Brasil

Mara Maravilha lança Bíblia Ministerial com comentários

Comments (41)
  1. LV. Bragança disse:

    Que lástima! O que essa senhora sabe de Hermenêutica (ciência da interpretação)? O que sabe de exegese; qual o conhecimento das línguas originais (hebraico, aramaico e grego) e de Teologia, além da História Antiga, cultura, (dos judeus, dos povos circunvizinhos, do Cristianismo) e outras matérias importantes (sociologia, filosofia,,,) para ser um comentarista da Bíblia? E não me venha com história de jejum, oração, unção. Paulo foi ungido, mas não abriu mão de estudar! Verifique 2ª Tm. 4:13; Atos 17:18, quando ele argumentou com filósofos estoicos e epicureus. Ele conhecia filosofia, e o Deus vivo. Jejum e oração sem ação, não funciona! Experiência não é base para se comentar Bíblia, nem para julgar os ensinos da palavra de Deus. E muito menos experiências discutíveis. Ela diz: “podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras”… A Bíblia não precisa dos comentários desta senhora, para ser especial. Ela já é a palavra de Deus, inerrante, infalível, suficiente para transformar a vida daquele que a lê e decide seguir os seus princípios, arrependido, humilhado, submisso a Cristo. É realmente lamentável, o evangelho está cada vez mais barateado, mais diluído, mais conformado ao mundo por este tipo de empreendimento. Triste. Gal. 6:7 ” Não erreis, Deus não se deixa escarnecer…”

    1. J.Neto disse:

      Concordo plenamente com vc caro Bragança, isso é mais um meio de comércio, o negócio dessa senhora é cantar e muito mal.

  2. Joabe Rios disse:

    Ridícula!

    1. Félix Ivete disse:

      Mais uma Bíblia?…será que já não basta! se continuar martelando, não vai restar mais nada para próxima geração, isto é se vier outra geração…

    2. Joabe Rios disse:

      Virou moda todo mundo publicar uma bíblia!
      Palhaçada! Tenho tanta raiva disso.

    3. Félix Ivete disse:

      Joabe Barros , pois é…sabemos que as Sagradas Escrituras, já não chegou na nossa mão intacta, digo isto, pois sabemos que a católica, tem mais livros e a protestante tem menos, e só pela misericórdia, restou para nós a essência, a rocha, Jesus Cristo. Agora vem mais esta de publicarem mais bíblias, também não concordo com isto.

    4. Joabe Rios disse:

      Mas os sete livros a mais da católica só têm valor histórico mesmo. É menos peso pra carregar. rsrs

      1. Cláudio disse:

        Mas o deus não é o mesmo? Explica aí? Tudo manipulação das autoridades religiosas e as ovelhas só obedecendo. É como diz a música do Zé Ramalho: “Ê ô ô vida de gado!”.

  3. O pior é que tem pregador, até mesmo pastor que não se preocupa mais em orar para Deus lhe dá inspiração para pregar. Chega na hora do sermão começa a ler os "estudos" do rodapé e só isso. Já ví isso acontecer mais de uma vez.

    1. Cafa Antunes disse:

      Para quer orar? se só tem que ser homens grandes teólogo e pronto! para agradar a uma sociedade corrompida as quais nos vivemos; orar e jejuar se torno use algo despresive!l é lamentável vamos ver onde se vai parar, por isso esta se inventado tantos meios artificiais para ver se atraí o povo e se pegando carona com aqueles que ainda buscam em oração.

    2. Félix Ivete disse:

      Os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais escrituras, para a própria destruição deles. Vós pois, amados, prevenidos como estais de antemão, acautelai-vos; não suceda que arrastados pelo erro desses insubordinados, descaias da vossa própria firmeza; antes crescei na graça e no conhecimento de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. A Ele SEJA A GLÓRIA TANTO AGORA COMO NO DIA ETERNO.

  4. Mais uma? É bíblia com comentários desse ou daquele "figurão", bíblia de estudo, bíblia pra mulheres, bíblia pra vitória financeira, bíblia de R$900,00 reais, bíblia para moças, bíblia com referências, bíblia versão X, bíblia versão Y, bíblia corrigida, bíblia na linguagem de hoje, bíblia atualizada, bíblia corrigida e fiel…

    No fim, cada um colhe o que planta. Felizes são os muçulmanos que sabem que a Palavra de Deus não é mercadoria pra se vender, conseguir lucro ou se promover; e cujo livro sagrado permanece o mesmíssimo a mais de 1.400 anos, sem adulteração, versões, ou traduções de traduções que corrompam o sentido original.

    1. "Felizes são os muçulmanos que sabem que a palavra de Deus(Alá )não é mercadoria pra se vender…" disseste tudo! não cabe mais comentários.

    2. Felizes SERIAM se não se matasse uns aos outros, explodindo-se em nome de Alá e suas ramificações internas. Se tivessem saneamento básico, direitos civis e sociais básicos garantidos pelo estado..
      ISSO pra mim é ser feliz. :)

    3. Marcelo Henrique boaaaaaaaaaaaaaaaaa

    4. Junior Biell disse:

      Mais ou menos neh, temos relatos que no comeco o alcoraao tinha varias versoes, na qual alguns mandaram sumir.
      Os islamicos nao tentam ganhar dinheiro porque se alguem tenta EH MORTO. Mas e os escritores islamicos, nao vendem livros? dao gratis? muita balela.

  5. Anny Rosy disse:

    os cds ja não estão rendendo muita coisa, ela resolveu investir em outra coisa.É tudo comercio.

  6. Israel disse:

    O povo de Deus ta fazendo algumas coisas estranhas,so que agente deveria pegar mais leve pois o Deus que ela serve e o mesmo da gente,ai de quem tocar em um dos filhos de Deus entao vamos falar menos e vigiar mais.

  7. clamando disse:

    não consegui segurar nem o próprio casamento, que testemunho tem para dar, é só mais uma naquele dia dizendi em teu nome preguei, revelei curei,…….com as vestes todas salpicadas……. quanto a mim julgo apenas por suas obras.não condeno como pessoa……….e sim como instrutora…..quem sabe falta muito ainda para que possa ensinar…começando….com a regra basica ..prego o que vivo e vivo o que prego….aqui no caso ela …. mas se olharmos para um plano geral….ai cai malafaia macedo rr, valdemiro e outros tantos que ai est~çao sempre em busca de ganhar , dinheiro com aquilo que foi dado de graça…….

    1. Cláudio disse:

      Não fale assim. Bolsonaro r Magno Malta podem se sentir ofendido. Bolsonaro, bastião da moral e dos bons costumes, já está no terceiro casamento, mas é o candidato de muitos evangélicos que eu conheço.

  8. gilvan santossousa disse:

    isso é uma vergonha não vai demorar vcs vão privatisar a biblia q deixará de se chamar biblia sagrada, para biblia “sangrada” parem vender aquilo q já foi pago isso é uma forma de vcs ganharem dinheiro fora dos olofotes agora tenta ganhar dinheiro usando a biblia.

  9. “Podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras”
    Por acaso a Bíblia precisa de alguma "unção" adicional? Iniciativas como essa há muito já chegaram às raias da basfêmia. A Palavra de Deus é suficiente para quem de fato a reconhece como tal.

    "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hb 4:12)

  10. Glaucia disse:

    Ela e separada e casou se novamente e isso??? Quando ela casou se a primeira vez ela ja conhecia Jesus e isso??? Sei…

    1. Cláudio disse:

      Senti veneno escorrendo da sua língua.

  11. A DISTINTA QUER É FATURAR. NÃO IMPORTAM OS MEIOS. TUDO POR DINHEIRO.

  12. Jorge Vibicius disse:

    A DISTINTA QUER É FATURAR. NÃO IMPORTAM OS MEIOS. TUDO POR DINHEIRO.

  13. Mara há muito está contaminada pelo vírus Estafilhacócus IURDinárius.

  14. Heitor Folgierini disse:

    Eu gostaria de ver os comentários desta Bíblia, especialmente no assunto DIVÓRCIO : O que ela pensa pois ela mesmo largou o legítimo esposo e se casou com outro ?

  15. é……tõ pra ver aqui em Santos/Sp…se o marido dela dr.Virga vai ganhar pra vereador!!!….como ela se decidiu virar santista de repente???……é topa tudo por dinheiro mesmo!!!…é muito dificil pra uma pessoa que teve fama e sucesso..viveruma vida mais modesta…é para poucos!!!!

  16. Theo felix disse:

    Bragança, você disse tudo. Porém, vale lembrar, que esses ” comentários” não serão escritos por essa senhora, nada sairá de sua cabeça, haja vista ela não ter nada para dizer. Os que vão escrever esses “Comentários” para ela, somente visam lucro.

  17. Bíblia da mara maravilha!!!!!!! é só o que faltava mesmo… o que que um mulher como essa entende de teologia bilblica.. pelo amor de Deus gente não compre essas coisas , isso é o satanás tentando se transformar em anjo de luz – fujam pra bem longe dessas coisas. mais prá bem longe mesmo é tanta gente inventado bíblia hoje em dia!!!!! isso é parece um complô do satanás contra a verdade sagrada do verdadeiro evangelho, é meus queridos irmãos em Cristo, o circo já está se fechando, abra bem os olhos. a nova ordem mundial já chegou e seus soldadinhos já estão disfarçadamente espalhando seu veneno por aí.. cuidado…….

    1. Cláudio disse:

      Malafaia oferece pelo menos uns 10 tipos de bíblia. Por que a discriminação? Ah, lembrei, as mulheres não podem falar nas igrejas, segundo o amado apóstolo Paulo.

  18. Junior Biell disse:

    Mais uma para ganhar dinheiro usando o nome de Deus, vergonha, vai trabalhar, anos e aproveite da boa fe dos humildes

  19. Deus meu, o que estão fazendo com a tua Palavra?

    1. Um dia será cobrado a atitude destes efêmeros cristãos.

      1. Cláudio disse:

        Um dia, ah, um dia. Por que tudo na vida de vocês acontece no tempo futuro? Nada concreto, nada real. Tudo na base do “quando”, “se”…

  20. João Hernane disse:

    mais um lixo gospel no mercado e outros mais lixo gospel brasileiros, deus livre disso e faz o brasil cujo deus é o senhor e nao esse lixo chamado gospel

    1. Cláudio disse:

      Você ainda não se deu conta de que cristianismo virou um comércio muito lucrativo? O próprio fala pra não ajuntar tesouros na Terra, mas é exatamente esta promessa que os pastores neopentelhos fazem para atrair pessoas para o seu estabelecimento comerc… digo, sua igreja. Cambada de hipócritas que só tiram da bíblia o que lhes convém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *