Decidido em continuar se mantendo fiel a Deus, o ex-trans Catty Lares, que voltou a utilizar o seu nome de batismo, Carlos Emanuel, deu mais um passo importante rumo à “destransição” sexual, obtendo o apoio de figuras influentes como o maquiador ex-LGBT Cláudio Makeup.
Carlos, conforme notícia já publicada pelo GospelMais, passou anos da sua vida se apresentando como Catty Lares, nome que assumiu após decidir realizar a popularmente chamada “mudança de sexo”.
Por meio das redes sociais, Carlos ganhou bastante visibilidade, acumulando 4 milhões de seguidores apenas no Tik Tok, e mais 700 mil no Instagram, ficando conhecido por retratar situações do cotidiano com humor.
Natural do Ceará, recentemente o jovem anunciou a sua conversão a Cristo e a desistência de continuar a transição de gênero. “Eu tive uma sensação diferenciada, tive uma presença de Deus que eu nunca tive na minha vida. Entrei no meu quarto e comecei a chorar e fiquei sem entender”, disse ele na ocasião.
Mais mudanças
Agora, Carlos voltou a público para mostrar o momento em que decidiu cortar o longo cabelo. Em um vídeo postado nos seus perfis, o rapaz aparece chorando bastante, sentado em uma cadeira em frente a um local que parece ter sido organizado para a realização de um culto.
Antes, porém, Carlos pegou um microfone e reafirmou seu compromisso com Deus diante dos participantes do culto, onde também esteve a sua mãe, bastante emocionada.
As cenas, porém, provocaram não apenas elogios e palavras de incentivo por parte dos seguidores do ex-trans, como também críticas. Com isso, Cláudio Makeup gravou um vídeo para defender Carlos.
Chorando, o maquiador que também anunciou o seu retorno à Igreja recentemente, disse ter ficado tocado pelas cenas de Carlos cortando o cabelo, assim como pela reação intolerante por parte de alguns membros do movimento LGBT+. Assista o seu desabafo, abaixo:
Ver essa foto no Instagram