Silas Malafaia faz piada sobre violência doméstica com desempenho de Aécio e Dilma no debate e gera polêmica

79

O pastor Silas Malafaia usou seu Twitter para comentar o desempenho de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) no debate da Band e fez piada com a forma como o tucano argumentava contra a petista. E o caso teve repercussões negativas.

Na interpretação do pastor, o desempenho de Aécio estava muito superior ao de Dilma, e para ilustrar seu pensamento, usou a lei Maria da Penha – que pune homens que agridem mulheres – para fazer uma piada.

“Estou desconfiado que vão aplicar a lei Maria da Penha contra Aécio por bater em mulher kkkkkkkkk. Já esta saindo uma ordem de prisão a caminho da Band contra Aécio por espancamento a mulher, pede pra ele não matar Dilma kkkkk”, escreveu o pastor.

A reação dos internautas que se ofenderam com a brincadeira de Malafaia foi imediata: “O falso profeta pastor Malafaia não tem ideia de como esse tweet é perigosíssimo”, escreveu um homem. “Pastor, eu fico realmente assustada que um homem de Deus do seu naipe se renda à tamanha baixeza de espírito ao tuitar. Eu recomendaria que o senhor seriamente voltasse a dar uma lida na querida Bíblia, antes de dar um testemunho tão horrível”, escreveu uma mulher em duas mensagens.

O jornal Extra procurou Silas Malafaia para comentar a polêmica e a reação do pastor foi fiel ao seu estilo: “Qual o problema? O que isso tem a ver? Que brinquei com violência doméstica o quê! Isso é palhaçada, babaquice. Eu coloquei e coloco de novo. No próximo debate, se o Aécio comer a Dilma de pancada, eu vou colocar de novo para tirar onda. Não sou criança, não sou a favor de bater em mulher. Foi uma brincadeira do debate e vocês tão querendo denegrir. Eu não estou falando de mulher nenhuma. Eu estou tirando uma onda de um debate, brincando. Não vou mais falar com você sobre isso”, afirmou o pastor, bastante exaltado, segundo descrição do repórter responsável pela matéria no Extra.

79 COMENTÁRIOS

  1. Concordo que o Pr Silas Malafaia é um defensor nato da verdade e estou com ele, no entanto, as vezes ele age de formas desnecessárias, falando o que não se precisa falar, entrando onde não precisa entrar, vindo assim a crítica, tentando denegrir a verdade que ele defende; cada um é cada um e provavelmente ele nunca mude mas a verdade tem que continuar a ser falada.

  2. O que me surpreende não são as tagarelices do pedante e narcisista vendilhão do Evangelho, mas a manada que o segue lambendo-lhe as botas e incensando-o quer seja na igreja, quer seja na política que ele faz só para dividir e desagregar, nunca para unir e somar.

      • Pior que é verdade! E não teria pouco seguidores não! Com certeza teria muuuitos seguidores! Hitler está morto, porém seu pensamento está vivo como nunca na cabeça das pessoas. Não demora muito e aparece um HITLER À BRASILEIRA, tendo em vista que há muita semeadura acontecendo.
        Hoje assisti um video antigo do Bolsonaro em que ele fala que se homossexuais ou drogados pegam aids, o Estado não tem que gastar dinheiro com o tratamento tendo em vista a safadeza e pouca vergonha dos envolvidos. Queria perguntá-lo então, que se ele saísse bêbado de uma festa, pegasse o carro e batesse, não poderia ser socorrido pelo Estado pois ele também foi safado e irresponsável dirigindo bêbado…

        • Gente, gente, vocês estão comparando Nazismo com direita? Vocês conhecem a biblioteca Marxista de Hitler? que os carros populares em sua época foram de um só modelo? A tentativa de conciliar uma religião unica no seu Estado? Se isso não significa nada a vocês, por favor, vocês precisam de aulas com o Olavo de Carvalho, ex-comunista.

          Ah, qualquer negação na busca e pesquisa sobrem vou entender como prenúncio de favoritismo com a bandeira partidária que só não é religião porque não evoca o transcendentalismo, mas ceifou dezenas de milhões de vidas, só no século XX ao redor do mundo, mas humildemente negado por falastrões que repetem a frase clichê “estude mais”, muito sonhador e que perverte a verdade.

          Tão sonhador negar este fato quanto ao passado dos churrascos de séculos atrás, enfim.

          Mais alguma coisa? ah sim, uma bandeira cor de sangue, anotado!

          • Rubem,
            Quando disse Hitler à brasileira, eu quis dizer autoritarismo à brasileira que pode ser tanto de direita como de esquerda. Quero viver numa democracia assim como acho que todos nós também queremos. Porém o que noto é que a intolerância, o desrespeito e a falta de civilidade vem avançando a cada dia que passa. Nós temos que conviver diariamente com pessoas diferentes de nós. Pessoas que pensam diferente, agem diferente, amam diferente… são pessoas como nós. Não são melhores nem piores que nós. São apenas isto: PESSOAS! Portanto não posso concordar com idéias autoritárias que excluem e negam direitos a quem não se adequa ao “modelo tradicional de ser humano”.

  3. Vcs sao um bando de idiotas infantis, esse tal fez uma simples brincadeira. Precisam aprender a interpretar ironias. A Dilma roubou milhoes e nao foi presa, nao vai ser essa idiotisse que vai fazer ele virar um criminoso.

  4. Ele falou a verdade. Todo mundo sabe q o Aecio ja bateu na mulher. Ate a Dilma perguntou pra ele o q ele achava de violencia contra mulher kkkkkkk foi demais a cara dele nessa hora kkkk

    • e o pastor everaldo ??
      tambem bateu na mulher e depois ainda se dizia defensor da familia
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      quanta hipocrisia

  5. É impressionante Pr Silas Malafaia tá deslumbradíssimo com a fama ele cisou dá uma de porta voz dos evangélicos. Pior pra ele se queima sozinho por querer se aparecer essa exposição dele só prejudica o desespero em ficar em evidência aquela história “custe o que custar” ele entrou nesse vibe tá desgastando a sua própria imagem isso burrice tiro no pé abre brecha para aos ataques dos seus próprios adversários.
    A gente não vê pelo menos os outros pastores de destaque como Missionário RR Soares ,Bispo Macedo, Apóstolo Waldemiro, Bispa Sonia Hernandez são os líderes principais no mundo protestante brasileiro se expor dessa maneira os caras pelo menos são discretos evitam máximo entrar em polêmicas desnecessárias na mídia se preservam. Pelo menos demonstram o mínimo de inteligência e sabedoria algo que tá faltando nesse Malafaia

    • Este Malafaia é cheio de querer, se acha o todo poderoso;
      Na verdade ele quer é aparecer na mídia, quer status, quer fama!
      Fala gritando na TV e em todo lugar como se fosse o dono do mundo… sai pra lá seu falso!
      É pura verdade o que pessoa publicou aqui a seguinte frase:
      A gente não vê pelo menos os outros pastores de destaque como Missionário RR Soares, Bispo Macedo, Bispa Sonia são os líderes principais no mundo evangélico brasileiro se expondo dessa maneira, os lideres pelo menos são discretos evitam máximo entrar em polêmicas desnecessárias. E perante a mídia se preservam. Pelo menos demonstram o mínimo de inteligência e sabedoria algo que tá faltando nesse Malafaia

      • Vai cair igual ex pastor Caio Fábio se deslumbrou com a mídia e “amizade” com políticos.
        Principalmente lê-se PT e Cia limitada do Lula olha que aconteceu com ele no final aff.

    • PR. Malária tem que falar mesmo, se ele não falar quem vai falar? Deus vai vir aqui na terra falar?Não.esses povo brasileiro tem saber que neste território ainda tem crente… jesus nao voutou ainda… e nem as outras posições evangélicas querem falar, eles não tem interesses em respeito e dignidade, o negócio deles é dinheiro. agora malária fazer piada não porque a Dilma já ta sofrendo de mais…

  6. muito errado o que o Silas falou com relação à Lei Maria da Penha….

    … no debate, ao menos um dos dois teria que ser mulher!!!!

    (as bibas piram no Dilmão)

    XD

  7. Este Malafaia é cheio de querer, se acha o todo poderoso;
    Na verdade ele quer é aparecer na mídia, quer status, quer fama!
    Fala gritando na TV e em todo lugar como se fosse o dono do mundo… sai pra lá seu falso!
    É pura verdade o que pessoa publicou aqui a seguinte frase:
    A gente não vê pelo menos os outros pastores de destaque como Missionário RR Soares, Bispo Macedo, Bispa Sonia são os líderes principais no mundo evangélico brasileiro se expondo dessa maneira, os lideres pelo menos são discretos evitam máximo entrar em polêmicas desnecessárias. E perante a mídia se preservam. Pelo menos demonstram o mínimo de inteligência e sabedoria algo que tá faltando nesse Malafaia

  8. Tenho 53 anos de idade e nunca vi um governo PT tao ladrão e corrupto como esse, fico triste de ver pessoas ainda falando assim, Dilma rouba e quem não rouba, ela mente e quem não mente e vou votar nela assim mesmo, nesses debates so vejo essa Dilma falando mentiradas, olha acho que ela pensa que maior parte dos brasileiros são babacas e otários. Quando vejo essa mulher abrindo a boca me sinto que ela quer fazer todos os brasileiros de jumento e que ela quer me dar um diploma de jumento.Cade algum deles fala dos milhões de brasileiros que estão na justiça da correção do FGTS desde 1999, do fator previdenciário, dos milhões de estrangeiros que ganha bolsa família e não vemos nada disso. Fora e fora o povo brasileiro não aquenta mais.

  9. estou espantada com essa santidade toda, todo mundo brinca,so esse pessoal da internet é tão tão santa e tão perfeita, eu não concordo que o Aécio seja meu presidente, e como faço parte da maioria do povo brasileiro,nunca mais queria ver o psdb governando,pois tenho memória,se pelo menos fosse o governador de São Paulo,Geraldo Alckmin ainda concordaria, mais esse homem ai,escreve o que estou dizendo,voces ainda se lembrarão de mim daqui alguns anos(4), eu leio jornal e tenho memoria!!!!!!!!!!!!

  10. Isso não é novidade. Vindo do MALAfaia. Ele, por exemplo, já chamou seus seguidores de ‘manés’, idiotas, e outros adjetivos. Até concordo com esses termos. O cara trabalhar e dá 10% do ganha para manter esses estelionatários da fé, só pode ser mesmo um IDIOTA ou MANÉ, como os classifica MALAfaia.

  11. Pastor Malafaia ,sou seu admirador incondicional,respeito todas as opiniões aqui relatadas mas, gostaria q o Sr. se preocupasse mais com as almas q se perdem todos os dias, para as drogas ,o homossexualismo,a violência.. e esqueça a politica suja de nossos governantes! vamos fazer o q diz a biblia vamos orar e jejuar e implorar a Deus pela vida deles ! pois só Deus é quem pode mudar isso tudo.

  12. Silas Malafaia você está esquecendo que você é um filho de Deus,esquecendo daquilo que sai do coração de Deus amar o próximo como a si mesmo, e amar refere também ao respeito, mesmo que eles tem atitudes que você não aceita.Onde está o testemunho da sua atitude isso tudo aqui vai passar lembre-se viveremos na eternidade lembre-se olha as mãos que mostraremos ao Senhor.

  13. O que acho que Dilma esta querendo fazer o povo de jumento, coloca a carga em cima e mete o chicote e o povo ainda fala pode bater mais, tenho 54 anos de idade nunca vi um governo tao ladrão e gente condenadas e presas, agora estão tentando penalizar Aécio sendo que se existe processo é investigado e não acha provas e de Dilma tem tanta prova que mensalão e agora petrolao Petrobras e roubo atrás do outro, fico triste de pessoas tao mesquinhas ainda fala-o assim, ela mente mas vou votar nela assim mesmo, e qual politico não rouba, entendo que quem pensa dessa maneira deve achar seus filhos mentir e roubar ser normal. Vamos acordar povo brasileiro não vamos deixar políticos nos fazer de otários e babacas.

  14. huahuahuahhaa
    estou vendo o debate de Alceu e Dentinho no SBT… muito engraçado
    Alceu – “candidata, sobre essa corrupção na Petrobrás, a quem a senhora atribui a responsabilidade?”

    Dentinho – ” candidato… quero dizer que o senhor esta apontando os erros no meu mandato, mas lembre-se que láááááá… no ex-presidente do seu partido, houve corrupção e ninguém foi preso”

    Alceu – “sim, porque ninguém foi condenado… porque não encontraram provas… provas que o SEU PARTIDO QUE GOVERNA ATE HOJE deveria ter pesquisado e encontrado”

    no fim, a tia não respondeu e se desviou de varias outras perguntas!!!

    huahuahahuaauahauuauahuauauhauah

  15. Bombando na Folha.
    O matador de Goiânia é EVANGÉLICO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, matou 39 pessoas sendo que na maioria mulheres e homossexuais, sendo que matou dois garotos de 16 e 21 simplesmente porque achou que estes eram gays, e na verdade não eram e mesmo que fossem não deveriam ser mortos.
    Olha ai o produto do ódio da igreja contra os gays, um pupilo de Malafaia metendo pau, e tiro em gays e outras minorias.

    • Caro André, os FARISEUS também professavam ser representantes de Deus e cumpridores da lei. E Jesus Cristo sempre repreendia-os devido tamanha hipocrisia, eram um grupo religioso altamente hipócrita. Pois há uma enorme distância entre aquilo que se professa e o que se realmente é na prática. Quem pratica homicídio é um criminoso e deve ser punido de acordo com a lei, independentemente de quem seja ou do que que venha professar. A bíblia diz que através dos frutos é que se conhece alguém. Assim também é no dia a dia de qualquer sociedade.

  16. Deve ter muito homossexual sendo morto por evangélicos, pena que a maioria dos crimes contra gays, a policia não apura por preconceito, este só foi desvendado porque ele matou muitas mulheres.

  17. Esta materia notícias gospel e tendenciosa,ja que não encontran nada para degrinir a imagem do pr.Malafaia, todo mundo sabe que ele brincou e falo no sentido figurado.

  18. Ô povo besta… Se fosse qualquer outra pessoa todo mundo ia rir da piada, agora só pq foi o polêmico Malafaia que falou aparece um monte de “santão” pra criticar.
    Pelo amor de Deus minha gente, foi uma brincadeira, se eu ou qualquer pessoa ou algum amigo tivesse postado isso todos os “crentões” que tão falando aqui iriam comentar só “Kkkkkk”
    Ah, não gosto de hipocrisia, não. Que exagero! ¬¬

    • verdade… ao invés de achar pelo em ovo (rs) esse pessoal devia lavar uma louça…

      o cara fez uma brincadeira… mas é um prato cheio (de salame) pra bicharada..

    • nao se brinca natalia com coisa seria vc godtaria que isto se revertesse contra vc , eque vc nao passou por muitas mulhere assassinadas e que apanham todos os dias de seu maridos e esse hipocrita faz uma brincadeira a este respeito,apesar que so faltou aecio voar na garganta de Dilma quando falou sobre o nepotismo da familia dele

    • Santa ignorância essa sua, jogar pedra no telhado alheio é bom, agora quando nos joga aah!! é pq estamos sendo perseguindo…um líder religioso ele tem que se comportar com tal, que AMOR ao próximo é esse, trata o seu próximo com deboche principalmente em política, hj ele volta apoiar Dilma como foi no passado…então minha querida. #ficaadica

  19. É verdade Natália…povo besta mesmo, e o q ele falou não passou de uma brincadeira…meu Deus, que povo exigente, Silas gosta de ser polêmico, ele próprio afirmou, mas acho q dessa vez não falou nada demais…ela não apanhou mesmo, não só nesse debate, mas ela apanha em todos…Da-lhe Aécio 45 já

    • vcs falam que e brincadeira e fazer que um pastor desse naipe , ele nao tem nada de naipe nada de estiloso, de um evangelico puro ele e um vigarista que usa de sua fama como lider espiritual de uma seita para se aparecer hipocrita em matheus 24 Jesus voltara a este mundo ele diz apartai vos de mim vos que praticais a iniquinadade

      • Valdir, toma cuidado com o que voce fala, quem te disse que é uma seita, ele simplesmente fala o que pensa, pessoas que pensam que ele apoiou a violencia são pessoas mal resolvidas, que não sabem realizar uma simples interpretação de texto, filho não seja tolo de colocar esses absurdos contra um homem de Deus

        • hahahahahaha
          que piada

          voces é que não sabem interpretrar um texto
          ele estimula a violencia sim, principalmente contra os gays

          espero que a Dilma ganhe as eleições – já que o proprio Malacraia acabou de afundar a campanha do Aécio, com seu apoio

          voltando, espero que a Dilma peque pesado com os evangélicos agora
          espero que ela coloque a receita federal atras de cada um desses pastores imundos

  20. CARO André,

    Evangélico não mata. Apenas acreditamos q a prática homossexual é pecado.
    Vc deve conviver com muito evangélico amoroso e sabe bem quw nem todos que se dizem evangélicos são.
    Infelizmente, Silas Malafaia s e perdeu há muito temp.o.

    • concordo, ele acabou de enterrar a campanha do aécio

      agora fico aqui torcendo pra Dilmão FERRAR com os evangélicos o proximo Mandato dela
      espero que ferre com todos esses pastores

      coloque a receita federal atras de todos eles

  21. Ta vendo, falam tanto do edir macedo, mais o edir tem espiritualidade pra nao se envolver com tao grande baixeza que esse pr. Ai tao santinho vem se envolvendo, Eu acredito muito no edir macedo, pelo menos ele e csincero.

  22. li no site de psicologia que todo homem que se perturba muito com gays é porque no fundo esta querendo esconder o seu lado gay e o pastor malafaia vulgo mala cheia esta escondendo o dele. inclusive foifeita uma pesquisa em que metade dos homens se consideravam machões e detestavam os gays e a outra metade nem ligavam para gays ou lésbicas eram simples pessoas, colocaram para verem sexos entre gays e os que se achavam machoes se excitavam quanto o s que nem ligavam para gays nem tiveram reações. mafalaia não passa de gay irrustido

  23. Uma simples brincadeira, tanta gente fala coisas sujas na net, besteiras sem sentido e vocês acham bonito, pessoas inteligentes não veem nada de mais na brincadeira do Malafaia, mas isso só por ele ser Pastor e não ter medo de falar a verdade

  24. Uma simples brincadeira, tanta gente fala coisas sujas na net, besteiras sem sentido e vocês acham bonito, pessoas inteligentes não veem nada de mais na brincadeira do Malafaia, mas isso só por ele ser Pastor e não ter medo de falar a verdade estão tentando fazer lavagem cerebral nos brasileiros através das novelas e isso ninguém enxerga. Abram seus olhos em quanto é tempo.

  25. Fala sério! E durante Macedo? ?Kkkkkk! Tudo bem, quem acha o Macedo gente boa e crítica o mal afia realmente merece!! José Soares fala tão mal de evangélico e tem um monte de “crente ” Q idolatra ele! Bispo Macedo é a favor do aborto mas tem “crente ” que idolatra ele! Málafaia mão pode dizer nada que os “crentes” criticam! Por isso que o pt tá reinando e leis anti cristãs estão sendo aprovadas! Bispo Macedo aliou dilma mas os cristãos não votaram nela apenas os “crentes” que votaram!!

DEIXE UMA RESPOSTA