Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional: “Como pode ser reeleita sem condenar os ladrões do PT?”; Assista

29

A entrevista concedida pela presidente Dilma Rousseff (PT) ao Jornal Nacional na noite de ontem, 18 de agosto, foi tema de uma série de postagens do pastor Silas Malafaia no Twitter. Em seu tom usual, Malafaia criticou a postura da candidata à reeleição a respeito do episódio do mensalão.

O jornalista William Bonner questionou Dilma a respeito da postura do PT de tratar como “heróis” os políticos corruptos que foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A presidente se esquivou da pergunta, dizendo que como chefe de Estado, a Constituição exige que ela respeite os chefes dos demais poderes e as decisões da Justiça. “Não vou emitir opinião enquanto for presidente”, disse Dilma.

“Que vergonha! Que vergonha! Dilma agora no JN não condena os corruptos do PT que roubaram o Brasil e estão na cadeia, que vergonha! FORA PT. Como Dilma pode ser reeleita sem condenar os ladrões do PT que participaram da maior roubalheira da história política do Brasil? Nunca!”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.

Silas Malafaia vem criticando o Partido dos Trabalhadores e o governo de Dilma Rousseff de forma veemente nos últimos meses por conta da postura adotada por membros da equipe da presidente e da bancada governista no Congresso Nacional em temas que são vistos como contrários aos princípios cristãos, como por exemplo, o aborto e o casamento gay.

O pastor afirmou ainda que foi perseguido por órgãos do governo a mando do PT, justamente por causa de sua postura crítica em relação ao partido: “Uma lambada nos petistas aqui. O PT colocou a RF para tentar me intimidar, fazendo durante um  ano, sucessivos procedimentos fiscais na igreja que sou pastor. Não encontraram nada porque não sou ladrão como eles. Os heróis do PT são os maiores corruptos do Brasil. Grande parte da cúpula do PT está na cadeia pela maior roubalheira da história política do Brasil. Dilma não condena esses bandidos”, disparou Malafaia.

Posteriormente, o pastor Silas Malafaia voltou a atacar o PT e os políticos corruptos do partido que foram condenados pelo STF: “Atenção povo brasileiro, com vocês os heróis do PT : Zé Dirceu, Delúbio, Genoíno, etc. Todos na cadeia e Dilma protegendo essa turma. Os heróis do PT corruptos condenados pela Justiça kkkkkk  Dilma não pode opinar? É um atentado à inteligência do povo brasileiro”, finalizou o pastor.

Assista à entrevista da candidata à reeleição, Dilma Rousseff, ao Jornal Nacional:

Assine o Canal

29 COMENTÁRIOS

  1. O nu falando do mal vestido….
    Não concordo com a politico do país… Mas esses senhores que se dizem pastores, que procuram brechas na lei e burlam várias para se beneficiar. Vão criticar a quem?
    Pergunta se ele utiliza meio de transporte, hospitais e escolas públicas?
    Não sei quem é pior. Politico ou pastor corrupto e desonesto. Uma coisa sabemos, são todos farinha do mesmo saco.

  2. Como pode alguem querer condenar os nossos governantes, quando nos é ensinado que devemos orar por eles; quem esta furioso com reportagem de ontem, “tem ensinado” a praticar isso, mas pelo que tenho visto so e aplicado para ensinar a outros..,
    Considerando que, a videos no you tube que tal pessoa ensina aos fieis nao opinar quando descobrem que seu lideres sao desonesto, como pode ter credibilidade quem emite esta opiniao, qual é diferença do erro de um é do outro, melhor pensar e refletir….

  3. como pode um traste desses falar mal do PT quando ele próprio já orientou suas ovelhinha$$ a não denunciarem seus pa$$$tores corruptos?

    um lixo reclamando do fedor do estrume!!!!

  4. E pasto Vc só sabe falar do pt por que Vc não toma conta da igreja a qual pertence Vc hoje fala muntoFHC no passado. Vendeu todo Brasil. Todos os partido tem roubou ate na sua religião hoje o humilde trabalhado pode fazer uma faculdade graças os programas criados pelo PT eu moro no RJ quado o partido PMDB estava no comando o Rio de janeiro estava abandonando por São Paulo não gosta do Rio de janeiro. Já estão até roubado água sem permissão do estado RJ Vc toma conta da sua vida vcs cambada de fariseus.

  5. Entrevista? Onde? Quando? O que vimos foi um casal de debatedores (Bonner e sua colega) falando mais que a presidenta Dilma Rousseff enquanto cinicamente fingiam estar entrevistando a candidata.

  6. Para você, Silas: “Antes de tudo, exorto-vos que se use a prática de orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de TODOS OS QUE SE ACHAM INVESTIDOS DE AUTORIDADE… ISTO É BOM E ACEITÁVEL DIANTE DE DEUS, NOSSO SALVADOR.” (i Timóteo 2.1). Quer mais, querido, leia lá em I Pedro 2.13: “SUJEITAI-VOS A TODA INSTITUIÇÃO HUMANA POR CAUSA DO SENHOR, quer seja ao Rei, como soberano, quer ás autoridades, como enviadas por Ele… Porque assim é a vontade de Deus.”
    Gosto muito de você, mas me parece que está esquecendo os preceitos bíblicos, embora conheça tanto a Palavra. Adote tom mais respeitoso, vc é figura conhecida como cristã e não está dando bom testemunho. Não adianta conhecer a Palavra, Silas, se não praticá-la.

    • Errado. Antes, o PT tinha sua própria militância, composta de estudantes, artistas e intelectuais. Eu era um desses militantes, mas me desiludi com o partido quando estourou o escândalo do mensalão. Imagino que o PT lute pelos direitos dos gays, mas os gays inteligentes e politizados não retribuem esta suposta simpatia. Tudo não passa de politicagem.

      .

  7. O que penso é que tem alguem querendo medir seu indice de sequidores na rede, atraves da minha e da sua opiniao “povo”, mas, com base em todas os acontecimentos e bem recentes, todas sua falas sao promovidas por rancor, ira revolta e desequilibrio assim demonstrando uma terrivel sensação de perda, porque sera?
    O que vemos é um ja iniciado processo de descontrução de imagem pessoal, e a terrivel sensação de nao estar mais evidencia,
    Exemplificando, ontem seu candidato a cargo politico nao pronunciou uma palavra em sua propaganda, somente ele falou, que deixa parecer ser um canditado manipulado e sem preparo,
    do tipo onde eu posso construir uma imagem diferente da que possuo. pense e reflita…,

    • Os divorciados que integram a bancada evangélica no Congresso Nacional também. Parece que os evangélicos se esquecem deste pequeno grande detalhe. Como pode um divorciado, um cara que espanca a mulher, se posicionar a favor de valores familiares. No mínimo, equivale ao traficante que apoia o combate ao uso de drogas.

      .

  8. De corruptos e malandros o Brasil está lotado. Os que estão presos são apenas uma pequena parte que foi descoberto. O resto é só questão de descobrir incluindo toda a cúpula. NESSE PAÍS NADA FUNCIONAL, TUDO MENTIRA! O povo que é lamentavelmente ingênuo e impensante.

  9. Nos Estados Unidos da Améria do Norte o povo vota se quiser, é uma verdadeira democracia, ao contrário do Brasil, onde ela é só no papel. Nenhum dos que reclamam da nojeira que tomou conta do país pode falar nada, pois eles mesmos colocarm os políticos traidores da pátira no poder através do voto, o povo tem o governo que merece. A minoria não tem culpa, pois são desapercebidos de cultura, votando por um kg de alimento não perecível.

  10. A verdade sobre a AP 470 precisa ser dita e a própria Globo sabe, que as provas que existem no processo dito mensalão comprovam que o julgamento foi injusto,pois o inquérito da polícia federal,as auditorias do BB, que foram duas, concluíram que não houve desvio de dinheiro público, e apesar do Sr.Joaquim Barbosa afirmar que Henrique Pizolato foi o responsável pelo desvio de dinheiro BB, o nome de Henrique Pizolato se quer é citado no relatório da Polícia Federal que está na AP 470.Todos precisam saber o absurdo que ocorreu nesse julgamento,no qual foi tirado de várias pessoas o direito de se defenderam a partir da Primeira instancia,como está acontecendo com o Sr Eduardo Azeredo ex presidente do PSDB, e não estou aqui falando só de José Dirceu e José Genoíno, mais também dos outros réus que a imprensa nem fala.Portanto se o Pastor Realmente for sincero deve primeiro procurar saber a verdade dos fatos se é que não já sabe,como é o caso do Bonner, que tripudiou da situação.Não só em ralação ao mensalão como também em ralação a saúde e a educação que ele sabe que nos estados é de responsabilidade dos Governadores, que por sinal até pouco tempo atrás tínhamos dois ex-governadores candidatos, que quando exerceram a função de governador só maquiaram os dois setores nas suas getões

  11. Pizzolato é tão santo que fugiu do país. Cem milhões foram subtraídos dos cofres públicos para esse esquema, e ainda não retornaram. Onde há fumaça há fogo

    Quanto a questão da saúde pública ser de coresponsabilidade dos estados e municípios, quais os motivos dos hospitais federais entrarem em colapso total ? Ou seja, o erro se repete também na instância federal.

  12. A postura que o sr. Malafaia vem tomando ultimamente não é uma postura de um verdadeiro cristão. Com palavras ácidas, vem atacando a presidenta Dilma Roussef, o que não é atitude conveniente a um líder do patamar do Silas. Ele conhece a bíblia melhor do que qualquer um de nós e o que ela nos recomenda é orar pelas autoridades constituídas, o que eu estou achando que ele não está fazendo. O motivo da “raivnha” do pastor em relação à presidenta é a investigação que a receita federal fez na igreja e instituição que ele comanda, o que eu acho absolutamente normal. Se existem suspeitas em um determinado órgão, seja ele público ou privado, municipal, estadual ou federal, civil, militar ou eclesiástico, tem mesmo que ser investigado. Agora o pastor vir falar que a presidenta deve condenar os ladrões do PT acho um tremendo absurdo ouvir isso de um pastor; primeiro que a Dilma não é nenhuma juíza pra condenar ninguém, segundo que, se ele disse isso é porque ele mesmo condena e ele não é juiz e nem Deus pra condenar ninguém. Acho que o pastor está lendo outra bíblia pra falar tanta besteira. Baixa a bola pastor!

DEIXE UMA RESPOSTA