Malafaia se encontra com Temer após posse e faz oração: “Para Deus abençoar o Brasil”

11

Após seu primeiro pronunciamento e posse aos ministros como presidente em exercício, Michel Temer recebeu a visita do pastor Silas Malafaia na sala de reuniões do gabinete presidencial, no terceiro andar do Palácio do Planalto, com quem fez uma oração. Malafaia escreveu sobre o encontro em seu perfil no Twitter: “Estivemos na posse do novo presidente e fizemos uma oração para Deus abençoar o Brasil e seu governo”.

O presidente em exercício ouviu trechos do Evangelho e rezou o Pai Nosso com líderes religiosos e parlamentares da bancada evangélica na Câmara, que contou com a presença de Marco Feliciano.

Em Abril, Malafaia já havia ido ao Palácio do Jaburu abençoar Michel Temer. Após o resultado da votação do impeachment no Senado, Malafaia postou ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Maior derrotado, sem dúvida, chama-se LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. Caiu a arrogância, a prepotência e o cinismo. A soberba precede a ruína”.

O pastor aproveitou também para comentar as indicações para alguns ministérios. “O governo Temer está começando bem. Colocou um ministro na educação que vai varrer a ideologia dos esquerdopatas da educação do povo brasileiro”. Malafaia se referia ao deputado federal José Mendonça Bezerra Filho (DEM-PE), novo ministro da Educação e Cultura. Como deputado federal, Mendonça foi o autor da emenda da reeleição em 1997, permitindo que o então presidente Fernando Henrique Cardoso conquistasse um segundo mandato.


O arcebispo da Igreja Maronita do Brasil, Edgar Madi, também comentou o encontro dos pastores com o presidente, e disse: “O presidente quer mostrar que é presidente de todo o Brasil, não de uma fração, de um grupo. Ele quis mostrar para todos que nossa presença representa todo o Brasil (…) que o povo religioso seja unido também”, afirmou.

11 COMENTÁRIOS

  1. tá muiiito bem INSPIRADO!!!!! kkkk

    “Em seu discurso de posse como presidente em exercício, nesta quinta-feira, Michel Temer citou uma frase que o teria inspirado, ao passar por um posto na Rodovia Castelo Branco,
    (”Não fale em crise, trabalhe”).

    Seu dono, João Mauro de Toledo Piza, o Joca, está preso, condenado a oito anos e dois meses em regime fechado por tentativa de homicídio.

    o empresário esteve ENVOLVIDO EM UM ESQUEMA DE VENDA DE COMBUSTÍVEIS ROUBADOS NO PRÓPRIO POSTO.

    PROCESSADO TAMBÉM POR ESTELIONATO E
    DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO. DESSE EMPRESÁdo

    QUE CURRÍCULO hein??????

    diário de Pernanmbuco

  2. Ihhhhhh.podia até ir bem mais malafaia p bruxo do Brás asqueroso no meio será uma lástima .,.este gargamel das caatindgas onde esta tumultua tudo temer cuidado com mas companhia .,

  3. Interessante é acusar o PT de ser maligno e abençoar quem segue a religião positivista. O positivismo procede de onde? De Deus com certeza não é.

DEIXE UMA RESPOSTA