Vídeo: Pastor Silas Malafaia comenta oposição à presença de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos: “É um joguinho político sujo e sem vergonha”

187

Nesse sábado (16), o pastor Silas Malafaia comentou no programa Vitória em Cristo sobre a forte rejeição que o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) vem sofrendo desde que foi anunciado como o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Declarando que, apesar de ter discordâncias com Feliciano, a verdade deve ser dita, o pastor afirmou que a oposição organizada contra Feliciano é parte de um jogo político para esconder da população questões como o fato de que os deputados José Genuíno (PT-SP) e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no escândalo do mensalão, estavam assumindo na mesma a Comissão de Constituição e Justiça, considerada a comissão mais importante da Câmara.

Malafaia comentou que a comissão ficou sob controle do PT por 16 anos, e que começou a fazer um “jogo de cena” com a mídia contra o deputado Feliciano que, segundo ele vem fazendo um forte enfrentamento a concessão de privilégios a ativistas gays na Câmara.

Segundo o pastor, o que está por trás de toda essa movimentação política é jogo de esquerda, classificada por ele como humanista e ateísta, que não suporta a ideologia cristã. Malafaia disse ainda que tal manobra tem por objetivo excluir “do processo social da nação brasileira o pensamento e o voto dos evangélicos”, colocando um bloqueio na sociedade contra evangélicos e pastores.


Malafaia comentou também sobre as acusações de racismo feitas contra Feliciano afirmando que não concorda com a vertente teológica defendida pelo deputado sobre os negros, mas que a frase sobre o assunto proferida por ele não pode ser usada como motivo para uma acusação de racismo.

Ele disse ainda que nos últimos anos, a Comissão de Diretos Humanos tem dado prioridade e proteção para o ativismo gay. Malafaia minimizou ainda a representatividade das manifestações feitas contra Feliciano em diversas cidades, afirmando que as mesmas são compostas apenas por ativistas gays, e pessoas ligadas aos partidos PSOL, PCdoB e PT.

Malafaia falou ainda que isso é “um joguinho político sujo e sem vergonha”, que visa impedir que os evangélicos manifestem suas opiniões e influenciem a sociedade.

– Por que um comunista, um ateu pode influenciar e um pastor evangélico não pode com as suas crenças e valores? – questionou Malafaia.

Assista na íntegra:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


187 COMENTÁRIOS

  1. Tem gente ai pra cima que faz cada comentário tão bonito, com palavras dificieis e estão pedindo umBrasil sem evangélicos…… aplausos !!!!! uhuuuuuu . Você fala palavras bonitas porém VAZIAS !!!!!!!!!! meu caro. Se está incomodado com o crescimento dos evangélicos tenho uma péssima noticia : Vamos crescer cada vez mais e mais, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E não falo só de evangelicos não , falo de pessoas que querem o bem da familia, Pessoas que nao querem um Pais nas mãos de pessoas que acham que podem mudar a palavra de Deus em pró de uma modernidade corrosiva e sem escrupulos, viu eu também sei falar bonito kkkkkkkk

    E nem adianta responder pra brigar comigo porque eu nao vou ler ok. fui, tenho mais o que fazer !

    • toda vez que o homem tentou implantar esse modelo de vida na sociedade, despertou `a ira de Deus e ouve grande destruição; exemplo: Noé; Sodoma e Gomorra; e até Roma. As lideranças dessa época foram destruídas, olha quantos reinados caíram diante de seus ideais ante-bíblico, contudo, estamos aqui; SABE POR QUÊ? Porque Deus pune em justiça e restaura em amor. Então vemos que o nosso governo não vai fugir a regra,já estão sendo punidos, ou seja, a Palavra de Deus diz em Romanos 1:32 que:” E, apesar de conhecerem a justa Lei de Deus, que declara dignos de morte todas as pessoas que praticam tais atos, não somente os continuam fazendo, mas ainda aprovam e defendem aqueles que também assim procedem.” DEU PRA OBSERVAR QUE FOI EXATAMENTE O QUE O GOVERNO FEZ”!!! Quando aprovaram e defenderam o casamento”GAY” deram um tiro na própria cabeça, porque logo em seguida começou essa onda de protesto em todo País, e não se consegue encontrar um motivo real.” EXATAMENTE O QUE ACONTECEU COM OS GOVERNOS ANTEPASSADOS”. Acorda! Será que vocês não enxergam que satanás está usando essas pessoas para poder destruir; É SÓ ENTENDER QUE SATANÁS VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR!!! E mesmo assim o governo não acorda, mas o importante é que Deus levanta homens como Silas Malafaia, Marcos Feliciano, e outros líderes evangélicos, pois não reclame deles, ao contrário agradeça a Deus por esses homens existirem, porque é por homens assim na terra, que Deus não a destrói !!! Fica na paz e parem de bobagem, porque quando Deus quer operar ninguém pode impedir!!! Amém!!!

  2. lendo os comentários fico pensado que tipo de tribo ou povo servimos e somos,pois a maioria diz ,bom não quero me comprometer com as palavras do Silas nem com as do Feliciano, SIM MAIS COM AS PALAVRAS DE jesus, tudo isso que o silas FALOU EU AGORA ASSINO EM BAIXO, sou de Cristo e prefiro a morte( pois teria e tenho vida eterno) do que ficar apoiando esses banco de depravado,se Jesus condena o homossexualismo ta condenado, mais aqui esta a boa noticia Ele também perdoá, toda honra e gloria seja dada e ELE para sempre

  3. A VERDADE É QUE OS EVANGÉLICOS VÃO CONTINUAR CRESECENDO NESTE PAIS GOSTEM OU NÃO , VÃO CONTINUAR TOMANDO POSSE DE CARGOS POLITICOS GOSTEM OU NAO,VAO CONTINUAR TENDO SEUS PROGRMAS NA TV GOSTEM OU NÃO, VÃO CONTINUAR DANDO SUAS OPNIÕES GOSTEM OU NÃO , ASSIM COMO VÃO CONTINUAR TENDO CASAMENTOS GAYS, GENTE CHINGANDO EVANGÉLICOS, UMA MIDIA DESTRUTIVA A FAMILIA, SACANAGEM,LADROEIRA E MUITA GENTE SE GLADIANDO DE BOBEIRA ! GOSTEM OU NÃO !!!!!! O IMPORTANTE É NUNCA ESQUECER QUE JESUS VAI VOLTAR UM DIA PRA NOS SALVAR DISSO TUDO ! PORTANTO VAMOS PROCURAR SER SABIOS , CADA UM NA SUA CRENÇA, A VERDADE ESTÁ AI SEGUE QUEM QUISER.

  4. A paz e a graça para todos:

    O joio e o trigo vai crescer juntos, até quando vier o seiveiro.
    Não cai uma folha de uma árvore, sem a permissão de Deus.
    O Senhor, juiz dos juizes que vai jugar a todos sem distinção, ateu, cristão, direita esquerda, homofobicos, gays, preto, branco, velho, novo e etc.
    Mais todos nós estamos nos esquecendo do que o nosso Deus deixou para todos, seja no velho como no novo testamento: Aaaaaaaai daquele que tocar no fio de cabelo do meu ungido, portanto meus irmãos vamos parar com tanto disse mim disse e esperar no senhor.
    Horar e levar a palavra do Senhor a todos.
    Espero que os nossos irmãos Malafaia e Feliciano estejam pedindo direção a Deus e que eles possam passar pelo mar vermelho sem se molhar e que quando olhar para traz, farô junto com seus saldados possam ver a fúria do Deus vivo. Que foi, é e para a toda eternidade será o único e verdadeiro Senhor.
    Este comentário é para os que crer na palavra de Deus e que Jesus vai voltar. Os que não conhecem convido não para conhecer uma igreja cristã e sim para conhecer a Deus. Como? É só abrir o coração pois ele está na porta esperando, vocês ai vam saber que Deus maravilhoso, conselheiro, magestoso e principe da paz. Eu adoooooooooooooro ao meu Jesus.

    Paula Mendes/Porto de Sauipe-Ba

  5. NEH ISSO Catia,VC NAO ESTA ERRADA NAO IRAO CONTINUAR CRESCENDO SIM OS EVANGELICOS NO MUNDO,E A CADA DIA QUE PASSA NOIS PODEMOS CONHECER UM POUCO DESSES EVANGELICOS QUE DIZEM TER DEUS NO CORAÇAO E VIVI JUNGANDO OS OUTROS.
    PEDE PARA OS EVANGELICOS INCOMODADOS A PROCURAR PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO EM VEZ DE PREGAR O ODIO.
    MELHOER PEDE PARA O PREGADOR DA PROPERIDADE (SILAS) E PREGAR NOS SERTOES ONDE O URUBU MORRI DE FOME,ONDE O POVO BEBE AGUA DO ESGOTO.
    VAI CRESCER SIM OS EVANGELICOS,ENQUANTO A IGREJA ESTA CRESCENDO O BOLSO DOS PASTORES TAMBEM MINHA QUERIDA.
    EI ANTES DE VC FALAR ALGUMA COISA PESQUISE NA NET,SOBRE OS ESCANDALOS DAS IGREJAS EVANGELICAS,QUE SÍ ESTAO COMEÇANDO,IMAGINE QUANDO A IGREJA ESTA MAIOR NO MUNDO,SANGUE DE CRISTO QUERO NEM PENSAR NO QUE IRA ACONTECER,E QUANDO ISSO ACONTECER OS EVANGELICOS IRAO ENGOLIR TUDO QUE VOMITOU!
    A IGREJA CRESCE E VC JÁ MUDOU DE VIDA,COMO SEU PASTOR MUDOU DE CARRO?

  6. é um asunto complicado de estar se discutindo mas neste caso a pessoa do Pastor Marcos Feliciano esta sendo julgado por todo esse escandalo devido a suas expresões e o que ele acabou falando antes de estar eleito devido a suas opiniões. mas cada um tem suas crenças e ideais.

  7. Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério. Há por trás disso uma grande hipocrisia.

    E uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

    Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

    Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

    DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

    No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

    Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicas…
    Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses, ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, o engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
    Enfatizando: Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

    Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro e etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
    Deus certamente não chama ou guia de improviso crente algum para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para à política, Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

    Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
    Paulo de Tarso

  8. aaaaaaaaaaaaaa
    Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério. Há por trás disso uma grande hipocrisia.

    E uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

    Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

    Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

    DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

    No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

    Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicas…
    Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses, ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, o engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
    Enfatizando: Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

    Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro e etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
    Deus certamente não chama ou guia de improviso crente algum para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para à política, Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

    Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
    Paulo de Tarso

  9. Falo como policia Silas Malafaia é um criminoso nato que usa a fé para manter o povo em servidão.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.

  10. Duvido que estes 2 pastores possam andar em comunhão com o Senhor,fazendo a sua obra correctamente,andando sempre na boca do mundo..parece que não há mais nada para se falar
    no brasil…

  11. SOU UM HOMOSSEXUAL JA CASADO PERANTE A LEI DO NOSSO PAIS MAIS AINDA SOFRO BASTANTE PRECONCEITOS E O MAL DA HOMOFOBIA POR ESSE MOTIVO O NOVO PRESIDENTE DA COMISSAO QUE ME PROTEGE TEM QUE SER MAIS FIEL A MINHA NOVA FAMILIA POIS A FAMILIA HETERO NAO SOFRE NENHUM PRECONCEITO SOCIAL..

  12. É A ESQUERDA SOCIALISTA-ATEIA TRABALHANDO ARDUAMENTE PARA SUPLANTAR A CULTURA RELIGIOSA JUDAICO-CRISTÃ E SOBRETUDO AGORA OS EVANGÉLICOS QUE ESTÃO EM FRANCO ASCENSÃO NO BRASIL E QUE ESTÃO PRESENTES EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE E PELAS PROJEÇÕES SERÃO EM BREVE MAIORIA E ISTO CONTRARIA EM MUITO OS PLANOS DA ALUMBRADA E ENTORPECIDA ESQUERDA ATEÍSTA A SERVIÇO DE HASATAN. SE VOCÊS EVANGÉLICOS QUEREM TRIUNFAR E VER A PALAVRA DE VOSSO DEUS CRESCER E PREVALECER, ENTÃO TRATEM DE SER MAIS ESPERTOS, PRUDENTES QUE NEM AS SERPENTES, POIS QUE VOSSOS LÍDERES SE MOSTRARAM INGÊNUOS QUANDO FIZERAM ALIANÇAS COM A SINAGOGA DE HASATAN QUE PREGA ENTRE OUTRAS COISAS A DESTRUIÇÃO DO EVANGELHO, E UMAS DAS MEDIDAS DESTES DESUMANOS ESQUERDISTAS É DÁ A NOSSA SOCIEDADE TUDO O CONTRÁRIO DO EVANGELHO, EIS AÍ O IMPÉRIO DAS DROGAS, IMORALIDADE E CORRUPÇÃO, SÓ O EVANGELHO PODE DESTRUIR ESTAS FORÇAS SATÂNICAS, E SEJAM MAIS UNIDOS NA PESSOA DO CRISTO “UNGIDO”, E SEJAM MAIS EVANGÉLICOS EVANGELIZADORES DOS PRINCÍPIOS DE CRISTO E DOS APÓSTOLOS, SOU DE UMA OUTRA RELIGIÃO, MAS ADMIRO O EVANGELHO.

DEIXE UMA RESPOSTA