Brasil

Pastor Silas Malafaia critica projeto de lei de Jean Wyllys que pretende dar às crianças poder de decisão sobre mudança de sexo

Comentários (150)
  1. Manoel santos... disse:

    Essa notícia deve ser um conto de terror… Isso é um absurdo…

  2. Laurinha Lima disse:

    Presos eles não podem ser, mas votar nuns idiotas desses e mudar de sexo pode. Ta certo, assim é o Brasil :)

  3. Para responder pelos crimes, são pobres criancinhas que não sabem o que fazem, para entrar na viadagem, sabe tudo e tem direitos inalienaveis… 2 pesos e 2 medidas?

  4. se eu tivesse essa opção quando mais nova certamente usaria
    ao invés de tomar hormônios por conta própria e correr riscos posteriores
    acho que é bem válido, tendo em vista que com 11 anos eu já tinha total certeza das minhas escolhas

  5. Esse tal de Jean Wyllys é o único imbecil que consegue empatar, e também é o único que se igala ao $ilas Malafaia nas burrices que ambos defendem, por isso os dois vive sempre se confrontando um com o outro .

  6. Marcio Sousa disse:

    Esse cara é doido…e tem que ter um do PT pra apoiar…Só Jesus…

  7. Marcely disse:

    eu nem tenho palavras para dizer o que esse monstro que se chama jean esta fazendo
    simplesmente espero de toda alma que esse cara queime no inferno pq e horrivel isso o que ele esta fazendo querer por coisas erradas nas cabeças das crianças que nem sabe nada da vida tirar a autoridade dos pais sobre ela eu nem sei o que esse cara esta fazendo ai na politica ele e louco tem que ser amarrado numa camisa de força eu nao entendo pq ao inves de matarem aqele cara que ia ser prsidente nao mataram esse dai e outra a dilma e a marina sao as mesma cobras nao importa qual vai ganhar pq e tudo comprado msm nosso voto nao vale de nada e e um cumulo tudo isso a politica virou uma verdadeira zona

  8. Amanda Frassinetti disse:

    O ditador gay é malucão,a criança por natural é um ser inocente em formação e sem alibido sexual algum , esse cara é um perturbado. Ainda bem que a candidata dele a presidencia tem 0%. Meu Deus.

    1. Ta Serto disse:

      Sim, Amanda. Mas mais perturbado ainda é quem aceita e justifica como correto o que esse maluco propõe!!

  9. vai ler a biblia deputado ,e depois você discute com Deus

  10. Nelzira Mancini disse:

    Nossa! Esse cara vai pagar caro diante de Deus, esse abominável quer desfazer o que Deus fez quem é ele pra fazer tal coisa, eu espero que o resto tenham bom senso e não compartilhe deste disparate, até porque o sus tem muitas coisas importante pra fazer isso seria uma catástrofe no sistema de saúde.

  11. mauro disse:

    O caso do Jean além de muita oração e também de internação e tratamento psiquiátrico.

  12. Marlon Castro disse:

    Provavelmente mais uma mentira desse corrupto pastor.

  13. ivan disse:

    eu achei um absurdo quando vi a noticia do dr:rey propondo criar o bolsa silicone mas lendo essa da cirurgia de mudança de sexo pelo sus ja nao me parece mais tao ridiculo.o que o brasil ganharia financiando cirurgias de mudança de sexo?

    1. mauro disse:

      E quem paga é o pobre contribuinte, o procedimento é caro e complexo. Quando se procura um atendimento num hospital gerido pelo SUS somos obrigados a ouvir que falta profissional e equipamentos básicos.

      Estão muito preocupados com políticas rasteiras.

      1. Itamar disse:

        O Brasil ganharia um bando de gambiarras.

        homem querendo arrancar o pirim, colocar silicone.
        mulher querendo arrancas os seios, tirar a prexereca e colorcar piru de borracha.
        A ONDE O SER HUMANO QUE DEUS CRIOU QUER CHEGAR COM ESSAS ABERRAÇÕES.
        SE MUTILANDO.
        DAQUI UNS ANOS VAI TER MEDICO ESPECIALISTAS EM TIRAR OS SEIOS E A PREXERECA DAS MULHERES E COLOCAR NO HOMEM.
        ARRANCAR O PÍRU DO HOMEM E COLACAR NA MULHER.
        ABERRAÇÃO DE FILME DE TERROR.

  14. Anderson disse:

    Esse individuo,Jean Wyllys,não tem mais o que fazer como deputado não? Tem tanta coisa útil para se lutar a favor das pessoas menos favorecidas. Sr. Deputado, faça o que quiser com seu corpinho, mas deixe os outros fora dessa sua sujeira, ninguem obrigado a gostar de tudo o que você gosta.

  15. Peter Gomes disse:

    Certeza, já sei , calça 54!!

  16. Não merecemos um deputado(a) assim. Vamos escolher melhor, por favor.

  17. Parker Parker tão legal alguém que usa um perfil falso… tão corajoso

  18. Peter Gomes disse:

    Redução da maioridade penal, nem pensar!Reforma tributária jamais!!Fim da reeleição ,nunca!Mas operação para mudança de sexo, o Jean Wyllys sabe para que serve o mandato de deputado!!Para liberação das drogas e liberdade aos traficantes de maconha, o Jean GAY Wyllys procurar usar o seu mandato de deputado como nunca!!

  19. Ozeas Brito disse:

    Égua, mas se lá na frente a pessoa reconhecer que fez merda (mudando de sexo), vai dá pra voltar e reconstruir o que Deus fez?

  20. Peter Gomes disse:

    Yasmin Dourado Já coloquei fotos minha com meus filhos, sabe o que os ativistas fizeram começaram à ofender a minha família!!Outra coisa, se não concorda conosco por que veio???

  21. Alex disse:

    Essa lei é uma piada né?

    1. Anderson disse:

      É. Isso que dá votar em palhaço( Tiririca) Humorista da praça é nossa, Ex BBB que faz de tudo para aparecer, e esse faz tudo mesmo.

  22. Este deputado consegue se manter na mídia graças as propostas absurdas propostas que evidentemente o nosso país e de extrema "religiosidade", não serão aprovadas, e ao show que esse embate maquineista toma forma, tudo isso promovido pelo Silas Malafaia. Quem esta dando as cartas?

  23. Parker Parker

    Porque vocês querem forçar todo mundo a se submeterem aos seus estúpidos dogmas religiosos.

  24. Neemias Alves disse:

    foi exatamente isso que pensei Alexandre, quer dizer que a maioridade penal se mantem aos 18 anos, sendo que muitos menores de idade matam pais de familias e pessoas boas. agora pra uma muança de sexo o menor pode deciir por si ? e outra coisa… o cara pensa em por o SUS pra bancar isso ? primeiro a saúde fdp que tem nego morrendo e dando a luz em portas de hospitais, depois a estética.. pq se um homosexual tem direito a fazer cirurgia de mudança de sexo porque não gostou de ter nascido com penis ou seja insatisfação com seus orgãos genitais.. tinha que ter também implantação de proteses de silicone em mulheres sem seios, aumento de penis para quem tenha penis minusculos, pq isso sim acaba com a auto estima de muitas pessoas… revoltante esse Jean viu…

  25. esse cara não tem oque fazer mesmo

  26. Rodrigo Luiz disse:

    Minha opinião é que existem muitas coisas mais necessárias e urgentes, como uma cirurgia no coração ou algo do tipo para os políticos cobrarem do sistema único de saúde. Ao invés de uma cirurgia de mudança de sexo. Se vc não é satisfeito com a condição que a vida lhe deu, então a mude por sua própria conta.

  27. divaldo disse:

    o Brasil precisando de tanto trabalho decente esse imbecil, atras de passar pra frente e para nossas crianças a sua indecência e promiscuidade, esse miserável não coloca um projeto para melhoria de hospitais,escolas,delegacias etc isso nada mais é que um imundo.

    va leva seus lixo pra dentro de tua sala,irresponsável

  28. His desire is that every man be gay, now ever thought a Brazil only gay?

  29. Amanda Frassinetti disse:

    Agora quando falamos que não se é a favor das leis desse pertubado vem uma tonelada de ativistas gays para defende-lo. Toma aí,ó,o tipo de gente q se apoia.Lei para gay q nada, sabe pq? não tem nada de vitima, se fosse nao viria com essas ideias para expor esse absurdo em publico.

    1. regis disse:

      Em Deuteronômio 21:18, Jeová ordena que, se um homem tiver um filho obstinado e rebelde, ele e a mãe devem levá-lo para fora da cidade, chamar os anciãos e dizer-lhes que o filho deverá morrer. Todos os homens da cidade deverão atirar pedras nele até morrer. obra no sábado deverá ser morto. Sendo assim, toda a cristandade, com a possível exceção dos adventistas (que guardam o sábado), deveria ser exterminada da face da terra.

      1. Amanda Frassinetti disse:

        regis,você está lendo apenas o velho testamento e “arrancando” paginas para se enganar e enganar os outros.O que dizer…

        1. regis disse:

          estou apenas te enviando passagens da sua biblia, ou vc esqueceu estas passagens, não te convém né

      2. Francisco disse:

        Regis vc está lendo a biblia pra sua própria condenaçâo.

    2. Léllison disse:

      Infelizmente Amanda, essa é a realidade, esses dias mesmo um gay foi torturado e morto e a mídia já tentou ligar isso aos evangélicos, mais precisamente ao Silas Malafaia, mas foi provado que o rapaz que matou esse gay tinha tido uma relação com ele e brigaram por algo pessoal.
      Enquanto tiver gays no poder eles vão tentar puxar a sardinha para o lado deles não adianta.
      Assim como a pedofilia, necrofilia, zoofilia, o homossexualismo apesar de ser socialmente aceito também é um distúrbio, não adianta tentarem camuflar, perguntem a um pai ou uma mãe que não tem filhos gays se eles gostaria de ter um?
      Perguntem para os pais se gostariam que seus filhos fossem educados por um homossexual?
      Vocês pais deixariam seus filhos irem brincar na casa de amiguinhos que tivessem pais homossexuais?
      Não adianta, a sociedade não vai engolir isso…

  30. and this would yield you a big headache later

  31. Luana Freitas disse:

    Bruno De Souza Ferreira e pq vcs agoram querem colocar leis dessas tbm no nosso brasil

  32. Parker Parker é uma lástima existirem pessoas que não sabem discutir ideias, sem ter o bom censo de querer ofender as pessoas.
    assim como você quis fazer uma piada de péssimo gosto em relação a mim…
    não estou aqui pra ofender ninguém, estou aqui apenas pra dar a minha, e tenho todo o direito
    fico apenas surpresa que justo você, que tee a sua a família ofendida, venha aqui e ofenda a família dos outros (eu tenho família)

  33. ProjetAÇO, pena que é financiado com dinheiro público, merece palmas para aplaudir o cujo deputado, pena também que ninguém vai ouvir os aplausos….

  34. Witnere Holt disse:

    eu concordo em partes quanto ao projeto, mas quanto aos "bons costumes" defendidos pelo preconceituoso malacheia já sei que não prestam.

  35. Esse jean é um doente sem limites

  36. vai botar um penis de borracha? rs

  37. ivan disse:

    homossexualismo e pecado sim!!tal como zoofilia pedofilia incesto ou adulterio.nao tenho o dom de profecia mas ja posso ver no futuro a legalizaçao do casamento de pessoas com animais .um abismo leva ao outro.

    1. regis disse:

      Os rituais são descritos com grande riqueza de detalhes. Moisés manda matar e drenar 12 bois. O sangue é colocado numa tina. Metade é lançada no altar e o resto sobre a multidão. Carneiros abatidos são esfregados no corpo de fiéis, que seguram seus rinas nas mãos para oferecê-los a Javé. Pedaços de bichos são queimados sobre o altar. Era uma forma de trocar favores com os deuses.

  38. Lindomar vai ler a constituição, vai ler livros científicos

  39. samuel jose disse:

    O projeto dessa biba é mais ou menos assim;o cara já está enterrado na bosta até o pescoço ai vem uma Besta disfarçado de deputado, cara de pau mesmo! e formula um projeto desses que vai enfiar o cara todo na bosta,pelo amor de Deus tenha paciência!
    Tratamento com quimico, asteroides,serurgias isto não tem como ser desfeito. Pessoas mudam de pensamento pense nisto deputado sem eleitores!

  40. samuel jose disse:

    G+ pare de barrar meus comentários por favor né! Qual é a de vocês?!

    1. STARDUST disse:

      $amuel jo$é

      Com certeza não farão falta.

      1. Elder Lima disse:

        $TARDU$T

        Ao contrário dos seus, muitas das suas sandices me fazem dar muitas risadas!

        1. STARDUST disse:

          “…Converta-se o vosso riso em pranto…” (tiago 4:9b)

          1. Elder Lima disse:

            $TARDU$T

            Que vergonha, lançando uma palavra de maldição contra o seu próximo!!! Que coisa feia!!!

          2. STARDUST disse:

            elder lima

            então a palavra de Deus é amaldiçoada pra vc? pois foi da bíblia que usei essa expressão.

      2. samuel jose disse:

        Penso que o site é um espaço democrático, tenho meus direitos garantidos pela contituicao brasileira de emitir meu opinião seja ela qual for.

        1. STARDUST disse:

          $amuel Jo$é

          O site é democrático, mas não é espaço para vc fazer campanha eleitoral a favor do feliciano.

          1. Elder Lima disse:

            O Sr contradição ataca novamente!!!

          2. STARDUST disse:

            elder lima

            Estou falando de feliciano, e não do malafaia.

          3. samuel jose disse:

            Hahaha para isso nós temos os ativistas gays são muito mais efetivos que qualquer evangélico! Eles fizeram o Pr Feliciano um herói da República! Os gays são milhões e nåo conseguem eleger um gay o único falastrão teve menos de 10 mil votos!

          4. STARDUST disse:

            $amuel jo$é

            “Eles fizeram o Pr Feliciano um herói da República”

            Feliciano herói da república??? Aonde vc viu isso, cabo eleitoral de pseudo pastor? Feliciano e demais pastores usam o chamado “voto de cabresto”, ou “voto de cajado”, onde os fiéis iludidos são orientados a votarem em seus respectivos “pastores” pois esta seria uma “vontade de Deus”…

            Mas nós cristãos sabemos que pastores na politica não é vontade D’ele, e nem vemos homem algum como “herói”… Nós temos a Cristo como Senhor e Salvador.

            Pra quem em 2005 dizia que jamais se rebaixaria a ser politico, feliciano está tão lá em baixo que já está esquentando pra ele…

            “Para o sábio há o caminho da vida que o leva para cima, A FIM DE EVITAR O INFERNO, EMBAIXO” (Provérbios 15:24)

      3. Helena de Tróia disse:

        Por que você pode comentar e ele não ? Fazendo acepção de pessoas ?? humm….

  41. Elder Lima disse:

    Engraçado, não estou vendo nenhum defensor desses excremento de verme! Por que será que sumiram?

    O cara ganha um salário alto(pago por nós) pra não fazer P… Nenhuma em beneficio do povo, e quando tenta fazer, cria um lixo desses!

    Esse vagabundo é uma vergonha para as pessoas de bem que trabalham duro pra dar uma vida mais dignas à seus filhos, e ainda por cima são obrigadas a pagar um salário a um lixo desses!

  42. Eustaquio Amorim disse:

    Esse cara é um babaca, o diabo esta montado nele com cela e tudo que é de direito dele.

  43. samuel jose disse:

    O projeto dessa biba é mais ou menos assim;o cara já está enterrado na bosta até o pescoço ai vem uma Besta disfarçado de dep, cara de pau mesmo! e formula um projeto desses que vai enfiar o cara todo na bosta,pelo amor de Deus tenha paciência!
    Tratamento com quimico, asteroides,serurgias isto não tem como ser desfeito. Pessoas mudam de pensamento pense nisto deputado sem eleitores!

  44. José Cláudio disse:

    O título da matéria me soa pretencioso. Criança não tem sexualidade, potanto, imagino que não tenham preocupação definida com relação a esta questão.
    A respeito do trecho “O texto do PL 5002/13 defende que as pessoas que optam pela homossexualidade”, garanto que não foi redigido por ele, afinal, todo homossexual sabe que homossexualidade não é opção.
    Aliás, o homossexual tem sim opção: assumir ou não assumir sua sexualidade.
    .

    1. Amanda Frassinetti disse:

      Uhum…zezinho claudio,ata…sei

  45. Amanda Frassinetti disse:

    (se sentindo ironica) Uhum…zezinho claudio,ata…sei.

    1. José Cláudio disse:

      Homossexualidade não é opção, burrice sim. Vá estudar. Depois poderemos trocar umas ideias no campo da erudição.

      .

      1. Amanda Frassinetti disse:

        Ser criança não é opção,ser contra pedófilo SIM. Eu não se você sabe,mas a criança é um ser em formação e sem nenhuma conotação sexual,um ser puro,se me falta “o seu estudo”,lhe falta juízo.Então vá ao psiquiatra.E vamos deixar de ser hipocritas,pois quando há uma postagem acusando um pastor, é a mais pura verdade,porém para um pedofilo gay é diflamação.Em relação aos meus comentários coloco onde julgar melhor,está incomodado faz um site para o Jean Maluco.

        1. José Cláudio disse:

          Querida, se eu vir um pedófilo, serei o primeiro a denunciá-lo, como já fiz.`Pessoas como você costumam associar a pedofilia à homossexualidade, sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sei se você já se deu conta, mas a pedofilia acontece dentro dos próprios lares, envolvendo pais, padrastos e tios heteros. Sem contar os casos envolvendos pastores. Quanto à “opção” homossexual, converse com qualquer professora de ensino fundamentar. Ela irá lhe esclarecer que o menino gay já demonstra esta tendência desde a mais tenra idade. Vá estudar e se informar antes de publicar asneiras. A burra de Balaão deixou descendentes.

          .

          1. Amanda Frassinetti disse:

            Olha Zé, Essa professora deveria estar tão ocupada ensinando as crianças sobre o “jeito” gay,que esqueceu de lhe orientar sobre”INTERPRETAÇÃO DE TEXTO”. Você sem mais argumentos convicentes, disse: “Pessoas como você tendem a relacionar o homossexualismo a pedofilia”. ??? Em momento algum,eu disse que todo gay é pedofilo,e sim que o Jean é!Porque? Como já expliquei,a criança é um ser puro e em formação,logo porque trocar o sexo de uma criança??!? Imagine qual sentido isto tem?trocar o sexo da criança para o que? Ela transar com outros da forma que quer? Se a criança só quer brincar em sua inocência,que é seu diferencial.Sinto dizer,mas isto é coisa de pedofilo.E não que moral você tem.Aprendeu com o querido Jean a distorcer palavras para beneficio proprio,a ser vitima do próprio orgulho .” Zé,cê num é mior q NINGUÉM”.

          2. Itamar disse:

            Eles querem os gays (viados ou sapatões), que essa lei passe, para adotar crianças e insina-las na pratica como ser homossexual.
            Foi isso que entendir digamos no ocultismo dessa lei dos diabos. Tá lá oculto para os abestados que defendem essas abominações dos gays. A onde já se viu uma crianças ou adolecente que todos sabemos que adolecentes são maria vai com as outras, separando aqueles adolecentes que congregam numa ingreja, seja catolica ou evangelica, são adolecentes antenados nas maracutais e manobras dessa raça deploraveis de gays. Que querem acabar com a instituição familia tradicional.

          3. Amanda Frassinetti disse:

            Vai se tratar.Deixa criança ser criança.

          4. Elder Lima disse:

            Amanda

            Você está inteiramente correta, idiotas como o José Cláudio são inofensivos, mas trastes como o Jean ameba Wyllys representam um perigo à sociedade, pois vagabundo como esse conseguem fazer a cabeça de muitos dementes, assim como fez com o analfabruta do José Cláudio.

          5. Piter disse:

            Uma proposta dessas só poderia vir de um pedófilo, isso é fato, em uma palestra no Mackenzie, Jean Gay Wyylys chamou um conhecido filósofo que apoia a pedofilia para participar da tal palestra!!

          6. Léllison disse:

            Olha isso eu concordo com você, pedofilia não tem nada a ver com homossexualidade mesmo, mas eu assim como não deixaria um professor pedófilo educar meus filhos, eu também não queria que um homossexual os educasse também, uma criança é um ser em formação como a Amanda disse e vai saber né, nada contra ninguém mas da minha casa cuido eu…

      2. regis disse:

        Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se três vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I).

        1. lrraimundo disse:

          kkkkkkkkkk! Q mongolice… Depois falam q nós, evangélicos, q somos retardados…

  46. Sai logo desse armário malacheia!

  47. Este projeto é uma afronta ao bom senso

  48. Drisa disse:

    Esse cara é uma vergonha, que Deus Tire esse homem de lá o mais breve possível.

    1. Studebaker disse:

      AMEMMMMMMMMMMMMMMMM

    2. José Cláudio disse:

      Não sou eleitor dele, mas ele vai ser reeleito, assim como Marco Feliciano e toda a bancada evangélica no Congresso. Um promoveu o outro.

      .

      1. Léllison disse:

        Pode até ser, mas Jean Wyllys só tem os gays como apoio que serão a minoria, e com toda essa repercursão mesmo que consiga ser eleito Jean praticamente não terá apoio.

  49. Se Deus quiser, estes dois nao se reelegem!

  50. esse dep. não tem algo pra fazer será? cada lei aberrada que esse e seus adbtos criam e querem que todos aceitem essa mazela infame de leis imundas!!
    votar em deputado federal é um risco, esses que aprovam e concordam com esse tipo de lixo, são risco eminente á sociedade!!! O capeta gosta do que eles querem fazer. DEUS, TENHO ABSOLUTA CERTEZA BASEADA NAS ESCRITURAS SAGRADAS, É CONTRA TUDO ISSO!!! OU SEJA O CONSIDERA COMO ANÁTEMA!!!

  51. CRIAR LEIS PARA QUE ESSE ABSURDO SEJA REALIZADO PELO SUS, E ATÉ OS PROCEDIMENTOS PARA ISSO, FALA SÉRIO JEAN, VAI PROCURAR O QUE FAZER CARA!! VOCÊS GANHAM MUITO DINHEIRO PARA CRIAR LIXO PARA SOCIEDADE É ISSO? PORQUE NÃO VÃO PROCURAR ANALIZAR AS LEIS ARCAICAS DOS CÓDIGOS QUE TEMOS E EM CONJUNTO COM OUTROS QUE QUEREM O MELHOR PARA O PAÍS VOTAREM LEIS QUE POSSAM DIMINUIR A VIOLÊNCIA DE UM MODO GERAL. FALA SÉRIO. AÇÃO FÚTIL ESSA!!!

  52. Então esse deputado vagabundo quer o usar o SUS para a putaria!

  53. Fabio Costa disse:

    A guerra por direitos homossexuais começa com esses exageros. Não está errado solicitar mudança de sexo, nome etc. o que não se pode e é extremamente errado é tirar dos pais a autoridade sobre seus filhos sob qualquer pretexto. A idade para isso seria com 18 anos, ou se não estiverem satisfeitos, mudem o Estatuto da Criança e do Adolescente, alterem a maioridade para 14 anos tanto criminalmente como civilmente. Esse individuo é uma desgraça para a sociedade, pois tudo que ele quer é minar a família brasileira, Taí a prova, Por que uma criança agora tem que ter autonomia? Será que uma criança tem capacidade de julgamento sobre certas situações? E se for só uma influencia passageira, o Estado vai voltar tudo de novo por conta de uma vontade infantil? Pensem, pois Há muito tempo que passos mal dados vem transformando a sociedade em refém da libertinagem na família a começar pela condição da idade (antes dos 18 anos pode matar, roubar, estuprar, começar e nada acontece), a questão de os pais não poderem por os filhos para trabalhar em uma idade adequada (14 a 17 anos), Agora vem a lei da palmada e essa, vamos ver qual vai ser a próxima.

  54. Está mas que provado que este demente quer ibope e pelo jeito tá conseguindo, o problema não é ele mas o real problema está nos outros políticos que votam a favor destas asneiras que ele escreve, se pararmos pra pensar um pouco, isso já ultrapassou os limites. Enquanto se discute asneiras pessoas morrem em portas de hospitais, falta remédio, falta merenda, professores ganham mal, este infeliz é professor cadê um projetos para sua classe? Vamos para de egoismo e pensar no país como um todo esta briguinha de castas já está enchendo o saco!

  55. Esse Jean é um imundo, ainda bem que vai logo embora…

  56. Itamar disse:

    Esse infeliz do Jean Wyllys, com mais uma das suas aberrações dos diabos, como pode um desgraçado desse colocar poder de decisão em uma criança.
    “A proposta tramita sob o número 5002/2013 e tem a deputada federal Érika Kokay (PT-DF) como co-autora.”
    Essa proposta so pode partir de pessoas inescrupólosa que querem intruduzir nas crianças e adolecentese susas pratica infame e de aberração nos nosso filhos e netos.
    são um bando de “COVARDES”

  57. luciano disse:

    Eu não quero mais perder saliva falando deste ser das trevas,os dias dele estão contados tanto na terra como no céu.xô vudú,xô janio,xô felipe,xô José claudio,entrego todos vocês as garras de Satanás.

    1. José Cláudio disse:

      Satanás não existe. Aliás, só existe na mente de pessoas esquizofrênicas e doentes como você.

      .

      1. Uhum ta bom disse:

        Satanás não existe?

        Então Deus também não existe? A bíblia é uma farsa?

        Em cima de tudo isso já que nada existe, o que está fazendo em um site Gospel, visto que tudo aqui não existe e você é apenas uma boneca de pano manupulado pelo mundo imaginário onde nada existe.

      2. Léllison disse:

        Gays também bem que poderiam não existir, já pensou o quando o mundo seria melhor sem eles.

        1. José Cláudio disse:

          Quem sabe? Sem gays, pessoas que nem você não se sentiriam tentadas a também praticar essas “abominações”. Digo isso porque já constatei que pessoas seguras da sua sexualidade não se importam com a sexualidade alheia.

          .

          1. Léllison disse:

            E sou muito seguro da minha sexualidade, e nem me importo com a sexualidade alheia, mas pode ver que esses projetos mais bizarros só vem de gays, isso só pode ser um distúrbio anormal mesmo.

    2. regis disse:

      Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se três vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I).

      .

      1. Francisco disse:

        Só se for na sua biblia que está escrito isso.

  58. Estevam Filho disse:

    comentário perfeito, digo, perfeito

  59. Estevam Filho disse:

    NENHUM BISTURI MUDARÁ AQUILO QUE O SER HUMANO NASCE.

  60. Apenas uma pergunta: Porque este "Tal Deputado" Jean Wyllys não faz projetos sociais para tirar as crianças das ruas dando apoio psicológico e educativo, para acabar com o desmatamento desenfreado no Norte do País feito por latifundiários poderosos, melhorar a saúde, educação e segurança interna em todos Estados da União, melhorar os salários dos Professores, policiais, médicos do SUS, moradias justas para quem não tem onde morar….Cara este sujeitinho que caiu de paraquedas no Congresso Nacional quer só se aparecer e oi sujeito que votar novamente neste "Cara"!, devia ir para um sanatório de loucos, porque isto é o Absurdo do Absurdo..( GENTE!: AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ, VOTEM COM SABEDORIA…

  61. magno disse:

    Nao erreis nem os devassos nem os idolatras nem os adulteros nem os efeminados nem os sodomitas nem os ladroes nem os avarentosnem os bebados nem os maldizentes nem os roubadores herdaram o reino de deus

  62. Jose simoura disse:

    Os brasileiros pagam as contas de 513 deputados para criar leis que beneficiem a nação em todas as áreas e de todas as camadas sociais; no entanto, este deputado ao invés de criar leis dessa natureza, tenta criar leis que incita desrespeito aos pais, principalmente no que tange a este absurdo de transsexualidade. Pergunto: Qual o benefício que este projeto vai trazer para a polulação brasileira? Este projeto é sem fundamento, descabido, casuístico e um contrasenso.

  63. quem quiser trocar de sexo que pague do seu bolso..ok

  64. Peter Gomes disse:

    Eduardo Conde Machado Justamente, nos livros científicos, a Ciência, até hoje não conseguiu comprovar o tal gene gay!!Realmente Eduardo, vá ler a Constituição e Livros Científicos!!!

  65. Wardi Rbl disse:

    Pra decidir então sobre sua sexualidade pode, não é tão irresponsável e infantil assim? Já pra roubar,matar, traficar e cometer todo tipo de atrocidades ainda é criança que não sabe o que faz até aos 17 anos e 11 meses,29 dias e 23:59 e 59 segundos. ????????????????????

  66. Elicio Santos disse:

    Esse Jean é um babaca mesmo. Tanta coisa importante a ser feita e ele só se preocupa em defender a sua ideologia aviada… Ridículo!

  67. Elder Lima disse:

    $TARDU$T

    A palavra de Deus é santa, sua língua é que é maldita!

    1. STARDUST disse:

      elder lima

      menos ódio, por favor.

      1. Elder Lima disse:

        $TARDU$T

        Não é ódio, é apenas uma constatação.

        1. STARDUST disse:

          elder lima

          Vc odeia sim, é só verificar seus comentários odiosos contra os cristãos e os homossexuais.

          1. José Cláudio disse:

            Eu já fiz uma análise psicológica dele.

            .

          2. Elder Lima disse:

            $TARDU$T

            Meus comentários são irônicos, entre ironia e ódio existe uma grande diferença.

            Não é por que eu te acho um mané de marca maior, que eu sinta ódio por você, não tem nem lógica, afinal eu nem te conheço!

            Do mesmo jeito, o fato d’eu achar o José Cláudio um perfeito imbecil, não significa necessariamente que eu o odeie!

            E como eu falei no começo, não ódio, e sim uma constatação!

          3. STARDUST disse:

            elder lima

            Há muita diferença entre um comentário irônico e um cheio de ódio, e os seus volta e meia se classificam na segunda opção. Mas há uma solução:

            Vc quer aceitar a Jesus?

  68. Ta Serto disse:

    Pessoal… na boa…. fazer um projeto desses… e com gente aqui neste fórum que aceita… só conclui uma coisa: homossexualismo é doença mesmo!!!

    1. Studebaker disse:

      Uma peste vibrianica colerica

    2. DANIEL PAIVA disse:

      ESSE SUJEITO SÓ PODE SER LOUCO.

  69. Peter Gomes disse:

    Evadir Humberto Fornari Fornari Boa!!!!

  70. Peter Gomes disse:

    Quer trocar de sexo??Pague com o dinheiro que sai do seu bolso e não com o dinheiro público!!!

  71. pastor silas continue combatendo as invertida do diabo as familias que Deus possa mudar o pensamentos desses mal parlamentares que ñ tem o que fazer e são usado pelo o inimigo diz a Bíblia que mente vazia é oficina do inimigo é o que esse deputado é um desocupado

  72. Uhum ta bom disse:

    Afinal os deputados são eleitos para defender a maioria (Democracia) ou a minoria?

  73. Studebaker disse:

    Somente pessoas da iguala deste ser poderia se compor com ele neste disparate, esse cara deveria ser expulso não somente da pólitica como sim do pais, mandi-o para o pais dos aytolas, some desgraça

  74. Studebaker disse:

    O sujeito com nome de carro vei, e uma mula de satanas um escravo do pemba e não sabe no fundo e um pobre escalafobetico

  75. plex disse:

    Se aprovarem essa lei absurda que esse deb mental está propondo. Nossas crianças estão totalmente perdidas. Esse obreiro de satanás está achando pouco a imoralidade que o país já prática. Tantas coisas boas que precisa fazê para o bem de todos. Esse imoral que é pago com nosso dinheiro para trabalhar em benefícios da população em geral, fica criando lei maligna para acabar de arruinar a diguinidade de um povo que já estão vivendo indignamente ná mão ou seja no domínio de meia duzia de corrupto quê manda nesse país. Aqui fasso um a pêlo, pesso que pastores de todas as denominações se unam a Cilas malafae para impedir quê leis de forma tal não sejam aprovadas.

  76. yasmin Dourado,você precisa de Jesus na sua vida,você precisa de amor de uma família de verdade!!!

  77. Ele pode sim TER SURPRESAS DEUS É AMOR MAS TAMBÉM JUSTIÇA

  78. Dia 5/10 vem ai vamos tirar de nossa Política esses parlamentar que só faz destruir a sociedade com Prjetos de Lei

  79. A criança ou o adolescente pode entrar na justiça se os pais não concordarem? KKKKKKKK' que lei ridícula..

  80. Então com 11 anos você poderia ir trabalhar, se sustentar, pagar aluguel, comida, etc….e sair da casa dos seus pais, né? Seria bem cômodo para você desobedecer seus pais, mas continuar sendo sustentada por eles, não é? Esse projeto de lei é uma aberração moça.

  81. O povo tem trocar estas bestas que para lá foram, caso contrário o Brasil vai virar uma total sodomia!
    Vote povo e faça mudanças para melhor!

  82. Geraldo lima disse:

    Se pode decidir sobre sexualidade, pode responder por eventuais crimes cometidos também !

  83. este cara naõ merece ser reconhecido como Deputado,pois faz projetos contra o próprio povo,a família nuclear.se quiser mudar de sexo,que mude,mas generalizar um comportamento imbecil e aberrativo diante da sociedade de um país cristão,ta passando dos seus limites,fica aqui meu repúdio a essa ideologia idiota!

  84. regis disse:

    Se o Livro Sagrado proíbe a cobrança de juros, mas só entre judeus, o mesmo vale para a escravidão. Você pode ter escravos, contanto que “sejam das nações que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas”, diz o Levítico.

  85. regis disse:

    O álcool nem sempre foi consumido com moderação na Bíblia. A palavra “vinho” é citada mais de 200 vezes, e os porres são frequentes: Noé é embebedado pelas filhas, e Amnon, filho de Davi, está mais pra lá do que pra cá quando é assassinada por ordem de seu irmão Absalão — a interessar: foi pelo crime de ter estuprado a própria irmã, Tamar.

    1. Amanda Frassinetti disse:

      Ah,regis por favor, o que acontece com Davi foi consequência, ele se afastou de Deus ao desobedece-Lo,envolvendo-se com uma mulher casada, e com intuito de te-la mandou uma emboscada para o marido dela(melhor soldado e amigo dele), Ele apenas colheu o que plantou , fazendo as suas próprias vontades,e só depois da morte de Jonatas,Davi volta a Deus.Não rasgue a Blíblia.Deus não é mal, e sim justo. QUE É?quer apagar o “espetaculo” escrito por Jean?

      1. regis disse:

        Em Deuteronômio 22:22-23: “Caso um homem seja encontrado deitado com uma mulher que não tenha dono, ambos têm que morrer juntos…” E continua: “…tendes que levá-los para fora do portão daquela cidade e tendes de matá-los a pedradas, e eles têm que morrer”.

        1. Amanda Frassinetti disse:

          Olha regis,você se baseia no velho testamento e ainda retirando varias partes usando como convém.Ignorando o nascimento de Cristo em que,”amaras teu proximo como a ti mesmo”. Eu não vou interpretar a Blíblia toda,pois é um livro muito extenso e seu objetivo é denegri-lo. Enfim,se você ver ela com maus olhos, é porque o problema está em você. “São os olhos a lâmpada do corpo.Se os teus olhos forem bons,todo o teu corpo será luminoso,se,porém,os teus olhos forem maus,todo o teu corpo estará em trevas.Portanto,caso a luz que em ti há sejam trevas,que grandes trevas serão.” Mat.22 e 23. E isso vale até o modo que vc supostamente lê a Bliblia.

          1. José Cláudio disse:

            Amanda Frassinetti, você não mede o que diz. Por acaso o Levítico, que vocês usam para combater a “abominação homossexual”, por acaso faz parte do Novo Testamento. Vez por outra eu vejo um ativista evangélico citando aqui esse livro maldito, que fomenta só fomenta ódio.
            .

          2. Amanda Frassinetti disse:

            Em relação a lei sobre a prática homossexual é a mesma regra,só modificou o fato de que não se pode agredir a pessoa fisicamente e moralmente,mas discordar e corrigir para salva-se, se ela crê,né?é salva. “Não vos enganeis: nem impuros,nem idolátras,nem adulteros,nem EFEMINADOS,nem sadomitas,nem ladrões,nem avarentos,nem bebados,nem maldizentes,nem roubadores herdarão o reino de Deus.” Paulo 6.9 e 10.Tem outros tbm,mas são extensos Se acredita no reino,tá ai,se não,o q fazer cada um faz suas escolhas, mas sempre acata consequências.E Não sou ativista e sim evangelica.Até porque dicordar dessas leis do Jean tem até ateu,não se resume a religião.Boa noite,vai dormir com Deus.:)

          3. regis disse:

            Cara Amanda vc sim vê a biblia de maneira que lhe convem como todos os avangélicos, uma pessoa inteligente sempre tem que ter senço critico.

          4. Amanda Frassinetti disse:

            Regis,uma coisa é senso critico,outra coisa é você usar ela para expor falta principios como algo aceitavel na Bliblia e por Cristo. Deus,em suas passagens orienta e os personagens da Blíblia é que escolhem,e nossas escolhas é a semente que da frutos bons ou ruins(livre arbitrio).

          5. Amanda Frassinetti disse:

            Regis,tem partes da Bliblia que descreve uma historia,com início,meio e fim. Se você olhar só o início não entenderá o meio,se vc ler apenas o meio não entendera o inicio e nem o fim,e se lê apenas o fim não entendera o inicio e o meio.Ateu é vc o distorcedor…

        2. Ta Serto disse:

          Gays defendem esse tipo de doentia pq não tem filhos. Só temos essa explicação!! DOENTE aprova projetos de quem tem essa doença. Ainda querem ter direitos para poder adotar… TA SERTO!!!!

          1. Ta Serto disse:

            correção: “DOENTE ACEITA projetos de quem tem essa doença”

          2. regis disse:

            de onde vc tirou que gays não teem filhos, que bobagem

        3. souza disse:

          Sorte sua que estas leis não são mais aplicadas , porque se fosse aplicadas hoje o povo ja teria matado vc na pedrada , não eh mesmo ? já pensou ? mas a sua sorte é que o Sr Jesus aboliu estas leis , talvez vc não teria a mesma sorte que teve a Maria magdalena por ter encontrado Jesus que a justificou diante dos seus algozes !

          1. regis disse:

            mas se esta na biblia deveriam ser aplicadas ou seu deus apagou com borracha

        4. lrraimundo disse:

          Vc só esqueceu de postar q quem cometeu adultério era um Rei, este mesmo rei q manipulou maquiavelicamente a situação fazendo com q tudo se tornasse o mais normal possível perante os olhos da sociedade da época. Esqueceu de citar, tb, q o próprio Deus revelou o adultério ao profeta Natã, e este o corrigiu veemente. Esqueceu tb q Israel pagou por um bom tempo pelo erro do rei.
          Só isso q vc esqueceu, tá. :)

      2. lrraimundo disse:

        Irmã, desculpa me intrometer na conversa, mas se vai defender a Bíblia, tem q estudá-la primeiro. Onde vc viu escrito q Davi volta a Deus depois da morte de Jonatas, após o pecado com Bate-Seba?
        Sei das suas intenções, e está certa em defender. Mas tome cuidado com as coisas q posta aê…

    2. Douglas disse:

      Noé embebedado pelas filhas? Hã?

      1. José Cláudio disse:

        As filhas embebedaram e pegaram o velho (será que levantou?). Isso, sim, á abominação. Mas os crentes concordam com essas práticas.

        .

        1. Douglas disse:

          Mostre onde foi que isso aconteceu com Noé cara.

          1. José Cláudio disse:

            Noé ou Lot não importa, o que está em quetão aqui é o ato abominável de o pai engravidar as filhas. E vocês ainda tem coragem de condenar a prática homosseuxual.
            .

        2. Douglas disse:

          Outra coisa, o relato existe, o que não quer dizer que concordemos com isso. A bíblia é também um compêndio de relatos históricos, nem sempre bons da cultura judaica.

          1. José Cláudio disse:

            Haja contradição! Não é à toa que os ativistas evangélicos são loucos.
            .
            .

          2. regis disse:

            O álcool nem sempre foi consumido com moderação na Bíblia. A palavra “vinho” é citada mais de 200 vezes, e os porres são frequentes: Noé é embebedado pelas filhas, e Amnon, filho de Davi, está mais pra lá do que pra cá quando é assassinada por ordem de seu irmão Absalão — a interessar: foi pelo crime de ter estuprado a própria irmã, Tamar.

        3. Douglas disse:

          Acha ai a passagem…

        4. souza disse:

          Rapaz mostre aonde esta escrito que as filhas embebedaram Noé ? vc pra defender o sexo fecal ,vala até leviandade , mentiras ,e pornografia ! mas vindo deste tipo de pessoa com um tipo comportamento sexual promiscuo e antinatural ,fazer oque ? é ler por ler pois não somos cegos né ?

        5. Douglas disse:

          É isso ai…a pessoa foi Noé mesmo né?

      2. lrraimundo disse:

        rsrsrsrs… Esquenta ñ Douglas, isto é típico de pessoas q querem meter pau numa coisa, sem ao menos estudá-lá. É a mesma coisa de eu querer falar do Alcorão sem tê-lo estudado primeiro; só falarei abrobrinhas.

  86. Douglas disse:

    E o contribuinte pagando mais essa conta…

  87. J.Neto disse:

    Esse projeto só poderia sair da cabeça desses dois vermes, jean e erika.
    Estamos mesmo nos finais dos tempo.

    1. Douglas disse:

      Além de tudo, pagando a conta…

  88. Anderson Chaves esse e o lixo das trevas

  89. Ricardo Alexandre Almeida Castro sim eu podia sim me sustentar

  90. Peter Gomes disse:

    Viera De Souza Lea E bota lixo nisso, concordo contigo!!

  91. Mauro Santos disse:

    Nem precisamos apelar para a religião ou a bíblia. Qualquer pessoa que use o mínimo de bom senso percebe a falta de nexo desse projeto!

  92. Adriano Figueiredo parabéns por suas palavras inspiradas na Palavra de Deus .E

  93. E esse Jean Willys realmente é um lixo destruidor da família instituida por Deus. Leia Levíticos 20 vrs.13 e Romanos cap.1.

  94. Wesley disse:

    esse Jean willys e uma vergonha ao Brasil. um lixp desses não deveria estar ai ganhado esse alto salário, para ficar cagando pela boca cm ele faz, precisamos combater esses inimigos de Deus.

  95. Antonio Silva disse:

    Esse protagonizador dessa monstruosidade sexual é um possuído pelas forças satânicas 24 h por dia. Se eu colocar a mão na cabeça desse endemoninhado irá cair babando como muitos outros já caíram. Qualquer pessoa pode optar por mudança de sexo, desde que já esteja maduro o suficiente para fazer essa estúpida e macabra opção. Mas, crianças que ainda não são responsáveis por si mesmas, não podem fazer tal opção. Esse filho do diabo colocado no planalto para prestar um serviço a satanás, mais cedo ou mais tarde, se o povo de Deus orar com fé, o Senhor derrubará ele e os demais que querem destruir a vida moral da família brasileira, e de modo irreversível. Todos os que se levantam contra a Palavra de Deus não prevalecem. Onde estão os que perseguiram a igreja e o povo de Deus no passado? Queimando no inferno.

  96. Peter Gomes disse:

    Alguém viu a MÚMIA GAY????

  97. Sonildo Lima disse:

    Os brasileiros principalmente os cariocas precisa exterminar esse sujeito da politica!

  98. Peter Gomes disse:

    Participem da campanha "Se não concorda por veio?" Chega de pessoas que vem aqui e procuram denegrir a nossa fé, o nosso DEUS, as nossas Igrejas e os nossos representantes!!!

  99. Peter Gomes disse:

    Participem da Campanha "SE NÃO CONCORDA POR QUE VEIO?" Chega dessas pessoas que vem aqui diariamente ofendendo a nossa fé, o nosso DEUS, as nossas Igrejas e nossos representantes!!Vamos dar um basta nestes que esculhambam com a Palavra de DEUS!!!!

  100. Porque ele não corta o saco dele, e coloca uma vagina no lugar. Porque Satanás só quer o mal dos outros.

  101. Neemias Alves. perfeito seu comentario!

  102. Peter Gomes disse:

    Tava com esperança de que iria mudar de sexo pelo SUS??Já era, ou melhor, nem foi!!!

  103. Peter Gomes disse:

    E você com essa cara de NERD, presta para alguma coisa!!

  104. Jxylopes disse:

    Fico muito entristecido, mas o Senhor já nos deu por avisados, pois inspirou paulo pelo seu Espírito Santo que nos últimos dias os homens seriam muito mais maus, não teriam mais afeição natural, desprezariam as instituições afirmadas e defendidas por Deus. Ontem li uma notícia de um casal lésbico composto por mãe e filha… Fica aqui minha opinião: deixem isso de lado, deixem a maldade para os maus e sigamos em frente, de olho no gozo proposto, pois se aproxima o tribunal de cristo e devemos ser encontrados aprovados. São muitos os sinais evidentes por aí: a arca da aliança foi encontrada, o mistério dos bolaines, o nascimento da novilha vermelha, as preparações para a construção do terceiro templo em Jerusalém, a matança de cristãos diariamente, a união Européia encabeçando a nova ordem mundial, com seu presidente sendo preparado para assumir o governo mundial, terremotos, tsunamis e os eventos do eclipse lunar se aproximando, que também é conhecido como a lua Vermelha. Jesus vem de volta e já está próximo o dia!

  105. Witnere Holt disse:

    Parker Parker falou o cara que criou um perfil fake, coitadinho de vc que precisa se esconder atras de uma imagem e um nome falso, posso até não servir pra muita coisa mas pelo menos tenho a coragem de fazer meus comentários com minha própria foto.

  106. Parker Parker, se ele tem cara de nerd, com certeza é inteligente. Pior é você que nem cara tem. Aliás, seu perfil mostra a foto de um cara horroroso, com bandana na cabeça e expressão de gente sem horizonte.
    .

  107. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Nossa… Roque Falso Oliveira voltou!!!!Se não concorda por que veio menina???KKKKKKK

  108. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Se não concorda Nerd, por que veio??Vai defender a sua causa gay na Parada Gay, num portal gay, etc..

  109. Neemias Alves, eu sou a favor de cirurgias para implantar seios de silicone nas mulheres e aumentar o pênis dos homens, desde que não sejam cristãos. Afinal, o corpo é o templo de deus e não deve ser profanado. Mesmo assim, estou cansado de ver piriguetes evangélicas siliconadas.

    .

  110. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Ele´inteligente, porque concorda contigo??Aí já é sinal de estupidez,KKKK!!!Cade a sua amiga MÚMIA???

  111. Witnere Holt disse:

    Parker Parker eu defenderei minhas causas aqui e onde mais for preciso e vc pode apostar que eu não me calo perante pessoas como você.

  112. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Nossa, que meda!!!Vai fazer a cirurgia de mudança de sexo pelo SUS????

  113. Witnere Holt disse:

    Parker Parker não, tenho outros planos principalmente para nossa nação futuramente, mas ja posso garantir que sua causa é vazia e que vc não terá exito nela.

  114. Valdemir Val disse:

    Ao caro Alexandre barros, boa colocação a sua amigo, pois não são capazes de discernir acerca de crimes que cometem por serem de idade inferior aos 18 anos, porem para decidir para uma falta de vergonha dessas seriam capazes… que hipocresia!

  115. Valdemir Val disse:

    Amigo, hermafrodita é uma mutação genética e não um gênero conforme homem e mulher

  116. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Roque falso Oliveira, que mudar de sexo, faça com o seu dinheiro e não com o dinheiro público!!!

  117. Valdemir Val disse:

    Ao caro dejair, ninguem nasce homossexual, visto que a homossexualidade é um ato de escolha quer seja por influencia quer seja por escolha própria

  118. Witnere Holt disse:

    Parker Parker para corrigir sua ignorancia quanto a esse assunto, a cirurgia de troca de sexo já é realizada pelo sus, a alguns anos portanto vc ja tem pago ela a um certo tempo para as pessoas que necessitam
    http://www.brasil.gov.br/saude/2013/11/sus-ampliara-acesso-a-cirurgias-de-mudanca-de-sexo

  119. Peter Gomes disse:

    Pessoal, palavras do Roque Falso Oliveira, finalmente ele tirou a máscara…"Parker Parker, assim como o Dejair Salatini, eu também nasci gay, ou pelo menos é assim que sou desde que me entendo por gente. Interessante você abordar a questão genética. Desde quando ativista evangélico entende dessas coisas complexas, dada a restrição intelectual que os acomete? O chimpanzé possui quase 99% dos cromossomos humanos, mas pessoas como você não acreditam na teoria da evolução. Vá orar, vá!" E ainda me mandou orar, KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  120. esse daí disse que a biblia é um mito
    só o sangue de jesus

  121. Sergio Arruda disse:

    SEM CRITICAR NINGUÉM;MAS TENHO CERTEZA QUE ATÉ OS HOMOSSEXUAIS NÃO TOLERAM ESSA ABERRAÇÃO DE PROJETO DE LEI.

  122. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Para corrigir a sua Ignorância, sugiro que coloque os acentos ortográficos nas palavras corretamente e se quer tanto mudar de sexo, vai fundo, cai de cabeça, ou sem…

  123. Brito disse:

    estão querendo destruir nossas crianças!

  124. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira KKKKKK!!!O baitla é à favor de tudo quanto é bobagem, mas que biba afrescalhada essa, redução da maioridade penal, você é à favor??E pena de morte, porte de arma, o que você sugere??Ou só pensa em sexo mesmo…

  125. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Apagou a tua confissão por que??E o tal orgulho gay???

  126. Witnere Holt disse:

    Parker Parker pq eu não posso errar quando digito? vc se sente tão intimidado assim com a sexualidade alheia que precisa lançar isso para os outros? eu estou muito bem com minha sexualidade e novamente eu lhe digo que não desejo trocar de sexo.

  127. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Olha, sei não…eu acho que…bem, isso é contigo…bom…se você quer tanto …fazer a tal cirurgia…QUE SEJA COM O SEU DINHEIRO!!!!!!!

  128. José Cláudio disse:

    Amanda, como você espera que eu consiga interpretar seu comentário, escrevendo mal deste jeito? Sinceramente eu não entendi o que você quis dizer com: “Ser criança não é opção,ser contra pedófilo SIM”. Agradeceria se você formulasse o mesmo comentário, dentro das regras gramaticais da Língua Portuguesa.

    .

    1. Amanda Frassinetti disse:

      Se não consegue ler como responde meus comentários??e perde seu tempo com eles? A criança não escolhe ser criança,por isso defendo…agora pedofilo como Jean escolhe…:)E o contexto está abaixo,da frase,sabe acompanhar?Ai,meu Deus. E nem vem falar de erro gramatical que seu texto,logo abaixo está cheio,zé,a diferença é que o meu não é proposital,diferente do seu texto e de sua falta de principios.

      1. José Cláudio disse:

        Continuo sem entender. Quanto aos meus supostos erros, erros de digitação e correção de texto é uma coisa; erro gramatical e outra totalmente diferente. Vá fazer uma boa faculdade para ser possível voltarmos a debater.
        .

        1. Piter disse:

          E aí José, você por acaso é pedófilo, tá defendendo muito essa desgraça!!!Eu te arrebento seu pedófilo desgraçado!!!

          1. José Cláudio disse:

            Piter, tá nervosa por que, querida?
            .

      2. Amanda Frassinetti disse:

        Que senso você tem,eu quando escrevo errado é por falta gramatical e você é por erro de digitação,avá.Estou digitando em um celular e rapido o tempo todo meu bem. Mas você quer da uma de desintedido,fazer o que,né?

        1. José Cláudio disse:

          Você quis dizer: “Que senso você tem? Eu, quando escrevo errado, é por falha gramatical, no entanto, você, é por erro de dedigitação. Ah, vá! Estou digitando por meio de um celular (e rápido) o tempo todo, meu bem. Mas você que dar uma de desentedido. Fazer o quê, né?
          .

          1. José Cláudio disse:

            igo, desentendido.

          2. Amanda Frassinetti disse:

            Zé,não é igo é digo…vai frequentar uma boa faculdade.kkk

          3. Amanda Frassinetti disse:

            Zé, vc deve ser um velho e caduco…quem no mundo liga em ficar digitando no face e na area de comentarios de um site como se fosse documento oficial?Nem se fosse meu namorado,quanto mais vc vou perder esse tempo…Nem nerd faz isso,criança…

  129. Witnere Holt disse:

    Parker Parker conheço muitas e muitos transexuais e sei pelo que eles (as) tem passado, normalmente os homofóbicos se comportam assim tentando intimidar, diminuir, perseguir, por que justamente não conseguem conviver com suas próprias sexualidades, não sou trans, mas sou homossexual não tenho vergonha alguma e não se preocupe atacaremos o preconceito onde ele se esconder, seja na politica, na religião ou em qualquer outro lugar, o tema da matéria acima trata da realização dessa cirurgia em crianças, que eu não concordo totalmente com isso pois a crianças geralmente não se desenvolveram sexualmente.

  130. Esse Willys é uma piada. Esse projeto de lei é uma afronta aos brasileiros de bem, à ética e a moral. Esse ano teremos mais defensores da família na Câmara, e essa farra gayzista vai chegar ao fim. Feliciano e Bolsonaro terão a companhia de Eduardo Bolsonaro, JHC e Marisa Lobo na defesa da família.

  131. luciano disse:

    É por isso que sempre malafaia ta alertando que existe mais de 800 projetos tais como esse.

  132. Danielp Paiva disse:

    CONCORDO EM GÊNERO NUMERO E GRAU. ESSE PALHAÇO TA QUERENDO APARECER. PENDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO. KKKKK

  133. Ari Junior disse:

    concordo com você, enquanto muitos cidadães de bem todos os dias se levantam cedo para trabalhar e trazer o sustento para casa, são assaltados e muitos mortos por criminosos ditos de menor, que si quer vão para cadeia não podem responder por seu crime judicialmente por ser de menor, eles tem o direito da criança e do adolescente os direitos humanos a seu favor e o cidadão tem o que? ai vem o canalha como este tal de jean com uma lei ridícula desta que esta sendo com certeza paga com o teu e o meu dinheiro. este nojento tem mais é que deixar de ser deputado. nós ainda pagamos para isso

  134. Esse camarada não tem conhecimento de Deus

  135. Fernando Rodrigues disse:

    Atenção’ vamos tirar esse louco da camara ninguém merece uma coisa dessa o lugar dele e no hospício.

    1. Léllison disse:

      Esses veados infelizmente só sabem colocar esse tipo de gente lá, representam a mentalidade deles direitinho.

      1. José Cláudio disse:

        Quer dizer que foram os viados que colocaram Jean Wyllys no Congrsso. Engano seu. Que eu saiba, quem assiste a esses bigbosta da vida é o povao. Por outro lado, ao contrario dos evangélicos, os gays não são corporativistas.

        1. Léllison disse:

          Pra você ver, ele não tem mérito, precisou de um”BBB” vida para estar lá, e quer perverter os jovens, pra você ver o nível de pessoa que é.

  136. CARLO disse:

    ESSE DEPUTADO JEAN, É A FIGURA DE SATANÁS EM PESSOA, VAI PAGAR GRANDE NO DIA DO JUÍZO DE DEUS.

  137. wiliam disse:

    No mundo inteiro, não existe medicina alguma que conseguiria essa façanha de “mudança de sexo”. e digo mais, estão anos luz de conseguir tal proeza. Na verdade não existe mudança de sexo. O que existe é apenas uma amputação do órgão genital masculino. Se a “mudança de sexo” posse possível, teria que retirar vários órgãos internos do homem e mulher e depois implantar outros do sexo oposto, conforme o caso. sem contar que o esqueleto do homem, em especial “a pelve” e o “sacro” são bem diferentes. O pior de tudo é que no Brasil, o dinheiro público é usado para essa cirurgia. Hoje no País existem centenas de mulheres que, por ocasião do câncer de mama, aguardam na fila do INSS um implante de silicone no lugar onde o seio foi retirado e dificilmente conseguem. O que é prioritário??

  138. Léllison disse:

    Dessa eleição esse Jean Wyllys não passa, e mesmo que passe não terá apoio, enquanto isso seu arqui inimigo Feliciano lidera as pesquisas no Estado de São Paulo…., chupem viadaiada,

    1. José Cláudio disse:

      Isso não me causa nenhuma surpresa. As campanhas eleitorais dos “homi de deus” nas igrejas duram o ano todo.
      .

      1. Léllison disse:

        É, sinal que eles tem apoio, fazer o que né, jogo justo…

  139. Mário disse:

    Mas é cada coisa absurda que aparece. Esse deputado já passou dos limites. Deus têm misericórdia de nós !

  140. regis disse:

    Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se três vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I).

    1. Douglas disse:

      Tem certeza que é isso mesmo que diz a passagem? Que ele se deitaram? Tente não distorcer as coisas…
      Vamos a uma versão em inglês e confira comigo no replay…
      1After David had finished talking with Saul, Jonathan became one in spirit with David, and he loved him as himself. 2From that day Saul kept David with him and did not let him return home to his family. 3And Jonathan made a covenant with David because he loved him as himself. 4Jonathan took off the robe he was wearing and gave it to David, along with his tunic, and even his sword, his bow and his belt.

      5Whatever mission Saul sent him on, David was so successful that Saul gave him a high rank in the army. This pleased all the troops, and Saul’s officers as well.

      Pra não dizer que eu criei esse texto, toma ai a referência… http://biblehub.com/niv/1_samuel/18.htm

  141. Piter disse:

    Livro maldito??É por essas e outra que a sociedade tem tanta resistência em relação à vocês, são arrogantes, autoritários, para não dizer ridículos!!

  142. Douglas disse:

    Mostra a contradição?

  143. luiz reginaldo de araujo disse:

    Eu já comentei varias vezes que não sou contra o homossexualismo, eu sou contra sim essas barbaridades que alguns idiotas como esse Jean Willys quer implantar na sociedade. Creio eu que a própria mãe dele deve esta decepcionada com um projeto de lei desse. Um cara inteligente, que tem uma grande oportunidade de fazes algo de bom para o nosso país, só se preocupa em destruir a família. Ele deve entender que ele veio de um homem e uma mulher e se não fosse isto, nem gerado ele seria. Um cara que não tem consideração nem com os pais, vai considerar quem? Vocês que ficam defendendo esta classe, não se arrependam depois que muitas porcarias forem aprovadas contra a família e que vocês foram cor-participantes. OK?

    1. José Cláudio disse:

      Você não é contra o homossexualismo. No entanto, assim como todos os ativistas evangélicos que eu conheço, é a favor da falta de respeito com que o homossexuais são tratados, com declarações como “abominações”, “possuídos por demônios e pombas-giras”, “aberrações da natureza”, e outras pérolas gostosas de se ouvir. Isso vem ocorrendo desde que as religiões abraâmicas se consolidaram. Mas a realidade atual é outra. Os gays que se escondiam, com medo de serem discrimiados, já não adotam a mesma postura e não tem medo de mostrar a cara. Vocês, que estavam acostumados a atacar a dignidade dos gays, baseados nesse livro maldito (repito), se sentem incomodados com a situação. É por isso que não medem esforços para impedir que o tal PL 122 seja aprovado (e vai). Com a aprovação de leis que coibem abusos religiosos, quem declarar que gay é abominação vai pra cadeia. É disso que vocês tem medo e se sentem incomodados. Não adianta espernear. A evolução da humanidade acontece naturalmente. Vocês, com mentalidade medieval, jamais conseguirão impedir este avanço.
      .

      1. Marcos disse:

        Olha aqui seu imbecil. Esse livro não é maldito, como alguem que gosta de ter o ânus violado pode ter bom senso para alguma coisa, alguém que não respeita o próprio corpo vem falar de evolução natural. Abominaveis sim são os gays, transmissores de doenças, ridiculos, escandalozos. Querem ser o que não são, essa proposta PL122 é que é maldita, quer por pessoas honestas na cadeia só pq não concordam com safadeza. Você nasceu um homem e vai morrer um homem, não adianta se vc não aceita. Nunca será o que vc quer ser, pq não é possível.

  144. CRISTÃO CONSERVADOR disse:

    ESTE CARA É UM DOENTE MENTAL UMA ABERRAÇÃO EM PESSOA !

  145. Jota Oliveira disse:

    CRIEM UM ABAIXO-ASSINADO CONTRA ESTE PROJETO!!!

  146. Amanda Frassinetti disse:

    O pior que está errado é não reconhecer seus erros.Triste.

    1. José Cláudio disse:

      “está” não. O correto, nesta colocação verbal, é “estar”.

      .

  147. william disse:

    Eu quero saber deste site. onde que esta o meu comentário que fiz ontem 18/09/14 às 21:30

  148. Amanda Frassinetti disse:

    Zé…ouça os grilos…cri…cri…cri…cri

    1. José Cláudio disse:

      Esta é a forma como você fala em línguas, como fazem os esquizofrênicos nos cultos?

      .

      1. Amanda Frassinetti disse:

        Detequitando…carregando…Intolerância religiosa…cri…cri…cri…

        1. Amanda Frassinetti disse:

          Zé Claudio disse: igo,detectando…cri…cri…cri

          1. Ta Serto disse:

            Amanda… não perca tempo discutindo. Dar atenção a quem aceita projetos doentes de gente doente é perda de tempo!!! Ele vai defender Miss Wyllys até virar purpurina!! Não se prestam nem para defender os pequeninos…. a baixaria não tem limites pra esses animais

          2. Amanda Frassinetti disse:

            Ta Serto…é que quem sabe ele mude de ideias,se converta,eu ainda vou vê-lo evangelico,rsrs…obg,pelos conselhos.:)

  149. Amanda Frassinetti disse:

    Leis para ferirem a igualdade social,leis para ferirem o estatuto da criança e do adolescente,leis para inibir a liberdade de opnião…Enfim…E para enganar o Jean fala dela de uma forma extremamente superficial (sem detalhar nada e usando de apelo emocional) para manipular os mais leigos sobre o assunto,e o pior eles caem.Que retrocesso seria em meio a tanta conquistas,que o país já teve.

  150. madalena disse:

    gente, é o fim dos tempos,por isso,vamos ser forte,corajosos,como pastor silas e tirar um cara desse do plenario

  151. José Cláudio disse:

    Dessa farsa evangélica eu já saí.

    .

  152. orimar disse:

    Deveria deixar de ser crime,a matança de adultos por crianças,pois só assim fariam menos mal que adultos imbecis!!!!!!!!!

  153. luis disse:

    esse Jean ele é um babaca,abestalhado não sei como é que tem gente que volta em tipo de pessoas como ele,ele deveria se preocupar como um deputado federal com,a saúde,segurança,e trabalho fica se preocupando com coisas banais,uma coisa eu digo para ele que,a Bíblia diz que Deus fez um homem e uma mulher não fez dois homens e,nem duas mulheres……está claro o meu comentário e tambem concordo com o pastor silas malafaia bom dia para todos.

  154. Nilmar disse:

    Esse cidadão esta querendo entrar para história do país como o maior revolucionário da promisquidade.

  155. Nilmar disse:

    é saber que nós é que pagamos o salario deste cidadão pra ele ficar com essas putarias de leis aí.

  156. Itamar disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VERDADE

  157. Edneize disse:

    A BIBLIA diz: há dois caminhos, o da morte e o da vida escolhas, pois o da vida para que vivas. Eu concordo com as escrituras sagradas, e tenho o dever de ensinar e educar crianças a viverem de acordo com a mesma, porém, quem quiser escolher o caminho mal, colherá as consequências das suas escolhas, pois a vida é feita de escolhas.

  158. Edneize disse:

    Amanda, sei que vc tem a melhor intensão quando faz vários comentários, porém a bíblia diz que não devemos dar pérolas aos porcos, não gaste seu precioso tempo discutindo com quem não quer nada. Ele tem a bíblia na mão se ele(s) diz que é livro maldito porque então usam para se beneficiar quando convém? não deveriam vc não acha! a palavra é quem vai jugar eles.(JESUS disse).

  159. samuel disse:

    Um absurdo isso temos que ter projeto que obrigue o sus

    a fornecer atendimento mais digno isso sim

  160. marco aurelio disse:

    bando de pevertidos serão todos fulminados por Deus.
    isso é claro se não se arrependerem de suas praticas podres e nogentasd e infames e lixosas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO