Malafaia diz que Temer não é satanista e afirma que falta “discernimento” aos evangélicos; Veja

21

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo comentando os boatos que acusam o vice-presidente Michel Temer (PMDB) de ser satanista, e se disse intrigado como os evangélicos dão atenção ao que considerou “conversas sem pé e sem cabeça”.

“De vez em quando eu fico com vergonha. Como é que no meio do povo de Deus nós não temos discernimento espiritual para ver e perceber as coisas…”, disse Malafaia, expressando certa contrariedade com o tamanho que o rumor tomou, agora que o impeachment de Dilma Rousseff (PT) avançou na Câmara dos Deputados.

Falando sobre a origem dos boatos, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) criticou o escritor Daniel Mastral, que no início durante a década passada fez sucesso no meio evangélico contando seu testemunho de abandono ao satanismo e conversão ao Evangelho.

Mastral deixou espalhar o boato de que seu pai biológico seria Michel Temer, e salvo engano, nunca fez declarações para negar. Malafaia foi contundente sobre o assunto: “Um desmiolado, um cara aí perturbado mental, disse que era filho do Michel Temer – que não é filho coisa nenhuma – espalhou na eleição passada essa coisa de que Michel Temer é satanista. Coisa nenhuma. É só ver toda a ação política dele em São Paulo com pastores, com a igreja evangélica. Isso é conversa fiada, gente. Conversa para boi dormir. Vamos deixar de bobagem, deixar de besteira”, afirmou.


Mais à frente, pediu que os evangélicos fossem mais vigilantes: “A gente diz que é crente, que tem o Espírito Santo, e não sabe discernir uma fofoca, um fuxico, uma notícia plantada por um lerdo, um cara que é… Eu não sei, deve ser perturbado mental… O cara ainda disse que era filho dele. Mentira. Não tem nada disso”, afirmou, antes de concluir: “Vamos orar pela nossa nação para Deus ter misericórdia”. Assista:

Assine o Canal

Golpe baixo

Malafaia comentou ainda a estratégia do Partido dos Trabalhadores (PT), que vem propagando a versão de que, durante um eventual governo Michel Temer, os programas sociais seriam abandonados.

Malafaia afirmou que essa postura foi a mesma usada pelo PT nas eleições de 2014 para difamar o principal candidato da oposição, senador Aécio Neves (PSDB-MG), e que tudo não passa de “mentira” de um “governo corrupto, cínico”. Assista:

Assine o Canal

21 COMENTÁRIOS

  1. Simplesmente um falso pastor tentando defender seus intere$$ particulares, ensinando práticas que não estão na Bíblia. Um roubador tentando defender seu líder de maçonaria. O erro de muitas pessoas é acreditar que qualquer pessoa que se auto intitula pa$tor e usa a palavra deus em seus discursos é um homem honesto e de caráter. Um verdadeiro cristão não se envolve com política ou defende corruptos
    “Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4”.
    Nossa obrigação que foi ensinada na Bíblia é orar e respeitar as leis (desde que não infrijam as Leis de CRISTO)
    “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
    Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
    Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    1 Timóteo 2:1-3”

  2. o malafaia é que esta sego, sego, como todos lideres evangélicos, estava com o governo do PT. todos fizeram aliança com o PT. depois que viram que não era nada do que se esperava, abandonaram, foi o silas, macos Feliciano, magino malta, apostolo Valdomiro, bispo macedo……. e muitos outro, agora abandonaram o barco e apedreja o PT. o que eles vão fazer agora todos se aliar com o teme, dizendo que ele é santo, quero ver a hora que couro comer no lombo……. todos pula fora……….

  3. Malafaia vende sempre vendeu a alma ao dinheiro, sempre criou campanhas para tirar dinheiro dos pobres em nome de Deus, prometendo prosperidade e solução. Silas, você não acredita nessas coisas, mas vais ter que responder por suas ações no dia do juízo.

  4. Fico triste quando vejo que um pastor que se diz HOMEM DE DEUS falando este tipo de asneira, Michel temer é maço convicto e sua foto estar no rol da fama na loja maçônica em São Paulo. Silas Malafaia você é o que? Adorador de Deus ou adorador do diabo!!

    • Ele é apenas mai um Falso Profeta, vc ainda não percebeu? olha quantas pessoas ele esta enganando, cristão de verdade não de mete em política se esta metido lá é porque é mais sujo do que chiqueiro.

  5. Como ele tem tanta certeza que o homen não é satanista ? E por que está tão ofendido defendendo um ímpio e falando de um irmão em Cristo ? Estranho demais né …

  6. Se o mesmo não é satanista e não é pai do Daniel Mastral, por que então até hoje não desmentiu e não processou o Daniel? Se alguém acusa uma pessoa de adorador do diabo e esse não se defende é muito estranho.

  7. Pastor evangélico suspeito de abusar crianças é preso em Indaiatuba, SP
    Assembleia de Deus disse que ele pediu afastamento do cargo há 2 meses.
    Polícia Civil afirma que primeiro caso de abuso teria ocorrido em 1993.
    Um pastor de 62 anos de uma igreja evangélica de Indaiatuba (SP) foi preso na manhã desta terça-feira (19) por suspeita de abusar sexualmente de três crianças. As vítimas, duas irmãs de 7 e 11 anos e a tia delas, de 12 anos, eram molestadas há três anos.
    A investigação da Polícia Civil começou há dois meses e incentivou outras vítimas a prestarem depoimento contra o suspeito. Segundo a corporação, o primeiro caso envolvendo José Iran Alves da Silva ocorreu em 1993.
    Segundo a Polícia Civil, os abusos atuais aconteciam na casa do pastor. Os pais contaram que tinham uma relação de confiança com o suspeito e quando precisavam, deixavam as meninas sob os cuidados das filhas dele.
    Após os abusos, ele ameaçava as crianças e oferecia dinheiro para elas não falarem nada. No entanto, uma das vítimas escreveu uma carta aos pais para relatar os acontecimentos. O pai, que é policial militar, entregou o documento à polícia.
    O mandado de prisão saiu na quinta-feira (14), mas o pastor se entregou apenas nesta manhã e negou os crimes.
    A defesa do pastor disse que o dinheiro dado às vítimas era para a compra de material escolar e doces, quando ele também dava para as filhas.

    Outros crimes
    Durante a investigação, a polícia descobriu que o pastor já tinha sido indiciado por abuso sexual em 1999. Ele teria aliciado duas crianças. Na época, o irmão dele também era suspeito de estupro, mas o inquérito foi arquivado.
    A polícia acredita em mais vítimas, já que pelo menos oito testemunhas deste caso disseram que também foram abusadas, mas preferiram não registrar a denúncia. Ele era pastor há mais de 30 anos e ministrou o último culto na terça-feira (12).

    Afastamento
    No entanto, o vice-presidente da Assembleia de Deus de Indaiatuba, Newton Oliveira Lima, afirma que o pastor pediu o afastamento há dois meses, quando foram iniciadas as investigações sobre os casos de abuso.
    “Ele pediu voluntariamente o afastamento em cima das acusações que estão sendo apontadas em cima dele. Ele alegou inocência para a igreja e pediu o afastamento para fazer a sua defesa judicialmente”, explica.
    Newton ainda afirma que só recebeu denúncias a respeito do pastor após seu afastamento. Segundo a Polícia Civil, a Justiça acatou o pedido e determinou a prisão preventiva do suspeito, que vai ser encaminhado à cadeia anexa ao 2° Distrito Policial (DP).
    Fonte globo.com

    • emanuelle você é uma aberração, tentando explicar coisas que não entende,fala cada asneira, imagino Deus olhando para você na sua arrogante soberba falando daqueles que conhecem o Deus verdadeiro…Emanuele o seu deus é um deus morto…Quem dera você pudesse conhecer o Deus vivo dos crentes, quem dera você um dia saia desse seu racionalismo imbecil e se humilhe debaixo da potente mão de Deus, para que ele se revele para você…

  8. temer está “com pastores, com a igreja evangélica”.(silas malafaia sobre temer)kkkk

    “Pai de santo celebridade é procurado por Michel Temer dias antes da votação do pedido de impeachment”

    “o vice-presidente do Brasil Michel Temer viajou até o Maranhão para se consultar com o pai de santo Bita do Barão, na cidade de Codó — a 292 quilômetros da capital do Maranhão, São Luís, semanas antes da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma ”

    (a tarde on line)

DEIXE UMA RESPOSTA