Irônico, Marco Feliciano contra-ataca ativistas gays e anuncia “renúncia”. Assista

352

O pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados decidiu contra-atacar às investidas da militância homossexual e divulgou um vídeo falando sobre renúncia.

Usando o pedido de renúncia dos ativistas gays com ironia, o vídeo foi publicado pelo próprio pastor em seu perfil no Twitter e fala que Marco Feliciano decidiu renunciar devido à conduta dos manifestantes.

No vídeo, são mostradas cenas controversas dos defensores do movimento homossexual, como nos casos em que o presidente da ABGLT , Toni Reis, agride um idoso durante uma sessão da CDHM; manifestantes tumultuam a porta de um templo da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento; ou nas manchetes de diversos portais de notícias que relatam violência contra homossexuais perpetrada por seus próprios parceiros.

No vídeo há ainda alusão à defesa do ensino de sexualidade a crianças, do financiamento público para divulgação de material com conteúdo homossexual e a prática do aborto.


Ao final do vídeo, o texto explica que Feliciano decidiu “renunciar à sua privacidade […] noites de paz e sono tranquilo […] e momentos com a família” para se posicionar contra o desejo de privilégios por parte dos ativistas gays.

Confira no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


352 COMENTÁRIOS

  1. Elias, a igreja cristã SEMPRE FOI CONTRA O HOMOSSEXUALISMO. A questão é que não se ouvia muita coisa contra as práticas homossexuais antigamente porque os mesmos eram em menor número e não havia toda essa militância gay que existe hoje em dia. As ameaças do mundo gay eram pouquíssimas na época, por isso, não havia tanta preocupação por parte dos cristãos. Isto é óbvio pra quem acompanhou os acontecimentos desde os anos 70 até agora.

  2. Wellington Quirino. Comentários são comentários, mas não esqueçamos que o que estar por traz de tudo isso de ambos os lados é o poder não o poder ser salvo, ou aquela vil vida pregressa e sim o poder da vaidade, da avareza por dinheiro. O ser já não existe para essa gente de ambos os lados a final de contas estamos lhe dando com politicagem o que há de bom nisso?

  3. Pastor Feliciano ! Não desista. Sei que, quem vai ser pressionado é o senhor, porém ganhe fôrças em JESUS. Muita gente está lhe apoiando. Ninguém se manifestou contra o presidente do Irã, que enforca os homossexuais. Ao contrário, os políticos e outros foram homenagea-lo. Onde ficaram os gays ? Onde ficaram a classe artística ? Onde ficou a Xuxa, o Caetano e outros endinheirados ?

    Por que não organizaram protestos. . . Somos hipócritas.ou não ?

  4. Concordo 100% com o pastor Marco Feliciano, esses ativistas gays so fazem destruição por onde passa , além do mais, sao Homicidas, sem vergonha, safados, mal caráter, e sempre mal visto na sociedade!

  5. Quero, atraves deste declarar a vitoria do povo Brasileiro e que fique bem claro q os gais são criaturas de Deus, assim como eu e que ja tem seus direitos constituidos, não precisam fazer confusão, Deus os ama muito e quer os salvar a cada um porque todos são muito importantes para Deus.

  6. Assim como hoje olhamos pra trás, e sentimos vergonha da escravidão, do apartheid, da segregação racial, acredito que um dia olharemos pra trás e sentiremos vergonha de tanto preconceito, principalmente contra homossexuais… pra que isso? Todos somos iguais… o problema é que passamos tanto tempo nos preocupando com nossas diferenças que não paramos pra ver o que temos em comum…
    http://youtu.be/y_H9H7D6_-E?t=3m37s

  7. Isto não é surpresa para quem conhece a Palavra de Deus, está escrito que nos últimos dias virão tempos trabalhosos, 2Tm3:1-9, este texto nos diz tudo.. Os homens se tornariam amantes de si mesmos…Sem afeição natural.. Resistentes a verdade…Tudo esta escrito. É a corrupção humana se levantando contra Deus..Sabemos também que a nossa luta não é contra a carne e o sangue…O Diabo está no comando de toda a rebeldia humana. A Biblia fala em Apc, { quem é sujo, suje-se mais} Deus dá a cada ser humano o direito de escolha, mas cada um dará conta de tudo o que faz!!!

    • Tragédias como essas ocorrem em todos os lugares, independente se o casal for gay ou hétero, sendo a criança adotada ou não. Não justifica o caso!!

  8. Como pode um bando de marmanjos cuecudos, quererem ser tratados á todo o custo como mulherzinhas?? Até a maioria das mulheres que existem neste mundo, teem aversão a gays. Eles devem é se converterem !!!!

  9. QUANTA NÁUSEA!!!!….DEU VONTADE DE VOMITAR!!!!..que espécie de pessoa, é este tal Feliciano???….nojento, asqueroso, manipulador…tenho certeza absoluta de que dorme seu sono tranquilo à noite, pois, uma pessoa que não sente-se culpado após lesar, ludibriar, humilhar,prejudicar tanta gente de boa fé, capazes de tirar o pão da boca de seus filhos, para enriquece-lo cada vez mais, não me admira que também não sinta culpa, nem remorso, nem piedade, nem coisa alguma, ao atacar um grupo de pessoas, que estão batalhando por sua cidadania. FORA FELICIANO!!!!..NEM MESMO OS EVANGÉLICOS (OS VERDADEIROS) QUEREM VOCÊ FRENTE À COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS… É IMENSA A SEMELHANÇA ENTRE VOCÊ E UM BAIXINHO QUE AGIA E PENSAVA COMO VOCÊ DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL NA EUROPA, ESSE MESMO BAIXINHO INESCRUPULOSO FAZIA LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS CONTRA JUDEUS, CIGANOS, NEGROS,HOMOSSEXUAIS…QUEM FEZ UM GRANDE MOVIMENTO NAS REDES SOCAIS, CONTRA A SUA ELEIÇÃO FORAM OS PRÓPRIOS EVANGÉLICOS, FATO QUE O SENHOS OMITIU… PORQUÊ????…O BRASIL É PAÍS DE GENTE BOA, ALEGRE E INTELIGENTE…NÃO VAMOS NOS DEIXAR CONTAMINAR POR SUAS IDÉIAS DE ÓDIO E PERSEGUIÇÃO…SOMOS UM POVO DE PAZ E DE RESPEITO….O BRASIL INTEIRO IRÁ AS RUAS TE MOSTRAR O REPÚDIO E AVERSÃO QUE TEMOS AO SEU COMPORTAMENTO NAZISTA……FORA!!!! VOCÊ ESTA PRECISANDO DE UMA CONVERSÃO CRISTÃ GENUÍNA..CREIO SINCERAMENTE, QUE VOCÊ NEM MESMO ACREDITA EM DEUS, POIS SE ACREDITASSE, AO MENOS TEMERIA PELOS SEUS ATOS. LAMENTÁVEL!!!!!

  10. Não tem pra onde… Não adianta fazer um vídeo sensacionalista defendendo alguém que não tem respeito algum por nada… Pra um evangélico é tipo, falou de orixá já é ruim, por que seu Jesus é o bozinho da vez… Poxa gente, a questão não é de fato essas briguinhas religiosas, não é por criaturas que nem se sabe que existem, é por humanos, indiferente de crenças e opção sexual. E com a posição que o Feliciano tem, ele deve descartar a religião e olhar pros humanos. Esse vídeos não serviu de merda nenhuma, da mesma forma de preconceito religioso com homossexuais, não dá em nada mesmo. A coisa é: Temos ter alguém de mente limpa e imparcial pra ter esse cargo e infelizmente o Feliciano é cego por conceitos duvidosos e, desculpem a citação, é cego por uma religião.

  11. Um certo presidente disse uma vez:” meu medo não é quando os maus criticam, mas quando os bons se calam”, Pr. MARCO FELICIANO NÃO SE CALE!!!! uma igreja verdadeira, com cristãos verdadeiros se levantará contra o pecado, e os fariseus de hj se prostrarão diante de Deus em arrependimento!!!! “ai do que se levanta contra um ungido de Deus!” lembram disso???? o Pr Marco foi levantado para lutar contra o pecado que está na nação brasileira, e uma parte da “igreja” está cedendo a opiniao de ímpios e loucos!!!!! “chorem os ministros de Deus, os sacerdotes do SENHOR” e clamem por arrependimento desta nação!!!!! Q DEUS dê força ao Pr. Marco Feliciano….e prá finalizar “ironia”?! ridiculo usar essa expressão pra citar o video !!!!

      • muito engraçado….todos postam comentarios, mas qdo falamos no termo “fariseu” “crentes verdadeiros” recebemos acusações… vc Ana tem sua opinião, contrária a minha, como muitos aqui, mas eu não acusei vc de nada. Entendeu? eu dei minha opiniao apenas,e vc se sente, sei la, “ofendida”, aí oq vc faz, se levanta contra, e me acusa diretamente de “fariseu” que foi termo que eu usei….sua atitude que é lamentavel, muitos tem se levantado contra o Pr. Marco da mesma forma, acusação de Racismo, é ridiculo, ele(Pr. Marco) foi infeliz, em comentar algo assim, mas como ele mesmo disse, estava citando a maldição que está sobre o continente, entedeu????não estava criticando os homens e mulheres que moram lá… se eu digo que sobre o Brasil há uma maldição “tal”, eu estou sendo racista ou preconceituoso contra o País???NÃO! agora, dizer isso pra milhoes de pessoas lerem no twiter, isso sim pode ser um erro…minha querida, as coisas que o Pr. Marco “condena” ou “não aprova”, na verdade a Bilbia mesmo condena e nao aprova… Prostituição, homoxessualismo, aborto, uso de substancias que sao nocivas ao corpo como cigarro e drogas, td isso é condenado por Deus, se vc for cristã sabe disso, aí um homem se levanta com coragem(coisa que a igreja hj parece que nao tem) pra lutar contra, e os proprios cristãos se levantam junto com o ímpio!!! oq é ser isso????Cristao????acho que nao… com amor. Leandro

        • Olha leandro, Com todo respeito a você, sinceramente acho que é muito difícil discutir religião, bíblia, fé. por esta razão, não acredito que valores religiosos devam pautar ou permear a política, pois sempre haverá controvérsias. Com certeza eu não acredito nas mesmas coisas que você acredita, e vice-versa, mas não devemos discutir ou brigar por conta disso, entende?!/…devemos nos respeitar…cada um é livre para fazer suas escolhas, e praticar o que é melhor p/ si. É preciso que haja mais tolerância e respeito com as minorias…garantir o direito de um homossexual casar-se, ter direito a pensão e coisas do gênero (direitos de todos), nada mais é do que garantir a cidadania plena destas pessoas. Reflita uma pouco nos textos bíblicos, e você verá que muita coisa não tem sentido, não faz sentido praticarmos nos dias de hoje, seria até crime (contra mulher, contra crianças, contra deficientes, contra cientistas etc.) então porquê que só o que diz respeito ao homossexualismo tem que prevalecer????? Cristo não foi uma agitador barato, nem angariou vantagem política, financeira ou coisas do gênero, Ele foi um grande pacificador, o Maior de todos. Sigamos o exemplo Dele, e deixemos nossos irmãos viverem as suas vidas em paz. O meu direito de ser cidadã, em nada afetará o seu, nem o de outra pessoa. Assista o filme “oração para Boby” e leia algum artigo científico sobre o assunto. você entenderá melhor o que estou falando.

  12. PRESCIZAMOS DE VOCÊ PASTOR MARCOS EM NOSSOS EVENTOS…ISSO É MUITO POUCO , POIS ESTE MUNDO JÁ É DO MALIGNO!!! MAIOR É O QUE O SENHOR TEM PARA NOSSAS VIDAS!!

  13. ME DÁ ATE PREGUIÇA DE LER ESTAS ABERRAÇÕES, DESTES LOUCOS IMUNDOS, HOMENS CARNAIS, DA MENTE INCLINADA PARA O MAL, E AO PASTOR MARCOS FELICIANO QUERO DIZER QUE SOFRER PELO AMOR DE DEUS, NO MOMENTO DOÍ MASSA ELE TÁ TE AMADURECENDO CADA VEZ MAIS, DEUS ESTÁ TE PURIFICANDO , TA TE FAZENDO MAIS CRENTE E VITORIOSO,, NO MOMENTO SO FALE E PEÇA AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS , PEÇA SOMENTE A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO! E VEJA A SABEDORIA QUE DEUS VAI TE DÁ MAIS AMEM

    • Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e n tardará. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma n tem prazer nele. Nós porém n somos daqueles q recuam para perdição; mas daqueles que crêem para conservação da alma. (Hebreus 10:37-39). Se ele não aguenta agora uma simples manifestação dos gays; como vai aguentar uma pressão maior da besta que já está as portas? Um site católico disse hoje que a teologia da libertação vai ser implantada já há qualquer custo pelo papa atual. Só estava hibernando até agora por pressão do vaticano; mas agora que o papa é um membro da sociedade criadora desta infame ideia, nada impede que ele a implemente. È esperar pra vê! O mesmo site disse q muitos bispos que votaram nele, esperam q ele feche as igrejas evangélicas, aquelas q não aceitarem o ecumenismo.

  14. É, Marco, volte a Pregar o verdadeiro Evangélio de Jesus Cristo, porque senão até a sua Salvação tu Perderas, e sendo um conhecedor da Palavra de Deus, tu sabes o que estou te Dizendo.volte as origens das tuas Pregações, enquato é tempo.Pois conhecendo a Palavra de Deus, és sabedor que tudo éssa sujeira, é obrigado a passar, para abrir caminho para o anti-Cristo.QUEM É DE CRISTO JESUS, NÃO DESCUTAM, NÃO BRIGUEM,NÃO BLASFEMEM, CONTRA QUEM NÃO É DE JESUS CRISTO,POIS É ISSO QUE OdIABO QUER.VAMOS VIGIAR NA PALAVRA DE DEUS, PARA NÃO PERDERMOS, A NOSSA SALVAÇÃO, EM CRISTO JESUS.

    • É isso aí Marco Feliciano, volta imediatamente para os seus, para aqueles que estão dispostos a ouvir e concordar com todas as sua calúnias, difamações, com todo seu engodo. Ainda bem que não corresponde a maioria. BRAVA GENTE BRASILEIRA, não vamos permitir que se repita, em nossa nação o holocausto.

      • Parabéns a vocês que resolvem aplaudir um homem que não sei o que pensa, pra dizer que africanos são amaldiçoados, julgar pessoas por suas peles negras, dizer que a culpa das misérias ser da raça africana. DEUS permitiu que no mundo houvesse diversidade nos tons de pele, e vocês que se dizem, tão sábios diante dos ensinamentos de DEUS, vocês que pensam que podem julgar. Saiba que DEUS e quem há de julgar, ele é o único que tem esse direito, não vocês cristãos que pensam que são diferentes, como um homossexual, vocês também cometem os seus pecados, pois já frequentei igrejas cristãos e vi que ali vocês tentam esconder o pecado do mundo, esquecendo que o grande juiz vê tudo.

        FORA MARCOS FELICIANO !

  15. Quem é a favor do aborto, da pedofilia, das camisinhas nas escolas, da desunião dos casais heterossexuais, da aids, do pecado é o inimigo de Deus, o anjo decaído por ser REBELDE chamado Lúcifer e seus demônios. Quem segue a voz do mestre Jesus lê a bíblia, ora, jejua, vive em paz, mansidão e humildade, porque sabe que DEUS está no controle de todas as coisas e toda essa libertinagem e perseguição ao santo evangelho é nada mais nada menos que um dos sinais do final dos tempos e da volta de Jesus!!!

  16. Elias.. dei exemplo como um gay pode ser ditádor no caso do “hitler´´…. ele era gay,e o que ele fez? já que as bicha pregam tanto que não são violentos……. o que vç tem que entender é quando vç dar sua opinião vaí ter pessoas que não concorda….. vç querer ser gay pode ser!!…agora pô uma mordaça na sociedade isso é demais……heheheheh

  17. Crentes são otários!!# fato É só usar o nome “Deus” e eles aceitam tudo até que lhe enfiem um abacaxi na cloaca. Edir Macedo? Provem que é bandido? Casal Hernandez? Provem que são bandidos? Por não poder provar não podemos ter opinião? E o pior é que esses pastores de meia tigela querem se colocar como perseguidos…Bandidos! São bandidos sim…Por que não fazem voto de pobreza e vão fazer algo de útil em vez de ficar preocupados com quem as pessoas transam????

  18. Aos comentarios contra o Pr Marcos Feliciano, que sirva para ele uma injeção de animo para ele enfrentar todas as lutas daqui pra frente! Esses comentarios com certeza vem dos ativistas porque eles precisam atirar pra todos os lados. Não desista Pr Marcos… Deus é contigo e operando ELE quem IMPEDIRÁ…

  19. Amigos Evangélicos, Não podemos responde na mesma altura as agressões, Calunias, Difamação, Insultos, entre outros, O que podemos é não concorda com as ações que um grupo queira efetuar em nossa sociedade, mas agindo com sabedoria e muita oração. Peço a todos que lutem sempre, mas sem violência. Vamos em busca do que é nosso por direito. Sobre o Grupo: NUNCA, NUNCA leem que FOSSE aceitável aos olhos de Deus, a União de Pessoas do Mesmo sexo, Pois no meu Pouco conhecimento fomos feito para a MULTIPLICAÇÃO.
    Gênesis 9
    1- Deus abençoou Noé e seus filhos: "Sede fecundos, disse-lhes ele, multiplicai-vos e enchei a terra.

    1 Coríntios 11
    11 – Com tudo isso, aos olhos do Senhor, nem o homem existe sem a mulher, nem a mulher sem o homem.

    Levítico 20
    13 – Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa.

    Fiquem todos com a Paz de Deus!

  20. o Pr.Marcos Feliciano não foi o primeiro e não será o ultimo pois estamos a favor da educação e etica para criarmos nossos filhos, por este motivo este ativista pegaria ate em arma para nos ameaçar e digo a nossa arma é a Fé em Cristo Jesus, e neste nome falarei, gritarei que sou a favor do Pr.Maracos Feliciano e este gigante ja caiu em nome de Jesus

  21. VÓS SEREIS PERSEGUIDOS, INJURIADOS, CALUNIADOS, POR AMOR DO MEU NOME DISSE JESUS.CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.PASTOR HOMEM ESCOLHIDO POR DEUS ESTAMOS CONTIGO E NÃO ABRIMOS MÃO DESSA GUERRA.O SENHOR DEUS TE CONSTITUIU PRA ESSA BATALHA NÃO DESISTA POR QUE O BRASIL EVANGELICO ESTA COM VOCÊ EM FORTES ORAÇÕES EM VIGILAS E DEUS CONCERTESA ESTA PELA VERDADE!

  22. O interessante é que os gays são discriminados,mais são eles quem realmente defende o povo das garras dos leões.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.

  23. Jose pinto, conceitos cristão sobre familia ou conforme interpretação que os cristãos fazem da biblia é coisa para se discutir em igrejas, para isso elas existem. O congresso não é lugar de reiligião, ainda bem, pois, vomo vc pode notar, no oriente médio misturar religiao com politica faz um estrago enorme. Que tal não nos transformarmos naquilo? E se vc não concordar, de qualquer forma, congresso continua nao sendo lugar de religiao. Isso é muito simples.

  24. kkkk um vídeo editado, manipulado, com partes de frases ditas e uma voz de bicho papão fazendo drama. Qinda tem gente que cai nessa? Que não verifica fontes, que so vê a versão dos manipuladores?! não acredito. KKKk o vídeo é engraçado demais… É trash! Eu to morrendo de rir… TEm bobo ai? Por exemplo: " Mulher lésbica mata companheira com 2 facadas"" kkkkk, então quer dizer que se ela não fosse lésbica ela não madava a (parceira ou parceiro) , kkk quer dizer que só lesbicas matam?? Conta outra… Ta fraco isso aí em?

  25. O que é isso , que tipo de ” gente ” é essa , e ainda dizem que eles são perseguidos , acho que esta na hora de dar um cala boca nesses lixos dos ativistas gays.

    • QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

  26. Pior que esses debeis mentais recebem ajuda financeira e política do PT , nosso dinheiro sendo usado para promover a promiscuidade e a indecência , tem que dar um basta nisso , esses caras já estão enchendo saco .

    • Vc são uns hipócritas que chamam os gays de promiscuos mais entre os evangelicos também tem muitos safados. São um bando de ignorantes, e preconceituosos, que vestem uma mascara de pseudomoralidade! Vcs que dizem isso é que são os falsos profetas e as bestas!

    • QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

  27. isso que tem acontecido é BIBLICO, :
    Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
    2 Timóteo 3:1-5

    SO JESUS PARA NOS GUARDAR

  28. esse assunto já me deu até preguiça hehe, sou evangélico, e sou gay kk, seu Deus é o MEU TAMBÉM, vey, muita gente fica ai se doendo atoa,não é ninguém que vai pode provar ao contrario, acho assim, religião, religião, e sua vida social sua vida, preconceito é uma coisa cara, agora não venha falar que Deus isso Deus aquilo, quem é Deus ? paaaaaaaaaara, vamos viver nossas vidas sem dar importância pra que essas pessoas falam, estou super interessado nesse assunto viu! se eu quiser usar maconha, eu uso, se eu quiser beijar homens, eu beijo, se eu quiser morar com um homem, eu moro, que frescura de casa, não casa, Deus n aceita, acordem, ngm precisa saber de suas vidas pessoais, estão fazendo guerra atoa. Brasil cada dia mais LIXO !

    • QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

    • QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

  29. Há várias coisas que o ECA, os Conselhos Tutelares e até o Conselho Nacional de Medicina (especificamente na área de psicologia pediátrica, etc.), podem rever/inovar certos conceitos arcaicos e bizarros, dentre eles:
    => adoção de crianças por casais gays, sim porque quem sofrerá de fato o bowllying na escola é a criança, será inevitável que isso não ocorra a qualquer momento, essa criança terá traumas no futuro;
    => a frequência de crianças em ambientes impróprios para a sua faixa etária como: praias de nudismo, PARADA GAY e desfiles de escolas-de-samba (onde há cenas de sensualidade, nudez e atentado ao pudor), etc.;
    => o ECA passe a se chamar apenas restritamente de EC, isto é, ESTATUTO DA CRIANÇA, significa que as crianças serão separadamente distinguida mediante a faixa etária dos adolescentes, sim porque a mentalidade do adolescentes de hoje evoluiu e já não são tão inocentes assim eram como antigamente, aliás sequer adolescente namorava, quanto mais fazer sexo (o adolescente administra com eficaz o crime organizado, mata, rouba, taca fogo em dentista, estrupa, faz sexo, se droga e até vota nas eleições, etc. com todos esses predicados negativos e ainda não pode responder por seus atos?), fim das CASAS DE CUSTÓDIAS (transformadas em presídios para essa faixa etária), verdadeiras instituições falidas que não reeduca mais a ninguém a não ser a garantia da certeza da impunidade como um coringa retirado disfarçadamente da manga para reverter o jogo. É aí onde entra àquela discussão das palmadas, que o Estado e a Justiça não deve interferir, só se houver casos extremos do tipo: pedofilia, abandono de incapaz ou espancamento – o uso das palmadas variam conforme a índole/psicologia da criança, claro que o exemplo dos pais é fundamental na formação do caráter dessa criança, (dependendo da criança, as palmadas funcionam como “um santo remédio”), nunca matou ninguém e não deixa sequer algum trauma, e além domais, será melhor pra essa criança essas benditas palmadas dos pais que o corrigem com amor do que amanhã essa criança se tornar uma delinquente juvenil ou talvez um bandido na fase adulta que poderá apanhar de outros compassas ou da polícia;
    => já que proibiram a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores e frequências nas baladas, deveriam também fazer o mesmo com o tabagismo, lembrando que o menor em fase de crescimento e desenvolvimento da puberdade poderá ser altamente prejudicado;
    => os animais têm a ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS, ONGs que recolhem animais abandonados (tratando-os para depois mandá-los para a adoção voluntária – um trabalho muito bonito!), além das Leis que o protejam contra os maus tratos. A criança também precisa desse amparo, a começar por punir mães em fase lactante ou de gestação portarem cigarros, drogas e alcoolismo, ou melhor dizendo, restringir severamente adultos de um modo geral a manter-se distante principalmente de crianças infanto-juvenil, porque o tabagismo causa problemas respiratórios nessa faixa etária, a criança já deve ser protegida pelo Estado e pela Justiça ainda no ventre-materno e os casos de aborto proposital ou abandono por incapaz (crianças abandonadas em córregos, sacos de lixo, caçamba de entulhos, etc.) torna-se um crime hediondo e sem direito a recurso de liminares ou pagamentos de fianças;
    O pastor e deputado federal Marco Feliciano (atual Presidente da CDH), não odeia aos gays, apenas expressa seu ponto de vista e a liberdade de expressão previsto, algo que é um estado de direito previsto na Lei num país democrático, na realidade é ele uma vítima do HOAX – prática muito comum entre os hoaxes: LGBT (ativistas gays) e seus simpatizantes, partidos de esquerda e seus militantes, infelizmente por grande parte da classe artística e da mídia, parte das autoridades nos TRÊS PODERES (Executivo, Legislativo e Judiciário – sabe-se lá por vias escusas e acordos corruptos).
    Pra quem não sabe o que significa HOAX e HOAXES:
    >> HOAXES é o praticante ilegal na maioria dos casos, cibernético ou a imprensa marrom do HOAX;
    >> HOAX, são boatos baseados em distorções e calúnias, forjando inclusive efeitos especiais para tentar convencer e angariar mais simpatizantes, discursos de vitimização social contra quem expressa uma opinião contrária, falsos plebiscitos e pesquisas mentirosas, táticas de espionagem e vírus que podem se instalar no seu computador, com frases manipuladoras do tipo: “fulano de tal não me representa…, beltrano não passa de um alienado…, ciclano de tal é homofóbico…, fulano de tal que é evangélico disse que não concorda com o pastor Silas Malafaia…, etc.”. Uma maneira bastante sutil, são mensagens subliminares. Veja a seguir outros exemplos de HOAX:
    Novelas da Rede Globo, alguns famosos: Luciana Gimenez, Otávio Mesquita, Xuxa, Preta Gil, Caetano Veloso, etc.
    O povo palestino sempre se posando de vítimas, no entanto, atacam a Israel que parte para o contra-ataque com a finalidade em defender os seus cidadãos civis;
    Vimos também recentemente índios no interior do Mato Grosso do Sul, expandido suas reservas além das terras demarcadas pelo governo, e o pior! Tudo com o aval ilegal da própria FUNAI;
    Radicais fundamentalistas muçulmanos vs Barac Obama (EUA), ambos, tirando a paz do mundo com pretextos dissimulados;
    Algumas comunidades dos morros cariocas, coniventes com o crime organizado costumam forjar agressões policiais perante a mídia e o poder público, claro que existem também por outro lado o abuso de autoridade por parte de alguns policiais corruptos;
    Tudo isso também pode ser classificado de HOAX.

DEIXE UMA RESPOSTA