de paulo então também não acredita nos outros apóstolos né?E se não acredita nos apóstolos de jesus então é a mesma coisa que não acreditar em jesus,E se não acredita em jesus então você não acredita em Deus,E se não acredita em Deus então você é ateu e não queira falar de jesus para defender seu homossexualismo.

    • Mauro
      Vc diz que Paulo não teve encontro com Jesus e o chama de psicopata.
      Então leia com atenção, veja: “E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
      E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns deste Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
      E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
      E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
      E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
      E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.
      E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.
      E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.
      E esteve três dias sem ver, e não comeu nem bebeu.
      E havia em Damasco um certo discípulo chamado Ananias; e disse-lhe o Senhor em visão: Ananias! E ele respondeu: Eis-me aqui, Senhor.
      E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e vai à rua chamada Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando;
      E numa visão ele viu que entrava um homem chamado Ananias, e punha sobre ele a mão, para que tornasse a ver.
      E respondeu Ananias: Senhor, a muitos ouvi acerca deste homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém;
      E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.
      Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
      E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.
      E Ananias foi, e entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo.
      E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado.
      E, tendo comido, ficou confortado. E esteve Saulo alguns dias com os discípulos que estavam em Damasco.
      E logo nas sinagogas pregava a Cristo, que este é o Filho de Deus”
      Atos 9:1-20

    • Então seguindo o seu raciocínio, Jesus não falou sobre pedofilia, então ela seria permitida? não adianta tentar arrumar desculpas ou desqualificar a Paulo, é pecado e ponto final.

      • Jesus falou, sim, quando disse, por exemplo, que melhor seria atirar-se, amarrado a uma pedra de moinho, aquele que fizesse uma criança pecar. Qualquer um sabe do amor e do zelo de Jesus pelos pequeninos, mas a mente cega pelo fanatismo e alucinada pela homofobia, é incapaz de te tal sublime percepção. (Mt. 18:5,6)

      • Bom, o Sandro que conhece a bíblia melhor do que eu já respondeu por mim. Por outro lado, pedofilia é crime, homossexualidade não. Vocês continuam tentando achar chifres na cabeça de cavalos, quando todos sabem que cavalos não tem chifres. Se bem que a bíblia cita os unicórnios, mas isso já é outro assunto. Só torno a repetir, se a questão homossexual fosse assim tão importante para Jesus, ele teria tratado do assunto pessoalmente, e não usado um paranoico psicopata para levantar a questão depois da sua morte.
        .

        • Mauro
          Verdade: pedofilia é crime, homossexualidade não. Muito dos feitos dos homens, não há crime na lei do homem, mas pecado diante de Deus, basta que tenhamos um pouco de consciência para sabermos aquilo que não agrada a Deus, pois o Senhor não terá o homem por inocente,
          “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” 2 Coríntios 5:10.
          E não é pelo fato de não crermos, que estaremos isentos de prestarmos contas, naquele dia.

      • Tese comprovada. Jesus nunca abordou a questão da homossexualidade. Quem gostava de gay era Paulo, o mesmo que dizia que era melhor para o homem não se casar e sofria de um tal “espinho na carne”. Imagino qual era o problema de Paulo. Conheço várias pessoas que sofrem de amargura por causa desse mesmo espinho.

        .

    • Um camarada que fala que Paulo e psicopata e alguem que pode ter ganhado algum dinheiro na vida independentemente de conhecimento.Amigo, Paulo e uma autoridade,ate para muitos que nao sao cristaos.Ele impactou um imperio,confrontou escola de pensadores gregos que eram elevados e estudiosos na epoca,como tambem influenciou toda a Asia,quanto ao cristianismo ,e era um exemplo de dedicao e cultura para os judeus da epoca.Vc camarada, sabe o que e ser uma mente prodigiosa entre os judeus que sao considerados como a raca de qi mais elevado?Vc sabia que ele foi criado aos pes de Gamaliel um dos rabinos mais respeitados de toda historia judaica?Para ateu seu nivel e muito baixo.

    • Roberto
      Uma observação, nós os cristão, não levamos em contas a maioria ou minoria, repudiamos a prática gay, mas consideramos estes na condição de serem humanos com semelhança física de Deus, assim Jesus nos ensina, não é verdade?

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Boa, Sandro. Irretocável o seu comentário. Eles chegaram aqui clandestinos num país de católicos e hoje já querem cantar de galo, classificando, inclusive, como idólatras os seus predecessores católicos. Muito abusados, você não acha?
        .

        .

        • Até parece que eles esqueceram o quanto foram discriminados, Mauro. A atual geração de evangélicos – uma geração farisaica e intolerante – não faz jus àquela que a antecedeu e que tanta perseguição sofreu. Hoje, são os evangélicos uma das maiores fontes de intolerância e opressão neste país.

          • Se Lutero e outros líderes protestantes fossem vivos, se perguntariam: “Meu deus, o que fizemos? Tudo o que condenamos está acontecendo de novo, e com mais intensidade”.
            É, Lutero, é assim mesmo.
            .

  19. CLAMANDO se vc comer muita carne doces e carboitrados vc causa sim, a diabete, pressão alta e o infarte, o sexo anal não causa nenhum destes males, principalmente quando feito com cuidados devidos.
    A diabete atualmente mata 4 vezes mais que aids, causa cegueira, amputações, enfartes, etc.
    vcs acham que estão livre de Aids nas suas igrejas, de “ex-tudo”??? a maioria de gente problemática que procura uma bengala?? ,muito mais fácil sua filha ou sobrinha pegar aids namorando ou casando com um cara destes.
    Agora eu te pegunto mulheres casadas com filhos, são atingida por câncer de colo de útero e seios, além de serem as principais vitimas de aids atualmente.
    Enquanto isto as lésbicas são o grupo menos contaminado por Aids, serão elas privilegiadas pelo deus Hebreu???

  20. Nós os cristãos, o nosso desejo é que as pessoas se arrependam e mude de suas práticas pecaminosas, jamais queremos ofender as pessoas fisicamente, seja gay ou outro qualquer. Quem fere o próximo na carne ou na consciência, são os fundamentalistas religiosos lá do Oriente Médio, ou seus imitadores.
    Quantos gays já sentaram a minha mesa e almoçaram comigo? Não é pelo fato de eles serem gays que vou sair por aí lhes atirando pedras, considerai-os, mas se me perguntarem sobre as suas práticas efeminadas, em alto e bom som, digo: conduta contrária a vontade de Deus!

    • Comecem a exigir as “mudanças de prática” dentro das suas igrejas. Há um velho ditado que diz que “se você quiser atrair as borboletas, basta cuidar do seu jardim”. Ora, se vocês próprios derem o exemplo, não haverá necessidade dessa verdadeira histeria coletiva em busca de novos convertidos. Garanto que as conversões ocorrerão espontaneamente, inclusive eu, que de igreja evangélica só quero uma coisa – DISTÂNCIA.
      .

      • Vc pode querer a distância de tudo, mas não queira se distanciar de Deus, o universo foi Ele quem o criou, portanto, ninguém puderá se distanciar do Criador. Quem procura virar as costas para Deus, tem como resultado as mazelas da perdição.

        • Não viro as costas para deus; viro as costas para esses representantes que ele “ungiu” na Terra, e para os tais escolhidos que se sentem como pré-julgadores do dia do juízo final. Se virar as costas para os tais cristãos é o mesmo que se afastar de deus, então eu estou nesta canoa.
          .

      • Mauro
        Não podemos dar endereço em site, entenda, mas te convido a visitar uma igreja evangélica mais próximo de sua casa, vejo que vc não é uma pessoa preconceituosa, aceite meu convite e vá assistir uma pregação da palavra de Deus, nem que seja por curiosidade, Jesus te ama e aconte, do mesmo modo que eu amo a Jesus e Ele me ama. Jesus é tão bom… que foi pregado vivo na cruz, isto Ele fez por mim e por vc, tudo depende de nossas decisões, digo: crê em Jesus e será salvo.

        • Por que frequentar uma igreja evangélica, liderada por um pecador como eu, se o próprio Jesus foi bem claro: “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto, e em secreto teu Pai te atenderá, porque sabe das tuas necessidades mesmo antes de pedires”.

          • Isto e para pessoas que o constituiram a Jesus como seu Salvador e nao para todos aqueles que falam nele, sem se comprometerem com ele e o obedecerem.Estuda um pouquinho ai a vergonha e menor.Quer usar a biblia para que?Vc nao cre nela,ah entendi e para tentar nos acusar.

      • Mas vc a de convir que a proposta de Deus e lancada, porem cada individuo tem um coracao e da sua resposta.Como poderemos responder por todos, ou pelos mal intencionados.A sociedade pode responder por todos os atos danosos que fazem contra ela?

      • Problema seu, o acerto nao e conosco,pois preferes viver alguns anos como um cachorro.Eu prefiro a dignidade de renunciar a mim mesmo,e ser humano e vitorioso resgatado do pecado e feliz por toda a eternidade.

  21. hahahahah
    LUcianta sempre com suas bobagens
    Primeiro , que se o estado islamico chegar ao Brasil, muito provavelmente eles vão matar os evangélicos antes mesmo dos gays

    cada uma viu . . .

  22. Não é verdade, ele não precisava abordar o óbvio e Jesus acolhe as pessoas sim , mas não corrobora com o pecado, é necessário arrependimento e mudança de vida.

    • Se ele não precisava, por que Paulo o fez? Paulo era melhor que Jesus? O fato é que Jesus nunca condenou os gays, dias, pois ele defendeu até mesmo as prostitutas dizendo que elas chegariam primeiro que os fariseus no Reino de Céus. Seja humilde e aceite os fatos.

  23. Eu não apoio vendilhões da fé como você diz. não concordo com cobranças de dízimos , profusão de Biblias: da Mulher, da criança, do recém – nascido etc..mas entendo que se o assunto é feijão, não temos que falar de arroz, um erro não justifica o outro.

  24. ´malafaia$$
    quer MAIS é APARECER!!!! kkkk

    $$$$ 10.000,00 por uma “”bença” kkkk
    isso que tu quer malafaia$$$$

    será que o BOTICÀRIO
    vai “AMARELAR” feito a rede globo(novela babilonia) kkkkk
    espera(malafaia$$) sentadinho !!!! kkkk

    • “BENÇA$$” que variaM de ,500, 1.000, 5.000 ou 10.000 reais!!! até de R$ 12.000,00.

      maiores oferta$$$, kkkk

      NATURALMENTE
      maiores” BENÇA$$” também!!!! rsrsrsrs
      evanjeguas trouxas mesmo !!! kkk

  25. EU DESAFIO OS EVANJECAS A BOICOTAR A MICROSOFT
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Microsoft apoia casamento gay em novo comercial

    A Microsoft lançou um comercial nos EUA de seu serviço de e-mails Outlook.com. A propaganda mostra como o serviço pode ajudar nas comunicações. E mostra o casamento entre duas mulheres e como os amigos delas podem fazer parabenizá-las.
    Blogs de tecnologia, como o Mashable, notam a naturalidade com que o casamento foi mostrado: sem estereótipos, como uma coisa normal. “Microsoft nunca foi reticente sobre seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo”, escreveu a publicação.

    • Alan Turing, um dos precursores do computador era homossexual, na sua época inclusive foi preso por isso. Seguindo essa lógica os evangélicos poderiam boicotar o computador também!

    • Boicotam nada. Nem as novelas da Globo eles boicotam. Só boicotaram esta porque, logo no primeiro capítulo, apareceram duas “velhas sem vergonha” se beijando. Esse povo não consegue ver uma relação afetiva e harmoniosa entre duas pessoas, só a sem vergonhice. E também por causa do “homi de deus”, canalha e sem escrúpulos, que eles juram que não existe no meio evangélico. Quando voltarem aquelas outras com muita violência, adultério, famílias desestruturadas e sexo quase explícito entre heteros (fique bem evidenciado), eles voltam a assistir às novelas da Globo como se nada tivesse acontecido.

    • Caso a Microsoft, apóie o casamento gay, temos que saber de uma coisa: no casamento religioso, entre um homem e uma mulher, o Pastor ou Padre, dizem – em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, vos declaro marido e mulher. Agora, duas pessoas do mesmo sexo, já não poderiam dizer a mesma frase, pois agindo assim, estariam contrariando a palavra de Deus. Até porque, duas pessoas do mesmo sexo não formam casal, mas dupla.
      Não querendo dizer com isso, que sou contra seres humanos, de qualquer natureza ou raça, mas pelas práticas imorais.

      • Manuel

        IMORAL é o seu pensamento
        E SIM, a Microsoft apóia o casamento gay .
        pois vá lá e boicote a Microsoft.
        Comece agora e desligue seu computador para sempre .

      • Senhor Manoel diz:

        “…em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, vos declaro marido e mulher. ”

        e as igrejas evangeLICas que fazem casamento gays
        ESTÃO DIZENDO O QUÊ????
        porque aqui no G+ já saiu que “ALGUMAS” já fazem casamento gay.

        • Rui
          Se há igrejas evangélicas fazendo casamentos gays, deve ser a “igreja crisã” conteporânea, em cujo o seu pastor e fundador é um gay e vive com outro pastor gay. Me parece a sua sede é em BH.
          Com certeza, Pastor hétero e obediente a Deus, jamais realizará um casamento gay, já no civil, muda e tudo depende de aprovação do Congresso Nacional, porque aí o Juiz pode dizer: em nome da lei vos declaro casados, mas não marido e mulher e nem em nome do Pai…

      • Manoel, no dia que eu vir um gay dizendo que quer se casar numa igreja cristã serei o primeiro a chamá-lo de palhaço. Já basta a palhaçada dos casais dos casais heteros com aquele lengalenga do “juro fidelidade na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, e blá-blá-blá. Fazem o juramento na frente do altar, mas o casamento não dura 5 anos. Aliás, logo na saída, o noivo já põe o olho no rabão das convidadas da festa. Chega de palhaçada, né? Fidelidade conjugal só existe nos contos de fada.
        .

        • Mauro
          Na realidade isso acontece, não vamos querer tapar o sol com peneira, mas a resposta de Jesus está aqui, veja: “Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
          Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
          E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
          Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
          Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
          Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
          Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
          Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
          Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
          Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o”
          Mateus 19:3-12.
          Como disse Jesus, “Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos” Mateus 20:16

    • Nao boicotam e nem venceriam pois esta ordenada a vitoria momentanea do deus deste seculo e todos os que o apoiam.Se a biblia diz que Deus permitira este avanco temporario do mal sera que algum homem detera?Jamais.O que vcs nao entendem porque sao limitados em si mesmos,e que estas empresas estao unidas a um plano maligno,contra toda a humanidade, e que no final ira acabar com vcs tambem.Aplaudam os que irao destrui-los.

  26. Meus amados boa tarde…

    Deus ama NÓS pecadores, porém condena o pecado.
    O amor de Deus é tão grande que ele deu o seu melhor para nós, seu filho unigênito. JESUS.
    Nosso foco deve ser conhecer a Deus e entender o seu plano de salvação para nós.
    A Bíblia é um livro completo, todas suas profecias estão se cumprindo. Jesus disse que o Céus e a terra passarão mas sua palavra não passará.

    A mensagem da Bíblia para humanidade é que devemos receber Jesus em nossas vidas abandonar nossos pecados, viver em comunhão com o espírito santo…

    Fiz essa escolha a 4 anos, minha vida transformou totalmente… Hoje vivo para pregar o evangelho de Jesus. Ele é o caminho a verdade e a vida eterna João 14:6.

  27. “Em uma ‘manobra’, a Câmara dos Deputados aprovou no fim de maio uma medida provisória (MP) que garantia a isenção tributária a igrejas. A informação foi publicada neste sábado em reportagem do jornal Folha de São Paulo.”
    Folha São Paulo

  28. Maurostardust gay,estou lendo os comentários e os seus em especial são de dar vomito,dá pra ver o tipo de ambiente que você vive,com que tipo de gente convive,junta você,Flaviana,Sandro,Rui,Janio,que nível baixo vocês tem

    • Como diria Caetano, “Narciso acha feio o que não é espelho”. Se eu ficasse aqui repetindo capítulos e versículos bíblicos, garanto que você acharia lindo.
      .

  29. Aos evangélicos idólatras de homens, incensadores de vendilhões do Evangelho, patifes e crápulas que enriquecem vendendo a Palavra de Deus, propagando falsas curas, mentindo e instrumentalizando a Bíblia e a igreja para fins poliqueiros em conluio de canalhas e corruptos.

    1º) Desde quando analfabetos funcionais, míopes do pensamento, adoradores e incensadores de Silas Malafaia são consumidores de produtos da empresa Boticário?

    2º) Quando Silas Malafaia pedirá boicote contra todo o comércio e rede varejista que vende para gays, tais como: supermercados, panificadoras, farmácias, cinemas, bem como contra empresas como a Microsoft, Motorola, Google, Facebook, Folha de SP, Brasil247, etc., etc.?

    3º) Vocês notaram que as polêmicas absurdas criadas por Silas Malafaia esta opondo evangélicos e a sociedade brasileira mais evoluída, esclarecida e não pentecostal?

    4º) Vocês sabiam que há uma teoria da conspiração segundo a qual Malafaia é um infiltrado no meio evangélico destinado a destruir o mesmo através do fomentar a discórdia e de pretender fazer com os gays o mesmo que Hitler fez, ou seja, eleger uma minoria como inimiga imaginaria do povo, e, assim, levar a sociedade a manifestar grande indignação contra todos os crentes?

    5º) Vocês obsevaram o clima de perturbação social que esta havendo no país e o fato do Silas Malafaia, ao invés de orar pela autoridade constituida (Dilma Rousseff), se opõe a ela e ainda apoia, fomenta e instiga esse clima de perturbação e desagregação social?

    6º) Vocês sabiam que Malafaia representa o anti-Evangelho com sua defesa da teologia da prosperidade, seu amálgama de religião com política e sua guerra carnal contra os gay?

    7º) Vocês não percebem que, ao apoiar homens como Malafaia e Estevam Hernandes (este último cumpriu pena de encarceramento nos EUA por crimes contra leis econômicas), estão contribuindo para a deterioração da imagem da verdadeira igreja evangélica e fomentando no Brasil um clima de ódio, inimizade, guerra e desagregação religiosa e social?

    8º) Como a marcha dita falsamente para Jesus pode clamar contra a corrupção se seu maior protagonista, o falso apóstolo Hernandes, foi julgado, condenado e preso nos EUA por crime contra o sistema financeiro? Ora, não disse Paulo que os justos não deveriam jamais serem presos por incorrerem em crimes? Ora, Hernandes foi julgado e preso por praticar crime.

    9º) O Brasil é um país laico, republicano e democrata e onde a minoria homoafetiva também têm direitos. Sendo assim, por que líderes evangélicos se intrometem na esfera pública e legal pretendendo, como fez Hitler e outros tiranos, anular os direitos civis dessa minoria gay?

    10º) Jesus advertiu que os fariseus são cegos guiando cegos. Vocês são cegos?

    Com a palavra os sinceros, os verdadeiros, os não manipuláveis.

    Em tempo I: os likes a favor do comercial da Boticário já ultrapassa em muito os likes contra.

    Em tempo II: a Motorola acaba de aderir à publicidade em favor dos gays. Malafaia vai boicotar?

  30. Cresce cada vez mais a adesão de grandes empresas ou marcas no apoio ao casamento gay. Já são mais de 370, entre as quais Microsoft, Facebook, Youtube, Twitter, Motorola, etc. Veja a lista:

    w#w#w.#scribd#.com#/doc#/257794356/Employer-Amicus-Brief-Obergefell-v-Hodges

    Malafaia, e seus devotos incensadores e adoradores, vão boicotar todas essas marcas?

  31. Malafaia esta testando para ver até onde pode ir na manipulação dos crentes para depois, tendo êxito, negociar politicamente esse poder. Essa ideia, com a qual concordo plenamente, não é minha; eu a inferi do comentário de um blogueiro evangélico chamado Hermes Fernandes. Resta saber se crentes e catolicos conservadores aceitarão serem feitos massa de manobra de Malafaia.

    • Quando eu disse “Essa ideia, com a qual concordo plenamente”, eu estava me referindo a ideia do blogueiro Hermes Fernandes, e não a ideia ou ao estratagema do Silas Malafaia.

  32. Malafaia, que faz um pérfido amálgama entre igreja e política, e se alia ao Eduardo Cunha, faz essas polêmicas todas não por Jesus, mas por interesses políticos. Quando ele levou o corrupto Lindbergh Farias para discursar do púlpito de sua igreja, ele demonstrou o político que é e o cristão que nunca foi, mas nem isso abalou a fé cega de seus incensadores e adoradores.

      • Acho que realmente amar, e se preocupar com o destino eterno de seu semelhante.Amor imediato qualquer um pode exercer, amor salvifico e eterno nao.Isto e somente para aqueles que sabem que uma pessoa nao e uma coisa, e sim um ser humano que tera um destino bom ou nao, apos sua morte.E provavel que nao entendam nossas posicoes ,porem se procurassem pelo menos ouvi-las, e refletir sobre elas, veriam que ainda que tenhamos muitos defeitos, preocupamo-nos com as pessoas,enquanto os outros apenas as amam por um momento,e as usam com frequencia.E momentos nao levam jamais a uma felicidade real e final.As vezes fazemos comentarios que podem ate passar das medidas,porem e apenas um desabafo em relacao a proposta de um amor ficticio onde se houverem mudancas nas circunstancias da vida destas pessoas;exemplo uma enfermidade letal,a perda de relacionamentos muito importantes,de entes muito queridos,ou suporte financeiro,ou uma depressao subita,etc,muitos nao terao condicoes para ficar emocionalmente em pe,e nem aplicar um positivismo onde a alma nao responde.Os evangelicos falam daquilo que viveram,pois a grande maioria de nos chegamos as igrejas em situacao deploravel,sem saida,eu mesmo ja fui paralitico,desenganado,e quase perdendo a vista pelas corneas secarem,sofri aproximadamente 30 acidentes de motocicleta, tive perna considerada apta a ser amputada,hemorragia de baco e reconstrucao da face e implantes dentarios.Assim, experimentamos uma nova vida,sabendo por isto como e dificil o abismo em que alguns se encontram,e quando falo disto nao estou me referindo a questao homossexual,muito acima disso,uma complexidade de problemas,pecados e desobediencia que a humanidade vive que ceifara a vida de muitos.Hoje posso dizer a vc que existe muita hipocrisia ate nas igrejas,como existe em todos os lugares da sociedade,porem la existe tambem;gente dedicada,vidas restauradas e e um lugar onde qualquer outro nao suprira.Pensem em suas vidas em um contexto geral,pois o amor continua apesar das rejeicoes,a el por um estilo independente de vida.Isto e caracteristica de uma humanidade sem Deus,porem vc pode desfrutar o melhor dele para sua vida.ISAIAS 1/19 Se quiseres e me ouvires comereis o melhor desta terra.

        • Creio que realmente amar,e se preocupar com o destino eterno de seus semelhantes.Amor imediato e humano, qualquer um pode exercer,amor eterno e salvifico nao;principalmente,para aqueles que sabem, que pessoas nao sao coisas,e que terao um destino bom ou ruim apos sua morte.Acredito que as vezes nao somos compreendidos,e embora tenhamos muitos defeitos,preocupamo-nos com a pessoas,enquanto outras as usam,ou as amam por um momento.E momentos,nao levam a uma felicidade reale final.Tambem entendo que as vezes nossos comentarios extrapolam,tornando-se um desabafo em relacao a um amor ficticio,onde se, houverem mudancas abruptas nas vidas de tais pessoas,ex depressao,perda de entes queridos,enfermidade,financeiro,elas nao terao condicoes de ficar de pe,e nem aplicar um positivismo onde a alma nao responde.O s evangelicos falam daquilo que viveram,pois em sua maioria chegaram desfacelados nas igrejas.Eu mesmo fui paralitico,desenganado pelos medicos,cerca de 30 acidentes de moto,perna quase amputada,um milagre,hemorragia de baco,reconstrucao facial e implantes.Por sabermos o que e o abismo, e reconsiderarmos a vida,preocupamo-nos com os caminhos da humanidade;desobediencia ,rebeldia e escolha de uma vida independente do criador.Hoje podemos dizer que ha muita hipocrisia ate mesmo na igreja,como em toda a sociedade,porem la existe gente dedicada,vidas restauradas,sendo um lugar de alegria onde nenhum outro,suprira.Isaias 1/19,diz o SENHOR se quiseres e me ouvires comereis o melhor desta terra.

      • Por peco que analisem o meu comentario dirigido as pessoas com uma mensagem de amor.Eu a fiz de todo o meu coracao,e acredito que podera gerar uma reflexao positiva a todos.Obrigado.Nao ha motivo para censura-la.

    • Os fanáticos já não tiveram sua festa em adoração aos vendilhões do Evangelho? Então deixe que os gays e todos quantos simpatizam com eles se divirtam em paz.

  33. Como já disse algumas vezes, o Silas Malafaia é o maior propagandista dos gays que se possa imaginar. Os gays deveriam se orgulhar de ter um defensor como um Silas Malafaia. É aquele tal negócio: falem mal, mas falem de mim.
    Parabéns pela propaganda, Silas Malafaia.
    O Boticário agradece.

  34. Sandro pensei que você fosse mais inteligente,sou pastor ,mas nem precisa entender muito de biblia pra saber o motivo de ter mais crentes endemoniados,os budistas,ateus,católicos,ja fazem a vontade do diabo,buscam outras coisas que não é Jesus,ele vai pertubar quem esta buscando a Verdade Jesus.Faria sentido o diabo pertubar por exemplo você?Você ja faz a vontade dele todos os dia quando se deita com outro macho,a católicos que se ajoelham diante de gesso e não estão nem lembrando que existe um Deus Vivo,os umbandistas que buscam quase que diretamente ao próprio diabo.

    • Peraí, Clamando, não envolva os ateus. Eles não buscam nada nem fazem a vontade de ninguém, muito menos do diabo. Ora, como se pode fazer a vontade de algo que não existe?
      .

    • Pedro Jorge, acho interessante alguém se dizer pastor e escrever Bíblia com inicial minúscula, não respeitar regras simples de pontuação e ainda atacar a fé de outras pessoas com palavras tão agressivas e um fanátismo que lembra o radical islâmico.

      • O que vc fala a respeito do Pedro,Luciano,Manoel,Vanessa,Zeze e outros nao atinge a ninguem, e e menos problematico do que nao ser liberto, e com ideias nocivas a sociedade e a familia. Se vc fosse preparado nao teria um cursinho de filosofia que uma porcaria, e nem emprego arruma.Sua formacao perto da minha nao existe, e so por que le um pouquinho se acha.E eu mesmo fui censurado por vc, por escrever biblia com minusculo.preocupe-se com sua vida que e caotica,acho que vc busca um conhecimentozinho para se autoafirmar ,porem para se afirmar e preciso mais do que isto, e ter um modelo referencial que lhe falta.Vc aponta situacoes muito menos problematicas do que a sua.De uma olhada no espélho.O dia que vc assumir uma personalidade definida como tambem conceitos sobre quaisquer coisas tera meu respeito,enquanto isto vejo vc como uma pessoa carente de miserticordia e nao como o leao que vc se imagina.Nem os que lhe inspiram espiritualmente o apoiam e se vc quiser eu lhe mostrarei o que esta acontecendo no meio dos hindus em relacao a homoafetivos,no meio da igreja inclusiva, e nao somente no meio Islamico.Vc quer ser moralista sendo doente em varias areas,e pior sem enxerga-las.I

          • Além disso, seu deus evangélico falhou comigo, Servo, pois quando eu pedi a ele para me transformar em heterossexual ele não me atendeu, mesmo eu havendo pedido isso em lágrimas durantes vários anos.

          • E digo verdades que essas pessoas que você cita precisam ouvir, Servo, pois elas não são um cheiro de vida para vida, mas de morte para morte. Elas afastam as pessoas de Deus, e eu seria muito, mas muito injusto se afirmasse que todos os evangélicos são como esses falsos crentes cheios de ódio e zelo legalista e farisaico, e digo isso porque eu sei, eu sinto em minha alma que há crentes orando por mim, e eu sou tocado por Deus para dizer isso, porque eles, na fé humilde e sincera que têm, são pessoas que amam o próximo e sabem que um verdadeiro cristão tem de estar do lado do oprimido, não do lado do opressor. A esses crentes o meu muito obrigado.

          • Fique na sua e nao faca apologia ao que prejudica as pessoas,principalmente a Deus.As pessoas buscam esperanca e ele e a unica,porem vc o coloca pequeno e desprezado.Se vc nao deixou de ser gay eu deixei de ser paralitico,amputado,morto varias vezes anos atras,desenganado.Ora o Deus que me deu vida e me transformou nao pode mudar um comportamento?Suas palavras revelam que vc nunca conheceu a Deus e nem recebeu seu Espirito.Como e que vc pode experimentar as mudancas necessarias,se poder para isto vc nao recebeu?Entao, faz propaganda negativa,peleja contra ele por falta de experiencia com ele.Sem tomar remedio, eu nao posso esperar cura.E independente de pecados ou problemas, porque e que milhoes de pessoas no mundo inteiro testemunhao situacoes muito piores, que ele as livrou?2 respostas.1Nao so se entregaram,mas verdadeiramente o conheceram,e a forca do seu poder 2 experimentaram uma transformacao em seus corpos,alma(MENTE VONTADE E EMOCOES)e espirito.Vc deixou de examinar sua conversao, aceitando um batismo sem consciencia,infantil,antes de partir para a aceitacao e ceder a tentacao.Inverteu papeis e entao acha que cristianismo, e esta fraqueza de poder que vc experimentou.Logico, que isto nao te transformara,o Deus que vc conheceu nem te da conviccoes de que Jesus e Deus.Entao como e que eu posso receber o Espirito de alguem que maior do que eu acho?So ficou com algumas ideias filosoficas sobre ele.

  35. Já cheguei a conclusão, falar de Jesus Salvador e o seu poder, a esta raça de incrédulos, é o mesmo que alimentar cachorro e jogar pérolas aos porcos.
    “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem” Mateus 7:6.
    Batamos o pó de nossos pés.
    “E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés” Mateus 10:14

      • Que o Senhor use das suas misericórdias!
        Observem os gays, vocês nos chamam de intolerantes, quando na realidade, queremos apenas que deixem as suas práticas pecaminosas e creiam em Jesus, para que sejam salvos da perdição eterna, “Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga” Marcos 9:44.
        Irmãos, o que nos comove é o que disse Jesus, “Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?” Mateus 23:33. caso não se arrependam de tais práticas, bem como tudo aquilo que não é do agrado de Deus, mas do diabo, terão como resultado o […].
        No dia do Juízo final, nem mesmos os ateus ou espíritas que fazem as chamadas boas “obras” ficarão isentos de prestar contas no Grande Tribunal de Jesus, uns para serem justificados porque foram purificados no sangue de Jesus, e outros para serem condenados.
        Se a contrição não for feita em vida (na carne), vejam: “E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes” Mateus 13:42.
        A escolha é pessoal, digo: salvação ou perdição. Lembrem-se, missa de 7 dias não muda a escolha feita por cada um enquanto vivo. A solução esta em Jesus e só…

  36. Sandro nada disso insenta você do que escreveu,sua tremenda ignorancia,torno a repetir o diabo não vai pertubar os que já são dele,você acha que ele está preocupado com uma bichinha pestilenta como você,com um bagulho como a Flaviana,com um Stardust que é contra tudo que é a favor da família,com um Mauro ateu,ele busca pertubar quem está na Verdade

    • Pedro Jorge, o que eu disse são verdades inquestionáveis, nada mais do que isso. Saiba, ainda, que em nada me abalam suas ofensas e xingamentos; o que vem de baixo não me atinge, e tenho certeza de que não atinge a Flaviana, o Mauro, o Stardust. E mesmo que eu fosse tudo de ruim que você vomitou em seu texto asqueroso, ainda assim permaneceria o fato de que esta em jogo o que eu disse, não quem eu sou. Você não passa de um indigente intelectual que não tendo argumentos parte para a vergonhosa falácia ad hominem.

  37. Tudo merchandising, tanto de um lado quanto de outro.
    Sou cristão, presbiteriano e não me incomodo com essas propagandas até porque nem assisto mais TV aqui em casa, a programação é tudo lixo mesmo – seja secular ou religiosa, nada presta, tudo tendencioso, manipulador, cheio de interesses monetários e isso é fato, pouco me importa se alguém que seja fiel defensor de homens não gostar do meu comentário ( porque o verdadeiro defensor da Palavra de Deus não perde tempo com essas coisas )
    Seria bom também haver um boicote à essas igrejas baseadas no capitalismo desenfreado , onde quem fica BEM de verdade é a liderança, com seus carros importados, helicópteros, editoras, emissoras de rádio e TV, gravadoras e até jatinhos de luxo. Tudo dinheiro dos fiéis que creem piamente que vão receber quintuplicadamente de Deus se assim fizerem em prol de suas igrejas ( leia-se pastores ).
    Raça gananciosa e miserável, com poucas exceções, claro, logicamente o Malafaia não se encaixa nessas exceções já que é milionário ( um cara que declara pra Receita Federal que tem um patrimônio de 4 milhões de reais, ele mesmo disse na Marília Gabriela ) e de onde acham que veio essa fortuna toda? Com trabalho suado? Que piada.
    Isso sim é infame, é vergonhoso, é canalha, num país de maioria de pessoas pobres essa raça prega esse maldito evangelho da prosperidade mentirosa.
    Essa defesa da família é uma piada muito mal contada. Um cara que defendia com unhas e dentes o Lula e vive enfiado na política em troca de favores do Estado e ainda defende esse laicismo. Como, Malafaia? Se você vive atrás da ”tetas” do Estado faz tempo?

  38. Se hoje em dia oque paulo escreveu inspirado pelo espírito santo causa tanto ódio,fico imaginando no tempo dele oque ele passou,não foi a toa que o coitado apanhou tanto.
    Vou escrever um artigo sobre paulo e postar aqui porquer ele merece.

  39. Quanto a mim, já fui oferecido em libação, e chegou o tempo de minha partida. Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, justo juiz, naquele dia; e não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor sua aparição (2Timóteo 4,6-8).

    Para entender essa passagem poderíamos lembrar aquilo que Paulo escreve no início da primeira carta a Timóteo, recordando as suas responsabilidades:

    Esta é a instrução que te confio, timóteo meu filho, segundo as profecias pronunciadas outrora sobre ti: combate, firmado nelas, o bom combate, com fé e boa consci~encia; pois alguns, rejeitando a boa consciência, naufragaram na fé(1Timóteo 1,18-19).

    Fica claro que o combate de Paulo não é literalmente uma batalha, uma guerra, mas uma imagem que descreve a vida do cristão, o seu comportamento sobretudo em relação ao perseverar na fé. A vida do cristão é feita de escolhas e a liberdade que nos foi dada faz com que cada vez tenhamos que decidir qual estrada tomar; o bom cristão deve seguir fiel ao ensinamento divino. Esse processo é chamado por Paulo de “combate”. O êxito final vai defini-lo como “bom” ou “mau”.

  40. Evangélicos, sejam luz, sejam paz, sejam amor; estejam ao lado dos oprimidos, não dos opressores. Lembrem-se que as pessoas são cativadas pelo amor, não pelo desamor.



    Assine o Canal
    • Pois é Sandro, “E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele” 1 João 4:16.
      O que Deus nos quer dizer, exemplo: amor ao próximo, não significa concordar com o pecado, ou seja, prática gay, roubo, corrupção, prostituição, mentiras etc…
      Aí, você nos diz: os evangélicos não fazem estas coisas? Claro, todo ser humano está sujeito as fraquezas da carne. Por isso somos advertidos pela bíblia, “Orai sem cessar” 1 Tess. 5:17.
      A nossa intolerância não é contra nós seres humanos, mas os nossos próprios erros, sabendo nós que Deus, não terá o homem por inocente no porvir, menos as crianças e similares, advertimos-nos: no dia do juízo final, você ver a riqueza e o regozijo sem fim do Céu, também a pobreza e o sofrimento sem fim do inferno, pensemos nisso!!!
      Leiamos a bíblia aprendamos a solução que Jesus…tem.

      • A sua intolerância é, SIM, contra pessoas, contra seres humanos gays, e a maior prova disso – prova num sentido superlativo – é o fato de vocês não se contentarem em dizer que os gays somos pecadores, mas nos apresentarem como pervertidos, aberrações, endemoniados, inimigos da familia, da pátria, da igreja, e, além disso, se oporem com desonestidade, virulência e ódio farisaicos contra o reconhecimento dos nossos direitos civis e constitucionais, direitos esses que a Justiça deste país esta garantindo. Em razão direta da luta carnal suja e imunda que vocês travam contra os gays, principalmente no campo de direitos civis e constituicionais, muitos de nossa comunidade estão se afastando da religião, o que revela claramente que vocês estão fazendo, não a obra de Deus, mas a obra de Satanás que é afastar as pessoas do Senhor. Quando vocês me excluiram da igreja por eu ser homossexual – me jogaram na rua, mas deixaram todos os demais pecadores na igreja -, vocês afastaram uma alma que estava, com todas suas fraquezas e virtudes, praticando seu cristianismo evangélico e ajudando a igreja, e ganharam um adversário que se tornará cada vez mais forte, influente e combativo na luta contra o fundamentalismo evangélico. Vocês não são um cheiro de vida para vida, mas de morte para morte.

    • SUAS verdades é que não mudam o mundo, o mundo que se torna cada dia mais secular inclusive pela aversão a Deus que os fanáticos abraâmicos estão causando no mundo inteiro e afastando as pessoas da religião porque ninguém suporta mais tanto ódio vindo em nome do “deus homem de guerra” (Ex. 15:3) dos crentes aabraâmicos intolerantes e beligerantes.

  41. Quem nao tem nem Jesus como Deus,so pode ter um deus pequeno como o seu.Que nao transforma,e pura filososfia,e ainda que, transformou milhoes e nao pode transforma-lo?Deve ser por 2 razoes;Ou ele nao te ama,o que e inconcebivel para seu carater,ou vc nunca o conheceu,porque nao teve transformacao.Vc se entregou as suas tentacoes, antes de se certificar se o conhecia de verdade, e agora muito pior do que seu estilo de vida, ainda o desmerece,peleja contra ele e sua palavra.Molhou-se menino, e continuou com o Jesus da manjedoura.Como pode esperar grandes coisas para sua vida,comendo migalhas e nunca se alimentando do verdadeiro pao que desceu dos ceus para saciar o mundo?Vc esta com sindrome de Lucifer,ou seja rebeldia.

    • Crentes são intolerantes que odeiam os gays, e a maior prova disso – prova num sentido superlativo – é o fato de vocês não se contentarem em dizer que os gays somos pecadores, mas nos apresentarem como pervertidos, aberrações, endemoniados, inimigos da familia, da pátria, da igreja, e, além disso, se oporem com desonestidade, virulência e ódio farisaicos contra o reconhecimento dos nossos direitos civis e constitucionais, direitos esses que a Justiça deste país esta garantindo. Em razão direta da luta carnal suja e imunda que vocês travam contra os gays, principalmente no campo de direitos civis e constituicionais, muitos de nossa comunidade estão se afastando da religião, o que revela claramente que vocês estão fazendo, não a obra de Deus, mas a obra de Satanás que é afastar as pessoas do Senhor. Quando vocês me excluiram da igreja por eu ser homossexual – me jogaram na rua, mas deixaram todos os demais pecadores na igreja -, vocês afastaram uma alma que estava, com todas suas fraquezas e virtudes, praticando seu cristianismo evangélico e ajudando a igreja, e ganharam um adversário que se tornará cada vez mais forte, influente e combativo na luta contra o fundamentalismo evangélico. Vocês não são um cheiro de vida para vida, mas de morte para morte.

      • Mas a questão levantada por você não é se a prática homossexual condiz ou não com a fé cristã, você falou sobre como lidar com um homossexual dentro da Igreja. A resposta é, a prática homossexual precisa ser anátema dentro da Igreja más o homossexual (pecador) precisa ser acolhido e chamado ao arrependimento, assim como qualquer outro pecador. É impossível alguém ser cristão/salvo e compactuar com essas práticas, não existe meio crente, meio salvo, meio certo, não existe relativismo, nossa fé é objetiva e absoluta.

      • Nao, Sandro. Eu sou crente e amo os gays. So detesto a homossexualidade, porque Deus assim diz na Biblia. Quando Deus fez o ser humano, fez Adao e Eva, nao Adao e Ivo. Pense nisso.

  42. Papel de idiota ele fez ! O Boticário nunca vendeu tanto, o comercial bateu recorde de audiência no YouTube e o “curtir” superou em muito o “não curtir” pregado por esse ladrão.

  43. Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta”

  44. Não sou gay, mas vamos deixar de hipocrisia, isso foi sim um grande tiro no pé, Sr. Silas. A partir de agora, todos os que seguem o Sr,e até o Sr. mesmo, devem, por obrigação, deixar de:
    Usar Nike, pois ela apóia a união gay;
    Boicotar a APPLE pelo mesmo motivo;
    Sair do Facebook, ou seja, fechem suas contas na rede social, pois ela apóia o movimento gay;
    Não ir passear na Disney, o parque de diversões realiza o “Gay Days at Disneyland”, evento promovido por organizações LGBT e simpatizantes;
    E tem mais, ok? pesquisem.

  45. Cristão verdadeiro, deixa de lado estas porcarias, eu deixei de assitir televisão, de tomar coca cola, pepsi, comprar boticario e demais coisas, pois temos muitos outros produtos para comprar, se não boicotarmos eles irão rir na nossa cara, mas tem uns que vem aqui e criticam, mas continuam usando o Face, eu apaguei o meu, não serve para nada, só para trazer discórdias entre a familia.Então vereis a diferença entre o justo e o impio, entre o que serve a Deus e o que não serve. Ml 3:18

DEIXE UMA RESPOSTA