Brasil

Em artigo, ministro Marcelo Crivella rebate críticas do jornal Folha de S. Paulo feitas contra ele: “inimiga jurada dos evangélicos”

Comments (6)
  1. Cláudio Vaz disse:

    O Ministro Crivella é muito inteligente e está com a razão

  2. João Lucas dos Santos disse:

    O que posso fazer pelo Marcelo Crivella é orar por ele…
    Aqui no estado de Goiás estamos até agora em choque por causa do Demóstenes. Era o politico que tínhamos esperança de nunca se vender e sempre ser sério.

    Espero que o Marcelo Crivella também não esteja envolvido com o Cachoeira…

    att,

    1. rafael torres disse:

      nao sei se voce sabe,com o cachoeira está envolvido o pessoal que o criticou.pesquise no blog espoca estado independente…esse site porco tentando se passar de bonzinho,deixe a iurd em paz site manipulador!!!

  3. Teófilo Alves Neto disse:

    Crivella é homem de Deus e sabe que a capacidade a ele dada vem de Deus e logicamente se preparou pra ser um dos melhores políticos dessa nação.Quanto a folha e com letra minúscula, é isso que ela tem se tornado com suas matérias preconceituosas contra nós evangélicos.

  4. Comentário estupendo do Ministro Marcelo Crivela à folha de São Paulo!

  5. AO INVES DE FOLHA ESTE JORNAL DEVERIA SE CHAMAR (FALHA) SÓ DA TIRO NO PÉ , ESTE NEGÓCIO DE ATACAR TODO MUNDO QUE É DA IGREJA UNIVERSAL, SÓ POR QUE É DA IGREJA ENCHE A PACIENCIA ……..

  6. Andre Brasilia DF disse:

    Essa folha é a maior falsa jornalistica, vive metendo o pau na IURD, mas para fazer a reportagem da igreja mundial mandaram até um reporter para ficar na reunião para entrevistar o apostolo valdemiro santiago, porque será hein?

  7. Cláudio disse:

    O Ministro Crivella é muito inteligente e está com a razão

  8. albertepdelima disse:

    Que o Senhor Jesus continui a te abençoar sempre mais bispo Crivella!

  9. NÃO concordo com a folha de São Paulo , isto realmente é uma discriminação , apesar que o Senador Crivilla deveria estar no Senado em defesa do meio CRISTÃO . mas voltando ao assunto é um absurdo está colocação da folha , nen tudo que reluz pode ser ouro , ex. Eu irmão Garcia sou prof. de Judô e fui coordenador em um clube aqui em Ribeirão Preto e qd. chequei para iniciar o trabalho tinha 17 pessoas participando dos campeonato interno e os socios comentaram que como um prof. de judô iria tocar um campeonato de bochas , e lá permaneci por três anos e qd. deixei o cargo tinha 64 socios do clube ativos no campeonato e passado alguns meses de minha saída, caiu para menos de 17 socios , portanto é ter apenas visão vontade e honestidade e sabedoria de DEUS e conheço prof. de judô que nunca foi competidor em campeonatos e são excelentes tecnicos e melhor que muitos que foram lutadores de alto nível . GRATO : IRMÃO GARCIA .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *