Capa

Irônico, Marco Feliciano contra-ataca ativistas gays e anuncia “renúncia”. Assista

Comentários (352)
    1. Eu sempre ouvi dizer que lugar de bandido é na cadeia, o tempo passou comecei a ouvir que lugar de bandido e no congresso, agora já começo a escutar que lugar de bandido e na igreja… O Feliciano está seguindo o ditado direitinho.

    2. Junior Biell disse:

      Cristiane Santos

      e lugar de vadia eh onde?

    3. Zara Pinheiro disse:

      Cristiane Santos cuidado, vc poderá ser processada e ter que provar que ele é bandido.

    4. zara Pinheiro: vai ter que processar muita gente então heim… primeiro tem que provar que não é bandido, e pra isso vai ter apagar dos arquivos da justiça brasileira as condenações por extelionato desse pastorzinho de meerrda!!! ou vc não sabia que ele foi condenado em alguns processos e ainda responde a um monte de outros???? google… tem tudo lá…

    5. Mauro Ribeiro disse:

      deixa de ler a merda da bíblia dona Zara e vá estudar!

    6. Quase meio milhão de assinaturas no avazz, pedindo para a destituição do feliciano. pq será hein?! rsrsrsrs

      Ele pode não sair, mas as assinaturas demonstram o que a sociedade brasileira sente por esse cara.

      Todos fomos fazer consultas via you tube deste. um vídeo sobre a personalidade dele, é um que ele gira igual a uma hélice. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    7. Marley Silva disse:

      Sem medo Cris… ele é bandido, corrupto, estelionatário e o ministério publico já esta tomando conta disto…

    8. Cristiane,que autoridade você tem de falar de um ungido de DEUS,a palavra do Senhor diz ai de quem tocar nos meus ungidos. Pastor Feliciano perdoe e abençoe e entregue nas mãos de DEUS porque a ira e a vingança pertençe ao Senhor e aguarde,muitos se arrependerão, que o Senhor te guarde.

    9. Ué, e condicionar a graça divina a uma doação em dinheiro, não é coisa de bandido não ?

    10. E é racista também, até onde sei,essa prática também é tida como crime.Não vejo motivos para não utilizar o rótulo de bandido.

    11. Maiara Trayce disse:

      Nao fala bosta querida, ele mesmo se entrega nas atitudes e palavras. Pq não vai pra igreja dobrar o joelhos e pedir pra não ir junto com ele pro inferno ? bjs

    12. Clarita Souza disse:

      Zara Pinheiro só ela não,metade dos brasileiros podem ser processados,por falar a verdade ;;e digo mais;; safado ,estelionatario.pilantra. rscista, homofobico, espertalhão ..pede cartão com senha ,dos clientes dele se isso não for esperteza então o pa$tÔ racista esta certo.

    13. CURIOSOOOOOOOOOO ESTE HOMEM KKKKKK

      kkkkkkkkk
      NOTA DO EDITOR: Ora, o que o deputado acreditava que teria em um link escrito SEXO GAY? Ele leu o aviso que diz que tem conteúdo explícito antes de seguir adiante, alertando que o material é proibido a menores de 18 anos? Afinal, o que fez o deputado clicar lá? Curiosidade? Fica claro que mais uma vez o deputado usa da polêmica para ganhar palco. Assim são as igrejas que pregam o Apocalipse e o medo, o preconceito, a fim de criar a supremacia religiosa. O que o deputado quer? Censurar a internet? Censurar um site privado? Pregar os seus valores pessoais e obrigar a todos a seguí-lo e a pensar como ele? Por três vezes o deputado refez a sua denúncia, mencionando a empresa UOL.
      Leia Mais: Deputado Marco Feliciano diz em plenário que UOL comete atentado ao pudor com link “Gay” | Revista Lado A http://revistaladoa.com.br/2013/03/noticias/deputado-marco-feliciano-diz-em-plenario-que-uol-comete-atentado-ao-pudor-com-link#ixzz2NvRuEeLd
      Follow us: @revista_lado_a on Twitter | revistaladoa on Facebook

    14. Junior Biell …VC PERGUNTOU PARA CRISTIANE SANTOS onde é o lugar de Vadia… segura a tua resposta que acho que ela esqueceu de te dizer…: trabalhando com a mãe de gente sem Educação metido a videntes que tentam adivinhar o comportamento dos outros.

    15. Marcelino José Orsato Eu não consigo me conformar com essas coisas, o cara vem aqui dizer que esse BANDIDO ESTELIONATÁRIO é ungido de Deus!!!! VOLTA LOGO JESUS…

      Olha o absurdo que o cara tem coragem de escrever: " Pastor Feliciano PERDOE E ABENÇOE e entregue nas mãos de DEUS porque a ira e a vingança pertence ao Senho"!!!

      Marcelino, incauto perdido, só quem abençoa é Deus…

      veja bem, não que a pessoa não possa se arrepender de seus pecados e virar homem de Deus, mas esse bandido desse pastorzinho de merrrddaa ai comete os crimes dele usando a Igreja e o nome de Deus, os processos em que ele foi condenado e os que ainda responde são muitos durante seu "pastorado", então não tem arrependimento e muito menos perdão…

      Amigo que Deus te Abençoe e te perdoe pela sua atual "ignorância religiosa"..

      obs. essa ignorância religiosa pode ser curada 'ESTUDANDO" (não somente lendo) a biblia… FICA A DICA.

    16. com relação ao "padrasto" e a mãe parda do Ladrão, isso não quer dizer nada, o que conta são as ações dele, o que ele diz e faz… e quanto a isso, todos já viram as merrdas que ele faz, nesse caso, se vc quiser, só digitar no youtube…

    17. Marcos Torres Engraçado como vcs fanáticos religiosos gostam de dizer… "frequente uma Igreja" como se fosse a unica maneira de aprender… vc ao que parece está em uma Igreja e pelo que vejo nada sabe além de repetir o que seus "pastores" dizem… nada aprendeu verdadeiramente. A benção vem de Deus, devemos abençoar sim, mas em nome de Deus, não como disse o incauto amigo anteriormente… mas ao invés de corrigir seu companheiro, prefere atirar setas nos outros né… Triste…

      so pra constar, eu frequento a Igreja de Cristo sim…

    18. Reinaldo Juvencio . Obrigada :)

      Obrigada pela minha defesa. Não respondi ao bb bibi, pq a fraldinha dele deve estar lotada e já está transbordando pela boca. rsrs Prefiro ignorar essas criaturas.

    19. Alienação… ela faz com que o errado vire santo.

    20. ja tem um monte de gente processando ele mesmo. e ela nao vai ser processada nao, ela nao disse nada.

    21. Junior Biell onde ela quiser que seja. Ela deu a opinião dela, se esse é teu melhor argumento, perdeu a chance de ficar quieto.

    22. Cristiane Santos certíssima!

    23. André Silva disse:

      Cristiane Santos Linda, quer dizer que ninguém pode ter opinião contra a ação de gays. Mas xingar crente pode né?

    24. André. eu xinguei ? não vi nenhum palavrão aqui.

    25. Bruno Lira disse:

      Pois é. Ditadura é isso. O pastor tem imunidade parlamentar pra chamar os outros do que quiserem, mas nós, meros cidadãos comuns, não podemos chamá-lo de vagabundo se não corremos o risco de sermos processados por crime contra à honra. Esse país é um lixo.

    26. Zara Pinheiro Não precisa, isso já tá mais que comprovado, ele ainda não foi preso só pq tem imunidade parlamentar.

    27. Junior Biell deve ser na casa da véia :P

    28. Junior Biell disse:

      Reinaldo Juvencio

      Minha mae so teve um marido e foi meu pai, mulher de MORAL, coisa que voce e seu movimento odeia, quanto mais putas tiver melhor, quanto mais drogados melhor, quanto mais imoralidade tiver melhor, entao acho que esse assunto de moralidade eh melhor voces nao tocarem, pois nisso voces estao mais sujos do que pau de galinheiro.

      Ela pode chamar os outro de ladrao livremente que voce HIPOCRITA apoia, mas revidar voces ficam dodoi?

      Cristiane Santos eh preconceituosa e BURRA pra caramba, nunca estudou sobre o assunto e quer GENERALIZAR as coisas, so pela cara dela da para ver como eh uma anta.

    29. Junior Biell disse:

      Nathalia Castro

      hehe voce chamou aquilo de argumento? vc sabe pelo menos o que eh um argumento, ela apenas XINGOU dizendo que lugar de ladrao eh na igreja, espero que vc nao seja burra como ela e saiba DIFERENCIAR de um xingamento barato de argumento.

      Ela eh INCAPAZ de fazer algum argumento, esta longe das possibilidades intelectuais dela, ela so vem aqui para isso mesmo, postar uma ou duas frases de xingamento, mais NADA.

    30. Junior Biell disse:

      Erzulie Medusa Byron

      Sua veia entao tem uma casa grande hein eheheh

    31. Junior Biell lugar de vadia é na tua casa filho da puta!

    32. Luciano Wolff disse:

      Marcos Torres, procure um psiquiatra para aprender mais sobre usar neurônios….

    33. Enzo Glauber de Lima

      Não parti para o xingamento, pq nem faz parte do meu dia a dia. Mas o bb junior mereceu. rsrs

      Vc conhece o caráter do sujeito a partir do momento que vc esfrega na cara uma realidade ( que o infeliz nem sabe pq não vive em solo brasileiro, e tem um falso moralismo da porra 'agora xinguei' não deve viver nem no planeta terra) e este sujeito toma as dores de outro sujeito e tenta me ofender, só tenta, pq só eu e os da minha convivência podem dizer que tipo de comportamento eu tenho, garanto uma coisa, meus pais tem muito orgulho de mim :)

      Então Palavras de ofensas não me atingem… como diz um trecho música da cassia eller :

      " Palavras apenas
      Palavras pequenas
      Palavras"

      Mas enzo. Por aí vemos o "amor cristão" no coração desta criatura . As mascaras caem.

    34. Dani Di Monaco disse:

      Bem típico de quem não sabe contra argumentar: Agressão gratuita. Parabéns, Junior!

    35. Gomes Moses disse:

      Vou denunciar voce a policia federal e ao ministerio publico,Dona Cristiane santos pode espera.

    36. Anny Rosy disse:

      Marcos Torres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem poder pra abençoar e amaldiçoar???quem te deu tais poderes?????

    37. Anny Rosy disse:

      Marcos Torres a casa caiu meu bem,se entregue,pare de defender bandido!! até pq ele não vai te dar nada!!

    38. Junior Biell karamba, nao trocaram a fralda do bb biba ainda, ta saindo merda até pela boca…

      eu não disse nada sobre sua mãe, nao usei nomes, mas joguei a carapuça para cima e vc pegou garoto kkkk…

      meu movimento é um movimento cristão, Quem ta se doendo atoa por outro homem e atacando, xingando e dando pit aki é vc,coisa de bicha (não guey), bicha louca e desvairada kkkk

      vai dormi pokim bebe biba, ke vc ta se entregando muito rápido

    39. Deus te perdoe, pois só ele pode nos julgar!

    40. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Esse vídeo é uma prova da incapacidade moral e da inaptidão política do pastor Marco Feliciano para o exercício da presidência da – não nos esqueçamos disso – Comissão de Direitos Humanos e MINORIAS da Câmara Federal. Apesar de estar sendo questionado por amplos segmentos das sociedade, incluindo evangélicos, ele centra seu ódio nos homossexuais e, de quebra, reforça seu preconceito contra os seguidores das religiões afro-brasileiras.

      Bom, o melhor comentário sobre os desatinos desse deputado fascista e pastor fanático foi dado pela revista Carta Capital:

      "O vídeo de Feliciano e a desonestidade intelectual

      Por Matheus Pichonelli

      O pastor Marco Feliciano completará na próxima quinta-feira duas semanas à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Até o momento não deu qualquer sinal de que entende, ou pretende entender, o que afinal significam direitos humanos ou direitos das minorias.

      Quando assumiu o posto, em meio à gritaria diante de tantos absurdos propagados contra quem pretende representar, pediu um voto de confiança. O barulho continuou e ele resolveu revidar. Nesta semana, publicou em seu perfil no Twitter um vídeo, produzido pela WAP TV Comunicação, em que criminaliza abertamente líderes do movimento LGBT, religiões afrodescendentes e militantes que defendem, entre outras bandeiras, a regularização da prostituição e o casamento igualitário.

      O narrador, que não aparece, tem a voz distorcida – como são distorcidas as ideias contidas em som e imagem. A música ao fundo sugere terror e suspense. Numa espécie de bricolagem de argumentos sobre defesa da família, apresenta cenas isoladas de tensão durante protestos organizados por ativistas em reação a Feliciano. Por exemplo: um estranhamento entre o líder da ABGLT no Brasil, Toni Reis, durante uma discussão na Câmara, virou “agressão a idosos”. Outro alvo é o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ferrenho opositor de Feliciano, a quem o vídeo tenta atacar mostrando à exaustão uma declaração do ativista: “Os orixás me colocaram neste mandato”. Como se tivesse dito: “sou Diabo 100% e não abro”. Para Feliciano, talvez seja a mesma coisa, a se observar a exibição de um protesto de menções afrodescendentes, classificado no vídeo como “ritual macabro”.

      A aparente reação do deputado aos protestos assusta pela precariedade dos argumentos e a oposição maniqueísta assumida. O tom é sempre “nós” contra “eles” – sempre atribuindo a “eles” o monopólio da truculência e um suposto projeto para garantir privilégios, dinheiro público e perverter a sacralidade da chamada “família”, entendida sempre como uma estrutura única, indissociável, intocável.

      Para reforçar os argumentos, usa títulos de reportagens sobre violência contra gays do tipo “Lésbica mata companheiro a facada” e “Travesti mata deficiente”. É a esquina frutífera da ignorância midiática com a má fé religiosa – como se, do outro lado, fosse possível ler notícias como “Hétero e madrasta jogam criança de prédio em SP” ou “Hétero se junta a namorado hétero para matar os pais, de família estruturada, a machadadas”.

      Ao fim do vídeo, Feliciano avisa que renunciará: à sua privacidade, às noites de paz e sono e aos momentos de família para não renunciar à comissão e preservar a sua (nossa?) família.

      Não faltou um único argumento para mostrar que o deputado é, provavelmente, a pessoa menos capacitada a assumir o desafio da comissão: o desafio de ajudar a garantir a livre manifestação de quem tenta viver sem traumas, sem o ônus da exclusão, sem perseguições, piadinhas ou vergonha de ser o que é sem que alguém diga como e com quem deve se relacionar para ter paz. Mas Marco Feliciano faz de sua obsessão uma cruzada sob um argumento invertido: a de que não é aceito pelo simples fato de ser cristão. Como se fosse impossível ser cristão e estar em paz com o que se é; como se em alguma passagem da Bíblia houvesse um manual de uso correto do próprio corpo, da própria expressão; como se, ao subir aos Céus, Cristo tivesse orientado a amar ao próximo como a ti mesmo com um asterisco: não vale amar homem com homem nem mulher com mulher.

      Falta alguém explicar ao pastor, possivelmente com um vídeo mais didático, que um líder na Câmara, de qualquer comissão, pode ser cristão, judeu, budista, agnóstico. Só não pode ser desonesto. E desonestidade não é só empregar no gabinete funcionário fantasma. Ou ser acusado de estelionato. Ou reclamar quando algum fiel de boa fé entrega um cartão de crédito sem a senha. A desonestidade intelectual é a mais danosa das agressões praticadas por quem tenta criminalizar grupos vulneráveis com sofismas e trilha sonora de terror. Nada pode ser mais sintomático sobre as bandeiras representadas pelo deputado – longe, muito longe da paz e a unidade tão clamadas na Bíblia sobre a qual Feliciano se senta para espalhar o ódio e o apelo à exclusão."

      Fonte: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/o-video-de-feliciano-e-a-desonestidade-intelectual/

    41. cristiane santos o que vc está plantando amanhã pode ser com vcs.

    42. E lugar de pessoas sem personalidade,sem capacidade de ser original,é ser como piolho viver da cabeça dos outros,manipulada pela mídia que burrifica os desinformados…vai estudar

    43. esse cara tinha que ser processado! racista; homofóbico… é por pessoas como essa que me dá vergonha de morar no Brasil, onde já se viu; uma pessoa preconceituosa como essas ganhar cargo publico! Enquanto as pessoas continuarem achando que novela, futebol é mais importante que discutir politica e escolher bons governantes nossa realidade não vai mudar nunca… lamentável…ainda bem que eu não votei nesse cretino!

    44. se eu fosse vc nao falava uma coisa dessa nao por que posem te processar

    45. Que Deus perdoe o Feliciano, ele não sabe o que faz e onde tá se metendo… melhor ele passar o gel dele em casa mesmo =P

    46. onde sua mãe está! *____________*

    47. Eduardo Holst disse:

      Junior Biell, lugar de vadia só perguntar p sua mãe q ela te responde.

    48. Marta Lima disse:

      E VC QUEM É PRA JULGAR OS OUTROS QDO DIZ QUE LUGAR DE BANDIDO É NA IGREJA ESTÁ ACUSANDO TODOS OS EVANGÉLICOS,QUERO SABER QUEM SÃO OS DRISCRINADOS NESTA HISTÓRIA.VẼ SE VCS ENXERGAM UM PALMO ACIMA DO NARIZ.TIREM A TRAVE DOS SEUS OLHOS .

    49. como pode você adultera, filha de satanás, que logo ira morrer em transgressão querer emitir opiniões sobre a noiva de Jesus, Jesus disse que todas as palavras torpes que falarmos serão trazidas em juizos, no dia do Senhor tenho certeza que vossa senhoria ira se lembrar desse aalerta, mas ai sera tarde demais para você, pois a justiça do Senhor está sobre você, sua pecadora impenitente.

    50. Meire Ferraz disse:

      E lugar de quem dá falso testemunho onde é? Na cadeia Cristiane Santos..

    51. Cristiane Santos sabe qual o papel da igreja na sociedade, pegar drogados, prostitutas pessoas q estão jogados nas ruas, dando auxilio palavra de animo mostrando a eles q jesus tem o poder de mudar vidas q estão escravizadas pelas forças q levam tais pessoas a viverem numa prisão ,desanimo e solidão ai vem vc pra falar uma besteira dessa, na igreja tem pessoas o nestas pessoas do bem pai de família mãe de família, senhoras senhores crianças moças rapaz vou da um concelho pra vc, quando vc for falar, ñ deixa a sua raiva ou ódio q vc tem dos evangélicos seja maior do q seu senso de justiça…sim tem mais em todo canto tem espertalhão seja na igreja na politica no futebol em tudo mais ñ posso generalizar as coisas .

  1. Nilson de Simas disse:

    Por estas e por outras é que não me canso de afirmar que as religiões representam a grande desgraça da humanidade.

    Não há uma só carnificina na face da terra que não tenha tido um deus na equação, ainda que de forma oblíqua.

    Numa relação custo/benefício, chegamos facilmente a uma equação em que a soma das partes é bem menor que o todo. Portanto, por obvio, seria bem menor que não existisse.

    RELIGIÃO – ego, disfarçado de humildade, vejam:

    SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um nefelibata maniqueísta.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    1. Nilson de Simas disse:

      ERRATA: Onde “menor” leia-se ………MELHOR

    2. m dias disse:

      Caro sr. Nilson, se em seu conceito o sr se refere ao inferno, é por que o sr acredita na existencia dele, por favor mim diga quem formou o inferno ou mesmo quem o criou? Se sr mesmo disse que não existe Deus. Melhor saber de onde o sr veio, quem te formou? Como sr veio a existir, será que o sr é obra do acaso?
      A sua deturbada mente, ilustra o horror do vazio da sua alma, que necessita deste Deus que o sr numca fez questão de provar, até porque que se provar, vai senti-lo e numca mais irá voltar a falar asneiras… Beba da água da Vida, Jesus Cristo é mais que religião, Ele é vida, Ele paz , essa paz que falta dentro da sua alma.. prove de Jesus e veja que suas convicções estão equivocadas.. abçs que a Paz de Jesus ilumine seus vão pensamentos.

  2. Por estas e por outras é que não me canso de afirmar que as religiões representam a grande desgraça da humanidade.

    Não há uma só carnificina na face da terra que não tenha tido um deus na equação, ainda que de forma oblíqua.

    Numa relação custo/benefício, chegamos facilmente a uma equação em que a soma das partes é bem menor que o todo. Portanto, por obvio, seria bem menor que não existisse.

    RELIGIÃO – ego, disfarçado de humildade, vejam:

    SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um nefelibata maniqueísta.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    1. Bob Fernandes sempre bem informado, dessa vez perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada.

  3. ERRATA: Onde "menor" leia-se ………MELHOR

  4. André Messias disse:

    Melhor maneira de responder aos críticos desequilibrados é com muita ironia e sarcasmo…hehe

    1. Pastô especialista explicando o seu fleugma, comedor de feijão nas mãos de edir macedo.

    2. Roberta Veras disse:

      Eu queria só ver o que Jesus iria dizer sobre ironia e sarcasmo… São duas palavras que nunca estiveram em seu vocabulário. Mostre-me alguma passagem da Bíblia em que Cristo se direciona a alguém com ironia e sarcasmo, em que cristo trata aqueles que não concordam com ele com ironia, sarcasmo, palavras violentas, falso moralismo e insinuação ao desprezo. MOSTRE-ME!

    3. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli cara obrigado pelo seu comentário boboca…PROVA que você não pode ser levado a sério…hehe

    4. André Messias disse:

      Roberta Veras E aonde SARCASMO e IRONIA é pecado ??? Pelo visto você não conhece a história de Elias…

      ""E sucedeu que ao meio dia Elias zombava deles e dizia: Clamai em altas vozes, porque ele é um deus; pode ser que esteja falando, ou que tenha alguma coisa que fazer, ou que intente alguma viagem; talvez esteja dormindo, e despertará.""
      1 Reis 18:27

      Filho, vá estudar a bíblia e pare de PECAR contra mesma, JULGANDO os outros, tsc, tsc…

    5. Brimo, boce vai ser promovido bara trabalhar no tempro de saromão, será sacerdote (especialista em dotes)da tribo dos levita, eu por exemplo " lhe evito", dízimo, oferta, desafio, corrente, voto, fogueira santa, bor as mõos na breda de israel para a frente do tempro,tudo isto para você, é claro vasectomizado, sê bai bicar rrico brimo, e edir tri-liardário!

    6. No Templo ele entrou e chamou os impostores de ladrões e salteadores…

    7. Brimo Andre Messias o pastô Samuel Blaustein ensinando os 10 mandamentos. – http://www.youtube.com/watch?v=DVcbxZoPp8U&feature=player_detailpage

    8. André Messias Belo exemplo, não vá imitar Davi com a funda e pedra, brimo.

    9. belo chapéu, pena que adorne uma cabeça tão vázia.

  5. A verdade é dura para os ativistas gays. Não é à toa que eles estão tão agitadinhos… ui.

    1. Um cara que se baseia na biblia um livro machista, xenofobico, homofóbico, escrito por homens toscos da idade do bronze nos dias de hoje?? kkkk como pode ocupar este cargo??

      bela edição de vídeo.
      vcs falando de intolerância??? chega ser ironicio

      grupo perigoso??? vcs crentes falando disto?? os mesmos que chutaram imagem catolica na TV?? os mesmos que quebraram a imagem de aparecida em 1978?? que teve que ser restaurada??

      Agressão aos umbandistas
      http://brasilcandombleverdade.blogspot.com.br/2012/07/pastores-evangelicos-que-depredaram.html

      agrassão ao papa quando na visita em 1997
      http://www.youtube.com/watch?v=i5Y3UzPVVTU

      agressão a cultura indigena
      http://mamapress.wordpress.com/2012/02/05/pastores-pentecostais-tocam-fogo-em-templos-indigenas-no-brasil-urucum-e-bosta-do-diabo/

      agressão aos gays

      http://fiqueatentojep.blogspot.com.br/2013/02/igreja-organiza-protesto-durante.html

    2. Diego Rabelo disse:

      desmascarando a sua mentira de q "evangélicos" agrediram o papa. no referido vídeo http://www.youtube.com/watch?v=i5Y3UzPVVTU da pra ver um grupo organizado com várias faixas e cartazes. é só ler q eles n são evangélicos coisa nenhuma, repare aos 3:20 q da pra ver claramente o site deles creciendoengracia.com trata-se da "SEITA do 666". aqui fala um pouco mais sobre eles e seu "apóstolo" q banca jesus cristo, tipo um inri cristo, só q esse vem de porto rico http://novoinprbrasil.blogspot.com.br/2011/11/fim-dos-tempos-verdade-sobre-jose-luiz.html

    3. Qea Asas disse:

      Paulo, você é um cara inteligente e não um ignorante, essa manifestação contra o papa foi feita por uma seita chamada Crescendo em Graça, não foi a única. Não sei se pra você faz diferença, mas pra muitos isso pode soar como desinformação e difamação dos evangélicos. E nem preciso postar videos de ateus ou agnósticos desrespeitando quaisquer religiões, pois todos sabemos que muitos até se orgulham disso.

    4. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira

      caramba, o que vc ta falando, nos baseamo nossa vida em um livro de 6 mil paginas e voces baseiam suas vidas em apenas em SEXO, quem eh mais estupido, quem tem sua vida baseada em apenas uma coisa(fanatismo) ou nos, que temos um codigo moral, crencas, esperanca, conduta, filosofia de vida e etc?

      Para de falar asneira, QUALQUER COISA, qualquer filosofia de vida eh melhor do que basear a vida em um desejo sexual.

      Gayzistas comem repolho e vomitam caviar.

    5. Zara Pinheiro disse:

      o pastor que chutou a imagem não representa a igreja assembleia de Deus.Foi uma atitude infeliz daquele pastor que não respeitou um objeto de fé dos católicos, maseu te pergunto:Se alguém rasgar a biblia diante da tv, vai ter a mesma repercussão?

    6. Marley Silva disse:

      Quebraram estátuas de crenças diferentes as suas entre outras agressões, mas o fato é #forafeliciano

    7. Diego Rabelo tenho culpa se vcs tem uma religião desunida?? para mim quem não gosta dos santos da catolica e só venera cristo é evangleico.. filho feio não tem pai??

    8. Qea Asas tenho culpa se vcs tem uma religião desunida?? para mim quem não gosta dos santos da catolica e só venera cristo é evangleico.. filho feio não tem pai??
      e as outras agressões tb são fantasia ?

    9. Zara Pinheiro
      culpa se vcs tem uma religião desunida?? para mim quem não gosta dos santos da catolica e só venera cristo é evangleico.. filho feio não tem pai??
      e as outras agressões tb são fantasia ?

    10. Junior Biell mas vcs tolerantes onde?? chutam para todos lados, contra catolicos, espiritas, gays, ateus, femimistas… aguentem a volta, é a lei do retorno…

    11. CURIOSOOOOOOOOOO ESTE HOMEM KKKKKK

      kkkkkkkkk
      NOTA DO EDITOR: Ora, o que o deputado acreditava que teria em um link escrito SEXO GAY? Ele leu o aviso que diz que tem conteúdo explícito antes de seguir adiante, alertando que o material é proibido a menores de 18 anos? Afinal, o que fez o deputado clicar lá? Curiosidade? Fica claro que mais uma vez o deputado usa da polêmica para ganhar palco. Assim são as igrejas que pregam o Apocalipse e o medo, o preconceito, a fim de criar a supremacia religiosa. O que o deputado quer? Censurar a internet? Censurar um site privado? Pregar os seus valores pessoais e obrigar a todos a seguí-lo e a pensar como ele? Por três vezes o deputado refez a sua denúncia, mencionando a empresa UOL.
      Leia Mais: Deputado Marco Feliciano diz em plenário que UOL comete atentado ao pudor com link “Gay” | Revista Lado A http://revistaladoa.com.br/2013/03/noticias/deputado-marco-feliciano-diz-em-plenario-que-uol-comete-atentado-ao-pudor-com-link#ixzz2NvRuEeLd
      Follow us: @revista_lado_a on Twitter | revistaladoa on Facebook

    12. Alex Hyder disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira, o Feliciano não representa os evangélicos e nem conservadores. Ele mesmo publicou uma carta em apoio a Dilma.

    13. Alex Hyder sei disto.. as igrejas seculares cristães batistas, presbiterianos, luteranos etc não se metem nesta podridão.

    14. Paulo Agnóstico Teixeira a biba esta nervosa, ainda que seja verdade o postado, nao representa os cristaos , pois cristao nao mate, nao agride. Agora esses ativistas gays, mostram o que sao intolerantes e anti-democraticos.

    15. Zara Pinheiro , Depende, tem uns pastores ai que jogam a biblia no chão e chutam (na TV heim) dizendo que se DEUS não cumprir sua palavra e mandar Benção (financeiras) para os fiéis que "doam tudo de si", eles vão pisar na palavra (como se Deus tivesse medo deles kkk)

      Mas de fato, não tem muita repercussão mesmo, deveria, mas não tem.

    16. Isaias Miranda fillho feio não tem pai né??? kkk

    17. Marcos Torres jesus era um homem justo, não criticou nem prostitutas nem gays… me mostre onde.. mas falou dos vendilhões do templo(silas, edir, feliciano e outros).. mas cristo não manda no cristianismo, quem manda é paulo o assassino que matou um discipulo de cristo estevam e outros cristãos

    18. Eis um veio do Infeliciano em pessoa hostilizando os catoóicos. Será que malafaia vai mandar cair de pau agora?!?1 http://www.youtube.com/watch?v=Ce86i08MhE4&feature=player_embedded

    19. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira

      Eh que voces bichinhas choram demais, qualquer critica ja ficam chorando reclamando e chamam a mamae, quando voces virarem HOMENS isso muda.

      Criticar nao eh intolerancia mocinha, nos criticamos catolicos e eles nos, e nem por isso queremos proibir um ao outro de criticar, o UNICO grupo que quer PROIBIR criticas eh o movimento homossexual.

      Sao umas bichinhas mesmo, nao pode criticar que ja ficam de mau, choram e querem proibir, ah cara, vai a merda, VIRA HOMEM CARAMBA.

      Esses dias marcelo rezende chamou um travesti de feio no programa dele, NO OUTRO DIA TINHA PROTESTOS de travestis contra a TRANSFOBIA, que coisa doida cara, nao pode nem chamar um gay de feio que eh crime, ISSO JA VIROU DOENCA.

    20. Junior Biell e vcs não choram a toa??? os eternos perseguidos??? até parece que não procuram, fazem proselitismo em áreas de risco, depois reclamam que são mortos, atiram pedras em catolicos, espiritas, gays, feministas, ateus, depois quando sofrem manifestaçãoes a mesma coisa. VÍTIMAS.

      sou homem cara kkkk, sou pai de 3 filhos, tem religiosos como o papa, a guarda suiça, apostolo paulo e cristo que nem isto fizeram. e ainda se acham mais homens kkkkk.. pego vc é sua mulher juntos, ainda ensino para ela como gozar gostoso com um homem de verdade.

    21. Luciano Wolff disse:

      a sua própria forma de se expressar, pejorativa, assim como do fariseu agarrado ao poder que vem defender aqui, é a melhor prova do mau caráter e intenções levianas de gente do tipo de vcs…..

    22. ai vc disse bem uma seita que na verdade e ,parabens pela verdade que vc disse ,essa seita nao e uma igreja evangelicA

    23. Charles Laico disse:

      O vídeo é uma prova inequívoca da homofobia do pastor e expressa os interesses que ele defende: a agenda anti-gay perpetrada por segmentos conservadores e sexofóbicos do evangelismo pentecostal e neopentecostal brasileiro. Observem que a sua permanência na CDHM está sendo questionada por amplos setores da sociedade, independentemente da condição sexual, mas ele centra seus ataques nos homossexuais. De duas uma: ou é gay enrustido, com homofobia internalizada, por isso quer destruir no outro aquilo que está dentro dele, ou é um político religioso muito esperto que já percebeu que bater nos gays dá voto e dinheiro.

      Tanto ódio e tamanha perseguição contra os gays só se verifica na África (onde lá cristãos fazem campanhas sórdidas contra os homossexuais) e nos Estados teocráticos e homofóbicos do Islã, tais como o Irã e a Arábia Saudita. Lembrar que os discursos usados pelos evangélicos fundamentalistas contra os gays são, em essência, os mesmos usados pelos nazistas contra os judeus e contra os próprios homossexuais na década de 1940.

      Mas não se iludam! Os gays são o bode expiatório. O real objetivo dos fundamentalistas é destruir o Estado laico e acabar com a sociedade plural, livre e aberta.

    24. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Esse vídeo é uma prova da incapacidade moral e da inaptidão política do pastor Marco Feliciano para o exercício da presidência da – não nos esqueçamos disso – Comissão de Direitos Humanos e MINORIAS da Câmara Federal. Apesar de estar sendo questionado por amplos segmentos das sociedade, incluindo evangélicos, ele centra seu ódio nos homossexuais e, de quebra, reforça seu preconceito contra os seguidores das religiões afro-brasileiras.

      Bom, o melhor comentário sobre os desatinos desse deputado fascista e pastor fanático foi dado pela revista Carta Capital:

      "O vídeo de Feliciano e a desonestidade intelectual

      Por Matheus Pichonelli

      O pastor Marco Feliciano completará na próxima quinta-feira duas semanas à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Até o momento não deu qualquer sinal de que entende, ou pretende entender, o que afinal significam direitos humanos ou direitos das minorias.

      Quando assumiu o posto, em meio à gritaria diante de tantos absurdos propagados contra quem pretende representar, pediu um voto de confiança. O barulho continuou e ele resolveu revidar. Nesta semana, publicou em seu perfil no Twitter um vídeo, produzido pela WAP TV Comunicação, em que criminaliza abertamente líderes do movimento LGBT, religiões afrodescendentes e militantes que defendem, entre outras bandeiras, a regularização da prostituição e o casamento igualitário.

      O narrador, que não aparece, tem a voz distorcida – como são distorcidas as ideias contidas em som e imagem. A música ao fundo sugere terror e suspense. Numa espécie de bricolagem de argumentos sobre defesa da família, apresenta cenas isoladas de tensão durante protestos organizados por ativistas em reação a Feliciano. Por exemplo: um estranhamento entre o líder da ABGLT no Brasil, Toni Reis, durante uma discussão na Câmara, virou “agressão a idosos”. Outro alvo é o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ferrenho opositor de Feliciano, a quem o vídeo tenta atacar mostrando à exaustão uma declaração do ativista: “Os orixás me colocaram neste mandato”. Como se tivesse dito: “sou Diabo 100% e não abro”. Para Feliciano, talvez seja a mesma coisa, a se observar a exibição de um protesto de menções afrodescendentes, classificado no vídeo como “ritual macabro”.

      A aparente reação do deputado aos protestos assusta pela precariedade dos argumentos e a oposição maniqueísta assumida. O tom é sempre “nós” contra “eles” – sempre atribuindo a “eles” o monopólio da truculência e um suposto projeto para garantir privilégios, dinheiro público e perverter a sacralidade da chamada “família”, entendida sempre como uma estrutura única, indissociável, intocável.

      Para reforçar os argumentos, usa títulos de reportagens sobre violência contra gays do tipo “Lésbica mata companheiro a facada” e “Travesti mata deficiente”. É a esquina frutífera da ignorância midiática com a má fé religiosa – como se, do outro lado, fosse possível ler notícias como “Hétero e madrasta jogam criança de prédio em SP” ou “Hétero se junta a namorado hétero para matar os pais, de família estruturada, a machadadas”.

      Ao fim do vídeo, Feliciano avisa que renunciará: à sua privacidade, às noites de paz e sono e aos momentos de família para não renunciar à comissão e preservar a sua (nossa?) família.

      Não faltou um único argumento para mostrar que o deputado é, provavelmente, a pessoa menos capacitada a assumir o desafio da comissão: o desafio de ajudar a garantir a livre manifestação de quem tenta viver sem traumas, sem o ônus da exclusão, sem perseguições, piadinhas ou vergonha de ser o que é sem que alguém diga como e com quem deve se relacionar para ter paz. Mas Marco Feliciano faz de sua obsessão uma cruzada sob um argumento invertido: a de que não é aceito pelo simples fato de ser cristão. Como se fosse impossível ser cristão e estar em paz com o que se é; como se em alguma passagem da Bíblia houvesse um manual de uso correto do próprio corpo, da própria expressão; como se, ao subir aos Céus, Cristo tivesse orientado a amar ao próximo como a ti mesmo com um asterisco: não vale amar homem com homem nem mulher com mulher.

      Falta alguém explicar ao pastor, possivelmente com um vídeo mais didático, que um líder na Câmara, de qualquer comissão, pode ser cristão, judeu, budista, agnóstico. Só não pode ser desonesto. E desonestidade não é só empregar no gabinete funcionário fantasma. Ou ser acusado de estelionato. Ou reclamar quando algum fiel de boa fé entrega um cartão de crédito sem a senha. A desonestidade intelectual é a mais danosa das agressões praticadas por quem tenta criminalizar grupos vulneráveis com sofismas e trilha sonora de terror. Nada pode ser mais sintomático sobre as bandeiras representadas pelo deputado – longe, muito longe da paz e a unidade tão clamadas na Bíblia sobre a qual Feliciano se senta para espalhar o ódio e o apelo à exclusão."

      Fonte: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/o-video-de-feliciano-e-a-desonestidade-intelectual/

    25. Lucas Oz disse:

      1 Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
      2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
      3 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
      4 Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?
      5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
      'Cristão' OU HIPÓCRITA ?

    26. Marta Lima disse:

      Meu Deus o que é isso?abre a mente deste povo que estão cegos de entendimento,pegam trechos isolados e incompletos para apoiarem uma mentira.Agora sei como Jesus Cristo sofreu nas mãos deste povo.que estão cegos pois o Deus deste século tem cegado os seus entendimentos.mas o nosso Deus todo poderoso vai tirar esta venda em nome de Jesus.

    27. Roni Duarte disse:

      QUERO VER QUANDO JESUS VOLTAR,ONDE ESTARÃO ESTES QUE ACUSAM AQUELE QUE É DE DEUS???,DEUS TENHA MISERICORDIA DESSE MUNDÃO SUJO,ESTAMOS COM O DEPUTADO,MESMO QUE EL TBM TENHA SEUS ERROS,SOMOS HUMANOS,MAS DEUS É COM AQUELES QUE PERECEM POR SEU AMOR.

    28. verdade a verdade é que marco Feliciano nem deveria tem sido eleito pois é comissão dos direitos humanos e uma pessoa que julga os outros errados é homofobico e ate msm contra os direitos das mulheres não pode exercer esse cargo ele devia defender os direitos e não atacalos

  6. rogerio .p.c.L disse:

    Parabens ao politico marco feliciano e que DEUS ajude ao cidadão e pastor marco feliciano.

  7. sergio marcio disse:

    Esses gays do Diabo vão se danar!

  8. GABEIRA DIZ QUE CHEGAMOS AO “FUNDO DO POÇO”

    Cenário em Brasília é de Renan Calheiros na presidência do Senado, o presidente da Comissão de Finanças com as contas bancárias bloqueadas e um pastor acusado de racismo e homofobia na de Direitos Humanos e Minorias, diz jornalista e ex-deputado; para Fernando Gabeira, Marco Feliciano "triunfou porque é cafajeste, e essa condição hoje é indispensável para o ascender no Congresso"

    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/96286/Gabeira-diz-que-chegamos-ao-%E2%80%9Cfundo-do-po%C3%A7o%E2%80%9D.htm

    1. fabricio vc precisa de Jesus, porque o amanhecer e outro dia da sua vida com o pastor, vcs estão tudo com medo que o Brasil fica uma surrugera com gay fazendo surregera no pais que viver o meu Deus está vendo tudo o amanhã te o seu próprio mal cuidado com falar do homem de Deus.amém

    2. Todos sabemos que ele é um homem de deus! Eles devem ser grandes "amigos", BFF, afinal, tem video dele por ai dizendo: Deu o cartão mas não deu a senha… ai deus não faz milagre! Independente de religião…vamos ver a verdade…ele é preconceituoso! como ele pode representar minorias?! Ele confunde religião com politica… estamos em um pais laico!

    3. Maria De Fatima Menezes Lourenço e antes que vc diga que "preciso de deus/jesus na minha vida" fui evangélica 20 anos, até que percebi o obvio…hoje, não vou a igrejas, não acredito em nada, e sou imensamente feliz, como nunca tinha sido antes, minha saúde anda melhor, meu trabalho, meus estudos, minha vida toda melhorou muito. Não preciso de deuses pra ser feliz, preciso apenas de força de vontade.. e luta. abraços

    4. Quem espera somente desta vida é o mais miserável dos seres.Jesus te ama e te chama.

    5. suas palavras vão te sair muito caro,pra vc aprender não despresar O SENHOR NOSSO DEUS!

    6. Marta Lima disse:

      È verdade vc agora está do lado dele, do nosso adversário e contra Deus, então ele não vai mexer com vc até o dia em que,ele pedir tua alma, aí eu te pergunto pra onde irás.Prefiro com todos os meus problemas e ataques do meu adversário continuar do lado de Deus.A vida é eterna e há dois caminhos o da salvação e o da perdição eterna. O diabo, não é, bonzinho .não se engane.

    7. o senhor coloca o comentário de um sequestrador como referência, isso mostra bem como esse país é uma porcaria, um idiota como esse segue uma criminoso como Fernando Gabeiro e nos ainda levamos essa gente a sério.

  9. NÃO FAZ PARTE DO CARATER CRISTÃO RENUNCIAR, DANIEL NÃO RENUNCIOU, PREFERIU A COVA DOS LEÕES, SEUS AMIGOS TBEM NÃO, PREFERIRAM A FORNALHA E POR AI VAI… ACHO QUE NÃO DEVE RENUNCIAR, POIS A CAUSA É BOA, CAPACIDADE SE ADIQUIRE É SÓ TOMAR UMAS AULAS COM BISPO MARCELO CRIVELLA, MAS RENUNCIAR NÃO FAZ PARTE DA VIDA DE UM CRISTÃO, A NÃO SER RENUNCIAR O MUNDO O PECADO, PELO SENHOR JESUS ….

    1. NÃO RENUNCIAR= MAIS E MAIS PROTESTOS ATÉ ELE NÃO AGUENTAR MAIS, O ESTADO É LAICO NÃO GOSTO DE RELIGIÃO, MAS DEFENDO O DIREITO DE CADA PESSOA SEGUIR A QUE QUISER, PORÉM EM ASSUNTOS DE ESTADO ISSO NÃO PODE OCORRER, SE QUER SER HOMOFÓBICO, RACISTA QUE SEJA DENTRO DA SUA IGREJA! ENTENDEU??? _|_

    2. André Messias disse:

      Arkorion Knight Nem eu gosto de religião…mas sou contra a CRISTOFOBIA, que leva os grupos GAYS a agredirem e atacarem os cristãos…

    3. André Messias tem que rir,o camarada nem viu o video… rsrsrs

    4. "Brimo" o "Silvius Santus" perto de você está no chulé!….KKKKKKKKKKK Voce vai arrebentar…é claro com a economia doméstica e patrimônio de muitossssssss…….!!!!!! Você é do Show do Milhão"??!!!!

    5. Esta foto com o pessoal com as mãos para cima são o resultado de "Isto é um assalto".

    6. PALAVRAS DO LADRÃO: Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, diz a mensagem postada no perfil do deputado, que é pastor evangélico e empresário.

      Na sequência, Feliciano afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…”

  10. Ativistas gays, o que dizer deles?

    Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
    João 8:44

    Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
    1 João 3:10

    1. Wlisses Moreira disse:

      Não é renúncia, é uma propaganda maliciosa para que o vídeo seja compartilhado. Só mostra nesse vídeos maledicências contra o movimento LGBT. Esta notícia não é veridica não consta em nenhum veiculo de comunicação a não ser nas paginas evangelicas. – Acho que isso responder sobre João 8:44 – A respeito de: "Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque…" Não acredito que Deus odeie os gays, Deus é amor. Ele não ama o pecado, e o pecado tem uma forma muito ampla para nós humanos, em nossa finita capacidade julgar o que é totalmente pecado. Mas sabemos de uma coisa, mentira é pecado. Porque mentira é uma coisa muito explícita do que é. Fiquem tranquilos irmãos evangélicos: Deus vai continuar amando Feliciano e toda a equipe que está divulgando o vídeo. Porque além de amor, Deus também é perdão. E vamos lembrar uma verdade:"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" "Atire a primeira pedra quem não tem pecado" – "A caridade cobre a multidão de pecados" Reflitão.

    2. Eduardo Roani disse:

      Desde quando simpatizantes glbtt querem desmoralizar a família ? que comentário mais lixoso !

    3. Silvina Reis disse:

      Wlisses Moreira responda sem pensar…Deus apoia quem pega em arma'como disse aquele endemoniado?

    4. Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

    5. Eduardo Roani como se não houvesse gays nas igreja, somos todos iguais perante Deus.

    6. Wlisses Moreira disse:

      Silvina você sabia que essa mobilização começou justamente com o Feliciano. Eu posso expressar o que quiser no meu twitter, facebook desde que isso não difame o próximo. Meu direito acaba aonde o do outro começa. Ele foi julgado incapaz por ele próprio. Afinal, ele disse o que disse sobre negros e outros. Isso é um ato de pastor? Isso seria um ato de Padre? O mal que cometemos é achar que Pastores e Padres são Deus. Não são, mas estão a serviço dele. É pra ser pregado o amor, ao próximo, as minorias, aqueles necessitados. E não separar e rotular como fazemos, negros, gays, brancos, héteros. O amor não é pra todos? O amor não é pra nos tornarmos iguais? Não somos todos filhos de Deus? Se nos cortarmos, não sangramos? Conheço ótimos negros capacitados de uma tremenda inteligência, assim como conheço brancos de tal valor. Mas já tive notícias de brancos envolvidos em roubos, assim como negros. Conheço gays que são ótimos pais de família. Assim como conheço gays que não são boas pessoas. Do lado da minha casa morava um pastor, que abusou e matou a enteada, está preso. No entanto o pastor do outro bairro é um exemplo a minha comunidade, assim como o Padre que apesar de enjoado é um ótimo pregador. As pessoas não deviam ser julgadas por aquilo que são, e sim por seu caratér. Sendo ele bom ou mal. Acho que devemos pensar no que o próximo tem de melhor, e depois dos atos dele para conosco, saber se o caratér dele nos condiz.

    7. Wlisses Moreira o movimento lgbt pede respeito mais não sabem respeitar. é homofobia você não ser a favor dos gays mais e permitido os gays agredirem fisicamente e verbalmente um cristão, na comissão dos direitos humanos pode ter um presidente gay mais não pode ter um pastor. que direitos iguais e esse? que democracia é essa?

    8. Não tem nada de engraçado, não. cristãos de verdade que conhecem bema Biblia sabem que o Diabo é o Pai da Mentira e não dão trela para falsos profetas, como Feliciano, Magno Malta e Silas Malafaia.triste é ver gente que se diz "cristão" defendendo essa corja de Momonitas de Belial

    9. José Pinto Não tem nada de engraçado, não. cristãos de verdade que conhecem bema Biblia sabem que o Diabo é o Pai da Mentira e não dão trela para falsos profetas, como Feliciano, Magno Malta e Silas Malafaia.triste é ver gente que se diz "cristão" defendendo essa corja de Momonitas de Belial

    10. Luciano Wolff disse:

      pelo seus frutos vos conhecereis,,,, falsos cristãos e fariseus, usando o nome de Deus para galgar poder, status e satisfazer suas vaidades no mundo…. usando o nome de Deus para fazer guerras, humilhações e piadas contra seus irmãos…. vcs vão ouvir do Cristo no dia do juízo: Matheus 7:21- 23
      “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”

    11. Molina Molina disse:

      querem? só por serem gays ou simpatizantes ja é uma demoralização… nem é preciso dizer mais nada..

    12. Roberta Veras disse:

      Princípios da família? Falar que africanos são descendentes de um continente amaldiçoado? Espalhar discriminação, difamação e mentira e recolher dinheiro de pessoas humildes para seu bel prazer… porque pobre ele não é, e esse dinheiro vem de onde (um verdadeiro servo de Deus não deveria estar acumulando riquezas e sim dividindo-as… dá uma cutucada na conta bancária dele pra ver quanto tem estacionado lá, e quanto de seus fiéis estão contando as moedas para sobreviver no fim de mês)… Ah, isso é papo pra Boi dormir e burro roncar… Faça-me o favor, que burra sou eu por estar auqi perdendo meu tempo tentando abrir os olhos de quem não quer ver. Boa sorte a todos, me disseram que se pagar no débito a salvação chega mais rápido. fica a dica!

    13. eu queria saber quando foi a ultima vez que ele depositou o dizmo dele, e de quanto foi!!!!

    14. Mas Jesus disse para a mesma mulher: Vá e não peque mais.
      E também disse para um paralitico: Vá e nao peque mais para que ALGO PIOR NÃO ACONTEÇA''

    15. Marta Lima disse:

      Se eles querem defender seus direitos, que defendam de forma ordeiras e honestas,porque tanta violência tanto por palavras, como físicas. porque tanta baderna, ,palavrões, gestos obscenos ,será que isso não é desmoralizar a família até as deles próprios.

    16. Wlisses Moreira, Vc está precisando ler mais a Bíblia, pois Nela está escrito o que é pecado e o que não é, não existe forma muito ampla nem meio termo, Deus não ama o pecado mas Ama o pecador, a prática homossexual é pecado, Deus condena os que praticam e os simpatizantes (leia Rm 1.24-32). O Pr. Marco feliciano nunca falou que odeia o homossexual, apenas não concorda com suas práticas.
      Não seja manipulado pela mídia pois ela nunca vai divulgar nada que seja favor dos evangélicos, a maioria dos diretores de TV e rádio são membros ou simpatizantes do grupo LGBT que odeia os evangélicos. Eu não lembro de Nenhum meio de comunicação brasileiro ter divulgado sobre as manifestações que aconteceram na frança a favor da família.

  11. Rodrigo Santos disse:

    O video foi desativado mediante solicitação…..Por quê?????

    1. vai arrebentar disse:

      o video não esta desativado.
      a unica coisa que esta desativado nela é a incorporação, isso significa que ele so pode ser assistido no youtube.

      e so vc clicar no link e assisti-lo no youtube.

  12. Luz Luz disse:

    Imagina se o papa renuncia pq é um forte opositor ao casamento gay.Um preparado para sua missão não deve renunciar nunca, a não que tenha duvidas de que o Deus que serve não esta com ele,caso contrário deveria saber que grandes viotórias antecederam grandes resistências,portanto naõ basta somente jejuar,orar,mas ter atitudes de firmeza e confinça no Deus que jamais abandona um filho.Naõ foi fácil para Davi enfrentar golias,mas ele provou que Deus é maior em todas as circunstancias e não é homem para que minta.

    1. anonimo disse:

      Tb não foi facil para o tarado rei davi traçar a esposa do soldado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Nilson de Simas disse:

        Assim como não foi fácil para o Ló traçar suas próprias filhas. Estes personagens bíblicos eram vagabundos ao ponto de fazer inveja ao mais perturbado dos psicopatas.

        1. AMB disse:

          VERDADE
          Ló cometeu tal abominação…mas e o fim dele, foi salvo ??? Foi abençoado ??? Assim também acontece com aqueles que vivem uma vida promíscua nos dias de hoje…ponha suas barbas de molho xará…

          Jesus abençoe

          1. anonimo disse:

            onde esta escrito que ló foi condenado???

          2. AMB disse:

            anônimo

            Ele foi morar na caverna…engravidou as próprias filhas…NUNCA mais se falou de Ló…os decendentes dele se tornaram inimigos ferozes dos ISRAELITAS e no fim foram todos destruídos…você quer essa benção pra você ??? (Gn 19)

            Jesus abençoe

          3. Edson Souza disse:

            Perai AMB.

            Que eu saiba as filhas dele embeberdou com vinho,achando provalvemente só eles sobreviram no mundo(naquela catrastrofe)

            Não me parece ter sentido,Deus te ouvido Abraão para depois lançar ló no inferno.

        2. sidnei disse:

          como vc é um cego mesmo se vc lesse a biblia mesmo sem acreditar no autor veria que as suas filhas o embebedaram ele nem viu o que fez, diferente de vc que sabe o que faz

          1. Cristina disse:

            Blá blá blá… Crentes e seus blá blá blá !! quando ficaremos livres dessa raça?? Desse câncer?? Um duelo de egos…Eu sei 349.000 versículos de cor! E eu sei 367.890…Ganhei! Já faturei altos prêmios na gincana do acampamento de carnaval!! Hiihihihi e eu já li a Bíblia 45 vezes!!
            Engraçado a pessoa achar se cultar por ter lido 3 livros do Malafaia, 2 do Edir Macedo e 1 do R.R. Soares… KKKKK
            Nem eles se repeitam e querem o respeito dos outros!

  13. Anonimo disse:

    Ai ai, vamos eperar ate que ele de a primeira pisada na bola, melhor dar bastante corda pra ele. mas tenho a impressao que ele vai acabar saindo.

  14. Renunciou? Se for verdade, nunca esteve a altura do Cargo. O lugar é para homens que tem estrutura psicológica, moral e intelectual para suportar, a pressão por parte dos inimigos, sejam eles quais forem: ou gays, ou partidários contrários. Que grande exemplo de força e destemor, deu deste dito “homem” de deus! Que deus? deixem deus em paz! K K K K K

  15. Silvina Reis disse:

    olha eu dou graças a Deus de ter a oportunidade de criar meu filho longe dessa poca vergonha ai..o Brasil ta dando nojo sò de ver.faz vergonha pra gente brasileiro aqui na Italia.os brasileiros aqui na Italia sao conhecidos como:omossexuais e prostitutasvergonha!

    1. que vao fazer os travestis brasileiros na italia?
      transar com os pseudos homens italianos, kkkkkkkkkkk

    2. então só posso concluir que os italianos tem a mente do tamanho de um ovo. porque homossexuais tem em todo lugar. se aí não há muitos casos, é porque os caras não assumiram ainda. ¬¬

    3. Eduardo Roani disse:

      Ta mas que eu saiba os travestis vão em peso pra Itália aushuausasa

    4. Silvina Reis disse:

      aqui tem educaçao e respeito pelas pessoas coisas que a educaçao no brasil ta longe, oque adianta fazer leis pra esses animais? nao respeitam nem as leis de Deus,vai respeitar outras? nem a propria mae vcs respeitam.

    5. Maiara Trayce disse:

      Ainda bem que você foi pra Itália né?! O Brasil já tem Homofóbico demais pra aturar mais uma :)

    6. Clarita Souza disse:

      Vanderval Chaves vc deve conhecer bem os italianos, ja sabe até o que os travestis vão fazer.kkkkkkkkkkkkk

    7. Lays Matos Nerı ou brasileiros que vão morar na Italia. É muito triste :(

    8. Junior Biell disse:

      Vanderval Chaves

      Travestis Brasileiros vao para a italia transar com GAYS ITALIANOS, quem transa com travesti sao gays.

      Travestis na italia e espanha sao mau vistos, tem muito envolvimento com drogas, comercio de pessoas para sexo e etc, so coisa de "alto" nivel eheheh

    9. acho que o pessoal por ai não quer sair do armário..rs

    10. Marta Lima disse:

      O mundo inteiro está uma vergonha.O mesmo diabo que age no Brasil, age no mundo inteiro.Mas existe um ,que é maior que o diabo ,que é o Eterno Deus, que vê tudo e só acontece o que ele permite E .qdo permite tem um propósito .Deus é maior.

  16. Clarita Souza disse:

    É isso aí, lugar de estelionatario é na igreja e não no congresso! é lamentavel que ele ainda continue sendo deputado!

    1. Marcos Torres http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-03-07/pastor-marco-feliciano-responde-a-acao-por-estelionato-no-stf.html

      Cara, tem mais por ai… só procurar… e nesse caso ai, tá no STF porque ele já foi condenado nas instancias inferiores blzsss… e quem poderia por ele na cadeia seria um Juiz, mas no caso dele, teve um monte de zé ruela que votou nele e deu a esse bandido foro privilegiado né…

    2. Chegou no STF sem provas… e o papai noel vai me dar uma Hilux de presente esse ano, vai trazer ela no trenó… CONDENADO NAS INSTANCIAS INFERIORES AMIGO…SABE O QUE É ISSO NÉ???

    3. está respondendo essa ai amigo… digita o nome do "ladrão" (como a polícia chama os vagabundos na rua) na net e escolhe qual processo que quer ler… mas vai ter que ter tempo heim…

    4. kkkkkkkkkkk otimo tirar o foco do pastor e falar do pt, vc fez a mesma coisa com o pt: generalizou.

      Parece até que você está falando de você mesmo quando diz "alienados".

    5. Clarita Souza disse:

      provo ,se vc provar que ele não é estelionatario.

    6. Bruno Lira disse:

      como tem otário que ainda defende esse pastor, chega a dar pena.

      Já não bastasse o processo que o cara responde, a coação em face dos crentes e as declarações infelizes ainda aparece tapado pra dizer que o cara é "santo".

      Por isso esse país é uma merda.

    7. E de mais a mais, se supondo que tenha sido, vocês acham que os shows são agendados diretamente pelo celular do pastor.É SÓ LIGAR NO NUMERO DELE E ELE MESMO ATENDE?? Acham também que seja ele mesmo que cuida do seu financeiro??? Com certeza tem muita gente cuidando destes assuntos para ele. Povo analisem bem antes de chamar alguém de estelionatário!!

    8. Dani Di Monaco disse:

      Todos os pastores, não. Mas esse é!

    9. Roberta Veras disse:

      Marcos Torres Não tem como provar que Marco Feliciano é um estelionatário, você tem razão. Até porque o nosso país inteiro, nosso querido Brasil, já é um grande estelionatário e apóia esse tipo de atitude. Mas esse senhor está obviamente cavando a própria cova, sua permanência no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias está sendo muito mais negativizada do que positivada. Quanto mais ele fica, mais funda será o buraco de descida, isso porque o caso já está se propagando demais, e internacionalmente está ganhando notoriedade. Quando as ONG's mundiais forem acionadas sobre isso, sobre os discursos racistas, machistas e homofóbicos do senhor em questão (e temos vídeos, declarações públicas e etc. que você já deve saber), a coisa vai ficar preta. Será que o nosso querido país da Copa 2014 vai querer essa campanha negativa há tão pouco tempo dos eventos espotivos (incluindo as Olimpíadas), sendo a Copa mundial e as Olimpíadas eventos que sempre se manifestam contra a discriminação racial e tantas outras?! Marco Feliciano pode se explicar como for, falando que são as palavras indiscutíveis da Bílblia, mas tudo o que ele diz (principalmente a forma como diz…) soa como racismo e discriminação, as mesmas desculpas usadas na escravidão em tempos de colônia, e também por Hittler na Segunda Guerra Mundial! Marco Feliciano é um retrógrado, devia ter mais cuidado com o que fala, mas como te muito dinheiro que vem não sabemos de onde… fica impune, assim como qualquer um que tenha dinheiro neste país.

    10. Roberta Veras disse:

      Nem todo pastor é estelionatário, nem todo padre é pedófilo, nem todo evangélico é alienado… Assim como nem todo Gay é pervertido. Proponham-se a fazer o que cristo realmente veio fazer aqui, conhecer as pessoas e não julgá-las e condená-las pelo que são. O verdadeiro cristianismo é este, se eu estiver errada quanto a isso e cometendo pecados é uma assunto que diz respeito SOMENTE A MIM E A DEUS, não a pastores, evangélicos ou representantes de qualquer religião terrena. Isso é tão óbvio, não entendo porque pessoas como Marco Feliciano se importam tanto com o que os outros sentem e a forma como vivem, se o próprio Deus deu o livre arbítrio a todos e ainda não permite que um ser humano julgue o outro. Se você achar errado tal estilo de vida, você tem todo direito de achar errado, o que não tem direito é de discriminar ou impedir que uma pessoa viva como ela achar melhor viver. Não há motivo para tanto medo e perseguição, sejam pessoas mais leves e felizes, guardem mais amor no coração do que desrespeito e ofensas.

    11. Anny Rosy disse:

      Ana Elisa Zierhut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se isso não for estelionato é o que então???Ele é acusado de ter subtraído de uma produtora de shows evangélicos do interior do Rio Grande do Sul o valor de R$ 13,3 mil

    12. Daniel Almino de Lucena disse:

      Marcos Torres , e o Lula, você acha que ele é ladrão? Caso sim, então prove que o Lula seja ladrão. Ponha-o na cadeia e ganhe o prêmio de herói do ano…

    13. Se o congresso não lugar de Pastor como vc diz, imagine lugar de gays e Lb. claro que não!

    14. Charles Laico disse:

      O vídeo é uma prova inequívoca da homofobia do pastor e expressa os interesses que ele defende: a agenda anti-gay perpetrada por segmentos conservadores e sexofóbicos do evangelismo pentecostal e neopentecostal brasileiro. Observem que a sua permanência na CDHM está sendo questionada por amplos setores da sociedade, independentemente da condição sexual, mas ele centra seus ataques nos homossexuais. De duas uma: ou é gay enrustido, com homofobia internalizada, por isso quer destruir no outro aquilo que está dentro dele, ou é um político religioso muito esperto que já percebeu que bater nos gays dá voto e dinheiro.

      Tanto ódio e tamanha perseguição contra os gays só se verifica na África (onde lá cristãos fazem campanhas sórdidas contra os homossexuais) e nos Estados teocráticos e homofóbicos do Islã, tais como o Irã e a Arábia Saudita. Lembrar que os discursos usados pelos evangélicos fundamentalistas contra os gays são, em essência, os mesmos usados pelos nazistas contra os judeus e contra os próprios homossexuais na década de 1940.

      Mas não se iludam! Os gays são o bode expiatório. O real objetivo dos fundamentalistas é destruir o Estado laico e acabar com a sociedade plural, livre e aberta.

    15. Reinaldo Juvencio você é bicha pra estar contra o pastor .. só pode!! ele nunca foi condenado a nada você é maria vai com as outras você é igual papagaio vive repetindo o que os outros falam. e além disso deve ser uma bichonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!ta defendendo os viados..

    16. Clarita Souza disse:

      Izidorio Brito ele nunca foi condenado?? e quem foi???nunca vi nenhum bandido do colarinho branco ser condenado.

    17. Clarita Souza disse:

      Luciano Guerra Sena lugar de pa$tô ladrão e safado é na cadeia!

    18. fabricio alves vc ñ pode está chamando um pastor que o Senhor escolhou pastor de ovelha eu creio que vc vá te o que mereçe o seu odio a sua raiva que ñ poder fica no lugar de pastor, vá busca Jesus no seu coração.amém

    19. Izidorio Brito Caramba velhinho, to tão incomodado com suas ofensas que nem vou dormir hj. SEU BURRO, sabe le não???

      o cara ja tá na ultima instancia da justiça, foi condenado em todas as outras, só não foi preso ainda porque tem foro privilegiado e só tem foro privilegiado porque gente desprivilegiada de cérebro igual a vc coloca gente como ele no congresso…

      os homossexuais não precisam de heterossexuais para defende-los (ou vc precisa?), eu e 90% desse fórum achamos que esse estelionatario desse pastor não merecia nem ter sido eleito, quanto mais presidir alguma coisa no congresso.

      agora se vc quiser que desenhe, ai vo fica te devendo…

    20. Clarita Souza disse:

      Maria De Fatima Menezes Lourenço o senhor escolheu isso pra pastor??ele deve estar cego!!

    21. Nanda Braga disse:

      é só pq esse corrupto ladrão, tem um monte de alienados seguido ele, só por ser pastor ou líder de alguma merda de religião… religião era p ajudar o povo … mas as pessoas deixam se levar por qualquer coisa msm… mundo perdido…

    22. Nanda Braga disse:

      Marcos Torres meu amigo, pense no mundo como um globo universal q é.. onde tdas as parte se ligam d algum modo, n se trata de ser pastor ou qualquer líder d qualquer coisa, o q estar em pauta não é a religião q ele pertence e sim seus comportamentos, seus conceitos "diante" de toda uma sociedade… a forma com enxerga os outros que pensa diferente ou se refere, como fez em vários discursos. Se ele esta p defender os Direitos Humanos tinha pelo menos tentar ser um ser humano. É uma pena q exista pessoas como vc e eu espero sinceramente q vc leia meu comentário. Paz ao mundo, Paz p todas as tribos, respeito a diversidade seja ela qual for, respeito ao homem, a mulher, ao ser humano … e isso ele já mostrou q n tem

    23. Tenho é dó de quem toca num ungido de Deus!

    24. Anny Rosy disse:

      tenho dó de quem idolatra comedor de feijão!!

    25. Izania Souza Coelho qual Deus?? só se for um Deus diferente do meu, contudo eu, particularmente, so reconheço um unico Deus, o Deus biblico. agora esse seu Deus ai que "unge" pessoas para aplicar golpes de estelionato, para enriquecer as custas de pessoas pobres e humildes, para levar vantagem sobre os outros as custas do próprio nome de Deus… Minha amiga, eu seu Deus é um tirano.

      O Meus Deus, o Deus que eu sigo, que creio com toda fé do meu coração, nem está lá no Céu, o meu Deus mora no meu coração e no coração daqueles que creem nele.

      O Meu Deus, é o Deus que realmente Ungiu milhões de pessoas para fazerem o Bem, lembra da Dra. Zilda Harns??? aquela mulher era uma Ungida de Deus, São Francisco de Assis… um Ungido de Deus, os apóstolos, seus seguidores, e tantos outros nomes de pessoas que passaram pelo nosso mundo, apenas fazendo o bem, sem pedir nada em troca e propagando o nome Deus aos "sete ventos", esses sim, são ungidos de Deus…

      Queria ver esse seu "ungido de deus" pegar um onibus lotado e ir na favela sozinho cuidar por uma, duas ou mais semanas de um doente de tuberculose; ter que cozinhar, para ele e o doente, dar banho, dar comida etc, sem receber um único centavo e mais, sem que a televisão estivesse lá para divulgar sua ação, apenas ele e Deus sabendo o que estava fazendo…

      o que vc acha? ele seria capaz?

      os Ungidos do meu Deus seriam…

    26. aff… q Deus tenha misericordia de voce.

    27. tá louco irmão,bandidos é essa bicharada solta ai na rua

    28. Marta Lima disse:

      Eles é quem estão distorcendo e sendo equivocados religião com política primeiro que ,ser pastor não é nenhuma religião é um chamado específico de Deus a uma determinada pessoa que seja Servo de Cristo, daí ele se torna um ministro ,ou representante de Deus aqui na terra.Tem pessoa melhor pra ser representante dos direitos humanos? Agora se fosse os evangélicos que estivessem fazendo o que esses ativistas gays andam discriminando,fazendo algazarra na porta deles.ou acham que estão atacando apenas o Marco Feliciano .enxerguem que estão atacando todo o povo evangélico .Os pastores costumam brincar em púlpito ,eles se sentem à vontade pois estamos entre irmãos e falam algumas coisas,realmente concordo que os pastores de modo geral precisam rever o que falam dentro das igrejas se for Deus que mandar falar fale se não for se cale senão depois será condenado pelo que falar,Mas isso não é motivo desta gabança. colocam analfabeto na bancada e eles acham engraçado ,qdo colocam um homem de Deus, com experiência, estudos, e competência querem que ele renuncie.isto é um absurdo.Deixem o Marco Feliciano trabalhar em paz.Ele é um cidadão Brasileiro e foi eleito pelo povo.Não é um criminoso.

  17. Luiz Sinval disse:

    Quem é de DEUS tem que renunciar também pelo bem de nossas famílias.

    1. Nilson de Simas disse:

      LUIZ SINVAL – Vejamos se sabes do que estás falando:

      SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia?

      Permita-me arriscar a tua resposta: Que perguntas mais infantis estás a fazer. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que não consegue responde-la?

      Aguardo………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

      1. souza disse:

        Nilson Simas , porque sera que todo gay é ateu , e porque todo ateu é gay. vc é muito inteligente, responde aí .

        1. Cristina disse:

          Souza seu Cretino,Sou atéia e não sou gay, não generalize. É por serem ignorantes e preconceituosos que estão cada vez mais se afundando, crentaiada! Sou casada, (muito bem por sinal) com um homem maravilhoso também ateu e não é porque não somos gays que precisamos combate- los, massacra-los. Quem é feliz de verdade e bem resolvido não precisa disso. Não me incomodo com gays porque sei muito bem da minha sexualidade e garanto que ninguém vai me fazer nada que eu não queira, a não ser num estupro que pode ocorrer entre heterossexuais também. Por isso acho que essa guerra entre Pastores X Gays é medo sim!!! Medo de não resistir que esses pastores tem. Vão lá pro Haiti cuidar do povão miserável e desamparado e deixem as pessoas levarem suas vidas!!

      2. Thais disse:

        Então Nilson… Deus simplesmente é, pois o que é Eterno não tem começo nem fim. Deus esta acima de tudo e de todos, habita nas alturas, além da nossa limitação humana poder compreender. Deus é Trino (Pai, Filho e Espírito Santo). Deus criador de tudo, inclusive do homem que foi feito para ser imortal, mas deixou de ser quando o desobedeceu no Éden, então para que tivessemos a chance de sermos perdoados os pecados, Jesus se fez sacrifício por expiação dos nossos pecados e apartir de então, todos que confessam a Cristo como único e suficiente Salvador lhe é dado como consolador e Deus Conosco o Espírito Santo, cada um atua de uma forma, o Espírito Santo convence o Homem do pecado, o Homem se arrepende e confessa a Jesus Cristo que leva nossas súplicas e necessidade a Deus Pai… Céu é o Paraíso citado em várias partes da bíblia, que será dado como herança a quem quiser alcançá-lo, a quem merecer e a quem aceitar Cristo como Salvador… Se quiser resposta com bases cientifica, faça perguntas concernente ao mundo material e não espiritual… PAZ

    2. thata disse:

      concordo ele tem que preservar a famiia dele.

  18. cassio disse:

    E o que Deus tem a ver com o comportamento do homem????…..veja, Deus ensina..!!não obriga a nada… entende?? veja o caso de gays…Deus deu a vida a todos e os gays entregaram a vida para o diabo…….entendeu ou quer que eu desenhe…..!!!!!!!hehehe

    1. Paulo Solano disse:

      desenhe então…..

      1. cassio disse:

        paulo se vç fosse uma mulher bonita, claro que eu desenharia!!!!„mas vç sendo um gay……cruz credo e tem mais tú tá amarrado em nome do senhor jesus…… hehehe

  19. A máscara cai e o monstro se revela. Disse ele que não era racista, que não era homofóbico, que fala a verdade, então porque tanto preconceito?

    1. Marcos Torres PALAVRAS DO LADRÃO: Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. ISSO É FATOo. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, diz a mensagem postada no perfil do deputado, que é pastor evangélico e empresário.

      Na sequência, Feliciano afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…” dentre outros absurdos.

      https://www.youtube.com/watch?v=zNO6VCX6KRE

    2. Enquadrado pela Procuradoria Geral da República na lei que prevê crimes de preconceito de raça ou cor, em ação que corre no Supremo Tribunal Federal (STF), o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), não terá direito à suspensão condicional do processo, mesmo que a legislação contemple com este benefício réus cujas imputações não superam dois anos de prisão. Isto porque ele já é réu em ação penal por estelionato e por ter sido investigado em inquérito por crime de injúria contra uma idosa, como cita denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, em 30/11/2012.

      “O deputado não faz jus ao benefício (da suspensão condicional)”, diz o procurador-geral no documento, obtido pelo jornal O Globo. Gurgel quer que o STF instaure a ação penal por discriminação e condene o deputado à pena de prisão e pagamento de multa. A denúncia se refere a um inquérito no STF sob a responsabilidade do ministro Marco Aurélio e cita atos de discriminação contra gays no twitter.

      Gurgel entendeu que duas mensagens postadas por Feliciano tinham conteúdo discriminatório e, por isso, fez duas acusações no mesmo processo. Como não existe no Brasil lei que prevê pena por homofobia, o procurador-geral usou a lei que estipula pena de prisão para quem “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Perícia solicitada pelo procurador à Polícia Federal confirmou que as postagens no twitter, de fato, partiram da conta do deputado.

      http://blogentrenos.wordpress.com/2013/03/14/pastor-marco-feliciano-nao-pode-suspender-processo-no-stf-e-pode-ser-preso-por-discriminar-gays/

    3. Marcos Torres Ainda com relação a familia "negra" do ladrão, recomendo que vc leia o livro de Nelson Rodrigues, ANJO NEGRO… talvez isso lhe abra os olhos…

    4. Junior Biell disse:

      Reinaldo Juvencio

      Ou voce eh desonesto ou nao sabe o que fala.

      Ele estava discutindo um assunto teologico, ele nao disse que os NEGROS sao amaldicoados, mesmo porque ele tem descendencia negra.

      Voces sao manipulados.

    5. Junior Biell – JÁ CITEI O LIVRO AQUI AMIGO, MAS VOU INDICA-LO A VC TAMBÉM… DE NELSON GONÇALVES "ANJO NEGRO"

      E NO MAIS MAIS, o problema dele na verdade é ser um falso pastor, que engana os fiéis para ter vantagem própria, o problema dele é ser um estelionatário, preconceituoso, entre outras denominações… o desonesto não sou eu, é esse pastorzinho ai, e tem mais, eu e 90% do Brasil não sabemos o que falamos, porque 90% sabe que ele é bandido…

  20. Wlisses Moreira disse:

    Não é renúncia, é uma propaganda maliciosa para que o vídeo seja compartilhado. Só mostra nesse vídeos maledicências contra o movimento LGBT. Esta notícia não é veridica não consta em nenhum veiculo de comunicação a não ser nas paginas evangelicas. – Acho que isso responder sobre João 8:44 – A respeito de: "Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque…" Não acredito que Deus odeie os gays, Deus é amor. Ele não ama o pecado, e o pecado tem uma forma muito ampla para nós humanos, em nossa finita capacidade julgar o que é totalmente pecado. Mas sabemos de uma coisa, mentira é pecado. Porque mentira é uma coisa muito explícita do que é. Fiquem tranquilos irmãos evangélicos: Deus vai continuar amando Feliciano e toda a equipe que está divulgando o vídeo. Porque além de amor, Deus também é perdão. E vamos lembrar uma verdade:"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" "Atire a primeira pedra quem não tem pecado" – "A caridade cobre a multidão de pecados" Reflitão.

  21. FELICIÂNUS, UM PASTOR EMBONECADO: CHAPINHA NO CABELO, UNHAS FEITAS, SOBRANCELHAS DEPILADAS, TINTURA NOS CABELOS. UMA VERDADEIRA BONECA GOSPEL.

  22. Jorge Vinicius disse:

    FELICIÂNUS, UM PASTOR EMBONECADO: CHAPINHA NO CABELO, UNHAS FEITAS,SOBRANCELHAS DEPILADAS,TINTURA NOS CABELOS. UMA VERDADEIRA BONECA GOSPEL.

    1. AMB disse:

      O mal do GAY é achar que todos tem a ruela frouxa igual a eles…hehe

      1. cassio disse:

        agora estou sentindo firmeza no AMB HEHE….. agora sim tú tá falando minha lingua,flho….. heheeeh…….

      2. Jorge Vinicius disse:

        ESTE AMB É PA$TOR DA IGREJA UNINFERNAL DO REINO DO DÍZIMO EM SANTA CATARINA. VEJAM O LINGUAJAR DESTA RALÉ.
        ISTO NÃO DEVE SER CONSIDERADO COMO SER HUMANO.

        1. AMB disse:

          JORGE…eu sou pastor e você é GAY…e daí FOFO ???

          Aonde eu disse palavrões ??? É hilário você chamar o FELICIANO de boneca, mas a BONECA aqui é você…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

          Jesus abençoe

        2. Itamar Silva Silva disse:

          Jorge Vinicius, tu não serve nem pra ser tapete dele.. Tu deve ser um dos lixo do mundo.. Imoral e resistente a verdade!!

          1. Elias disse:

            Vale lembrar que os testes sobre homofobia realizados nos estados Unidos e na Inglaterra com o uso do aparelho pletismógrafo revelaram que todos os Héteros declarados homofóbicos ficaram realmente excitados ou com algum grau de excitação no momento que as cenas de sexo entre homens apareciam. Espero que os Srs. Silas e Feliciano saibam bem destas comprovações científicas e deixem de cuidar do sexo e da vida dos outros.Afinal HOMOFÓBICOS e frustrados eles são há muito tempo. Silas e Marco Feliciano são iguais a TED HAGGARD (reconhecido pastor americano, homofóbico, mas que foi dedurado por seu garoto de programas!).

    2. Uelchi disse:

      cARA VC SEMPRE DIZ A MESMA COISA, SERÁ QUE VC NÃO TEM VONTADE DE MUDAR O SEU VISUAL E NÃO TEM DIDIM. VAI RODA BOLSINHA QUEM SABE VC CONSEGUE UNS MISSEROS E COLOCA NA POUPANÇA E QUANDO VC TIVER SEUS … VOCE SE TRANFORMA POR FORA POR POR DENTRO JÁ ESTÁ DO JEITO QUE OS ATIVISTAS E O DIABO QUER.

  23. sueli disse:

    Quem quer detonar faz até questão de ler a Bíblia ,só pra ter o gostinho de fazer críticas horrendas a respeito de Deus,os relatos que existem nela sobre homens como Davi e Ló por exemplo,é exatamente para mostrar o quanto o ser humano é falho,pecador e adepto de perversões,e que se não fosse as misericórdias de Deus nenhum ser humano estaria mais aqui,e isso vale para zombadores escarnecedores da palavra de Deus,porém o mesmo Deus de amor é o Deus do Juízo,e tudo tem seu preço.se querem ler leiam em todo contexto quem sabe assim conseguem se tornar um ser um pouquinho melhor.

  24. Joel de Almeida disse:

    Olha ao meu ver Ministerio Evangelico é Um,Politica é Outro.QUE TEM A PALHA COM O TRIGO?

  25. Esse deputado nem mesmo tem o respeito dos próprios evangélicos (tem somente o dos seus seguidores). Desrespeita outras crenças e ainda é dotado de vários preconceitos e ainda faz jogo sujo ao jogar seus fiéis contra os movimentos sociais quando ele sabe que os protestos foram contra ele, e não contra o fato de ele ser pastor. Fico feliz de ver que esse foi um dos vários demônios que precisam ser exorcizados nas comissões!

    1. Tinha que pedir perdão de Deus pelo que sente também… perdão pelo que faz (mente, explora, discrimina, aplica golpes de estelionato etc…)

  26. Joel Souza disse:

    paz pra td se meche com crente e meche com deus nem davi quis em frenta sau. sabe porque era ungido do senhor os filho de deus são estimado e mesmo que brinca com fogo.não conheço o pastor marco.sequize ter uma vida desgraçada não brinque com ele porque deus e na vida dele.não teconheço mas tiamo em cristo jesus vou esta orano por vc se deus te colocou ate ai deus vai esta com vc so espere nele porque esse deus e o deus td poderoso amem amado.

  27. Thais Marianno Da Silva disse:

    Que Deus de muita sabedoria e muita força para ele, creio que não esa sendo facil para ele nem para sua familia que Deus o guarde dessas perceguição.

    1. Facil não é mesmo, o pessoal já não dava a senha, agora nem o cartão tão mandando mais… COITADO…

  28. Joel Souza disse:

    isso e a vinda de jesus vamos pra biblia sagrada vamos ler em apocalipse cap 21:v 07 e 08: tb em 1 de corintos cap 06: v 09 e 10;deus ele e deus e nunca vai muda homem pode ate querer mas deus não sedeixa se escarnecer.

  29. esses caras q falam mau do pastor são todos traveco e sapatão, deveriam buscar os site deles vem só falar besteiras nesse site gospeo , ( ó bando de indeciso vão procurar seus site de fala de bixa méu ! , ainda falam em intolerante , intolerante são vcs bixas desoculpadas ), esses caras estão m tirando do sério bixas safadas…

  30. Rony Jorge disse:

    Zara Pinheiro, aki estão as provas q o Marcos Feliciano é um Ladrão:http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/jose-guimaraes/
    http://oglobo.globo.com/pais/pastor-marco-feliciano-reu-por-homofobia-estelionato-7778274
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/nos-jornais-feliciano-emprega-pastores-que-so-trabalham-na-igreja/

    O deputado Feliciano emprega no gabinete cinco pastores de sua igreja evangélica que recebem salários da Câmara sem cumprir expediente em Brasília nem em seu escritório político, isso é um roubo!!
    Na minha opinião é vc q tem q rever seus conceitos antes de falar bobagens!!

  31. Rony Jorge disse:

    Zara Pinheiro, aki estão as provas q o Marcos Feliciano é um Ladrão:

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/jose-guimaraes/

    http://oglobo.globo.com/pais/pastor-marco-feliciano-reu-por-homofobia-estelionato-7778274

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/nos-jornais-feliciano-emprega-pastores-que-so-trabalham-na-igreja/

    O deputado Feliciano emprega no gabinete cinco pastores de sua igreja evangélica que recebem salários da Câmara sem cumprir expediente em Brasília nem em seu escritório político, isso é um roubo!!
    Na minha opinião é vc q tem q rever seus conceitos antes de falar bobagens!!

  32. Alex disse:

    Esse cara fala tanto mal de gay mas ele mesmo só vive fazendo cabelo e unhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. joao ribeiro disse:

    Vcs estão esperando ver a imprensa brasileira falar mal de gays? Ora gente a imprensa brasileira não fala mal dos gays porque eles não erram, eles não brigam, eles não matam, eles não roubam, eles não incomondam ninguem, eles não tem ciumes, eles são perfeitos, como pode a impressa realçar seus pontos fracos, se eles são perfeitos, os unicos que vão achar defeitos neles são os evangelicos, mas sabe o que é isso gente é inveja e inveja mata.

    1. Tamires disse:

      qro ver qnd Deus vim como vc esta João ribeiro

    2. cassio disse:

      joão do rego:gay não é raça,gay só passa doença..bicha é escandalosa,essas pragas vem do mal…hehe..é isso filho, que vç diz ser perfeito???veja bem, o caso do seu tio..o hitler…ditador do capeta é era gay igual a vç hehhehh…….

      1. Elias disse:

        Cassio, caso não saiba Hitler idolatrava Lutero, pois era cristão e anti-semita! Se por acaso você é evangélico, deveria pelo menos se envergonhar por saber que a maioria dos evangélicos descende de Lutero ou Calvino (este último defendia o arianismo). O holocausto realizado por Hitler, finaliza os intentos e escritos de Lutero (400 anos depois). Simples assim.

  34. souza disse:

    Edson Souza olha a descendência de Ló !
    Foram dizimados ,pois eram inimigos do povo de DEUS .Vc pode receber um milagre , isto não quer dizer que vc sera salvo, salvação é outros quinhentos !!!!

  35. Benjamin Bee disse:

    Eu não tenho tempo a perder com oito minutos de imbecilidade programada. O fato é que associações profissionais, confederações laicas e religiosas, sindicatos, grupo de parlamentares, enfim fortes organizações da sociedade civil e pública estão manifestando-se contra Feliciano. Melhor seria se fossem manifestações contra o fundamentalismo. Mas como Feliciano representa esse fundamentalismo idiota, então aceitamos essas manifestações como sendo contra o fundamentalismo.

    Esta semana a revista Veja, nas páginas amarelas (coisa que o Gospel + finge ignorar), mostra quem é Feliciano. O cara é uma toupeira mesmo. Ele se entrega de bandeja. Não acho que exista no Parlamento deputado mais ridículo que ele. E pasmem, esse deputado quer das as cartas sobre o que é direito e o que não é.

    Ele só tem a Bíblia como código, uma Bíblia interpretada à revelia da cultura e da inteligência, e quer ditar o que é direito e o que não é.

  36. Rony Jorge disse:

    Marcos Torres, ja temos provas suficientes, como eu ja mostrei a vc, e estamos lutando e fazendo de tudo para que esse Estelionatário seja julgado e condenado pelos crimes q ele cometeu!
    A própria Policia Federal descobriu como o Dep Marcos Feliciano fazia Lavagem de dinheiro Publico!
    EM breve ele vai pagar pelos crimes q ele cometeu!
    A justiça será feita e esses Bandidos serao expulsos dos Cargos q eles possuem!!

  37. anonimo disse:

    neste caso quem pagou foram os descendentes e não ele,onde esta a justiça aí??

  38. Angelz Frota disse:

    Nem perco meu tempo discutindo com religiosos!.Gosto de usar a inteligência que deus me deu e bom senso também.Ainda bem que meu pai é protestante e não segue essa linha fanática e irracional.Esses pastores no meio politico só mostra uma futura ditadura religiosa!.Meu pai é protestante e é contra pastores se envolverem em politica,pois ele sempre diz que se deve pensar no próximo e que o casamento civil não tem nada haver com religião,mas ele ressalta que é contra casamento religioso entre pessoas do mesmo sexo!.

  39. Igor Muniz disse:

    Engraçado, se dizem cristãos, mas nunca falam de Cristo. Só pensam em "matar" os infiéis. Que Allah, digo, que Deus nos ilumine!

  40. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Não negamos que concordamos em absoluto com os valores de família defendidos pelo
    pastor Marcos Feliciano.
    Assim dizemos, porque a Bíblia Sagrada, nossa regra de fé e prática, deixa bem claro a
    diferença que há entre o certo e o errado.
    Por isso, não fazemos arrumadinho com o pecado.
    No entanto, respeitamos o direito que as pessoas têm de fazerem suas escolhas. Independente
    de acertar ou errar.
    Há, entretanto, uma grande diferença entre respeitar e concordar.
    Aliás, muitos desses “defensores” dessas coisas que repudiamos, também não sabem diferençar
    discriminação de convicção.
    Assim sendo, querem colocar-nos goela abaixo aquilo que nos causa nojo.
    Vivemos num Estado Democrático de Direito ou numa Ditadura Branca, não assumida por muitas
    autoridades que nos comandam?
    Não negamos que discordamos muitas vezes, seja do pastor Marcos feliciano, bem como de outros líderes religiosos, da maneira como opinam a respeito de assuntos que devem ser confrontados à luz da Palavra de Deus.
    Ficamos tristes, todavia, quando lemos nesse espaço democrático que nos é concedido,
    comentários que somente não têm uma falta, isto é, a de ar, no tocante às baixarias.
    Muito embora não sejamos favoráveis à censura prévia, no entanto, sugerimos ao nobre Tiago Chagas, se possível, não permita que agressões a honra das pessoas continuem nesse blog, que tem prestado relevantes serviços ao povo evangélico.
    “Escrever bem é também uma questão de pensar com clareza”.
    É fundamental pormos em evidência a admoestação de Tiago 3. 13-18.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  41. O video não eve absolutamente nada de irônico. Infeliciano apenas concedeu gratuitamente mais uma coleção de provas de racismo e homofobia para ser anexadas ao processo

    1. Junior Biell disse:

      Onde tinha racismo ali? ou homofobia? eheh gay tem mania de perseguicao, bem que FRUED falou, gays sao neuroticos.

    2. Bom, considerando que ele chama a apresentação de danças e tambores afro em frente a igreja onde esta de "ritual satânico" e apresenta vários fotos de noticias demonstrando o quanto LGBTs são "marginais".É… vc tá certíssimo não teve nada de racista e homofóbico no video dele (Y) #ironic

    3. Clarita Souza disse:

      Junior Biell isso não racismo???o pa$tô 171, acusado de homofobia, racismo e estelionato. Dono das "lindas e sábias" frases :
      "Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato"
      "A podridão dos sentimentos dos homo afetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição"
      "Na minha secretaria vou atender gays e negros COMO SE FOSSEM pessoas normais"

  42. clamando disse:

    é a cara do feliciano quando apertado sobre qualquer assunto faz como a turma da iurd salta com palavras vazias e fazem teatro como se não fosse com eles , encarar o problema de frente e falara a verdade nunca ironia e sarcasmo é sua maior virtude se é que podemos chamar assim este espirito zombeteiro

  43. Marília Feldhues disse:

    Que vídeo nojento. Esse cara é um doente de distorcer tanto as coisas.
    E vcs que concordam com ele ou sou tão doentes quanto, ou são muito, mas muuuito ignorantes

  44. Ismael Ramos disse:

    Mais uma da clássica desonestidade cristã. Parece que ser falso, é aptidão evangélica.

  45. Elias disse:

    Não esqueçam que o Marco Feliciano chamou a polícia para fazer um boletim de ocorrência contra o site UOL, pois o mesmo havia clicado na palavra GAY e imediatamente aparaceram diversos homens nus! ( o problema é que ele teve que autorizar o acesso por um segundo clique onde pedia confirmação de desejar ver, que era conteúdo erótico e que tinha mais de 18 anos). Parece querer se livrar dos acessos a sites gays, não é mesmo IGREJA? Há trinta anos atrás você não via nenhum evangélico homofóbico. Em minha infância (nasci em 70) jamais ouvi pessoas criticando os homossexuais como hoje. Porque essa galera de crentelhos está tão fixada em condenar isso ultimamente?(tendo retardados que ainda confundem homossexuais com pedófilos). Isto se tornou a bandeira deles! Jesus está em terceiro plano na vida destas pessoinhas, pois em primeiro lugar vem o combate aos homossexuais, em seguida o próprio enriquecimento e só então o Salvador. JULGAM tanto que esquecem que a bíblia deles diz que quem Julgará as pessoas é somente DEUS! (segundo o que dizem crer!).

    1. Cristao disse:

      Pra quem ja leu um livro como “Anjo Negro” de Nelson Gonçalves, talvez entenda melhor o que se passa na cabeça desse ser…

  46. Não esqueçam que o Marco Feliciano chamou a polícia para fazer um boletim de ocorrência contra o site UOL, pois o mesmo havia clicado na palavra GAY e imediatamente aparaceram diversos homens nus! ( o problema é que ele teve que autorizar o acesso por um segundo clique onde pedia confirmação de desejar ver, que era conteúdo erótico e que tinha mais de 18 anos). Parece querer se livrar dos acessos que faz a sites gays, não é mesmo IGREJA? Há trinta anos atrás você não via nenhum evangélico homofóbico. Em minha infância (nasci em 70) jamais ouvi pessoas criticando os homossexuais como hoje. Porque essa galera de crentelhos está tão fixada em condenar isso ultimamente?(tendo retardados que ainda confundem homossexuais com pedófilos). Isto se tornou a bandeira deles! Jesus está em terceiro plano na vida destas pessoinhas, pois em primeiro lugar vem o combate aos homossexuais, em seguida o próprio enriquecimento e só então o Salvador. JULGAM tanto que esquecem que a bíblia deles diz que quem Julgará as pessoas é somente DEUS! (segundo o que dizem crer!).

  47. jose joanes disse:

    Satanás está em todo momento esperando apenas uma brecha para poder entrar.

  48. davi disse:

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Mateus 24:9

  49. Luciano Wolff disse:

    pelo seus frutos vos conhecereis…. falsos cristãos e fariseus, usando o nome de Deus para galgar poder, status e satisfazer suas vaidades no mundo…. usando o nome de Deus para fazer guerras, humilhações e piadas contra seus irmãos…. no tempo bíblico, seriam tratados sob açoites pelo PRÓPRIO CRISTO, como vendilhões da fé que são!!!

    vcs vão ouvir do Cristo no dia do juízo: Matheus 7:21- 23
    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”

  50. Nada contra os brasileiros, mas é triste ver a situação do vosso País, que diz ser um país de "avivamento do cristianismo" onde a maioria é só disfarces, dotado de "sabichões da doutrina" que só querem "aparecer". Incrível, que vendo um crente no poder, ao invés de usarem "esse poder doutrinário cheio de sabedoria e grande capacidade de proferir palavra bonitas e inteligentes" para interceder por ele (neste caso o Pr. Marco Feliciano) que está no poder, os próprios crentes de várias denominações são as pedras usadas nas mãos de pessoas sem temor de Deus para apedrejá-lo. Essa revolta das denominações da esquerda é um pedido de socorro dizendo de forma sublimar: QUERO SER EU A APARECER, QUERO SER EU RECEBENDO ESSE PRIVILÉGIO QUE NÃO FOI DADO A MIM. Um país que diz ser cristão, onde os ímpios, com uma facilidade incrível, usam crentes para serem jogados contra crentes. Força pastor Marcos…

  51. Giovannio disse:

    Nada contra os brasileiros, mas é triste ver a situação do vosso País, que diz ser um país de “avivamento do cristianismo” onde a maioria é só disfarces, dotado de “sabichões da doutrina” que só querem “aparecer”. Incrível, que vendo um crente no poder, ao invés de usarem “esse poder doutrinário cheio de sabedoria e grande capacidade de proferir palavra bonitas e inteligentes” para interceder por ele (neste caso o Pr. Marco Feliciano) que está no poder, os próprios crentes de várias denominações são as pedras usadas nas mãos de pessoas sem temor de Deus para apedrejá-lo. Essa revolta das denominações da esquerda é um pedido de socorro dizendo de forma sublimar: QUERO SER EU A APARECER, QUERO SER EU RECEBENDO ESSE PRIVILÉGIO QUE NÃO FOI DADO A MIM. Um país que diz ser cristão, onde os ímpios, com uma facilidade incrível, usam crentes para serem jogados contra crentes. Força pastor Marcos…É com tristeza que nós daqui da áfrica presenciamos isso. Entendemos perfeitamente o que o Pr Marcos quis dizer sobre maldição sobre o continente africano, e sabemos que isso não foi nenhum acto de racismo ou homofobia, porque quem estuda a bíblia, sabe o que o sr. quis dizer. Há muitos que querendo usar isso contra ele, aproveitam de um certo “complexo de inferioridade” do nosso povo para criar poeiras.

  52. MENSAGENS AOS QUE TOLAMENTE SÃO LUDIBRIADOS POR FALSOS PROFETAS:
    Por acaso são a guerra pelo poder do mundo e vaidade os frutos que dão os verdadeiros cristãos?
    Recolhei-vos, vós que falam de santidade e praticam a iniquidade!

    1 – https://www.facebook.com/andaminhos/posts/645089618851559

    2 – https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407112896036458&l=581079655e

    3 – https://www.facebook.com/andaminhos/posts/434684626615800

  53. Rozana Costa disse:

    Muitos não aceitam a verdade, o que está na biblia.

  54. Costa Santos disse:

    Meus irmãos não vamos perder tempo respondendo a essas pombas giras do diabo , eles não respeitam ninguem são apenas a nova nação sodomita que o lago de fogo e enxofre vai destruir, eles só usam esses textos da biblia porque são usados de lucifer satanás que covardemente tentou usar a biblia para atetar a Jesus saibam que com Deus não se brinca! eles são perseguidores de pastores,evangélicos em geral, da família e pricipalmente de Deus eles são tão estupdos que preferem adorar a criatura ao invez do criador hêe classe de mente pobre!

  55. Léia Costa disse:

    PASTOR MARCOS FELICIANO, NÃO RETROCEDA COM RECEIO DESSES SODOMITAS MALDITOS, POIS DEUS NÃO SE AGRADA DE COVARDES. VÁ EM FRENTE E LUTE POR AQUILO
    QUE VOCÊ DEFENDE E ACREDITA. QUANDO O INFERNO SE LEVANTA CONTRA O UNGIDO DE DEUS, COM CERTEZA A SUA QUEDA É CERTA. VAMOS ESTÁ EM ORAÇÃO PARA QUE O SENHOR JESUS CRISTO LHE FORTALEÇA E TE DER GRAÇA E SABEDORIA PARA LUTAR CONTRA AS HOSTES DO MAL. O HOMEM DE BELIAL PODE VIR COM SUA FÚRIA SATÂNICA, MAS O NOSSO DEUS É PODEROSO PRA DESTRUIR ESSA RAÇA MALDITA QUE TEM SUA MORADA NO HADES.

    1. luiz leal disse:

      Não esqueçam que o Marco Feliciano chamou a polícia para fazer um boletim de ocorrência contra o site UOL, pois o mesmo havia clicado na palavra GAY e imediatamente aparaceram diversos homens nus! ( o problema é que ele teve que autorizar o acesso por um segundo clique onde pedia confirmação de desejar ver, que era conteúdo erótico e que tinha mais de 18 anos). Parece querer se livrar dos acessos a sites gays, não é mesmo IGREJA? Há trinta anos atrás você não via nenhum evangélico homofóbico. Em minha infância (nasci em 70) jamais ouvi pessoas criticando os homossexuais como hoje. Porque essa galera de crentelhos está tão fixada em condenar isso ultimamente?(tendo retardados que ainda confundem homossexuais com pedófilos). Isto se tornou a bandeira deles! Jesus está em terceiro plano na vida destas pessoinhas, pois em primeiro lugar vem o combate aos homossexuais, em seguida o próprio enriquecimento e só então o Salvador. JULGAM tanto que esquecem que a bíblia deles diz que quem Julgará as pessoas é somente DEUS! (segundo o que dizem crer!).

  56. Katia Lucio disse:

    Este homem é doente, isso vai prestar muitas contas ainda, e vai ser aqui mesmo, na terra……

  57. Desde *maio de 2011'* "EU VENHO REVELANDO" que a "BESTA VERMELHA" viria dos Reis da "AMÉRICA LATINA", simbolizados pelas "MULHERES PRESIDENTES"… E que a DILMA do BRASIL através da ONU, será a 11" que "DECRETARÁ O REINO DA BESTA" !!! (E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:12-13)

    TODA HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA FALSA SANTA MARIA !!! E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15 > A IMAGEM DA BESTA !!! >>>> OS CRISTÃOS ESTÃO DESVIADOS !!! E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. Apocalipse 13:7 > VÃO SER DERROTADOS !!!

  58. Este assunto já está enchendo o raio do saco! As pessoas precisam aprender a perder e aceitar, ele pode não ter sido o melhor, mas já foi eleito. E alguns ativistas gays também extrapolam o limite do aceitável, do lícito; liberdade é uma coisa, libertinagem é até uma afronta à sociedade. E é bom também controlar os impulsos e não agir fora da lei e nem tão pouco ignorar o Evangelho de Jesus Cristo. Aconselho aqui a leitura do Sermão do Monte, Mateus 5,6 e7.

  59. Lauro Marques da Rocha disse:

    To morrendo de dó desse cara, ridículo ele, querendo esconder seu caráter homofóbico, entre outras sujeiras como estelionato, e extorção de fieis através de um video barato e ridículo desse e nem adianta fingir choro tbm nao!A ABGLT tbm nao escapa, sao outros bandos de imorais, que confundem liberdade aos direitos homossexuais, com libertinagem total!! Os dois estão errados na minha opinião!!

  60. Tenho Dó desse doente menteal q fez o video e esse pastorsinho d merda ….huahuahuahua

  61. Prmauricio disse:

    Sábias palavras!
    Parabéns pela postura.

    1. Clarita Souza disse:

      olha quem fala? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais que baita macho!!!

  62. Ddayse disse:

    Muito triste criar um filho(a) com amor,carinho e passar por tanta dificuldades,pra ver que no final ele(a) decidiu terminar como queima rosca e chupadora de bu..ta…. Muito triste saber que seu filho(a)não poderá ti dar um neto(a)….mais triste ainda e ver que as pessoas não estão nem aí para a família…

  63. Fábio Sousa disse:

    Elias, a igreja cristã SEMPRE FOI CONTRA O HOMOSSEXUALISMO. A questão é que não se ouvia muita coisa contra as práticas homossexuais antigamente porque os mesmos eram em menor número e não havia toda essa militância gay que existe hoje em dia. As ameaças do mundo gay eram pouquíssimas na época, por isso, não havia tanta preocupação por parte dos cristãos. Isto é óbvio pra quem acompanhou os acontecimentos desde os anos 70 até agora.

  64. Quirino disse:

    Wellington Quirino. Comentários são comentários, mas não esqueçamos que o que estar por traz de tudo isso de ambos os lados é o poder não o poder ser salvo, ou aquela vil vida pregressa e sim o poder da vaidade, da avareza por dinheiro. O ser já não existe para essa gente de ambos os lados a final de contas estamos lhe dando com politicagem o que há de bom nisso?

  65. osvaldo monteiro disse:

    Pastor Feliciano ! Não desista. Sei que, quem vai ser pressionado é o senhor, porém ganhe fôrças em JESUS. Muita gente está lhe apoiando. Ninguém se manifestou contra o presidente do Irã, que enforca os homossexuais. Ao contrário, os políticos e outros foram homenagea-lo. Onde ficaram os gays ? Onde ficaram a classe artística ? Onde ficou a Xuxa, o Caetano e outros endinheirados ?

    Por que não organizaram protestos. . . Somos hipócritas.ou não ?

  66. weldon disse:

    Concordo 100% com o pastor Marco Feliciano, esses ativistas gays so fazem destruição por onde passa , além do mais, sao Homicidas, sem vergonha, safados, mal caráter, e sempre mal visto na sociedade!

  67. lucia c disse:

    Quero, atraves deste declarar a vitoria do povo Brasileiro e que fique bem claro q os gais são criaturas de Deus, assim como eu e que ja tem seus direitos constituidos, não precisam fazer confusão, Deus os ama muito e quer os salvar a cada um porque todos são muito importantes para Deus.

    1. jvjunior disse:

      ainda bem que não sou criatura e sim filho de Deus!!!!!!!!!!!!!!!

  68. Assim como hoje olhamos pra trás, e sentimos vergonha da escravidão, do apartheid, da segregação racial, acredito que um dia olharemos pra trás e sentiremos vergonha de tanto preconceito, principalmente contra homossexuais… pra que isso? Todos somos iguais… o problema é que passamos tanto tempo nos preocupando com nossas diferenças que não paramos pra ver o que temos em comum…
    http://youtu.be/y_H9H7D6_-E?t=3m37s

  69. ELIAS TEIXEIRA SAMPAIO disse:

    Pr.Marcos Feliciano,mantenha -se firme, a maioria é contigo. DEUS TE FORTALEÇA !!

  70. Itamar Silva Silva disse:

    Isto não é surpresa para quem conhece a Palavra de Deus, está escrito que nos últimos dias virão tempos trabalhosos, 2Tm3:1-9, este texto nos diz tudo.. Os homens se tornariam amantes de si mesmos…Sem afeição natural.. Resistentes a verdade…Tudo esta escrito. É a corrupção humana se levantando contra Deus..Sabemos também que a nossa luta não é contra a carne e o sangue…O Diabo está no comando de toda a rebeldia humana. A Biblia fala em Apc, { quem é sujo, suje-se mais} Deus dá a cada ser humano o direito de escolha, mas cada um dará conta de tudo o que faz!!!

    1. Lauro Marques da Rocha disse:

      Tragédias como essas ocorrem em todos os lugares, independente se o casal for gay ou hétero, sendo a criança adotada ou não. Não justifica o caso!!

  71. Itamar Silva Silva disse:

    Como pode um bando de marmanjos cuecudos, quererem ser tratados á todo o custo como mulherzinhas?? Até a maioria das mulheres que existem neste mundo, teem aversão a gays. Eles devem é se converterem !!!!

  72. Ana disse:

    QUANTA NÁUSEA!!!!….DEU VONTADE DE VOMITAR!!!!..que espécie de pessoa, é este tal Feliciano???….nojento, asqueroso, manipulador…tenho certeza absoluta de que dorme seu sono tranquilo à noite, pois, uma pessoa que não sente-se culpado após lesar, ludibriar, humilhar,prejudicar tanta gente de boa fé, capazes de tirar o pão da boca de seus filhos, para enriquece-lo cada vez mais, não me admira que também não sinta culpa, nem remorso, nem piedade, nem coisa alguma, ao atacar um grupo de pessoas, que estão batalhando por sua cidadania. FORA FELICIANO!!!!..NEM MESMO OS EVANGÉLICOS (OS VERDADEIROS) QUEREM VOCÊ FRENTE À COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS… É IMENSA A SEMELHANÇA ENTRE VOCÊ E UM BAIXINHO QUE AGIA E PENSAVA COMO VOCÊ DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL NA EUROPA, ESSE MESMO BAIXINHO INESCRUPULOSO FAZIA LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS CONTRA JUDEUS, CIGANOS, NEGROS,HOMOSSEXUAIS…QUEM FEZ UM GRANDE MOVIMENTO NAS REDES SOCAIS, CONTRA A SUA ELEIÇÃO FORAM OS PRÓPRIOS EVANGÉLICOS, FATO QUE O SENHOS OMITIU… PORQUÊ????…O BRASIL É PAÍS DE GENTE BOA, ALEGRE E INTELIGENTE…NÃO VAMOS NOS DEIXAR CONTAMINAR POR SUAS IDÉIAS DE ÓDIO E PERSEGUIÇÃO…SOMOS UM POVO DE PAZ E DE RESPEITO….O BRASIL INTEIRO IRÁ AS RUAS TE MOSTRAR O REPÚDIO E AVERSÃO QUE TEMOS AO SEU COMPORTAMENTO NAZISTA……FORA!!!! VOCÊ ESTA PRECISANDO DE UMA CONVERSÃO CRISTÃ GENUÍNA..CREIO SINCERAMENTE, QUE VOCÊ NEM MESMO ACREDITA EM DEUS, POIS SE ACREDITASSE, AO MENOS TEMERIA PELOS SEUS ATOS. LAMENTÁVEL!!!!!

    1. Elias disse:

      Falou tudo! Parabéns! Fora INfeliciano!

  73. Não tem pra onde… Não adianta fazer um vídeo sensacionalista defendendo alguém que não tem respeito algum por nada… Pra um evangélico é tipo, falou de orixá já é ruim, por que seu Jesus é o bozinho da vez… Poxa gente, a questão não é de fato essas briguinhas religiosas, não é por criaturas que nem se sabe que existem, é por humanos, indiferente de crenças e opção sexual. E com a posição que o Feliciano tem, ele deve descartar a religião e olhar pros humanos. Esse vídeos não serviu de merda nenhuma, da mesma forma de preconceito religioso com homossexuais, não dá em nada mesmo. A coisa é: Temos ter alguém de mente limpa e imparcial pra ter esse cargo e infelizmente o Feliciano é cego por conceitos duvidosos e, desculpem a citação, é cego por uma religião.

  74. E outra coisa, adorei a trilha sonora de The Dark Knight ;D

  75. Típica propaganda enganosa pra que o vídeo seja compartilhado… triste isso. Se tivesse um Misnistério de Vídeos Virais o Feliciano seria um bom ministro o/

  76. LEANDRO disse:

    Um certo presidente disse uma vez:” meu medo não é quando os maus criticam, mas quando os bons se calam”, Pr. MARCO FELICIANO NÃO SE CALE!!!! uma igreja verdadeira, com cristãos verdadeiros se levantará contra o pecado, e os fariseus de hj se prostrarão diante de Deus em arrependimento!!!! “ai do que se levanta contra um ungido de Deus!” lembram disso???? o Pr Marco foi levantado para lutar contra o pecado que está na nação brasileira, e uma parte da “igreja” está cedendo a opiniao de ímpios e loucos!!!!! “chorem os ministros de Deus, os sacerdotes do SENHOR” e clamem por arrependimento desta nação!!!!! Q DEUS dê força ao Pr. Marco Feliciano….e prá finalizar “ironia”?! ridiculo usar essa expressão pra citar o video !!!!

    1. Ana disse:

      O primeiro fariseu a se prostrar diante de Deus será Malafaia, o segundo Feliciano , e o terceiro poderá ser você!!!

      1. Leandro disse:

        muito engraçado….todos postam comentarios, mas qdo falamos no termo “fariseu” “crentes verdadeiros” recebemos acusações… vc Ana tem sua opinião, contrária a minha, como muitos aqui, mas eu não acusei vc de nada. Entendeu? eu dei minha opiniao apenas,e vc se sente, sei la, “ofendida”, aí oq vc faz, se levanta contra, e me acusa diretamente de “fariseu” que foi termo que eu usei….sua atitude que é lamentavel, muitos tem se levantado contra o Pr. Marco da mesma forma, acusação de Racismo, é ridiculo, ele(Pr. Marco) foi infeliz, em comentar algo assim, mas como ele mesmo disse, estava citando a maldição que está sobre o continente, entedeu????não estava criticando os homens e mulheres que moram lá… se eu digo que sobre o Brasil há uma maldição “tal”, eu estou sendo racista ou preconceituoso contra o País???NÃO! agora, dizer isso pra milhoes de pessoas lerem no twiter, isso sim pode ser um erro…minha querida, as coisas que o Pr. Marco “condena” ou “não aprova”, na verdade a Bilbia mesmo condena e nao aprova… Prostituição, homoxessualismo, aborto, uso de substancias que sao nocivas ao corpo como cigarro e drogas, td isso é condenado por Deus, se vc for cristã sabe disso, aí um homem se levanta com coragem(coisa que a igreja hj parece que nao tem) pra lutar contra, e os proprios cristãos se levantam junto com o ímpio!!! oq é ser isso????Cristao????acho que nao… com amor. Leandro

        1. Ana disse:

          Olha leandro, Com todo respeito a você, sinceramente acho que é muito difícil discutir religião, bíblia, fé. por esta razão, não acredito que valores religiosos devam pautar ou permear a política, pois sempre haverá controvérsias. Com certeza eu não acredito nas mesmas coisas que você acredita, e vice-versa, mas não devemos discutir ou brigar por conta disso, entende?!/…devemos nos respeitar…cada um é livre para fazer suas escolhas, e praticar o que é melhor p/ si. É preciso que haja mais tolerância e respeito com as minorias…garantir o direito de um homossexual casar-se, ter direito a pensão e coisas do gênero (direitos de todos), nada mais é do que garantir a cidadania plena destas pessoas. Reflita uma pouco nos textos bíblicos, e você verá que muita coisa não tem sentido, não faz sentido praticarmos nos dias de hoje, seria até crime (contra mulher, contra crianças, contra deficientes, contra cientistas etc.) então porquê que só o que diz respeito ao homossexualismo tem que prevalecer????? Cristo não foi uma agitador barato, nem angariou vantagem política, financeira ou coisas do gênero, Ele foi um grande pacificador, o Maior de todos. Sigamos o exemplo Dele, e deixemos nossos irmãos viverem as suas vidas em paz. O meu direito de ser cidadã, em nada afetará o seu, nem o de outra pessoa. Assista o filme “oração para Boby” e leia algum artigo científico sobre o assunto. você entenderá melhor o que estou falando.

  77. Livia Pascoal disse:

    PRESCIZAMOS DE VOCÊ PASTOR MARCOS EM NOSSOS EVENTOS…ISSO É MUITO POUCO , POIS ESTE MUNDO JÁ É DO MALIGNO!!! MAIOR É O QUE O SENHOR TEM PARA NOSSAS VIDAS!!

  78. marineide disse:

    ME DÁ ATE PREGUIÇA DE LER ESTAS ABERRAÇÕES, DESTES LOUCOS IMUNDOS, HOMENS CARNAIS, DA MENTE INCLINADA PARA O MAL, E AO PASTOR MARCOS FELICIANO QUERO DIZER QUE SOFRER PELO AMOR DE DEUS, NO MOMENTO DOÍ MASSA ELE TÁ TE AMADURECENDO CADA VEZ MAIS, DEUS ESTÁ TE PURIFICANDO , TA TE FAZENDO MAIS CRENTE E VITORIOSO,, NO MOMENTO SO FALE E PEÇA AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS , PEÇA SOMENTE A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO! E VEJA A SABEDORIA QUE DEUS VAI TE DÁ MAIS AMEM

  79. marineide disse:

    FORÇA # PASTOR MARCOS FELICIANO DEUS É CONTIGO, QUE A FORÇA E O PODER DO ESPÍRITO SANTO É CONTIGO!
    E QUANTO AOS QUE ESTES GAYS FALAM ,ME DÁ PREGUIÇA DE LER!

    1. sergio marcio disse:

      Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e n tardará. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma n tem prazer nele. Nós porém n somos daqueles q recuam para perdição; mas daqueles que crêem para conservação da alma. (Hebreus 10:37-39). Se ele não aguenta agora uma simples manifestação dos gays; como vai aguentar uma pressão maior da besta que já está as portas? Um site católico disse hoje que a teologia da libertação vai ser implantada já há qualquer custo pelo papa atual. Só estava hibernando até agora por pressão do vaticano; mas agora que o papa é um membro da sociedade criadora desta infame ideia, nada impede que ele a implemente. È esperar pra vê! O mesmo site disse q muitos bispos que votaram nele, esperam q ele feche as igrejas evangélicas, aquelas q não aceitarem o ecumenismo.

  80. Edgar Hermes Teixeira disse:

    É, Marco, volte a Pregar o verdadeiro Evangélio de Jesus Cristo, porque senão até a sua Salvação tu Perderas, e sendo um conhecedor da Palavra de Deus, tu sabes o que estou te Dizendo.volte as origens das tuas Pregações, enquato é tempo.Pois conhecendo a Palavra de Deus, és sabedor que tudo éssa sujeira, é obrigado a passar, para abrir caminho para o anti-Cristo.QUEM É DE CRISTO JESUS, NÃO DESCUTAM, NÃO BRIGUEM,NÃO BLASFEMEM, CONTRA QUEM NÃO É DE JESUS CRISTO,POIS É ISSO QUE OdIABO QUER.VAMOS VIGIAR NA PALAVRA DE DEUS, PARA NÃO PERDERMOS, A NOSSA SALVAÇÃO, EM CRISTO JESUS.

    1. Ana disse:

      É isso aí Marco Feliciano, volta imediatamente para os seus, para aqueles que estão dispostos a ouvir e concordar com todas as sua calúnias, difamações, com todo seu engodo. Ainda bem que não corresponde a maioria. BRAVA GENTE BRASILEIRA, não vamos permitir que se repita, em nossa nação o holocausto.

    2. Ana disse:

      antes que me esqueça, volta para aqueles que estão dispostos a abrir suas carteiras e lhe entregar o cartão e a senha. VOLTA FELICIANNNNNNNOOOO!!!!

    3. angelo disse:

      sou cristao e a biblia diz antes de odiarem vcs odiaram a mim primeiro
      e aqueles que são perseguidos por causa da minha justiça deles é o reino dos ceus
      marcos vc ja tem a chave do ceu

      1. Thais disse:

        Parabéns a vocês que resolvem aplaudir um homem que não sei o que pensa, pra dizer que africanos são amaldiçoados, julgar pessoas por suas peles negras, dizer que a culpa das misérias ser da raça africana. DEUS permitiu que no mundo houvesse diversidade nos tons de pele, e vocês que se dizem, tão sábios diante dos ensinamentos de DEUS, vocês que pensam que podem julgar. Saiba que DEUS e quem há de julgar, ele é o único que tem esse direito, não vocês cristãos que pensam que são diferentes, como um homossexual, vocês também cometem os seus pecados, pois já frequentei igrejas cristãos e vi que ali vocês tentam esconder o pecado do mundo, esquecendo que o grande juiz vê tudo.

        FORA MARCOS FELICIANO !

      2. Tenté disse:

        Pobre ” Angelus” e Cia…defendam, se são ignorantes alimentem os porcos…

  81. Eva disse:

    Quem é a favor do aborto, da pedofilia, das camisinhas nas escolas, da desunião dos casais heterossexuais, da aids, do pecado é o inimigo de Deus, o anjo decaído por ser REBELDE chamado Lúcifer e seus demônios. Quem segue a voz do mestre Jesus lê a bíblia, ora, jejua, vive em paz, mansidão e humildade, porque sabe que DEUS está no controle de todas as coisas e toda essa libertinagem e perseguição ao santo evangelho é nada mais nada menos que um dos sinais do final dos tempos e da volta de Jesus!!!

  82. Silvina Reis disse:

    quem foi que falou que orixà tem poder? porque eles nao fazem nada? eu respondo, porque nao podem fazer, quando Deus coloca alguem ta colocado e pronto!tem que engolir calado.

  83. fabiano disse:

    QUE DEMOCRACIA É ESSA ?? UM BANDO DE ” DOENTE ATRAPALHANDO A REUNIÃO NA CAMARA, DAI SE TIRA O QUE ELES SÃO. DA ATE NOJO ESSES G….

  84. cassio disse:

    Elias.. dei exemplo como um gay pode ser ditádor no caso do “hitler´´…. ele era gay,e o que ele fez? já que as bicha pregam tanto que não são violentos……. o que vç tem que entender é quando vç dar sua opinião vaí ter pessoas que não concorda….. vç querer ser gay pode ser!!…agora pô uma mordaça na sociedade isso é demais……heheheheh

  85. Cristina disse:

    Crentes são otários!!# fato É só usar o nome “Deus” e eles aceitam tudo até que lhe enfiem um abacaxi na cloaca. Edir Macedo? Provem que é bandido? Casal Hernandez? Provem que são bandidos? Por não poder provar não podemos ter opinião? E o pior é que esses pastores de meia tigela querem se colocar como perseguidos…Bandidos! São bandidos sim…Por que não fazem voto de pobreza e vão fazer algo de útil em vez de ficar preocupados com quem as pessoas transam????

  86. Edival disse:

    Aos comentarios contra o Pr Marcos Feliciano, que sirva para ele uma injeção de animo para ele enfrentar todas as lutas daqui pra frente! Esses comentarios com certeza vem dos ativistas porque eles precisam atirar pra todos os lados. Não desista Pr Marcos… Deus é contigo e operando ELE quem IMPEDIRÁ…

  87. Geisinan Mota disse:

    Amigos Evangélicos, Não podemos responde na mesma altura as agressões, Calunias, Difamação, Insultos, entre outros, O que podemos é não concorda com as ações que um grupo queira efetuar em nossa sociedade, mas agindo com sabedoria e muita oração. Peço a todos que lutem sempre, mas sem violência. Vamos em busca do que é nosso por direito. Sobre o Grupo: NUNCA, NUNCA leem que FOSSE aceitável aos olhos de Deus, a União de Pessoas do Mesmo sexo, Pois no meu Pouco conhecimento fomos feito para a MULTIPLICAÇÃO.
    Gênesis 9
    1- Deus abençoou Noé e seus filhos: "Sede fecundos, disse-lhes ele, multiplicai-vos e enchei a terra.

    1 Coríntios 11
    11 – Com tudo isso, aos olhos do Senhor, nem o homem existe sem a mulher, nem a mulher sem o homem.

    Levítico 20
    13 – Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa.

    Fiquem todos com a Paz de Deus!

  88. O Deputado Federal , Pastor Marco Feliciano não deve renunciar, a maioria do povo brasileiro não é ativista ou simpatizante das organizações barulhentas somos cristãos católicos e evangélicos e apoiamos o Pastor.

  89. Vawbert disse:

    Cade os homens bombas do afeganistão pra resolver com isso numa comissão dessas.

  90. Luiz Alves disse:

    o Pr.Marcos Feliciano não foi o primeiro e não será o ultimo pois estamos a favor da educação e etica para criarmos nossos filhos, por este motivo este ativista pegaria ate em arma para nos ameaçar e digo a nossa arma é a Fé em Cristo Jesus, e neste nome falarei, gritarei que sou a favor do Pr.Maracos Feliciano e este gigante ja caiu em nome de Jesus

  91. Onesimo Nunes disse:

    Como o próprio Jean disse, foram os orixás quem o colocaram la. foram eles mesmos, por isso que ele trabalha pra fazer a vontade deles. Ou seja, de satanas.

  92. Karem Duarte disse:

    VÓS SEREIS PERSEGUIDOS, INJURIADOS, CALUNIADOS, POR AMOR DO MEU NOME DISSE JESUS.CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.PASTOR HOMEM ESCOLHIDO POR DEUS ESTAMOS CONTIGO E NÃO ABRIMOS MÃO DESSA GUERRA.O SENHOR DEUS TE CONSTITUIU PRA ESSA BATALHA NÃO DESISTA POR QUE O BRASIL EVANGELICO ESTA COM VOCÊ EM FORTES ORAÇÕES EM VIGILAS E DEUS CONCERTESA ESTA PELA VERDADE!

  93. O interessante é que os gays são discriminados,mais são eles quem realmente defende o povo das garras dos leões.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.

  94. Ketely Aquino disse:

    Jose pinto, conceitos cristão sobre familia ou conforme interpretação que os cristãos fazem da biblia é coisa para se discutir em igrejas, para isso elas existem. O congresso não é lugar de reiligião, ainda bem, pois, vomo vc pode notar, no oriente médio misturar religiao com politica faz um estrago enorme. Que tal não nos transformarmos naquilo? E se vc não concordar, de qualquer forma, congresso continua nao sendo lugar de religiao. Isso é muito simples.

  95. Ketely Aquino disse:

    kkkk um vídeo editado, manipulado, com partes de frases ditas e uma voz de bicho papão fazendo drama. Qinda tem gente que cai nessa? Que não verifica fontes, que so vê a versão dos manipuladores?! não acredito. KKKk o vídeo é engraçado demais… É trash! Eu to morrendo de rir… TEm bobo ai? Por exemplo: " Mulher lésbica mata companheira com 2 facadas"" kkkkk, então quer dizer que se ela não fosse lésbica ela não madava a (parceira ou parceiro) , kkk quer dizer que só lesbicas matam?? Conta outra… Ta fraco isso aí em?

  96. robles disse:

    O que é isso , que tipo de ” gente ” é essa , e ainda dizem que eles são perseguidos , acho que esta na hora de dar um cala boca nesses lixos dos ativistas gays.

    1. Luck99 disse:

      TIPO de gente igual a vc sua besta quadrada!

    2. Tabita disse:

      QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

  97. robles disse:

    Pior que esses debeis mentais recebem ajuda financeira e política do PT , nosso dinheiro sendo usado para promover a promiscuidade e a indecência , tem que dar um basta nisso , esses caras já estão enchendo saco .

    1. Luck99 disse:

      Vc são uns hipócritas que chamam os gays de promiscuos mais entre os evangelicos também tem muitos safados. São um bando de ignorantes, e preconceituosos, que vestem uma mascara de pseudomoralidade! Vcs que dizem isso é que são os falsos profetas e as bestas!

    2. tabita disse:

      QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

  98. Roni Duarte disse:

    isso que tem acontecido é BIBLICO, :
    Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
    2 Timóteo 3:1-5

    SO JESUS PARA NOS GUARDAR

  99. Roni Duarte disse:

    Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.
    2 Pedro 3:3

  100. Luis Augusto disse:

    esse assunto já me deu até preguiça hehe, sou evangélico, e sou gay kk, seu Deus é o MEU TAMBÉM, vey, muita gente fica ai se doendo atoa,não é ninguém que vai pode provar ao contrario, acho assim, religião, religião, e sua vida social sua vida, preconceito é uma coisa cara, agora não venha falar que Deus isso Deus aquilo, quem é Deus ? paaaaaaaaaara, vamos viver nossas vidas sem dar importância pra que essas pessoas falam, estou super interessado nesse assunto viu! se eu quiser usar maconha, eu uso, se eu quiser beijar homens, eu beijo, se eu quiser morar com um homem, eu moro, que frescura de casa, não casa, Deus n aceita, acordem, ngm precisa saber de suas vidas pessoais, estão fazendo guerra atoa. Brasil cada dia mais LIXO !

    1. tabita disse:

      QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

  101. Evelin disse:

    é isso ai concordo plenamente …. sou evangelica e sou contra o casamento gay e contra casais homossexuais adotarem crianças.

    1. tabita disse:

      QUEM PODE AFIRMAR O QUE É CORRETO?
      Vivemos em momentos de transtorno e confusão.
      Onde pessoas insanas e medíocres vivem proferindo absurdos. O fato de colocar uma bíblia nas axilas não te faz santo, mais o ideal, o certo e bíblico é amar a Deus sobre todas as coisas e seu próximo como a ti mesmo.
      Mesmo assim não lhe dá o direito de Julgar Ninguém..
      Observação: Não estou criticando cristãos amados, mais sim esses vivem se escondendo dentro da igreja trazendo engano e dilacerando a perversidade e a maldade.
      (Eu não quero falar de religião, pois não existe religião certa ou errada, errado é ter intolerância religiosa)
      (QUERO FALA DO SALVADOR JESUS)
      Jesus vestido de Glória, Salvador, Sábio cheio de compaixão.
      Amável, quebrador de regras e paradigmas…
      Nele não se encontrava beleza, não sua cabeça não se encontrava coroa, ele recebeu somente a coroa de espinhos, de pessoas que propalavam o nome de Deus, subjugavam certos e corretos. Julgam-se Puros e Santos, com o propósito de apontar e condenar, julgar seu próximo.
      Exemplos de vida de Jesus:
      Jesus com a mulher samaritana quebrador de regras, Jesus no refúgio dos leprosos, onde homens são não podia se misturar, Jesus libertador e salvador de prostitutas, e quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.
      Jesus o grande Salvador nunca citou nenhuma fala de discriminação a raça, a etnia, a gênero e não citou nenhuma religião ideal.
      Será que Jesus morreu por todos nós? Ou só por uma parte? Fato que ele morreu por todos.
      Porque hoje existem pessoas em nome dele?
      Criando instituições religiosas semeando a discriminação, intolerância religiosa, gerando dentro de estas instituições, poder e dinheiro algo maléfico, teoria da prosperidade e dando nomes até em demônios irônico, vivendo uma falsa, instituições fraudulentas onde visam o dinheiro. Falsa mudança e fazendo teatro, onde por dentro vive um sepulcro caído.
      Será que pessoas no mundo de hoje estão querendo tomar o lugar de Deus?
      Quando você julga alguém, você quer ser Deus! Um anjo que quis e questionou Deus foi destituído, hoje ele está caído. Obvio essas pessoas também estão caídas.
      Importante em tudo é ter amor ao próximo, é com amor que se conquista tudo, o amor cobre multidões de pecados.

  102. Jason disse:

    Há várias coisas que o ECA, os Conselhos Tutelares e até o Conselho Nacional de Medicina (especificamente na área de psicologia pediátrica, etc.), podem rever/inovar certos conceitos arcaicos e bizarros, dentre eles:
    => adoção de crianças por casais gays, sim porque quem sofrerá de fato o bowllying na escola é a criança, será inevitável que isso não ocorra a qualquer momento, essa criança terá traumas no futuro;
    => a frequência de crianças em ambientes impróprios para a sua faixa etária como: praias de nudismo, PARADA GAY e desfiles de escolas-de-samba (onde há cenas de sensualidade, nudez e atentado ao pudor), etc.;
    => o ECA passe a se chamar apenas restritamente de EC, isto é, ESTATUTO DA CRIANÇA, significa que as crianças serão separadamente distinguida mediante a faixa etária dos adolescentes, sim porque a mentalidade do adolescentes de hoje evoluiu e já não são tão inocentes assim eram como antigamente, aliás sequer adolescente namorava, quanto mais fazer sexo (o adolescente administra com eficaz o crime organizado, mata, rouba, taca fogo em dentista, estrupa, faz sexo, se droga e até vota nas eleições, etc. com todos esses predicados negativos e ainda não pode responder por seus atos?), fim das CASAS DE CUSTÓDIAS (transformadas em presídios para essa faixa etária), verdadeiras instituições falidas que não reeduca mais a ninguém a não ser a garantia da certeza da impunidade como um coringa retirado disfarçadamente da manga para reverter o jogo. É aí onde entra àquela discussão das palmadas, que o Estado e a Justiça não deve interferir, só se houver casos extremos do tipo: pedofilia, abandono de incapaz ou espancamento – o uso das palmadas variam conforme a índole/psicologia da criança, claro que o exemplo dos pais é fundamental na formação do caráter dessa criança, (dependendo da criança, as palmadas funcionam como “um santo remédio”), nunca matou ninguém e não deixa sequer algum trauma, e além domais, será melhor pra essa criança essas benditas palmadas dos pais que o corrigem com amor do que amanhã essa criança se tornar uma delinquente juvenil ou talvez um bandido na fase adulta que poderá apanhar de outros compassas ou da polícia;
    => já que proibiram a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores e frequências nas baladas, deveriam também fazer o mesmo com o tabagismo, lembrando que o menor em fase de crescimento e desenvolvimento da puberdade poderá ser altamente prejudicado;
    => os animais têm a ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS, ONGs que recolhem animais abandonados (tratando-os para depois mandá-los para a adoção voluntária – um trabalho muito bonito!), além das Leis que o protejam contra os maus tratos. A criança também precisa desse amparo, a começar por punir mães em fase lactante ou de gestação portarem cigarros, drogas e alcoolismo, ou melhor dizendo, restringir severamente adultos de um modo geral a manter-se distante principalmente de crianças infanto-juvenil, porque o tabagismo causa problemas respiratórios nessa faixa etária, a criança já deve ser protegida pelo Estado e pela Justiça ainda no ventre-materno e os casos de aborto proposital ou abandono por incapaz (crianças abandonadas em córregos, sacos de lixo, caçamba de entulhos, etc.) torna-se um crime hediondo e sem direito a recurso de liminares ou pagamentos de fianças;
    O pastor e deputado federal Marco Feliciano (atual Presidente da CDH), não odeia aos gays, apenas expressa seu ponto de vista e a liberdade de expressão previsto, algo que é um estado de direito previsto na Lei num país democrático, na realidade é ele uma vítima do HOAX – prática muito comum entre os hoaxes: LGBT (ativistas gays) e seus simpatizantes, partidos de esquerda e seus militantes, infelizmente por grande parte da classe artística e da mídia, parte das autoridades nos TRÊS PODERES (Executivo, Legislativo e Judiciário – sabe-se lá por vias escusas e acordos corruptos).
    Pra quem não sabe o que significa HOAX e HOAXES:
    >> HOAXES é o praticante ilegal na maioria dos casos, cibernético ou a imprensa marrom do HOAX;
    >> HOAX, são boatos baseados em distorções e calúnias, forjando inclusive efeitos especiais para tentar convencer e angariar mais simpatizantes, discursos de vitimização social contra quem expressa uma opinião contrária, falsos plebiscitos e pesquisas mentirosas, táticas de espionagem e vírus que podem se instalar no seu computador, com frases manipuladoras do tipo: “fulano de tal não me representa…, beltrano não passa de um alienado…, ciclano de tal é homofóbico…, fulano de tal que é evangélico disse que não concorda com o pastor Silas Malafaia…, etc.”. Uma maneira bastante sutil, são mensagens subliminares. Veja a seguir outros exemplos de HOAX:
    Novelas da Rede Globo, alguns famosos: Luciana Gimenez, Otávio Mesquita, Xuxa, Preta Gil, Caetano Veloso, etc.
    O povo palestino sempre se posando de vítimas, no entanto, atacam a Israel que parte para o contra-ataque com a finalidade em defender os seus cidadãos civis;
    Vimos também recentemente índios no interior do Mato Grosso do Sul, expandido suas reservas além das terras demarcadas pelo governo, e o pior! Tudo com o aval ilegal da própria FUNAI;
    Radicais fundamentalistas muçulmanos vs Barac Obama (EUA), ambos, tirando a paz do mundo com pretextos dissimulados;
    Algumas comunidades dos morros cariocas, coniventes com o crime organizado costumam forjar agressões policiais perante a mídia e o poder público, claro que existem também por outro lado o abuso de autoridade por parte de alguns policiais corruptos;
    Tudo isso também pode ser classificado de HOAX.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO