Brasil

Pastor Silas Malafaia critica projeto de lei de Jean Wyllys que pretende dar às crianças poder de decisão sobre mudança de sexo

Comments (150)
  1. Esse protagonizador dessa monstruosidade sexual é um possuído pelas forças satânicas 24 h por dia. Se eu colocar a mão na cabeça desse endemoninhado irá cair babando como muitos outros já caíram. Qualquer pessoa pode optar por mudança de sexo, desde que já esteja maduro o suficiente para fazer essa estúpida e macabra opção. Mas, crianças que ainda não são responsáveis por si mesmas, não podem fazer tal opção. Esse filho do diabo colocado no planalto para prestar um serviço a satanás, mais cedo ou mais tarde, se o povo de Deus orar com fé, o Senhor derrubará ele e os demais que querem destruir a vida moral da família brasileira, e de modo irreversível. Todos os que se levantam contra a Palavra de Deus não prevalecem. Onde estão os que perseguiram a igreja e o povo de Deus no passado? Queimando no inferno.

  2. Sonildo Lima disse:

    Os brasileiros principalmente os cariocas precisa exterminar esse sujeito da politica!

  3. Peter Gomes disse:

    Participem da campanha "Se não concorda por veio?" Chega de pessoas que vem aqui e procuram denegrir a nossa fé, o nosso DEUS, as nossas Igrejas e os nossos representantes!!!

  4. Peter Gomes disse:

    Participem da Campanha "SE NÃO CONCORDA POR QUE VEIO?" Chega dessas pessoas que vem aqui diariamente ofendendo a nossa fé, o nosso DEUS, as nossas Igrejas e nossos representantes!!Vamos dar um basta nestes que esculhambam com a Palavra de DEUS!!!!

  5. Porque ele não corta o saco dele, e coloca uma vagina no lugar. Porque Satanás só quer o mal dos outros.

  6. Neemias Alves. perfeito seu comentario!

  7. Peter Gomes disse:

    Tava com esperança de que iria mudar de sexo pelo SUS??Já era, ou melhor, nem foi!!!

  8. Peter Gomes disse:

    E você com essa cara de NERD, presta para alguma coisa!!

  9. Jxylopes disse:

    Fico muito entristecido, mas o Senhor já nos deu por avisados, pois inspirou paulo pelo seu Espírito Santo que nos últimos dias os homens seriam muito mais maus, não teriam mais afeição natural, desprezariam as instituições afirmadas e defendidas por Deus. Ontem li uma notícia de um casal lésbico composto por mãe e filha… Fica aqui minha opinião: deixem isso de lado, deixem a maldade para os maus e sigamos em frente, de olho no gozo proposto, pois se aproxima o tribunal de cristo e devemos ser encontrados aprovados. São muitos os sinais evidentes por aí: a arca da aliança foi encontrada, o mistério dos bolaines, o nascimento da novilha vermelha, as preparações para a construção do terceiro templo em Jerusalém, a matança de cristãos diariamente, a união Européia encabeçando a nova ordem mundial, com seu presidente sendo preparado para assumir o governo mundial, terremotos, tsunamis e os eventos do eclipse lunar se aproximando, que também é conhecido como a lua Vermelha. Jesus vem de volta e já está próximo o dia!

  10. Witnere Holt disse:

    Parker Parker falou o cara que criou um perfil fake, coitadinho de vc que precisa se esconder atras de uma imagem e um nome falso, posso até não servir pra muita coisa mas pelo menos tenho a coragem de fazer meus comentários com minha própria foto.

  11. Parker Parker, se ele tem cara de nerd, com certeza é inteligente. Pior é você que nem cara tem. Aliás, seu perfil mostra a foto de um cara horroroso, com bandana na cabeça e expressão de gente sem horizonte.
    .

  12. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Nossa… Roque Falso Oliveira voltou!!!!Se não concorda por que veio menina???KKKKKKK

  13. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Se não concorda Nerd, por que veio??Vai defender a sua causa gay na Parada Gay, num portal gay, etc..

  14. Neemias Alves, eu sou a favor de cirurgias para implantar seios de silicone nas mulheres e aumentar o pênis dos homens, desde que não sejam cristãos. Afinal, o corpo é o templo de deus e não deve ser profanado. Mesmo assim, estou cansado de ver piriguetes evangélicas siliconadas.

    .

  15. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Ele´inteligente, porque concorda contigo??Aí já é sinal de estupidez,KKKK!!!Cade a sua amiga MÚMIA???

  16. Witnere Holt disse:

    Parker Parker eu defenderei minhas causas aqui e onde mais for preciso e vc pode apostar que eu não me calo perante pessoas como você.

  17. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Nossa, que meda!!!Vai fazer a cirurgia de mudança de sexo pelo SUS????

  18. Witnere Holt disse:

    Parker Parker não, tenho outros planos principalmente para nossa nação futuramente, mas ja posso garantir que sua causa é vazia e que vc não terá exito nela.

  19. Valdemir Val disse:

    Ao caro Alexandre barros, boa colocação a sua amigo, pois não são capazes de discernir acerca de crimes que cometem por serem de idade inferior aos 18 anos, porem para decidir para uma falta de vergonha dessas seriam capazes… que hipocresia!

  20. Valdemir Val disse:

    Amigo, hermafrodita é uma mutação genética e não um gênero conforme homem e mulher

  21. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Roque falso Oliveira, que mudar de sexo, faça com o seu dinheiro e não com o dinheiro público!!!

  22. Valdemir Val disse:

    Ao caro dejair, ninguem nasce homossexual, visto que a homossexualidade é um ato de escolha quer seja por influencia quer seja por escolha própria

  23. Witnere Holt disse:

    Parker Parker para corrigir sua ignorancia quanto a esse assunto, a cirurgia de troca de sexo já é realizada pelo sus, a alguns anos portanto vc ja tem pago ela a um certo tempo para as pessoas que necessitam
    http://www.brasil.gov.br/saude/2013/11/sus-ampliara-acesso-a-cirurgias-de-mudanca-de-sexo

  24. Peter Gomes disse:

    Pessoal, palavras do Roque Falso Oliveira, finalmente ele tirou a máscara…"Parker Parker, assim como o Dejair Salatini, eu também nasci gay, ou pelo menos é assim que sou desde que me entendo por gente. Interessante você abordar a questão genética. Desde quando ativista evangélico entende dessas coisas complexas, dada a restrição intelectual que os acomete? O chimpanzé possui quase 99% dos cromossomos humanos, mas pessoas como você não acreditam na teoria da evolução. Vá orar, vá!" E ainda me mandou orar, KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  25. esse daí disse que a biblia é um mito
    só o sangue de jesus

  26. SEM CRITICAR NINGUÉM;MAS TENHO CERTEZA QUE ATÉ OS HOMOSSEXUAIS NÃO TOLERAM ESSA ABERRAÇÃO DE PROJETO DE LEI.

  27. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Para corrigir a sua Ignorância, sugiro que coloque os acentos ortográficos nas palavras corretamente e se quer tanto mudar de sexo, vai fundo, cai de cabeça, ou sem…

  28. Brito disse:

    estão querendo destruir nossas crianças!

  29. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira KKKKKK!!!O baitla é à favor de tudo quanto é bobagem, mas que biba afrescalhada essa, redução da maioridade penal, você é à favor??E pena de morte, porte de arma, o que você sugere??Ou só pensa em sexo mesmo…

  30. Peter Gomes disse:

    Roque Oliveira Apagou a tua confissão por que??E o tal orgulho gay???

  31. Witnere Holt disse:

    Parker Parker pq eu não posso errar quando digito? vc se sente tão intimidado assim com a sexualidade alheia que precisa lançar isso para os outros? eu estou muito bem com minha sexualidade e novamente eu lhe digo que não desejo trocar de sexo.

  32. Peter Gomes disse:

    Witnere DV H Olha, sei não…eu acho que…bem, isso é contigo…bom…se você quer tanto …fazer a tal cirurgia…QUE SEJA COM O SEU DINHEIRO!!!!!!!

  33. José Cláudio disse:

    Amanda, como você espera que eu consiga interpretar seu comentário, escrevendo mal deste jeito? Sinceramente eu não entendi o que você quis dizer com: “Ser criança não é opção,ser contra pedófilo SIM”. Agradeceria se você formulasse o mesmo comentário, dentro das regras gramaticais da Língua Portuguesa.

    .

    1. Amanda Frassinetti disse:

      Se não consegue ler como responde meus comentários??e perde seu tempo com eles? A criança não escolhe ser criança,por isso defendo…agora pedofilo como Jean escolhe…:)E o contexto está abaixo,da frase,sabe acompanhar?Ai,meu Deus. E nem vem falar de erro gramatical que seu texto,logo abaixo está cheio,zé,a diferença é que o meu não é proposital,diferente do seu texto e de sua falta de principios.

      1. José Cláudio disse:

        Continuo sem entender. Quanto aos meus supostos erros, erros de digitação e correção de texto é uma coisa; erro gramatical e outra totalmente diferente. Vá fazer uma boa faculdade para ser possível voltarmos a debater.
        .

        1. Piter disse:

          E aí José, você por acaso é pedófilo, tá defendendo muito essa desgraça!!!Eu te arrebento seu pedófilo desgraçado!!!

          1. José Cláudio disse:

            Piter, tá nervosa por que, querida?
            .

      2. Amanda Frassinetti disse:

        Que senso você tem,eu quando escrevo errado é por falta gramatical e você é por erro de digitação,avá.Estou digitando em um celular e rapido o tempo todo meu bem. Mas você quer da uma de desintedido,fazer o que,né?

        1. José Cláudio disse:

          Você quis dizer: “Que senso você tem? Eu, quando escrevo errado, é por falha gramatical, no entanto, você, é por erro de dedigitação. Ah, vá! Estou digitando por meio de um celular (e rápido) o tempo todo, meu bem. Mas você que dar uma de desentedido. Fazer o quê, né?
          .

          1. José Cláudio disse:

            igo, desentendido.

          2. Amanda Frassinetti disse:

            Zé,não é igo é digo…vai frequentar uma boa faculdade.kkk

          3. Amanda Frassinetti disse:

            Zé, vc deve ser um velho e caduco…quem no mundo liga em ficar digitando no face e na area de comentarios de um site como se fosse documento oficial?Nem se fosse meu namorado,quanto mais vc vou perder esse tempo…Nem nerd faz isso,criança…

  34. Witnere Holt disse:

    Parker Parker conheço muitas e muitos transexuais e sei pelo que eles (as) tem passado, normalmente os homofóbicos se comportam assim tentando intimidar, diminuir, perseguir, por que justamente não conseguem conviver com suas próprias sexualidades, não sou trans, mas sou homossexual não tenho vergonha alguma e não se preocupe atacaremos o preconceito onde ele se esconder, seja na politica, na religião ou em qualquer outro lugar, o tema da matéria acima trata da realização dessa cirurgia em crianças, que eu não concordo totalmente com isso pois a crianças geralmente não se desenvolveram sexualmente.

  35. Esse Willys é uma piada. Esse projeto de lei é uma afronta aos brasileiros de bem, à ética e a moral. Esse ano teremos mais defensores da família na Câmara, e essa farra gayzista vai chegar ao fim. Feliciano e Bolsonaro terão a companhia de Eduardo Bolsonaro, JHC e Marisa Lobo na defesa da família.

  36. luciano disse:

    É por isso que sempre malafaia ta alertando que existe mais de 800 projetos tais como esse.

  37. CONCORDO EM GÊNERO NUMERO E GRAU. ESSE PALHAÇO TA QUERENDO APARECER. PENDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO. KKKKK

  38. Ari Junior disse:

    concordo com você, enquanto muitos cidadães de bem todos os dias se levantam cedo para trabalhar e trazer o sustento para casa, são assaltados e muitos mortos por criminosos ditos de menor, que si quer vão para cadeia não podem responder por seu crime judicialmente por ser de menor, eles tem o direito da criança e do adolescente os direitos humanos a seu favor e o cidadão tem o que? ai vem o canalha como este tal de jean com uma lei ridícula desta que esta sendo com certeza paga com o teu e o meu dinheiro. este nojento tem mais é que deixar de ser deputado. nós ainda pagamos para isso

  39. Esse camarada não tem conhecimento de Deus

  40. Fernando Rodrigues disse:

    Atenção’ vamos tirar esse louco da camara ninguém merece uma coisa dessa o lugar dele e no hospício.

    1. Léllison disse:

      Esses veados infelizmente só sabem colocar esse tipo de gente lá, representam a mentalidade deles direitinho.

      1. José Cláudio disse:

        Quer dizer que foram os viados que colocaram Jean Wyllys no Congrsso. Engano seu. Que eu saiba, quem assiste a esses bigbosta da vida é o povao. Por outro lado, ao contrario dos evangélicos, os gays não são corporativistas.

        1. Léllison disse:

          Pra você ver, ele não tem mérito, precisou de um”BBB” vida para estar lá, e quer perverter os jovens, pra você ver o nível de pessoa que é.

  41. CARLO disse:

    ESSE DEPUTADO JEAN, É A FIGURA DE SATANÁS EM PESSOA, VAI PAGAR GRANDE NO DIA DO JUÍZO DE DEUS.

  42. wiliam disse:

    No mundo inteiro, não existe medicina alguma que conseguiria essa façanha de “mudança de sexo”. e digo mais, estão anos luz de conseguir tal proeza. Na verdade não existe mudança de sexo. O que existe é apenas uma amputação do órgão genital masculino. Se a “mudança de sexo” posse possível, teria que retirar vários órgãos internos do homem e mulher e depois implantar outros do sexo oposto, conforme o caso. sem contar que o esqueleto do homem, em especial “a pelve” e o “sacro” são bem diferentes. O pior de tudo é que no Brasil, o dinheiro público é usado para essa cirurgia. Hoje no País existem centenas de mulheres que, por ocasião do câncer de mama, aguardam na fila do INSS um implante de silicone no lugar onde o seio foi retirado e dificilmente conseguem. O que é prioritário??

  43. Léllison disse:

    Dessa eleição esse Jean Wyllys não passa, e mesmo que passe não terá apoio, enquanto isso seu arqui inimigo Feliciano lidera as pesquisas no Estado de São Paulo…., chupem viadaiada,

    1. José Cláudio disse:

      Isso não me causa nenhuma surpresa. As campanhas eleitorais dos “homi de deus” nas igrejas duram o ano todo.
      .

      1. Léllison disse:

        É, sinal que eles tem apoio, fazer o que né, jogo justo…

  44. Mário disse:

    Mas é cada coisa absurda que aparece. Esse deputado já passou dos limites. Deus têm misericórdia de nós !

  45. regis disse:

    Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se três vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I).

    1. Douglas disse:

      Tem certeza que é isso mesmo que diz a passagem? Que ele se deitaram? Tente não distorcer as coisas…
      Vamos a uma versão em inglês e confira comigo no replay…
      1After David had finished talking with Saul, Jonathan became one in spirit with David, and he loved him as himself. 2From that day Saul kept David with him and did not let him return home to his family. 3And Jonathan made a covenant with David because he loved him as himself. 4Jonathan took off the robe he was wearing and gave it to David, along with his tunic, and even his sword, his bow and his belt.

      5Whatever mission Saul sent him on, David was so successful that Saul gave him a high rank in the army. This pleased all the troops, and Saul’s officers as well.

      Pra não dizer que eu criei esse texto, toma ai a referência… http://biblehub.com/niv/1_samuel/18.htm

  46. Piter disse:

    Livro maldito??É por essas e outra que a sociedade tem tanta resistência em relação à vocês, são arrogantes, autoritários, para não dizer ridículos!!

  47. Douglas disse:

    Mostra a contradição?

  48. luiz reginaldo de araujo disse:

    Eu já comentei varias vezes que não sou contra o homossexualismo, eu sou contra sim essas barbaridades que alguns idiotas como esse Jean Willys quer implantar na sociedade. Creio eu que a própria mãe dele deve esta decepcionada com um projeto de lei desse. Um cara inteligente, que tem uma grande oportunidade de fazes algo de bom para o nosso país, só se preocupa em destruir a família. Ele deve entender que ele veio de um homem e uma mulher e se não fosse isto, nem gerado ele seria. Um cara que não tem consideração nem com os pais, vai considerar quem? Vocês que ficam defendendo esta classe, não se arrependam depois que muitas porcarias forem aprovadas contra a família e que vocês foram cor-participantes. OK?

    1. José Cláudio disse:

      Você não é contra o homossexualismo. No entanto, assim como todos os ativistas evangélicos que eu conheço, é a favor da falta de respeito com que o homossexuais são tratados, com declarações como “abominações”, “possuídos por demônios e pombas-giras”, “aberrações da natureza”, e outras pérolas gostosas de se ouvir. Isso vem ocorrendo desde que as religiões abraâmicas se consolidaram. Mas a realidade atual é outra. Os gays que se escondiam, com medo de serem discrimiados, já não adotam a mesma postura e não tem medo de mostrar a cara. Vocês, que estavam acostumados a atacar a dignidade dos gays, baseados nesse livro maldito (repito), se sentem incomodados com a situação. É por isso que não medem esforços para impedir que o tal PL 122 seja aprovado (e vai). Com a aprovação de leis que coibem abusos religiosos, quem declarar que gay é abominação vai pra cadeia. É disso que vocês tem medo e se sentem incomodados. Não adianta espernear. A evolução da humanidade acontece naturalmente. Vocês, com mentalidade medieval, jamais conseguirão impedir este avanço.
      .

      1. Marcos disse:

        Olha aqui seu imbecil. Esse livro não é maldito, como alguem que gosta de ter o ânus violado pode ter bom senso para alguma coisa, alguém que não respeita o próprio corpo vem falar de evolução natural. Abominaveis sim são os gays, transmissores de doenças, ridiculos, escandalozos. Querem ser o que não são, essa proposta PL122 é que é maldita, quer por pessoas honestas na cadeia só pq não concordam com safadeza. Você nasceu um homem e vai morrer um homem, não adianta se vc não aceita. Nunca será o que vc quer ser, pq não é possível.

  49. CRISTÃO CONSERVADOR disse:

    ESTE CARA É UM DOENTE MENTAL UMA ABERRAÇÃO EM PESSOA !

  50. Jota Oliveira disse:

    CRIEM UM ABAIXO-ASSINADO CONTRA ESTE PROJETO!!!

  51. Amanda Frassinetti disse:

    O pior que está errado é não reconhecer seus erros.Triste.

    1. José Cláudio disse:

      “está” não. O correto, nesta colocação verbal, é “estar”.

      .

  52. william disse:

    Eu quero saber deste site. onde que esta o meu comentário que fiz ontem 18/09/14 às 21:30

  53. Amanda Frassinetti disse:

    Zé…ouça os grilos…cri…cri…cri…cri

    1. José Cláudio disse:

      Esta é a forma como você fala em línguas, como fazem os esquizofrênicos nos cultos?

      .

      1. Amanda Frassinetti disse:

        Detequitando…carregando…Intolerância religiosa…cri…cri…cri…

        1. Amanda Frassinetti disse:

          Zé Claudio disse: igo,detectando…cri…cri…cri

          1. Ta Serto disse:

            Amanda… não perca tempo discutindo. Dar atenção a quem aceita projetos doentes de gente doente é perda de tempo!!! Ele vai defender Miss Wyllys até virar purpurina!! Não se prestam nem para defender os pequeninos…. a baixaria não tem limites pra esses animais

          2. Amanda Frassinetti disse:

            Ta Serto…é que quem sabe ele mude de ideias,se converta,eu ainda vou vê-lo evangelico,rsrs…obg,pelos conselhos.:)

  54. Amanda Frassinetti disse:

    Leis para ferirem a igualdade social,leis para ferirem o estatuto da criança e do adolescente,leis para inibir a liberdade de opnião…Enfim…E para enganar o Jean fala dela de uma forma extremamente superficial (sem detalhar nada e usando de apelo emocional) para manipular os mais leigos sobre o assunto,e o pior eles caem.Que retrocesso seria em meio a tanta conquistas,que o país já teve.

  55. madalena disse:

    gente, é o fim dos tempos,por isso,vamos ser forte,corajosos,como pastor silas e tirar um cara desse do plenario

  56. José Cláudio disse:

    Dessa farsa evangélica eu já saí.

    .

  57. orimar disse:

    Deveria deixar de ser crime,a matança de adultos por crianças,pois só assim fariam menos mal que adultos imbecis!!!!!!!!!

  58. luis disse:

    esse Jean ele é um babaca,abestalhado não sei como é que tem gente que volta em tipo de pessoas como ele,ele deveria se preocupar como um deputado federal com,a saúde,segurança,e trabalho fica se preocupando com coisas banais,uma coisa eu digo para ele que,a Bíblia diz que Deus fez um homem e uma mulher não fez dois homens e,nem duas mulheres……está claro o meu comentário e tambem concordo com o pastor silas malafaia bom dia para todos.

  59. Nilmar disse:

    Esse cidadão esta querendo entrar para história do país como o maior revolucionário da promisquidade.

  60. Nilmar disse:

    é saber que nós é que pagamos o salario deste cidadão pra ele ficar com essas putarias de leis aí.

  61. Itamar disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VERDADE

  62. Edneize disse:

    A BIBLIA diz: há dois caminhos, o da morte e o da vida escolhas, pois o da vida para que vivas. Eu concordo com as escrituras sagradas, e tenho o dever de ensinar e educar crianças a viverem de acordo com a mesma, porém, quem quiser escolher o caminho mal, colherá as consequências das suas escolhas, pois a vida é feita de escolhas.

  63. Edneize disse:

    Amanda, sei que vc tem a melhor intensão quando faz vários comentários, porém a bíblia diz que não devemos dar pérolas aos porcos, não gaste seu precioso tempo discutindo com quem não quer nada. Ele tem a bíblia na mão se ele(s) diz que é livro maldito porque então usam para se beneficiar quando convém? não deveriam vc não acha! a palavra é quem vai jugar eles.(JESUS disse).

  64. samuel disse:

    Um absurdo isso temos que ter projeto que obrigue o sus

    a fornecer atendimento mais digno isso sim

  65. marco aurelio disse:

    bando de pevertidos serão todos fulminados por Deus.
    isso é claro se não se arrependerem de suas praticas podres e nogentasd e infames e lixosas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *