Silas Malafaia comenta vitória de Dilma: “Desde os tempos de Cristo, o povo prefere ladrão”

59

A vitória apertada da presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições deste ano foi comentada pelo pastor Silas Malafaia no Twitter em tom de lamento.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) apoiou a candidatura de Aécio Neves (PSDB) e chegou a gravar vídeos com críticas e denúncias contra Dilma, pedindo que os evangélicos não votassem na candidata petista.

Após a divulgação da vitória de Dilma, que obteve  51,64% dos votos válidos (54,5 milhões de eleitores), contra 48,36% de Aécio (51 milhões).

“Dilma venceu! Preparem-se porque os corruptos vão continuar reinando no Brasil! Dilma venceu. Quem perdeu foi o Brasil! Dilma venceu. Que Deus tenha misericórdia do Brasil! Lamento dizer que, desde os tempos de Cristo, o povo prefere ladrão. Soltaram Barrabás e condenaram Jesus. Hoje, não é diferente”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.

Na reta final da campanha, com a divulgação de trechos do depoimento do doleiro Alberto Youssef, que implicou a própria Dilma e o ex-presidente Lula no escândalo de corrupção da Petrobrás, Malafaia afirmou que o país passava por um momento “muito grave”.

“A coisa é muito mais séria do que a gente pensa. Vou lembrar a você uma coisa para poder falar do que está acontecendo agora, neste momento. Você lembra do mensalão? Você lembra que Lula, de maneira veemente na televisão, negou [que existisse mensalão] – e nega até hoje, porque lá em Portugal ele deu uma entrevista dizendo que não houve mensalão, [mesmo com] a cúpula do PT na cadeia. Esses caras tem a arte da mentira e da dissimulação”, criticou.

A postura de Malafaia e outros líderes evangélicos em não apoiar a candidatura de Dilma Rousseff se deveu à postura do governo em apoiar pautas que vão contra os princípios bíblicos sobre aborto, casamento gay, adoção de crianças por casais do mesmo sexo e legalização das drogas. Para completar, na reta final da campanha, Dilma anunciou o ativista gay Jean Wyllys (PSOL) como o “representante da juventude brasileira” no seu governo.


59 COMENTÁRIOS

    • heheheheheh esse era o medo dele. AGORA VIROU DESESPERO, Porque o que ele xingou a dilma NEM INCRÉDULO FEZ ISSO. AGORA DEVE ESTAR SE BORRANDO…
      Não demora muito ele vai dizer: GEEEENTE ESTOU SENDO PERSEGUIDOOOOOOO,

      • O processo já está montado. A biblia diz que a palavra doce é como maçã em salvas de prata. Esse dai esqueceu uma das primeiras lições que aprendeu no início. Certamente agora ele vai por as congregações de joelhos e em jejum ” porque está sendo perseguido”. se tivesse mantido a lingua quieta dentro da boca, e feito as opções corretas, politicamente falando, nada disso viria sobre ele. E a opção viável seria ficar no seu canto orando e jejuando por uma direção de Deus ao Brasil. Se fosse a 200 anos onde os imbecis se levantassem contra a situação, um caso claro de rebeldia as autoridades, ja teria de estar escondido no Paraguai.

    • ENGANO SEU! A cassação já está a caminho. Basta esperar as 10 mil notas da corrupção da Petrobras que todos vão para a rua e cadeia. O povo já está se mobilizando. Inclusive querem a separação do país. Quem apoiar essas corrupções depois de provadas, que serão, é sem duvida tão culpado e o pior dos seres humanos. Isso sem falar do que vem por aí.

  1. É ridícula a atitude do Pastor Silas. Ele é um defensor da família, e tem também o direito de lutar pelo que acredita. Mas já está beirando o cumulo do exagero. Esse tipo de atitude pode estar criando discórdia entre as pessoas. Não sou a favor de pessoas do mesmo sexo exporem demonstrações publicas de afeto, mas respeito! Também não sou a favor do aborto. São divergências de opiniões, dificultando entendimento, porém, a atitude do Pastor Silas é perigosa, criando o ódio entre as pessoas. A educação tem de vir do berço, só que grande parcela dos brasileiros é culpada sim pela decadência da família, pois aceitam todo tipo de lixo e porcaria através da TV! Passou da hora de cobrarmos uma programação decente. Ensinemos coisas boas para nossas crianças já!

  2. Tudo que silas fala tem conotações políticas, talvez não deve se lembrar que Jesus trouxe a salvação a um ladrão crucificado a seu lado. Vai de roldão na turba e torna-se um papagaio de pirata. Pelas suas bandeiras onde é contra o aborto buscou guarida ao chamar o governo de ladrão justamente quando quem o apoia é edir macedo, o abortista pró e que também se auto denomina evangelicista e que foi o divulgador de tamanha fabula herética de um de seus fiéis “sócios”, nada mais que o repreensível antonio bulhões um de seus bispos, hão de se lembrar!



    Assine o Canal
    • AMIGO ENTENDA AS BÍBLIAS NÃO CUSTAVAM MIL REAIS, MAS SIM ELES ENTREGAVAM ESTAS BÍBLIAS PARA QUEM QUISER DOAR ESTES MIL REAIS EM FAVOR DA OBRA, POR ACASO VC. JÁ VIU ALGUMA EMISSORA DE TELEVISÃO DIZER QUE MANDOU MALAFAIA EMBORA PORQUE NÃO PAGOU, ISTO SÓ COM MACEDO E VALDOMIRO, FICHAS SUJAS DO ECUMENISMO.

        • alexandre pomba gira
          Vejo que gostas de um negrão, kkk cuidado quando eu depositar o ebó em ti não sei se vais aguentar muito bem não, ou então vai se acabar apaixonando-se pelo José.

          • Que tu era um rato eu já sabio, escroto. Só faltava a ocasião para te revelar. Passada as eleições, perdedor, te recusas a sucumbir. 53% das facadas validas no coração. Sinto cheiro de enchofre. Maricona.

          • alexandre pomba gira muda o perfume que sai o cheiro de maricona, vou te dar um baita ébo para chupar, dai ficas faceira como moçoila gauchinha.

  3. Por ventura o pezão do qual ele votou e fez campanha, POR VENTURA É FICHA LIMPA?

    Ele mesmo escolhe ladrão e vem falar das escolhas dos outros. ESSE MALAFAIA E HIPOCRITA MESMO

  4. Silas o aecio também não é flor que se cheire,você deveria ter apoiado a marina desde o início e não fez,sossega o facho e vai dirigir a sua igreja,se a dilma ganhou é porquer o Brasil deve passar por esse processo.
    seja oque Deus quiser.

  5. O problema não é os homossexuais se exporem na frente dos outros, o pior é o que eles fazem às escondidas , o só referir é vergonha, diz a BÍBLIA, A PALAVRA DE DEUS. Pra quem tem filhos é muito constrangedor, os meus graças a DEUS já estão bem informados.Mas , as portas do inferno não prevalecerão contra a IGREJA DO SENHOR JESUS. AMÉM !

  6. Minha esperança é que a Presidenta Dilma toque um processo nesse cão guloso, por calunia e difamação. E ele qie procure o justo e reto Juiz. Ainda terá como mopção subornar o juiz iníquo da parabola. Tem de sobra.

  7. vocês que estão deglinindo a imagem do pastor que não ganha nada por nos proteger, Deus colocou Ele pra isso, o inferno espera cada um de vOcês se não mudarem de pensamento e não se converterem ao Senhor. Fico imaginando que amor tão grande de Deus ter colocado pessoas como vocês que querem acabar com o que Ele fez. tem nojo de vocês se convertam antes que seja tarde demais,

    • Então vc quer que as pessoas mudem de opinião quanto a idolatrar um pastor senão vão pro inferno??

      E no final vc diz ter nojo dessas pessoas!!!!

      Certo, então me conta o que é ser cristão de verdade? é ter nojo de pessoas? é esse ensinamento de Cristo? ter nojo do próximo por divergir de opinião?

      Excelente ser cristão como vc.

  8. Deus permitiu que sobessem de toda verdade, mais como os manipulados, menos favorecidos como diz o êx-presidente é ganhado pelo estômago deu certo. Não sei porque fazer faculdade e estudar nem criança agiriam como vocês com tanta falta de entendimento, vamos parar de atacar o que você não querem aceitar mesmo sendo verdade, assuma que sabe da verdade mais prefere o ladrão. Não sei porque Deus tem tanta misericórdia eu sendo Ele mandaria uma bomba e acabaria com essa nojeira.

  9. Engraçado é que quando eu leio o Novo Testamento eu não via Jesus se metendo em política? Das poucas vezes li sobre Jesus fazer referencia a questões políticas ele menciona Herodes, e o chama de raposa velha, e também quanto a questão do tributo “dá a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus”. Também afirma que o seu Reino não é desse mundo e por aí vai…O que esses pastores enxergam em políticos, porque almejam esse cargo tão dúbio e mal visto .Porque pastore se candidatam a cargos políticos, trocando o sacerdócio pela corrupção que é peculiar ao ambiente da política, se embaraçando em meio a estas coisas. Já advertia o apóstolo Paulo séculos atrás. Leia o Príncipe de Maquiavel, aí entenderão um pouco do ambiente político. Porque será? Quais os interesses desses pastores se envolverem tão fortemente em questões relacionadas a política? seria interesse econômico?narcisismo? fundamentalismo? ego? influência? E as Marchas para Jesus? Congregações como curral eleitoral( sei que há pastores, bem intencionados que querem orientar suas ovelhas, mas que não são todos) Fica a reflexão.

  10. ESSA É A VERDADE! A verdade quando vem a tona chega a doer. Infelizmente a metade do Brasil e um pouquinho mais, preferiu dar a reeleição para esses porcos corruptos e sujos. Nunca fazem nada e nunca sabem de nada. Se é assim, por que estão governando?? Quem tem que cuidar do galinheiro é o dono, e se o dono não sabe o que acontece no galinheiro, que caia fora e de o lugar para quem quer trabalhar e que seja mais decente e honesto. NOSSA ÚNICA SAÍDA AGORA É A CASSAÇÃO DESSE GOVERNO CORRUPTO ou A SEPARAÇÃO DOS QUE DEPENDEM DE UM PRATO DE COMIDA PARA DAR O VOTO. Ainda predomina a ignorância e o analfabetismo político, que mesmo sabendo das corrupções, dão apoio aos seus ladrões. Onde vai parar essa Santa Ignorância do povo brasileiro. Devemos sim, ajudar os necessitados e os desfavorecidos pela sorte, mas não, visivelmente vagabundos que não querem trabalhar e por outro lado serem voto de cabresto do governo que lhes dão esmolas para comer nas suas mãos e depois mentir e ameaçar que vão perder tudo se votarem nos seus adversários políticos. Eles não ajudam os pobre, estão ajudando a si mesmo, para obterem votos dos menos favorecidos pelo estudo ou de pensamentos. Ainda por outro lado, o governo não faz nada para dar uma melhor condições de vida para esse povo do nordeste, afinal não é esse o interesse do governo, assim obtém o que já disse. Isso precisa ter um basta o quanto antes, ou a metade do país vai ser sempre o pai e a mãe desse povo e do governo incompetente e desonesto. Isso não é justo e precisa ter fim.

    • Sr(a) Eu Sou a Verdade, seu comentário parece um pouco preconceituoso. Não devemos dividir o país, essa ideia é absurdamente errada. Muitos estão sendo manipulados pela internet, outros pela mídia. Devemos começar a mudança a partir de nós. O brasileiro sempre tem um jeitinho para se dar bem no dia a dia, e isso é passado de pai para filho, cultural! Olhemos nossas pequenas corrupções.

    • Sr Frank, percebo sua indignação com a teologia da prosperidade pregada por muitos pastores, em nome do dizimo, constituem bens. A palavra ladrão é um pouco pesada a modo que, nenhum pastor “enfia” uma arma na cara do cristão. A partir do momento que o cristão passa a frequentar uma igreja, passa a ter uma vida mais regrada, e por consequência, passa a ter um controle maior de sua vida, é um fato. Quanto aos pastores e suas igrejas, está na hora de pagarem impostos sim, e para aquelas que apresentarem programas sociais, serão abatidos do imposto proporcionalmente, simples assim. Então evitara as apropriações do dinheiro dizimista que na verdade nem existe no novo testamento, E, se alguém disser que os pastores possuem empresas, órgãos de comunicação, gráficas, e que tem sua própria fonte de renda, eu pergunto: Onde conseguiram dinheiro para conquistarem esses patrimônios?. É Sr Frank, infelizmente, não podemos fazer nada.

  11. se Aécio fosse conhecido em todo Brasil como era conhecido em Minas, os eleitores não teriam dúvida sobre quem ele é realmente, trata-se de um sujeito almofadinha, arrogante, filho de papai, é de família aristocrática, elite desde os seus antepassados. Nunca governou com o coração, nunca lutou para diminuir a distancia entre as classe sociais, pois sempre fez parte da classe altíssima é um burgues de carteirinha. Fora burguesia nojenta, se Aécio fosse conhecido em todo Brasil como era conhecido em Minas, os eleitores não teriam dúvida sobre quem é realmente ele, trata-se de um sujeito almofadinha, arrogante, filho de papai, é de família aristocrática, elite desde os seus antepassados. Nunca governou com o coração, nunca lutou para diminuir a distancia entre as classe sociais, pois sempre fez parte da classe altíssima é um burgues de carteirinha.Aécio mora no RJ e não em Minas. Usa MG para se eleger como Sarney faz com o Amapá.É mentiroso.Prometeu há 8 anos hospitais regionais e viadutos em JF, disse que o dinheiro já estava na conta, atá hoje nada.Não respeita os funcionários públicos.Odeia os professores. Construiu 2 aecioportos com dinheiro público.Nepotismo. Propaganda enganosa. Perseguiu jornalistas. Pegou dinheiro para aplicar em suas Rádios.Deixou o Estado endividado. É estúpido com as mulheres. Não respeita a Presidente do país.É bebum.Nomeou juízes corruptos.É cínico.MENTIROSO.Mensalão do PSDB impune.UFA, e outras coisitas mais que nem podemos mencionar.

  12. MALAFAIA É COERENTE QUANDO SE POSICIONA CONTRA O GOVERNO DO PT E CONTRA A DILMA, CONTUDO, O POVO BRASILEIRO NÃO PODE E NEM DEVE SER RESPONSABILIZADO DE GOSTAR DE COISAS RUINS…

  13. É VERDADE SILAS O POVO PREFERE LADRÃO , PORISSO QUE O POVO REELEGEU O LADRÃO DO ALKMIM E O LADRÃO DO JOSÉ SERRA QUE ROUBOU NO METRO DE SÃO PAULO , É VERDADE SILAS É PORISSO QUE A SUA IGREJA ANDA CHEIA DANDO DINHEIRO PARA VOCE E SUA FAMILIA COMPRAR APARTAMENTOS NOS EUA COM DINHEIRO DO POVO SILAS LADRÃO E PSDB LADRÃO DE NOVO

    • Silas está certíssimo, parte da população gosta e aceita ser enganada e também manipulada, pelo clientelismo.Não entendo como em pleno século 21, com todo tipo de informção,seja jornais,tv.rádio, debates etc, parte deste povo aceite isto como coisa normal.leia-se CORRUPÇÃO, É o dinheiro de todo o povo que está sendo desviado ou roubado e parte desta população Manipulada,acomodada,, masoquista,egoísta, não percebem ou não querem perceber a gravidade da situação.
      Na Biblia cita palavras de JESUS: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

  14. Como consegue dizer coisas deste tipo e sentir que esta emitindo opiniao corretissima, a verdade biblica nao deixa discursao, porem, a pessoa que emite esta fala esta bem longe de poder aplica-la, pois seu exemplo e suas atitudes tem sido lastimáveis e separatista.

  15. QUEM CONDENOU JESUS NÃO FOI O POVO EM SI, O POVO SE DEIXOU SER PERSUADIDO POR UMA ELITE DE GANANCIOSOS FARISEUS! SEMPRE A ELITE, OS RELIGIOSOS QUE NÃO ENTENDEM NADA DE AMOR E BUSCAVAM APENAS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES!!!! “”GENTE NÃO ESTOU FALANDO DE POLÍTICA, HEM!!!”” E SIM DO AMOR DE CRISTO QUE RELIGIOSOS NUNCA ENTENDERAM!!! FAMINTOS, GANANCIOSOS QUE PENSAVAM QUE IAM VIVER PARA SEMPRE, AH! OPS” VIVER PARA SEMPRE, “SIM” DO OUTRO LADO TEM ALGO ETERNO, MAS, ESTE OUTRO LADO NÃO TEM VOLTA, A ESCOLA, ESCOLHA É AQUI, LÁ É O LADO DA LUZ OU DAS TREVAS, AQUI TEMOS CHANCES DE ESCOLHAS QUE LADO QUEREMOS FICAR.
    NÃO SE DEIXEM PERSUADIR, JÁ PENSARAM SE COM TANTAS PERSEGUIÇÕES, CALUNIAS, ETC… OS APÓSTOLOS DE CRISTO DESSEM OUVIDOS A APARENTE MAIORIA QUE CONDENARAM JESUS! TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE SÃO DO BEM, TUDO ACONTECE COM A PERMISSÃO DO ETERNO!
    Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus…
    Romanos 8.28
    Sabemos que este dito popular esta no Alcorão. “Ele possui as chaves do incognoscível, coisa que ninguém, além d”Ele, possui; Ele sabe o que há na terra e no mar; e não cai uma folha (da árvore) sem que Ele disso tenha ciência; não há um só grão, no seio da terra, ou nada verde, ou seco, que não esteja registrado no livro lúcido” (6ª Surata versículo 59)
    ESTE TERMO POPULAR É USADO, E MUITOS NÃO SABEM QUE ESTE É DO ALCORÃO,
    PORÉM, AS SANTAS ESCRITURAS TAMBÉM É CLARA QUE NADA ACONTECE SEM PERMISSÃO DO ETERNO:
    Lucas 12:7 E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
    Mateus 10:29 Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.
    Salmos 23:1 O SENHOR é o meu Pastor, nada me faltará.
    Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    Isaías 40:12 Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças?
    SEM FALAR EM JÓ, QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA DE JÓ, satanás, APENAS TOCOU EM JÓ PORQUE DEUS ASSIM PERMITIU! Jó 1:6-12
    RESUMINDO: SIM, EVA FOI PERSUADIDA, PORÉM, DEUS O PERMITIU, ENTENDEM! SOMENTE ACONTECE COM PERMISSÃO DELE, PORÉM, SE NOS PERSUADIREM E RESISTIRMOS E DEUS DIZER BASTA, NÃO CAIREMOS NA PERSUADIÇÃO.
    A PAZ DE CRISTO JESUS.

  16. Pastor Silas Malafaia o senhor perdeu o foco do evangelho de Cristo faz tempo. Quando as pessoas contribuem em seu ministério, contribuem para que o evangelho seja pregado a toda criatura. O senhor até fala isso em seus programas, mais tem mentido para as pessoas humildes pelo menos, pois não duvido nada que recebe doações altas de tucanos e como troca de favor usa o espaço para fazer politica. Me pergunto em qual das igrejas do apocalipse o senhor se encaixaria. Ou simplesmente o senhor se assemelha ao que Jesus tanto condenou, aos escribas e o fariseus, Volte ao evangelho de cristo ou abandone e entre de vez na politica. A sua postura ao falar com as pessoas sobre SUAS verdades é DITATORIAL, como se fosse o dono da verdade. Como servo de Deus e dispenseiro de Cristo, deveria falar a verdade que o seu candidato tem sujeiras e não são poucas. E me admira o servo de Deus se meter com pessoas envolvidas com satanismos e ainda coloca-las acima do bem e do mal, da moralidade e imoralidade. Pastor, seria muito mais fácil como homem de Deus, fazer uma comissão de cristãos dispostos a dialogar e sugerir as mudanças necessárias para a igreja ser preservada. Tenho plena convicção como Cristã que isso sim agradaria a Deus, um dialogo amplo, pois o próprio Cristo era sábio e muitas vezes saiu ao criar uma guerrilha. E por fim, todos esperamos a segunda vinda de Cristo, mais para que aconteça deve se cumprir as escrituras, mais a minima sinalização desse cumprimento, os cristãos esperneiam . Somos muito apegados nessa morada e esquecemos que a segunda casa é melhor que a primeira. Vamos dialogar com a presidenta Dilma, ele é uma mulher sabia.

  17. Realmente, o que o pastor Silas falou é muito sério, beirando a uma total falta de educação e senso político, além do que, revela uma total falta de respeito a todos os eleitores que votaram a favor ou contra a presidenta Dilma. Os que votaram contra, certamente, nem todos o fizeram por causa da alegação feita por ele, pastor, assim como, os que votaram a favor. Outra coisa, a eleição tem dois lados, os quais precisam ser aceitos, como vencedor ou perdedor. Pastor, o senhor precisa pedir a Deus mais entendimento e humildade. Sempre o admirei por seus raciocínios rápidos e diretos. Infelizmente todos erramos, mas ainda há tempo para a remissão – peça perdão a Deus e publique uma nota de desculpa á presidenta e a todos os eleitores, pela sua intempestividade e, talvez, revolta. Devemos orar e respeitar as autoridades impostas pelos homens, não é o que a Bíblia Sagrada diz?

  18. Malafaia, recolha-se à sua insignificãncia, seu politico derrotado, pois o povo evangélico esta andando e cagando para o que você diz. E outra: aproveite os conhecimentos que você diz ter sobre psicologia e procure tratar esse narcisismo e pedantismo que te fazem ridículo diante do povo!

  19. Na realidade o controle esta nas mãos de Deus, mas a palavra de Deus diz que ele é fogo consumidor, falou no passado através dos profetas e o povo sempre se fazia de surdo, se analisarmos bem, o juízo de Deus sempre veio para o povo, as evidências estão ai, porque dizem onde há fumaça há fogo…. que prevaleça a vontade de Deus e não do homem…o povo pediu Saul, Deus deu, depois Deus teve que levantar um para derrubar o gigante…Espero que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil…..

  20. Vocês ainda acreditam que esta eleição não foi uma fraude? Com o advogado do PT aparelhando o TSE? Estamos à caminho da Venezuela agora que ela vai controlar a mídia, ninguém tira mais o PT do poder estaremos cada vez mais oprimidos por leis absurdas e os investidores saindo do brasil vai aprofundar a crise a inflação e o desemprego a cada dia.

    • Sr(a) Verdade, a mídia é que está fazendo a cabeça de muita gente! A presidente não vai controlar a mídia, embora seja necessária intervenção urgente, pois a concessão não está sendo usada de acordo com alei. E outra, não tem como transformar o Brasil em uma politica comunista, pode ficar tranquilo. As pessoas devem atentar para outra situação:.Algumas instituições evangélicas ligadas a politica, buscando o poder, isso sim é preocupante.

      • ACORDA POVO! Estude , não seja cooptado feito de idiota… a teoria socialista, marx, gramisci, marcuse, etc O que que o PT tem feito no Brasil, ele tomou o poder para sí. Trata-se de uma estratégia idealizada, já comprovada, que é utilizada nestes países, como Venezuela, argentina, Bolívia, e já se concluiu aqui. Cuba, onde Fidel já está mais de 50 anos no poder. O próprio Lula mesmo já assumiu isso tem Vídeo na internet, o FSP que ele fundou com Fidel. Todo STF, policia federal, TSE está tudo aparelhado, por pessoas que não tem o mínimo interesse na verdade, na justiça, basta lutarem pelo PT e pela revolução socialista. A questão é que em todo lugar que há uma ditadura socialista o povo sofre. Entre no site portas abertas, veja os campos de concentração da Coreia do Norte. Já se perguntou, porque será que tanta gente foge de CUBA? Eles mataram 100 mil para estabelecer a ditadura por lá. Também criaram campos de concentração e matavam homossexuais, cristãos e toda a oposição.

        • Sr(a) Verdade, o PT tem muita oposição, não é tão fácil assim implantar o comunismo. O exército brasileiro não é submisso ao PT. Não são todos os partidos que simpatizam com a ideologia do PT. Existe sim o temor, teorias de estudiosos tendo como exemplo a ditadura de Cuba, Venezuela, e outros países da América do Sul que adotaram o sistema bolivariano. Mas no Brasil isso não é possível. Embora tenham desarmado a população em 2003, evitando qualquer tipo de revolta armada contra um sistema totalitário ou bolivariano, o povo ainda possui muitas armas. O problema é que o socialismo escraviza e o capitalismo também! O ser humano é ruim amigo, visa sempre o poder!

  21. Afinal, o sr. Malafaia é pastor ou cabo eleitoral do PSDB. Será que ele pensa que em sua igreja, todos concordam com ele? Se sabe que há quem discorde, por que desrespeita e ofende a inteligência e o livre arbítrio dessas pessoas, com essa cantilena de “o bem” e o “mal”? Será que o pastor-militante não percebe que só atrai ódio e discriminação para os membros de sua igreja e demais evangélicos, com essa dialética purista e desagregadora, que impõe uma barreira intransponível entre os homens? Realmente, no fim dos tempos haverá quem dirá: “Mas, Senhor, em teu nome eu curei enfermos e expulsei demônios…” E terá como resposta: “Afasta-te de mim, vós que praticais a iniquidade”. Acorda, Malafaia! Converta-se ao Evangelho de Cristo, antes que seja tarde demais.

  22. Cada absurdo que vem surgindo nos últimos dias. Já estão falando em divisão do país! Estado independente! Impitimam! Calma pessoal, muita calma, o que é errado aparecerá! Não estou contente com tanta denuncia e escândalos. Mas a corrupção sempre existiu em nosso país. No dia dia, tem muito brasileiro que as vezes procura fazer alguma coisinha pra ter vantagem, seja no trânsito, na barganha, no trabalho…Temos que corrigir muita coisa!! Que tal ensinarmos coisas boas aos nossos filhos? Sejamos exemplo de decência para nova geração né!

  23. Luiz Fernando

    Gente entenda a posição do Pastor ele não fez comparação nenhuma com JESUS, pois JESUS e o REI só há ele, pois ele quis dizer que no tempo de cristo fizeram a mesma coisa.
    libertarão o ladrão barabas e condenarão o rei JESUS, agora a mesma coisa elegerão o corrupto e não o que iria acabar com a corrupção.
    povo não faço critica maldosa pois essas criticas de comparação e do povo que merece o governo que tem…….

  24. Considero um verdadeiro absurdo alguem que prega a palavra de Deus ingressar numa via tão estreita como esta de maldizer um governo e incitar pessoas a lutarem contra ele como faz Silas Malafaia. Ele sim, com um ódio infundado no coração parece o proprio demônio, até porque eudeuza um ser como Aécio que é dado às drogas e ao tráfico, casou-se durante as eleições com uma modelo COMPRADA por sua familia aoenas para tentar ENGANAR AS PESSOAS fazendo parecer que ti ha uma familia etc. Ladaínha. Assim como o senhor Silas Malafaia! Ignorante, a ponto de não perceber que queria fazer nosso povo entrar numa canoa furada, entregando ongoveno a um BANDIDO que destruiiu a saúde e a educação em Minas. Acoberta-se atraves de uma midia contratada e comprada para prejudicar a imagem de uma pessoa dipgna como Dilma Rouseff. Hoje, Silas Malafaia não passa de um manipulador, inconsequente que vai precisar muito das orações que ele disse que não adiantava fazer ao seu povo quando enviou a todos uma correspondência politiqueira e mentirosa propagando mentiras contra o governo Dilma. Eu tenho a prova para que, quiser ver, pois como muitos ERA um colaborador de seu ministerio. Deus tenha piedade desse ser.

  25. Cala a boca, Silas Malafaia, Aécio perdeu. vai ter que engoli o PT.
    Minas Gerais,não deu a vitória Aécio. porque, quem conhecer não vota.
    não queremos tucanos, basta a seca de São Paulo. Nessa campanha política você ficou duvidoso, com os evangélicos. difícil é crer na sua pregação.

  26. Apesar das centenas de milhões de orações do Povo De Zeus , Deus decidiu dar a vitória
    à Dilma e ao Lula ,por se preocuparem e terem compaixão com o sofrimento dos pobres, dos
    humildes e necessitados !!

    Toma , Malafaia e sua companhia de evangèliques !!

DEIXE UMA RESPOSTA