Brasil

Malafaia diz que Temer não é satanista e afirma que falta “discernimento” aos evangélicos; Veja

Comentários (21)
  1. Rui disse:

    que nojo!!!!
    malafaia$$$ e o LAMBEDOR DE BOTAS, BAJULADOR

    kkkk
    por quanto TEMPO durará essA PUXAÇÃO de saco do temer???
    é ESPERAR pa VER!!!!!!

  2. Eder disse:

    Simplesmente um falso pastor tentando defender seus intere$$ particulares, ensinando práticas que não estão na Bíblia. Um roubador tentando defender seu líder de maçonaria. O erro de muitas pessoas é acreditar que qualquer pessoa que se auto intitula pa$tor e usa a palavra deus em seus discursos é um homem honesto e de caráter. Um verdadeiro cristão não se envolve com política ou defende corruptos
    “Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4”.
    Nossa obrigação que foi ensinada na Bíblia é orar e respeitar as leis (desde que não infrijam as Leis de CRISTO)
    “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
    Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
    Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    1 Timóteo 2:1-3”

  3. jesse silva disse:

    Causa espécie as declarações de Malafaia. Causa espectro tamanha falta de caráter. Causa asco a forma como esse senhor se comporta.

  4. Rui disse:

    um satanás!!!!
    falando de um satanista!!!!

  5. jose cassiano de souza disse:

    o malafaia é que esta sego, sego, como todos lideres evangélicos, estava com o governo do PT. todos fizeram aliança com o PT. depois que viram que não era nada do que se esperava, abandonaram, foi o silas, macos Feliciano, magino malta, apostolo Valdomiro, bispo macedo……. e muitos outro, agora abandonaram o barco e apedreja o PT. o que eles vão fazer agora todos se aliar com o teme, dizendo que ele é santo, quero ver a hora que couro comer no lombo……. todos pula fora……….

    1. Emanuelle disse:

      O que é sego?!

  6. Jane disse:

    Malafaia vende sempre vendeu a alma ao dinheiro, sempre criou campanhas para tirar dinheiro dos pobres em nome de Deus, prometendo prosperidade e solução. Silas, você não acredita nessas coisas, mas vais ter que responder por suas ações no dia do juízo.

  7. Emanuelle disse:

    Isso é próprio de evangélicos: falar as coisas sem pé e sem cabeça, gostam de acusar os outros e ver o diabo em tudo.

  8. clamando disse:

    Malafaia deveria ter se calado

  9. João disse:

    Fico triste quando vejo que um pastor que se diz HOMEM DE DEUS falando este tipo de asneira, Michel temer é maço convicto e sua foto estar no rol da fama na loja maçônica em São Paulo. Silas Malafaia você é o que? Adorador de Deus ou adorador do diabo!!

    1. Sara disse:

      Ele é apenas mai um Falso Profeta, vc ainda não percebeu? olha quantas pessoas ele esta enganando, cristão de verdade não de mete em política se esta metido lá é porque é mais sujo do que chiqueiro.

  10. clamando disse:

    realmente malafaia perdeu a vez, apoiar temer é dar tiro no pé

  11. clamando disse:

    cade meus comentários

  12. Asriana disse:

    Como ele tem tanta certeza que o homen não é satanista ? E por que está tão ofendido defendendo um ímpio e falando de um irmão em Cristo ? Estranho demais né …

  13. Nelson disse:

    Se o mesmo não é satanista e não é pai do Daniel Mastral, por que então até hoje não desmentiu e não processou o Daniel? Se alguém acusa uma pessoa de adorador do diabo e esse não se defende é muito estranho.

  14. Emanuelle disse:

    Pastor evangélico suspeito de abusar crianças é preso em Indaiatuba, SP
    Assembleia de Deus disse que ele pediu afastamento do cargo há 2 meses.
    Polícia Civil afirma que primeiro caso de abuso teria ocorrido em 1993.
    Um pastor de 62 anos de uma igreja evangélica de Indaiatuba (SP) foi preso na manhã desta terça-feira (19) por suspeita de abusar sexualmente de três crianças. As vítimas, duas irmãs de 7 e 11 anos e a tia delas, de 12 anos, eram molestadas há três anos.
    A investigação da Polícia Civil começou há dois meses e incentivou outras vítimas a prestarem depoimento contra o suspeito. Segundo a corporação, o primeiro caso envolvendo José Iran Alves da Silva ocorreu em 1993.
    Segundo a Polícia Civil, os abusos atuais aconteciam na casa do pastor. Os pais contaram que tinham uma relação de confiança com o suspeito e quando precisavam, deixavam as meninas sob os cuidados das filhas dele.
    Após os abusos, ele ameaçava as crianças e oferecia dinheiro para elas não falarem nada. No entanto, uma das vítimas escreveu uma carta aos pais para relatar os acontecimentos. O pai, que é policial militar, entregou o documento à polícia.
    O mandado de prisão saiu na quinta-feira (14), mas o pastor se entregou apenas nesta manhã e negou os crimes.
    A defesa do pastor disse que o dinheiro dado às vítimas era para a compra de material escolar e doces, quando ele também dava para as filhas.

    Outros crimes
    Durante a investigação, a polícia descobriu que o pastor já tinha sido indiciado por abuso sexual em 1999. Ele teria aliciado duas crianças. Na época, o irmão dele também era suspeito de estupro, mas o inquérito foi arquivado.
    A polícia acredita em mais vítimas, já que pelo menos oito testemunhas deste caso disseram que também foram abusadas, mas preferiram não registrar a denúncia. Ele era pastor há mais de 30 anos e ministrou o último culto na terça-feira (12).

    Afastamento
    No entanto, o vice-presidente da Assembleia de Deus de Indaiatuba, Newton Oliveira Lima, afirma que o pastor pediu o afastamento há dois meses, quando foram iniciadas as investigações sobre os casos de abuso.
    “Ele pediu voluntariamente o afastamento em cima das acusações que estão sendo apontadas em cima dele. Ele alegou inocência para a igreja e pediu o afastamento para fazer a sua defesa judicialmente”, explica.
    Newton ainda afirma que só recebeu denúncias a respeito do pastor após seu afastamento. Segundo a Polícia Civil, a Justiça acatou o pedido e determinou a prisão preventiva do suspeito, que vai ser encaminhado à cadeia anexa ao 2° Distrito Policial (DP).
    Fonte globo.com

    1. roberto disse:

      emanuelle você é uma aberração, tentando explicar coisas que não entende,fala cada asneira, imagino Deus olhando para você na sua arrogante soberba falando daqueles que conhecem o Deus verdadeiro…Emanuele o seu deus é um deus morto…Quem dera você pudesse conhecer o Deus vivo dos crentes, quem dera você um dia saia desse seu racionalismo imbecil e se humilhe debaixo da potente mão de Deus, para que ele se revele para você…

  15. Rui disse:

    SÃO DO MESMO CHIQUEIRO!!!!

  16. Emanuelle disse:

    E o pastor da Assembleia que foi preso?

  17. Rui disse:

    temer está “com pastores, com a igreja evangélica”.(silas malafaia sobre temer)kkkk

    “Pai de santo celebridade é procurado por Michel Temer dias antes da votação do pedido de impeachment”

    “o vice-presidente do Brasil Michel Temer viajou até o Maranhão para se consultar com o pai de santo Bita do Barão, na cidade de Codó — a 292 quilômetros da capital do Maranhão, São Luís, semanas antes da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma ”

    (a tarde on line)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO